Ficha de Reclamação

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Danna Fairchild Qua 26 Out 2011, 18:35

Relembrando a primeira mensagem :

Descrição antiga: '' Olá, indefinido.
Antes de começar o jogo, você deve ser reclamado por algum Deus Mitológico, mas antes, deverás preencher uma ficha e postar neste mesmo tópico, ou o envie para o Deus que você pretende ser filho;
Nem sempre você passará no teste, mas não desanime, tente novamente ou procure por outro deus...
No caso de Zeus, Poseidon, Hades, Nyx, Melinoe e Athena, o teste NÃO É VÁLIDO, pois estes Deuses efetuam testes mais severos. Os Três Grandes fazem concurso mensal para a escolha de um novo filho. Caso se interesse por Nyx ou Athena, entre em contato com elas para fazer o teste. ''


Modificações:
Os testes para os tais Deuses mencionados ali permanecerão, porém não será só eles que vão avaliá-los. Tais testes podem ser postados neste tópico, e serão avaliados por qualquer Deus/ADM, só que não serão obrigatoriamente aceitos como a ficha para ser filho dos demais Deuses. Não precisa entrar em contato com Nyx, Melinoe, Athena ou Perséfone, a ficha é esta abaixo, só que será avaliada de forma mais rígida, e qualquer Deus/ADM poderá avaliá-la.


Ficha de Reclamação!
Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

♦ Lembrando que qualquer ficha, dependendo do Deus que você queira ser filho, será aceita, porém fichas que forem feitas por fazer não serão consideradas. Determinados nick's que não seguirem a regra também terão a ficha desconsiderada.
Danna Fairchild
Danna Fairchild
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
174

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Dattolo Di Gracci Sáb 07 Jan 2012, 00:05

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Apolo '-'
Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou brincalhão,risonho e gosto de meninas.Porque eu quero ser que nem ele.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Nasceu,Na Califórnia em Miami.Sempre viveu na mordomia.Sempre foi rico,tinha o que queria.Até o dia,7 de Julho de 2007.Sua mãe,fazia sua festa de aniversário de 10 anos.Foi um dia muito ruim.Após dar o primeiro pedaço tudo ficou escuro,e monstros entraram na casa.A Carnificina estava feita.Esperto fugiu.Saiu de lá correndo e começou a morar na rua.Quando fez 13 anos chegou ao acampamento meio-sangue.Ficou um ano se saber quem era seu pai,até o dia 7 de julho de 2011.O Seu aniversário de 14 anos.Um Arco e Flecha com um sol laranja apareceu em cima do mesmo,e então todos o chamam de o Filho de Apolo.

Dattolo Di Gracci
Dattolo Di Gracci
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
79

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Kevin Parker Sáb 07 Jan 2012, 14:52




Ficha de Reclamação




▬ Por qual deus você deseja ser reclamado?


Hermes, o mensageiro dos deuses e patrono da ginástica, deus dos ladrões, dos diplomatas, dos comerciantes, da astronomia e dos viajantes.


▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal deus.


Irei começar com as características físicas. Kevin é um garoto atlético e ágil, de corpo mediano, nem tão magro nem tão pesado, e estatura também mediana. Possui lisos cabelos loiros e pele clara, além de um rosto fino e jovial. Também tem incríveis olhos azuis, herdados da mãe. Possui uma inteligência razoável, não chegando a ser burro, pelo contrário, é muito esperto. Gosta de se socializar com os outros, tendo muitos amigos e também conquistando várias garotas, devido à sua aparência. Gosta de praticar exercícios, sendo bem ágil e veloz, além de se destacar neles. É alegre e expansivo, a ausência paterna o chocou muito até certa idade, depois aprendeu a conviver somente com sua mãe. É um garoto comum na sociedade, porém, é igualmente diferenciado. Devido à tais características, e também em relação às habilidades a serem herdadas, meu personagem possivelmente pode ser filho de Hermes.


▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.


Senti alguns raios de luz do Sol incidindo em meu rosto, então levantei meu braço em frente ao rosto, para me proteger. Já eram sete horas e meia da manhã, já era hora de levantar e então ir para a escola. Coloquei uma roupa de grife; uma camiseta novinha de cor branca, com detalhes em preto, calça jeans e um tênis nike preto, que ganhara de presente fazia um tempo. Fui até o banheiro e me higienizei, estava com um incrível mal hálito e também com o cabelo completamente desarrumado. Depois de me arrumar, desci até a cozinha, para tomar um bom café da manhã com minha mãe. Saudamos-nos com bom dia e então comemos e bebemos as iguarias que minha mãe havia preparado.

Após o café da manhã, era hora de nos despedirmos. Minha mãe foi para o trabalho de carro, enquanto esperei o ônibus escolar para que me levasse até a escola. Ele finalmente chegou, subi nele e escolhi um dos assentos do meio, vazio; e fiquei ali. Coloquei a mochila na cadeira do lado e liguei meu iPod. colocando os fones de ouvido em minhas orelhas e os conectando ao aparelho, e então comecei a escutar minhas músicas, enquanto fazíamos uma viagem desde minha casa até o colégio. O trânsito de Nova Iorque estava começando a ficar congestionado, o motorista do ônibus teve de agilizar nossa viagem para não pegarmos mais engarrafamentos.

Tive um longo dia de aula e cheguei em cassa morrendo de fome, pronto para o almoço. Minha mãe tinha o horário de almoço correspondente ao meu, portanto poderíamos ter um momento juntos. Ela comprou comida para nós num restaurante próximo, agilizando o processo de cozinhar e coisas do gênero. Quando terminamos, fomos ao banheiro nos higienizar e depois voltamos às atividades normais: ela voltaria ao seu trabalho e eu faria meus deveres de casa, para então ficar relaxando um pouco, descansando ou no computador, para que então, quando ela voltasse do trabalho, me pegasse e me levasse para o Centro Esportivo, onde eu teria mais uma aula de esportes.

Mas aquele não era um dia comum. Eis que, no meio da minha tarefa de matemática, ouço um barulho. Paro tudo e percebo que poderia se tratar de um ladrão, por isso, peguei uma faca que minha mãe guardara, uma relíquia, dizendo que era um presente do meu pai. Ela tinha um material esquisito, era um bronze brilhante. Peguei-a e desci sorrateiramente pela escada, então tomei um susto quando vi que, no meio da sala de televisão, havia uma criatura esquisita, um misto de uma mulher nua com um pássaro roxo. Aquilo era inacreditável, só podia ser brincadeira.

A mulher sibilou e desandou a vir em grande velocidade em minha direção, voando. Eu não sabia o que fazer, portanto, ergui aquela pequena faca e fechei os olhos, esperando o inevitável. Quando os abri, vi algo pior do que já havia visto. Não havia nada, se eu havia matado aquela mulher, não havia corpo, somente um montinho de pó ali, no piso, em minha frente. Raciocinei e então, basicamente, identifiquei que aquela mulher-pássaro devia ter virado pó, como aquela criatura já era bem esquisita, já não me admirava que se tornara pó. Então, entrei em um estado de choque momentâneo, visto que quase perdera a vida ali, na minha casa.

Quando minha mãe voltou, perguntou-me porque parecia tão diferente. Mencionei tal criatura, que agora passar a chamar de monstro, e que a havia vencido com aquela faca de bronze que ela guardara. Ela ficou perplexa, sem citar nenhuma palavra, somente boquiaberta. Depois de um tempo, disse que aquela faca de bronze era um presente de meu pai para mim, e que eu deveria usá-la como arma. Perguntei sobre qual material a lâmina dela era feita, então ela respondeu algo bem sutil: eu era um semideus. Perguntei o que era aquilo, então ela simplesmente respondeu: Seu pai é Hermes, deus do Olimpo, por isso você nunca o viu. Você é metade deus por causa de seu pai, e metade mortal por causa de mim. Portanto é um semideus. Agora ande depressa.

Horas depois já estávamos no carro da minha mãe viajando para Long Island. Ela mencionara que eu fazia parte de um novo mundo, que enquadrava toda a mitologia grega, com seres como aquele monstro, que agora descobrira que se chamava harpia, e também os deuses e templos antigos, principalmente os gregos. Ela também mencionou que para semideuses como eu, que tinha uma parte de seu ser divina, somente teriam um lugar seguro para se viver: o Acampamento Meio-Sangue. Era um acampamento que abrigava semideuses, os ensinando a lutar e combater monstros, e também existiam limites mágicos que não permitiam que monstros adentrassem ali.

Um trovão ribombou nos céus, e logo começou a chover. Minha mãe acelerou, e logo chegamos até uma estrada deserta, onde havia uma colina. Ela me deixou ali, pedindo para que eu subisse tal colina e entrasse por um portão, que eu reconheceria. Então mencionou para que eu fosse rápido, e que ela deveria ir embora, pois poderia ser alvo de tais monstros também. Esperei que ela fosse embora, então subi tal colina e vi um grande portão, de arquitetura grega, demonstrando em grego antigo, que eu consegui ler facilmente, sem saber por quê: Acampamento Meio-Sangue. Então entrei lá dentro, descobrindo o novo mundo em que vivia.
Kevin Parker
Kevin Parker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Chalé 11 - Hermes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Tim Behemoth Sáb 07 Jan 2012, 17:20

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Ártemis
? Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Ártemis é a deusa da lua e aceita só mulheres. Eu tive decepções com homens.
Sou agitada e adoro lutas com flechas.


? Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Aos três anos entrei no primeiro colégio. Gostei bastante. Mas meu pais fora chamados e os professores disseram que eu era uma menina hiperativa e que tinha TDAH. Fui expulsa pela primeira vez. Não gostei muito disso.
Uma semana depois entrei em um segundo colégio. Era parecido com o primeiro, mas havia um museu grego no ginásio. A professora nos levou para conhecer. Eu li o que estava escrito nas paredes, embora tivesse sido detectada como uma garota disléxica.
Meu pai foi chamado novamente. O diretor disse que eu não era disléxica, que eu não queria aprender. Expulsa mais uma vez.
Completei quatro anos. Mais três colégios. Expulsa mais três vezes. Meu pai desistiu de me colocar em colégios e me colocou em um internato. Fiquei lá por quatro anos. Então fui expulsa novamente.
Colocou-me em um colégio particular. Passada a primeira semana fui expulsa pela sétima vez. Meu pai se cansou. Me colocou em um colégio para "crianças difíceis".
Então pensei. "Será que eu sou tão ruim assim?" Não me enturmei com facilidade. Fiz apenas um amigo. Ele andava de cadeira de rodas. Fiquei bem até completar 12 anos. Meu pai havia me dado um Cruze, e pagava um chofer para me levar para o colégio. Um dia uma fúria apareceu. Leonardo se levantou da cadeira e me entregou uma presilha e uma faca.
"VOCÊ ANDA?!?"
"Aperte a presilha!"
Apertei e apareceu uma espada enorme
Não sei como, mas sei que machuquei a fúria.
Leo entrou no Cruze
"VAMOS LOGO!"
Entrei e ele saiu acelerando.
"O que foi aquilo? O que e quem é você? O que eu sou? Pra onde estamos indo?"
"EBA! Você não entrou em choque!! Aquilo é uma fúria, Eu sou um sátiro protetor, Léo, você é uma semi-deusa, E vamos para o acampamento meio-sangue!"
Fiquei quieta pelo resto da viagem.
"Chegamos, o acampamento meio-sangue."
Era muito legal. Havia pessoas treinando em todo lugar.
"Você será escolhida na fogueira"
Na fogueira...
Tim Behemoth
Tim Behemoth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Leah de Winter Sáb 07 Jan 2012, 17:24

Métis,duas coisinhas inifencivas querida.Primeiro:a deusa Ártemis não gera filhos,por ser uma donzela,sugiro que escolha outro deuo ou deusa.Segundo:Faça a mudança de nome se voce for uma semi-deusa,colocando um sobrenome.Apenas isso e boa sorte,espero que consiga de primeira da próxima vez.Adms me descukpem,pela décima vez,eu acho,mas eu tinha que ajudar.
Leah de Winter
Leah de Winter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
340

Localização :
No cemitério,junto dos sobreviventes de uma guerra fria.

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Darth Vader Sáb 07 Jan 2012, 22:48

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Ares.
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou fiel aos meus amigos podendo morrer no calor da batalha por suas vidas, estratégico, totalmente desastrado mas com humor sarcástico. Ares representa tudo que eu sinto tudo que preciso.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Podemos dizer que eu sou uma pessoa normal, claro aparento ser, eu me achava normal, até claro o grande acontecimento...Podemos dizer que não foi nada legal, nem um pouco principalmente para Sander alguém tão encrencado quanto eu, nos somos o que podemos dizer amigos, OK ele me salvou milhares de vezes.
Claro que eu também o salvei...algumas vezes, Sander recém havia chegado a escola ao sermos atacados, por uma enorme manada de basiliscos, isso mesmo basiliscos, cobras pequenas com pele pegajosa coberta de chamas, bom era meu segundo ano naquela escola, senti que deveria me esforçar para estudar e não perder a bolsa. Nunca tive uma família cresci em creches e internatos no intuito de ser adotado, mas não adiantou o primeiro casal a fazer uma entrevista teve um desmaio quando um javali bebê invadiu a sala, as outras entrevistas não o que podemos dizer melhores. Sander parecia ser o único ser a não me rejeitar.
Quanto aos basiliscos, deformaram grande parte do dormitório, de alguma forma eles não queriam morrer era esquisito, muito mais esquisito do que acontecia com as cobras ao serem acertadas elas se refaziam do pó cada vez mais rápido, claro que Sander mesmo tendo um leve problema na perna direita de alguma forma nos levou fora dali. Sua pele nunca mais foi a mesma ela ficou cheia de cicatrizes deformadas e abertas. Após sermos atacados de novo por aqueles monstros imortais ambos eu e ele ficamos em coma regenerativa por semanas. Até acordar em Manhattan numa especie de psico-acampamento de verão.
Darth Vader
Darth Vader
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 030-ExStaff Dom 08 Jan 2012, 20:33

Reclamados

Queridos, vocês sempre podem melhorar. Caprichem e usem bastante a criatividade.

Parabenizo Edward Williams por sua ficha, estava muito boa.
030-ExStaff
030-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
43

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Alue W. Bradshaw Dom 08 Jan 2012, 22:04

▬ Por qual deus você deseja ser reclamado?

Athena


▬ Cite suas principais características, e o por quê de querer ser filho de tal deus.

Annabella desde pequena sempre foi ambiciosa. Seu maior sonho é arquitetar um dos maiores, se não o maior, prédio ou patrimônio que o mundo ainda terá. Esboços de todos os tipos, - e quando digo de todos os tipos, quero dizer de todos os tipos mesmo, como por exemplo, casinhas de cachorro - ficam muito bem guardados em seu laptop, que carrega consigo quase 24h por dia. Teimosa e convencida ainda não a descreveriam bem. Bem, não exatamente convencida, digamos apenas que ela possui uma auto confiança quase inabalável.
Ela não tem dislexia, o que é um fato um pouco incomum para um semideus, raro, mas não impossível. Mas o fato dela não ser disléxica não significa que não tenha um forte TDAH, que a incomodou muito na infância, antes de descobrir seu parentesco divino.
Determinada e leal, não abandona nem uma causa nem ninguém tão fácil, a menos que seja claro seu fracasso, e nem assim a convence totalmente, pois aprendeu com o pai que para tudo na vida tem um jeito, só não tem jeito para a morte. E mesmo agora, descobriu que talvez tenha jeito para isso também, sendo uma semideusa e tendo ouvido falar de tantas histórias de heróis que retornaram para a vida.
É eternamente apaixonada pelos livros, pois além de serem fontes intermináveis de conhecimento, possibilitam a ela fugir da realidade deprimente em que vive por pelo menos alguns momentos.
Conformada, e não é capaz de levar desaforos para casa, tem o pavio muito curto. Mas ela sabe seu lugar, e reconhece quando está errada. Um pouco vingativa, e fechada em seu mundo - tendo poucos amigos e seu preferido seja seu laptop.
Por tudo isso, ela deseja profundamente que Athena seja sua mãe. Ela é a deusa mais inteligente e digna de respeito em sua opinião, sem desmerecer as outras, mas ela realmente não consegue se imaginar filha de Afrodite por exemplo, que tem como ponto principal sua beleza.

▬ Relate a história da sua personagem

Annabella Marie Evans cresceu no Brooklyn, bairro de menos prestígio em Nova York. Morava com seu pai, um eterno apaixonado pelas artes e arquitetura, em um pequeno apartamento com sua madrasta. Seu sonho sempre foi se tornar um grande historiador, mas ele nunca chegou a se formar na faculdade. Começou a trabalhar bem cedo, e infelizmente não conseguiu juntar estudo e trabalho. Depois veio Annabella, Bella, como a chamava. Sua princesinha. E mais tarde, três anos mais tarde para ser exata, surgiu na vida dela a Elise, namorada de seu pai e futuramente sua madrasta.
Elise tentava ser uma boa mãe, mas não era a mãe dela. Mas elas se davam bem.
Até nascer Patrick, um menininho gorducho e fofo que não se parecia em nada com ela, e Bella ser deixada de lado pelo pai. Também foi na mesma época em que os monstros começaram a aparecer.
Foram tempos difíceis, muito mais difíceis se considerar que ela só tinha oito anos de idade. Na verdade, foi só então que seu pai, Arthur, lhe contou a verdade sobre sua mãe ser uma deusa. Não lhe contou qual, mas a definiu como uma mulher maravilhosa, encantadora - o que não a ajudou muito, porque qual deusa NÃO é encantadora? E isso a desestruturou emocionalmente. Foi como se vivesse uma mentira por muitos anos, mas reconheceu que ele, quando lhe omitiu os fatos, só pensava no melhor para ela e na sua segurança.
Mas o que ela não podia evitar era seu confronto com os monstros, ela sofria quase três ataques por semana, e a tendência era só aumentar. Arthur sempre tinha que salvá-la, porque mesmo sendo só um mortal, ele tinha uma habilidade natural para fugas. Mas depois, mesmo esforçando-se ao máximo para esconder seus olhares de acusação, ele sempre deixava escapar alguma coisa.
Até que numa bela tarde de sábado, os quatro saíram para tomar um sorvete e brincar no Central Park. E o que deveria ser um agradável passeio em família, transformou-se em pesadelo. Tudo por causa de um outro monstro, de porte pequeno e sorrateiro, apareceu de surpresa e quase pôs fim a curta vida de Patrick, que não era seu alvo, mas estava muito perto de Bella, que saiu apenas com um arranhão. Mas o bebê ficou bem, ele só levou um susto, mas foi o suficiente para fazê-los perceber o quanto a presença da menina era perigosa. E ela, claro, foi culpada por isso também. Chegando em casa, Elise explodiu e disse coisas horríveis a ela, coisas que nenhuma criança jamais esquece. E seu pai, não se intrometeu, o que automaticamente significava que concordava com aquilo tudo.
Naquela noite, ela decidiu fugir. Em parte, porque estava furiosa e queria provar que ela não precisava de ninguém para se defender. Mas o real motivo, era que ela sabia que eles só ficariam bem, que Patrick só estaria a salvo também, quando ela fosse embora.
E colocando seus bens mais preciosos dentro de uma mochila junto com algumas roupas limpas e comida, ela saiu sorrateiramente de seu quarto para a rua. Conseguiu abrigo atrás de um grande arbusto em um banco, e se aconchegou em sua jaqueta militar. Quando o sol nasceu, ela se perguntou se deveria voltar para casa, já que provavelmente todos ainda estariam dormindo. Mas se deu conta de que realmente não podia, que aquela era sua nova vida agora. Bella só se arrependia de não ter deixado nenhum bilhete, nenhuma carta.
Mas assim foi. Sua nova vida se resumia a fugir, furtar alimentos, procurar abrigos, e fugir novamente. Annabella passava também um tempo significativo dentro de bibliotecas públicas, já que tinha acabado de descobrir os benefícios da leitura. Já tinha andado quase o país todo sozinha, e seus reflexos de batalha tinham se tornado impecáveis, embora ela não tivesse nenhuma arma em especial. Várias vezes pensou em entrar em contato com seu pai, dizer-lhe que estava bem, mas nunca o fez. Sabia o quanto era perigoso. E um pouco depois de seu aniversário de 15 anos, quando estava em um abrigo maravilhoso em Massachusetts, - já estava lá a mais de duas semanas e nenhum monstro - encontrou um sátiro que lhe contou as maravilhas de um Acampamento onde não havia monstros nunca, um acampamento para pessoas como ela. Então, depois de muito tempo ela voltou para Nova York, cercada de memórias tristes, mas cheia de esperanças, pronta para recomeçar. E aqui estamos, a espera de ser reclamada como filha de Athenas, a deusa em quem tem se espelhado todo esse tempo. Seria realmente um grande desapontamento descobrir-se filha de outra deusa, já que tinha 90% de certeza de ser filha dela. Mas ser filha de Afrodite também, ou Melinoe, não seria de todo ruim. Ambas tinham suas vantagens.
Alue W. Bradshaw
Alue W. Bradshaw
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Laurent McCollins Seg 09 Jan 2012, 00:34

- Por qual Deus você deseja ser reclamado: Zeus

- Cite suas características e o porque de você querer ser filho desse Deus: Eu costumo agir sozinho, tomando controle do meu próprio destino, sou obstinado e teimoso tanto quanto sou astuto para decidir como agir, mesmo sendo fechado e seguindo a trilha de um herói solitário acabo liderando os que estão a minha volta, sou firme, sou justo, mas sou exigente, pois acredito que os resultados seja qual forem, estes são responsabilidades minhas, não empurro a culpa para cima dos que me seguem. E é por isso que muitas vezes prefiro trabalhar sozinho, assim se o resultado for dos piores podem culpar só a mim e que o mundo não esteja compactuado com meus erros ou compartilhe do meu fim... Acredito que Zeus também deve se sentir assim, com o peso do Olimpo em suas costas, como se ele fosse o próprio Atlas que segura os céus, mesmo assim ele não pode se permitir mostrar fraqueza pois ele é o líder, e mesmo aqueles que não gostam muito disso admitem que não há outro capaz de suportar tal fardo. E é por me identificar tanto com esse Deus que venho aqui pedir para que ele me reclame como seu filho e deixe-me cumprir o meu destino...

- Relate a História de seu personagem:

Quando completou 7 anos as coisas em sua vida tomaram um rumo bem diferente, sua casa sofreu um incêndio e sua mãe morreu, desde então fora morar na casa dos avós, Luiz e Teresa, Lohan fora matriculado em vários colégios, mas sempre acabava expulso por causa da frequência, ele se mostrava um aluno muito inteligente, mas quase nunca estava dentro da sala de aula, os professores diziam que ele era um aluno resultado excelente esforço mínimo, a verdade era que Laurent não gostava da companhia de seus colegas de classe, ou pelo menos não queria se envolver com nenhum deles, ele vivia no seu canto, sempre só, na hora do recreio ele ficava na sala de aula olhando pela janela como que observando as outras crianças enquanto elas se divertiam em grupo. Laurent costumava ver coisas estranhas, monstros, coisas que davam medo, ele desenhava todas elas no seu caderno, uma vez ele foi levado por uma professora até a secretária pra conversar com a diretora sobre os desenhos que ele fizera, quando a mulher lhe perguntou sobre o aparente ciclope que ele havia desenhado, Laurent respondeu que era seu professor de matemática. Foi ai que a escola providenciou que Laurent tivesse conversas com a Psicologa, ele quase sempre não falava nada, sempre calado, ele sabia que os outros não enxergavam o que ele podia enxergar. Então um dia quando ele estava matando a aula de matemática na quadra de basquete, foi surpreendido pelo professor, o ciclope que ele havia desenhado. O monstro o atacou, Laurent conseguiu escapar enganando o ciclope e fazendo com que o grandalhão arrombasse o muro da escola com a própria testa. Laurent sabia que tinha de sair dali antes que descobrissem o estrago, ele fugiu pra sua casa e entrou sem que seus avós o percebessem, arrumou sua mochila com algumas peças de roupas, biscoitos e entre outros suprimentos e então partiu deixando apenas uma carta para seus avós, a carta dizia que ele estava indo embora porque era perigoso que ele continuasse em casa, seus avós não entenderam, mas Laurent sabia que outros monstros poderiam machucar sua família se ele continuasse ali. Com apenas 12 anos de idade ele começou a vigiar pelo país, nunca ficando muito tempo em algum lugar, aprendendo tudo o que podia pra sobreviver, ele chegou a se deparar com vários outros monstros, mas conseguia escapar, até que um dia foi encurralado por um bando de ogros, de príncipio parecia que era uma gangue comum querendo rouba-lo, mas depois se tornaram em monstruosidades de seis braços, Laurent havia aprendido alguns truques com o tempo, ele nunca andava distraido, sempre possuia uma faca no bolso de sua calça, aprendeu alguma coisa ou outra sobre roubar e escalar muros, algumas técnicas de artes marciais, foram quatro anos nas ruas, Laurent buscava um modo de derrotar seus perseguidores, então por cada cidade que ele passava ele tentava aprender algo que lhe servisse. Os ogros tentaram pega-lo num beco sem saida, Laurent sabia que era seu fim, ele porém resistiu rolando de um lado para o outro acertando os calcanhares e as pernas dos ogros, mas os braços dos monstros eram muitos e por fim o pegaram, ele estava quase certo da morte quando um policial apareceu, era estranho, o sujeito tinha pernas peludas, foi ai que ele percebeu que não era um policial era um sátiro. O Sátiro derrubou alguns ogros, mas levou uma bofetada tão forte de um dos monstros que acabou desmaiando, Laurent se viu nas mãos de dois ogros que ainda estava de pé e querendo mata-lo, foi ai que seu corpo foi tomado por uma energia estranha, elétrica, seu olhos ficaram azuis e brilhantes, seu cabelo eriçou, seu corpo levitou por instante e todos os postes em volta começaram a lançar raios nos ogros que viraram pó dourado. Laurent caiu no chão sem forças e desmaiou, quando acordou se encontrava na grande casa, mesmo com a vista um pouco embaçada pode perceber a imagem do sátiro o observando acordar, depois de se recompor o sátiro o explicou tudo o que aconteceu, Laurent não parecia surpreso sobre a existência de deuses, ele havia enfrentado monstros de verdade, o sátiro contou sobre o carro de polícia que ele havia roubado e como o seguiu até o beco, ele disse que era pra leva-lo para o acampamento no dia que Laurent enfrentou o ciclope e fugiu, o sátiro também lhe falou que ele era um meio-sangue...



Laurent McCollins
Laurent McCollins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Kyoka Satsugai owo Seg 09 Jan 2012, 00:39

Laurent, não é possível ser filho dos três grandes aqui. Você não leu lá em cima não?

"No caso de Zeus, Poseidon, Hades, Nyx, Melinoe e Athena, o teste NÃO É VÁLIDO, pois estes Deuses efetuam testes mais severos. Os Três Grandes fazem concurso mensal para a escolha de um novo filho.

Isso é o de antes, então para não ficar confuso, coloquei uma das modificações. Mas o teste dos três grandes continua sendo mensal.

...Não precisa entrar em contato com Nyx, Melinoe ou Athena..."

Desculpe-me por postar aqui, que eu sei que não deve postar outra coisa sem ser a ficha, mas eu queria avisar ele.
Kyoka Satsugai owo
Kyoka Satsugai owo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
207

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Haden Stone Seg 09 Jan 2012, 01:36

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Nyx
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Haden é uma pessoa determinada, teimosa, obstinada e protetora, nunca desiste de suas decisões e está sempre tentando ajudar os outros apesar de ser meio tímido e se sentir melhor sozinho enquanto observa o céu estrelado a noite. É uma pessoa estudiosa que adora ler, principalmente livros sobre o universo e as estrelas. Determinado a se tornar um astrônomo tão bom quanto seu pai o garoto não desiste de nada fácil e nem de seus amigos, o que é difícil já que ele está sempre sozinho e na maioria das vezes é sério e distante, chegando até a ser frio de vez em quando e anti-social, muito quieto. O garoto sempre venerou deuses como Nyx e ela é a que ela mais gosta, seu pai sempre lhe mostrava "imagens" da deusa e contava a sua história quando ele era pequeno, por isso o garoto a venera e a denomina digna de respeito e compreende a deusa.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Haden Stone nasceu em Los Angeles no dia 15/08/1996. Seu pai, Michael Stone nasceu em New York, porém mudou com o garoto para lá pois segundo seu pai Los Angeles era uma das cidades dos Estados Unidos as quais o céu é o mais limpo. Desde de pequeno Michael ensinou a Haden um pouco de física e todas as noites deixava o garoto olhar para o céu estrelado pelo seu telescópio, porém sempre que o garoto voltava a olhar para o pai uma lágrima estava escorrendo pelo seu rosto e ele dizia que era porque tinha lembrado da mãe do garoto. Certo dia o garoto curioso perguntou como era sua mãe e que tipo de pessoa ela foi, afinal o pai dele só havia contado que sua mãe fugiu de casa e nunca mais apareceu. Então o homem disse com um tom de voz sincero e maravilhado.

-Sua mãe era a mais bela mulher, ela tinha o brilho das estrelas e do universo, e você puxou a ela.

Depois disso o garoto aceitou e nunca mais perguntou sobre sua mãe, porém ao completar seus 14 anos, faltando somente duas semanas para seu aniversário de quinze anos quando estava voltando da escola seu pai havia sido assassinado por algo estranho. Nesse dia o garoto encontrou uma carta sobre sua cama.

Querido Filho,

Perdão por ter que apresentá-lo a esse mundo deste modo. Essa carta mantém as respostas desses atuais acontecimentos. Sobre a morte do seu pai e sobre sua existência.

Haden, você é muito diferente das outras pessoas, pois nasceu de uma pessoa especial, de uma deusa venerada na Antiga Grécia e até mesmo nos dias atuais, você nasceu de mim, Nyx, a personificação da noite e dos mistérios. Os deuses gregos existem, por mais difícil que seja de você acreditar em mim meu querido, e além disso eles podem se relacionar com mortais, porém nunca dura muito, afinal temos que voltar aos nossos afazeres. E assim surgem os semideuses, como você, desculpe ter escondido isso todo esse tempo. E como existem os deuses, também existem as coisas ruins dos antigos mito gregos, os monstros. Seu pai foi morto por um deles e logo eles o caçaram também, porém existe um lugar seguro chamado Acampamento Meio-Sangue, eu mandarei um guia para levá-lo em segurança até lá, cuidado, e saiba que te amo.

Com amor, Nyx.

Após ler isso o garoto entrou em um pequeno estado de choque e ficou impressionado, minutos depois entrou um garoto mal vestido mancando, e dizendo que ele seria seu guia. Haden ficou exitante no começo, mas logo que o garoto mostrou sua verdadeira forma(um homem-bode, ou como ele dissera ser chamado, sátiro) ele decidiu segui-lo, e então o sátiro o levou até o Acampamento, os dois lutando contra horríveis monstros: Ciclopes, harpias e vários outros monstros conseguiram chegar quase mortos ao Acampamento Meio-Sangue. Se não fosse o sátiro que já era velho o suficiente para ter experiência e força os dois teriam morrido. Ao chegar no Acampamento Haden ficou maravilhado com toda a estrutura, desde os chalés, até as forjas. O garoto foi tratado e o mostraram seu novo lar e seus novos irmãos. Assim uma nova aventura começava e o garoto estava pronto para ela, com sonhos e objetivos prontos tais como conhecer sua mãe e seus irmãos melhor e se tornar um grande guerreiro para honrar sua mãe.
Haden Stone
Haden Stone
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Laurent McCollins Seg 09 Jan 2012, 08:10

Mas ta escrito que os testes para os Deuses mencionados podem ser postados aqui.

Modificações:
Os testes para os tais Deuses mencionados ali permanecerão, porém não será só eles que vão avaliá-los. Tais testes podem ser postados neste tópico, e serão avaliados por qualquer Deus/ADM, só que não serão obrigatoriamente aceitos como a ficha para ser filho dos demais Deuses. Não precisa entrar em contato com Nyx, Melinoe ou Athena, a ficha é esta abaixo, só que será avaliada de forma mais rígida, e qualquer Deus/ADM poderá avaliá-la.

Desculpa gente é que precisava mesmo tirar essa dúvida.
Laurent McCollins
Laurent McCollins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Regulus Blackburn Seg 09 Jan 2012, 09:35

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Apolo

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus: Sou movido pela música, a harmonia dos sons, esta existe mesmo no cintilar das estrelas, sou confiante e romântico, tenho a capacidade de ver além do presente, sabendo os diversos caminhos cuja vida pode nos levar, sou um eterno solteiro, vivendo de paixões quentes fugazes, admito que as vezes tenho um tom sarcástico e debochado, as garotas adoram, e além do mais se meu sorriso não for suficiente pra conquista-las, algumas notas em minha guitarra vai... Por isso peço que Apolo me reclame como filho, terá orgulho, pois brilharei tanto quanto o sol!

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir: Como todo meio sangue eu vivia trocando de escola, não por causa de brigas com monstros ou coisa parecida, era que eu não me dava bem com o estudo mesmo, sempre fui inquieto, passava meu tempo na sala paquerando as garotas, sempre tirava notas baixas, outro motivo era que minha mãe parecia não querer ficar muito tempo em cidade alguma, como se estivesse fugindo de algo... Ela estava, eu só não sabia o porque, um dia enquanto estávamos hospedados num hotel esperando para achar uma casa em nossa nova cidade, a moça do serviço de quarto se transformou nua horrível fúria, minha mãe disse pra eu correr, mas estava totalmente em choque, aquela criatura pegou minha mãe pelo pescoço e arremessou ela longe, depois veio em minha direção, foi ai que uma garrafa de champanhe estouro em sua cabeça e em seguida uma cajadada pôs o monstro abaixo. Um homem bode estava na minha frente, sorrindo e logo depois fitando alegremente o balde que as garrafas estavam ele começou a devora-lo, disse que era uma ótima refeição, se desculpou e então me disse que não tínhamos mais tempo, como se mais monstros fosse aparecer, levantei minha mãe, ela não parecia surpresa com o sátiro, ele disse que levaria pra um lugar seguro, e pra minha mãe, disse que era pra ela sair da cidade, quem sabe do país por um tempo, mas que logo os monstros não irão incomoda-lá. Apesar de relutar e estar completamente atordoado deixei que o sátiro me levasse para o acampamento meio-sangue. Sofremos alguns ataques no caminho, batemos com um MonsterTruck, não antes de atropelar um ciclope é claro, não vou contar o resto da história porque foi bem louca e também deprimente, não parei de gritar como uma menininha até chegarmos no Grande Casa.
Regulus Blackburn
Regulus Blackburn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Glimmer Stuart Seg 09 Jan 2012, 12:52

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Apolo

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou uma garota que adora música e arco e flecha, tenho habilidade em cuidar das pessoas quando estão doentes, mas tenho estômago fraco para algumas coisas. Gosto de me sentar ao ar livre e ouvir música, me desligando do mundo

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Como quase todo meio-sangue tive um infância um tanto difícil, não sabia quem era e ficava totalmente desprotegida, minha mãe não me dizia nada, tenho Dislexia e TDAH o que deixa minha vida mais difícil ainda. Moro em Los Angeles e meus pais são cineastas de grande sucesso, passei a vida toda acreditando que eu só tinha alguns problemas, não ia à escola como uma criança normal, tinha aulas com professores particulares, mas é claro, eles me odiavam, eu não gostava de aprender o que eles me ensinavam, tinha um gosto particular com História, Astronomia e coisas do tipo, mais nada me interessava, por isso eles acabavam se demitindo. Certa vez um novo professor, baixinho e que usava muletas pegou o emprego, ele gostava de mim e me ensinava sobre o que eu gostava (é claro que meus pais não sabiam disso). Um dia ele pediu para minha mãe que eu fosse com ele à um planetário, minha mãe permitiu e fomos até lá. Eu estava muito feliz com o passeio e levei minha mochila com meu arco, eu tinha esse arco desde os 8 anos, ele era 'dobrável' então eu simplesmente colocava ele na minha mochila com duas flechas e ninguém desconfiava, no planetário tem um lugar muito bom para praticar minha habilidade então o levei escondido.
Quando chegamos no planetário toda minha felicidade se esvaiu: estava lotado, a fila? IMENSA. Mas mesmo assim conseguimos entrar. Logo percebi que uma senhora, bem estranha, parecia estar nos seguindo, mas não liguei, afinal o que uma velhinha pode fazer? Meu professor, Liam, disse que conhecia um lugar onde quase ninguém ia, e que ele podia me explicar algumas coisas lá. Realmente ninguém ia àquele lugar, estava vazio, exceto por nós e a velhinha.
Liam começou a explicar algumas coisas que eu não estava prestando muita atenção, ao contrário da velhinha, mas antes que ele pudesse terminar a explicação, a senhora se transformou num bicho meio humano, meio morcego o qual eu não sabia definir o que era e nos atacou, ela pegou Liam e começou a gritar com ele, dizer coisas sobre semideuses e coisas do tipo, eu fiz a coisa mais idiota, mas a coisa mais sensata a se fazer naquele momento, peguei meu arco e atirei uma flecha na coisa. Minha mira fora excelente, mas o bicho só ficou mais irritado e veio na minha direção, eu corri. Muito heroico!
Eu achei que já era, estava morta, mas um garoto entrou na sala e atirou uma flecha com um arco maravilhoso no monstro, no momento em que a flecha tocou o monstro ele gritou e evaporou, sim, literalmente. O garoto ajudou-me a levantar
- Acho que você terá que ir ao Acampamento Meio-Sangue depois disso - ele disse, rindo.
Glimmer Stuart
Glimmer Stuart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Beatriz Stark Seg 09 Jan 2012, 15:00

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Athena

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus. Sou muito inteligente e facilmente lembro das coisas, mesmo nunca tendo usado uma arma posso manuseá-la com facilidade, penso muito antes de agir e , durante uma batalha, meus movimentos são bem calculados e difíceis de parar.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir. Morava no Orfanato Municipal da Flórida até os 10 anos, quando o prédio pegou fogo. O que todos diziam ser um ato de terrorismo da minha parte, eu tinha certeza que fora culpa de um dragão, mas obviamente ninguém acreditou. Então eu fugi. Sozinha, apenas com uma faca de cozinha e 100 dólares que juntei por anos, as coisas não melhoraram. Todo dia algo estranho me acontecia. O dinheiro já tinha acabado a muito quando , aos 13 anos, o conheci. Eu estava lutando com algo que parecia um cão infernal dos livros de mitologia quando ele apareceu. Com uma espada negra e muita agilidade ele me ajudou. James, esse era o seu nome, disse que vinha de um lugar distante e que também via os monstros. Segui com ele até o lugar onde descobri o que eu realmente era.

Ass: Beea
Beatriz Stark
Beatriz Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Gabby Almeida Seg 09 Jan 2012, 17:17

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Apolo

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou uma pessoa extrovertida com quem conheço e ao mesmo tempo sou tímida com quem desconheço, também sou uma pessoa animada e engraçada de vez em quando me encontro rindo de mim mesma, já na escola nunca gostei muito de esportes, mas sempre insisti para que meus pais me matriculassem nas aulas de arco e flecha, eles disseram que não, mas acabaram cedendo, enfim isso me resume.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Quando tinha cinco anos descobri que a vida era um pouco diferente para mim do que para outras crianças, nunca entendi exatamente porque, mas nunca conseguia me sair bem em provas de idiomas e em cálculos eu parecia sempre enxergar algo além do necessário o que me fazia” bombar” na maioria das provas isso sempre fazia com que meus colegas de classe me chamassem de coisas não muito saudáveis, mas nunca liguei para aquilo afinal éramos crianças, quando fiz oito anos fiz um pedido aos meus pais queria fazer arco e flecha tinha escutado dessa prática de batalha na aula sobre Grécia Antiga e fiquei fascinada com essa prática que era usada em batalhas, a princípio não concordaram e eu não sabia o porque, mas com o tempo e eu insistindo incansavelmente eles acabaram concordando, dois anos se passaram e mesmo que passando arrastado nunca repeti um ano devido as minhas dificuldades, acho que isso era na verdade um jeito de compensar o fato de eles permitirem eu praticar arco e flecha, um dia conheci um menino chamado John ele me disse que vinha de um lugar longe e não tinha amigos, resolvi que seria bom ser amiga dele na escola éramos inseparáveis e sempre nos ajudávamos quando necessário, um dia o zelador do colégio me perseguiu pelo colégio a manhã toda, mas John sempre estava por perto, no final do dia o zelador se aproximou de nós dois e disse:

-Semideusas você é minha.

-Semi. o quê?-Perguntei.

Foi aí que tudo ficou estranho John tirou suas calças e para minha surpresa ele tinha pernas de bode, ele pegou algo parecido com um bastão muito grande, ele disse para eu correr para longe, olhei mais uma vez para o zelador e ele agora parecia maior do que eu lembrava e debaixo de seu boné parecia que ele só tinha um olho no meio da testa sai correndo enquanto meu amigo “bode” ficou para trás com o monstro, lá fora tentei correr, mas não podia deixar John sozinho voltei e quando estava entrando no colégio ele vinha saindo e ele disse:

-Lá está – ele apontou para o fundo da rua e lá havia uma van que vinha em nossa direção-Temos que entrar naquela van eu retardei o monstro, mas não o matei e não se preocupe ele não vai matar ninguém ele está atrás de você- entramos na van e eu reparei que no lugar da boca do motorista havia um olho, afinal havia olhos em toda a sua face e também em suas mãos haviam olhos- Gabby esse é Argos ele vai nos levar até o acampamento meio-sangue lá tudo lhe será explicado.

Ouviu John e cai no sono pensando no que me esperava.
Gabby Almeida
Gabby Almeida
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
100

Localização :
Nem te conto.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por karol yzaias Seg 09 Jan 2012, 23:36

Ficha de Reclamação!

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Hefesto
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou animada, corajosa, confiante, criativa e amigável, adoro fazer novos amigos. Gostaria de ser filha de Hefesto, pois admiro muito o deus, tanto a história de Hefesto quanto as coisas que são atribuídas a ele.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Ana caroline, ou simplesmente karol, nunca conheceu o pai biológico e sua mãe nunca lhe contou quem ele era. A mãe da karol era a dona de uma empresa de artigos eletrônicos.Desde pequena já demonstrava alguns dons com os eletrônicos e os estudava e pesquisava. Sempre se destacou quando o assunto era tecnologia, robótica e mecânica. Sua mãe sempre se recusou a lhe contar sobre seu pai, ela dizia a garota que um dia ela saberia tudo. Descobriu ser meio-sangue aos 14 anos, ou seja á pouquíssimo tempo, quando foi atacada por um monstro e salva por um sátiro que estudava com ela. Logo após o incidente, karol exigiu a verdade sabendo assim tudo sobre sua verdadeira identidade. Nos primeiros momentos se mostrou em choque. O sátiro lhe explicou tudo, que semideuses existiam e que a karol era uma, e que também existiam monstros e criaturas mitológicas, e lhe contou tudo, também lhe disse que havia um local onde os semideuses viviam e treinavam para sobreviver.Mais nos primeiros momento sua mãe não queria que a única filha fosse para o acampamento, mas após ver a filha ser atacada por um monstro.Acabou aceitou que karol fosse para o tal acampamento, Foi levada á colina pela mãe e pelo Sátiro que a acompanhou durante todo o percurso, se encantou com o lugar, mas se sente deslocada por não conhecer ninguém.


karol yzaias
karol yzaias
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Localização :
Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Cron Mathicus Seg 09 Jan 2012, 23:39

Ficha de Reclamação!

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Apolo

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Cron é Hiperativo, mas em certas situações sabe agir corretamente sem frustar-se, pode-se dizer que é iluminado, algumas vezes literalmente. Enfim, gostaria de ser filho de apolo, pois a luz ganha significado de esperança e calor espiritual ao pensar nela, e apolo por representar o sol passa muito isso.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Cron... Eu, tinha um padrasto o qual ele achava que era seu pai e tinha sua mãe a qual amava muito, era de se misturar com as pessoas até que um dia ganhou um amigo novo que se chamava de "teu protetor" seu nome era Jubileu , mas achava que era só para falar em terceira pessoa, por ser meu amigo também. E um certo dia estava num blecaute em Long Island, tentaram me assaltar na rua, quando o meu amigo Jubileu foi me ajudar e acabou se ferindo e os assaltantes fugiram, então eu disse:

-Calma Ju eu vou te ajudar.

Quando passo a mão em cima do ferimento dele para tentar precionar vejo um pequeno feixe de luz, não sabia o que aconteceu mais ele foi curado. Após acordar e irmos para um ferro velho amanhã cedo, ele violou as regras e disse o que eu era, não acreditei, ele insistiu e acabou me provando. Desde então havia começado a treinar no ferro velho com um facão e uma tampa de lixo metálica como escudo, por que ele me avisou que eu deveria começar e tomar cuidado.

Depois de um certo tempo minhas habilidades melhoraram e eu não sabia desencadear meus poderes ainda. E não demorou muito para que isso fosse acontecer.
Fomos fazer uma caminhada e nos perdemos, e uma voz falava em minha cabeça que eu estava iluminado e protegido. Perto do que conheço hoje como acampamento meio-sangue fomos atacados por um cão infernal de Hades para eliminar o descendente de Apolo, e gritamos juntos:

-Corre Negadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
-Corre Negadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

O Cão nos alcançou em pouco tempo e avançou na perna de Jubileu. Então eu gritei Gargalhando:

-Se Fu@%!$ seu preto !

E não foi difícil, porque o cão infernal estava mordendo o casco que não machucou-o e os dois estavam num" cabo de guerra" danado, eu mandei um feixe de luz na cara do cão infernal pela primeira vez intencionalmente, e chutei em sua cabeça com muita força, jubileu e eu conversamos:

-Cron, agora que ele esta descordado vamos fugir.
-Jubileu, só pelo nome já da pra saber o quanto você é cagão, vamos matar ele logo, não quero ser pego de surpresa novamente.

E quando eu fui matar o miserável do cão sarnento, o bicho some numa fumacinha que nem um pum. Eu viro para ju e falo:

-Porcaria ( -.-')

Por fim ele me leva ao Acampamento meio-sangue, sabendo que Hades viria novamente atras de mim, lá eu estaria seguro.
Me explicaram tudo o que acontece no Mundo atual em relação a mitologia e suas atualidades para que eu entendesse o que anda acontecendo e me encaixar no acampamento também.
Cron Mathicus
Cron Mathicus
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Localização :
Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Travis C. Smith Ter 10 Jan 2012, 00:44

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Quione

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Rebelde e problematico e muito amigo das pessoas.Sou muito fã de quione.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Travis sempre foi um menino problematico com sua rebeldia tinha muitos amigos rebeldes , apesar de ser muito encrenqeiro e ser expulsos
de varias escola encontra um colegio chamado São Francisco de Assis .Em são francisco Estados Unidos , e conheçe um amigo meio que estranho.
Chamado Harisson Nao porque usava muleta e sim porque era diferente de todos os garotos depois do futebol nunca trocava de roupa no vestiario
e quando ninguem estava por perto(pelo menos é o que ele achava) comia latas de refrigerante e derivados
e vivia comigo sempre como se fosse meu protetor . Admito que era um pouco chato . Mais Ele era muito legal . Apesar de feder um pouco .
Um dia quando fomos jogar volei num campeonato da escola e fomos enfrentar o 8ª contra 9ª.
Nois do 9ª estavamos impressionados com o tamanho deles que eram enormes . quando entramos na quadra eu olhei para Harisson e ele disse:
-vamos.
Não questionei pôs estava com muito medo.A partida esquentou, e quando eu saquei e a bola congelou,Harisson me tirou as pressas dali.Admito que não entendi.
Quando etramos no carro de Harrison que era muito bom motorista por sinal pensei que ele estava
me levando para casa mais quando perce bi que estavamos numa estrada estreita com um pinheiro no topo reclamei:
-Para onde esta me lavando?
-Para o acampamento meio sangue!- HARISSON RESPONDEU
-O que?-eu disse
-longa historia- ele rebateu
Como minha mãe morreu e meu pai sumiu.Não Questionei mais.Quando chegamos enfrente a entrada fomos surprendido por um Manticore que nos atacou.
Fiquei aterrorisado.mais derrepente fiquei meio fora de mim , uma voz falava na minha cabeça,não entendi nada.
Harisson me empurrou e eu bati a cabeça na pedra.Desmaiei e quando acordei estava em uma cama e um centauro me falo que harisson morreu
Travis C. Smith
Travis C. Smith
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Cron Mathicus Ter 10 Jan 2012, 10:32

Ficha de Reclamação!

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Apolo

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Cron é Hiperativo, mas em certas situações sabe agir corretamente sem frustar-se, pode-se dizer que é iluminado, algumas vezes literalmente. Enfim, gostaria de ser filho de apolo, pois a luz ganha significado de esperança e calor espiritual ao pensar nela, e apolo por representar o sol passa muito isso.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Cron... Eu, tinha um padrasto o qual ele achava que era seu pai e tinha sua mãe a qual amava muito, era de se misturar com as pessoas até que um dia ganhou um amigo novo que se chamava de "teu protetor" seu nome era Jubileu , mas achava que era só para falar em terceira pessoa, por ser meu amigo também. E um certo dia estava num blecaute em Long Island, tentaram me assaltar na rua, quando o meu amigo Jubileu foi me ajudar e acabou se ferindo e os assaltantes fugiram, então eu disse:

-Calma Ju eu vou te ajudar.

Quando passo a mão em cima do ferimento dele para tentar precionar vejo um pequeno feixe de luz, não sabia o que aconteceu mais ele foi curado. Após acordar e irmos para um ferro velho amanhã cedo, ele violou as regras e disse o que eu era, não acreditei, ele insistiu e acabou me provando. Desde então havia começado a treinar no ferro velho com um facão e uma tampa de lixo metálica como escudo, por que ele me avisou que eu deveria começar e tomar cuidado.
Depois de um certo tempo minhas habilidades melhoraram e eu não sabia desencadear meus poderes ainda. E não demorou muito para que isso fosse acontecer.
Fomos fazer uma caminhada e nos perdemos, e uma voz falava em minha cabeça que eu estava iluminado e protegido. Perto do que conheço hoje como acampamento meio-sangue fomos atacados por um cão infernal de Hades para eliminar o descendente de Apolo, e gritamos juntos:

-Corre Negadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
-Corre Negadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

O Cão nos alcançou em pouco tempo e avançou na perna de Jubileu. Então eu gritei Gargalhando:

-Se Fu@%!$ seu preto !

E não foi difícil, porque o cão infernal estava mordendo o casco que não machucou-o e os dois estavam num" cabo de guerra" danado, eu mandei um feixe de luz na cara do cão infernal pela primeira vez intencionalmente, e chutei em sua cabeça com muita força, jubileu e eu conversamos:
-Cron, agora que ele esta descordado vamos fugir.
-Jubileu, só pelo nome já da pra saber o quanto você é cagão, vamos matar ele logo, não quero ser pego de surpresa novamente.

E quando eu fui matar o miserável do cão sarnento, o bicho some numa fumacinha que nem um pum. Eu viro para ju e falo:
-Porcaria ( -.-')

Por fim ele me leva ao Acampamento meio-sangue, sabendo que Hades viria novamente atras de mim, lá eu estaria seguro.
Me explicaram tudo o que acontece no Mundo atual em relação a mitologia e suas atualidades para que eu entendesse o que anda acontecendo e me encaixar no acampamento também.
Cron Mathicus
Cron Mathicus
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Localização :
Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Luke Thomas Ter 10 Jan 2012, 17:32

▬ Por qual deus você deseja ser reclamado?
Athena
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou muito inteligente, gosto de desenhar coisas e expressar a minha sabedoria. Gosto muito de tudo relacionado a pensar ou que se necessita pensar, gosto de montar estrátégias e sou muito bom nisso. Quero ser filho de Athena porque quero bolar estratégias de batalha para o acampamento.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Luke Thomas era apenas um nova-iorquino comum que estudava numa escola comum. Bem, pelo menos era isso que ele pensava. Ele na verdade era um semideus. Luke bolava as estratégias para a equipe de futebol e o time sempre ganhava quando usava suas estratégias. O time era bicampeão invicto. Era em um desses jogos do time que aconteceria uma coisa que mudaria completamente sua vida. Ele estava passando a estratégia do time para o jogo.
-Richard, enquanto o Tom recebe o passe inicial do Max, você corre desviando de todo o time adversário e recebe a bola para marcar o ponto. Vamos fazer isso até eles sacarem. Depois disso, corra apenas cinco jardas e dê o passe pro Peter. Entenderam? Ótimo.
Então todos juntaram as mãos e jogaram para o alto gritando: Welbour! Luke observava atentamente todo o time adversário e seu time. Descobriu que o zagueiro deles poderia ser derrubado facilmente, então, o atacante do time dele podia derrubá-lo, em vez de dar o passe. Disse isso no intervalo e deu uns retoques na estratégia de equipe. Depois de outro grito, voltaram para o campo. Enquanto Luke observava as jogadas,(que por sinal estavam funcionando)um homem loiro de nariz avermelhado barrigudo com uma camisa havaiana de listras de tigre segurando uma Diet Coke se aproximou dele. Ele tinha uma expressão neutra mas com um pouco de desânimo no rosto.
-Olá-disse ele- um sátiro disse que você cheira a semideus então vamos levá-lo para o Acampamento Meio-Sangue e você vai ficar no chalé onze até descobrirmos quem é seu pai blá-blá-blá você vai saber mais quando chegar no acampamento.
Depois disso Luke acordou deitado numa grande campina com vários chalés em volta, com a única lembrança de ver o homem loiro estalando os dedos. Ele não sabia, mas este seria o começo de muitas aventuras.
Luke Thomas
Luke Thomas
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::