Ficha de Reclamação

Página 47 de 50 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Danna Fairchild Qua 26 Out 2011, 18:35

Relembrando a primeira mensagem :

Descrição antiga: '' Olá, indefinido.
Antes de começar o jogo, você deve ser reclamado por algum Deus Mitológico, mas antes, deverás preencher uma ficha e postar neste mesmo tópico, ou o envie para o Deus que você pretende ser filho;
Nem sempre você passará no teste, mas não desanime, tente novamente ou procure por outro deus...
No caso de Zeus, Poseidon, Hades, Nyx, Melinoe e Athena, o teste NÃO É VÁLIDO, pois estes Deuses efetuam testes mais severos. Os Três Grandes fazem concurso mensal para a escolha de um novo filho. Caso se interesse por Nyx ou Athena, entre em contato com elas para fazer o teste. ''


Modificações:
Os testes para os tais Deuses mencionados ali permanecerão, porém não será só eles que vão avaliá-los. Tais testes podem ser postados neste tópico, e serão avaliados por qualquer Deus/ADM, só que não serão obrigatoriamente aceitos como a ficha para ser filho dos demais Deuses. Não precisa entrar em contato com Nyx, Melinoe, Athena ou Perséfone, a ficha é esta abaixo, só que será avaliada de forma mais rígida, e qualquer Deus/ADM poderá avaliá-la.


Ficha de Reclamação!
Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

♦ Lembrando que qualquer ficha, dependendo do Deus que você queira ser filho, será aceita, porém fichas que forem feitas por fazer não serão consideradas. Determinados nick's que não seguirem a regra também terão a ficha desconsiderada.
Danna Fairchild
Danna Fairchild
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
174

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Kylie Kardashian Sáb 17 Mar 2012, 19:43

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Melinoe

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Adoro preto, tenho olhos azuis, prefiro conversar só como se tivesse alguém comigo do que ser apenas mais uma no meio da multidão. Acredito em fantasmas, posso até vê-los e eles escrevem no meio livro de adivinhações.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Morei em NY desde o tempo em que nasci, um dia da semana, aproximadamente sexta-feira estive esperando meu pai chegar, umas garotas maiores de 16 anos vieram me atacar, após dar um passo, vi o espírito de minha mãe falecida num acidente de trem se aproximar juntamente com um escorpião gigante, eles as atacaram e passei a acreditar na existência de algo divino em minha vida. Não me sentia bem nas escolas que passei ao longo do tempo, uma coisa dizia que existia alguém perto de mim a me proteger. Fui ao banheiro e vi uma garota levitando olhando fixamente para mim me avisando: “Algo mudará sua vida e coisas terríveis a farão escolher o caminho da sua vida.”. A garota desapareceu, corri rapidamente para fora do banheiro quando trombei com meu pai, que assustado perguntou o que teria acontecido, expliquei o que tinha acontecido mas ele me bateu na face dizendo que eu estava alucinada. Meu pai casou-se com Belle Fleur, até que um dia relembrei a cena do banheiro, tentando convencê-lo de que aquilo era verdade mas a minha madrasta pediu para que me calasse e esquecesse o que tinha acontecido. Vi a garota novamente no banheiro de lá de casa, avisei mas apanhei e não agüentei o que acontecia comigo. Fugi de casa na madrugada, não sabia aonde deveria ir, então fui caminhando até um hotel de estrada, sentia que havia alguém me guiando, estive sem forças para caminhar até que desmaiei de fome no meio da estrada. Acordei em um acampamento agarrada com o meu ursinho Bernado sem saber o que fazer, olhei em volta havia vultos ao meu lado dizendo que eu havia sido escolhida para enfrentar o meu destino.
Kylie Kardashian
Kylie Kardashian
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Localização :
NY BABY!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Ithan A. McBody Sáb 17 Mar 2012, 23:24

Tomas Del Torre escreveu:
▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Baco,Dionisio
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou muito mas muito maluco sempre fui descontraído adoro uma aventura e nunca largaria meus amigos na mão , para mim limite ? so de cartão de creidito , quero ser reclamado por Dionisio pois me identifico com ele e sempre adorei uva e alem do mais todos os meus projetos sobre mitologia focam nele
▬ Relate a história da seu personagem
Muito Rico e Mauricinho nasci na Califórnia sempre curti Surf e Musica , expulso de varias escolas eu tenho um temperamento meio sarcástico o que me leva a conclusão de que eu nasci para ser eu , com 11 anos minha "familia" se mudou para Nova York , minha mãe era estilista onde logo descobriu que tinha cancêr eu dediquei meu tempo a ela e como retribuição apos morrer me deu todas sua erança , mas meu Tio Edward estava de olho nela e convenceu minha mãe que se antes dos 18 anos eu morrece a erança seria dele então logo começei a pensar e logo arrumei minhas coisas , jantei e fugi pelo portão principal mas logo fui barrado por Will o segurança de meu "Tio" ele em um milesimo de segundo me sufocou com um pedaço de pano com sinifero .
Ao acordar estava ammarado em uma antiga fabrica de Vinho olhei significantemente ate recoberar a visão onde percebi que estava amordaçado em uma cadeira em volta que varios e varios toneis de vinho tinto .
-Ora de cantar para decer Filinho de Papai
-JIBLIBGR
Respondi não podendo falar
-Pode apertar
Assim nesse comando os baris se abriram que começam a encher a fabrica e não podendo se mecher lembrei que tinha minha faca que ganhei da minha mãe e com um breve esforço costei as cordas gastas e começei a nadar mas quando pensei que tudo havia sido perdido um brilho Roxo tomou conta de mim rapidamente fui parar em uma floresta onde logo me deparei com o grande portão.
Ao passar por ele recebi uma carta e um livro.
-Tomas Aqui é sua mãe bem sabia que um dia isto iria acontecer , bem você e filho de Dionisio - Deus do Vinho e Da Luxuria - Você esta no acampamento Meio-Sangue para Semi-deuses -Filho de Deuses- Leia o livro que com uma magica - que so vc sabe - ele abrira e vocÊ sabera de tudo , bem e so
Apos eu ler isso um raio rocho caiu ao meu lado com minhas roupas e tudo mais , ai tudo mudou
Ithan A. McBody
Ithan A. McBody
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
79

Localização :
I Chalé 12, Dionísio I

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Ithan A. McBody Sáb 17 Mar 2012, 23:39

o ultimo aqui de cima que vale desculpe a falha : ( :trollf:
Ithan A. McBody
Ithan A. McBody
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
79

Localização :
I Chalé 12, Dionísio I

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Scarlett Gremory Dom 18 Mar 2012, 11:50

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Éolo

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Físico: Alta, pele alva, corpo bem definido, olhos azuis claro, cabelos ondulados e loiros.
Personalidade: Simpática, carinhosa, calma, educada, bem-humorada, extrovertida, inteligente, observadora, amigável, sincera e misteriosa.
Motivos: Porque além de Éolo ter uma história incrível, significaria muito ser uma filha de um deus tão incrível.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Era só mais um dia do orfanato, pelo menos era para ser um dia normal. Como sempre estava com meus óculos de leitura sentada numa cadeira qualquer que existia em meu dormitório, passava minhas orbes azuis por cada linha existente no texto enquanto sibilava silenciosamente cada palavra que lia. Após um tempo, levei meus olhos até o relógio redondo que havia na parede um pouco acima de mim, eram 12:15, o que me fez franzir a testa ao perceber que algo estava errado, não que eu fosse uma louca por horários, mas realmente havia algo errado já que eles nunca atrasavam o horário de almoço, aliás atrasavam no máximo uns cinco minutos, salvo que estava um silencio anormal pelos corredores do dormitório feminino. Deixei meu livro juntamente com meus óculos de leitura em cima da mesa, arrastei um pouco a cadeira para trás permitindo-me levantar e andar em passos calmos a procura de algum sinal de vida naquele lugar. Meu semblante era calmo como sempre, não havia motivo nenhum para ficar tensa, pelo menos era o que eu pensava. Franzi novamente minha testa ao perceber que o lugar estava deserto, senti meu coração começar a acelerar por um breve momento dentro de minha caixa torácica ao ouvir um estrondo do que seria o teto desabando um pouco atrás de mim. - Mas o que é isso? - Murmurei para mim mesma ao observar uma figura parecida com um monstro, digo.. com uma daquelas Hárpias que lia nas minhas histórias gregas. Ela chegava perto rapidamente, eu não poderia fazer nada para me defender, principalmente porque eu não sabia como me defender, essa é a questão. Só fui recuando a medida que a coisa avançava em minha direção, porém era chegada a hora em que eu estava completamente sem saída ao sentir minhas costas baterem levemente contra a parede "Scarlett, é o seu fim" pensava enquanto respirava fundo, talvez fosse o ultimo ar que meus pulmões teriam como combustível, fechei meus olhos por um breve momento antes de perceber que lá estava a criatura de frente a mim, vi suas garras em direção ao meu rosto, tudo que consegui fazer fora como nas aulas de educação física, posicionei meus braços em frente ao meu rosto, possivelmente estaria tremendo com a situação toda, mas tudo aconteceu como um baque: Um vento forte soprou contra a janela perto de meu corpo, fazendo com que a mesma 'explodisse' em pequenos cacos de vidro, então uma rajada de vento forte ia de encontro a criatura fazendo-a voar e se chocar na parede do outro lado do corredor. Com certeza se contasse essa história a alguém, esse alguém me chamaria de louca e seria pior ainda ir de um orfanato a um manicômio. Logo a Hárpia transformou-se numa espécie de pó dourado, e nesse momento minha expressão fora cética, o que eu havia feito? Eu sou uma aberração? Então todas as minhas dúvidas foram tiradas mais tarde por Sky, um sátiro que me explicou tudo que havia acontecido e disse também da possibilidade de eu ser filha de Éolo, o Deus dos 4 ventos. E aonde eu estou agora? Caminhando com Sky até o tal "acampamento meio sangue", não posso esconder estar ansiosa, porém como sempre estou calma, nada fora do comum.
Scarlett Gremory
Scarlett Gremory
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Localização :
Acampamento meio-Sangue / Chalé XIX

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Bradley Chambber Dom 18 Mar 2012, 13:52

Ficha de Reclamação!

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Apollo.
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou perfeccionista, detalhista e calculista, coisas que são fundamentais para manusear-se um arco. Tenho um fetiche por arco e flecha e agora quero experimentar a manuseação disto.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Desde mais ou menos cinco anos eu vivi num orfanato em Trenton, capital de Nova Jérsia. Ao que me falavam, meus pais desapareceram em um cruzeiro por Quebec e então nada de notícias deles. Ninguém buscou informação e nem nada; assim a sociedade prova o quão esnobe é. Meu único amigo em todo orfanato era Damian, um garotinho de olhos negros e portador de muletas. Era ele com quem eu brincava, conversava e me divertia naquele imenso orfanato. Aos treze anos, ainda no orfanato, a coordenação de lá resolveu levar os órfãos a um museu municipal de artes, para distrair-nos um pouco e tal. Por incrível que pareça, o meio da manhã já era dominado pelo sol, em seu auge. Aquele museu era um tanto quanto velho e não muito movimentado, até porque as pessoas não costumam ir num museu em uma terça-feira de manhã, né. Apenas um funcionário acompanhou o pessoal do orfanato, relatando informações básicas sobre obras existentes ali. Damian e eu estávamos no fundo do grupinho, conversando por meio de cochichos para não sermos advertidos. Separamo-nos do grupo ao ouvir ruídos suaves vindo de um corredor vazio, seguindo por este. Uma garotinha pálida, com unhas grandes e cabelos louros se encontrava num banco em meio ao corredor, passando diversas vezes a escova azulada sobre a cabeleira, penteando-a. Num suspiro, ela ergueu-se e firmou os pés no chão, olhando a mim e Damian. Por soslaio, vi que meu amigo tinha as pernas um pouco bambas e uma expressão medrosa já estava formada no rosto dele. Retrocedi alguns passos, puxando Damian comigo. A garota avançou um pouco, passando a língua pelos lábios carnudos e escarlate, alternando o olhar arrepiante entre nós. Nisso, pude ver presas no lugar dos dentes e logo, seus belíssimos olhos azuis se tornaram uma imensa fogueira, completamente vermelhos. Paralisei, ainda segurando o braço de Damian, que avançava um passo, erguendo uma muleta na direção da garota misteriosa. Decaí com o olhar, deparando-me com uma perna peluda e outra feita de uma espécie de pedra, como ouro ou bronze; não consegui distinguir. Num floreio, a escova de cabelo da garota se transformou em uma adaga prateada, o que me deixou mais medroso. Pela deusa do chuveiro elétrico, o que era aquilo? Estremeci por inteiro logo que Damian me jogou a outra muleta. Oi, Damian estava de pé sem as muletas, como assim? Perguntas vagavam pela minha mente e me deixavam confuso, porque estas não poderiam ser respondidas, não àquela hora. A garota partiu em nossa direção, mas foi obrigada a recuar quando meu amigo estocou a parte de baixo da muleta na boca do estômago dela, que gemeu, aparentemente enfurecida. Esperei que ela partisse em nossa direção novamente para seguir na esquerda, desvencilhando-me. Desci a muleta contra os pés da criatura misteriosa, derrubando-a no chão, porém, durante a queda, a maldita acertou-me na coxa com a adaga, abrindo um corte superficial. Abruptamente, Damian pulou em cima dela e, infelizmente, recebeu uma perfuração no tórax, obrigando-o a se afastar. Nisso, a garota se ergueu já gargalhando, volvendo-se à minha diretriz. Gelei, segurando a muleta com ambas as mãos e avançando, conduzindo-a ao encontro da cabeça da criatura, aturdindo-a bastante. Um zunido chato soou em meu ouvido direito e um projétil chamejante acertou a garota esquisita, transformando-a em pó dourado. Meu deus, o que era agora? Outro alguém queria me matar? Avancei em Damian, postando-me ao seu lado, de fronte a origem do projétil. Um garoto alto com cabelos negros estava segurando um arco flamejante em cima de um imenso cavalo alado, olhando-nos. Damian correu na direção do homem e nisso, pude ouvir galopes. Ahm, Damian era um homem-cabra, ou melhor, bode? Bufei, correndo atrás de meu amigo. Num rápido diálogo, pude entender quem realmente eu era e aonde deveria estar, por isso segui com o homem misterioso e Damian, para um tal de Acampamento Meio-Sangue.
Bradley Chambber
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Nadja Kowalenski Dom 18 Mar 2012, 15:07


She's a monster...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

# Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Desejo ser reclamada como filha da Deusa Afrodite

# Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
A primeira coisa que tem que saber sobre mim é que sou mimada e não tenho vergonha disso. Sou uma garota de estatura mediana, por volta de 1,67 m, tenho pele ligeiramente bronzeada e feições delicadas. Tenho olhos verdes, nariz fino e arrebitado e lábios carnudos. Meus cabelos são ruivos naturalmente, ondulados e pendem na altura dos ombros. De acordo com as pessoas das escolas em que estudei, sou muito bonita {Rawr...}. Apesar de aparentar ser uma garota doce e gentil, não posso afirmar que isso seja verdade. Tenho personalidade e opinião forte, odeio perder qualquer coisa. Sou uma garota mimada que sempre teve tudo que quis, e quando isso não acontece fico muito brava. Estou sempre em busca de atenção e me irrito muito fácil. Apesar de tudo, sou uma pessoa completamente diferente com meus amigos. Com eles, sou gentil e divertida. Apesar de ser difícil conquistar minha amizade, aqueles que conseguem nunca serão traídos por mim. Gostaria de ser filha de Afrodite, pois ela é a deusa olimpiana com quem mais me identifico.

# Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Era uma vez uma linda princesinha chamada Phoebe. Ela vivia num enorme palácio no reino mágico de Loas Angeles e tinha tudo que uma garota poderia querer. Ok, minha história é mais ou menos assim. Nasci em Los Angeles, cidade do glamour, e morei lá por toda minha vida. Eu nunca conheci minha mãe, mas meu pai sempre me dizia que eu era linda como ela. Na minha infância eu sempre tive todos os brinquedos que queria, minhas tias sempre falavam "Que garotinha adorável" e os colegas da escola tinham inveja de mim. Apesar de saber dessa inveja, nunca liguei muito para isso.

Depois que eu completei doze anos, meu pai me mudou para um colégio público, minha exigência, e eu comecei a fazer sucesso. Os garotos olhovam para mim com interesse maior e eu gostava disso, me sentia poderosa. Eu logo fui inclusa no grupo dos populares, frequentava todas as festas e era desejada por todos. Apesar de tudo isso, eu nunca fora uma boa aluna. Tinha dislexia, e os professores me odiavam. Assim que completei quatorze anos as coisas começaram a ficar realmente complicadas para mim, tudo por causa da porcaria de sangue de semi-deusa que corria em minhas veias.

Um dia eu estava no shopping com minha melhor amiga, eu sentia que estávamos sendo seguidas, mas ignorei esse sentimento. Quando fomos ao banheiro, uma mulher cobre saiu de dentro de uma das cabines e nos atacou. Eu não sabia o que fazer, foi quando o monstro matou minha amiga. As lágrimas encheram meus olhos, eu não conseguia me mover. Segundos depois, um nerd do meu colégio adentrou o banheiro e deu um coice na cobra com suas pernas peludas. Antes que eu pudesse entender qualquer coisa, ele agarrou meu pulso e me levou para um táxi feito de poeira, disso que tudo ficaria bem. Estávamos indo ao acampamento meio sangue.


tags: ficha de reclamação
Notas: cof, aceitem ela, cof
Roupas: ----x----
musica: ----x----
Créditos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nadja Kowalenski
Nadja Kowalenski
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
118

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Biia-_-Percy Dom 18 Mar 2012, 16:50

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Afrodite, adeusa do amor e da beleza.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou vaidosa, espalho beleza por onde passo.

quando estava na minha escola quando um monstro apareceu na janela, tinha uma garota, que estava lá, lutando contra ele.
fui correndo pra lá, ajudar ela.

- saia de perto de mim seu monstro feiso - disse a garota
o monstro devia ser um pouco cego, pois atacou uma arvore quase na garota.

- eu gritei - pare!
o monstro meio que paro e olhou pra mim.
mais, nesse exato momento a garota acertou ele.
ele se reduziu a pó.
eu perguntei - quem é você?
ante de eu desmaia, pude ouvir ela disser - Sou Michelly Stare Botzan, e vim buscar você para o acampamento meio-sangue.
e então minha visão ficou preta e desmaiei.
Biia-_-Percy
Biia-_-Percy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Localização :
Pense no seu maior sonho, ou talvez, pesadelo, você vai me ver.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 033-ExStaff Dom 18 Mar 2012, 17:48


Avaliação das Fichas





☼ Tomas Del Torre - Reprovado [A ortografia é um dos pontos cruciais para uma boa ficha.]
☼ Hayden B. Lafferty - Reclamada, filha de Héstia
☼ Kylie Kardashian - Reprovada [Apesar da sua ficha não estar tão ruim, Melinoe exige o melhor de seus filhos.]
☼ ScarlettGremory - Reclamada, filha de Éolo [Peça para que um Adm corrija seu nome, adequando-o às normas do fórum.]
☼ Bradley Chambber - Reclamado, filho de Apollo [Seja bem-vindo, filhote.]
☼ Helena D. Barget - Reclamada, filha de Afrodite
☼ Biia-_-Percy - Reprovada [Em termos de ortografia, sua ficha até não está ruim. Contudo, você deve melhorar sua história e o motivo/características. Talvez as dicas a seguir possam te ajudar. Peça também a um Adm que corrija seu nome, adequando-o às normas do fórum.]

- Algumas Dicas:
○ Tentem escrever seus textos no Word, ou no Chorme. Isso vai ajudá-los a evitar erros básicos de ortografia, fortalecendo ainda mais a sua ficha.
○ Iniciar sua história com frases como, "Estava andando pela minha escola, quando um monstro surgiu" nunca é uma boa ideia. Dê um contexto à sua história. Onde estuda, se estuda, onde vive, com quem vive, o que seus pais fazem...
○ Tentem melhorar suas histórias descrevendo mais seus sentimentos, personagens e até vocês mesmos. Uma boa história é sempre uma história informativa, na qual todo leitor tenha a capacidade de compreende-la com facilidade.
○ Deve-se atentar para oscilações entre a primeira e a terceira pessoa. Se seu texto iniciou-se de um modo, terá que trminar do mesmo modo.
○ Dê preferência a ações e não às conversas. Por mais que os texos com conversa chamem mais a atenção do leitor e deem maior dinamicidade ao texto, o excesso de falas acaba tornando o post escasso em informações.

- Espero ter ajudado e informado de tal forma que os reprovados possam, em outra ocasião, serem reclamados.


Aguardando Atualização

033-ExStaff
033-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
98

Localização :
Desconhecida...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Thais W. West Dom 18 Mar 2012, 19:51

Atualizado
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Nessie Dom 18 Mar 2012, 19:52

Ficha de Reclamação!
Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Desejo ser uma náiade.

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Cabelos loiros e lisos, olhos azul mar, pele branca. Alta, gosta muito de água...na maioria das vezes séria, mas na hora de fazer brincadeiras com os campistas sempre tem um sorriso. Gosta de assustar campistas, e fazer brincadeiras idiotas com os mesmos. Pode ser provocante. E fofa, mas as vezes pode ser extremamente chata. Quero ser uma náiade pois gosto de seres da água, e tem muuitos poucos.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Eu nasci no acampamento, junto com outras ninfas. Desde pequena, eu era brincalhona e curiosa. Sempre queria fazer de tudo, assustar todos, e brincar ainda mais. Cresci com outras náiades também, fazendo brincadeiras com garotos indefesos. Ai menos me preocupava com o que havia fora do rio, somente dentro. Mas um dia, quando eu já tinha cerca de 10 anos, fui explorar fora do rio. Minha mãe aconselhou-me:

-Não faça isso, querida.-Mas eu não ouvi.

Já saí do rio, o que me fez ficar extremamente ruim. Voltei a correr de volta. Descobri que seria melhor não sair mais. Fui crescendo, descobrindo tudo que eu podia sobre o lugar que me cercava. A única coisa que antes eu sabia era que morava em um rio. Em meu crescimento, descobri que um acampamento cercava aquele rio. Sempre achava que aqueles garotos eram viajantes, mas pude descobrir que eram meio-sangues. Sempre, no mínimo uma vez por ano, os campistas jogavam alguma coisa no meu rio. Não era meu, mas eu o considerava. Aquilo fazia as coisas de lá ficarem extremamente sujas. Aprendi o que deveria fazer por isso. Sempre tinha alguns campistas hipnotizados saindo do rio. E era minha culpa, e de Maiss, minha amiga.

Quando fiquei mais velha, com essa idade mais ou menos, já sabia tudo sobre o tal acampamento que me cercava. As vezes algumas dríades me contavam sobre como era lá fora. E eu sempre quis visitar. Mas minha mãe achava melhor ne, chegar perto do lugar. Disse que lá tinha lutadores. E estava certa. Ainda mais com aqueles sátiros perseguindo as ninfas. Me senti privilegiada em morar na água. Hoje, eu ainda sei o que sei. E espero saber mais coisas...
Nessie
Nessie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Localização :
Quer me encontrar? Primeiramente vá ao rio. Depois, veja se encontra meus cabelos loiros na água. Se não os encontrar, somente dê um mergulho. Então assim você me viu né? Se não, vá cada vez mais fundo. Eu vou estar te observando. Mas se ainda não me encontrar, deve voltar para a superfície, ou vai ser surpreendido. Se achar que não, espere pra se afogar...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 074-ExStaff Dom 18 Mar 2012, 19:56

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Matthew Blackstone Dom 18 Mar 2012, 22:07

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Hefesto

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Apesar da aparente fragilidade, é consideravelmente forte. Inteligente, gosta de aprender, tentar entender e construir novas coisas, apesar de fogo não ser seu elemento favorito.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Nasceu no Japão, onde cursou o Ensino Fundamental bem tranquilamente, sendo o melhor aluno da turma e, uma coisa rara para semideuses, sem problemas de dislexia e derivados. Quando terminou a oitava série, sua mãe surtou e foi internada em um hospício, com o diagnóstico de Paranóia.

Foi enviado para morar com o tio materno, em NY, Estados Unidos. Poucos meses depois que chegou, no primeiro ano do Ensino Médio, um episódio desagradável ocorreu, envolvendo duas dracaenaes que tentaram almoçar com o meio-sangue. Quase conseguiram, mas o esquisitão da classe - que nunca falava com ninguém - as atacou, surpreendentemente rápido e mortal. Após isso, ele basicamente ordenou para que o seguisse até um tal Acampamento Meio-Sangue.
Matthew Blackstone
Matthew Blackstone
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Localização :
Em Algum Lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por 059-ExStaff Seg 19 Mar 2012, 15:19

Reclamado - Poderia ter sido mais detalhado em toda história mas gostei... Capriche mais da próxima vez que só vai melhorar para você.


Atualizado
059-ExStaff
059-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
616

Localização :
Olimpo, ao lado da minha Rainha ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Ithan A. McBody Seg 19 Mar 2012, 15:28

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Baco, Dionisio

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Rebelde, Descontraído, Alegre e feliz esse sou eu, minha cor favorita e roxa e minha fruta favorita e uva e sempre desde já me interessei por Dionisio

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Nasci na Califórnia ao lado de minha irmã gêmea Iris, mas o problema e que nunca soube exatamente de meu passado, mas meu presente é o campo, sempre o adorei alem da uva minha comida favorita é comida, para sustentar nossa família eu minha irmã e minha mãe trabalharam nos campos de uva, para uma importante produtora de vinho, minha mãe tem o habito de jogar na mega-cena e minha irmã de se interessar por garotos, de preferência ricos, e eu sempre me interessei por musica , quando tinha 11 anos minha mãe me deu um vilão , mas continuamos a trabalhar no campo, á doce campo de uva, lindas parreiras com uvas grandes, médias e graúdas, aos 12 anos minha mãe acertou na mega-cena e faturou R$ 50.000.00 na mega, assim ela comprou uma empresa e a cada dia nossa vida melhorou, minha mãe me levou em shows de musica, e também terminei o meu curso de violão, mas a vida não era só flores, ou melhor, uvas , aos meus 13 anos minha mãe foi para nossa cidade onde trabalhávamos para ir a famosa festa da uva , as 8 h fomos ao saguão e ela ficou na casa que trabalhávamos para arrumar algumas coisas , passado um tempo um homem correu no saguão e gritou : “os campos estão pegando fogo “ , assim me lembrei de minha mãe corri em direção a nossa antiga casa mas era tarde demais minha mãe estava trancada no quarto que estava bloqueado por uma enorme torra pegando fogo , sabia que era tarde por isso peguei minha coisas e sai da casa , dias depois a morte de minha mãe foi anunciada , fomos ao velório e após isso minha irmã saiu com a amiga dela para “relaxar” e eu fui para a casa de meu amigo , mas no meio do caminho fui barrado por uma mulher de vestido branco :
-Quem e você? – perguntei
-Sou aquela que vai acabar com sua tristeza – falou, e após isso quatro enormes patas saíram de casa lado dela e ao meu olhar ela se transformou em uma enorme... Em uma enorme aranha branca com olhos vermelhos, apavorado corri, mas a aranha correu também lançou varias teias por sorte desviei de todas, mas ela lançou um acido que derreteu algumas árvores depois de correr me encurralei e quando tudo parecia ter sido perdido eis que surge um homem de calças e logo chutou a cabeça da aranha :
-Odeio calças – Falou tirando as calças e assumindo pernas de bode, era inacreditável ele chutou varias vezes a aranha até que ela desmaiou então ele me agarrou e me jogou contra o banco do taxi, onde um homem pisou fundo:
-O que esta acontecendo? - Falei ainda em estado de choque
-Te explico ao chegar – Respondeu olhando para frente, minutos depois o taxi parou em uma colina, o “homem-bode” me tirou do taxi assim como tirou minhas coisas, como tirou minhas coisas? , bem depois nos decidimos descer a colina, onde logo vi um pinheiro enorme que nitidamente notavas se que estava sendo vigiado por um enorme dragão, ao chegar passei por enorme portão, o portão que dava segundo o homem no “Acamamento Meio-Sangue”
-Pode me dizer agora? – Falei bravo
-Ok, sem mais delongas vou te resumir, você acaba de ser reclamado como Filho de Dionisio , por isso tudo o incidente no velório , ah lamento por sua mãe , você foi mandado para esse acampamento para Semi-Deuses , filho de deuses , para sua segurança , só posso te falar isso – Respondeu ele que logo saiu sem me deixar perguntar sobre minha irmã , bem mas o fato e que tudo mudou , TUDO

Ithan A. McBody
Ithan A. McBody
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
79

Localização :
I Chalé 12, Dionísio I

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Willyan G. Rousseau Seg 19 Mar 2012, 22:12

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Poseidon

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou rápido e Ágil Com a espada, tenho uma forte ligaçao com o mar por ser irmão completo de Percy aprendi algumas abilidades com a espada

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Apos Percy (meu Irmao completo) Derotar Cronos, poseidon teve mais uma linda noite com Sally antes de seu casamento, sally confessa a poseidon ainda amalo apos isso eles tiveram uma linda e romantica noite. Apos nove meses eu nasci percy me ensino a lutar e me defender tentou tanbem a me ensinar abilidades com agua mais ate ano passado eu não conseguia nada mais um dia quando em uma escola militar levei uma surra de uns valentoes fui para meu dormitorio e percebi que no meu banho meu machucados avim se fechado, depois disso cosegui aprender um pouco com agua percy falou que o maior rival de nosso pai é zeus.
hoje Tenho 12 anos, a 2 anos nao sabia ser um meio-sangue nem sabia para que treinava, sempre que perguntava a percy ele me falava que era melhor eu nao saber.
nas varias escola que eu estive vi coisas estranhas que nao gostaria de comentar...
Em uma bela manha fui com percy em uma doceria, apos sairmos da doceria percebi que estavamos sendo perseguidos, nisso perguntei a percy que era o home alto de capus preto. bom voce deve estar pensando "porque percy não mutilou o monstro com a contracorente?" sabe havia muitos mortais por perto e seria muito suspeito um cara nos atacar no meio das pessoa apesar da nevoa, quantos chegamos em um lugar mais vaizio percebi que o "cara" era um ciclope fiquei muito asustado pois ele erados "Mitos" gregos mais ele era muito real percy o derotou depois disso eu Perguntei:
- Isso era Um ciclope dos mitos gregos?
- Nao diga o nome eles tem força.
- Mais se os mitos gregos esistem o deuses tanbem? os monstros e os semi-deuses?
- Sim, Sim, Sim. Nos somos filho de poseidon. A partir de hoje te treinarei sua habilidades com a agua.
Bom Apos isso percy me treinou e hoje ele me levou ao acanpamento. esperoser reclamado por meu pai poseidon.
Willyan G. Rousseau
Willyan G. Rousseau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Cuzão Seg 19 Mar 2012, 22:23


Fichas avaliadas


Tomas Del Torre - Reprovado [A ortografia é um dos pontos principais para uma boa ficha, o que praticamente não foi respeitado. Sua história também não possui nexo algum.]
Gabrie Jackson - Reprovado/Ignorado [No fórum há um concurso para ser filho dos Três Grandes, ou seja, essa ficha para Zeus, Poseidon e Hades é inválida. Quando o concurso for lançado, você poderá ver no portal do fórum.]


-----X-----

- Algumas Dicas para os reprovados:
Tentem melhorar suas histórias descrevendo mais seus sentimentos, personagens e até vocês mesmos. Uma boa história é sempre uma história informativa, na qual todo leitor tenha a capacidade de compreende-la com facilidade.
Usem o Word e o Chrome por causa dos erros ortográficos, sendo que o Word corrige praticamente todos.
Usem cores para deixarem seus posts mais atrativos para leitura, sendo que separem suas falas das falas de outros personagens.
Deve-se atentar para oscilações entre a primeira e a terceira pessoa. Se seu texto iniciou-se de um modo, terá que terminar do mesmo modo.
Dê preferência a ações e não às conversas. Por mais que os texos com conversa chamem mais a atenção do leitor e deem maior dinamicidade ao texto, o excesso de falas acaba tornando o post escasso em informações.

Cuzão
Cuzão
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
182

Localização :
Ilha Eólia, Colorado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Willyan G. Rousseau Seg 19 Mar 2012, 22:28

Obg Posso guardar meu post para o concurso?
Willyan G. Rousseau
Willyan G. Rousseau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Ithan A. McBody Ter 20 Mar 2012, 21:38

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Baco, Dionisio

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Rebelde, Descontraído, Alegre e feliz esse sou eu, minha cor favorita e roxa e minha fruta favorita e uva e sempre desde já me interessei por Dionisio

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Diferentes de muitos campistas para mim me criaram no orfanato, pelo fato de não ter irmãos sempre fui sozinho lá e assim seguia a mesma rotina, geralmente acordava as 08h30min, tirava meu pijama colocava minha camisa Pólo de malha a calça jeans o tênis preto, saia do quarto e me direcionaria ao corredor dos quartos e dobraria a esquerda onde uma escada me levaria ao refeitório, comia a mesma coisa sanduiche tradicional e um copo de leite com Nescau, depois ia ao meu quarto pegava o livro e ia virar a direita onde levaria a outro corredor que ao abrir a porta ao fim do corredor daria para fora do orfanato, onde andaria ate uma trilha onde estaria vazia, diferente das demais partes, sentei-me no banco e comecei a ler o livro, o livro se tratava sobre uma historia sobre a Mitologia Grega, vazia sempre isso, a mesma rotina todas as manhas, a noite iria jantar tomar banho colocar meu pijama e às 22h45min geralmente iria dormir, minha rotina se resumiria nisso, certo dia fiz a mesma coisa, mas na hora de ir ler o livro na pagina 225 fui interrompido pelo barulho dos piques que um salto vazia ele iria ate mim, esqueci de contar que tenho certa dislexia em relação à visão, então quando minha visão ficou nítida percebi quem era a Sra. Evans, ele usava um salto preto seguido de uma saia cinza que batia ate os joelhos, também usava uma camisa branca com uma gravata vermelha que esta coberta por um pequeno colete da mesma cor da saia, em rosto usava um óculo que o numero da lente eu desconhecia também usava um coque preso a duas enormes agulhas prata, ela me olhos e após isso falou:
-Me acompanhe – falou me levando ate a diretoria onde ao lado estava acontecendo o treino de futsal, me sentou-me na cadeira a frente de sua mesa e logo começou a falar:
-Bem hora de nós cantarmos para subir – falou abrindo a porta e logo apareceu uma criatura feminina de 2 caudas de serpente um rosto estranho e um lança , logo me recuei e entendi o que quis dizer , tentei sair mas a porta estava trancada , logo ela começou a me atacar com a lança larguei um berro e o treinador saltou do vidro da janela e fincou um coice e lançou o ser contra a parede que desmaiou , mas a diretora o empurrou contra uma porta e o tranco e após isso tirou as 2 agulhas de seu cabelo desfazendo o coque e começou a me atacar e assim raspou minha cara e cortou minha camisa Pólo :
-A não – falei bravo após isso ela laçou as duas agulhas que se prenderam na parede e lancei um jogo de corpo que ela bateu na parede, mas estava acordada e então peguei uma bandeja e finquei na cabeça dela e ela desmaiou , peguei o molho de chaves e destranquei o homem que ao invés de estar com pernas de humano estava com pernas de bode, ele me pegou e me fez correr em direção a um taxi que atrás vi minhas malas, minutos depois o taxi parou desci em direção a uma colina, ele começou a falar :
-Antes que me pergunte o esta acontecendo você acaba de ser reclamado como Filho de Dionisio , você foi mandado para esse acampamento para Semi-Deuses , filho de deuses , para sua segurança , só posso te falar isso – me falou isso e sem me deixar falar nada saiu correndo e me deixou plantado como uma bananeira
Ithan A. McBody
Ithan A. McBody
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
79

Localização :
I Chalé 12, Dionísio I

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Emma Peverell Qua 21 Mar 2012, 14:29

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Perséfone

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Minha estação do ano favorita é primavera! Sou delicada, graciosa porém também posso ser uma flor com espinhos.. Amiga, fiel, leal.. E odiava o namorado que tinha.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.


Eu já estava cansada do Jake! Ele vivia me perseguindo, me rodeando, me prendendo. Já não dava mais! Resolvi terminar o namoro, que não ia nada bem. Liguei pra ele e pedi para que me encontrasse na pracinha, onde nos conhecemos.

Me lembro exatamente como foi... As flores de Inverno estavam lindas, com cores vibrantes, parecendo primavera ( minha estação predileta! ). Ele era doce, delicado, e havia me beijado tão docemente, que eu achei que desmaiaria.

Bom, rapidamente me esqueci disso, e lembrei qual seria meu objetivo lá: Terminar o namoro. Quando cheguei, não o vi, então esperei um pouco, e de repente uma mão fria cobriu meus olhos. Eu as tirei do meu rosto, antes mesmo de ele perguntar quem era. Ele me olhou de um jeito estranho, então comecei a falar.

- Jake, querido, não dá mais..
- Eu já sabia que isso aconteceria! Todos querem tirar minha flor de mim!
- Não é ninguém! Na verdade, é sim. Você!
- Eu?! Mais sempre te tratei com maior respeito e..
- Tô terminando com você!

Discutimos mais um pouco e ele saíu dali, bufando. Era muito bom estar livre de novo, eu me senti tão leve... Quando voltva pra casa, ele apareceu na minha frente. Sorriu e se transformou em uma espécie de fumaça, parecia uma tempestade.
Caí sentada no chão, e assustada também!

Tentei correr mais ele me capturou no ar, e eu caí! Machucada, fiquei no chão, e tentei me reerguer, mas não conseguia. Senti um aroma muito bom, e vi uma flor brilhando, rastejei-me até ela, e a toquei. Minha energia voltou, e eu estava em outras roupas. Havia uma espada em minha mão, e eu sabia que deveria usá-la.

Ataquei a criatura pela esquerda, e ele não fez nada, pois a espada havia passado pelo seu corpo, como se não houvesse nada ali. Tentei novamente, mas fracassei. Cansado ele me deu um choque, e eu caí desmaiada. Tentei abrir um pouco os olhos, depois de um tempo, e vi uma menina de cabelos enrolados e loiros, destruíndo a criatura, mas depois voltei a fechar meus olhos e enchergar a triste escuridão.

Acordei em um tipo de enfermaria, com meu pai ao meu lado. Levantei-me e comecei a lhe fazer perguntas. E ele me contou oqque eu realmente era. Fiquei muito assustada, e com medo. Comecei a chorar em seu colo.
Emma Peverell
Emma Peverell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Mike Wordfield Qua 21 Mar 2012, 17:13

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Afrodite, deusa do amor e da beleza

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus
Fisicamente, possui uma estatura relativamente alta, cabelos bem cortados castanho-escuros, corpo nem muito forte, nem muito fraco. Mike é uma pessoa comunicativa, carismática, que faz amizades muito facilmente. Tem nos seus olho castanhos toda a beleza e simpatia necessária na relação com qualquer pessoa, características que só podem ser provenientes de Afrodite. Apaixonado pelo seus amigos, fará de tudo para protegê-los, pois, talvez até mais do que a si mesmo, ama todos os seus companheiros e aliados.

▬ Relate a história da sua personagem
Mike nasceu em Las Vegas, uma cidade que não dorme. Cresceu com seu pai, que sempre trabalhou muito para ver seu único filho feliz. Nunca soube ao certo sobre sua mãe. Sempre que perguntava à respeito, seu pai dizia apenas que foi a mais bela das mulheres desse mundo.
Sempre foi um estudioso aplicado, se destacando na escola não só pela carisma, mas também pela inteligência, o que despertava certa "inveja" em algumas pessoas. Certa vez, depois de mais um dia normal de aula, foi perseguido por um aluno novo, grande, metido a valentão. Mike, em seu trajeto para casa, às vezes passava por umas ruas mais calmas, exatamente onde esse novo aluno havia preparado uma tentativa de emboscada. Quando viu-se nessa situação, percebeu que estava sozinho com esse garoto grande, numa rua sem movimentação alguma de pessoas. O garoto não disse nada, apenas olhou fixamente com uns olhos sobre-humanos. Aqueles olhos não eram de um garoto comum, tinha algo mais. Via-se muita força, porém nenhuma razão, apenas instinto. Instinto esse, de despedaçar Mike. O tal garoto botou sua mochila no chão, abriu-a e retirou uma corrente, não muito grande, com uma pequena esfera maciça na ponta. Mike o observava cautelosamente, alerta a qualquer movimento. O garoto, num disparo, pôs-se a correr em sua direção, rodando sua corrente. Com extrema agilidade e graciosidade, se esquivou da investida, e num giro, passou uma pequena rasteira no agressor, o que já causou seu desequilíbrio. Vendo seu atacante estirado no chão, apenas foi até ele, apanhou sua corrente, e o amarrou, punhos e pernas, exatamente quando um cowboy prende seu touro. Não iria retribuir a agressão, não seria necessário. Não era a favor de machucar outras pessoas, mas, se necessário, não hesitaria. Pegou suas coisas, e se dirigiu pra sua casa. No caminho, virando a esquina do local do ocorrido, encontrou-se com outro garoto, de sua escola. Era um nerd, tímido, considerado o "esquisito" da turma. Ele havia visto tudo. Chamou Mike para a casa dele e fez um monte de perguntas. Algo relacionado a mitologia grega, deuses olimpianos, monstros. Mike, como sempre foi bastante curioso, escutou atenciosamente. O garoto disse algo sobre um acampamento para pessoas chamadas semi-deuses, filhos dos olimpianos com mortais. Ele achava que Mike poderia ser um. Explicou sobre sátiros e mostrou sua verdadeira forma, meio humana, meio bode. Dai, convidou Mike a iniciar um treinamento nesse acampamento para confirmar sua expectativa. E, caso confirmada, saber qual sangue divino corre em suas veias.
Mike Wordfield
Mike Wordfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 47 de 50 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::