— Festa de Halloween

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— Festa de Halloween

Mensagem por 168 - ExStaff Qua 26 Out 2016, 13:20

Relembrando a primeira mensagem :





trick or treat?

O Halloween é um evento tradicional e cultural, que ocorre principalmente em países de língua inglesa, mas com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como origem as celebrações dos antigos povos Celtas. Posto que, entre o pôr do sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome atual da festa: Hallow Evening / Hallowe'en / Halloween.

E destes que foram citados, nenhum lugar do mundo celebra tão bem o Halloween quanto os Estados Unidos da América. O tradicional desfile de Greenwich Village atrai milhares de pessoas de todos os lugares do país, trajando as fantasias mais malucas, criativas e assustadoras.

Além da famosa parada da sexta avenida, também acontece uma festa privada em um clube próximo, onde todos os campistas já estão com o nome na lista por conta da organização do Acampamento. Boa comida, bebida e música são a preferência de quem pretende frequentar um local mais calmo, com decoração requintada e serviços impecáveis.






ORIENTAÇÕES GERAIS:



  • O tópico estará disponível até o dia 10/11/16, mas em on-game a festa acontece das 18h do dia 31 até a madrugada;

  • Não são permitidas lutas, tumultos, aleijamentos, mortes ou qualquer coisa do gênero;

  • Não são permitidas cenas 18+, conforme as regras encontradas neste tópico;

  • Não são permitidos posts com menos de 3 linhas, conforme dito neste tópico, nem double post;

  • A festa é atemporal, portanto vocês podem postar independente do que estejam envolvidos no resto do fórum;

  • Podem acrescentar mais descrições na festa, desde que não mude muito o cenário geral para todos;

  • É, prioritariamente, um tópico de interações livres, sem chance de ataque ou intervenção, então façam um favor a si mesmos e divirtam-se;

  • Podem postar na festa do clube, no desfile ou em ambos.

  • Lembrem-se de que a festa encontra-se num ambiente frequentado tanto por mortais quando por semideuses, portanto atentem-se ao uso de poderes e não chamem a atenção para o que não for necessário;

  • O não cumprimento das regras aqui descritas poderá acarretar em punições diversas; ainda que toda regra possua uma exceção, cada exceção será analisada individualmente e não necessariamente aceita.

  • O concurso de fantasias trará recompensas para os três melhores colocados na categoria individual e para os três melhores colocados na categoria grupo (de duas a três pessoas).

  • Todos que participarem com interações completas (apenas um post não vale, estamos de olho no migué) ganharão badge ao final do evento.



168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo


Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Isobel Seg 31 Out 2016, 17:11



Halloween


Isobel ouviu atentamente o que o garoto tinha a dizer e ficou pensando em como Afrodite foi para lá no Japão... Tentou não pensar muito, apenas ficou curiosa sobre a história de amor por trás do nascimento de Sasuke. Mas toda essa curiosidade foi embora, dando lugar a outra, quando a dríade ouviu a palavra música.

— Música é o que eu mais amo aqui. Esse sons fazem com que eu esqueça meus problemas! Quando uma música começa a tocar tudo passa a ter cor, eu enxergo mais longe, e por alguns minutos, eu posso pensar que está tudo certo. — Isobel baixou a cabeça por alguns instantes, lembrando de seu pinheiro envenenado. Ela desejou do fundo de seu ser, que uma música começasse a tocar antes que as lágrimas começassem a descer.

Como se as preces dela fossem atendidas, o desfile começou e as modelos mais bonitas, com as roupas mais extravagantes começavam a desfilar ao som de uma música com batidas eletrônicas que ditavam o ritmo em que as garotas andavam. Curiosa, a dríade simplesmente esqueceu as emoções que tomavam conta de si e assistiu o desfile.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Isobel
Isobel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
Floresta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Peter Lost Seg 31 Out 2016, 17:24



Halloween Party!



Procurando quase que desesperadamente pela mesa de doces, senti Rhydian me guiar pelo recinto. Por algum motivo, nenhuma pessoa parecia se aproximar muito de nós enquanto andávamos - a verdade é que o menino estava afastando a todos com a tal Telecinse ou algo assim -, mas em minha mente, eu acreditava fortemente que todos se afastavam do menino por conta de sua medonha fantasia.


Por fim, chegamos a uma mesa tão grande quanto eu imaginara. Doces variados se espalhavam por tudo ali em cima e eu me senti momentaneamente paralisado com a visão. Foi só quando meu companheiro fez seu movimento pegando um cupcake que eu sai de meu “transe” e avancei ferozmente contra a mesa, agarrando todos as guloseimas que podia com uma mão e um cupcake idêntico ao de Rhydian com outra.


- E essa será conhecida... - Comecei a falar enquanto enfiava alguns doces na boca - Como a nossa primeira aventura.


Não pude evitar de soltar uma leve risada quando o filho de Atena propôs que ficássemos ali por um tempo, afinal, aquilo realmente era o paraíso. Meus olhos brilhavam enquanto eu provava os diversos sabores e me lambusava de chocolate. Por fim, parei de comer de forma abrupta e voltei-me para meu companheiro.


- Você acha que o Quíron vai ficar muito bravo se eu comer tantos doces a noite? - Indaguei com a voz impregnada por culpa, deixando a preocupação aparente em meu rosto.

Adendos:
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
307

Localização :
Lost...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Lokesh Targaryen Seg 31 Out 2016, 18:14


Halloween

♦ Queria estar de dragão ♦

Manhattan, New York.

— Não tem problemas, acontece — respondi ao seu pedido de desculpas, dando um leve sorriso.

A moça surgiu novamente, dessa vez com um pano nas mãos. Ela o passou sobre a mesa e em uma parte do chão, esfregando. Quando se levantou, me entregou alguns guardanapos, para que limpasse minha própria roupa. Ela já estava indo embora, mas o rapaz se pronunciou, pedindo uma bebida para mim. A moça então se foi, porém não antes de mostrar os dentes e concordar com a cabeça.

O silêncio pairou na mesa, me deixando desconfortável. Ele pareceu ignorar minha presença, olhando para os outros corpos, como que para fazer desfeita. Uma pitada de raiva me subiu à cabeça, mas mantive a língua trancada dentro da boca. Comecei a tocar um dos guardanapos levemente sobre minha coxa, para que a umidade fosse absorvida. O rapaz então se virou bruscamente, proferindo um cumprimento e se identificando como Jonas.

— Meu nome é Lokesh Targaryen. — Estiquei o braço, apertando sua mão amistosamente. Observei seus olhos castanhos, que mais pareciam pretos naquela pouca luminosidade. — O que você está bebendo? — perguntei, temendo que o silêncio voltasse à nossa mesa.

Extra:

♦ Créditos parciais: Andy & Oliver ♦
Lokesh Targaryen
Lokesh Targaryen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Morgana L. Cronworth Seg 31 Out 2016, 18:18



Halloween



Dolar acusou de forma muito charmosa Zoey de roubar no Poker, e por um momento eu achei que ela se sentiria ofendida, mas eu vi que não. Ela era mesmo muito ladra e pelo jeito malandro que aquele cara tinha... Eu sairia derrotada facilmente da mesa de Poker.

Ainda por cima recebi o primeiro elogio pela minha fantasia- que nem era a que eu queria, mas me deu muito trabalho - Me senti grata e dei uma voltinha ao redor de mim mesma fazendo uma reverência elegante no final.

— Olha, eu não sei o que é Pajera, mas eu acho que sim! — A fantasia dele era incrivelmente detalhada, observei a fantasia por alguns instantes roubando algumas ideias para uma próxima ocasião.

Percebi a Zoey meio esquisita, mas ela logo se alegrou e estava perguntando se íamos dançar. Convenientemente começou a tocar uma música muito adequada para o momento Poker Face!

— Só pode ser um sinal! — Então eu dou o primeiro passo para a pista de dança, balançando a cabeça e mexendo os braços.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  


Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Seg 31 Out 2016, 18:30

i'm The lunatic killer, baby

TRICK OR TREAT?

O
garoto parecia extremamente desconfortável; na verdade, Bianca era a única ali que aparentava estar totalmente em casa, sem ter nenhuma preocupação ou problema. Apesar de Cheetarah ter aceitado sua bebida, a filha de Perséfone recusara, assim como o outro. A prole da lua não levou aquilo como ofensa, mas pensou que talvez eles não soubessem aproveitar algo de verdade.

— Rainha de Copas, ao seu dispor — disse quando foi perguntado da fantasia. Fez até uma reverência, mesmo tendo a consciência de que quem queria saber mesmo não veria. As outras meninas veriam, e isso já bastava para ela. — Escolhi somente para fazer piadas sobre cortar cabeças, embora a oportunidade não tenha chegado ainda. É uma pena...

Pensou em dizer que tanto a fantasia quanto a frase combinavam muito com ela mesma, já que gostava de decapitar pessoas, mas preferiu se calar. Talvez aquilo fizesse os outros se afastarem, e ela não queria fazê-los ficar mais receosos ainda em uma festa.

— Talvez vocês devessem experimentar esquecer de todas as coisas e somente se divertirem. Funciona muito.

Por apenas dez segundos Bianca tentou ajudar aqueles três a se sentirem bem, mas percebeu que não havia nascido para aquilo; afinal, sua vida se baseava em destruir pessoas, e não ajudá-las.

Se levantando, passou os olhos pelo salão. De repente, conseguiu avistar alguém conhecido: Peter Lost, o filho de Zeus. Lembrou de como se conheceram e, naquele momento, sua vontade era de ir até ele.

Explicando para os ali presentes, começou a andar em direção a Peter, que estava acompanhado de um semideus mais velho, aparentemente experiente. Sorriu.

— Você não parece tão perdido assim na mesa de doces, Peter — passou a mão de leve no cabelo da criança, tomando o cuidado para não derrubar os chifres vermelhos imensamente assustadores.

Percebendo que havia esquecido a garrafa de vodka para trás, pegou também um doce. Brigadeiro, seu preferido. Era a primeira vez que fazia aquilo em uma festa, mas não se sentia triste. Muito pelo contrário.

obs:
adendos:

¥



Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Jonas W. Harris Seg 31 Out 2016, 18:48


IT'S HALLOWEEN
“Lokesh”. Nome um pouco... diferente. Passei alguns instantes pensando sobre o mesmo, e o quão superior o nome soava. Então ele lançou uma pergunta que, devo confessar, me pegou de surpresa. Olhei para a bebida por um breve momento, então olhei novamente para Lokesh e dei uma risada.
― Não faço a menor ideia. Só que tem aroma de abóbora, e, apesar de ser bem doce, tem uma boa quantia de vodka. ― Tomei mais um gole da bebida para tentar identificar se possuía algum outro ingrediente que ainda não havia sentido, mas foi em vão. Olhei novamente para o garoto, que encarava o copo com um pouco de curiosidade talvez. ― Aceita um pouco?
Depositei o recipiente sobre a mesa, para que ele também pudesse desfrutar da bebida junto a mim, enquanto a garota não trazia a bebida dele. Tentei sorrir para o garoto, ou pelo menos fiz o melhor possível para um filho de Ares, tentando passar um ar amistoso e receptivo, e foi quando lembrei que a máscara tampava minha boca. Com mais um pedido de desculpas, abri o zíper e sorri novamente, desta vez a mostra.
Tinha a impressão que ele era um semideus, mas com a grande quantidade de mortais presentes no local, eu não poderia arriscar uma pergunta direta. Resolvi esperar para ver como aquilo desenrolaria, talvez nem fosse necessário saber sobre a linhagem do garoto.

Post 03#
With: Lokesh Targaryen#
Sem armas#
Drink: alguma coisa de abóbora#

☥:

Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
525

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Denn P. Garfield Seg 31 Out 2016, 18:51




Halloween Party!  
They send me away to find them a fortune; A chest filled with diamonds and gold; The house was awake; The shadows and monsters; The hallways they echoed and groaned
___________________________________________________________________
 Existiam poucos momentos em que Denn não agia como um narcisista babaca que soltava frases prontas e sorria de forma retardada; e quando estava bêbado, ou pelo menos tonto, era um desses momentos. Era como se fosse um vampiro de The Vampire Diares com a humanidade desligada. A conversa com a garota da cartola estava fluindo de uma forma um tanto quanto natural, considerando que ambos apresentavam um retardado para responder as perguntas.

 Enquanto ele ouvia a fala da menina a sua volta, o filho de Afrodite não conseguia parar quieto, ora dançava parado em frente a semideusa, ora girava para não beijar o chão abaixo dos dois. Em certo ponto da conversa, Denn parou e fitou a menina; ”Caralho ela é linda mesmo!”.

– Você não tem noção do quão aliviado eu estou, pensei que você fosse minha irmã por parte de mãe, imagina o problema que ia dar você sabendo o quão idiota eu sou e ainda vivendo no mesmo chalé que eu? Entretanto, ainda temos um problema! – Denn pausou a mão no ombro da morena, sorrindo para ela e encarando o bar atrás deles. Ele se aproximou e cochichou no ouvido da prole de Selene. – Meu copo esta vazio, e quando você me deixar pra ir com seus amigos mais populares, eu vou precisar de bebida pra não morrer de tédio!

 Com a pouca intimidade que havia conquistado da semideusa, Denn puxou-a para mais próximo do bar, pedindo dois Blood Mary. Quando recuperou a calma e a sanidade que havia momentaneamente escapado com o refrão da música, o filho de Afrodite sorriu mais uma vez.

– Então, moongirl, vou aproveitar a chance que tenho de conversar com você pra perguntar se tem algo de bom pra dividir comigo? – Garfield puxou os drinks e alcançou um para Ayla, fazendo uma menção para um brinde entre dois anônimos que se esbarraram a dois minutos atrás. – Eu sou Denn, o maior fã de Taylor Swift que o chalé 10 já conheceu!

Adendos =3:


Denn P. Garfield
Denn P. Garfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
166

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Seg 31 Out 2016, 20:10




Lugar :Festinha  
Tags:Interação com Morgana L. Cronworth e com quem estiver perto

Halloween  Party! mp

Era a primeira festa que iria desde que havia chego no acampamento meio sangue. Meus dias ali eram divinos ao lado de meu irmão Sasuke e my angel Draco; estava terminando de me arrumar solitariamente no Chalé de Afrodite, com certa dificuldade terminei de prender o corpete que estava por cima de uma blusa rendada branca e uma saia longa dourada com um tom envelhecido , meus cabelos estavam ligeiramente presos para cima e haviam 2 flores do lado esquerdo do mesmo prendendo-o -Melhor impossível.- Meus pés descalços tocavam o chão frio do quarto e aquela seria a vestimenta da noite, nada exagerado ou extravagante como os outros filhos de Afrodite estavam vestindo. Comecei a caminhar em direção ao salão que de longe era possível ver sua beleza decorativa, fui entrando falando com um campista ou outro e logo fui procurar por Morgana, a campista que havia encontrado no pinheiro a semanas atras e que não tivera mais notícias depois daquilo.  Sua roupa rosa se destacava naquela multidão e fora fácil achar a mesma -Morgana? Está linda esta noite...er...acho que atrapalhei algo- dizia ao perceber a presença de um menino próximo a ela.
coisas importantes:


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Dolar Poggi Seg 31 Out 2016, 23:02



O plano;
Explorando


— Certamente estará, Morgana. -Zoey parecia animada com esse jogo de cartas e eu ainda tinha muito o que jogar com essa moça depois de perder um par de mãos.

Voltei minha atenção a Morgana.

— Olha, eu não sei o que é Pajera, mas eu acho que sim!
- Ela realmente parecia não compreender o real significado.

— Mil desculpas señorita, esqueci que eu que sou o estrangeiro, Pareja seria algo como casal. -Dou uma piscada para Morgana.

Zoey nos convida a dançar, o que faz Morgana ficar bem animada com tudo, e ao parecer justo inicia uma musica do agrado da senhorita calavera.
Eu já estava pensado que passos poderia usar com essa musica para impressionar as duas moças em questão, porém justo se aproxima uma terceira senhorita, era meu dia de sorte? não sei dizer, mas não pude deixar de ficar feliz com isso.

— Morgana? Está linda esta noite...er...acho que atrapalhei algo. -Ela parecia um pouco tímida porém extremamente linda, o que fez meu coração se agitar, olho por uns 3 segundos fixamente a até então desconhecia senhorita e faço um lindo sorriso em sua direção.

Para nada señorita, es un placer tener una chica tan guapa al lado mio.
— Fiz outra vez né? desculpa, eu disse, que não esta atrapalhando nada e pelo contrario, é um prazer ter uma menina não linda quanto você ao meu lado.
-olho fixamente a nova integrante do nosso grupo esperando alguma reação.

SOCIAL
Spoiler:

FANTASIA
Spoiler:

NOTAS
Spoiler:

Dolar

Dolar Poggi
Dolar Poggi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zelda Blackthorn Seg 31 Out 2016, 23:27


i'll show you how to float down here
and all of the ghouls come out to play
— Festa de Halloween - Página 9 Gh2EXH9

Rhydian não conseguiu conter uma risada quando viu Peter agarrar vários doces de uma só vez. O garoto parecia pinto no lixo aparentemente estava animado, como se tivesse acabado de descobrir A Fantástica Fábrica de Chocolate do Willy Wonka. E, de certa forma, tinha.

— E que aventura, hein? — o filho de Athena sorriu, já acabando com o primeiro cupcake após a terceira mordida.

Ele analisou a mesa de doces, procurando um pudim, mas acabou encontrando maçã do amor. Quase deu um pulo de felicidade, porém se controlou e pegou o doce caramelado, lambuzando os lábios enquanto tentava tirar um pedaço da maçã com uma mordida. Estava concentrado em sua ação quando ouviu as palavras de Peter — que assumira uma expressão preocupada.

— Ah, não acho que o Quíron vá se importar com isso hoje — Rhydian tentou confortar o garoto, mas deixou de fora a parte de que Quíron estaria mais ocupado com as confusões que os semideuses bêbados com certeza arrumariam. — No entanto, você vai ter problema na hora de dormir se comer doces demais, então pega leve, ok?

Rhydian notou a aproximação de uma jovem aparentemente fantasiada de Rainha de Copas Sexy. Ao ouvi-la, chegou à conclusão de que era alguma conhecida de Peter — íntima o suficiente para afagar os cabelos do garoto. Ele observou a garota, absorvendo a aparência dela. Algo nela fez com que ele se lembrasse de Ayla.

— Hey, hey, amor — e lá estava o sotaque britânico para sensualizar o timbre grave da voz de Rhydian. Vem sempre por aqui? — Pronta para degolar algumas cabeças?

Ele abriu um sorriso charmoso — que foi escondido pela assustadora fantasia de Pennywise.



Não revisei e nem revisarei. Interagindo com o Lost Boy (Pedrinho <3) e com a Mel 100sual. q

Adendos:
Fantasia:


but it's always darkest before the dawn
robei da duff / a font do título robei da cams
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Lavinia S. Larousse Seg 31 Out 2016, 23:32




— O que diabos você... — questionou, tentando enxergar de quem Brandon falava. — Você está sendo perseguido?

Assim que avistou os três caras de quem seu primo falava, logo entendeu o que estava acontecendo. Suas faces pareciam enfurecidas e os olhos corriam por todas as pessoas que estavam ali. O que era meio contraditório, já que estávamos: a) em uma festa; b) à fantasia.

— Olha, eu provavelmente vou me ferrar por isso, mas eu posso te ajudar por algumas horas...

Ficou em pé sobre seus saltos que praticamente nunca tinha oportunidade de usar. Teve de firmar o pé para frente, ou cairia por cima da mesa de bebidas — estas que obviamente estavam fazendo efeito em seu corpo. Usar seus poderes naquele estado seria certamente uma conquista alcançada.

Espreitou seus olhos e focou na mente de cada um deles. Estava plantando a dúvida sobre o que eles estavam fazendo ali, já que aos poucos iam esquecendo do semideus e do que ele tinha feito. Em um segundo, olhavam de sobrancelha franzida uns para os outros, e então deram as costas para o clube.

— Me agradeça dep... — foi interrompida por uma onda de líquido negro caindo na direção do Cavendish número três. Uma garota pedia desculpas de maneira eufórica enquanto parecia querer sumir em um buraco negro naquele instante. —Hey, tudo bem, acontece.



Observações:
Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Levy Maji Seg 31 Out 2016, 23:57

Festinha!
FANTASIA.

Levy se preparou o mais rápido que podia para festa que estava sendo divulgada por todos no acampamento meio sangue. Passou seu tempo produzindo peça por peça de sua roupa. Saíra cedo no final de semana para procurar um coturno que combinasse com as vestes de seu cosplay e fantasia para o Halloween.

Agora a garota se vestia vagarosamente, tentando manter toda sua roupa e acessórios intactos até chegar a festa. Se olhando no espelho, podia analisar o conjunto de sua fantasia, Thresh, o ceifador de almas. Sua Wig verde fora encomendada e estava perfeita, cabia em sua cabeça e não tinha um brilho excessivo. Suas vestes eram todas feitas a mão assim como seus acessórios. Estava feliz com o conjunto que criara e se levantou de seu dormitório para ir até a festa.

...

Luzes brilhavam no centro da cidade. Era possível ver de longe aquela iluminação que subia rapidamente e sumia com a altitude. Agora já se acostumara com sua fantasia e conseguia andar normalmente sem tropeçar com aquele coturno enorme que decidira usar.

Entrou pela grande entrada, se sentindo triunfante até encontrar uma mesa com petiscos. Seu estomago roncou com força e se aproximou, analisando brevemente os alimentos antes que pudesse experimenta-los.

- O que devo pegar?

Levy Maji
Levy Maji
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Brandon Cavendish Ter 01 Nov 2016, 00:15



Halloween



UAU! Ela fez isso? ELA FEZ ISSO? Peraí, ela é uma semideusa? Só pode! Ela é semideusa! Jesus amado! Como ela fez isso? Os pais dela devem ser muito legais mesmo... O meu até hoje só me da a possibilidade de esmagar crânios...

Fiquei bobo alguns segundos pensando nessas coisas todas quando alguma coisa cai no meu pé. Já ia preparar para xingar até a última geração do sem noção que fez isso, mas quando eu vi a menininha toda sem jeito pedindo desculpa, eu me derreti inteirinho no chão e disse:

— Está tudo bem, esses sapatos não são meus mesmo... — Tentei ficar na altura dela me curvando para o chão. — Oi, eu sou o Brandon e essa daqui é minha prima, a Lavínia! — Olho para minha prima que acabou de salvar minha vida — Obrigado, por salvar minha fantasia Lavínia, você vai ter que me contar como fez isso!

Me levanto e olho de novo para a garotinha tentando imaginar... O que uma criança fazia em uma festa como aquela com tantos adultos e bebidas? Por qual motivo ela não estava pedindo doces nas casas das pessoas?

— Onde estão seus pais garotinha?

O mínimo que eu poderia fazer era levar ela para um lugar seguro. Não era muito saudável uma criança daquele tamanho ficar convivendo com tantas pessoas bêbadas ao mesmo tempo.

Fantasia:
thanks juuub's @ cp!  
Brandon Cavendish
Brandon Cavendish
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
70

Localização :
CHB - Chalé 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Christian Myers Ter 01 Nov 2016, 00:28

— Festa de Halloween - Página 9 2lvnynr
Halloween Party

let's get a little scared


Isobel me disse que adorava música, mas a informação não me surpreendeu. Não depois de ouvi-la cantar enquanto dançávamos. Estava a ponto de perguntar do que a música a distraía, vendo seu olhar baixar, quando o desfile começou e minha mente se distraiu completamente por uns cinco minutos, até que a voz dela veio à minha mente outra vez.

— Sabe, você poderia cantar com a gente. Sou o coreógrafo da equipe de teatro que apresenta as peças e musicais quando Quíron não comanda a festa. Vem pra equipe.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ninha Fabbris Ter 01 Nov 2016, 00:37

Uma caminhada na praia
Ninha Fabbris
10.07.2004
Feminino
Nível 50
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 3
Festinha
Alone


Estava sem jeito. Não importava quanto tempo passasse eu nunca me acostumaria a ser delicada e graciosa. Era de meu feitio derrubar coisas, tropeçar e não prestar atenção, mas não era minha culpa, meu deficit de atenção estavam a flor da pele e eu simplesmente não conseguia ter foco com tantas luzes e pessoas passando por ali.

Assim que peguei o copo os dois jovens que conversavam me encararam - o que seria um problema, quando criança tinha medo de chamar atenção e atrair maus olhares; tinha certeza que levaria uma bronca do ano, não somente por derrubar refrigerante neles, mas também por ser uma criança em uma festa onde deveriam somente conter adultos.

Ouvindo aqueles dois falarem comigo de forma tão carinhosa relaxei os músculos - não havia percebido anteriormente que estavam encostados em Tsunami - me sentindo mais confortável.

- Acontece com mais frequência que gostaria - falei, sorrindo um tanto envergonhada ainda para a garota - Sou meio desastrada, sabe?

Após a bela menina falar comigo, o homem grande que estava vestido com a melhor fantasia de policial que eu já havia visto - e é sério, parecia de verdade - abaixou ao meu lado, tentando se equiparar a minha enorme altura. Após aceitar minhas desculpas, pude ver seu olhar me julgando e então veio a pergunta que ouvia todo dia que saia nas ruas. "Cadê seus pais". Não era fácil. Cada semana precisava inventar desculpas novas e hoje, por ser halloween, sorri, contando a verdade, já que se eles fossem semi-deuses iriam entender e se fossem humanos comuns, iriam achar que era somente uma brincadeira de Halloween.

- Na verdade minha mãe foi sequestrada por monstros marinhos e meu pai vive no fundo oceano, não o vejo com muita frequência, sabe? - sorri para eles - Eu sou Ninha, Ninha Fabbris. É um prazer conhecer vocês


Passivos:

Nada por aqui :)

Ativos


Nada por aqui :)


★ {τσουνάμι} Espada [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo. Seu nome significa Tsunami] {Ω} {§}

★ Coroa de Conchas [Uma coroa feita de conchas, que se encaixa perfeitamente na cabeça de Ninha. Uma vez por missão, por quatro turnos, pode virar um elmo de conchas que é completamente intransponível, protegendo quase todo o rosto da filha de Poseidon, exceto os olhos, para ela enxergar][Prêmio de Monitoria by Hermes]

★ Echinoidea / Escudo [Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal]{Elemento: veneno}{§}

★ Yin-Yang / Arco [Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas]{§}

Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Peter Lost Ter 01 Nov 2016, 00:41



Halloween Party!



Minha boca estava toda suja de chocolate, mas as palavras de Rhydian conseguiram me tranquilizar em relação à punição de Quíron. Estava prestes a rir quando algo encostou na minha cabeça e fez com que um calafrio percorresse minha coluna.
Virei-me em um solavanco a ponto de reconhecer tanto a voz quanto a menina que tocara em mim. Era Bianca Somerhalder.

Em um primeiro momento tentei entender o que ela fazia ali, e levei instintivamente as mãos até meus chifrinhos para ajeitá-los de forma perfeita. A garota não havia mudado nada desde a última vez que eu a vira. Um sorriso irrompeu em meu rosto e eu já estava prestes a abraçá-la quando reconheci a voz do filho de Atena.

Estranhei o forçado sotaque do garoto e não resisti a uma careta. Dei de ombros, imaginando que eu tivesse imaginado aquilo e abracei a cintura da recém chegada.

- Bia! - Exclamei contente. - Que saudades de você, como você está?

Peguei na mão da menina e apontei para a prole de Atena.

- Você conhece meu companheiro de aventuras? - Apontei para Rhydian com minha mão livre. - Ele é um cara muito legal, sabia?

Adendos:
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
307

Localização :
Lost...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Lokesh Targaryen Ter 01 Nov 2016, 00:59


Halloween

♦ Queria estar de dragão ♦

Manhattan, New York.

Sua risada surgiu subitamente, me surpreendendo. Meus lábios se curvaram levemente, notando que a tensão da conversa já havia sido quebrada. O rapaz proferiu a palavra "vodka" com tamanha naturalidade, que ele devia acreditar que eu a conhecia. Deve ser um ingrediente comum, pensei, um pouco confuso. Não queria demonstrar minha curiosidade em saber o que aquilo era, mas aparentemente ele notara.

— Acho que sim — respondi, hesitante. Ele deslizou o copo pela madeira em minha direção, fazendo a tentação crescer ainda mais. Agarrei o pequeno vidro com delicadeza e o levei à boca. Inclinei a cabeça para trás, deixando o líquido derramar, que desceu como fogo. Conforme a bebida ia fazendo seu trajeto, a sensação de queimação a acompanhava, até se instalar em meu peito, aquecendo todo o corpo. — Isso é... poderoso — falei, fazendo uma careta e devolvendo o copo à mesa, empurrando até ao garoto.

Apesar de ter dado uma sensação de queimação, tinha um forte doce gosto, como ele garantira, e havia sido bom. Não tão bom quanto um vinho antigo, mas bom o suficiente para querer repetir. Apostava que seu sorriso era pra ser algo charmoso, mas se tornou bizarro graças à máscara, pois dava uma visão de dentes dentro de dentes. Ainda assim, devolvi a simpatia da mesma forma.

— Qual é o desafio agora? — Levantei a sobrancelha esquerda e encarei seus belos olhos escuros, pensando em quais brincadeiras ele me colocaria.

Extra:

♦ Créditos parciais: Andy & Oliver ♦
Lokesh Targaryen
Lokesh Targaryen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Nina A. Mutt Ter 01 Nov 2016, 01:55



Halloween





Festas de Halloween sempre eram a mesma coisa: cheias demais, monitores loucos, Quíron sapateando e todo resto. Sempre assim, sempre. Nina deu um meio sorriso, olhando ao redor, tanta gente nova, tantos rostos familiares, mas tudo tão distorcido e borrado. Tossiu e automaticamente levou a mão até a boca, alto o suficiente para que Alfa parasse e olhasse sua mestra.

- Não me olhe desse jeito. – ela disse limpando o sangue das mãos na calça preta. – Eu to bem, porra.

Semideuses são resistentes, são máquinas de guerra, duros na queda, toureadores de Minotauros, mas também possuem sua parte mortal. O lado humano de Nina já estava no fim. A mestiça canídea de olhos escuros, pele pálida, cabelo longos e castanhos, rosto magro com ossos saltados e tantas histórias em suas incontáveis cicatrizes já apresentava em sua aura o sinal de que o fio da sua vida estava rebentando e, a qualquer minuto, se partiria em dois. Respirou fundo, a ideia de morrer nunca lhe assombrou, e não seria agora.

Era apenas um cão vagando, rumo ao fim do mundo.

Levantou o rosto ao notar que havia chegado ao local, a decoração sempre impecável, a música chiclete, pessoas fantasiadas, casais. Porra, nada mudava, era um ciclo infinito. O odor das bebidas afiou os instintos mênades, aproximou-se e pegou uma cerveja. Gelado o líquido dourado desceu doce pela língua e ela até soltou um gemidinho baixo de satisfação. Seu cão infernal apenas a seguia em silêncio, ciente que o cheiro da morte estava ficando mais forte a cada dia, mas ela não mudava, não lhe tirava o sono e nada disso, sua alma era teimosa.

- Vamos sentar Alfa. – ela disse, pegando mais algumas garrafas e indo para uma área mais tranquila.

Mesmo que o resto já não aguentasse tanto tranco.

Câncer no pulmão, avançado, só Asclépio poderia fazer algo, mas ela não queria. Seguiria com os próprios pés até que não conseguissem mais sustentar seu corpo, abraçaria sua decaída e ofereceria a Tânatos um pouco de vinho. Aproveitaria todos os instantes, beberia e fumaria até o fim.

Era uma vira lata orgulhosa, afinal de contas.

Recostaram-se numa árvore, o corpo agradeceu o descanso. Esticou as pernas e deixou que o animal deitasse, colocando a cabeça em seu colo e fungando um pouco pelo contato do focinho com o casaco felpudo encardido que ela usava.

Auau!:



Nina A. Mutt
Nina A. Mutt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
382

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Ash H. Kierkegaard Ter 01 Nov 2016, 06:43

i'm The lunatic killer, baby

TRICK OR TREAT?

F
ez uma reverência de leve ao ser cumprimentada pelo garoto mais velho. Ele parecia bonito por trás da fantasia, mas aquela ali era um pouco assustadora. Talvez, uma das únicas da noite que cumpria seu propósito

— Bianca Hale Somerhalder, filha de Selene — se apresentou para o novo conhecido e, em seguida, abraçou Peter de volta. O garoto tinha a boca levemente suja de chocolate, e isso fez com que Bianca tentasse esconder a gargalhada. Fracassou. — Acham que eu posso cortar a cabeça de alguém indesejável para encenar a fantasia?

Soltou uma risadinha de leve, procurando alguém de quem não gostava. Não era muito difícil achar, mas ela nem se esforçou de verdade. Depois de um tempo, deu de ombros e acrescentou:

— Estou brincando, claro.

adendos:

¥



Ash H. Kierkegaard
Ash H. Kierkegaard
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
822

Localização :
Manhattan

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Zelda Blackthorn Ter 01 Nov 2016, 10:55


i'll show you how to float down here
and all of the ghouls come out to play
— Festa de Halloween - Página 9 Gh2EXH9

Rhydian percebeu que Peter fez uma careta ao ouvir o sotaque britânico, mas não podia culpar o garoto, já que, até então, ele soara como um natural americano. De qualquer forma, ficou muito contente ao ouvir as palavras do filho de Zeus; ao que tudo indicava, havia conquistado a amizade do garoto. Oh, stop it. *that meme*

— Estou encantado, Bianca Hale Somerhalder, filha de Selene — disse Rhydian, voltando sua atenção para a Rainha de Copas Sexy. — Eu sou Rhydian Alexander Fraser, filho de Athena e Mênade.

Ele deu uma piscadela e deixou escapar uma risada, achando graça da forma com que havia se apresentado. Viu a filha de Selene — bem que ele havia notado certa semelhança com Ayla! — abraçar Peter e gargalhar em seguida.

— Eu adoraria ver isso — sorriu maliciosamente ao ouvir as palavras de Bianca. — Eu também, é claro.

Rhydian deu mais uma mordida na maçã do amor, tendo dificuldade para tirar um pedaço porque a camada doce que envolvia a fruta era muito dura.

Ele voltou a atenção para o filho de Zeus e sorriu.

— Bem, modéstia à parte, acho que eu e o Peter descolado somos a mulher dupla do clube — olhou para a filha de Selene com uma expressão interrogativa. — Concorda?


Não revisei e nem revisarei. Interagindo com o Lost Boy (Pedrinho <3) e com a Mel 100sual. q

Adendos:
Fantasia:


but it's always darkest before the dawn
robei da duff / a font do título robei da cams
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — Festa de Halloween

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::