Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 25 Set 2011, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:

Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Joanna Collins Sex 02 Dez 2011, 21:35

Gostava de dar voltas no acampamento mas só que estava de noite só alguns filhos de Selene , Apolo , Nyx, alguns de meus irmão e outros que estavam acordados só sei que era pouco fui até uma forja queria uma foice de aço . Chego na Forja e vou até o balcão aonde tinha uma ficha para preencher .

- Primeiramente , por quanto me vende uma Foice feita de aço ? - Disse olhando para a menina que estava no balcão .


Ficha:

Joanna Collins
Joanna Collins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Pandora V. Shällot Sex 02 Dez 2011, 22:41


Cheguei à Forja Princess of Metals e esperei para ser atendida. Enquanto aguardava, via a lista de materiais disponíveis e preenchia a ficha de especificação dos equipamentos.
Quando chegou minha vez, abri um sorriso e fui até o balcão. Atrás dele, havia uma garota mais ou menos da minha idade.
▬ Boa tarde. ▬ cumprimentei ▬ Aqui está a minha ficha.




Ficha

Ω Tipo do Item: Espada
Ω Nome do Item: Gorgeous Nightmare
Ω Material a ser usado: Aço
Ω Item a ser fundido: -----
Ω Descrição do item: Uma espada de lâmina cortante e vermelha e de cabo em forma de cobra.


Pandora V. Shällot
Pandora V. Shällot
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Abrindo caixas por aí.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 03 Dez 2011, 00:14

Sempre que eu achava que minha forja tinha esvaziado ela voltava a se encher com uma rapidez incrível.
- 80 dracmas os dois itens com a corrente envenenada, você aceita? - Perguntei para o indefinido que eu atendia.
Ele assentiu com a cabeça e eu pude ver atrás dos ombros dele o filho de Thanatus, que eu havia forjado recentemente um escudo, entrar novamente em minhas forjas. Sorri para ele até o mesmo se aproximar do balcão e me entregar o formulário preenchido após me cumprimentar.
- Eu te forjo ela por 45 dracmas, tá bom pra você? - Perguntei à ele após pensar um pouco a respeito.
Logo em seguida me voltei para a filha de Hécate. Ela havia acabado de decidir que eu poderia trocar o tipo de metal da lança para bronze sagrado e agora queria saber quanto ficaria.
- Eu te forjo ela por 35 dracmas. Esse preço está bom pra você? - Perguntei a filha de Hécate.
Foi quando uma garota entrou em minhas forjas, era a monitora do chalé de Poseidon. A encantadora garota preencheu a ficha e me entregou e assim que eu li voltei minha atenção para ela.
- Em partes. - Respondi para a garota - Eu posso te forjar a espada mas ainda não tenho poder de fazer armas virarem objetos. Se você ainda quiser a espada eu te faço por 40 dracmas.
Assim que estabeleci um preço para aquele pedido outra garota entrou em minhas forjas e após termo um rápido dialogo ela me disse o que queria e eu estabeleci o preço.
- Eu mudo sua arma inicial em troca de 10 dracmas e te forjo essa adaga por 20, num total de 30 dracmas, tá bom pra você? - Perguntei a garota que concordou com a cabeça me fazendo sorrir.
E então mais uma garota entrou em minhas forjas me pedindo para forjar um leque de guerra feito de aço.
- Eu forjo um leque de aço por 50 dracmas, esse preço tá bom pra você? - Perguntei a ela seria.
Ohei para a porta da minha forja e avistei entrar outra cliente, ela preencheu uma ficha e me entregou em seguida um pedido de uma foice de aço.
- Eu te forjo essa foice por 25 dracmas, tá bom pra você? - Perguntei a ela sorrindo.
Por fim eu fui atender a ultima cliente, uma semideusa que me pedia para forjar uma espada de aço de lâmina vermelha.
- Eu te forjo essa espada por 30 dracmas, tudo bem pra você? - Perguntei a ela fitando a mesma.
Enquanto os clientes pensavam em minhas propostas de preços eu peguei a faca inicial da semideusa e fui até o interior da minha forja fazer meus pedidos.
Peguei um pedaço de bronze sagrado, um de aço e dois de magnésio e coloquei em cima da fornalha junto com o cabo da lâmina da faca inicial. Enquanto o fogo da fornalha esquentava os metais eu fui até o lado direito do balcão e peguei alguns moldes, um de adaga, um de espada e um com vários espaços para argolas pequenas com espinhos e deixei todos abertos ao lado da bigorna em seguida voltei à fornalha.
Os metais ainda não haviam mudado para o estado liquido mas a faca de bronze inicial já estava pronta para se re-moldada. Prendi ela com minha pinça gigante e martelei a lâmina da mesma até deixar ela curvada, como uma adaga e entortei sua ponta com meu poder de magnetismo e amacei toda sua estrutura para deixá-la mais rápida, equilibrada e resistente.
Assim que terminei de fazer essas alterações os metais já haviam derretido, levitei o metal em sua forma liquida para dentro dos seus respectivos moldes e em seguida fechei todos eles e levei até o barril de água fria que estava aberto, mergulhando um molde de cada vez dentro do barril.
Os metais ferventes, em suas formas liquidas, ao entrar em em contato com a água fria voltavam para seu estado físico sólido.
Eu abri os moldes e vi que o choque térmico e a rápida mudança de temperatura havia deformado um pouco a lâmina da adaga e da espada. Levei as amas para cima da bigorna e martelei as mesmas até alisar elas.
Assim que terminei de fazer isso peguei minha estaca de ferro e com a ajuda do meu martelo esculpi na empunhadura da adaga a garra de uma harpia e no pomo do punho da espada a cabeça de um lobo, pondo duas opalas negras no lugar dos olhos e escrevendo com dificuldade, devido a minha dislexia, a escrita ஓநாய்.
Quando terminei de fazer isso levei ambas as armas para o amolador e afiei as mesma nele até deixá-las o mais afiado possível e depois pintei a espada de negro e o punho de branco fosco, e usando do meu poder de magnetismo dilatei o metal da espada por dentro, deixando ele mais resistente.
Após fazer isso deixei a espada secando e me voltei para as argolas de espinhos que viriam a ser a corrente do semideus, levitei de duas em duas argolas de cada vez e prendi ela uma nas outras com meu poder de magnetismo e em seguida peguei de novo minha estaca de ferro e esculpi no punho uma rosa. Por fim pintei as correntes de vermelho e deixei ela na frente do ventilador por alguns minutos.
Equanto ela ainda não secava eu peguei as duas adagas e entreguei a semideusa assim que ela pagou a quantia de 30 dracmas eu entreguei a ela a as duas adagas em seguida eu peguei a corrente e coloquei ela sobre a minha bigorna, seria a primeira vez que eu usaria aquele poder. Me concentrei nos espinhos da corrente e deixei o poder fluir de mim para as argolas, envenenando as mesmas.
Eu pude sentir o poder fluir de mim e por isso tinha certeza que eu havia acabado de envenenar minha primeira arma. Com um enorme sorriso no rosto entreguei a corrente e a espada ao semideus assim que ele me pagou os 80 dracmas pelo serviço.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Pandora V. Shällot Sáb 03 Dez 2011, 00:17


Lilandra cobrou 30 dracmas pela espada.
▬ Aceito a proposta. ▬ digo.
Pandora V. Shällot
Pandora V. Shällot
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Abrindo caixas por aí.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Joanna Collins Sáb 03 Dez 2011, 10:26

A Garota disse que me forjaria uma Foice de aço por 25 Dracmas . Bom , concordei com o preço mesmo estando barato , não tinha muitos dracmas então ia esse mesmo . Peguei os dracmas agora estava esperando a Foice ficar pronta .
Joanna Collins
Joanna Collins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Max Imperium Sáb 03 Dez 2011, 11:18

Ela me disse 45 Dracmas, acho que o preco estava bom pelos preco dos materiais e pelo trabalho dela, mesmo ainda sendo caro eu achava um preco justo.
- Okay, pode ser 45 Dracmas.
Coloquei a mao na minha bolsa que estavam o meu dracmas e eu vi que eu tinha 60 Dracmas, certo, depois da forja eu iria limpar os estabulos e ir no campo de morangos.
Max Imperium
Max Imperium
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Look Behind you

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Wanessa G. Moon Sáb 03 Dez 2011, 12:38

Era nova no acampamento e eu não gostava da minha faca inicial,então fui numa forja,
-quando cheguei uma menina falou
-posso ajudar
-Ola eu gostaria de mudar minha faca inicial.

Ω Tipo do Item: Adaga
Ω Nome do Item:Adaga torta
Ω Material a ser usado: Bronze sagrado
Ω Item a ser fundido:nenhum
Ω Descrição do item: (Uma adaga com a banha preta e a lamina afiada e torta.


Wanessa G. Moon
Wanessa G. Moon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Localização :
acapamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Convidad Sáb 03 Dez 2011, 12:42

Ω Tipo do Item: Corrente
Ω Material a ser usado: Aço
Ω Descrição do item: Corrente de aço, com um pingente em forma de um coração, escrito nele 'Eu te amo Nate. Thais W. West'.
Ps. Queria que colocasse no arsenal do Nate W. Cross

Quanto sairia isso? .-.
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Wanessa G. Moon Sáb 03 Dez 2011, 13:15

Depois que pedi a menina,para modificar minha faca,falei pode ja forjar,nem precisa dizer o preço.
Wanessa G. Moon
Wanessa G. Moon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Localização :
acapamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Elisa D. Ávilla Sáb 03 Dez 2011, 16:03

~~~~ # ~~~~
A New Weapon
~~~~ # ~~~~

Depois que ela me diz o preço, afirmo com a cabeça.

- 35 dracmas está perfeito! - Disse

Elisa D. Ávilla
Elisa D. Ávilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Localização :
Olhe para cima, procure por um ponto cintilante brilhando no céu escuro. Viu uma jovem acenando para você? Essa sou, mas, cuidado, eu mordo. Rawr ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 03 Dez 2011, 18:09

A indefinida, a filha de Deméter e o filho de Thanatus aceitaram minha oferta de preço e logo em seguida mais duas semideusas entraram em minha forja. Uma me pediu para forjar uma corrente de aço para o namorado e a outra me pediu para modificar seu faca de bronze inicial.
- Eu te cobro 14 dracmas pela corrente, tudo bem pra você? - Perguntei a ela sorrindo e me voltando em seguida para a outra semideusa - E modifico sua faca por 20 dracmas, tá bom? - Perguntei a outra garota que assentiu em concordância.
Assim que a filha de Hebe aceitou minha oferta de preço a filha de Hécate fez o mesmo e em seguida eu peguei quatro pedaços de aço e dois pedaços de bronze sagrado e levei junto com a faca, com dificuldade, todos eles até a fornalha.
A fornalha já estava acessa devido eu já estar trabalhando em minha forja à algum tempo e eu coloquei os metais em cima dela.
Caminhei até o lado do balcão e peguei os moldes de armas que eu iria precisar. Dois moldes de espada, um molde de foice grande, um de lança e um de argolas minusculas e entrelaçadas que era o molde de corrente e levei todos eles para perto da bigorna e da fornalha, mas especificamente, entre as duas.
Os metais ainda não haviam mudado para o estado liquido mas a faca de bronze inicial já estava pronta para se re-moldada. Prendi ela com minha pinça gigante e martelei a lâmina da mesma até deixar ela curvada, como uma adaga e entortei sua ponta com meu poder de magnetismo e amacei toda sua estrutura para deixá-la mais rápida, equilibrada e resistente.
Assim que terminei de fazer essas alterações os metais já haviam derretido, levitei o metal em sua forma liquida para dentro dos seus respectivos moldes, um de cada vez, e em seguida fechei todos eles e levei até o barril de água fria que estava aberto, mergulhando um molde de cada vez dentro do barril.
Os metais ferventes, em suas formas liquidas, ao entrar em em contato com a água fria voltavam para seu estado físico sólido.
Eu abri os moldes e vi que o choque térmico e a rápida mudança de temperatura havia deformado um pouco as armas maiores. Levei as amas para cima da bigorna e martelei as mesmas até alisar elas.
Assim que terminei de fazer isso peguei minha estaca de ferro e com a ajuda do meu martelo esculpi no cabo da espada de aço uma cobra, pequenas estrelas no cabo da lança de bronze sagrado e com muita dificuldade, depois de um tempo, eu esculpi a escrita Darkness Child na lâmina da espada de bronze sagrado e aço e 'Eu te amo Nate. Thais W. West' no coração da corrente.
Levei as duas espada e a adaga para um canto e pintei a espada de aço da cor vermelho, a espada de bronze sagrado e aço da cor negra e a bainha da adaga de negro enquanto ela não secavam eu comecei a afiar a adaga, a foice e a lança.
Após afiar elas o máximo que eu consegui eu peguei as duas espadas já secas e afiei as mesmas também no amolador da minha forja.
Usando meu poder de magnetismo dilatei o metal da lança por dentro, desse modo, deixando ela mais resistente e leve.
Quando terminei de fazer isso peguei um item de cada vez e entreguei aos campistas assim que recebi meus dracmas pelo serviço.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Ciarán Mag Aonghuis Sáb 03 Dez 2011, 19:19

Entrei dentro da forja Forja's Princess of metals com a cabeça erguida. Era a segunda vez que eu visitava uma forja e pela segunda vez aquela horrível onda de calor se abateu contra meu corpo.

Uma semideusa estava atrás do balcão com um olhar distante, anotando em seu caderno. Limpei a garganta para chamar sua atenção e a mesma veio até mim e me perguntou o que eu queria, dando um doce sorriso.

Sorri de volta para ela e apontei para minha munhequeira de espinhos e puxei um dos espinhos, transformando a munhequeira numa sabre de bronze.

- Você poderia envenenar a lâmina dessa arma de forma que os feridos por ela ficassem com paralisia? - Perguntei à ela fitando o fundo dos seus olhos à espera da resposta.

Ciarán Mag Aonghuis
Ciarán Mag Aonghuis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
Noruega

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Ninha Fabbris Sáb 03 Dez 2011, 19:37

                                                 Ω Forja's Princess of metals Ω - Página 9 OgAAAMtg7hx2ev9JhcNIssdK0tIVGZwymteIjkvnDimxOsi8VXvctBV3B0lGrc7ZsL-eKnn0_wYI_woAEWb7pWfqS-EAm1T1UFsTwsWS_TzYDVsv3l6I4UhEMyUq

Profundesas da caverna e úmido k Ψ
Lugar escuro do bosque Ψ
Roupa Ψ
Sorri para ela carinhosamente era uma garota muito legal. ri.
- Hun. Já sei! Você faz a espada por este preço e quando você souber transformar em objeto você me avisa que eu volto aqui para arrumar ela. que tal? - sorri alegremente pois eu voltaria para que ela reforjasse minha espada em breve. Mesmo que eu tivesse que pagar a mais .


Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Thais W. West Sáb 03 Dez 2011, 19:43

Atualizada
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Eddie Stuart Sáb 03 Dez 2011, 21:07

Entro na forja alegre era meu primeiro dia no camp . Ainda era um indefinido não tinha sido reclamado pelo meu pai .
Tinha uma ficha para preencher perto da dona da forja peguei uma caneta e comecei a preencher a ficha .


- Por quanto me vende uma Espada ? - murmurei .

Ficha:
Eddie Stuart
Eddie Stuart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 03 Dez 2011, 22:50

- Claro que posso. - respondi ao filho de Poseidon que havia acabado de entrar em minhas forjas - Eu te faço por 30 dracmas, tá bom pra você? - E ele assentiu com a cabeça positivamente.
Me voltei para a irmã do campistas e continuei a atendê-la, ouvindo sua proposta e sorrindo com ela.
- Pra mim tá ótimo! - Respondi para a menina.
Foi quando um garoto que eu nunca havia visto antes entrou em minhas forjas parecendo alegre. Assim que o mesmo preencheu a ficha ele perguntou por quanto eu forjava.
- Eu te faço essa espada por 25 dracmas, esse preço ta bom pra você? - Perguntei a ele assim que estabeleci o preço mentalmente.
Avisei à ele que iria no fundo da minha e já voltava e peguei a sabre do filho de Poseidon, um bronze sagrado e um aço e caminhei em direção a fornalha deixando os dois metais em cima da mesma.
Deixei a sabre em cima da bigorna e peguei um molde de espada de dois gumes ao lado do balcão. Deixei o molde aberto perto da fornalha e caminhei até a bigorna onde a sabre repousava.
Toquei a lâmina da espada e concentrei minhas energias em minhas mãos e na espada e então num impulso liberei minha energia, infestando por magia a espada com veneno paralisante.
Olhei para a fornalha e vi que os metais ainda não haviam derretido, resolvi então melhorar a arma do semideus e usando do meu poder de magnetismo dilatei o metal da sabre por dentro, fazendo ela ficar mais leve e resistente.
Foi quando me veio uma ideia.
Peguei minha faca de bronze que estava sempre presa em minha cintura e coloquei em cima da bigorna.
Me concentrei na lâmina da faca e controlei minha energia interna para as minhas mãos e toquei na faca com os olhos fechado, liberando minha energia em forma de veneno.
Usei então meu poder de magnetismo para dilatar minha faca por dentro e desenhei com uma estaca de ferro e com meu martelo o meu símbolo, o omega.
Quando terminei olhei para a fornalha e sorri ao ver que os dois metais haviam derretido. Levitei eles até dentro do molde de espada de dois gumes e depois fechei o molde. Assim que terminei de fechar o molde mergulhei ele dentro do barril de água fria, dando um choque térmico nos metais ferventes dentro do molde, fazendo ele voltar seu estado sólido.
Abri o molde e retirei a espada de dois gumes de dentro dele. Ela estava um pouco deformada devido a rápida mudança de estado físico e por isso eu coloquei ela em cima da bigorna e comecei a martelar ela, até deixá-la lisa.
Assim que terminei de fazer isso levei a espada para o amolador e afiei a mesma o máximo que eu consegui, repetindo a operação com minha faca de bronze.
Resolvi antes entregar ao filho de Poseidon sua sabre envenenada e foi o que eu fiz assim que recebi meus dracmas por isso.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Wanessa G. Moon Dom 04 Dez 2011, 10:36

Estava no,acampamento com um objetivo ser a melhor mestre em adagas,mas precisava de um escudo,fui até a forja,da lilandra pois eu confiava nela,cheguei lá e falei.
-Poderia me dar um escudo


Ω Tipo do Item: Escudo
Ω Nome do Item: Escudo lunar...
Ω Material a ser usado: Aço
Ω Item a ser fundido: nenhum
Ω Descrição do item:Um escudo muito resistente,com a foto da lua,desenhada nele.

Bom também para minha coleção gostaria de uma

Ω Tipo do Item: Adaga
Ω Nome do Item: Adaga cintilante
Ω Material a ser usado: Magnesio
Ω Item a ser fundido:
Ω Descrição do item:Uma adaga,afiada com a ponta envenenada,Sua lamina,brilha muito.
Wanessa G. Moon
Wanessa G. Moon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Localização :
acapamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Eddie Stuart Dom 04 Dez 2011, 10:53

Após esperar um pouco a menina falou se 25 dracmas estava bom para mim .

- 25 dracmas , está ótimo ! - respondi novamente fazendo um sorriso forçado .
Eddie Stuart
Eddie Stuart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Melina Körber Dom 04 Dez 2011, 22:13

- Eu forjo um leque de aço por 50 dracmas, esse preço tá bom pra você? - perguntou a moça.
- Está ótimo! -respondi, pagando-lhe os 50 dracmas.
Entreguei o dinheiro e esperei pelo leque.

Spoiler:
Melina Körber
Melina Körber
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Localização :
chalé 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 042-ExStaff Dom 04 Dez 2011, 22:19

Lilandra, você não tem o poder de transformar itens em acessórios ou semelhantes, e -20 de HP a cada rodada de sua adaga é muito over power. Decida o que vai fazer para que depois eu ou outro adm veja e analise se está dentro das regras.
042-ExStaff
042-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
134

Localização :
Mundo inferior

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::