Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 25 Set 2011, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:

Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 05 Nov 2011, 19:17

Era mais um dia no acampamento meio-sangue e eu estava na minha forja mexendo no meu notebook quando Mike, um semideus filho de Nyx entrou na minha forja e sem demoras me entregou um pedaço de papel.
Curiosa eu abri o pedaço de papel e me deparei com os detalhes de uma arma no mínimo linda. Não consegui evitar de esboçar um sorriso ao receber aquele pedido. Finalmente eu teria a chance de forjar uma arma que não era uma espada ou um escudo.
Me voltei para o semideus do outro lado do balcão.
- Eu te forjo ela por 60 dracmas. Tá bom pra você?
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lyon L. Waker Dom 06 Nov 2011, 11:46

- 60? vish, só tenho 45...
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Dianna Callaghan Dom 06 Nov 2011, 14:17

Por mais que filhos de Afrodite nunca entram em brigas de verdade, eu sentia que deveria ter uma arma melhor e feita especialmente para mim, e ela deveria ser feita por alguém que soubesse como fazer direito, no meu caso não tive dúvidas, pensei na hora na forja da Lilandra, uma filha de Hefesto muito talentosa com suas forjas.
Me dirigi do chalé dez em direção a Forja da filha do deus das forjas e preenchi num pedaço de papel o meu pedido. Esboçando um sorriso, entreguei o papel para a jovem semi deusa.
-
Será que você poderia forjar isso aqui para mim?


Pedido:
Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 06 Nov 2011, 20:41

Contrai meus lábios para o filho de Nyx.
- Ok, eu vou te fazer por 40 dracmas, mas só porque eu gostei do pedido.
Eu já estava me dirigindo ao interior da forja quando uma campista entrou dentro da mesma. Ela era linda de dar inveja, não era preciso ser uma genia para perceber que se tratava de uma filha de Afrodite.
Voltei para à frente do balcão e a semideusa me entregou um papel com o pedido. Eu abri o mesmo e me deparei com outro pedido interessante. Ela sorriu e perguntou se eu podia forjar a espada para ela e eu assenti.
- Por quarenta dracmas eu forjo essa espada. Tá bom pra você? - Perguntei a ela.
Decidir deixar ela pensar a respeito enquanto me dirigia aos fundos da minha forja para começar a forjar a Shuriken.
Peguei um pedaço de aço dentro do caixote e coloquei o mesmo sobre a fornalha para o estado físico do aço mudar. Em seguida eu fui até o lado do balcão e peguei cinco moldes. Quatro molde com a forma de lâminas curvadas e idênticas e um molde era um cilindro oco de tamanho médio.
Levei todos eles para perto da bigorna e esperei o aço terminar de virar líquido. Quando isso aconteceu eu despejei o aço em quantidades iguais dentro dos moldes de lâmina e uma quantidade menor no molde do cilindro por causa do tamanho do mesmo.
Assim que fiz peguei um molde de cada vez e mergulhei dentro da água retirando logo em seguida. Depois que fiz isso com os cinco moldes eu coloquei a primeira lâmina em cima da bigorna e com meu martelo de forja comecei a arrumar seu formato deixando a parte da lâmina mais baixa e repeti a operação com as outras três lâminas. Depois peguei o cilindro e após arrumar seu formato com a ajuda do meu martelo eu peguei minha estaca de ferro e desenhei meu símbolo no cilindro.
Levei então as quatro lâminas para o amolador e após proteger meus olhos com óculos protetores eu comecei a afiar as lâminas, empurrando com força cada lâmina contra o amolador que disparava fagulhas de fogo em todo o seu redor, queimando levemente as áreas do meu braço e do meu rosto que eram atingidas pelas fagulhas.
Assim que terminei de fazer isso peguei o cilindro oco, que tinha espaço o suficiente para alguém por seu próprio punho dentro, e passei graxa na parte de fora do cilindro e logo em seguida eu encachei as rodelas oca que se encontravam no fim de cada uma das quatro lâminas no cilindro.
E para evitar que as mesma se desencaixassem eu usei do meu poder de magnetismo iniciante para fazer com que a borda do cilindro se encurvasse, impedindo as lâminas de se soltarem.
Fiz um então um movimento brusco com a Shuriken e as quatro lâminas começaram a rodar sem parar pelo cilindro. Mordi meu dedo indicador levemente, como eu sempre fazia em situações assim e depois de alguns minutos refletindo eu novamente sabia o que fazer.
Peguei um giz branco e medi com a minha própria mão o cilindro. Marquei com o giz onde era o angulo de 90° do cilindro, continuei a medir o mesmo até o achar o angulo de 180° e marquei a localização do mesmo com o giz em seguida fazendo a mesma coisa ao achar o angulo de 270° e por fim o de 360°.
Assim que todos os quatro estavam marcados com o giz eu usei novamente do meu poder de magnetismo iniciante e entortei o metal da primeira lâmina de forma que o mesmo só tivesse liberdade de rodar pelo cilindro até chegar no angulo de 90°, a segunda lâmina só tinha liberdade de chegar até o angulo de 180°, a terceira até o angulo de 270° e por fim, a ultima e quarta lâmina eu entortei seu metal de forma que a mesma não se meches-se. Em seguida, ainda usando meu poder de magnetismo, fiz três pequenas travas, que prendiam as lâminas assim que cada uma chegava em seu ângulos.
Novamente fiz o movimento brusco e dessa fez três lâminas rodaram pelo cilindro até cada uma ficar em um dos quatro lados do cilindro oco.
Sorri feliz por ter forjado com sucesso minha primeira Shuriken, e em seguida eu fui até a frente do balcão e após receber meus quarenta dracmas pelo serviço, entreguei a Shuriken para o filho de Nyx.


OFF: Me desculpe pelo transtorno Mike, eu não costumava ver a ficha de personagem dos meus clientes. Mas pode deixar que a partir de agora eu vou começar a ver para evitar esse tipo de situação.

ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 030-ExStaff Dom 06 Nov 2011, 20:52

Atualizado
030-ExStaff
030-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
43

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Dianna Callaghan Dom 06 Nov 2011, 20:56

Assim que entrego o bilhete para a filha de Hefesto, ela o lê e me informa:
- Por quarenta dracmas eu forjo essa espada. Tá bom pra você?
Faço que sim com a cabeça e coloco os 40 dracmas sobre o balcão.
- É bom forjar com você. - Digo a ela sorrindo.
E então procuro um lugar onde eu possa aguardar o meu pedido ser entregue.
Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Zancrow H. Kozumikku Dom 06 Nov 2011, 21:32

Há algum tempo eu já estava insatisfeito com a minha velha faca de bronze, nunca gostei de "coisas" pequenas, acho que é uma das tantas características que herdei do meu pai. Fui entrando na primeira forja que eu avistei dentre tantas. Lá, uma jovem belíssima estava sentada em um banquinho, eu não conseguia crer que… alguém delicada — presumi inicialmente — como aquela garota trabalhasse em uma forja. Mas, também, sendo filha de quem é eu não deveria ter me surpreendido.
Ela parecia ocupada com algumas anotações, mas logo percebeu a minha chegada e simpaticamente me recebeu dizendo:

- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.

— Olá, "Princesa dos Metais". Tenho um desafio "perigoso" para você que tem um legado arduoso. Um par de lâminas mortais para o filho do Senhor Infernal.

Estando um pouco envergonhado pela rima esquisita — ou quase isso —, fixei meus olhos no teto e comei a falar sem olhá-la nos olhos:

— Pegue aqui as minhas anotações sobre meu pedido — entreguei-lhe uma folha de papel, diferente do que estamos acostumados a ver: ela era preta e eu a escrevera com uma espécie de caneta-corretivo, portanto, os riscos eram brancos.

Ω Tipo do Item: Kusarigama duplo customizado
Spoiler:
Ω Nome do Item: Blades of Forsaken
Ω Material a ser usado: Lâminas de bronze celestial; pregos, parte inferior e correntes de Magnésio — se puderes comprar, do contrário, faça-as de ferro. Realço que não estou com "tão" apressado, aguardaria tranquilo pela compra do material.
Ω Descrição do item escreveu:
As Kusarigamas no final das suas correntes terão um bracelete cada, os quais ficarão presos ao pulso do usuário para dar um pouco mais de firmeza ao segurá-las, mas não serão tão apertadas ao ponto de "algemá-lo". As dimensões desejadas são: 20cm de espessura e 60cm de comprimento.
Resultado final desejado: (a imagem a seguir só mostra as lâminas)
Spoiler:
Descrição física meticulosa: Em cada lâmina tem escrito os dizeres: "God Slayer" em letras góticas.


— És capaz de ajudar-me?
Zancrow H. Kozumikku
Zancrow H. Kozumikku
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
Entre Hades e Perséfone

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Zancrow H. Kozumikku Seg 07 Nov 2011, 16:14

OFF (pequena mudança no meu pedido):
Spoiler:
Zancrow H. Kozumikku
Zancrow H. Kozumikku
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
Entre Hades e Perséfone

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Anastasia S. Goldreen Seg 07 Nov 2011, 21:42

Havia um tempo que eu estava ansiosa para encomendar a forja do meu Chakram. Gostava dele por poder jogar no inimigo e estraçalha-lo. Já havia visto em vários filmes e seriados como Xena (Sei lá como se escreve '-'). Fui até a forja que me indicaram e falaram ser a melhor, e encontrei com a moça sorridente querendo me ajudar. -Olá, vim fazer uma encomenda. Poderia me Forjar um Chakram ? Lamento não ter muitas drácmas.. mas com o tempo vou vindo fazer mais forjas e lhe pagando mais caro. -Sorri sem jeito para moça, ela parecia bastante amigável e estava disposta a fazer o que pedi. Entreguei a listinha que continha os dados necessários e fiquei aguardando ansiosa.

Dados :


Ω Tipo do Item: Disco de ataque
Ω Nome do Item: Chakram
Ω Material a ser usado: Aço e Bronze Sagrado nas lâminas. (Por favor, se sair mais de 100 Drácmas de Ouro, mude os materiais para o que entram dentro do orçamento)
Ω Item a ser fundido: --
Ω Descrição do item: O chakram é um disco de arremesso, com cerca de 30cm de diâmetro e bordas externas afiadas. Suas lâminas nas pontas são curvadas para dentro para acertar e cravar no inimigo provocando maior estrago. Ele vai até 10 metros e pesa menos de 1kg.
Spoiler:
Anastasia S. Goldreen
Anastasia S. Goldreen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
120

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Ter 08 Nov 2011, 10:28

Assim que entreguei o pedido ao Mike a filha de Afrodite confirmou o pedido e novamente eu peguei um pedaço de aço e um pedaço de bronze sagrado dentro do caixote que eu guardava os metais e me dirigi até o interior das minhas forjas.
Deixei a espada em cima da fornalha até o metal começar a adquirir uma cor vermelha que indicava que ele já estava mole o suficiente para mim molda-lo com meu martelo a minha vontade.
Com uma pinça grande de metal eu peguei os dois pedaços de ferro e coloquei sobre a bigorna um encostado no outro.
Usando meu poder de magnetismo eu fiz com que as duas partes um tanto derretidas grudassem uma nas outras e após fazer isso, segurei com a pinça os dois metais pressionando um contra o outro. Peguei com a outra mão meu martelo de forja,a dado de presente a mim por meu pai Hefesto, e comecei a martelar os dois metais para mudar seu formato para o formato que eu queria. Martelando sempre com força para apertar o metal ao máximo e deixá-lo com isso mais leve, e sempre que eu martelava algum lado da espada eu martelava em seguida o lado oposto, para dar um melhor equilíbrio aquela espada, conforme minha cliente desejava.
Após martelar em cima dos dois metais ambos já estavam com a finura de uma espada, comecei então a martelar as bordas por causa da lâmina e assim que terminei me dirigi até a fornalha.
Ali na fornalha se encontrava restos de metais já líquidos, por estarem muito tempo na fornalha. Sempre que eu forjava uma arma ficavam aqueles restos ali.
Me dirigi até o lado do balcão e peguei um molde de um pequeno coração e em seguida voltei para a frente da fornalha onde, usando meu poder de magnetismo, eu levitei os metais que já estavam quase em seu estado líquido e os pus dentro do molde. Fechei o molde e mergulhei o mesmo na água gelada que se encontrava dentro do barril, fazendo o ferro de dentro do molde voltar ao seu estado sólido.
Fui então até um barril de tinta e mergulhei o coração dentro do mesmo e enquanto o coração não secava eu levei a espada para o amolador onde eu afiei a mesma durante alguns vários minutos.
Quando terminei de afiar a tinta vermelha do coração já havia secado. Coloquei então ele em cima do cabo da espada e novamente usando o magnetismo eu deformei a parte da espada que estava o lado do coração que ninguém via para juntar o coração à espada.
Olhei para a espada sorridente, estava quase pronta. Peguei uma estaca de ferro e com muito cuidado escrevi Vlaverós no coração e em seguida desenhei a minha marca, o omega, no calcanhar no cabo.
Me dirigi até o balcão e após receber os quarenta dracmas eu entreguei a arma para Diana.


ADM:


OFF: Zancrow H. Kozumikku e Kalissa W. Ölz
Eu não forjei seus pedidos pois eu não tenho magnésio e assim que atualizarem esse post eu não terei aço. Eu já postei na loja de matérias para forja comprando o Magnésio e o Aço e assim que um adm atualizar a loja eu postarei os pedidos de vocês.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Dianna Callaghan Ter 08 Nov 2011, 18:59

OFF: Modificações no perfil do Mike Lewins:

- Maléfica (Espada metade aço e metade bronze sagrado, leve e bem equilibrada com uma coração vermelho no cabo com os dizeres: Vlaverós, muito afiada) {Ω}
- Retirar 40 dracmas




Lilandra, esse aí não é o meu pedido?
Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Ter 08 Nov 2011, 23:26

Off: É ele sim, eu postei com presa e coloquei o nome errado, foi maus Dianna.

ADM
Modificações no meu perfil:


- Adicionar 40 dracmas
- Retirar um aço
- Retirar um Bronze Sagrado

Modificações no perfil da Dianna Callaghan:

- Maléfica (Espada metade aço e metade bronze sagrado, leve e bem equilibrada com uma coração vermelho no cabo com os dizeres: Vlaverós, muito afiada) {Ω}
- Retirar 40 dracmas
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Qua 09 Nov 2011, 14:54

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Kyran W. Ackard Qua 09 Nov 2011, 19:11



Kyran
You never know

Andava sem rumo pelo acampamento. Queria descobrir onde ficavam as forjas. E procurava elas com os olhos enquanto andava. Até que desisto de procurar e abordo um campista, perguntando onde as forjas ficavam. Ele me leva até uma forja e se despede, não antes que eu agradeça. Paro na porta da forja que o garoto tinha indicado (Segundo o mesmo, as armas que eram feitas ali eram muito boas), avaliando o local. Papeis, armas, caixotes, armaduras, barris e outras coisas tomavam conta de quase todo o espaço. Uma garota estava sentada em um banquinho, parecendo concentrada. Coço a garganta, chamando a atenção da garota. Ela pergunta algo, com um sorriso doce.
Eu... ahn... tem como você fazer duas adagas? Uma de bronze sagrado e outra de aço. Deixa que eu escrevo em algum lugar, mais fácil.
É, eu não sabia como explicar. Entro e ela me entrega uma folha e um lápis. Começo a descrever as adagas que me vieram à mente no caminho para a forja. Depois de escrever, devolvo o lápis e releio o que escrevi.
Acho que dá para entender. Falo e passo o papel para a semideusa.

Spoiler:
Kyran W. Ackard
Kyran W. Ackard
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Qui 10 Nov 2011, 18:36

Era mais uma tarde em minhas forjas e eu estava distraída desenhando e escrevendo em grego, projetos de armas quando um semideus entra em minhas forjas.
Eu sabia quem ele era, o ultimo filho de Hades que havia sido reclamado. Me levantei do meu banco e fui atende-lo e o mesmo me respondeu com uma especie de rima e em seguida se mostrou envergonhado desviando seu olhar para o teto e me entregando uma folha de papel.
Até que para um filho de Hades ele fofo. Peguei o papel preto que tinha escrito suas anotações com caneta branca e li e reli o mesmo.
Era a primeira vez que eu iria forjar com magnésio e isso para mim era muito legal. Fiz algumas perguntas sobre algumas coisas que eueu não sabia o que devia fazer até ter minhas dúvidas sanadas.
- Eu te forjo ela por 70 dracmas, fica bom para você? - Perguntei para o filho de Hades, que aceitou.
Logo em seguida entrou uma garota em minhas forjas.
Eu fui atendê-la e a mesma me pediu para forjar um Chakram. Sorri para a semideusa alegre, eu adorava forjar itens que não eram comuns. Ela me entregou uma papel contendo algumas informações sobre sua arma e eu li e reli rapidamente.
- Eu te forjo ele por 50 dracmas, tudo bem? - Perguntei para a semideusa que assentiu em concordância.
Me ajoelhei no chão atrás do balcão e peguei um bloco de magnésio, um de aço e dois de bronze dentro do caixote e coloquei os quatro para se banhar de calor na fornalha da minha forja.
Feito isso eu fui em seguida para o lado do balcão e pegueis os molde que eu precisaria para forjar aquelas duas armas. Dois moldes de kusarigamas, dois moldes de braceletes, um molde circular com espaço para mãos humanas segurar e um molde circular de lâminas.
Me sentei em meu banquinho, peguei meu caderno e uma cola e colei os pedidos dos meus clientes e fiquei folheando meus cadernos enquanto esperava os metais se tornarem líquidos.
De repente uma garota me chama atenção e eu percebo que eu tenho uma nova cliente em minhas forjas. Eu caminho até o balcão e atendo a mesma.
A garota então me pede para forjar para ela um par de adagas, uma de aço e a outra de bronze sagrado com uma letra diferente esculpida em cada uma.
- Eu te forjo as duas por 40 dracmas. Tá bom pra você? - perguntei para a semideusa que aceitou minha oferta.
Peguei um bloco de bronze sagrado e outro de aço e levei até a fornalha. Ao chegar na frente dela pude ver que os outros metais já estavam da cor laranja, prontos para serem moldados.
Deixei o bloco de aço e o de bronze sagrado em cima da fornalha e com minha pinça gigante eu coloquei cada metal em seu molde, misturando o magnésio com o bronze sagrado dentro dos moldes das Kusarigamas. Usei meu poder de magnetismo iniciante para ajuda o metal a tomar as formas que eu queria e em seguida coloquei um por um dos moldes dentro balde de água esfriando os metais dentro dos mesmos.
Tirei eles em seguida de dentro do molde e com a ajuda do meu martelo eu amassei as partes onde normalmente ficariam as lâminas, levei em seguida as Kusarigamas e as lâminas circulares do Chakram para afiar e após afiar as duas prendi as lâminas circulares no pedaço circular de metal que tinha espaço para mãos segurarem e usando meu magnetismo amassei as extremidades dos dois metais uma contra a outra, prendendo os dois numa só arma. Num Chakram com suas lâminas de bronze sagrado e o corpo de aço. Com uma estaca de ferro e meu martelo de forja eu desenhei meu símbolo no corpo da arma.
Caminhei até o balcão e após receber os meus 50 dracmas pelo serviço eu entreguei o Chakram para a semideusa.
Voltei para o interior das forjas e depois de fuçar num dos meus barris achei uma corrente. Medi a mesma e quebrei ela ao meio deixando ela com o tamanho de 3 metros de comprimento.
Em seguida peguei alguns pregos dentro de outro barril e usando meu magnetismo eu prendi os pregos no inicio das lâminas.
Peguei então as correntes feita de magnésio e prendi uma extremidade numa Kusarigama e a outra extremidade no bracelete e em seguida peguei minha estaca de ferro e com a ajuda do meu martelo desenhei o meu símbolo nos braceletes e escrevi, conforme estava escrito no pedido, em letras góticas God Slayer.
Levei a arma para o filho de Hades e após pegar meus dracmas pelo serviço feito eu entreguei a arma para o semideus.
Agora só faltava eu atender o pedido da semideusa. Me dirigi até a fornalha e com a minha pinça eu coloquei os dois metais dentro de moldes idênticos de Adagas.
Usei do magnetismo mais uma vez para fazer com que o metal tomasse a forma do molde e logo em seguida mergulhei os dois moldes de Adaga dentro do barril de água.
Os dois metais voltaram para seu estado sólido. Com meu martelo eu amassei as pontas das duas adagas no lugar que ficaria as lâminas e em seguida afiei as duas no afiador.
Peguei minha estaca de ferro mais uma vez e desenhei na lâmina da adaga de bronze sagrado eu escrevi a letra A e na lâmina da adaga de aço esculpi a letra S.
Abri uma gaveta em baixo do balcão e peguei um pedaço de couro preto e com ele revesti os cabos das duas adagas e feito isso desenhei meu símbolo no cabo.
Levei o par de adagas para a semideus e após receber os 40 dracmas eu entreguei as adagas a semideusa.
Eu estava muito cansada, mas me sentei de novo no meu banquinho e apoiada no balcão acabei pegando no sono.


ADM:
Off: Foi maus o post pobre, é que eu não queria atrasar mais a entrega
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 144-ExStaff Qui 10 Nov 2011, 18:42

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Markus Manfred Qui 10 Nov 2011, 19:22

Entrei pela segunda vez em toda a minha existência dentro das forjas de Lilandra, uma antiga amiga minha, filha de Hefesto.
Cutuquei a semideusa que dormia sobre o balcão e esperei a mesma despertar.
Assim que ela acordou eu cumprimentei a mesma e em seguida fui direto ao assunto.
- Eu queria te pedir um escudo de aço que seja resistente, leve, tenha espinhos em sua frente e lâminas em sua borda. - Olhei para a semideusa que parecia cansada e fiquei com peso na consciência de ter pedido para ela forjar algo naquela hora noite.
- Não precisa me entregar hoje. - Acrescentei - Você parece cansada. Eu volto outro dia e pego o escudo pronto.


Spoiler:
Markus Manfred
Markus Manfred
Filhos de NêmesisPanteão Grego

Mensagens :
146

Localização :
Chalé de Nêmesis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Mary von Rosenoir Qui 10 Nov 2011, 20:06

Chego Forja's Princess of Metals exaurida; dois minutos antes, estava praticando Arco e Flecha com alguns campistas. A dona da forja, uma semideusa de nome Lilandra, encontrava-se sentada em um banquinho, logo atrás de um balcão largo e resistente. Um outro campista falava com ela, portanto esperei que este terminasse e me encaminhei até a filha de Hesfesto.

- Oi, bom dia! - disse - Gostaria de uma espada de empunhadura negra, de dois gumes, lâmina grande e afiada. Gostaria também que tivesse as inscrições "Graceful Death" no cabo. Não precisa me entregar hoje, fique tranquila. Não é urgente, de qualquer forma. Fique à vontade se precisar demorar um tempo para forjar. Obrigada!

Por fim, despedi-me com um aceno e saí do lugar.
Mary von Rosenoir
Mary von Rosenoir
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Localização :
País das Maravilhas.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Zancrow H. Kozumikku Qui 10 Nov 2011, 20:30

Aquela filha de Hefesto parece não ter se assustado com o fato de eu ser um filho de Hades e possuir uma arma tão perigosa como minha espada de estígio. Enquanto ela trabalhava, não só no meu pedido, mas também no de outros dois campistas que há pouco chegaram, eu sentei-me no sofá aconchegante — mesmo que estivéssemos em uma fornalha —, cruzei minhas pernas e aguardei pelo término do serviço.


O tempo passou, e eu mal percebera. Ela chamou para pegar minhas kusaragimas, então, fui até ela ignorando completamente a existência de outros ali. Conforme ela me cobrou 70 dracmas, eu a paguei.

— Obrigado, senhorita — eu disse enquanto deleitava-me com minhas Blades of Forsaken.

Não era bem o meu estilo ignorar demasiadamente as pessoas com quem eu falava, mas naquele momento senti algo muito bom vindo daquelas armas, por isso não fitava a garota enquanto estava com as armas em mãos.

— Isso sim é uma ótima arma. Não aquela faca minúscula que meu amigo bode me dera — resmunguei.

Por um momento eu agradeci, novamente, à garota me curvando diante dela como forma de respeito. Logo em seguida não consegui me conter, fiquei ereto e me arrisquei a manusear minhas kusaragimas; diminuindo um pouco o tamanho das correntes, consegui fazer alguns giros com as lâminas sem que ninguém ou nada fasso "quebrado", e por fim pus elas na palma das minhas mãos firmemente.

— Desculpe-me por essa atitude meio inesperada, gostei bastante do peso, equilíbrio perfeito — consegui dizer olhando a garota nos olhos, mas não demorou para que eu voltasse minha atenção às lâminas. — Só faltava-lhes um pouco de ferro estígio — sussurei com um tom de voz perigoso. — Bom — fitei-a de volta —, estou indo. Até mais, senhorita — e saí do recinto com as lâminas em mãos, planejando corta algo para inaugurá-las.
Zancrow H. Kozumikku
Zancrow H. Kozumikku
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
Entre Hades e Perséfone

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Qui 10 Nov 2011, 20:44

Eu estava tendo um daqueles sonhos estranhos e sem sentindo, e no meu sonho todos do acampamento descobriam que Quíron estava possuído por cronos e que ele era na verdade o pai de todos os campistas.
Senti uma mão forte me cutucar, me tirando do insano mundo dos sonhos e me trazendo para a realidade.
Abri os olhos e me deparei com um filho de Heracle amigo meu, eu estava trabalhando tanto nas minhas forjas que parecia que havia se passado séculos que eu não o via.
Dei um abraço amistoso e ele me fez um pedido de forja me deixando um tanto decepcionada por ele ter vindo só por isso.
Ele percebeu que eu estava cansada e disse que viria pegar o escudo outro dia mas eu ordenei que ele sentasse quando chegou uma semideusa em minhas forjas e me deu instruções sobre um pedido referente a uma espada de dois gumes.
Assim que terminei de ouvi-la disse à ela que sairia 30 dracmas e perguntei se o preço estava bom e ela concordou e saiu da minha forja dizendo que voltava depois, e eu comecei a fazer os pedidos começando pelo do semideus.
Deixei o aço ser banhado pelo calor da fornalha até o mesmo se derreter.
Logo em seguida peguei um molde de escudo com espinhos e despejei o aço dentro do mesmo, em seguida mergulhei o aço dentro da água gelada de um barril e retirei ele em seguida.
Peguei o escudo quase pronto e coloquei sobre a bigorna, martelei sua volta até a mesma ficar fina e depois amolei as bordas no afiador.
Assim que terminei peguei uma pinça e desenhei meu símbolo nas costas do escudo e depois dei umas marteladas para deixar ele mais leve.
Assim que terminei levei o escudo para meu amigo e cobrei 50 dracmas pelo serviço.
Ele me pagou e eu fiquei conversando com ele até anoitecer, quando nós dois nos despedimos e fomos para nossos respectivos chalés.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::