Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 25 Set 2011, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:

Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Hye Alberich Sáb 29 Out 2011, 01:42

Me sentei enquanto ela trabalhava na foice... Bronze fervente, água quente, lâminas afiadas... Imaginei o desastre que seria se fosse eu em seu lugar. Abri um sorriso enquanto via o trabalho chegando cada vez mais perto do fim. Ela caminhou até o balcão com a foice.
-Ficou ótima. Ganhou uma cliente. -Sorri lhe pagando os dracmas. -Thanks.
Falei pegando a foice com um sorriso e me despedindo da garota enquanto saía dali.
Hye Alberich
Hye Alberich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
No inferno!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Bianca Bonacieux Sáb 29 Out 2011, 15:03

Me aproximo do balcão e vejo a filha de Hefesto.Sorrio para ela e descrevo o meu pedido:
-Ola voce poderia fazer uma espada de 135 centimetros de comprimento,feita em aço e se possivel com o nome Anduril gravado na lamina,e com o cabo revestido em couro preto.
Bianca Bonacieux
Bianca Bonacieux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Localização :
Dans le milieu de mon existence(Chalé da Melinoe)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Elizabeth Chase Sáb 29 Out 2011, 23:14

-O.K., aceito a de bronze por quarenta dracmas! Eu disse sorrindo para a semideusa
Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Claire LeFreve Qua 02 Nov 2011, 22:42

Atualizado
Claire LeFreve
Claire LeFreve
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
147

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Qui 03 Nov 2011, 10:29

Eu havia acabado de forjar uma arma para uma filha de Nyx e esperava pacientemente uma resposta da minha cliente filha de Athena quando uma outra garota entrou em minhas forjas, ela se aproximou do balcão, e eu me apressei em atendê-la.
-Olá você poderia fazer uma espada de 135 centímetros de comprimento,feita em aço e se possível com o nome Anduril gravado na lâmina, e com o cabo revestido em couro preto.
- Claro, eu te fojo ela 40 dracmas. esse preço fica bom pra você? - Perguntei sorrindo para ela.
Foi quando a filha de Athena se voltou para mim com a resposta.
- O.K., aceito a de bronze por quarenta dracmas!
Enquanto a outra semideusa não respondia eu me agachei e peguei numa caixa atrás do balcão uma barra de metal de bronze sagrado e me dirigi aos fundos da forja avisando a indefinida que eu não iria demorar.
Coloquei a barra em cima da fornalha até que ela começou a mudar sua forma física, me dirigi até ao lado do balcão e peguei um molde de espada.
Com muito cuidado eu então despejei o bronze fervente dentro do molde e com meu martelo eu bati diversas vezes na espada semi-sólida, dando forma e maior resistência a ela. Depois revesti a espada com outra camada de bronze sagrado que ainda havia restado e acrescentei uma bola sem forma no cabo.
Assim que fiz isso eu peguei com uma pinça gigante a espada fervente e mergulhei dentro do balde de água gelado, esfriando a espada e fazendo a mesma voltar para seu estado sólido.
Depois coloquei a espada em cima da bigorna e com uma estaca de ferro e meu martelo eu esculpi uma coruja onde antes era uma bola sem forma e escrevi, também com a estaca, as letras A.C. ao lado do cabo.
Depois levei ela ao amolador e apertei a mesma contra o ferro que rodava rapidamente do amolador, disparando faíscas do mesmo.
Quando terminei de amolar sorri feliz vendo o resultado do meu trabalho e após receber os quarenta dracmas eu entreguei a espada a semideusa filha de Athena.

ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 144-ExStaff Qui 03 Nov 2011, 14:50

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Bianca Bonacieux Qui 03 Nov 2011, 16:51

Estava tão entertida,vendo um sátiro correndo,que me esqueci que Lilandra falava comigo,olhei para ela,então respondi:
-Claro,pode faze-la.
Bianca Bonacieux
Bianca Bonacieux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Localização :
Dans le milieu de mon existence(Chalé da Melinoe)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 05 Nov 2011, 03:14

- Claro, pode faze-la. - A indefinida me respondeu depois que a filha de Athena saiu da minha forja.
Sorri feliz por ter a oportunidade, depois do que pareciam séculos, forjar uma arma que não era feita de bronze sagrado.
Me agachei no chão em frente ao balcão e peguei um bloco de aço num caixote e me dirigi em seguida até a fornalha da minha forja onde eu deixei o aço ser banhado pelo calor do carvão até o mesmo começar a deixar de ser sólido. Quando isso aconteceu eu me apressei em pegar um molde de espada com o tamanho exato de 135 centímetro de comprimento, e em seguida eu despejei o aço com cuidado dentro do molde.
Peguei o molde de metal e coloquei sobre a bigorna e depois martelei a espada para ela manter o formato do molde que estava e em seguida eu peguei minha estaca de ferro e esculpi o nome Anduril na lâmina e no fim da empunhadura eu desenhei o omega, a marca que todas as armas fabricadas por mim possuíam, com muito cuidado para não errar.
Olhei para a espada semi-pronta e mergulhei a mesma dentro do balde de água gelada ouvindo rapidamente o som da água evaporar ao entrar em contato com o quente mental.
Tirei a espada de dentro do barril em seguida e levei ela até o amolador onde eu empurrei Anduril fortemente contra o ferro amolador que girava numa velocidade incrível até que meus braços começaram a se cansar e eu percebi que já era a hora deu parar de amolar a espada.
Fui até um caixote de panos que ficava no interior da minha forja e que eu havia comprado para atender pedidos como esse e peguei um pedaço de couro preto, voltei até onde estava a espada e revesti o cabo com o couro.
Olhei sorridente para a minha arma finalmente terminada. Caminhei até a frente do balcão e após receber os quarenta dracmas eu entreguei a campista sua mais nova espada.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 144-ExStaff Sáb 05 Nov 2011, 03:18

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lyon L. Waker Sáb 05 Nov 2011, 17:45

Entro na forja, não gosto de enrrolar, e entreguei um papel a ela.


-Feito do Material: Aço
-Detalhes:
Fumma Shuriken. Shuriken de 90 centímetros, tem dois modos, modo compacto, nô qual as 4 lâminas ficam na mesma posição grudadas e o modo de ataque, onde as lâminas mudam de lugar, ficando separadas em 4 pontos diferentes. (como na foto)
                                                 Ω Forja's Princess of metals Ω - Página 4 Fuumashuriken

- Consegue?
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Sáb 05 Nov 2011, 19:17

Era mais um dia no acampamento meio-sangue e eu estava na minha forja mexendo no meu notebook quando Mike, um semideus filho de Nyx entrou na minha forja e sem demoras me entregou um pedaço de papel.
Curiosa eu abri o pedaço de papel e me deparei com os detalhes de uma arma no mínimo linda. Não consegui evitar de esboçar um sorriso ao receber aquele pedido. Finalmente eu teria a chance de forjar uma arma que não era uma espada ou um escudo.
Me voltei para o semideus do outro lado do balcão.
- Eu te forjo ela por 60 dracmas. Tá bom pra você?
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lyon L. Waker Dom 06 Nov 2011, 11:46

- 60? vish, só tenho 45...
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Dianna Callaghan Dom 06 Nov 2011, 14:17

Por mais que filhos de Afrodite nunca entram em brigas de verdade, eu sentia que deveria ter uma arma melhor e feita especialmente para mim, e ela deveria ser feita por alguém que soubesse como fazer direito, no meu caso não tive dúvidas, pensei na hora na forja da Lilandra, uma filha de Hefesto muito talentosa com suas forjas.
Me dirigi do chalé dez em direção a Forja da filha do deus das forjas e preenchi num pedaço de papel o meu pedido. Esboçando um sorriso, entreguei o papel para a jovem semi deusa.
-
Será que você poderia forjar isso aqui para mim?


Pedido:
Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 06 Nov 2011, 20:41

Contrai meus lábios para o filho de Nyx.
- Ok, eu vou te fazer por 40 dracmas, mas só porque eu gostei do pedido.
Eu já estava me dirigindo ao interior da forja quando uma campista entrou dentro da mesma. Ela era linda de dar inveja, não era preciso ser uma genia para perceber que se tratava de uma filha de Afrodite.
Voltei para à frente do balcão e a semideusa me entregou um papel com o pedido. Eu abri o mesmo e me deparei com outro pedido interessante. Ela sorriu e perguntou se eu podia forjar a espada para ela e eu assenti.
- Por quarenta dracmas eu forjo essa espada. Tá bom pra você? - Perguntei a ela.
Decidir deixar ela pensar a respeito enquanto me dirigia aos fundos da minha forja para começar a forjar a Shuriken.
Peguei um pedaço de aço dentro do caixote e coloquei o mesmo sobre a fornalha para o estado físico do aço mudar. Em seguida eu fui até o lado do balcão e peguei cinco moldes. Quatro molde com a forma de lâminas curvadas e idênticas e um molde era um cilindro oco de tamanho médio.
Levei todos eles para perto da bigorna e esperei o aço terminar de virar líquido. Quando isso aconteceu eu despejei o aço em quantidades iguais dentro dos moldes de lâmina e uma quantidade menor no molde do cilindro por causa do tamanho do mesmo.
Assim que fiz peguei um molde de cada vez e mergulhei dentro da água retirando logo em seguida. Depois que fiz isso com os cinco moldes eu coloquei a primeira lâmina em cima da bigorna e com meu martelo de forja comecei a arrumar seu formato deixando a parte da lâmina mais baixa e repeti a operação com as outras três lâminas. Depois peguei o cilindro e após arrumar seu formato com a ajuda do meu martelo eu peguei minha estaca de ferro e desenhei meu símbolo no cilindro.
Levei então as quatro lâminas para o amolador e após proteger meus olhos com óculos protetores eu comecei a afiar as lâminas, empurrando com força cada lâmina contra o amolador que disparava fagulhas de fogo em todo o seu redor, queimando levemente as áreas do meu braço e do meu rosto que eram atingidas pelas fagulhas.
Assim que terminei de fazer isso peguei o cilindro oco, que tinha espaço o suficiente para alguém por seu próprio punho dentro, e passei graxa na parte de fora do cilindro e logo em seguida eu encachei as rodelas oca que se encontravam no fim de cada uma das quatro lâminas no cilindro.
E para evitar que as mesma se desencaixassem eu usei do meu poder de magnetismo iniciante para fazer com que a borda do cilindro se encurvasse, impedindo as lâminas de se soltarem.
Fiz um então um movimento brusco com a Shuriken e as quatro lâminas começaram a rodar sem parar pelo cilindro. Mordi meu dedo indicador levemente, como eu sempre fazia em situações assim e depois de alguns minutos refletindo eu novamente sabia o que fazer.
Peguei um giz branco e medi com a minha própria mão o cilindro. Marquei com o giz onde era o angulo de 90° do cilindro, continuei a medir o mesmo até o achar o angulo de 180° e marquei a localização do mesmo com o giz em seguida fazendo a mesma coisa ao achar o angulo de 270° e por fim o de 360°.
Assim que todos os quatro estavam marcados com o giz eu usei novamente do meu poder de magnetismo iniciante e entortei o metal da primeira lâmina de forma que o mesmo só tivesse liberdade de rodar pelo cilindro até chegar no angulo de 90°, a segunda lâmina só tinha liberdade de chegar até o angulo de 180°, a terceira até o angulo de 270° e por fim, a ultima e quarta lâmina eu entortei seu metal de forma que a mesma não se meches-se. Em seguida, ainda usando meu poder de magnetismo, fiz três pequenas travas, que prendiam as lâminas assim que cada uma chegava em seu ângulos.
Novamente fiz o movimento brusco e dessa fez três lâminas rodaram pelo cilindro até cada uma ficar em um dos quatro lados do cilindro oco.
Sorri feliz por ter forjado com sucesso minha primeira Shuriken, e em seguida eu fui até a frente do balcão e após receber meus quarenta dracmas pelo serviço, entreguei a Shuriken para o filho de Nyx.


OFF: Me desculpe pelo transtorno Mike, eu não costumava ver a ficha de personagem dos meus clientes. Mas pode deixar que a partir de agora eu vou começar a ver para evitar esse tipo de situação.

ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 030-ExStaff Dom 06 Nov 2011, 20:52

Atualizado
030-ExStaff
030-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
43

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Dianna Callaghan Dom 06 Nov 2011, 20:56

Assim que entrego o bilhete para a filha de Hefesto, ela o lê e me informa:
- Por quarenta dracmas eu forjo essa espada. Tá bom pra você?
Faço que sim com a cabeça e coloco os 40 dracmas sobre o balcão.
- É bom forjar com você. - Digo a ela sorrindo.
E então procuro um lugar onde eu possa aguardar o meu pedido ser entregue.
Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Zancrow H. Kozumikku Dom 06 Nov 2011, 21:32

Há algum tempo eu já estava insatisfeito com a minha velha faca de bronze, nunca gostei de "coisas" pequenas, acho que é uma das tantas características que herdei do meu pai. Fui entrando na primeira forja que eu avistei dentre tantas. Lá, uma jovem belíssima estava sentada em um banquinho, eu não conseguia crer que… alguém delicada — presumi inicialmente — como aquela garota trabalhasse em uma forja. Mas, também, sendo filha de quem é eu não deveria ter me surpreendido.
Ela parecia ocupada com algumas anotações, mas logo percebeu a minha chegada e simpaticamente me recebeu dizendo:

- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.

— Olá, "Princesa dos Metais". Tenho um desafio "perigoso" para você que tem um legado arduoso. Um par de lâminas mortais para o filho do Senhor Infernal.

Estando um pouco envergonhado pela rima esquisita — ou quase isso —, fixei meus olhos no teto e comei a falar sem olhá-la nos olhos:

— Pegue aqui as minhas anotações sobre meu pedido — entreguei-lhe uma folha de papel, diferente do que estamos acostumados a ver: ela era preta e eu a escrevera com uma espécie de caneta-corretivo, portanto, os riscos eram brancos.

Ω Tipo do Item: Kusarigama duplo customizado
Spoiler:
Ω Nome do Item: Blades of Forsaken
Ω Material a ser usado: Lâminas de bronze celestial; pregos, parte inferior e correntes de Magnésio — se puderes comprar, do contrário, faça-as de ferro. Realço que não estou com "tão" apressado, aguardaria tranquilo pela compra do material.
Ω Descrição do item escreveu:
As Kusarigamas no final das suas correntes terão um bracelete cada, os quais ficarão presos ao pulso do usuário para dar um pouco mais de firmeza ao segurá-las, mas não serão tão apertadas ao ponto de "algemá-lo". As dimensões desejadas são: 20cm de espessura e 60cm de comprimento.
Resultado final desejado: (a imagem a seguir só mostra as lâminas)
Spoiler:
Descrição física meticulosa: Em cada lâmina tem escrito os dizeres: "God Slayer" em letras góticas.


— És capaz de ajudar-me?
Zancrow H. Kozumikku
Zancrow H. Kozumikku
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
Entre Hades e Perséfone

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Zancrow H. Kozumikku Seg 07 Nov 2011, 16:14

OFF (pequena mudança no meu pedido):
Spoiler:
Zancrow H. Kozumikku
Zancrow H. Kozumikku
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
Entre Hades e Perséfone

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Anastasia S. Goldreen Seg 07 Nov 2011, 21:42

Havia um tempo que eu estava ansiosa para encomendar a forja do meu Chakram. Gostava dele por poder jogar no inimigo e estraçalha-lo. Já havia visto em vários filmes e seriados como Xena (Sei lá como se escreve '-'). Fui até a forja que me indicaram e falaram ser a melhor, e encontrei com a moça sorridente querendo me ajudar. -Olá, vim fazer uma encomenda. Poderia me Forjar um Chakram ? Lamento não ter muitas drácmas.. mas com o tempo vou vindo fazer mais forjas e lhe pagando mais caro. -Sorri sem jeito para moça, ela parecia bastante amigável e estava disposta a fazer o que pedi. Entreguei a listinha que continha os dados necessários e fiquei aguardando ansiosa.

Dados :


Ω Tipo do Item: Disco de ataque
Ω Nome do Item: Chakram
Ω Material a ser usado: Aço e Bronze Sagrado nas lâminas. (Por favor, se sair mais de 100 Drácmas de Ouro, mude os materiais para o que entram dentro do orçamento)
Ω Item a ser fundido: --
Ω Descrição do item: O chakram é um disco de arremesso, com cerca de 30cm de diâmetro e bordas externas afiadas. Suas lâminas nas pontas são curvadas para dentro para acertar e cravar no inimigo provocando maior estrago. Ele vai até 10 metros e pesa menos de 1kg.
Spoiler:
Anastasia S. Goldreen
Anastasia S. Goldreen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
120

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Ter 08 Nov 2011, 10:28

Assim que entreguei o pedido ao Mike a filha de Afrodite confirmou o pedido e novamente eu peguei um pedaço de aço e um pedaço de bronze sagrado dentro do caixote que eu guardava os metais e me dirigi até o interior das minhas forjas.
Deixei a espada em cima da fornalha até o metal começar a adquirir uma cor vermelha que indicava que ele já estava mole o suficiente para mim molda-lo com meu martelo a minha vontade.
Com uma pinça grande de metal eu peguei os dois pedaços de ferro e coloquei sobre a bigorna um encostado no outro.
Usando meu poder de magnetismo eu fiz com que as duas partes um tanto derretidas grudassem uma nas outras e após fazer isso, segurei com a pinça os dois metais pressionando um contra o outro. Peguei com a outra mão meu martelo de forja,a dado de presente a mim por meu pai Hefesto, e comecei a martelar os dois metais para mudar seu formato para o formato que eu queria. Martelando sempre com força para apertar o metal ao máximo e deixá-lo com isso mais leve, e sempre que eu martelava algum lado da espada eu martelava em seguida o lado oposto, para dar um melhor equilíbrio aquela espada, conforme minha cliente desejava.
Após martelar em cima dos dois metais ambos já estavam com a finura de uma espada, comecei então a martelar as bordas por causa da lâmina e assim que terminei me dirigi até a fornalha.
Ali na fornalha se encontrava restos de metais já líquidos, por estarem muito tempo na fornalha. Sempre que eu forjava uma arma ficavam aqueles restos ali.
Me dirigi até o lado do balcão e peguei um molde de um pequeno coração e em seguida voltei para a frente da fornalha onde, usando meu poder de magnetismo, eu levitei os metais que já estavam quase em seu estado líquido e os pus dentro do molde. Fechei o molde e mergulhei o mesmo na água gelada que se encontrava dentro do barril, fazendo o ferro de dentro do molde voltar ao seu estado sólido.
Fui então até um barril de tinta e mergulhei o coração dentro do mesmo e enquanto o coração não secava eu levei a espada para o amolador onde eu afiei a mesma durante alguns vários minutos.
Quando terminei de afiar a tinta vermelha do coração já havia secado. Coloquei então ele em cima do cabo da espada e novamente usando o magnetismo eu deformei a parte da espada que estava o lado do coração que ninguém via para juntar o coração à espada.
Olhei para a espada sorridente, estava quase pronta. Peguei uma estaca de ferro e com muito cuidado escrevi Vlaverós no coração e em seguida desenhei a minha marca, o omega, no calcanhar no cabo.
Me dirigi até o balcão e após receber os quarenta dracmas eu entreguei a arma para Diana.


ADM:


OFF: Zancrow H. Kozumikku e Kalissa W. Ölz
Eu não forjei seus pedidos pois eu não tenho magnésio e assim que atualizarem esse post eu não terei aço. Eu já postei na loja de matérias para forja comprando o Magnésio e o Aço e assim que um adm atualizar a loja eu postarei os pedidos de vocês.
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::