The Dragon’s Flame

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Bryan Collins Ter 28 Jul 2015, 14:43



New Ideas
Some problems are unesxpected
Podia ter até demorado, mas a história contada pelo filho de Hefesto justificou aquilo tudo. Realmente não fiquei incomodado, afinal, incidentes aconteciam. Principalmente em nosso "perfeito" mundo mitólogo.

Entretanto, precisei admitir que o desconto mencionado chamou sim minha atenção. Mesmo que pensasse não ser necessário, jamais o negaria. Oportunidades únicas nos deixavam naquelas horas onde o silêncio era a melhor resposta. Somente dirigindo-me à ele quando informou-me o preço.

-Claro, sem problemas, ficamos nos quinze dracmas. - Dei uma leve pausa, no mesmo momento em que tive uma certa ideia. - Mas, gostaria de fazer um pedido adicional. Se quiser, surpreenda-me com algo "a mais" na arma. Pago até mesmo um pouco mais por isso.


Thanks Panda
Bryan Collins
Bryan Collins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Catherine Blake Ter 28 Jul 2015, 20:53



A new weapon
Dragon's Forge
Estava tão ansiosa pela minha arma que só de pensar em como ficaria, já me animava muito. Por isso, principalmente, nem liguei quando o filho de Hefesto atrasou. Aquela arma era uma das minhas maiores aspirações e pagava o preço que fosse necessário por ela. Também conseguia entender perfeitamente as justificativas, afinal, eu mesma sabia como a vida de um semideus não era fácil.

O desconto foi um bônus muito bom, não necessário; mas de toda forma, era sempre muito bom. Nunca poderia reclamar de pagar menos por uma arma. Só quando ele disse o preço foi que fiquei admirada, pois estava bem mais barato do que pensava. Um sorriso se formou em meu rosto e assenti, colocando os dracmas sobre a bancada.

- Negócio fechado. – Respondi, em um tom quase teatral. – Só peço mais uns efêmeros ajustes. Do resto, confio em seu ótimo potencial.  

PEOPLE CHANGE, BUT THE PAST, DOES NOT

Catherine Blake
Catherine Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
78

Localização :
Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Ayla Lennox Qui 30 Jul 2015, 14:03



Dragon's Flame
Pegando template emprestado ♥
Já fazia um bom tempo desde que não ia até o corredor de forjas, mas mesmo assim o estabelecimento de Harry ainda me era extremamente familiar. Estava na hora de dar um up em meu arsenal.

Para minha surpresa, o lugar estava relativamente agitado, de forma que preferi esperar que Sieghart despachasse alguns pedidos antes de me aproximar de suas bancadas.

Sorri de canto para o rapaz enquanto tirava do bolso alguns esboços da arma que tinha em mente. Não era exatamente uma boa desenhista, então tive a ajuda de algumas das crias de Atena para tal feito.

Bom, digamos que eu estava pensando em algo... Badass, então decidi recorrer a você. — Arqueei uma das sobrancelhas em leve ar de desafio. — Acha que consegue resolver isso pra mim, Harry?

Item a ser Forjado:
Thanks Panda
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Lavinia S. Larousse Qui 30 Jul 2015, 15:26



Did you hear the rain?
means I'm coming home again

Espreitei os olhos para o filho de Hefesto, pegando uma das folhas novas em seguida. Fiz uma bolinha com a antiga e joguei em uma pequena lixeira em um canto.

— Tá legal, vamos começar de novo. — Falei enquanto rabiscava novamente no papel, dessa vez mais organizadamente.

As ideias iam surgindo no momento em que eu tentava modificar as armas na minha cabeça. Indecisão era uma maldição que havia nascido comigo, deixando-me gastar o dobro do tempo que uma pessoa comum usa para escolher algo.

— Pode cobrar o preço que for, acabei mudando algumas coisinhas. Espero que esteja ok pra você. — E passei o papel novo para suas mãos.


Pedido:

❄ Lavs
Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Kristy Grandine Qui 30 Jul 2015, 22:46


A forja de Harry era um dos lugares no Acampamento Meio-Sangue que eu pouco visitava, já que gastar meus preciosos dracmas me doía no peito. Mas ocasiões especiais requerem certos gastos. E o aniversário de meu papito definitivamente se enquadra nesse quesito. Eu sabia o que queria lhe dar de presente, mas não tinha nada além de vagas noções do que a arma poderia ser. Esperava que o filho de Hefesto pudesse me ajudar com isso.

Ei, Harry. — cumprimentei o forjador com um simpático sorriso, logo após entrar, sem perder tempo. — Espero que não esteja atarefado demais. Tenho um pedido. — e deixei sobre o balcão um pedaço de papel dobrado. — Por quanto ficaria isso aqui?


Pedido:

The Dragon’s Flame
thanks juuub's @ cp!  

Kristy Grandine
Kristy Grandine
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
499

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Convidado Sex 31 Jul 2015, 01:35



The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy



   
   
   
||  ||  ||


Josh tinha acabado de receber uma missão na casa grande, era o momento perfeito para fazer algumas encomendas. Foi então até as forjas, e entrou na de seu conhecido Harry. Ambos os garotos estavam nas forças que seguraram os monstros em Chinatown, aquele grupo de semideuses tinham trabalhado bem em combate.

— Fala Harry, disse que iria passar aqui um dia. — disse indo até o balcão e cumprimentando o ferreiro, enquanto tirava um papel amassado do bolso, repleto de esquemas. — Eai, consegue fazer? — entregou o papel para o filho de Hefesto.

Forjas:


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Edward W. Kimoy Dom 02 Ago 2015, 10:50

The Dragon’s Flame - Página 10 50px-Yes_Check_Circle.svg
Edward W. Kimoy
Edward W. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
605

Localização :
Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Kristy Grandine Dom 02 Ago 2015, 11:44


Senti as bochechas esquentarem diante da pergunta de Harry. Onde foi parar a sua educação mesmo, dona Kristy? Esqueceu de agradecer!

Obrigada, e sim, eu recebi! — tratei de logo responder, o pequeno sorriso nos  meus lábios abrindo-se para algo mais radiante. — E ele... Uau, Harry, muitíssimo obrigada. Ele é tão aí-meus-deuses! que nem sei como agradecer! Se eu não fosse tão nova lhe dava minha vida, mas ainda tenho muito a viver para ser escrava já tão cedo. — enlacei os dedos das mãos, reprimindo o impulso de pular a bancada que nos separava e abraçá-lo. Eu tinha que parar de ficar abraçando todo mundo. Esperei enquanto ele analisava meu pedido, concordando com um aceno afirmativo assim que deu o preço. — Fechado.


The Dragon’s Flame
thanks juuub's @ cp!  

Kristy Grandine
Kristy Grandine
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
499

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Convidado Dom 02 Ago 2015, 13:24



The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy



   
   
   
||  ||  ||


Josh tirou uma enorme quantidade de dracmas em formato de bolsa, contou 700 sobre a mesa e passou para o filho de Hefesto. — Espero que o preço compense... — ele sentiu uma faça no coração e riu.

Forjas:


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Ayla Lennox Dom 02 Ago 2015, 14:00



Dragon's Flame
Pegando template emprestado ♥
Ao notar a leve confusão com a pronúncia correta de meu nome vinda da parte do filho de Hefesto, revirei os olhos e ri. Ele não era o primeiro a ter essa dúvida.

Quando o rapaz mencionou os projéteis, precisei me controlar para não executar um facepalm ali mesmo. "Muito bom, Lennox. Forjar as armas e esquecer a munição."

Sorri para o forjador, deixando de lado o deslize que havia cometido.

- Confio em você. Pode fazê-los, o preço me parece justo.
Thanks Panda
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Lavinia S. Larousse Dom 02 Ago 2015, 18:30



Did you hear the rain?
means I'm coming home again

Sorri para o filho de Hefesto, acreditando por alguns instantes em sua oferta. Sua cara séria até me enganara, mas logo após eu sabia que ele estava brincando.

— Cinquenta está ótimo, confio em seu trabalho. — Falei para o forjador, deixando o papel dos itens com ele.

Eu estava animada para receber minhas armas reformuladas, sabendo que de fato agora elas seriam mais úteis do que antes. Praticidade era algo que não se dava para abrir mão, e com a ajuda de Harry, eu conseguiria utilizá-las melhor daqui em diante.

❄ Lavs
Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Edward W. Kimoy Qui 06 Ago 2015, 20:23

The Dragon’s Flame - Página 10 50px-Yes_Check_Circle.svg
Edward W. Kimoy
Edward W. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
605

Localização :
Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Camden Navarre Dom 09 Ago 2015, 22:22





Arminhas <3



 


Kyle já conhecia o Harry a um tempo, desde que fora lá pedir o seu primeiro escudo. Lembrar daquela época fazia o menino se sentir estranho, já que ali era ainda um inútil.
Ao adentrar na loja, fez um pequeno aceno para o forjador colocando algumas armas em cima do balcão. Aquelas armas era inúteis naquele momento, seriam modificadas e ficariam muito melhor, além de quê aquelas que não usava iriam passar a ser usáveis. Assim que o Harry se aproximou, o semideus começou a falar o que queria e por fim, apenas perguntou:
- O preço?

Armas a serem modificadas:
Armas com as modificações:
Linda Observação:



Camden Navarre
Camden Navarre
Filhos de DeimosPanteão Grego

Mensagens :
174

Localização :
Na puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Convidado Qui 20 Ago 2015, 20:53



The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy



   
   
   
||  ||  ||


Josh pouso na frente das forjas do acampamento, o filho de Zeus tinha gostado muito dos trabalhos já feitos por um dos filho de Hefesto. Ele então entrou no estabelecimento de Harry, onde viu o garoto parado na bancada.

— Eai cara, tenho uma coisa que quero que faça. — disse o garoto dando um papel para o colega, o filho de Zeus já tinha toda uma junção de afazeres para melhorar o item que iria ser forjado.

Forjas:


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Convidado Ter 25 Ago 2015, 14:26



The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy



   
   
   
||  ||  ||


Josh tirou um pequeno saco do bolso e tirou as dracmas pedidas, entregando-as ao rapaz. — Uhm, acho que vamos começar a nos encontrar mais, adotei Psiquê como seguidora também. — disse o garoto caminhando até uma poltrona, uma vez que esperaria a forja ficar pronta.



Forjas:


--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::