The Dragon’s Flame

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Barry Allen Sáb 07 Fev 2015, 20:04

The Dragon’s Flame - Página 9 50px-Yes_Check_Circle.svg
Barry Allen
Barry Allen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1057

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jack Howlett Qui 02 Abr 2015, 20:23

Após longos dias desenvolvendo o projeto para uma nova arma, com os esboços maravilhosamente desenhados em pergaminhos e guardados em meu bolso, caminhava em direção as forjas. Muitas eram as escolhas que poderia fazer, mas sabia que em meio á aquele acampamento apenas dois forjadores teriam a qualidade necessária para forjar o que tanto desejava. Resolvendo escolher pela forja de Harry, empurrava a porta de entrada e tocava a campainha.

Após alguns minutos passados, o filho de Hefesto aparecia trajando um avental completamente sujo. - Olá, gostaria que fizesse essa arma. - Mostrando os esboços, fiquei contente quando notei um sorriso em seu semblante, de fato ele era competente o suficiente para conseguir forjar aquele pedido.

Deixando o garoto trabalhar, sentava em um canto de sua forja, admirando todo o lugar e torcendo para que meu pedido não demorasse a ficar pronto.

Item a ser forjado:
Jack Howlett
Jack Howlett
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
26

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jack Howlett Sex 03 Abr 2015, 13:46

Ao ouvir o valor cobrado para a realização de meu pedido, soltava um sorriso pois acreditava que não teria como o forjador ser mais justo. - Mais que aceitado meu caro. - Sorria e pegava a quantidade de dracmas necessário, colocando as peças sobre o balcão.
Jack Howlett
Jack Howlett
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
26

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Violet Young Sáb 04 Abr 2015, 15:32

Dragon's Flame;
Target shooting
Sempre fui uma pessoa muito complicada e com gostos muito diferentes, chegando até o ponto de ser um pouco esquisita, as vezes, portanto, eu tinha uma certa “queda” por itens personalizados. Exatamente por isso; assim que descobri o sistema das forjas, decidi ir para lá para expressar as ideias que se assomavam em minha mente há algum tempo e ver o que poderia ter sido feito.

Cheguei na área em questão e após avaliar as forjas, uma acabou por chamar a minha atenção pois ela tinha uma cabeça de dragão feita de ouro na entrada. Não me decepcionei com interior; ele era bem amplo e bem confortável para uma forja.

Já havia algumas pessoas esperando ali, outras nos balcões, então, tive que esperar um pouco enquanto conferia o papel em minhas mãos com todas as minhas ideias para o meu futuro arco e flechas. Estava tão absorta nisso que quase perdi minha chamada, mas por sorte consegui ouvir.

-Olá- disse para o garoto atrás do balcão que exibia um sorriso galanteador enquanto entregava o papel a ele- Poderia fazer essa arma para mim?

Pedido:


WE ALL HAVE TWO SIDES, WHAT SETS US APART IS THE SIDE WE CHOOSE
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Violet Young
Violet Young
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Melanie Gauthier Ter 07 Abr 2015, 15:14



Nova arma


Os novos desafios que enfrentaria futuramente fazia com que eu desejasse uma nova arma, algo que pudesse me ajudar em meio as mais diversas dificuldades existêntes. Andando á passos firmes em direção a uma das forjas do acampamento, bucejava por precisar de aguardar á arma ficar pronta, e pela sua complexidade algo o dizia que iria demorar.

Ao adentrar uma das forjas, esperei até que o conhecido forjador aparecesse, Harry. Não demorou até que o semideus apareceu com suas roupas sujas pelo seu trabalhar. Entregando para ele esboços do que desejava, esperei que um preço peo trabalho fosse dado, e de preferência rápidamente.

Arma a ser forjada:

code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Veronika Stowe Sex 17 Abr 2015, 09:15


The Sword
Em busca de uma nova arma *u*


Cassandra seguiu por entre a área de chalés até chegar numa das forjas dos filhos de Hefesto. Precisava de uma nova arma e como o mercado do acampamento não a tinha agradado decidiu então solicitar uma arma única para os filhos de Hefesto.

[...]

A garota entrou na forja mais próxima e se aproximou do balcão. Um sorriso se formou em seus lábios ao cumprimentar o jovem.
- Olá. Poderia por favor, forjar este item pra mim? – Ela disse enquanto abria uma folha com as especificações.

Item a ser Forjado::



Veronika Stowe
Veronika Stowe
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
87

Localização :
nova iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Violet Young Sex 17 Abr 2015, 18:05

Dragon's Flame;
Target shooting
Sempre fui uma pessoa muito complicada e com gostos muito diferentes, chegando até o ponto de ser um pouco esquisita, as vezes, portanto, eu tinha uma certa “queda” por itens personalizados. Exatamente por isso; assim que descobri o sistema das forjas, decidi ir para lá para expressar as ideias que se assomavam em minha mente há algum tempo e ver o que poderia ter sido feito.

Cheguei na área em questão e após avaliar as forjas, uma acabou por chamar a minha atenção pois ela tinha uma cabeça de dragão feita de ouro na entrada. Não me decepcionei com interior; ele era bem amplo e bem confortável para uma forja.

Já havia algumas pessoas esperando ali, outras nos balcões, então, tive que esperar um pouco enquanto conferia o papel em minhas mãos com todas as minhas ideias para o meu futuro arco e flechas. Estava tão absorta nisso que quase perdi minha chamada, mas por sorte consegui ouvir.

-Olá- disse para o garoto atrás do balcão que exibia um sorriso galanteador enquanto entregava o papel a ele- Poderia fazer essa arma para mim?

Pedido:


WE ALL HAVE TWO SIDES, WHAT SETS US APART IS THE SIDE WE CHOOSE
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Violet Young
Violet Young
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Melanie Gauthier Qui 23 Abr 2015, 19:04



Nova arma


Após passado algum tempo, Harry voltava com um de meus itens prontos. O objeto era lindo e a arma surpreendentemente aprimorado, certamente muito sangue escorrer ia ainda por aquela corrente. Ao ouvir o preço que o jovem Potter cobraria pelo meu canivete, sorria ainda mais. - Fechado. - Sentava e esperava minha segunda arma ficar pronta.

Arma a ser forjada:

code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Violet Young Sáb 25 Abr 2015, 21:36

Dragon's Flame;
Target shooting
Não demorou muito tempo para que o filho de Hefesto desse o preço das minhas novas armas; sorri ao imaginar o quão ficariam lindas as armas. Só de pensar em empunhar o objeto nas minhas mãos, já me animava por completo, por isso nem me importei com o preço cobrado; até me assustei por estar mais barato do que pensei, na verdade.

-Mais que fechado.- disse, colocando os dracmas sobre a bancada.  

WE ALL HAVE TWO SIDES, WHAT SETS US APART IS THE SIDE WE CHOOSE
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Violet Young
Violet Young
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Catherine Blake Qua 29 Abr 2015, 13:10



A different weapon;
The Dragon's Flame

Às vezes, tudo o que se quer é algo completamente diferente e fora dos padrões; algo único  para transmitir seus gostos, sua personalidade. Esse era o meu caso no momento. Já pensara em todos os detalhes da minha nova arma dos sonhos que ficaria perfeita graças ao sistema das forjas. Assim que descobri o que era possível fazer por ali, não perdi mais tempo e resolvi ir até lá. Sempre fui apaixonada por arco e flecha, mas somente agora teria a oportunidade que tanto esperava.

Me encaminhei para as forjas dos filhos de Hefesto, meus olhos rapidamente focaram em uma com uma cabeça de dragão, mas me detive a analisa-las um pouco, ainda indecisa sobre onde deveria ir. Como aquela chamativa forja com uma cabeça de dragão foi a que achei primeiro, resolvi entrar lá mesmo.  

O interior não desapontava com relação ao exterior, ambos eram lindos, sem sombra de dúvida. Sentei em um canto por ali para esperar que me chamassem enquanto o filho de Hefesto na bancada atendia outras pessoas. Sorri mais uma vez ao ver o pequeno pedaço de papel em minhas mãos com meu grande projeto, mas isso não durou muito tempo, pois fui chamada até o balcão.

-Gostaria que fizesse essas armas para mim, seria possível?- perguntei, sorrindo em tom amistoso para o garoto e mostrando-lhe o meu rascunho.

Armas a serem forjadas:
People change, but the past does not

Catherine Blake
Catherine Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
78

Localização :
Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Bryan Collins Dom 03 maio 2015, 16:59



A New Weapon
I need something to kill close enemies
Depois de uma tentativa falha de combater um monstro em sua primeira "missão", percebi que precisava de algo que desse conta dos inimigos de curta distância. Não que eu não tivesse me virado, mas sentia que algo faltava em meu armamento, alguma arma que me fizesse usufruir meus conhecimentos em arte macias assim como conseguir combater criaturas mitológicas.

E foi isso que me fez estar de frente para aquela forja, a que tinha uma cabeça de dragão em sua entrada, com um papel na mão esquerda e um saco de dracmas na outra. Podia não ser algo tão barato, mas sei que iria valer o investimento, contanto que eu não perdesse a cabeça tão rapidamente em combate.

Percebi uma certa fila no local, enquanto o filho de Hefesto responsável trabalhava sem parar para dar conta de todos os pedidos. Porém sabia que se ele ganhasse seu dinheiro, continuaria a fazer aquilo sem reclamar. Enquanto esperava, sentado em uma das cadeiras ali posicionadas, pude observar melhor o ambiente. O lugar era grande demais para ser somente um forja, isso me impressionava, ainda mais pelo sistema de ar condicionado, tornando confortável o local para se esperar o atendimento.

Este que nem precisei esperar tanto, pelo menos para mostrar meu papel, já que quando menos percebi o balcão se encontrava vazio de clientes, deduzindo assim ser minha vez.

-Hey cara, poderia fazer isso aqui para mim? - Assim que me aproximei do semideus, já fui passando as anotações sobre o que queria.

ARMA DESEJADA::

Thanks Panda
Bryan Collins
Bryan Collins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

ignora a proposta

Mensagem por Pedro jonh Sex 26 Jun 2015, 16:22

ignora a proposta cara, não sabia que era proibido,
Pedro jonh
Pedro jonh
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Localização :
Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Alaric L. Morningstar Ter 07 Jul 2015, 10:42




❝Go shawty, it's your birthday


Take it as mine and remember I'm always near





A barreira climática fazia sua parte com um céu limpo, sem nuvens, enquanto o sol brilhava naquela imensidão azul. O filho de Nyx até que estava de bom humor, mas não pelo cenário de uma cidade feliz igual aqueles desenhos animados. Talvez fosse porque era aniversário de uma das únicas pessoas que ele realmente ligava. Aniversário da mini doutora e sua filha adotiva, Kristy Grandine.

Logo pela manhã, foi até a área onde se localizavam as forjas do Acampamento Meio-Sangue, se direcionando a uma em especial. A Dragon's Flame já era conhecida de Mikaelson, e ele não precisou de toda aquela cordialidade para se referir ao próprio dono do recinto. Foi até o balcão onde a prole de Hefesto estava e lhe entregou uma folha, onde tinha a descrição e o desenho do que queria.

- É um presente para uma curandeira. Pode fazer por quanto? - Sorriu, fitando forjador com seus olhos roxos.

arma a ser forjada:
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1049

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Alaric L. Morningstar Ter 07 Jul 2015, 13:21




❝Go shawty, it's your birthday


Take it as mine and remember I'm always near





Sieghart logo aparecera, atendendo ao seu pedido. O mentalista de Psiquê fora à parte da forja onde a ação aconteceria, e então iniciou o projeto, que agradara Alaric. Em seguida ele voltou, respondendo a pergunta do monitor.

Mikaelson sentira algo estranho em sua mente, mas ignorou aquilo. Após ouvir a resposta da cria de Hefesto, o feiticeiro de Circe aceitara sua proposta. Mal podia esperar para encontrar Grandine.

arma a ser forjada:
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1049

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Lavinia S. Larousse Seg 27 Jul 2015, 16:11



Did you hear the rain?
means I'm coming home again

Eu havia saído do chalé de Despina carregada com uma faca, arco e aljava. Estes dois últimos itens haviam sido uma espécie de incômodo na última jornada que eu havia realizado, já que eu levava ambos para lá e para cá na mesma forma. Era a primeira vez que eu entrava em uma forja para fazer pedidos, e também aproveitaria para dar uma melhorada de algum jeito na faca que o Acampamento havia me disponibilizado.

Enquanto aguardava no local de atendimento, percebi que as pessoas ao redor tinham papéis que detalhavam os pedidos que iriam fazer. Eu não tinha ideia que precisava disso e muito menos sabia como arrumar naquela hora. O sofá que eu estava mantinha outras duas semideusas sentadas, em uma distância de duas almofadas de mim. Quando uma delas levantou-se e disse que iria ao banheiro, a outra prontamente a seguiu, deixando para trás alguns itens e as benditas folhas; Peguei uma delas, riscando o que quer que haviam escrito em cima. Eu era dessas.

Assim que alcancei o balcão, peguei emprestada uma caneta e escrevi o que eu precisava dos meus itens, deixando-os com o filho de Hefesto. Eu não sabia se deveria esperar ali ou voltar outra hora, então tirei todas as minhas dúvidas antes da próxima pessoa chegar.

— Bem, aqui está tudo. Espero que fique bem explicado e tal, fiz na pressa.

Pedido:

❄ Lavs
Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::