The Dragon’s Flame

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Dunt Spark Seg 14 Out 2013, 14:26

entro em uma forja com  um dragão em chamas na porta, espero um  pouco e um cara chega
-eu gostaria que você melhorasse minha faca, que ela ficasse com um detector de monstros:



-essa é a faca inicial
Dunt Spark
Dunt Spark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Moon Soo Hyun Sáb 19 Out 2013, 19:06

O forjador tinha feito seu preço, razoável para o que eu queria. Tirei a sacola de pano do bolso e depositei a quantia pedida no galpão, dizendo implicitamente com aquele gesto que eu aceitava a quantia pedida. Depois, guardei a sacola e falei:

- Venho buscar quando estiver pronta. Acho que não tenho interesse em ficar por aqui por mais tempo.

Depois, me dirigi a porta. Depositava minha confiança nas mãos do jovem ferreiro, na esperança de ter uma arma de boa qualidade.
Moon Soo Hyun
Moon Soo Hyun
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
73

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 072-ExStaff Dom 20 Out 2013, 15:26



Atualização {  }
 

072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Piotr Abramovich Dom 20 Out 2013, 16:58





Go forge!

A ideia de reformar a velha e empoeirada biga incomodava constantemente Calvin. Mas, de tanto matutar, ele chegou a conclusão de que poderia ser útil ir atrás de algum filho de Hefesto com a forja ativa. E, claro, esta deveria ser relativamente famosa, bem frequentada, para que o devoto confiasse sua antiga biga num forjador.

Depois de uma longa manhã no segundo chalé, consagrando Hera, Calvin deu uma passada rápida no refeitório para almoçar e depois voltou ao seu chalé para dar um cochilo. Por volta das duas horas da tarde daquela terça-feira, o rapaz despertou do soninho vespertino, pronto para levar a biga, que fora obtida numa das primeiras corridas do acampamento, até uma forja. Com a ajuda de um irmão, Calvin tirou a biga do quartinho no fundo do chalé e a carregou até a porta deste, onde, após agradecer o campista, assoviou. 

Um borrão negro apareceu diante de Calvin, e se revelou Boo. O cão infernal parecia sorrir, contente por ser chamado por seu mestre. Enquanto o Boo tentava pegar seu rabo, o devoto usava um pano seco para tirar o grosso da sujeira existente na biga, acabando por sujar a camiseta alaranjada do acampamento e a calça jeans. Calvin não deu a mínima e atou uma espécie de peitoral no cachorro, de modo que ele conseguisse arrastar a biga até a forja. E assim foi feito. Acompanhando a criatura no andar, Calvin seguia até a forja de um conhecido filho de Hefesto, Harry. Sua forja era uma das mais famosas, por isso confiava no trabalho do semideus.

A estátua de dragão na entrada da forja fez Calvin sorrir, familiarizado. Antes de adentrar o estabelecimento, o devoto soltou seu cão e deu liberdade para ir brincar na floresta. Sem contestação, a criatura se foi, e, sozinho, Calvin puxou a biga para dentro da forja, soltando-a na frente do balcão, onde apoiou os cotovelos. Minutos se passaram até que um jovem apareceu do outro lado da bancada, sorrindo. A recíproca foi verdadeira, e, além do sorriso, Calvin acenou com a cabeça e decaiu o olhar para sua biga.

— Tarde, Harry. — Calvin o cumprimentou, e, antes do garoto responder, prosseguiu. — Eu gostaria de saber se tem como você reformar essa biga. — Novamente, o filho de Héstia olhou para a biga por um rápido momento e voltou a olhar para Harry. — Além de fazê-la funcionar sem a utilização de alguma criatura na dianteira, puxando-a, e sim uma espécie de controle remoto embutido, eu tinha em mente algo como fazê-la voar. — Calvin cruzou os braços e sem querer desviou o olhar para uma das prateleiras laterais, distraindo-se com as coisas que estavam ali. — E, assim, se der, seria muito bom que ela virasse um chevrolet impala 1958 azul, se possível, porque, convenhamos que na necessidade de ir à alguma cidade montado num pégaso, num cão infernal ou voar com asas de fogo nas costas, é melhor ter um carro. Espero que você consiga fazer pelo menos alguma coisa que eu falei, e além de tudo isso, gostaria que você refizesse a estrutura dela, colorindo-a para um vermelho-amarronzado com detalhes em ouro, inclusive nas rodas.E, no centro da parte frontal da biga, gostaria do desenho em alto relevo de uma fogueira cm penas de pavão no lugar dos gravetos que mantém o fogo.— Ao acabar o pedido, o rapaz suspirou, recuperando o fôlego.

Antes de se retirar da forja, Calvin sorriu forçadamente e cumprimentou Harry em despedida e agradecimento, lembrando-o de enviar uma mensagem de Íris quando a biga estivesse pronta, se realmente ele pudesse fazer algo nela.

●  ●
Obs:


Leveck @ CG 


Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Teresa X. Liethor Qui 12 Dez 2013, 01:39


X não hesitou, pois não era de seu costume fazê-lo, mas tinha certeza de que preferia conquistar uma arma mediante seu esforço. No entanto, sua velha Claymore havia sido destruída pelas Amazonas assim que ela resolvera deixar a sede, era uma cerimônia simbólica. Precisava, então, de uma substituta a nível da primeira.
Ouvira falar que existiam filhos de Hefesto que tinham mãos muito talentosas e resolveu ceder àqueles rumores. A ex-amazona adentrou na forja Dragon's flame, o que lhe parecera um nome bem adequado, mas no mínimo excêntrico.
Esperou até que fosse atendida e fitou o semideus responsável enquanto descrevia seu pedido. Uma claymore, aço frio revestida com bronze sagrado, com um único adorno. No entanto, como costume das claymores, ela tem cerca de 1,50 m, pois essas espadas tem o tamanho semelhante de quem as carrega (uma filha de Héracles pode segurá-la tranquilamente).

Obs.: Sou nova no fórum, portanto tenho apenas 100 dracmas. D:

Imagens representativas:
Teresa X. Liethor
Teresa X. Liethor
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Olivia Hävgaard-Løeg Sáb 14 Dez 2013, 20:37



Preciso de um escudo...

com urgência!



Adentro a forja do aprendiz de Hiccup. Ouvira um dia desses que o tal filho de Hefesto era muito habilidoso e eu precisava urgentemente de um escudo. O lugar era acolhedor e tinha uma cara bem bacana - possa-se assim dizer -. Aproximo-me do balcão e quando o garoto aparece dirijo-lhe a palavra.

Olá. Harry, não? Bem, acredito que saiba fazer teu trabalho muito bem. E á muito necessito de um escudo. — Dou um sorriso. — Seria este redondo,feito de aço e banhado á prata. Quero que seja resistente, mas que não pese muito para não atrapalhar meus movimentos. Na frente deste teriam gravuras e desenhos entalhados em ouro. — Mostro o desenho que fiz á ele (spoiler logo á baixo) — Só que ao invés de bolinhas tu colocarias conchinhas e ao invés do sol um tridente. Entalhar "A Princesa dos Mares" em runas antigas(também no spoiler) abaixo do tridente acompanhando o circulo, ou seja, distorcido e não reto - se é que me entende -. Se possível, com a benção de teu pai claro puder fazer este transformar-se em um bracelete prateado com um tridente acima também em ouro acionado pela palavra "Defense" eu ficaria muito agradecida. Sei que são muitas coisas, em fim, só tenho 100 dracmas.

IMAGENS::


Olivia Hävgaard-Løeg
Olivia Hävgaard-Løeg
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
98

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 073-ExStaff Sáb 14 Dez 2013, 22:38


Não houve atualização

A atualização só ocorrerá quando todos os clientes postarem aceitando o preço estipulado pelo forjador.

073-ExStaff
073-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
326

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Piotr Abramovich Sáb 14 Dez 2013, 23:55




Wrought!


Com o consentimento de Harry para com a reforma da biga, Calvin deixou-a nas mãos do forjador e retornou ao chalé, sem pressa alguma. Não seria em minutos que o trabalho seria feito. Não mesmo. Então, no caminho, o devoto decidiu dar uma massada nos estábulos para ver como Europa estava, e, depois de visitá-la, rumou, enfim, ao chalé.

Lá, tirou uma sacola de couro com moedas até a metade do criado mudo. Em seguida, apoiou as mãos na lombar e estirou o tronco, desencadeando um ou outro estralo de ossos. Então, pôs-se de volta ao caminho da forja, próspero até demais.

Ao chegar, Calvin manteve-se apoiado no balcão, contando e recontando os dracmas existentes na sacola. Com isso, desatentou-se ao tempo e nem o viu passar. Logo, Harry reaparecia com gotas e mais gotas de suor escorrendo nas laterais do rosto e uma aparência típica d'um forjador. Ele levava consigo uma biga bem melhor do que recebera. Em resposta ao trabalho do jovem, Calvin sorriu. Mas o riso desfez-se com o preço ditado pelo filho de Hefesto. 

Enquanto abria a sacola, Calvin engolia em seco, com dó de gastar as economias. Mas o pensamento de que era por uma boa causa o fez não hesitar mais, e, assim, separou os trezentos dracmas e os passou para Harry. Ao receber a biga reformada, Calvin imediatamente montou nela e partiu de volta para o chalé, controlando o automóvel pelo controle remoto instalado.


Leveck @ CG | Edited by: [LTR]

Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Drake M. Guttenbarg Ter 17 Dez 2013, 18:16

Eu ainda era recém chegado ao acampamento, e só estava vivo porque no dia da minha grande descoberta, meu amigo Jake me protegeu.
Eu queria recompensá-lo por isso, e também por ele ter ficado sem a sua lança. Ela tinha sido quebrada quando lutávamos contra uma harpia.
Então decidi dar uma passada pelas forjas, quem sabe eu pedia uma arma nova para ele? Eu aposto que ele gostaria muito.

Estava indo procurar uma forja pelo acampamento quando vi uma estátua de dragão feita de bronze. Não entendia muito sobre mitologia ainda, mais sabia que aquilo só poderia ter sido construído por um filho de Hefesto.
Dei uma olhada em volta do dragão e percebi que estava escrito The Dragon's Flame, então entrei na porta ao seu lado, onde esperava que fosse uma forja.

Vi um balcão, fui até ele e vi um homem:
-Bom, quanto ficaria um bastão que vira lança? - Perguntei e esperei sua resposta.

Descrição da arma:
Drake M. Guttenbarg
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Teresa X. Liethor Sáb 28 Dez 2013, 03:35


Teresa olhou para o resultado, pegou Requiem e a manejou. Parecia pesada e de fato era, mas tinha o peso ideal para uma filha de Héracles. Refletia a luz vermelha e flamejante da forja na lâmina, o seu símbolo salientava a ideia de que estava perfeita, vermelho, como se estivesse contendo as chamas que foram necessárias para sua confecção. Completa.
Ela entregou o valor para o filho de Hefesto, anuindo a cabeça sutilmente para agradecê-lo e saiu, talvez para testar sua nova lâmina, talvez para apreciá-la apenas. Fosse o que fosse, tinha uma claymore novamente e gostava de poder chamá-la de 'Renegada'. Afinal, era uma das únicas claymores daquele tipo que não estava no poder das amazonas, sim? Sorriu, já próxima do chalé.

Teresa X. Liethor
Teresa X. Liethor
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Olivia Hävgaard-Løeg Sáb 04 Jan 2014, 20:55



Preciso de um escudo...

com urgência!



Observei o silêncio de Harry. Estava, obviamente, pensando no valor que cobraria. Enquanto mudava meu peso de um pé para o outro ouvi sua resposta, que afirmara que ficaria por 60 dracmas. Um preço bom, afinal. Tirei da sacolinha que jazia em minha mão, exatamente o preço equivalente ao escudo e entreguei-os ao forjador, sem hesitar.

Ér, eu venho pegar quando estiver pronto. Até mais. — Disse ao Harry e sai do recinto.


Olivia Hävgaard-Løeg
Olivia Hävgaard-Løeg
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
98

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 072-ExStaff Dom 12 Jan 2014, 23:25


Atualização {  }
 

~le lágrima de felicidade~
Presentes de Chris e Cass não atualizados à pedidos do forjador.
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Ramsay J. Tyrell Qui 30 Jan 2014, 23:33

Eu estava a pouco tempo no acampamento mais eu só permanecia vivo porque um semideus mais experiente me salvou. E eu sabia qual era o certo a fazer, eu devia recompensá-lo.
Pensei em ir na loja, mais lá as coisas são comuns e eu não queria algo assim. Queria algo diferente, algo inédito.
Então decidi seguir algo que eu ouvi e fui procurar pela forja de um tal de Harry.

Assim que cheguei na tal forja avistei um semideus e fui falar com ele.
- Eu não tenho muito dr... Dre... Dracmas! - Passei um sufoco danado, não estava acostumado com esse negócio todo novo. - Bom, só to vivo por cause de um semideus e quero recompensá-lo com algo novo. Você conseguiria construir um óculos que enxergasse através das coisas e que tornasse coisas invisíveis visíveis?

Descrição detalhada:
Ramsay J. Tyrell
Ramsay J. Tyrell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jhonn Stark Sex 31 Jan 2014, 18:36

Chego na entrada de uma das forjas dos filhos de Hefesto, chamada dragon's flame. Logo na porta havia um dragão de bronze, provavelmente símbolo do lugar.
Entro no local e sigo para o balcão, onde sou atendido pelo dono.
- Bem... - começo. - gostaria de saber se você poderia fazer duas facas de ouro solar, pois ouvi dizer que é um material incrível. São duas facas de arremesso, mas com o tamanho mais ou menos... - digo enquanto procuro minha faca e a mostro. - desta. Além disso, queria um cinto de couro que pudesse manter minhas 3 facas... Por quantos dracmas você poderia fazer o serviço?
Encaro o forjador e espero a resposta.

Pedido::
Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Nico A. Voyeur Sex 31 Jan 2014, 20:13

Voyeur chega à loja chamada "The Dragon's Flame". Não observa muito os detalhes, simplesmente chega ao balcão, e começa seu pedido.

- Aqui. - Nico coloca um desenho no balcão, e com os dedos, gira ele para que o balconista possa o ver do modo certo. A criança era um desenhista muito bom.

The Dragon’s Flame - Página 3 Sword_by_cokolwiek

- Mas só tenho 160 Dracmas, infelizmente, eu gostaria que você a fizessem o máximo resistente e afiada possível com todo esse dinheiro. E.. bem, eu gostaria que ela se diferenciasse de todas as outras, mas não tenho muito bem a ideia de como farei isso. Se vocês puderem quebrar esse galho para mim, eu ficaria grato! - O garotinho sorri. Confere tudo certinho com o balconista e se senta, esperando pacientemente a espada ficar pronta. Após um tempinho, cai no sono, mas acorda novamente. Tinha de esperar aquela espada terminar.
Nico A. Voyeur
Nico A. Voyeur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
121

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::