¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qui 23 maio 2013, 04:09

Relembrando a primeira mensagem :



Dragon Dovahkiin




Apresentação


A forja se localizava entre duas outras maiores que ela. A porta pequena era feita de ferro e tinha um olho mágico para quando o dono a fechasse para dar início as suas experiências de forjador, ele ainda pudesse receber certos clientes que conhecia profundamente. No momento em que você está por perto, ela está aberta, convidando-o a entrar no recinto. Depois de passar pela porta, você se depara com algo parecido com um pub irlandês: duas mesas recostadas em um canto e o balcão, onde a diferença entre um pub e a forja é revelada, pois atrás deste fica um espaço aberto com um forno no meio. Dá para ver-se, recostadas nas paredes, armas de todos os tipos, que normalmente são usadas para exemplificar como seria a requisição do cliente.

Em cima do balcão, pregado com fita transparente, está um tipo de bilhete, dando as boas vindas ao cliente e mostrando a tabela de preços.

"Bem-vindos à Forja Dragon Dovahkiin (Ou simplesmente D.D.)! Toque a campainha para chamar o forjador mestre, ou um de seus ajudantes. Mas antes, veja nossa lista de preços fixos, para que você tenha uma ideia de qual será o custo inicial de seu pedido. (Preços baseados em armas feitas com Ferro Comum e Madeira, sem adição de qualquer atributo, adorno e etc.)

Espadas: 35 dracmas
Machados: 50 dracmas
Sabres: 35 dracmas
Foices: 65 dracmas
Martelos: 45 dracmas
Escudos: 40 dracmas
Leques: 30 dracmas
Arcos: 40 dracmas"

E assim é apresentada a forja para os clientes.

**

Regras da Forja:

1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

3- Por favor, façam em seus posts um mínimo de cinco linhas, para que não ocasione problemas de flood.

4- Procurem sempre olhar minha ficha meio-sangue para verificar meu nível, já que não poderei fazer certas coisas que forem de níveis acima que o meu.

Ficha de requisição:

Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Descrição simplista do objeto:[/b]
[b]Observações:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ][/spoiler]
Copyright © 2012 McT all rights reserved.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo


Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por John D'Anniballe Plucani Sex 12 Jul 2013, 23:37









Once upon a time,





Jon estava exausto, seu treinamento e missões exigiram muito dele. Seu peito estava ardendo, seus olhos não viam o sono por um bom tempo. A mente de Jon estava cheia, mas não tinha tempo, ele tinha que fazer um pedido a outro meio-sangue. Uma arma, cuja ajudaria muito em combate.

Seus passos eram lentos e descompassados, estava seguindo até a forja, onde seu pedido seria feito. Não desejava falar nada, mas era preciso. Jon parou ao se deparar com a porta de ferro aberta da Forja, se deparou com a forja vazia, por algum motivo. Isso tinha de ser feito, pois precisava disso o mais rápido possível. Um papel em branco estava em cima de uma mesa junto a uma caneta. Jon pegou a caneta e escreveu um bilhete:


Objeto:Garra-luva
Nome do objeto: Cel
Materiais a serem utilizados: Quelícera de Myrmeko
Dimensões do objeto: Será em um comprimento aproximadamente de 30 ~40 centímetros, que cobrirá as mãos até o fim do antebraço.
Descrição simplista do objeto: Uma luva-garra, que servirá para o combate corpo-a-corpo, se encaixando perfeitamente em minha foice para não dificultar e facilitar o manejo, será de cor negra, nas mãos um azul reluzente( não tão claro, mas uma cor calma), a parte do antebraço será roxo escuro. As garras serão pontudas e afiadas, com veneno mortal, será negra.
Observações: O item tem de transpor medo e terror. Me procure quando ver essa mensagem, e fique com o troco.

Att: Jon Sparks.


Ao terminar o bilhete, Jon sacou 100 dracmas de seu bolso de despejou em cima do bilhete. Ele deu meia-volta e foi para seu chalé.







"Os monstros existem.Os fantasmas também.Eles vivem dentro de nós e...ás vezes eles ganham" - Stephen King.

By Alexiel @ Ops!



[/dohtml]
John D'Anniballe Plucani
John D'Anniballe Plucani
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
41

Localização :
Vá para o subterrâneo, encontrará um túnel, continue nesse caminho por cem metros. Na parte mais escura do túnel, encontrará um salão, grande e escuro, dois pontos roxos serão vistos no fim da sala, brilhando como estrelas; um calafrio percorrerá seu corpo inteiro, seus olhos temerão o futuro, suas mãos trêmulas estarão com medo e por um momento não verá mais o brilho roxo, sentirá o gelo de minha arma no seu pescoço e em um instante estará diante de meu pai. Se quiser me procurar, venha, mas lhe garanto, a morte estará te esperando.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Louíse Sattërlee Sáb 13 Jul 2013, 00:51


fare alcuni miglioramenti


Finalmente as coisas no Acampamento estavam indo bem. Eu fora reclamado, estava mais forte, mas ágil. Dava até pra pensar que as Parcas estavam de bom humor comigo.

A luz da Alvorada brilhava cedo quando eu acordei. Usava meu pijama de bolinhas azuis. Ok, isso é um tanto estranho, mas eu prometo que vou deixar de usa-los. Em breve. Tomei uma ducha fria (pois era verão) e sai do Chalé.

Não sabia muito bem o que iria fazer, talvez treinasse, talvez montasse em pégasos, talvez desse algumas voltas pela floresta. Meu dia estava cheio de "talvezes".

Então lembrei-me de um desejo que eu tinha, relacionado com a minha espada que tinha mandado forjar.

As vezes era incômodo ter que leva-la em uma bainha, pois ela era um pouco pesada, dificultando assim o deslocamento. Precisava de uma maneira de deixa-la mais "carregável".

Então lembrei que alguns semideuses tinham armas disfarçadas. Bem, não era exatamente esse o termo, mas o que importava era que, quando não estavam em batalha, as suas armas eram pequenos objetos, como pulseiras, pingentes ou canetas. Também gostaria de ter algo assim.

Depois de passar alguns minutos pensando em qual seria o objeto ideal, finalmente consegui selecionar um. Com pressa, então, me dirigi até as forjas. Com sorte teria minha espada melhorada ainda hoje.

...

Não foi difícil voltar a achar a forja de Hiccup. Ela era uma das mais pequenas, com duas outras forjas maiores ao lado. Seu interior lembrava um daqueles pub's irlandeses.

Quando cheguei na frente da porta, esbarrei em uma campista que saia apressado, parecia ser filho de Thanatos, não sei.

Dentro na forja, um outro semideus aguardava, tinha uma braço estranho, metálico, não sei, parecia ser um dos Vingadores. Fiz um leve aceno de cabeça para ele e dirigi-me até o balcão, tocando a campainha.

O filho de Hefesto saiu lá de dentro, carregando um outro braço metálico nas mãos. Tive que virar para o lado quando o Vingador teve seu braço substituído por um novo. Ouch! Aquilo deve ter doído.

Enquanto esperava o Vingador pagar, Hiccup virou-se para mim. Então eu disse:

— Dai Hic, tudo certo? Então, eu gostaria de fazer com que minha espada se transformasse em algo pequeno, sabe? Tipo, um anel que se transformasse quando eu desejasse, fazendo assim com que eu não tenha problemas em carrega-la. Olha, tenho o esboço do projeto aqui, dê uma olhada.

esboço:

— Tem como fazer? Fica quanto? — Perguntei, olhando para ele.

Aguardei a resposta.

↯ fucking Ezio ↯
Louíse Sattërlee
Louíse Sattërlee
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
591

Localização :
nos quintos.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Theodore E. Bradley Sáb 13 Jul 2013, 10:13

 

Dizzy...



Uh... a minha cabeça ▬ Jason disse, ao beber um gole generoso no copo d'água que lhe havia sido oferecido por Hiccup ▬ Meus deuses, sinto meu corpo inteiro formigando, e meu automail também... Acredito que isso seja um bom sinal, de que funcionou. ▬ falou, ao sorrir para Hiccup que apresentava certa apreensão, de certo queria saber se sua invenção tinha funcionado. Jason sorriu, com alegria ▬ Por hora, vou ficar no meu chalé, e... aqui está dinheiro que combinamos... há pouco, 80 dracmas certo? ▬ o semideus deu um pequeno saco de tecido comum que continha 80 dracmas ao filho de Hefesto ▬ E mais 10 dracmas por esse copo d'água. ▬ Jason pressionou as moedas na mão esquerda do forjador, de modo que o fizesse entender que ele não iria aceitar o dinheiro de volta. Levantou-se, apoiado no ombro de Hiccup e após recuperar-se um por alguns segundos, espreguiçou seu corpo e alongou seu novo automail como se fosse o seu braço antigo e humano.

Hiccup, você leva jeito para essas coisas, não é a toa que se tornou o filho de Hefesto mais poderoso que conheci até agora, pelo menos da última vez tinha doído muito mais, e eu... meio que fiquei inconsciente; De qualquer jeito, muito obrigado. ▬ O filho de Thanatos andou em direção a porta da loja, e quando colocava o pé para fora local, de costas disse:

Espero esbarrar com você mais vezes.▬ e acenou, ainda de costas, até sair da vista de Hiccup.

Código:
Acrescentar a Hiccup:
90 dracmas

Acrescentar a Jason:
○{A.U.T.O.M.A.I.L} / [OBRIGATÓRIO, substituí o braço direito, é ligado ao sistema muscular e neural do dono, permitindo controle, eficiência e flexibilidade igual a um braço normal, tem o mesmo peso de um braço comum, porém centenas de vezes mais forte e resistente. É cromado para diminuir as chances de enferrujamento do material.] [Feito de titânio com fios conectores de ferro, cromado] (Nível Mínimo: 26) {Não controla nenhum elemento} [¥ Dragon Dovahkiin ¥]

Theodore E. Bradley
Theodore E. Bradley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
129

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Sáb 13 Jul 2013, 15:28



Dragon Dovahkiin: Forjando..




...Cel e conversando

Recebi o dinheiro de Jason e, antes que eu pudesse retrucar pelos dez dracmas a mais, percebi que ele não queria que eu o devolvesse o dinheiro. Conformado, deixei-o que fosse para o chalé, agradecendo os elogios que tinha me dado. Voltei-me para Ezio, que perguntava quanto ficaria as adaptações na espada que anteriormente eu tinha feito para ele.

- Bem... Vou fazer por 20 dracmas. Preciso reforjá-la de forma que ela vire um anel, sabe? Aceita o preço?

Antes que ele respondesse, vi um bilhete de um campista. Dizia que queria uma luva-garra com veneno. Por sorte, ainda tinha o material requisitado no estoque e o veneno que colocaria na arma. Ainda tinha mais sorte, pois a quantia colocada no balcão, uma quantia de cem dracmas, era suficiente para cobrir os custos de produção e ainda sobrava dinheiro como lucro.

- Ezio, fique aqui um pouco. Ai nós conversamos e eu faço esse pedido aqui enquanto você se decide.

Coloquei uma quelícera no forno, me certificando de que a luva estava protegendo minhas mãos. Esperei ela esquentar o suficiente para que eu pudesse cortá-la sem fazer muito esforço. Quando o material chegou no ponto certo, retirei-o e com uma serra feita de titânio, cortei com dificuldade a quelícera em cinco partes, que seriam as cinco garras da luva. Fazendo muito esforço, consegui furar as partes, formando poros por onde o veneno sairia. Coloquei minha mão na testa, enxugando o suor que lá havia por conta do esforço que era para trabalhar com aquele material especial. Meus músculos reclamavam, mas finalmente eu consegui terminar de fazer os poros. Peguei Constructio e martelei vigorosamente as partes do material, dando-lhes a forma de garras.

- Ezio. - disse, parando de martelar para descansar os músculos. - Você foi reclamado ou ainda não teve tanta sorte? Por que né, da última vez que veio aqui, seu parente olimpiano ainda não tinha dado as caras...

Voltei a martelar enquanto Ezio me explicava tudo o que tinha acontecido desde a vez em que eu fiz Cutheads para ele. Ao ver que as garras da luva estavam prontas, deixei-as de lado para costurar um pouco. Tirei as luvas que usava e peguei tiras de couro para fazer a luva, costurando-as de forma que coubesse em qualquer mão, já que não sabia as dimensões dos dedos do garoto que tinha me pedido. Nesse meio tempo, Ezio já tinha acabado sua explicação, o que me fez falar:

- Que bom cara! Filho de Zeus! Poxa, então supostamente você é meu tio. Que coisa estranha. Bem, você teve mais sorte que eu. Passei um ano esperando que meu pai me reconhecesse e minha mãe foi sequestrada por um eidolon.

Enquanto falei para ele tudo que tinha me acontecido, desde a chegada ao acampamento, sendo guiado por um sátiro que tinha me achado na rodovia, até a notícia do sequestro da minha mãe, costurava a parte do antebraço da luva conforme as especificações do pedido. Estava ficando mais jeitoso com a agulha e a linha, apesar de que tenho muito mais jeito com o martelo e a bigorna. Terminando de costurar a luva, eu a estiquei para testar a força da linha grossa que tinha utilizado para costurá-la e a deixei de lado, agora indo lixar as garras. Passei um bom tempo esfregando a lixa na ponta das garras, fazendo-as ficarem mais finas e afiadas para que pudessem perfurar facilmente a pele e músculo de alguém.

Quando terminei de lixá-las, acoplei-as a luva e coloquei o veneno no compartimento que tinha criado ao moldar as garras. Fiz um pequeno sistema que consistia em ativar as garras e/ou o veneno quando o portador quisesse que isso acontecesse, de uma forma que eu não saberia como explicar, pois foi algo automático, algo que eu sabia fazer no meu inconsciente, mas que eu não saberia que palavras utilizar para descrever o processo. Depois de terminar essa parte, procurei a tintura e, ao achar, pintei a luva das cores desejadas pelo cliente. Ao finalmente terminar, testei as garras com um boneco de algodão que tinha dentro do estoque de materiais, vendo o quão afiadas estavam.

Terminando tudo, coloquei a luva para secar, já que entregaria depois, e falei com Ezio:

- Decidiu-se?

Acréscimos:

Retiradas:



Aguardando resposta de Ezio



Aguardando atualização dos ADM's
 

Copyright © 2012 McT all rights reserved.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Louíse Sattërlee Sáb 13 Jul 2013, 19:16


fare alcuni miglioramenti


Depois de o Vingador sair com seu novo braço, Hiccup virou-se e respondeu-me:

— Bem... Vou fazer por 20 dracmas. Preciso reforjá-la de forma que ela vire um anel, sabe? Aceita o preço?

Enquanto eu pensava, Hic pegou um bilhete em cima da mesa e leu-o. Provavelmente era um pedido, talvez do filho de Thanatos que esbarrou apressado em mim na entrada.

Antes que eu respondesse, Hic voltou a falar:

— Ezio, fique aqui um pouco. Ai nós conversamos e eu faço esse pedido aqui enquanto você se decide.

Então o filho de Hefesto começou a fazer o pedido do bilhete. Fiquei fascinado pela facilidade que ele tinha em manipular os materiais. Era fantástico.

— Ezio — Depois de algum tempo trabalhando, ele parou e pareceu descansar — Você foi reclamado ou ainda não teve tanta sorte? Por que né, da última vez que veio aqui, seu parente olimpiano ainda não tinha dado as caras...

A última vez que eu estivera ali, Hiccup tinha comentado isso, e tinha doído muito, pois eu sentia-me abandonado e rejeitado. Mas agora não. Não sei porque, mas sentia uma confiança por esse filho de Hefesto, então contei a ele sobre a minha reclamação por Zeus no Olimpo, a caixinha azul que eu deveria entregar e tudo mais.

— Que bom cara! Filho de Zeus! Poxa, então supostamente você é meu tio. Que coisa estranha — Ele respondeu-me — Bem, você teve mais sorte que eu. Passei um ano esperando que meu pai me reconhecesse e minha mãe foi sequestrada por um eidolon.

Pensei no assunto. Era realmente estranho, mas se fosse olhar nossos progenitores, Hic seria uma espécie de sobrinho sim. Aquela ideia era um tanto quanto estranha, pois ele era mais velho. Tentei não pensar muito nisso, pois essa história de família dos deuses era um tanto confusa. Cronos seria meu avô, e Quíron era filho de Cronos, logo ele era meu tio. Um centauro era meu tio (nada contra Quíron, ele era fabuloso). Bom, tentei ignorar isso também.

Quando ao caso da mãe de Hic, não tinha certeza o que era um Eidolon, tinha uma leve suspeita que já tinha lido a respeito, mas não conseguia recordar. Ele me contou a sua dramática história. Merecia que as coisas dessem certo pra ele.

Então terminou esse novo projeto, que eu pude perceber era uma luva extremamente afiada e talvez com veneno. Depois de testa-la ele voltou-se para mim.

— Decidiu-se?

O preço parecia bem justo.

— Claro, pode fazer sim, aceito o preço — Entreguei a espada nas mãos dele — E cara, você já recuperou sua mãe?

Ele pegou a espada de minhas mãos enquanto formulava uma resposta.

↯ fucking Ezio ↯
Louíse Sattërlee
Louíse Sattërlee
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
591

Localização :
nos quintos.

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido

Mensagem por Zeth Foehrein Sáb 13 Jul 2013, 22:34

Entrei em uma forja, eu acabara de ver uma pesquisa sobre os romanos e descobrira que dois gládios, Rômulo e Remo e gostaria de possuir uma replica daquela espada de 65cm.
Comecei a preencher o formulário mas fiquei receoso, pois OS GREGOS ODEIAM OS ROMANOS, então fui na direção do garoto que la estava, entreguei o papel disse para entregar no chale de Hermes no quarto dos indefinidos, e que pagava ate 100 dracmas e sai correndo com medo que fosse atacado.

Off: por favor não cobre 100 dracmas, mas se você achar que vale 100, tudo bem.


Formulario:

ADM:
Zeth Foehrein
Zeth Foehrein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Nenhum lugar em especial.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Justin Law Sáb 13 Jul 2013, 22:37





Dragon Dovahkiin

The Sword of Moon

Me dirigi as forjas do acampamento já com meu pedido em mãos. Eu ainda estava em dúvida, pois era minha primeira vez indo ao local, mas segundo meus irmãos, o ferreiro ao qual iria era o melhor do acampamento.

Assim que cheguei no local fiquei procurando a forja em questão. Havia várias delas, uma maior do que a outra, mas a única que me interessava estava entre duas forjas de tamanho maior do que ela. A porta de metal tinha um olho mágico, e assim que me aproximei a porta abriu sozinha.

Entrei no recinto tentando aparentar naturalidade, embora não parecesse estar muito convincente. O local parecia um pub irlandês, com a diferença de que havia um espaço aberto atrás do balcão com um forno no meio. A pessoa que parecia ser o ferreiro em questão estava conversando com um outro cliente. Fiquei aguardando a minha vez enquanto checava meu bilhete com o pedido para ver se estava tudo nos conformes. Só espero que o preço fique no meu orçamento.

Pedido:
OBS:

Foto da Katana


Se desejar, estou colocando aqui um link que explica sobre as partes da katana e seu processo de confecção. (Partes & Confecção)
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Ter 16 Jul 2013, 16:44



Dragon Dovahkiin: Adaptando..




...Cutheads para Fulmine.

- Bem... - peguei a espada estendida e tamborilei meus dedos na parte plana da lâmina, pensando se deveria dizer o que estava prestes a dizer. - Não. Estou completamente sem pistas sobre ela. Espero conseguir algo que me leve até as respostas. Enfim... Xô fazer sua adaptação aqui.

Coloquei a espada na fornalha, para que seu metal amolecesse um pouco. Enquanto o metal esquentava, fui para a sala do estoque e respirei fundo, me concentrando um pouco. Faria uma pequena prece para meu pai, para que ele me abençoasse com sabedoria. Eu sabia que poderia reforjar metais para que se reduzissem a simples acessórios, mas estava com um tanto de nervosismo e isso atrapalhava meu trabalho. Então ressoei uma prece mentalmente:

"Caro senhor das forjas e do fogo, por favor ouça minha prece! Sei que não sou digno de fazer isso, por isso me ajoelho perante ti. Tu és o senhor que me criou, o senhor que me deu vida e este teu filho precisa de uma pequena ajuda tua. Acalmes meu coração, faças com que eu saiba o que fazer com aquela espada que está na fornalha e me dê tua benção para continuar."

A prece foi entoada por mim três vezes, para que me sentisse mais calmo. Fechei meus olhos e senti o lugar que estava. Era meu lugar favorito, o local em que eu podia ser útil para todos. E então, percebi que sabia o que fazer. Voltei a fornalha e retirei a espada do fogo, colocando na bigorna. Apliquei um botão, para que pudesse reforjar em cima de algo, mas o retiraria ao final do processo. Comecei a entortar a espada, de modo que, conectada ao botão, ela virasse um anel de ouro. Passei um bom tempo martelando até que a arma fosse reduzida a um pequeno anel de ouro.

Testei o botão, o apertando. Ele funcionou muito bem, já que o minúsculo anel se transformou na espada. Comecei um difícil trabalho de tirar o botão e fazer com que a espada se transformasse em anel pela simples vontade do portador. Quando finalmente consegui o meu objetivo, peguei o anel e o lixei. Depois, cravei a mesma frase da lâmina no anel, de uma forma que desaparecesse do ouro quando o acessório se transformasse em arma. Terminei o trabalho transformando o anel em espada para lixar a lâmina. Entreguei para o garoto, falando:

- Aqui está. Espero te ver brevemente.

Vi duas pessoas entrarem na forja. Com um aceno, me despedi do amigo que tinha feito e fui atender os dois garotos. Peguei os dois papéis e analisei o pedido, fazendo mentalmente alguns cálculos para os dois pedidos.

- Seu gládio vai custar 80 dracmas. - Falei para o primeiro deles. Virando-me para o outro, continuei: - Sua katana irá custar 100 dracmas e ah... Você tem realmente bom gosto, tenho que elogiar isso.

Acréscimos:
Retiradas:


Aguardando resposta de Justin e Zeth.



Aguardando atualização dos ADM's
 

Copyright © 2012 McT all rights reserved.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Justin Law Ter 16 Jul 2013, 18:17





Accept

The Sword of Moon

Fiquei aguardando enquanto o ferreiro, que me lembrei se chamar Hiccup terminava de atender o pedido do primeiro cliente. Fiquei analisando as armas que estavam na parede e quando me viro, vejo Hiccup conversando com um novo cliente, cujo a entrada não tinha notado.

O outro cliente entregou um papel e disse para entregar o item no chalé de Hermes, no quarto dos indefinidos, e logo depois saiu correndo assustado. Hiccup fez sinal para que me aproximasse. Ele avaliava meu pedido e logo disse:

- Sua katana irá custar 100 dracmas e ah... você tem realmente bom gosto, tenho que elogiar isso.


Não posso negar quanto a última parte. Espadas japonesas eram simplesmente incríveis, mas eu não esperava que o preço fosse tão baixo, considerando os atributos extras que eu requeri. Ele ficou aguardando minha confirmação.

- Pode fazer a katana. Aqui está os 100 dracmas. - depositei um saco em cima do balcão - Se não se importar, ficarei aguardando aqui. Qualquer dúvida acerca do pedido, é só perguntar.

credits:  thaís from terra de ninguém 2.0   and aglomerado
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por 139-ExStaff Qua 17 Jul 2013, 01:47


☀ Atualização ☀


Theodore - sem modificações
John - Especificação do veneno - apenas 1 vez por ocasião
Ezio - Sem modificações

Zeth, a atualização é feita apenas após a arma ser forjada, e a negociação precisa ser confirmada - é padrão do fórum.
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1420

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Ter 23 Jul 2013, 10:51


Dragon Dovahkiin
Everything is possible




Forging Lux Lunae
The katana of moon


Depois de receber a confirmação do garoto, pus me a fazer sua katana. Esse tipo de arma tem um processo de fabricação diferente das outras, mas que deixava a arma esplêndida em termos de afiação e individualidade. O primeiro passo para isso era preparar o material que seria feito. Como o material requisitado era a prata lunar, tive de esperar anoitecer para poder começar o trabalho. Quando os últimos raios de sol sumiram em meio ao escuro, coloquei minhas luvas de proteção, retirei a chapa de prata do armário de materiais e a coloquei no forno, retirando-a de dez em dez minutos para preparar o material. Ao final de cinco retiradas, deixei-o por mais tempo, para que pudesse amolecer tempo o suficiente para que eu pudesse moldá-lo. Quando a chapa atingiu o ponto certo, retirei-a do forno e a coloquei na bigorna. Comecei a dobrá-la várias vezes, a fim de formar a katana. Ao adquirir a forma desejada, resfriei o material e raspei a espada, tentando retirar as imperfeições do metal.

Ao terminar, envolvi-a de barro e a coloquei no forno. Esperei tempo suficiente para esquentar o metal, cerca de uma hora, retirei a katana do forno e a resfriei imediatamente após. Ao retirar o barro, inspecionei os desenhos criados pela variação de temperatura. Aquilo me impressionou, pois, apesar de já ter ouvido falar do Hamon, nunca tinha verificado o quão pessoais eram. Era como se a espada ganhasse uma identidade, uma impressão digital, o que significa que, mesmo fazendo o mesmo processo com duas katanas, elas nunca seriam iguais por completo. E isso era fantástico. Supus que o garoto fosse filho de alguém que dominasse mais a noite como, por exemplo, Nix, já que esse material só pode ser usado por esses filhos e por caçadoras. Usando dessa hipótese, comecei a fazer os desenhos decorativos que serviriam mais do que só decorar a arma: seriam depósitos de veneno.

Terminado o processo, retirei do meu kit de forja um frasco de veneno e banhei a lâmina com este, fazendo com que o líquido maléfico ficasse preso nos desenhos e de lá não saísse sem que o portador quisesse. Peguei uma chapa de titânio e coloquei no forno. Enquanto esperava que o titânio ficasse pronto, coloquei a ex-chapa de prata lunar no chão, me ajoelhei e coloquei minha cabeça dois dedos antes de onde estava o metal. Concentrando-me, pus a fazer uma prece para meu pai:

"Senhor Hefesto, deus dos forjadores e do fogo. Obrigado por ter me dado o dom para fazer um pouco do que o senhor faz. Perdoe-me por ter blasfemado diversas vezes contra ti, sendo que não tens tanta culpa das coisas que me acontecem. Quero pedir-te para que abençoe esta lâmina. Para que faça com que ela seja tão mortífera contra monstros, mesmo que não faça mal algum contra mortais. Para que ela não possa ser destruída por qualquer material, mas sim pelos divinos. Também peço para abençoe a empunhadura e o guarda-mão que irei fazer com o atributo semi indestrutível, para que, como a lâmina, ela não seja destruída por materiais mortais. Estou me humilhando diante de tua presença, pois sei que, apesar de todos os males que sofrera, ainda tens um bom coração. Não sei se tu amas o filho que está aqui prostrado, mas sei que poderás atender o meu pedido."

Terminada a minha oração, coloquei a lâmina novamente em cima da bigorna e me levantei vagarosamente. O tempo que passei prostrado fora suficiente para que o titânio estivesse pronto para ser moldado como empunhadura e guarda mão. Coloquei a lâmina em um local da bigorna que não usaria e retirei a chapa de titânio do fogo, certificando-me de que minhas mãos estava protegidas para que não ocorresse nenhum acidente imprevisto. Comecei a moldar a empunhadura da katana, conhecida como Tang, batendo com Constructio na chapa para que ela dobrasse e formasse um retângulo para que, a partir daí, eu pudesse continuar meu trabalho. Separei uma parte da chapa para fazer o guarda-mão. Ao terminar a empunhadura, usei-a como apoio para envolver a chapa que viraria o guarda-mão. Terminando isso, só bati para que o guarda mão ficasse mais retangular e plano.

Juntei as duas partes da katana, a lâmina de prata lunar e o conjunto Tang mais guarda mão de titânio, e usei o método mais antigo para poder soldá-los: Coloquei a parte que seria soldada no forno. Depois de muito tempo, retirei-a do forno e lixei. Diferentemente dos ancestrais que faziam katanas lá no Japão, eu só polia a lâmina depois que tudo estava pronto e foi isso que fiz, tentando deixá-la afiada ao máximo que poderia ficar. Mas antes, com as ferramentas de talha, coloquei o símbolo de minha forja na empunhadura. Terminado todo esse processo, peguei um pouco de linho azul e envolvi a parte requisitada da katana. Depois, pintei a empunhadura de preto e coloquei um botão no local. Comecei a entortar a lâmina por cima do botão, martelando e fazendo o mesmo processo que tinha feito com cutheads para virar um anel. Terminado isso, demorei um longo tempo para poder retirar o botão e fazer com que a katana virasse anel conforme a vontade do portador.

Talhei a frase "The son of darkness" no anel, da mesma forma que o cliente tinha pedido. Os desenhos das estrelas e da personificação de Nyx em um mito poderiam ser vistos à luz do luar tanto no anel quanto na lâmina. Terminado todo esse grande processo de forja, fui para a parte mais fácil: fazer a bainha. Peguei uma tora de madeira e retirei a casca. Depois, a cortei para ficar em um formato igual o da lâmina da katana. Fiz um orifício fundo o suficiente para caber a lâmina por inteiro e só ajustei as laterais. Depois, revolvi a bainha com couro, costurando e ajeitando para que ficasse bem presa à madeira e coloquei o linho no local requisitado. Terminado tudo isso, fiz com que a bainha se juntasse a katana e virassem o anel, de um forma que eu não ser realmente pôr em palavras.  

Peguei a espada pronta e testei-a, cortando uma melancia em pedaços. Passei-a de leve no meu indicador e vi-a cortando a pele ao mínimo toque. Estando pronta, só era necessário entregá-la para o garoto, que passou na forja logo que o dia amanheceu.

- Aqui está. Espero que faça bom uso.

Acréscimos:

Retiradas:

Esperando atualização de ADM
Lindos adms que fazem minha vida mais ryca!

Desculpa Aldrick, mas roubei seu template. É ton bonitinho!




Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por 128-ExStaff Ter 23 Jul 2013, 19:11

ATUALIZAÇÃO

Item modificado
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Abigail Sunlight Qua 24 Jul 2013, 10:41



Uma nova espada


post: 000 ▬ tags: Hic ▬ escutando: 30 seconds to Mars ▬ local: Forja ▬ vestindo: short rasgado e blusa do Nirvana diva u.u

Ao perceber que meu arsenal precisava de algo novo, hesitei em ir até a loja do acampamento, mas no final achei melhor ir até as forjas dos filhos de Hefesto para comprar algo personalizado.
Adentrei a forja de Hiccup, que se encontrava perto do balcão, analisando alguns pedidos. Eu me lembrava vagamente da festa do 4 de julho em que eu ele ficamos bêbados, mas não de muita coisa.
Preenchi a ficha com meu pedido e entreguei-a a Hiccup.
-Oi Hic, pode forjar isso aqui?
Pedido:
thanks, clumsy @ sa!
Abigail Sunlight
Abigail Sunlight
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
68

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Soleil St. Christ Qua 24 Jul 2013, 14:37




Forjas...

I need a weapon.

O dono do estabelecimento parecia estar um pouco atarefado com os diversos pedidos que  vários campistas faziam em sua forja e por isso o filho de Hefesto demorou um pouco para dar o valor do pedido de Thiago e quando o curandeiro recebeu o mesmo, sorriu e falou calmamente.

Tudo bem. Pode fazer o pedido.- Falou, enquanto contava os dracmas.

Observações:

Leveck @ CG



Soleil St. Christ
Soleil St. Christ
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
374

Localização :
Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Justin Law Qua 24 Jul 2013, 15:43



Death Pistol
New Weapon

Entrei na forja de Hiccup novamente. A katana que ele forjou para mim era simplesmente perfeita, então ele já havia se tornado meu forjador Nº1. Eu tinha um novo pedido, dessa vez para uma arma de longa distância. Havia dois semideuses na minha frente. Peguei o bloco de notas e anotei meu pedido, esperando ele terminar com os outros para ver quanto daria.

Pedido:
fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young  Click humor: normal note: ~tsc~
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Yuuta A. Mieko Qui 25 Jul 2013, 10:28



Capítulo 1
forja?


O dia que se mostrava visível para a indefinida não era nada comparado ao que se lembrava. Afinal, nenhum dos filhos de Hermes parecia animado a jogar com ela. Normalmente, todos eles se ofereceriam e um ou dois jogariam por conta própria. Mas naquele dia, todos estavam preparados para um treino. E, afinal, era melhor ir treinar logo. Claro que para isso precisaria de uma arma boa.

Seus passos lentos e despreocupados chegaram sorrateiramente na área das forjas. Alguns campistas corriam de uma forja para outra, outros filhos de Hefesto desarrumados iam pegando todos os itens que compraram na loja principal.

Ela, porém, estava ali para gastar os 100 dracmas que tinha no momento.

Dirigiu-se a forja que era comentada pelos indefinidos: a mais cheia, ao que se podia ver no momento. Aproximou-se dela, entrando no local com cuidado. Era realmente surpreendente que um filho de Hefesto poderia forjar armas tão bem. Tamborilou com os dedos no balcão, procurando algo para escrever. Maldita hiperatividade. A ficha mostrava-se bem em sua frente. Yuuta sorriu para si mesma com a descoberta idiota e escreveu o seu pedido para o dono da forja. Acrescentou, em letras menores, um 'Não precisa fazer se não tiver tempo' e logo voltou-se a um assento, esperando o forjador terminar com os outros clientes.

Arma~:
Yuuta A. Mieko
Yuuta A. Mieko
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
38

Localização :
Bu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Neil Copar Qui 25 Jul 2013, 13:58

Eu tinha um estranho preconceito com forjas, lugares feios, sujos e esfumaçados. Mas quando decidi que eu precisava dos serviços dos filhos de Hefesto tive todos meus preconceitos quebrados, entrei na forja e logo de cara notei a semelhança dele com aqueles bares que se veem nos filmes, que não tinham nada a ver com os bares de Tijuana. Os estrangeiros eram mais bonitos, e mais limpos também. Sentei em uma mesa esperando minha vez pensando que talvez eu pudesse pedir um refrigerante e um salgadinho enquanto esperava. Então notei o grande forno por onde as armas passavam. Sempre gostei dos filhos de Hefesto. Produziam armas da mesma maneira que filhos de Apollo produzimos músicas. Esperei até que fosse chamado por Haddock. E disse:
  -Eu acho que você pode me ajudar, estou tendo muitas dificuldades para guardar meu arco (Bright, presente de reclamação de Apollo) e e arma-lo com velocidade. Eu queria que você tentasse fazer com que o arco se dobrasse até se transformar em uma grande luva de metal para o braço esquerdo, que vá até perto do cotovelo, pensei que talvez quanto maior o objeto mais fácil a transformação, mas que eu pudesse continuar movendo os dedos. Isso me traria uma grande vantagem de combate.Então peguei uma folha de papel e uma caneta e tentei mostrar como imaginei o metal se dobrando. Mas o desenho não ficou muito bom e ficou parecido com um peixe voador doente, mas o garoto pareceu entender a ideia. Esperei ele dizer algo mas lembrei que havia algo que eu precisava dizer.
  -Queria que o botão para a transformação fosse acessível om os dedos da mão esquerda, para que mesmo amarrado pudesse abrir meu arco. E que tivesse a forma de algo que caracterizasse sua forja. Mas eu não sei que símbolo seria bom, então, que ideia você me dá?
Spoiler:
Neil Copar
Neil Copar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qui 25 Jul 2013, 16:49


¥ Dragon Dovahkiin. ¥
Everything is possible



Forging: Dirge of Cerberus
The infernal weapon.

Após a confirmação do pedido pelo Thiago, bati minhas mãos. Aquilo iria ser bem trabalhoso. Mas antes de fazer qualquer coisa, fui fazer o orçamento das armas das pessoas que entraram na forja depois da confirmação do pedido. Primeiro, reconheci Abigail, uma semideusa que tinha se embebedado comigo na festa de 4 de julho. Peguei o papel que ela escreveu e o li. Fazendo alguns cálculos, eu conclui o preço da arma à ser forjada.

- Será de 85 dracmas, Abigail.

Logo passei para Justin, que tinha voltado para conseguir uma nova arma. Analisei seu pedido e, fazendo alguns cálculos mentais, conclui que aquele pedido, além de ter de ser adaptado, teria um preço um tanto elevado.

- Faço as duas por 200 dracmas, Justin, mas terei que fazer algumas alterações.

Depois passei para uma garota que tinha entrado na forja. A arma que ela queria seria super simples, fácil e rápida de fazer, além do material não ser tão caro.

- Srta, sua adaga sai por 40 dracmas.

Depois, passei para o garoto. Parecia ser filho de Apolo, já que usava arcos, mas eu poderia estar enganado. Peguei seu pedido e, ao analisá-lo, falei:

- Sr, terei que verificar se isso é possível. Caso seja, o direi o preço da sua adaptação.

Ao responder a todos, entrei na forja e comecei a fazer a forja do Thiago. Coloquei minhas luvas nas mãos e, já protegido, coloquei uma chapa de titânio e uma de ouro solar na fornalha, para poderem derreter. Peguei o molde para fazer os canos, o ajustando na espessura e raio que queria. A primeira chapa a ficar pronta para moldagem fora a de ouro solar, que seria toda a parte de fora da besta de repetição. A retirei do forno e a encaixei no molde, a dobrando para poder se encaixar perfeitamente. Cortei a parte da chapa que ficou de fora e, depois de colocar o molde no forno, comecei a fazer a parte de fora do local onde a mão se encaixa e o gatilho, martelando aquele resto de chapa para ficar da forma que queria. Terminado o trabalho, resfriei as peças e as deixei de lado.

Retirei o molde do forno e verifiquei a chapa de titânio. Como ela ainda não estava no ponto, deixei-a dentro do forno. Resfriei o molde, retirando o cano de ouro solar. Para fazer o outro cano de ouro, eu usei o que sobrou da moldagem do apoio para a mão e do mecanismo de fora do gatilho e coloquei dentro do molde reajustado para aquele cano, o colocando no forno novamente. Retirei a chapa de titânio e a dividi em duas, uma parte seria para fazer dois canos de titânio com raio menor para encaixar e soldar dentro dos canos de ouro solar, e a outra seria para fazer a parte interna do apoio de mão e o mecanismo interno do gatilho. Deixei uma parte de lado enquanto eu entortava a outra parte com Constructio para virar uma forma maciça que se encaixaria dentro da parte oca do apoio de mão que tinha feito com o ouro solar. Depois de fazer isso, eu peguei as ferramentas de talha para fazer as engrenagens internas da arma, tendo de utilizar uma lupa para poder retirar a quantidade certa de titânio de certas engrenagens minúsculas.

Montei toda a parte de apoio de mão mais gatilho e soldei com o maçarico. Testei para ver se funcionava e, ao ver um resultado positivo, as deixei de lado. Retirei o molde de dentro do forno e o resfriei. Depois, retirei de dentro deste o segundo cano de ouro solar e o reservei. Coloquei a parte da chapa de titânio dentro do molde e retirei o que sobrou, reservando para o segundo cano. Coloquei no forno juntamente com o molde, uma chapa de prata, que iria utilizar para fazer os detalhes da arma, e outra de aço, para fazer a corrente que a acompanhava. Esperei algum tempo e depois de trinta minutos, vi que a prata já estava boa para fazer os detalhes e colocar no molde para fazer a cabeça do cachorro que decoraria o cano da arma. Coloquei o molde dentro do forno e, com os poderes de filho de Hefesto, levitei a prata derretida e comecei a decorar os canos de ouro solar com esta, formando justamente o que o cliente queria como adorno. Terminado o trabalho, resfriei os canos novamente e os reservei. Retirei o molde de cano do forno e o resfriei, retirando assim um dos canos de titânio. Coloquei o resto da chapa de titânio dentro do molde devidamente reajustado e levei-o novamente ao forno para que formasse o segundo cano de titânio que precisava. Coloquei o primeiro cano de titânio dentro do primeiro cano de ouro solar e, com meus poderes de filho de Hefesto, movi o fogo do maçarico por entre a minúscula fresta entre eles para soldá-los um no outro.

Retirei o molde da parte da face do cachorro de dentro do forno e o resfriei, desenformando. Para fazer a outra, coloquei o resto da prata dentro do molde e o levei à fornalha novamente. Depois de mais trinta minutos, retirei os dois moldes que lá estavam, o da parte da face do cachorro e o do cano, os resfriando e desenformando. Depois disso, juntei as duas partes da face do cachorro e as soldei com o maçarico. Coloquei o segundo cano de titânio dentro do segundo cano de ouro solar e soldei-os da mesma forma que tinha feito com os dois outros canos. Depois, foi só encaixar tudo e soldar, tomando cuidado para não desfazer meu trabalho anterior. Pintei a arma de preto, deixando somente os detalhes de prata com a cor original. Depois, coloquei uma chapa de aço no forno e esperei até que emitisse brilho para poder retirá-la e dividi-la para fazer uma corrente que ficaria presa nela. Usei as ferramentas de entalhe para retirar o aço e fazer a corrente. Terminado o trabalho meticuloso, acoplei a corrente à arma e banhei toda a besta em crômio, para resistir as corrosões.

Com tudo feito, o que restava era fazer a munição. Para isso, coloquei uma chapa de prata em cima uma de ouro normal e as duas em cima de uma de titânio e as coloquei juntas dentro da fornalha. Ao dar mais ou menos uma hora que estavam lá, usei meus poderes para misturá-las de forma homogênea e desliguei o forno, esperando que a liga endurecesse. Quando ela já tinha um aspecto mais endurecido, a retirei do forno e, usando uma máquina especial, a cortei em formato de setas, servindo de munição para a arma.

Quando finalmente terminei, encaixei uma seta na arma e a disparei contra um saco de algodão. Vendo que consegui um bom resultado, eu entreguei a arma pronta para Thiago e recebi o dinheiro.

- Faça bom uso da arma. Ela me deu bastante trabalho, sacas? Então espero que mate muitos monstros com ela.

Acréscimos:

Retiradas:

Poderes utilizados:

Esperando a atualização dos ADMs
Seres lindos que fazem minha vida ficar mais ryca! Amo vocês!


Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Justin Law Qui 25 Jul 2013, 17:08



Death Pistol
New Weapon

Hiccup passou os preços na ordem em que chegamos e quando chegou minha vez disse que faria as armas por 200 dracmas, porém teria que fazer algumas alterações. Não via problema nenhum no preço, considerando que de fato o processo seria difícil, e confiava em Hiccup quanto as modificações.

- Tudo bem. Aqui está os dracmas - depositei um saco com as moedas em cima do balcão - Passarei aqui pela manhã, ou então mande entregar no chalé 28. Até.


fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young  Click humor: normal note: ~tsc~
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Qui 25 Jul 2013, 20:25


Cadê o tal Tipucc?


Já era fim de tarde e o sol dava lugar à lua aos poucos, que já era vista ao longe, mas sem seu brilho costumeiro. Ethan não estava tão animado para o primeiro encontro com seu futuro “tutor”, e a numerosa quantia de forjas dificultava a sua procura. Nunca ele imaginaria que existissem tantos lugares destinados à criação de armas, e aquilo já o irritava tanto que cogitou a possibilidade de desistir.

Onde está essa porra?!”, pensou em silêncio, deixando mais um estabelecimento errôneo. Caminhou por alguns minutos, checando as características de cada entrada com as informações fornecidas por um sátiro – que era péssimo detalhista. Resmungou algumas maldições em grego, entrando por uma porta que deu passagem a ele como se ganhasse vida.

O semideus, ao explorar o recinto, foi recebido por uma baforada de ar quente remanescente das forjas, como se um dragão soprasse em seu rosto. Aquele trabalho, sem dúvidas, era o mais árduo em todo o Acampamento, e ele não conseguia imaginar como alguns idiotas conseguiam suportá-lo.

Alguns clientes esperavam próximos ao balcão, e foi para onde ele caminhou sem se apegar ou tampouco observar os detalhes da sala. Afastou os campistas e tamborilou os dedos na madeira impacientemente, esperando pelo filho de Hefesto. Quando finalmente foi recebido pelo grandalhão, olhou-o com indiferença.

▬ Você que é o Tipucc?


• Local: Forja do Tipucc.
• Tempo: Tarde com temperatura amena.
• Roupas: jaqueta militar, camiseta preta, calça jeans e tênis preto.


arsenal:

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::