Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 11 de 48 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 29 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 11 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Coraline D. Antonivich Sex 26 Jul 2013, 00:34

"Venha. Vamos para nossos chalés. Já é tarde e as harpias já devem estar rondando. Além disso... " sorriu. "Não quero que minha mais nova amiga acabe morrendo de frio. A gente pode evitar as harpias indo pelas sombras. Só recomendo que se segure bem firme em mim ou vai se perder na dimensão das sombras." Justin estendeu sua mão molhada e eu a segurei. "Acho melhor irmos mesmo," comecei." mas não preciso "segurar firme em você" falei imitando sarcasticamente sua voz."filha de Hécate lembra? Não me perco à noite." ele afirmou com a cabeça e então fomos embora daquele lugar.
Coraline D. Antonivich
Coraline D. Antonivich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
108

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Baby Saint-Martin Sex 26 Jul 2013, 17:29



Mergulho!




Eu ouvi a resposta do rapaz. Ele podia ser considerado veterano, então. Assim que aceitou o mergulho, eu sorri e corei. Olhei para a água. Eu sabia que ela estava gélida, mas queria mergulhar ali... e se meu plano desse certo, bem, seria bom. Eu retirei a blusa, exibindo o corpo atlético - modéstia à parte, másculo - e virei-me para ele, relutando contra o rubor. Coloquei primeiro os pés na água, depois acabando por descer completamente. Nossa, como a água estava gelada! Tentei parecer o mais calmo possível, agitando-me na água para não tremer e demonstrar frio.
— Agora é a sua vez. — falei e sorri.


Baby Saint-Martin
Baby Saint-Martin
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Delilah Cromwell Dom 28 Jul 2013, 21:03



♛ Plongée... 8) ♛


O filho de Héstia tomou sua atitude, retirando a camisa. Theo observou seu corpo, cada traço que lhee atraía. Seria ele um meio-irmão reclamado confusamente pela deusa da família? Ou uma prole do deus Eros? Não era possível. Ele mergulhou e o filho de Afrodite notou que ele tremia um pouco. Ao mesmo tempo que queria fazer o mesmo e mergulhar, queria ficar ali, apenas contemplando-o. Esperou um pouco e retirou sua camisa também, saltando e mergulhando, com coragem.

Estupidez. Era aquilo que passou pela mente do rapaz belo ao cair na água fria e doentia, que podia provocar-lhe desde um resfriado a uma pneumonia. Nadou rapidamente até a superfície, o peito nu. Estava tremendo. Nadou até a grama e a lama, pensando o quanto devia estar feio com o cabelo escorrido pelo rosto, tremendo e parecendo fraco. Mas ele era fraco. Suspirou e fuzilou Matthew com o olhar, claramente irritado.
— Isto está parecendo as águas do Alaska! Você está doido? Eu posso pegar uma doença e tudo vai ser culpa sua! — gritou, apoiando-se na lama seca e tentando retornar a terra. No entanto, sempre escorregava e caía novamente na água. Deslizou seus dedos pelo cabelo, tentando ajeitá-lo a parecer mais estiloso - se não conseguiria sair dali, ao menos que ficasse bonito.

cê tá usando meu tempreiti *-----*

Poderes Passivos:
Delilah Cromwell
Delilah Cromwell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Localização :
acampamento.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Rachel B. Vallentine Dom 28 Jul 2013, 21:37

Rachel® Vallentine
{River of Memories}


Naquela manhã eu havia acordado cedo tinha algo em minha mente antes de sair do chalé, a noite eu havia tido um sonho ou um pesadelo ainda não conseguia classifica-lo, eu estava confiante de que naquela manhã eu conseguiria superar um obstaculo que por tempos estava em minha vida e hoje eu iria quebra-lo, ou tinha a ideia de conseguir quebra-lo. Deixei Ilidan no chalé mas foi difícil vencer a habilidade dele de me engabelar com aqueles olhos de 'me leve'. Passei no refeitório apenas para comer alguma besteira e rapidamente corri em direção ao rio que cortava o acampamento, ao chegar ao mesmo admito que realmente pensei em dar meia volta e deixar toda aquela confiança e imagem de eu sou invencível para trás.

- Deveria ter deixado Ilidan me acompanhar...

Chegando as margens do rio olhei em volta e encontrei uma árvore com uma boa sombra e me sentei abaixo da mesma. Coloquei os fones e escolhi a melhor playlist em meu celular, precisava ficar calma e olhar para o rio e não deixar nenhum lembrança vir a minha mente e me levar de volta ao passado. Aquilo em alguma luta ou algo do tipo futuramente poderia me dar problemas pois uma vez que eu passava a rever minhas lembranças nada me tirava delas. Fiquei tranquila por um bom período de 10 minutos até aos poucos a imagem daquela paisagem de uma manhã tranquila olhando para o rio dentro do acampamento dava lugar a noite onde chamas e fumaça faziam da minha casa apenas carvão.



:| Armas | Habilidades |:

Rachel B. Vallentine
Rachel B. Vallentine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Baby Saint-Martin Dom 28 Jul 2013, 21:51



Angry...




Permaneci com um grande sorriso no rosto, mas que foi facilmente retirado do meu rosto com a irritação ilimitada de Theodore. Estava tremendo e tentava retornar a terra, mas sempre escorregava com a lama seca e o corpo molhado. Era uma situação engraçada, mas que apenas poderia piorar as coisas. O olhar do filho de Afrodite era claro e irritado e fuzilava-me.
— Isto está parecendo as águas do Alaska! Você está doido? Eu posso pegar uma doença e tudo vai ser culpa sua! — Ele falou, indignado. Suas tentativas de retornar a terra eram fracassadas facilmente.
Bem eu quem fora o culpado. Ele estava com frio, um alvo fraco para qualquer acontecimento de ruim. Afastei os pensamentos. Nada ia acontecer a ele. Não enquanto eu estivesse ali. Nadei delicadamente até uma proximidade dele, mas que não facilitaria em nada caso ele me atacasse. Mas eu arrisquei. Me aproximei mais e corei - estávamos tão próximos...
— Desculpe-me, eu não queria nada de ruim para você. — Suspirei, pensando em palavras e forçando um pouco a aura tranquila que possuía. — Eu te ajudo. Vamos... voltar a terra. Não precisa se irritar. — Exibi um sorriso, ainda corado, esperando que ele mantivesse a calma.


Baby Saint-Martin
Baby Saint-Martin
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Justin Law Dom 28 Jul 2013, 23:23



Death Pistol  + Ring Mental
New Weapon

Sai da forja de Hiccup um pouco desapontado. Ele não poderia forjar meu pedido por estar fora de suas habilidades. Eu precisava alterar o anel, lhe dar alguma utilidade, não queria que fosse um peso morto em meu arsenal.

Decidi passar no rio do acampamento. Havia saído faz um tempo e observar as águas cristalinas do rio deveria me animar um pouco. Caminhei lentamente até o rio, divagando sobre assuntos sem nexo, até chegar no local.

Havia algumas pessoas se banhando na água. Imaginei que deveriam ser filhos de Quione, pois somente eles eram loucos de se banharem na fria água do rio. Vasculhei a margem procurando um local para me sentar quando vejo uma garota recostada em uma árvore com fones de ouvido. Parecia estar observando o riacho.

Me aproximei dela em passos lentos, observando sua aparência de longe graças ao meus olhos noturnos. Tinha cabelos compridos e escuros que recaiam em uma franja sobre o rosto e uma pele branca marcada por algumas tatuagens. Assim que cheguei perto pude sentir sua aura. Ela emitia medo, mas só afetava os animais ao seu redor, que não ousavam se aproximar dela, tal aura não possuía efeito sobre mim, já que possuía uma muito mais intimidadora.

- Com licença. Se importa se eu lhe fizer companhia para observar o rio?


Arsenal:
Poderes Passivos:



fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young  Click humor: normal note: ~tsc~
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Shinsou Yoshiro Dom 28 Jul 2013, 23:38

Havia saído do chalé bem cedo e passara no refeitório para comer algo leve e rápido. Estava um pouco ansioso para o que iria poder ocorrer naquele novo dia, fui então dar a minha corrida matinal e em seguida resolvi ir até o rio, ali parecia um bom lugar para descansar um pouco, estava ouvindo música com os fones e o celular. Pensei em refrescar-me um pouco lá no rio, cheguei então na margem, haviam alguns campistas ali, mas eu estava num lugar um pouco afastado então retirei minha camisa com meu sapato e discretamente coloquei o celular dentro de um deles e então entrei para dar um mergulho.

A água estava bem gelada o que me causou certo incomodo inicialmente mas ao mesmo tempo era o que eu queria. Comecei então a nadar um pouco para que o frio diminuísse até que me acostumei com a temperatura passando a gostar daquele banho de rio matinal.
Shinsou Yoshiro
Shinsou Yoshiro
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
57

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Rachel B. Vallentine Dom 28 Jul 2013, 23:47

Rachel® Vallentine
{ESCREVA AQUI UMA FRASE}


Tudo estava vindo a minha mente novamente eu podia sentir o cheiro da fumaça e do sangue, o som de passos rápidos e vozes não muito longe.

- Com licença. Se importa se eu lhe fizer companhia para observar o rio?

O que? Eu não me lembrava de ouvir essa voz naquele dia. Foi então que voltei a realidade em frente ao rio do acampamento, onde ao longe eu podia ouvir alguns campistas loucos se atrevendo a entrar naquela água tão gélida. Foi então que perto a mim vi um garoto se aproximar algo nele parecia familiar porém eu não sabia ao certo o que era, senti um arrepio percorrer minha espinha talvez fosse por conta da volta repentina a realidade. A música não estava tão alta eu poderia conversar com o mesmo sem problemas mas acho que por educação retirei os fones. Eu claramente não estava muito animada naquele momento para conversar com alguém, mas talvez aquilo fosse útil de alguma forma fazendo eu ter pelo menos uma trégua até novamente tentar olhar para o rio por um período de tempo maior sem me incomodar.

- Não me importo, sinta-se a vontade.





:| Armas | Habilidades |:

Rachel B. Vallentine
Rachel B. Vallentine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Justin Law Seg 29 Jul 2013, 00:17



River
New Friend

Ela disse não se importar e eu me sentei ao seu lado. Ela tirou os fones do ouvido, talvez apenas por educação, pois o fone estava tão baixo que eu só conseguia ouvir graças ao meu ouvido bem treinado.

Fiquei observando o rio em silêncio, acompanhando suas leves ondas até que me voltei para minha companhia que observava o rio. A garota era inegavelmente bonita, diferentemente da prole de Afrodite que precisava de magia para tal. Meus olhos de repente ficaram amarelos. Fiquei confuso quanto a isso e vi que a garota estava hesitando quanto a algo, como se estivesse com medo.

- Desculpe, mas está com medo quanto a algo? Ah, sim. Lembrei que ainda não me apresentei. Justin Law, filho de Nyx.



Detalhes:



fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young  Click humor: normal note: ~tsc~
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Shinsou Yoshiro Seg 29 Jul 2013, 00:28

Nadei mais um pouco até que já era o bastante, estava refrescado. Saí do rio, passei uma das mãos bagunçando meus cabelos para retirar o excesso de água e agora iria usar o sol para me secar enquanto isso iria com cuidado pegar o meu celular e recolocava os fones voltando a ouvir música. Era uma playlist bem animada afinal eu tinha preparado ela para quando eu fosse treinar.

Decidi então apenas ficar encostado numa árvore de forma que o sol ainda passava por entre as folhas e ainda iria servir para me secar. Torci minha bermuda um pouco e após isso decidi sair de perto da árvore e ficar com minhas pernas fora da sombra para secar mais rápido. Não iria demorar muito. Sentei-me em cima de meus sapatos e fiquei ali aproveitava para olhar o lugar vendo o rio que era muito bonito, senti um pouco de frio devido à uma brisa que passava mas aquilo também logo iria passar afinal o sol iria me esquentar novamente rapidamente.

Suspirei um pouco já havia corrido e nadado, tinha sido um bom exercício matinal e eu me sentia muito bem.

Shinsou Yoshiro
Shinsou Yoshiro
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
57

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Rachel B. Vallentine Seg 29 Jul 2013, 00:45

Rachel® Vallentine
{River of Memories}


O garoto sentou ao meu lado e assim como ele tentei voltar a olhar para o rio, porém ainda estava um pouco insegura de o olhar novamente. Admito que eu estava tentando ganhar mais tempo para novamente tomar coragem e tentar enfrentar minhas lembranças, aquilo estava sendo mais difícil do que eu imaginava talvez a melhor coisa a se fazer era desistir. Não devo fazer isso, não vou perder para um bando de lembranças do passado. Novamente a voz daquele garoto fez eu parar minha linha de raciocínio e lhe dar atenção.

- Desculpe, mas está com medo quanto a algo? Ah, sim. Lembrei que ainda não me apresentei. Justin Law, filho de Nyx.

- Rachel Bernocchi Vallentine, filha de Thanatos. Não estou com medo apenas incomodada com algo que fica martelando em minha cabeça, mas nada que eu mesma não possa resolver.



:| Armas | Habilidades |:

Rachel B. Vallentine
Rachel B. Vallentine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Shinsou Yoshiro Seg 29 Jul 2013, 01:28

Ainda não havia secado completamente, mas já era o bastante. Resolvi então levantar coloquei minha camisa sobre o ombro pois ela estava suada, peguei meu tênis e então caminhando com passos lentos fui me direcionando de volta para o acampamento, de forma que iria sair daquele lugar.

Iria voltar ao chalé apenas para tomar um banho e depois pensei em ir em outro lugar, ainda haviam muitos lugares para eu conhecer.

Shinsou Yoshiro
Shinsou Yoshiro
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
57

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Justin Law Seg 29 Jul 2013, 05:06



River
New Friend

- Rachel Bernocchi Vallentine, filha de Thanatos. Não estou com medo apenas incomodada com algo que fica martelando em minha cabeça, mas nada que eu mesma não possa resolver.

Suas palavras pareciam ser verdadeiras, mas a falta de informações em suas palavras me deixava curioso. Curiosidade sempre foi um defeito meu, eu tinha uma tendência a querer descobrir o máximo possível sobre algo ou alguém, provavelmente era algo relacionado ao fato de minha mãe também ser a deusa dos segredos. Fiquei olhando a garota por um tempo até decidir olhar em sua alma.

Me concentrei em invadir sua alma e em instantes sua vida estava sendo revelada a mim. Não podia ver sua vida exata, como onde ou quando nasceu, mas pude ver que ela estava incomodada com o rio porque sua família foi morta perto de um. Não reconheci o rio, apenas vi também a causa da morte de seus pais, seus poderes. Graças a eles ela foi taxada como um demônio, e seus pais pagaram por isso. Deveriam ser adotivos, mas ela ainda se culpava por causa da morte deles.

Cortei a visão de sua alma e voltei a olhar o rio. Como sempre, eu me sentia culpado por espiar a vida das pessoas, mas era algo compulsivo. Fiquei divagando se contava ou não o que tinha visto. Após um tempo decidi que enquanto ela não soubesse e eu não comentasse com ninguém não haveria motivo para discussões. Fiquei buscando um assunto para quebrar o silêncio até que achei um.

- Você tem namorado?


Eu sei que parece que eu estou interessado nela, e mentiria se não achasse ela bonita, mas era apenas curiosidade, pois não vi nenhuma paixão em sua alma. Talvez fosse alguma falha minha, então era melhor perguntar em vez de invadir sua alma para que não desconfiasse da minha cara aérea de quando eu faço isso.

Detalhes:



fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young  Click humor: normal note: ~tsc~
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Rachel B. Vallentine Seg 29 Jul 2013, 16:53

Rachel® Vallentine
{River of Memories}


Após responder o garoto novamente voltei minha atenção para o rio onde  eu sabia que precisava tentar não deixar aquela imagem de um rio de água gélidas dentro dos limites do acampamento o qual eu vivia agora se transformar na imagem noturna a frente do rio Segre. Não posso deixar meu passado tornar-se tão real a ponto de me distrair no presente, respirei fundo e voltei a olhar a água do rio onde observei atentamente o efeito e o som da água corrente. Eu tinha que estar ali no presente onde a brisa leve do vento passava entre as folhagens das várias árvores ali presentes, onde de longe eu podia ouvir o som de campistas se divertindo no rio, onde que mesmo na sombra eu podia sentir o calor daquela manhã. Sem perceber aos poucos o cenário a minha volta começava a mudar novamente, até novamente uma voz me chamar à atenção.

- Você tem namorado?

Eu não sei o que me deixava mais nervosa o rio ou o garoto sentado ao meu lado. Está bem eu não deveria ficar brava com ele, mas aquele era um de meus vários defeitos e o pior deles. Sempre que eu botava minha mente no passado ficava nervosa a ponto de descontar em qualquer um a minha volta. Quando começar a se sentir nervosa com alguém que você sabe que pode acabar se tornando vitima do seu mal humor, respire fundo e vá embora. Foram às palavras do doutor que vieram a minha mente naquele momento, respirei fundo e sorrindo respondi ao garoto voltando a olhar o mesmo.

- Justin não é? Realmente você parece uma pessoa legal de se conversar. Então eu não queria parecer grossa nem nada do gênero, mas agora eu não estou com muito animo para conversar. Quem sabe depois em uma outra oportunidade quando eu estiver um pouco melhor sabe? Enfim foi um prazer conhecer você, mas agora eu tenho que ir. Ah sim e sobre a sua pergunta não eu não tenho um namorado.

Me levantei e acenei para Justin enquanto me afastava já me aproximando das margens do rio o qual eu decidi percorrer em uma caminhada. Não sei ao certo quanto tempo caminhei mas por todo o caminho estive em uma luta entre permanecer ali e no passado. Aquele método não estava lá dando muitos resultados, mas de fato eu estava mais tranquila em olhar o rio algumas vezes pelo o que percebi conseguia olhar o mesmo por 15 minutos sem qualquer lembrança vir a minha mente. Tá bom eu admito estou mentindo 5 minutos no máximo era o que eu conseguia talvez o silêncio do local um pouco mais afastado estava me deixando mais paranoica e propensa a pensar.

- Realmente pensar demais faz mal.




:| Armas | Habilidades |:

Rachel B. Vallentine
Rachel B. Vallentine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Justin Law Seg 29 Jul 2013, 17:12



River
New Friend

Eu não deveria ter falado nada, pois ela olhou para mim com uma expressão de raiva. Parece que ela estava tentando superar seu medo por rios, e eu a estava incomodando.

- Justin não é? Realmente você parece uma pessoa legal de se conversar. Então eu não queria parecer grossa nem nada do gênero, mas agora eu não estou com muito animo para conversar. Quem sabe depois em uma outra oportunidade quando eu estiver um pouco melhor sabe? Enfim foi um prazer conhecer você, mas agora eu tenho que ir. Ah sim e sobre a sua pergunta não eu não tenho um namorado.

Ela se levantou e acenou para mim, caminhando pelas margens do rio até se afastar de mim. Não decidi insistir, não queria forçar minha companhia a ela, mas ainda assim sua história me intrigava um pouco. Todos os semideuses que conheço parecem não ter uma boa vida.

Levantei do chão e caminhei tranquilamente de volta ao meu chalé, sem me preocupar com monstros ou nada do gênero, afinal, estava sobre a escuridão da noite, ao qual seus filhos são os senhores absolutos.

Detalhes:



fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young  Click humor: normal note: ~tsc~
[/quote]
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ametisth D. Villegas Seg 29 Jul 2013, 17:38

Yeah he found a six shooter gun
In his dad's closet in a box of fun things
And i don't even know what But he's coming for you, yeah he's coming for you All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run, outrun my gun All the other kids with the pumped up kicks You better run, better run faster than my bullet


As lembranças pareciam doer cada vez mais na mente de Ametisth.
Tanto havia acontecido em tão pouco tempo, a garota se perguntava se as coisas iriam piorar. Tudo fazia com que ela se lembrasse do pai, as filhas de Afrodite a deixavam com raiva, já que a madrasta era irmã delas.
Resolveu sair um pouco do quarto dos indefinidos. O ar puro iria fazer com que se sentisse bem, embora preferisse sair pela noite.
Vários campistas estavam conversando e as náiades brincavam á beira do rio. Ametisth se sentou ali perto e mergulhou os pés na água. Apertou a ametista em seu anel e ficou um tempo observando a água do rio que fluía como uma melodia doce, enquanto a garota se perdia em seus pensamentos.  

Thanks Tess
Ametisth D. Villegas
Ametisth D. Villegas
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Delilah Cromwell Seg 29 Jul 2013, 18:54



♛ Plongée... 8) ♛


Alguns campistas chegaram no rio, o que provocou a chegada de rubor até Theo. A situação começava a se complicar - Matt se aproximou e ele não pudera hesitar em relaxar. Bendita aura aquela que ele possuía. Ele suspirou e desviou os olhos, mas uma tentativa de se erguer e sair do rio. O frio começava a formar-se. Campistas chegavam e ver os semideuses, tão próximos, seria algo constrangedor.

É claro, Theo não se envergonhava de sua orientação, mas ainda sim era vergonhoso. Retornou a fitar o rapaz, ofegante. Seu coração batia forte e ele reunia coragem para realizar um ato até então que ele tão almejava, desde que havia visto o rapaz ali.
— Desculpe-me, eu não queria nada de ruim para você. — ele suspirou. — Eu te ajudo. Vamos... voltar a terra. Não precisa se irritar. — ele exibiu um sorriso, as bochechas vermelhas, o que cooperava com sua beleza natural.
— Nada... me desculpe. É só nos agitarmos e mantermos a temperatura natural de nosso corpo. — então sorriu. — Não sou um filho de Afrodite burro. — ele pensou em um plano para que pudesse realizar o ato e então suspirou pesadamente. — Vamos nadar. Que tal? — inquiriu e apontou para um lugar distante dos demais. Olhou para ele mais uma vez e mergulhou, prendendo a respiração e nadando rapidamente até um ponto mais longe dos demais semideuses presentes e que possuía sombras suficientes para esconder a presença dos rapazes.

Poderes Passivos:
Delilah Cromwell
Delilah Cromwell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Localização :
acampamento.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Baby Saint-Martin Ter 30 Jul 2013, 19:29



Crazy...


Fiquei bastante contante por ele ter relaxado e compreendido tudo muito bem. Alguns semideuses chegaram e, embora eu estivesse tranquilo à situação, Theo não parecia à vontade. Tomamos em prática sua ideia, avançando pelo rio para um ponto distante.

Quando já havíamos chegado ao local - um espaço amplo e distante dos demais, com sombras projetadas pelas árvores do bosque acima de nossas cabeças -, eu sentei-me a uma pedra e reuni uma chama em minha mão controlando-a delicadamente para que me aquecesse. Olhei para o rapaz que ainda estava no rio e sorri.
- Venha. Acho que dá para nós dois nos aquecermos. - falei e pisquei para ele. Passei o fogo próximo à minhas roupas para que elas se secassem e deixassem tudo mais confortável.

Poderes:

Baby Saint-Martin
Baby Saint-Martin
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Rachel B. Vallentine Sáb 03 Ago 2013, 17:52

Rachel® Vallentine
{River of Memories}


Estava difícil não pensar no passado enquanto caminhava próxima ao rio, era como uma tortura. A tortura de se controlar e de lembrar eu ainda não conseguia saber qual das duas era pior mas aos poucos minha cabeça estava começando a doer.  Provavelmente estava sobrecarregando demais a minha mente me forçando a fazer algo como aquilo, deveria parar e descansar.

-Está bem por hoje chega.

Olhei uma ultima vez para o rio e lhe dei as costas caminhando em direção ao meu chalé, eu realmente precisava dormir e me recuperar um pouco.



:| Armas | Habilidades |:

Rachel B. Vallentine
Rachel B. Vallentine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Delilah Cromwell Sáb 03 Ago 2013, 22:01



Passion...


Theo ficou contente com o convite de Matt. Saiu da água rapidamente e sentou-se ao seu lado, sentindo a chama aquecer seu corpo. No entanto, ainda tremia, os dentes batendo uns contra os outros, as pernas agitadas para manter a temperatura. O filho de Afrodite então se aproximou dele, abraçando-o delicadamente. Corou com que ele havia feito, um ato tão precipitado ao momento tão delicado. Suas mãos envolveram sua cintura e ele chegou um pouco mais perto, sentindo a temperatura dele se reerguer, talvez fosse apenas pela vergonha de seu ato.
— M-me desculpe... — falou, gaguejando enquanto se afastava.

Poderes Passivos:
Delilah Cromwell
Delilah Cromwell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Localização :
acampamento.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 48 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 29 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::