Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 12 de 48 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 30 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 12 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Baby Saint-Martin Ter 06 Ago 2013, 20:35



Kisses


Sorri enquanto ele vinha até mim. Controlei o fogo com uma mão e passei a chama próxima à ele, delicadamente para não queimá-lo. Mas era notável que a pequena chama não era suficiente. Quando seus dedos deslizaram por meu corpo, abraçando-me, contraí meu corpo, fechando os olhos me arrepiando. Escutei suas palavras, enquanto sentia seus dedos novamente se afastarem. Abri meus olhos e olhei para ele, talvez constrangido. Sentia minhas bochechas ferverem como se tivessem sido colocados em uma panela. Quando ele começou a falar, aproximei meus lábios dos dele e fui calando-o aos poucos, enquanto beijava-o delicadamente. Um beijo bom, lento e calmo. Fiquei preocupado em eu tivesse sido ousado demais em o fazê-lo, mas sentia que ele também queria aquilo. Meus dedos passaram por suas costas, abraçando-o. O frio esvaiu-se fácil de meu corpo e então, eu estava completamente caloroso, não a ponto de suar, mas sem frio. Afastei-me um pouco, olhando para baixo. Eu nunca havia feito aquilo. Será que ele havia gostado? Ou será que ele queria aquilo?

Baby Saint-Martin
Baby Saint-Martin
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Matthew Taylor Qua 14 Ago 2013, 17:04

Estava caminhando pela floresta para conhecer melhor o lugar quando avisto um rio como eu era muito bom em natação resolvi dar um mergulho. Entro no rio começo a nadar a água esta muito gelada dou apenas um mergulho e saio da água. Visto minha camiseta me sento a beira do rio e fico observando a água como já esta ficando tarde me levanto e vou embora.
Matthew Taylor
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alexia Sinclair Sex 16 Ago 2013, 20:13



Why does it rain, rain, rain down on utopia?

Why does it have to kill the ideal of who we are?



Havia uma certeza que havia crescido dentro de mim desde que tinha chegado ao Acampamento Meio-Sangue: o sentimento de estranheza era recíproco. Era deveras estranho estar em um local onde olhares com múltiplas intensões e sentimentos recaiam sobre você. Ao mesmo tempo era ainda mais estranho permanecer em um lugar como este, sem saber que tipo de comportamento ter perante estímulos latentes de desgosto e desconforto. Esperava esse tipo de reação provinda dos outros semideuses, mas era inesperado o meu próprio desconforto com a situação. Restava-me apenas uma saída, ao menos até que pudesse compreender a minha nova personalidade. Passei a me isolar um pouco, procurando ficar em locais pouco povoados em horários onde sabia previamente que não estaria movimentado.

Por esse motivo estava ali, passeando pela floresta sendo acompanhada por um animal de pelos brancos e fisionomia de um lobo, porém com asas discretas nascidas da conjunção de suas patas. Killian não era como um lobo comum, era grande, extremamente rápido e com algumas propriedades de fogo. Apesar de outrora preferir estar quase sempre sozinha, agora as coisas pareciam mudar drasticamente, virando o mundo que eu conhecia e lembrava de cabeça para baixo. O lobo alado não poderia ser a um humano, mas sua inteligência já me provara que me entendia com uma perfeição mística. Mesmo que não houvesse comunicação compreensível, a presença dele ali caminhando a passos elegantes e suaves ao meu lado dava-me uma sensação de companhia.

Meus passos sem rumos levaram-me até o rio, o córrego limpo e aparentemente refrescante reproduzia um som de água corrente que era relaxante. Lancei um olhar para Killian e ele apenas abanou um pouco o rabo, seguindo na frente enquanto ia em direção ao rio. O segui parando ao seu lado, sentei sem medo de sujar minha roupa nas margens do rio, retirando apenas a minha sandália e dobrando para cima a minha calça. Assim pude por minhas pernas dentro da água e senti-la envolvendo minha pele com um frescor levemente gélido. Sorri um pouco enquanto levava minha mão para acariciar o pelo branco de Killian, ele estava completamente relaxado enquanto inclinava um pouco seu dorso para beber da água fresca do rio. Se ele estava assim, permite-me igual postura, relaxando meus ombros e deixando-me envolver pelo ambiente da natureza.

Porque com os meio-humanos as coisas não poderiam ser tão simples como aquele momento?


thanks juuub's @ cp!  
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
493

Localização :
Se me encontrar posso ser a última coisa que veja

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jess S. Cohle Sáb 17 Ago 2013, 15:48

-

How Somebody Forget

How to Control Their Feet?



Brincava com a quantidade de vapor condensado que era expelida da minha boca. Era estranho... Só no chalé 27 que saia fumaça das nossas bocas... Por que no calor não era assim? Respirei forte e tentei soltar outra nuvem de vapor, enquanto meus dedos se fechavam contra o lençol da cama aquecida. Sentei-me devagar na lateral do móvel, enquanto observava com o olhar baixo alguns de meus meio-irmãos saindo da cabine para suas tarefas diárias.

Já havia muito tempo que eu tinha chegado no acampamento, praticamente um ano, e em nenhum momento cheguei a participar de um treinamento. Eu não conseguia empunhar uma espada, não tinha força nenhuma. Também não conseguia controlar os próprios poderes... eram difíceis. Eu ainda não entendia, o por que de estar ali, confinado em um espaço limitado em que o máximo que veria do exterior era o mar ao oeste do acampamento. Por que não conseguia ver os pais? Por que precisava lutar para sobreviver? Nenhum dos meus amigos nunca ouviram falar de lutas! Observei outra nuvem de vapor desaparecer no ar antes de resolver sair do lugar, ao invés de ficar apenas observando o gás que se desfazia no teto do chalé por razão alguma.

Deixei a cabine sem rumo, qualquer lugar em que não esteja com muita gente talvez fosse o melhor para eu estar. Queria pensar... ou apenas conseguir ver o máximo que eu pudesse do mundo externo. Nunca saí sequer um dia desde a minha chegada ao acampamento, e também nunca tinha conseguido fazer nenhum amigo. Quíron era o ser mais próximo que eu tinha da minha definição de " amizade ", mas eu mal conseguia o ver fora da Arena ou da Casa Grande, o que me deixava ainda pior.

▬ Ah. Essa não é a praia. ▬ Formei uma linha torta com minha boca. Aonde eu estava? Perdi totalmente a noção do tempo enquanto andava, e acabei esquecendo de controlar os pés. " Como alguém esquece de como controlar os pés? " Falo comigo mesmo em reprovação. Meu olhar seguiu para o céu. Estava cercado de árvores, em maioria pinheiros. O sol ainda era visível por entre a copa das árvores, emitindo uma luz fraca. Um pouco mais pra frente a floresta ficava densa, mas eu não sabia de que direção eu tinha vindo.

Minutos de caminhada depois, eu percebi que estava perdido.


♦♦♦


Bem... eu ainda estava no acampamento, o que poderia dar errado?

▬ Grrr! ▬ Ouço um galho quebrar ao meu lado.

Um grito descontrolado sai da minha garganta. É claro que eu não ia ficar para ver! Meus passos são bem curtos, mas eu consigo correr rápido para alguém de minha estatura. O bom de ser pequeno também era poder ser ágil, por isso consegui fugir de valentões por tanto tempo! Agora, os meus um metro e vinte centímetros pareciam ser a altura ideal.

Desviei de troncos de árvore enquanto fugia, mas diminui a velocidade quando rapidamente o cansaço e a fadiga tomou conta de meu corpo, depois de praticamente três minutos correndo do que quer que seja que tinha grunhido para mim.

Ouvi outro barulho, e tentei me recompor em sinal de alerta, no entanto, meus pés se chocaram e perdi o equilíbrio no mesmo instante. Caí no chão ao quebrar alguns galhos, resmungando com gritos baixos de surpresa e dor. ▬ Aaah!

Apoiei minha mão na cabeça, e tentei me levantar para tentar ver o que tinha causado o barulho. Notei segundos depois que o ar estava um pouco mais úmido, e que a densidade das árvores tinha diminuído bastante. Estava cada vez mais perdido naquele lugar... Eu não ia parar em lugar nenhum desse jeito.


Jess S. Cohle
Jess S. Cohle
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alexia Sinclair Dom 18 Ago 2013, 13:14



Why does it rain, rain, rain down on utopia?

Why does it have to kill the ideal of who we are?

Não sei quanto tempo passei ali, apenas curtindo o raro momento de paz em que nada parecia forte o suficiente para quebra-lo. Estava consideravelmente longe do acampamento, com meu lobo do lado e um momento em que não precisava me preocupar em atacar ou defender, seja de um ataque físico, metal ou psíquico. Suspirei e inclinei levemente meu corpo, passando a ver meu reflexo na água. Meu fenótipo continuava o mesmo, o tom de cabelo escuro, os olhos azuis claros, a pele alva... Mas porque parecia que eu havia mudado tanto? Fechei os olhos por alguns segundos, deixando minha mente divagar por essa questão que tanto me afligia.

Foi que um movimento ao meu lado chamou minha atenção. Killian havia erguido sua cabeça em um ato rápido, suas orelhas mexeram-se denunciando ter captado algo. Apurei minha audição, mas ainda assim pouco poderia escutar além do barulho do córrego e das folhas que se mexiam impulsionado pelas correntes de ar. Porém o lobo branco ficou em pé, parecia curioso com algo e lançou um olhar rápido para mim, como se dissesse que iria averiguar o que estava acontecendo. Não querendo ficar sozinha, respirei fundo e também levantei, calçando rapidamente as minhas sandálias mesmo com os pés molhados e passei a segui-lo. Killian caminhava calmamente, o que me dava um pouco mais de segurança, afinal se ele estivesse realmente em alerta estaria rosnando baixo e com os ombros tensos. Mas tudo o que o lobo fazia era farejar o chão e mexer a orelha seguindo a origem de algum som.

Não demorou muito para que finalmente entendesse o que procedia. Havia uma criança com um ar de quem estava perdido, não muito distante do lugar onde estávamos, apenas mais adentro da floresta. A olhei um pouco surpresa, afinal eram raras as crianças dentro do acampamento. Geralmente seus poderes só se manifestavam na puberdade, como se fosse um meio de confirmação de que eram semideuses. Até lá até mesmo alguns monstros tinham dúvidas, já que muitos semideuses podem crescer sem desenvolver a sua parte divina. Abençoados eram esses.

-Hey garoto – chamei e pigarrei lembrando que não tinha de assustá-lo – Está bem? Machucou-se?

Aproximei calmamente, Killian ao meu lado seguindo apenas um pouco atrás. Parecia que o lobo era esperto o suficiente para saber que poderia assustar a criança, mas ao mesmo tempo estava curioso demais para permanecer no lugar.
thanks juuub's @ cp!  
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
493

Localização :
Se me encontrar posso ser a última coisa que veja

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jess S. Cohle Seg 19 Ago 2013, 15:38

-

So Pretty *-*


Não era a primeira vez que tropeçava na floresta, vivia fazendo isso! Aparentemente, foi a terceira que isso aconteceu, e mesmo estando ali mais de três vezes, ainda conseguia me perder completamente. Meus olhos azuis claros se fecharam por um instante, descansando o corpo sobre o galho em que tinha prendido o pé esquerdo. Olhei para o céu. Estava tudo tão calmo para eu estar tão agitado assim.

▬ Hey garoto. Está bem? Machucou-se? ▬ Chamou uma voz, me tirando de meu devaneio.

Ah, o barulho. Foi ela que eu tinha ouvido antes? Me perguntei, e tentei me colocar sentado, piscando poucas vezes os olhos. Aparentemente, a única dor que senti foi a dor do impacto da queda, não tinha nenhum ferimento aparente no corpo, se não as cicatrizes das poucas lutas em que participei. Ergui meu braço a altura da cabeça, coçando o cabelo para tentar me lembrar a razão de eu estar ali. Olhei para a direção da voz, e vi, antes da pessoa, um animal branco. Levei um susto momentâneo.

▬ Uau! ▬ Elogiei o animal, mas não pensei em tocar. Ele pegava fogo! Mas eu queria tanto...

Observei a criatura, que assemelhei a um lobo, quase me esquecendo da pergunta que a mulher tinha feito. Olhei um pouco mais para cima, e consegui distinguir as feições femininas de uma adulta. Isso era raro... Nunca tinha visto alguém com idade tão avançada no acampamento, alguém que tinha vivido tanto... ▬ Tô bem sim, moça. O que é ele? ▬ Perguntei um pouco baixo, aparentando timidez e mudando de assunto drasticamente.

Gesticulei para o animal ao lado da semideusa, e me sentei com as pernas dobradas sobre os calcanhares. ▬ Ele é lindo. ▬ Acrescento, e ergo a mão para toca-lo no focinho, mas me reteso um pouco ao me lembrar do arco solar. Seria tão legal se eu pudesse ter um! Todos no acampamento pareciam ter um companheiro animal para acompanha-los, mas eles algumas vezes morriam. Por isso não tive a coragem de pedir um até agora... Todos ao meu redor morriam...

Tentei disfarçar minha feição triste ao perceber que a estava fazendo, mas a minha expressão ficou ainda mais confusa. Droga! Não sabia como disfarçar!


Jess S. Cohle
Jess S. Cohle
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jonas W. Harris Ter 20 Ago 2013, 19:44

♈ Voando


 
-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -


Cansado da monotonia do chalé, resolvi passear pelo acampamento. Saí do chalé sem a menor de noção de onde iria. Optei por um lugar mais calmo, um lugar onde pudesses por minhas asas sem muitas testemunhas para me observar.

- - -

Cheguei do local e percebi que estava deserto. "Ótimo" pensei. Retirei minha camiseta expondo assim meu colete de couro que mantinha as asas presas as minhas costas. Desabotoei o mesmo, permitindo uma longa flexão com as asas. Escorei-me para trás sobre os braços e fechei os olhos deixando o sol banhar meu corpo.
Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
525

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Klayre Fray Ter 20 Ago 2013, 20:08

Era um dia muito lindo e eu estava entendiada dentro do chalé, pensei numa maneira de me diverti , então lembrei do lago que era um lugar bem relaxante e divertido, troquei de roupa, peguei minha mochila coloquei umas latas de coca cola e alguns sanduíches para caso ficasse com fome.
Quando sai do chalé vejo o sol brilhando forte, me sinto reconfortada... vou caminhando até o rio e vejo algo inusitado mais ao mesmo tempo lindo. Um garoto alto, loiro, e forte, eu o conhecia muito bem, mais algo estava diferente ele tinha asas como um anjo. Parei um pouco atrás dele, e tentei o abraça pelas costas.

- Dizem que quando você ver um anjo, você tem que segura-lo muito forte para ele não fugir. - Dei um sorriso bobo.

Vestimenta:
Klayre Fray
Klayre Fray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
Duque de Caxias- Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jonas W. Harris Ter 20 Ago 2013, 20:38


♈ Voando


 
-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -


Senti alguem me abraçando pelas costas e ouço uma voz bem conhecida. Sim, Klayre estava ali.
— Normalmente anjos tem asas brancas. Quando são negras não são anjos. — viro para trás e dou um beijo na garota. Entao convido-a para sentar ao meu lado.
Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
525

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Klayre Fray Ter 20 Ago 2013, 20:50

— Normalmente anjos tem asas brancas. Quando são negras não são anjos. — Ele me dissera, me dando beijo e me convidando para se sentar ao seu lado.
Olho para suas asas negras e penso no que ele me falou, e percebo que não me importo se suas asas são negras ou brancas. Deitei-me em seu colo e olhei para seu rosto e belo.
- Amor você está mais lindo do que nunca.. mas o que vc está fazendo por aqui?- perguntei curiosa.
Klayre Fray
Klayre Fray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
Duque de Caxias- Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jonas W. Harris Ter 20 Ago 2013, 20:58


♈ Voando


 
-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -


Olhei Lara Kalyre, um pouco pensativo. Olhei para o rio, correndo pelas pedras, e barulhando calmamente. O canto dos pássaros; o farfalhar na mata. Suspirei fundo sentindo o cheiro das flores.
— Tudo! Sim, tudo me fez vir aqui. E creio que o destino tambem, ja que te encontrei.
Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
525

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Klayre Fray Ter 20 Ago 2013, 21:09

— Tudo! Sim, tudo me fez vir aqui. E creio que o destino tambem, ja que te encontrei. - Ele parecia pensativo
Me levanto do seu colo e observo, ele parecia mais pensativo do que o normal.
- Você parece meio pensativo... Será que posso saber o que passa nesses seus pensamentos distantes? - Dou um sorriso bobo, e começo acariciar seus cabelos.
Klayre Fray
Klayre Fray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
Duque de Caxias- Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Annelle Von Ankorven Qua 21 Ago 2013, 19:56




Afternoon Delight.


- Bronzeador, Lila. – A garota de cabelos loiros jogou-o e Charlotte conseguiu pegá-lo com uma precisão impressionante. Finalmente os treinos do centauro tinham mostrado algum efeito.

Normalmente, a ruiva evitaria as filhas de Afrodite ou as insultaria, mas quando precisava de algo, fingia simpatia. Lila Holliwell era uma menininha ingênua, que só tinha olhos para homens e mal conseguia segurar uma espada sem ajuda. Uma vergonha, mas era facilmente manipulável, tudo que precisava era de um elogio para aumentar a sua autoestima. Como se fosse preciso...

A filha de Nyx planejava passar a única tarde que Quíron havia lhe dado folga para se bronzear no rio, observando as lindas náiades nadando e aproveitando o sol. Sol? Sim, não era porque era filha da deusa da noite que tinha alguma aversão a luz, e de qualquer forma, estava branca demais, precisava ficar mais atraente.

Ao chegar ao destino, subiu em uma pedra alta e retirou a blusa e shorts, revelando o biquíni com estampa da bandeira e estendeu uma toalha para que deitasse. Guardou as peças dentro da bolsa e deitou-se de barriga para cima. Puxou um cronômetro para vigiar o tempo que ficaria ali, pois á partir das 18:30 teria um treino de adagas com um filho de Hermes, que  a propósito, pediu um beijo em troca e recebera um tapa no rosto. Usava óculos escuros, pois seus olhos doíam com tanta claridade.


# Post 01
# Rio do Acampamento ~ 3:00 pm.
# Vestindo.


Annelle Von Ankorven
Annelle Von Ankorven
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Logan Montecarlo Qua 21 Ago 2013, 20:46



KEEP HER COMING



to the city of angels


O garoto se revirou nos lençóis.
O relógio chegava no horário das duas horas, e ele ainda estava na cama. Não que fosse preguiçoso ou coisa do gênero, apenas gostaria de aproveitar melhor de um merecido descanso.
O último verbo do parágrafo acima está conjugado no futuro do pretérito por motivos ligeiramente óbvios: ao bipe do alarme, algum de seus irmãos - já incomodado com a quantidade de "sonecas" que aquele aparelho tocara - praticamente o enxotou para fora dali, com uma mochila em mãos e uma escova de dente mal colocada dentro da boca.
Não constranger-se ao notar sua situação, ou seja, estar parado somente de cueca no meio da ala dos chalés, era um obstáculo não tão fácil de transpor.

[...]
O garoto conseguiu contornar o problema: vestiu um short estilo praiano, uma camisa branca e chinelos.
Sem muitas opções (a arena, fora de questão; Casa Grande, tampouco; estábulos, campos de morangos, refeitório, arsenal: sem trabalhos hoje), optou pela floresta.
Seguindo a margem do rio, embrenhou-se nela até que seus olhos nem tão atentos não viram uma pedra com um pouco de limo, que era o suficiente para ele escorregar e cair na água. Por sorte, ali a profundidade era um pouco maior, não se machucando ou coisa parecida: só sobrara um pequeno corte do canto do lábio até quase o queixo - além, é claro, das roupas molhadas.
Nadou até o lado oposto e deparou-se com uma garota, deitada, que parecia bem absorta em seus pensamentos; agora, contudo, não deveria mais estar, visto que sua queda não fora exatamente algo sutil.
Com um sorriso e um resquício de uma cara de sono, passou a mão pelos cabelos e sentou-se um pouco abaixo dos pés dela.
— Acho que essa não é a melhor maneira de causar uma boa impressão. — e então percebeu que, definitivamente, aquela silhueta era familiar. — Ér, posso dizer que tenho sorte ao supor que já te conheço de algum lugar; e, portanto, essa não é nossa primeira impressão?

Logan Montecarlo
Logan Montecarlo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
338

Localização :
viajei por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Annelle Von Ankorven Qua 21 Ago 2013, 21:22




Afternoon Delight.



Apoiou sobre os cotovelos para olhar para o rio e, naquele momento, um garoto escorregou e caiu na água. Uma risada longa e gostosa escapou por seus lábios, achando engraçado aquela cena, mas logo observou que ele tinha se machucado e sentou-se, puxando a bolsa. Pegou um lenço que sempre levava consigo e molhou-o com um pouco da água da garrafinha.

Ele sentou em sua frente e prontamente o reconheceu, engolindo em seco e ficando paralisada por algum momento. Era ele... O homem da festa que a fazia duvidar bastante sobre sua opção sexual e refletir constantemente sobre isso. Fechou a cara, exibindo uma expressão de amargura, mas logo a desfez em um sorriso dócil e disfarçado.

- Quieto. – Disse, enquanto ajoelhava e aproximava dele, levando o lenço perto do lábio dele, onde sangrava. – Sim, você estava bêbado e me beijou. – Sorriu divertida com a situação e continuou fitando-o desafiadoramente, como se esperasse que ele se constrangesse para rir mais um pouquinho.


# Post 01
# Rio do Acampamento ~ 3:00 pm.
# Vestindo.




Annelle Von Ankorven
Annelle Von Ankorven
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jonas W. Harris Sex 23 Ago 2013, 18:47


♈ Voando


 
-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -


Pensei alguns instantes, deixando a frase de Klayre amadurecer na minha mente. Fiquei fitando o lago, pensando na minha última missão, e nas coisas loucas que aconteceram na minha vida, todas as mudanças e reviravoltas.

- Nada em especial.

Levanto-me e dou a mão para Klay se levantar também. Então abraço-a pelas costas e digo:

- Está preparada?
Jonas W. Harris
Jonas W. Harris
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
525

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Klayre Fray Sex 23 Ago 2013, 19:41

Ela demorou a responder parecia que estava pensando numa boa resposta, ao invés disso ele me diz que - Nada em especial.
Fico pensando na resposta dele, e penso que não deve ser nada demais. Então ele se levanta num movimento súbito e gracioso, me perguntava como um filho de Ares podia ser assim. Então estendeu sua mãos para me levantar também. Ele me olhava de uma maneira que me deixa sem ar, eu parecia uma criança.
- Você está preparada? - ele me perguntou com aquele sorriso.
Olhei para ele meio duvidosa.
- Para quê?- dei um sorriso assustado.
Klayre Fray
Klayre Fray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
Duque de Caxias- Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Logan Montecarlo Sáb 24 Ago 2013, 22:15



KEEP HER COMING



to the city of angels


Pela reação dela, era um cara de sorte: conhecer uma garota como aquela já poderia ser um bom indicador, mas ainda necessitava saber de sua relação. Se fossem inimigos, por exemplo, de nada adiantaria; se bem que não deveriam existir muitos motivos pra desentender-se com uma pessoa tão gostosa.
De qualquer forma, ela não era tão doce assim, fato que resumia-se bem na risada irônica e no timbre amargo que falara.
Entretanto, assumia que ficou muito surpreso ao ela dizer aquilo: bêbado e me beijou.
Certo, ele não ficava tantas vezes, nem beijava muitas pessoas (não necessariamente nessa ordem), então vasculhou a mente até que... até que percebeu que, por estar bêbado, provavelmente não se lembrava de nada. Logo, fora uma tentativa em vão.
Não deixava de ser um pouco broxante não se lembrar dela, por motivos óbvios.
— Ah, claro. — fingiu, como se lembrasse-se exatamente de quando ela dizia; ainda conseguiu sorrir e ter a cara de pau suficiente para comentar: — Preferia você aquele dia. Parecia mais suscetível a ter algo comigo.
Ao mesmo tempo, tenta controlar o rubor da face. Se quisesse que aquelas palavras tivessem alguma influência sobre ela, teria que manter a autoconfiança e, portanto, conseguiu até mesmo colocar um pouco de malícia no sorriso de seus lábios.
— Se bem que foi muito, ahn, legal, por assim dizer, de sua parte. — "agradeceu", referindo-se aos dotes médicos da ruiva.

Logan Montecarlo
Logan Montecarlo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
338

Localização :
viajei por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alexia Sinclair Dom 25 Ago 2013, 18:12



Why does it rain, rain, rain down on utopia?

Why does it have to kill the ideal of who we are?



A reação do garoto ao ver Killian me fez sorrir involuntariamente. O enorme lobo era uma bela criatura, talvez sendo inefável em sua descrição. Porém assim como o sorriso surgiu inesperadamente, o leve franzir de cenho surgiu como uma resposta ao jeito retraído que o garoto ficou alguns segundos depois de sua animação. Aproximei em passos calmos, sendo acompanhada por Killian.

-Alguns dizem que ele é um Okami, outros que é apenas um lobo alado – expliquei até ficar próxima o suficiente, agachei para ficar na altura do garoto e fitar-lhe os olhos. Apesar de ser pequeno, com qualquer ser eu gostava de olhar para suas orbes, uma mania que adquiri com o tempo – O nome dele é Killian, e apesar dessas asas ele não voa sabia? Ele apenas corre bastante rápido.

Estiquei a mão para o lado e em uma compreensão muda, Killian aproximou-se até tocar seu focinho levemente gélido na palma de minha mão. Fiz uma pequena carícia em sua cabeça e abaixo de sua orelha. O lobo branco sentou sobre suas patas e tombou a cabeça para o lado em demonstração de estar adorando o mimo que recebia.

-Pode tocá-lo – falei olhando para o garoto e sorrindo novamente – Ele é manso quando eu quero que ele seja. Aliás, meu nome é Alexia e o seu garoto? Se estiver perdido posso leva-lo para o acampamento novamente.

thanks juuub's @ cp!  
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
493

Localização :
Se me encontrar posso ser a última coisa que veja

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zeth Foehrein Seg 26 Ago 2013, 14:08

Rio
Correnteza


 Eu acordei cerca de duas horas da tarde, e por algum motivo a vontade de ir ao rio me dominava, quando cheguei lá me sentei a beira do rio permitindo que minhas pernas mergulhassem na água.



Zeth Foehrein
Zeth Foehrein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Nenhum lugar em especial.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 48 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 30 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::