Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 13 de 48 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 30 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 13 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tisbe Seg 26 Ago 2013, 14:15

Após ver alguem indo em direção ao Rio, olhei sobre meus ombros e vi que era um garoto,pude identifica-lo por causa de seu cabelo castanho e de sua altura, dei um pulo da arvore,levando comigo uma toalha branca com bordados dourados,e fui lentamente caminhando em direção ao rapaz,o vejo se sentar no rio,e corro silenciosamente até ele e grito no ouvido do mesmo,dando um pulo em suas costas: 
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi.
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Magnus Bane Seg 26 Ago 2013, 14:28

Era um dia ensolarado, e estava cansado de ficar naquele chalé chato, fiquei pensando num lugar para se diverti e me lembrei do Rio, coloquei uma bermuda e uma camiseta gola V, peguei minha toalha e fui caminhando calmamente, quando estava chegando perto do rio avistei a pequena driade inconfundível, e um garoto que se chamava Zeth, vou em direção até eles
- Olá - Dei um sorriso amigável
Magnus Bane
Magnus Bane
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zeth Foehrein Seg 26 Ago 2013, 14:43

Rio
Tisbhê Encharcada


  Eu estava lá tranquilo quando derrepende uma garotinha vestida de preto pulou em minhas costas e gritou:

-OOOOOOOOOOOOOOi - Sua voz era fina e agradável.

  Ao me virar percebi que era uma Dríade, ela estava com uma toalha branca com bordados dourados, era Tisbhê, minha amiga da floresta, foi quando a agarrei e mergulhei com ela em minhas costas, ao voltar para a superfície falei as gargalhadas.

- Que foi? A amoreira ficou super hidratada? Ainda bem que você trouxe uma toalha Tisbhê. - Me virei para o garoto que vinha, Magnus, e exclamei:

- Por que você não se junta á jente nesse mergulho?




Zeth Foehrein
Zeth Foehrein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Nenhum lugar em especial.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tisbe Seg 26 Ago 2013, 14:49

O observo,dou lingua para ele,quando senti um impulso dele para a frente, agarrei o pescoço dele e mergulhei com o mesmo,apenas senti todo meu vestido ficar mais pesado e mais escuro,tusso algumas vezes e me agarro nas costas do rapaz dizendo:
- Nao me solte,seu idiota,eu nao sei nadar!!
Continuo a tossir,e paro depois de alguns instante,ouço a voz de um outro semi-deus,aceno para ele e digo: 
-Olá. Quer dar um mergulhinho?
Tento sair daquele local,e vou para a borda.
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zeth Foehrein Seg 26 Ago 2013, 15:10

Rio
Arvorezinha for a de Estacao


 Tisbhê tentou sair da água então a agarrei e a pus em meus ombros como se fossemos fazer uma briga de galo, em seguida digo:

- Você não vai fugir tão rápido, minha arvorezinha fora de estação. Se quiser eu te ensino a nadar.



Zeth Foehrein
Zeth Foehrein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Nenhum lugar em especial.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tisbe Seg 26 Ago 2013, 15:15

Tento diversas vezes me debater,até que resisto e digo: 
- Eu sou pesada e obesa demais,voce nao irá me aguentar.
Seguro os cabelos deles com minhas maos e o aperto,tentando fazer que eu nao caisse e tocasse a água novamente,suspiro e digo tentando recuperar o folego.
-Arvorezinha de estimação? - dou um soco no topo da cabeça dele e volto a dizer - nao me chame assim,seu idiota.. me ensinar a nada? Eu nao preciso de sua ajuda,eu sei nadar sozinha.
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Magnus Bane Seg 26 Ago 2013, 15:35

Vou da um mergulho e percebo a alegria da driades e do meio- sangue, paro e fico pensando porque não consigo ser tão alegre? Algo me faltava. Fui até eles tentei me enturma, peguei um pouco de água e joguei neles. Dei um sorriso.
- será que posso entrar na brincadeira?- dei um sorisso amigável.
Magnus Bane
Magnus Bane
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Annelle Von Ankorven Seg 26 Ago 2013, 16:17




Afternoon Delight.



Charlotte percebeu uma leve confusão partida do garoto, o lhe confirmava de que ele não lembrava nada daquela noite. Por um momento, sentiu-se aliviada, mas logo depois a frustação dominou. Tanto estrago por uma noite que ele ao menos não lembrava? Ah, como devia ter ficado bêbada também, iria clarear sua mente rapidinho. Não adiantou ficar com três semideusas diferentes para apagar aquele garoto na mente, então a bebida deveria funcionar, não?

- Não precisa mentir, hmm... – Hesitou, percebendo que não sabia o nome dele ou se lembrava. Esperava que ele completasse sua frase, pois devia ter percebido isso. – Você não se lembra. Era esperado, afinal, você não se aguentava em pé.

Escutou murmúrios próximos ao seu ouvido e assustada, aproximou do garoto e virou o corpo todo para trás, sentando e abraçando as pernas. Ignorou a cena que fazia que provavelmente era estranha e olhou diretamente para os fantasmas que a encaravam e zombavam de sua vida. Desde o desaparecimento de seu pai, eles a seguiam, aparecendo em horas ruins para apenas jogar em sua cara de que a culpa era dela, além de criticar sempre o que fazia, como por exemplo, naquele momento, eles falavam sobre o garoto a sua frente. Eles queriam assustá-la de modo que parecesse fraca diante dele e uma garota problemática, o que em partes, não era mentira.

- SAIAM! – Gritou de modo que todos percebessem e sua face ruborizou, tamanha a vergonha que passava. Tentou manter uma compostura, como se nada tivesse acontecido. – Eu juro pelos deuses que se aparecerem de novo, eu chamarei algum filho de Melinoe ou Hades para acabarem com vocês! – Os fantasmas sumiram e juntamente com eles, seu orgulho foi também. Virou-se novamente para o garoto e tentando recuperar sua honra, disse-lhe. – Eu não pedi por essa habilidade de ver mortos. Eles não chatos, irritantes e não sabem ficar onde pertencem, na droga do mundo inferior! E sempre aparecem assim, de repente, quando eu menos espero. Idiotas!

Ajeitando os cabelos ruivos e sentando-se normalmente sobre sua toalha, sorriu para o garoto docilmente e entregou-lhe outro lenço, caso necessitasse. Por um momento, deixou seus olhos avaliarem-no por inteiro e percebeu o quão bonito era. Mordeu o canto do lábio, envergonhada pela cena que fizera.

- Prazer, meu nome é Charlotte. E disponha, ainda bem que não foi algo pior, pois o máximo que eu sei sobre socorros médicos é um lenço com água. – Riu divertida, lembrando do tanto que os curandeiros a repreenderam por seu péssimo conhecimento médico. – Eu estou suscetível a conhecer você. Isso vale?

Deitou-se lentamente sobre a toalha, apoiando os cotovelos para que ainda pudesse olhá-lo.

# Post 03
# Rio do Acampamento ~ 3:00 pm.
# Vestindo.







Annelle Von Ankorven
Annelle Von Ankorven
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Seg 26 Ago 2013, 17:47

Caminhei a esmo pelo acampamento. O dia estava ensolarado, mas eu não sentia tanto os efeitos dos raios solares. Na verdade, eles só acariciavam minha pele.
  Parei quando cheguei a um rio. Encarei-o, maravilhada. 
  A luz do sol refletia nas águas límpidas e uma brisa leve passava por ali, deixando o ar fresco. Vi algumas náiades e dríades do outro lado do rio.
  Elas acenaram para mim, e eu retribuí o aceno. 
  Então, resolvi me refrescar. Tirei minhas sapatilhas, deixei minhas armas na margem e mergulhei, sentindo a água gelada em minha pele quente me causar um arrepio.
  Emergi, e percebi que havia alguém ali, sentado ao lado de minhas armas.
  
Armas:
  
Poderes Passivos:
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zeth Foehrein Seg 26 Ago 2013, 19:02

Rio
Sua vez com Tisbhê


 Um garoto jogou água em nos e perguntou se poderia se juntar a gente, eu me virei, o joguei na água e lancei Tisbhê encima dele falando:

- Agora é sua vez de carregar a senhorita não sei nadar - falei enquanto a correnteza nos levava para longe.

Armas:


Spoiler

Zeth Foehrein
Zeth Foehrein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Nenhum lugar em especial.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tisbe Seg 26 Ago 2013, 20:32

Seguro ainda mais forte,mantendo me presa ao Zeth e digo
- Nao me larga.
Fui leva apela conrrenteza, e grito me debatendo e digo com uma voz desesperada
- Nao me solta,seu mane.Me segura.
Sinto uma lagrima cair por causa do medo que estava sentindo
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zeth Foehrein Seg 26 Ago 2013, 20:40

Rio
Choro de Tisbhë


Percebo o medo da pequena Tisbhê ao ver uma lagrima em seu rosto então á puxo e recoloco em meus ombros.

-Ta melhor assim minha Amoreira fora de estação ( e não de estimação )? - Olho para cima e enxugo sua lagrima, eu não gostava de ver Tisbhê triste. - Quer tomar um lanche? Eu te pago um doce e um salgado se você quiser.

Armas:




Zeth Foehrein
Zeth Foehrein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Nenhum lugar em especial.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tisbe Seg 26 Ago 2013, 20:46

Volto todo o caminho proxima a ele,dou um leve sorriso e depois caiu na gargalhada e digo.
-Sua? SUA amoreira? Pa me ajude. - volta a rir.
Apos puvir a proposta dele e confirmo animada.
-Sim,quero comer algima coisa.
Chego a superficie,e me levanto lentamente dos ombros dele para que ele n se machucasse,apois ficar proxima a grama,vou engatinhando ate ficar um pouco afastada e deito na grama,sentindo minhas vestimentas pesadas e molhadas.
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zeth Foehrein Seg 26 Ago 2013, 20:56

Rio
O que vai comer:


Ela relaxadamente deita na grama, de pê ao lado dela exclamo:

- Eu tenho cara de vidente? O que você quer comer amoreira de estimação ?

Aquela Dríade deve ter tido uma vida feliz, pois ela estava sempre alegre, nunca a vi de mau humor, seu único problema era que as vezes era um pouco infantil, por isso era uma amiga tão legal.
Armas:




Zeth Foehrein
Zeth Foehrein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Nenhum lugar em especial.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tisbe Seg 26 Ago 2013, 21:05

Sorrio,me levanto e faço o sinal da paz,em seguida pego a toalha e a coloco em volta de meus ombros secando-o um pouco,depois passo no rosto e jogo a toalha no rapaz fazendo um (seilaoque toalha).
-Hahaha!! - dou risadas,percebo ele me olhando - .. que foi?
Fico esperando-o,coloco o dedo indicador sobre o queixo e continuo a dizer.
- Nao me chama de sua amoreira de estimaçao. Idiota. -dou um soco no braço dele.
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zeth Foehrein Seg 26 Ago 2013, 21:18

Rio
Toalhada


Apos ela me dar uma toalhada seguida de um soco digo:

- Ja que você não quer lanche então vou me sentar. - e o fiz, olhei para ela e disse - Como e viver na floresta, se e que você mora la. - dou um leve empurrão em seu ombro.
Armas:




Zeth Foehrein
Zeth Foehrein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Nenhum lugar em especial.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tisbe Seg 26 Ago 2013, 21:26

Sento-me ao lado do rapaz,juntando as pernas ao tronco,penso por um tempo e digo:
- Bom.. é legal,mas la nao tenho tantos amigos,e tambem nos driades nao fazemos um papel tao importante.. - abaixo o olhar - .. mas sabe,eu amo ser uma amoreira,apesar de minh pele ser levemente lilas. E tambem caso alguema machuque,a mate.. eu morro tambem mas nao penso nisto - levanto o olhar e dou um grande sorriso. Ponho meu braço para tras,inclinando meu corpo nele e encoatando a lateral de meu rosto em meu ombro - e vc.. como é ser semideus?
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zeth Foehrein Seg 26 Ago 2013, 21:35

Hello again, Meredith
Sou um inutil


Apos ouvir os relatos de Tisbhe e sua pergunta, respondo:

- De certa forma e monótono, você treina, depois treina e traina mais, apenas os mais experientes podem ser chamados de heróis, nos consertamos freezeres do refeitório, fazemos armas para os experientes, arrumamos os chales; De certa forma acabamos por ser apenas as pessoas que deitam na poça para os heróis de verdade passarem, eu mesmo nunca fiz nada que me fizesse ser merecedor do titulo semideus. - meu olhar estava fixo no chão, aquela reflexão havia me feito perceber o quanto eu era inútil. - Talvez seja por isso que meu pai nunca me reclamou.
Armas:




Zeth Foehrein
Zeth Foehrein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Nenhum lugar em especial.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tisbe Seg 26 Ago 2013, 21:39

Olho atentamente para o Zeth,me aproximo lentamente dele e ergo a cabeça do mesmo com a mao e digo:
-Voce nao é inutil. E voce é muito melhor que varios heroizinhos que tem por ai. Pelo menos para mim. - Sorrio levemente e depois retiro minha mao - .. Nao quero que fique triste,viu sr Foehrein? Nao nao nao nao nao triste nao. - cruzo os braços
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zeth Foehrein Seg 26 Ago 2013, 21:56

Rio
Senhor?


O jeito simpático de Tisbhe não me permite ficar triste, me viro para ela e digo de brincadeira:

- Eu tinha me animado, ate você me chamar de senhor - Dou um abraco nela ela e digo - Obrigado, me sinto melhor, mas com fome, pode me dar uma amora? - Esperava que ela não me batesse de novo, mas as probabilidades eram minimas.

Armas:




Zeth Foehrein
Zeth Foehrein
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
107

Localização :
Nenhum lugar em especial.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 48 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 30 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::