Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 18 de 48 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 33 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 18 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Igor Berserk Qui 24 Out 2013, 18:59

Quieto, apenas vendo o movimento, quase não notei quando uma garota veio se aproximando pela margem do lago, parecendo estar se sentindo como eu. Precisando de um tempo de sossego. Com um tom amigável, ela me cumprimentou e eu lhe sorri de volta.

▬ Oi. Você é... do quarto dos indefinidos no chalé XI, certo? Já vi você lá. Sou o Loki. Sente-se.

Fiz sinal para que ela se sentasse, educadamente. Eu a conhecia de vista, já a tinha visto e seu nome me era quase claro na cabeça, mas preferi não dizer nada para não passar vergonha. Ela parecia cansada de alguma coisa, semelhante ao meu cansaço. De tudo em volta, da bagunça, da agitação. Parece que eu tinha encontrado alguém que passava pelo mesmo tormento tedioso que eu.
Igor Berserk
Igor Berserk
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
208

Localização :
Chalé de Hermes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Gloss M. Crowley Qui 24 Out 2013, 19:16

One son of Hermes?




O rosto me era familiar. Eu normalmente não prestava muita atenção nas pessoas a minha volta, mas os filhos de Hermes viviam pregando-nos peças, portanto, era meio impossível não lembrar da cara de cada um. E mesmo se não o tivesse visto, os traços que lhe denunciavam a ascendência estavam claramente visíveis.
▬ Oi. Você é... do quarto dos indefinidos no chalé XI, certo? Já vi você lá. Sou o Loki. Sente-se. ▬ Ele disse.
Sentei-me ao seu lado, um pouco mais próxima do rio, mergulhando finalmente meus pés na água cristalina e gélida.
Loki... O nome era conhecido, de fato.
▬ Sim, sou de lá. Me chamo Gloss... Desculpe-me, mas já vi você antes? Talvez no chalé... ▬ Perguntei, juntando as sobrancelhas em um ato curioso.
Desviei o olhar da direção de Loki e fitei o rio. Nada mudara desde a última vez que eu o visitara. O que fazia... Uns dois dias? Ah, era meu local preferido. Tudo calmo, relaxante...



thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Gloss M. Crowley
Gloss M. Crowley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
48

Localização :
Baú de Davy Jones. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Igor Berserk Qui 24 Out 2013, 19:39

Como eu suspeitava, a garota era mesmo do chalé. Seu nome, como eu me lembrava, era Gloss. Por vezes eu a tinha visto entre os novatos feitos de vítimas das peças de meus irmãos. Não estou me fazendo de inocente, mas não me envolvia muito nas tretas que ele aprontavam. Eram muito infantis, nada espertas e contra garotas. A primeira vez que vi a menina, provavelmente estava rolando os olhos pra alguma estupidez de um irmão meu contra ela e mais um grupo de indefinidos.

▬ Sim, nos conhecemos do chalé. Já vi alguns de meus irmãos aprontando com você. Peço desculpas por eles, apesar de isso não ser algo muito... de Hermes. Só não acho legal fazerem isso com garotas.

Notei que enquanto eu falava, ela fitava o rio de um modo curioso. Que será que a incomodava ou lhe passava pela cabeça? Pensei em perguntar, mas tive medo de estar sendo muito invasivo, afinal, estávamos realmente nos conhecendo naquele momento e não queria que ela já tivesse uma impressão errada de mim.
Igor Berserk
Igor Berserk
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
208

Localização :
Chalé de Hermes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Gloss M. Crowley Sex 25 Out 2013, 17:46

Unnatural?




Curvei-me para trás, apoiando-me em minhas mãos, apenas para sentir a quentura do Sol em meu rosto.
▬ Sim, nos conhecemos do chalé. Já vi alguns de meus irmãos aprontando com você. Peço desculpas por eles, apesar de isso não ser algo muito... de Hermes. Só não acho legal fazerem isso com garotas. ▬ Ele disse, e eu ergui uma sobrancelha.
Bom, era verdade que no chalé do deus dos ladrões, as proles do mesmo pregavam muitas peças nos novatos do acampamento, mas eu, na maioria das vezes, apenas ignorava, ou ria junto com eles; afinal, quem vive sem um pouco de diversão? Mas, é claro, algumas brincadeiras passavam dos limites e me deixavam com raiva. Era esse o motivo de vir até o rio, para ficar sozinha. Aqui eu tinha paz e a vontade de esbofetear a cara de alguém passava.
▬ Muito gentil de sua parte pedir desculpas, mas está tudo bem. ▬ Eu disse, virando o rosto em sua direção para poder fitá-lo. ▬ Apesar que fazerem com meninas também, é a natureza deles. Eu compreendo. É como dizer para um filho de Ares não arrumar brigas.
Eu soltei uma risadinha baixa com a comparação. Balancei meus pés dentro do rio, assustando alguns peixinhos que passavam curiosamente por ali por perto. Desajeitada, como sempre, espirrei algumas gotas em meu vestido; felizmente, nada que pudesse encharcar.
▬ Agora... negar fazer brincadeiras? Entendo seu ponto de vista, de achar uma grosseria fazer isso com meninas, mas é a primeira vez que vejo um filho de Hermes dizer isso. Vejo alguém muito educado aqui.



thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Gloss M. Crowley
Gloss M. Crowley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
48

Localização :
Baú de Davy Jones. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Marlin Sex 01 Nov 2013, 13:25

OI ALGUÉM VIU MEU FILHO
Marlin
Marlin
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alice Hemingway Dom 03 Nov 2013, 19:29


   Looking for...?  
Rio ☽☾ Socializar☽☾  Hello?

- Na verdade, uma coisa pode ser fruto da outra... Não se excluem, necessariamente...

Ela ainda sorria, e o clima parecia um pouco mais ameno. O rapaz se apresentara como Ethan - ainda estava são o suficiente para isso - e a garota que antes conversava com ela também disse seu nome - Amélia.

Antes que respondesse uma outra garota chegou. Animada demais para o seu gosto, é verdade, mas haviam malucos de todo o tipo por ali. Aparentemente, eram xarás. Deu de ombros, apenas gesticulando com a cabeça para fazer entender que havia percebido sua presença.

- Eu me chamo Alice também.

Ela ainda ficava na defensiva. Também era nova no local, mas preferia não alardear isso. Que a achassem experiente, perigosa ou simplesmente mal-humorada... Era melhor do que ser vista como fraca. Também não anunciou seu progenitor, apesar de Amélia já saber. Não sabia se era alguma espécie de etiqueta local, se era bem visto perguntar ou não. Resolveu voltar sua atenção novamente para o garoto.


- Dionísio não vai te transformar em golfinho por andar por aí com bebidas alcoólicas? Porque até onde sei, isso não seria permitido...



Narração
Fala
Pensamento

Itens:

Creado por Theta Sigma



Alice Hemingway
Alice Hemingway
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Sex 15 Nov 2013, 10:24

   Era noite e meu sono, como sempre, havia ido embora. Só para variar. 
   Saí do chalé 7 às escondidas, apesar de ainda não ter dado o toque de recolher. Carregava comigo meu anel e meu colar de feiticeira. Apenas. Nem Buttercupp estava comigo, já que eu deixara ela correr pelo bosque livremente. 
   Suspirando, caminhei até o rio do acampamento. Eu já havia estado lá uma vez, e aquele lugar me acalmava. Seria bom estar lá para... Pensar. Lembrei-me de minha "passada" por Arcádia, e o quanto aquilo mexeu comigo. Mexeu com minhas emoções. 
   Cheguei às margens do rio. O reflexo da lua brilhava na superfície da água, enquanto um vento fresco passava por mim. Tirei meus sapatos e mergulhei os pés na água, deixando minha aura mágica fluir de mim, para que os monstros não chegassem perto, e olhei para o céu. 
   Passado alguns minutos, eu ouvi passos à minha direita. Olhei na direção do som e vi uma garota parada ali. Sorri amigavelmente.
   - Boa noite. Também não consegue dormir? - perguntei, reprimindo minha aura para não assustá-la.
Armas:
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite]
Poderes dos Feiticeiros de Circe:
• Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.
Sentidos noturnos
A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]
Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção
Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.
Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)
Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa. 
Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico. 
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.
Poderes dos Filhos de Apolo:
[NOVO]Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Nymeria Sex 15 Nov 2013, 10:32

Já é de noite, e estou andando pelo rio do Acampamento pois não consigo dormir. Pego uma pedra e a atiro no rio, e a observo enquanto esta afunda. Abaixo-me e quando estou prestes a pegar outra pedra vejo uma sombra se movimentando. Sigo a sombra e vejo uma menina com os pés na água. Tem uma aura forte, então imagino que seja de Apolo. Me mantenho um pouco longe, observando-a quando a menina sorri e diz:
-Boa noite. Também não consegue dormir?- E sua aura se apaga. Por um tempo continuo a observando, depois sorrio de volta e respondo:
-Não. Vim aqui para poder relaxar um pouco, não esperava encontrar ninguém aqui. Me chamo Alison Tormenta, mas prefiro que me chamem só de Ali, e você?
Nymeria
Nymeria
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Floresta Negra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Sex 15 Nov 2013, 10:43

   A garota se apresentou como Alison Tormenta, mas disse que gostava que a chamassem de Ali. Ela disse que estava apenas passeando. Acho que a única que tinha problemas com o sono era eu. Será que era graças...
   Toquei meu esterno com a ponta dos dedos. A lembrança de como eu ganhara a marca me arrepiou, então balancei a cabeça para afastar a lembrança. 
   - Oi Ali. Sou Zoey Montgomery, filha de Apolo. Mas pode me chamar de Zoh, ou Z... Não me importo. - falei, sorrindo. - Você é filha de quem?
Armas:
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite]
Poderes dos Feiticeiros de Circe:
• Auxílio sombrio: Na presença mínima de escuridão, você é capaz de receber ajuda dela, tendo um aumento considerável em sua força e em sua MP. Se a lua se fizer presente, sua precisão aumentará ainda mais, e seus ataques serão ainda mais poderosos, e acima de tudo certeiros, podendo ser barrados apenas por meio mágicos de proteção.
Sentidos noturnos
A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]
Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção
Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.
Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)
Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa. 
Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico. 
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.
Poderes dos Filhos de Apolo:
Beleza (Nível 1): Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.
[NOVO]Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Nymeria Sex 15 Nov 2013, 10:56

- Oi Ali. Sou Zoey Montgomery, filha de Apolo. Mas pode me chamar de Zoh, ou Z... Não me importo. - Zoh me responde. - Você é filha de quem?
Sorrio e respondo- Não sou semideusa Zoh, sou uma dríade. Uma macieira.
Nymeria
Nymeria
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Floresta Negra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Sex 15 Nov 2013, 11:04

   Meus olhos brilharam.
   - Deuses! Eu nunca conheci uma dríade! - dou um sorriso, animada. - Que fofo! - solto uma gargalhada. - Sente-se aqui, Ali. Vamos conversar. - falei, entre uma risada e outra. Deuses, era tão animador conhecer uma dríade!
Armas:
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite]
Poderes dos Feiticeiros de Circe:
Sentidos noturnos
A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]
Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção
Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.
Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)
Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa. 
Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico. 
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.
Poderes dos Filhos de Apolo:
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Nymeria Sex 15 Nov 2013, 11:12

Sorrio quando os olhos de Zooh começam a brilhar e o quanto ela fica animada por me conhecer.
- Deuses! Eu nunca conheci uma dríade!-Ela diz sorrindo-- Que fofo! --Solta uma gargalhada-- Que fofo! --Fala.
Rio. Nunca ninguém tinha ficado tão animado em me conhecer. Assento-me no chão como Zoh pediu e digo-Então Zoh, o que você acha do Acampamento?
Nymeria
Nymeria
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Floresta Negra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Bethany W. Church Sex 15 Nov 2013, 11:12

Estava caminhando na beirada do rio do acampamento a noite, esta a uma noite fria, o silencio, era disso que eu precisava, ter um tempo para pensar em tudo o que estava acontecendo desde o momento em que eu entrei no acampamento, não tive tempo para pensar. Passei os olhos pelo local e observei duas garotas conversando, dei um longo suspiro e pensei :"Mesmo que eu passe por lá elas não iram me perceber ali, afinal ninguém percebe." E segui em direção a elas, passando pelas mesmas já conformada com a ideia de ser ignorada novamente
Bethany W. Church
Bethany W. Church
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Sex 15 Nov 2013, 11:25

   Ali perguntou-me o que eu achava do acampamento. Ponderei por alguns minutos.
   - No começo era assustador. Mas depois, me acostumei. Aqui é o meu lar, e eu amo esse lugar. - dou um sorriso, olhando para a lua. O céu daqui não era como o de Arcádia... Não chegava nem perto. Mas lá era um lugar o qual eu nunca mais queria retornar. - Arcádia, hã? - sussurrei para mim mesma.
   Fui tirada de meus pensamentos por passos que se aproximavam. Olhei na direção e vi que uma outra garota se aproximava.
   - Outra garota da noite. - disse, rindo e acenando para ela. 
   
Armas:
— Proud of Morgana{Anel/Escudo} [Ouro e Diamantes] [Anel mágico, encrustado com dois diamantes gêmeos em formato de sol e meia-lua. Ao seu redor, runas mágicas estão gravadas, com significados de proteção e banimento das trevas. Ao concentrar-se nele, Zoey poderá transformá-lo em um escudo de médio porte, preso ao seu pulso, e com gravuras de fadas em sua extensão. Essas figuras iluminam-se em ambientes escuros, e podem revelar a presença de magia em um ambiente, desde que esteja próxima. Sempre retorna para sua dona, e é indestrutível.] (Nível mínimo: 15) {Item Mágico: Elemento Luz} [Recebimento: Missão "Arcádia", com Afrodite]
Poderes dos Feiticeiros de Circe:
Sentidos noturnos
A noite seus sentidos serão extremamente aumentados.[ New]
Visão. Nada fugirá a sua visão, você poderá ver perfeitamente como se ainda fosse dia, e ver através de objetos sólidos. (Exceto por meios mágicos de proteção
Olfato. Seu olfato estará mais aguçado, e você poderá distinguir odores diversos, sem se enganar. Devido ao efeito do poder, venenos e gases diversos terão efeito reduzido em você.
Paladar. A noite, nenhuma erva venenosa ou qualquer veneno ingerido poderá te levar a morte, resultando no máximo em uma leve tontura até uma de grau mais sério. (Obs: Vale para qualquer coisa prejudicial, que você vier a ingerir)
Audição. Sua audição será perfeita. Você pode ouvir a metros ou até Km de distância, e sabe distinguir qualquer som que já tenha ouvido antes em alguma situação adversa. Possibilitando ótimos contra-ataques e diminuindo a chance de ser pega de surpresa. 
Tato. Um dos sentidos que mais se destaca em você a noite. Através do tato, você pode transmitir sensações para seu oponente, sendo elas desde sensações de prazer, até sensações de dor intensa. Pode seduzir um inimigo induzindo-o a fazer qualquer coisa que você desejar, ou transmitir frio ou calor para o mesmo, causando até mesmo um choque térmico. 
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.
Poderes dos Filhos de Apolo:
Beleza (Nível 1): Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.
[NOVO]Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Nymeria Sex 15 Nov 2013, 11:29

Sorrio e digo
-É, para a maioria dos campistas é bem diferente no começo, a vida de repente muda como num passo de mágica-Ouço alguns passos e Zoh vira a cabeça para o lado. Olho na mesma direção que ela e vejo uma menina andando.
- Outra garota da noite. - Zoh diz e acena para ela.
-Olá!-Cumprimento a garota e também aceno.
Nymeria
Nymeria
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Floresta Negra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Bethany W. Church Sex 15 Nov 2013, 16:48

Estava surpresa, finalmente não fu ignorada, não as deixarei ser também, olho para elas e lhes digo
-Oi- digo a elas- a lua esta linda não acham? - pergunto desviando o meu olhar para a lua, não sei se essa conversa iria durar, mas era o que meu coração estava querendo que acontecesse, voltou meu olhar a elas e sorrio, esperando suas respostas
Bethany W. Church
Bethany W. Church
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Sex 15 Nov 2013, 16:59

No Rio do Camp

   A garota respondeu à mim e à Ali. Então, ele falou sobre a lua estar linda.

   Olhei para cima. Sim, realmente a lua estava linda. Era como se minha tia Ártemis tivesse planejado aquela noite para me alegrar um pouco. Tanta coisa aconteceu! Afastei o pensamento, sorrindo para a recém-chegada.
   - Sou Zoey, filha de Apolo, e esta é Alison, uma dríade. - apresentei-nos. - Pode nos chamar por apelido também... À dríade, pode chamar de Ali. E, a mim, Z ou Zoh... Não me importo. - dou um sorriso amigável. - Mas e você, quem é? É novata?
Armas:

Poderes dos Filhos de Apolo:

Poderes dos Feiticeiros de Circe:
SUAS TAGS AQUI → feito por: Ninha Fabbris
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Felicity Smoak Sex 15 Nov 2013, 17:32

Eu estava andando perto do rio, pensando em várias coisas aleatórias.   Pensei em como as coisas houveram ocorrido rápido demais, até poucos dias eu era uma garota normal em um colégio internato cheio de riquinhos, agora eu estava em um acampamento cheios de semi-deuses e de várias outras criaturas, parecia tão surreal.  Tenho de admitir que estava assustada, afinal, como uma vida pode mudar tão rápido?
 
—... Mas e você, quem é? É novata? — Disse uma garota ruiva para outra loira assim que esbarrei nelas.

Dei um sorriso sem graça e ao mesmo tempo fiquei surpresa de encontrar aquelas três garotas naquele rio.

—Desculpa— Falei olhando para elas— Sou Allyson.




Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 18 0rp0
Felicity Smoak
Felicity Smoak
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
117

Localização :
Office?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Bethany W. Church Sex 15 Nov 2013, 20:45

Senti algo batendo em mim, vi na direção de quem se esbarrou, era uma menina morena, sorri para ela e a vi da um sorriso sem graça e parecia surpresa -Desculpe, sou Allyson-disse para nós nos olhando
-Oi, respondendo sua pergunta Zoh e aproveitando a Allyson aqui, sou Bethany, indefinida, encantada en conocer a ustedes chicas - digo a ultima parte em espanhol sem pensar, logo em seguida percebo o que disse e coro violentamente, ninguém nessa vida já me ouvirá falar em outra língua, a não ser meu pai, claro.Viro o rosto ainda corada, tentando não mostra-las isso mas acho que não deu muito certo.
Bethany W. Church
Bethany W. Church
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Felicity Smoak Sáb 16 Nov 2013, 01:31

 Olhei para Beth, me lembrei de tê-la visto no Chalé dos indefinidos, sorri para ela e para as outras garotas.

—Oi, respondendo sua pergunta, Zoh, e aproveitando a Allyson aqui, sou Bethany, indefinida, encanta em conocer ustedes chicas— Falou Bethany.
 
  Não entendi porque ela ficou com o rosto enrubescido porque falou em espanhol, mas achei encantador ela falar outra língua.
 
—Fala espanhol? — Tirei minha franja de cima dos olhos— Legal! 


Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 18 Q3o
Felicity Smoak
Felicity Smoak
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
117

Localização :
Office?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 48 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 33 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::