Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 33 de 48 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 40 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 33 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Eddard W. Dayne Qua 11 Fev 2015, 22:08





+18





Leia Antes:

Atenção +18:

Poderes Usados:

Armas Levadas:


Pet:



Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Qua 11 Fev 2015, 22:57

We can knock it down
I'm gonna pick up the pieces and builg a lego house, if things go wrong we

Elijah era bom no que fazia. Não era lá uma das pessoas mais experientes, mas tinha um certo conhecimento de como beijar a fazer a pessoa se sentir saciada. De onde ele sabia isso? Não sabia. Elijah não sabia de muitas coisas em seu passado, mas alguns talentos havia herdado. Foi isso que Elijah se lembrou quando viu Dakota "inverter" as posições, após o filho de Apolo resolver acariciar os gomos de sua barriga com uma das mãos. O jeito nada agitado do filho do sono - desde beijar até acariciar - era provocante, e Balthazar sentia isso deixando-o mais e mais propenso à excitação.

Interação +18:

Sem conseguir se conter, o filho de Apolo ofegou um pouco alto demais. Sentiu sua regata sendo levantada, mas com muita dificuldade conseguiu se livrar dela (pois se antes ela já estava molhada de suor, imagine agora). Agitou os ombros por um momento e percebeu que não deveria ser pego, porque não haveria vexame maior. Olhou para a toda a extensão do rio e então manipulou a névoa, tornando tanto ele quanto Dakota invisível à olhos não resistentes.


Love ya':
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Eddard W. Dayne Qui 12 Fev 2015, 15:12





Baby





Oh, como aquilo era bom. O filho de Hipnos sorriu ao ver toda a reação do semideus a sua frente e soube que naquele momento era completamente dele. A névoa que os envolvia deixa as coisas mais interessantes e isso fez com que o semideus deixasse sua névoa sair também, assim ninguém veria o que estava acontecendo ali. O beijo foi se tornando mais intenso enquanto as mãos do Dakota arranhavam agora as costas do filho de Apolo. Mas ele queria mais, muito mais.

Interação +18:

Poderes Usados:

Armas Levadas:


Pet:



Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Qui 12 Fev 2015, 17:53

We can knock it down
I'm gonna pick up the pieces and builg a lego house, if things go wrong we

Elijah pouco teve tempo para observar que, enquanto ele se agarrava a Dakota, uma nuvem densa tomou forma ao redor de si. Reconheceu-a como sendo a que o filho de Hipnos expeliu sem controle, quando o achou. Elijah manipulava o véu entre o mundo divino e mortal muito bem, por isso sabia que, mesmo que aparecesse um grupo de outros semideuses, poucos seriam capazes de vê-los e ouvi-los: e ainda assim, se visualizassem algo através da ilusão, ainda não enxergariam Dakota e Elijah ocultos na densa neblina. Balthazar elogiou aquela ótima estratégia.


Interação +18:

Ele olhou para Dakota com uma expressão de cansaço por usar os poderes, esfregando as pernas para conter a ereção. Ainda respirava ofegante, mas não se permitiria continuar com aquilo sendo que - de um ponto de vista psicológico - ainda era virgem. — Não vou fazer isso. — Elijah deixou claro, olhando diretamente nos olhos do filho de Hipnos. — E acho muito bom você não tentar me coagir.



Love ya':
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Eddard W. Dayne Qui 12 Fev 2015, 18:13





Baby





O filho de Hipnos limpou a baba que escorria pela sua boca ao olhar atentamente nos olhos do filho de Apolo. O que aconteceu naqueles últimos minutos de sua vida? Ele havia se entregado completamente a prazer que nunca havia sentindo, claro que de outras formas e já havia transado. Ainda assim aquilo foi completamente novo... Será que aquilo fazia parte de seu destino? Encontrar o Elijah ali... Talvez. Ainda assim, o menino tirou sua faca da cintura. Se afastou um pouco do garoto enquanto a névoa o envolvia, sorriu para si mesmo e lembrando do que fazia sempre que fazia algo de errado levou a lâmina até a palma de sua mão, fazendo um longo corte na mesma.
Logo depois enquanto sua mão sangrava, o menino voltou para o Balthazar lembrando de tudo que havia acontecido.
- Desculpe. Acho que fui rápido... - Disse fechando sua mão e apertando a mesma para que a dor aumentasse. Um tanto louco? Sim. Mas nada importava. - Que tal nos conhecermos melhor? Daqui a dois dias. Nesse mesmo lugar.
O filho de Hipnos procurou a camisa do semideus com os olhos e assim que a viu, andou até a mesma pegando-a e entregando ao semideus.
- Não fique confuso... Apenas deixe rolar, ok? - Disse se afastando. Encarou os olhos do semideus esperando ansiosamente sua resposta enquanto mordia o lábio ainda sentindo o gosto do prazer em sua boca.

Poderes Usados:

Armas Levadas:


Pet:



Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Qui 12 Fev 2015, 18:59

We can knock it down
I'm gonna pick up the pieces and builg a lego house, if things go wrong we

Aos poucos, o filho de Apolo conseguiu regularizar seus batimentos cardíacos. Estava nervoso e agitado, o peito subindo e descendo a cada um segundo interrupto. Mordeu o próprio lábio para tentar se acalmar, e levou a mão direita à cicatriz, retirando os fios de cabelo do rosto. Os fios estavam molhados, grudentos. Tudo por causa daquele suor que poderia ter simplesmente evitado, pois controlava completamente seu metabolismo. Por uma pequena fração de segundos, desejou que o rio não estivesse congelado. Seria ótimo nadar ali, se livrar de todo aquele peso. Mas não dava.

Elijah viu aquele excesso de suor e fechou os olhos, respirando fundo. Preciso de um banho, tipo agora.

Independente do que Dakota teria falado, ele faria isso. Se teletransportaria, voltaria para a mansão dos feiticeiros. Mas Elijah ficou estático quando viu o filho de Hipnos se auto-mutilar, criando uma reação instantânea ao filho de Apolo. Balthazar deu dois passos rápidos em direção ao semideus, mas não conseguiu contê-lo antes de criar uma ferida superficial. — Você é louco?! — exclamou Elijah, soltando um grunhido de frustração. Rosnou ao ver a cena, e o líquido escarlate transbordar do corte. Aquele cheiro de ferro, a cor carmesim; aquilo lhe dava náuseas, e Dakota deveria saber disso. Mesmo que tivesse arranhado feio a bochecha do filho de Hipnos, odiava ver - não só ele - se flagelando.

Ao ver que tinha praticamente abraçado Dakota para interceptar seu golpe, se afastou. Voltou para a árvore onde estava, dando as costas ao filho de Hipnos e colocando as mãos sobre o rosto em formato de concha, erguendo a cabeça em direção ao céu. — Se isso for uma provação, deuses, me digam que eu passei. CLARO QUE VOCÊ FOI RÁPIDO! — Disparou para Dakota, então voltou a escorar as costas contra o cascalho da árvore.

Pegou a regata da mão do garoto e depositou-a sobre o ombro, olhando diretamente em seus olhos. O pedido sincero - ou quase - do filho de Hipnos pouco tocou Balthazar, que estava dando a mínima para um relacionamento tão apressado. Mas Elijah pensou um pouco antes de responder à pergunta, dando um longo suspiro. — Eu vou ser sincero, Dakota: não sei nem se vou estar vivo daqui a dois dias. Você viu meu passado, sabe o que ando fazendo. Tenho problemas demais para me importar com... Isto. Sou problemático, e ainda preciso ligar os pontos do meu passado. Dada essas observações, se eu conseguir me lembrar do acampamento enquanto eu estiver lidando com tudo isso, talvez eu volte para cá. E talvez você me encontre, mas eu não sei se vou querer te encontrar.

O filho de Apolo, então, sussurrou "Time travelling spell", e viu um portal triangular se formar acima de sua cabeça.

— Mas as coisas mudam. Eu estou perturbado, você sabe disso. Talvez eu precise de um amigo humano um dia desses, então não se surpreenda se eu te procurar. Mas... Só amigos. — Disse, então acenou com a mão. Poucos segundos depois, seu corpo foi puxado pelo portal, que se fechou instantaneamente.


Love ya':
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Eddard W. Dayne Qui 12 Fev 2015, 19:06





Fim





Ao ver o menino ir embora, Dakota pensou no que tinha para fazer naquele instante. Um sorriso surgiu aos seus lábios ao lembrar do que tinha acontecido, oh, aquilo era realmente bom. Levando dois dedos a boca, o garoto assobiou chamando por Souless que em poucos segundos surgiu pousando perto do mesmo.
- Vamos garoto. Vamos para Nova York.

Poderes Usados:


Armas Levadas:


Pet:



Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Reinette Fourriè Ter 24 Fev 2015, 14:52


just a lonely road, child.
let me look into your soul, then i will tell who you are
O bruxulear da chama era estonteantemente atrativo. Fazia os olhos de íris dourada da semideusa brilharem com vigor, embora ela soubesse que a ação que lhe passava pela mente fosse proibida ali, tão próximo dos chalés. Simplesmente apagou o isqueiro e meteu-o no bolso da calça, uma expressão levemente entediada percorrendo-lhe a face.

Pôs-se a andar sem um sentido consciênte; permitiu que seus pés guiassem-na para onde fosse mais agradável, longe do rebu de muitos. O horário tardio permitia-lhe uma locomoção mais discreta, visto que muitos já estavam recolhidos em seus respectivos chalés. Mas a noite para a garota francesa era um palácio de mistérios.

Eis que sua silhueta esguia foi arrodeada por árvores, e logo, sem perceber, infiltrava-se mais profundamente na floresta. A escuridão não era problema. Nem qualquer coisa que pudessem atacá-la.

O ruído do córrego já podia ser ouvido, e Abadia sabia exatamente aonde ia. O rio, ah!, o rio. Um amigo em horas tão (ino)portunas como aquela, um lugar vicioso, um companheiro leal. A única coisa que fazia era o cantar da água, relaxante. Podia sentir o gosto do barulho.

Assentou-se em uma raiz sobressalente, jogando os calçados para longe. Enfim, reacendeu o isqueiro, e deixou que a chama tocasse a ponta do cigarro. Pegou fogo, e iria consumir-se lentamente. A fumaça saiu pelas narinas da loira.

Itens:
Nyx:
Reinette Fourriè
Reinette Fourriè
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Eis que surge a dama trajando a escuridão, do outro lado do mar.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Paul Franklin Ter 24 Fev 2015, 17:16

Watch the flames clim high, into the night...


 A lua já estava alta no céu quando eu decidir visitar o rio dentro da floresta. Por quê? Bem... Odeio ficar parado. E juntando isso ao fato de que eu simplesmente amo aproveitar caminhadas noturnas para pensar, eu não tinha dúvida alguma de que lá seria um bom lugar pra visitar pela primeira vez. Por segurança peguei Plume em minhas mãos e saí do chalé. Se tinha alguma coisa que aprendi no pouco tempo que estive no acampamento, era que as coisas sempre podem dar erradas.

[...]

 Adentrei calmamente dentro da floresta. O clima era agradável já que fazia um certo frio. Trajava roupas cotidianas: Camisa do acampamento, calça jeans preta e meu velho all-star cinza que já estava num tom mais escuro, devido a sujeira do chão da floresta. Continuei caminhando sem direção nem rumo, ainda pensativo sobre a ideia de uma deusa ser sua mãe. "Mãe".
 Era difícil ver uma "pessoa" que nunca te colocou pra dormir, nem te cuidou quando estava com febre (ou fez nunca te fez um pudim delicioso) como mãe. E isso ainda me incomodava muito.
 E continuaria pensando em ideias de como reclamar da minha mãe-divina se algo não tivesse me chamado atenção. Um brilho que aparentemente era algum tipo de chama, e alguém estava segurando-a. Tratei de segurar Plume mais forte e me concentrei para não fazer nenhum tipo de ruído. Pelo menos essa era a ideia que foi totalmente destruída quando sem querer, pisei num graveto. E caramba, como um graveto pode fazer tanto barulho?

Itens:

Poderes Passos:
POST 05



Paul Franklin
Paul Franklin
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
19

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Reinette Fourriè Ter 24 Fev 2015, 18:01


just a lonely road, child.
let me look into your soul, then i will tell who you are
Era alva, a fumaça que percorria a extensão do rosto da garota, subindo, até perder-se no ar ao misturar-se aos demais gases. Um trago após o outro, matando sutilmente os pulmões. Era a sua forma banal de revolta contra o mundo que a detinha, que não a deixava crescer, ruir por si só.

A quietude era confortante. Até ser quebrada. Um ruído rápido, que sobressaiu-se ao do córrego. Um estalido seco, que levou-a a acreditar ter sido um galho partindo-se. Mas nenhum animal noturno seria descuidado ao ponto de cometer aquele erro, principalmente os predadores. Animais, não. Os monstros dali não costumavam atacar, e, quando o faziam, não eram muito inteligentes. Ava perceberia a aproximação antes mesmo de algum tê-la avistado. As harpias teriam feito rugir suas sirenes naturais estridentes. Monstro, não. A única opção viável que lhe restara fora que a companhia inoportuna era, igualmente, um inumano como ela mesma. Mas a questão lhe veio à mente: um monitor carrancudo ou apenas mais um adolescente procurando por sossego?

Soprou a fumaça lentamente, criando uma neblina em volta do próprio rosto que dificultasse a visão de qualquer um sobre si. Os olhos aguçados e, agora, interessados, perscrutaram a mata em busca do possível meliante. Todavia, só viu o reluzir de uma lâmina, não muito longe. Fosse quem fosse, estava armado.

Não moveu um só músculo dali.
Itens:
Nyx:
Reinette Fourriè
Reinette Fourriè
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Eis que surge a dama trajando a escuridão, do outro lado do mar.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Paul Franklin Ter 24 Fev 2015, 18:15

Watch the flames climb high, into the night...


Nada se movia. Podia ver a forma de algo parecido com um ser humano comum entre a fumaça que se formava. Um semideus, sem dúvida. Qualquer outra coisa já teria me atacado sem muita perda de tempo. Eu esperava, pelo menos.

--- Ér... Eu... --- Pensei na frase mais inteligente pra dizer naquele momento. --- Eu sou da paz.

Tá, talvez não tenha sido a coisa mais esperta esperta a dizer, mas foi a única coisa que me veio em mente. Tentei me aproximar lentamente abaixando a lâmina da minha arma, e em um tom sereno, disse:

--- Eu sou Paul Franklin. --- Pensei se deveria dizer minha progenitura divina, mas achei melhor não. Tanto pela minha negação em admitir, quanto ao medo de que aquela informação, além de desnecessária se tornasse perigosa. Não podia confiar numa sombra que fumava no meio da noite. --- Quem é você?

 Continuei me aproximando lentamente, esperando a resposta do local de onde saía a fumaça.

Itens:


Poderes passivos:

POST 06



Paul Franklin
Paul Franklin
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
19

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Korra W. Müller Sáb 14 Mar 2015, 00:39

her morning elegance
A pretty flower in a vase, a slipper by the fireplace, a cello lying in its case


   
   
   

Era bem comum encontrar a filha de Poseidon no local durante este horário, um pouco depois dos treinos em um dia nublado e fresco, sem muitos ventos. Seu cabelo preso no usual rabo de cavalo, e apenas casaco fino por cima do sutiã e de um shorts curto.

Ambas as pernas estavam enfiadas até o joelho na água do rio, que corria naturalmente em uma temperatura abaixo do normal. Servia como um meio de relaxar Korra, esta que usava o rio do acampamento (e água em geral) como uma válvula de escape. Por este mesmo motivo controlava uma pequena quantidade do líquido nas mãos, mexendo e brincando, passando a água de um lado para o outro enquanto soltava pequenas risadas em seu próprio "mundo" pessoal.

Uma única corrente de vento balançou os fios de seus cabelos e refrescou sua pele, com um suspiro satisfeito pendeu a cabeça para trás e passou a olhar as nuvens, sem deixar uma gota de "sua" água cair.

Korra W. Müller
Korra W. Müller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
59

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Billy Kahale Sáb 14 Mar 2015, 23:38


A melodia era aguda, suave, e comprometida pela ventania que assolava a margem leste do rio. Levei um tempo para perceber que ela escapava dos meus próprios lábios: um fraco assovio inconsciente que digladiava com o ressonar da brisa, teimando em recusar a derrota. Cerrando os lábios para findar a batalha, endireitei o corpo para que voltasse a me apoiar pelas costas.

O cansaço parecia unir forças com a gravidade e, juntos, me puxarem cada vez mais para baixo. Segundos atrás, eu estava sentado confortavelmente à sombra de uma árvore, e agora, largado no chão como uma vítima de atropelamento. Olhei ao redor, e após um esfregar de olhos pude perceber que o pôr do sol estava cada vez mais próximo. Depois um suspiro, longo e exaurido, estagnei o olhar na água corrente, e esperei.

Billy Kahale
Billy Kahale
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
78

Localização :
new orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Piotr Abramovich Dom 15 Mar 2015, 00:22

I heard you howl
Piotr aproximou-se do rio sorrateiramente, vendo de longe um Carmine distraído. Apesar de anos fora do acampamento, o conhecia perfeitamente bem. Encetou uma caminhada lenta na direção do conhecido, estreitando os olhos para vê-lo melhor. Pancada e Faísca seguiam o filho de Héstia por suas diagonais traseiras, acompanhando seu ritmo.

Brecou a poucos metros de Carmine. As mãos na cintura e o cenho franzido sugeriam a seriedade de Piotr, que não fez nada além de virar parcialmente o rosto, dando uma rápida olhada nos cães infernais. Em seguida, focalizou os olhos no campista. Os mascotes retomaram a caminhada, encurtando a distância entre eles e Carmine. Rosnavam um pouco, apenas para chamar a atenção do rapaz.

Adendos:
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Billy Kahale Dom 15 Mar 2015, 01:27


Uma figura que se aproximava me atraiu a atenção. Acompanhei seus primeiros passos até distinguir a forma das feras infernais que a acompanhavam. Num pulo, fiquei de pé, estapeando a aba do boné cor-de-rosa para longe dos olhos. Esfreguei toda a superfície visível do agasalho para livrá-lo dos trechos amarrotados, o que não surtiu muito efeito.

Só confirmei minhas suspeitas sobre a identidade do visitante quando as sombras das árvores não mais limitavam minha visão. Àquela distância, os cães infernais pareciam ainda maiores do que quando surgiram no cenário. Os rosnados por eles emitidos me renderam um indignado, porém inevitável, enrugar do sobrolho, dirigido ao rapaz imponente que liderava o trio.

— Abramovich? — chamei, como quem dizia "qual a necessidade dessas criaturas?". Senti meu pé direito ceder lenta e instintivamente para mais perto da árvore, adotando uma pose mais apropriada para quaisquer futuras ocorrências. Sabia que não teria problemas com aquele cara, mas meu corpo não agia conforme o senso comum, e sim conforme o senso de um filho do deus da força. — Há quanto tempo!
Billy Kahale
Billy Kahale
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
78

Localização :
new orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Piotr Abramovich Dom 15 Mar 2015, 02:08

I heard you howl
Assim que reconhecido, Piotr deixou de lado a postura rígida. Adiantou-se na direção de Carmine, substituindo a expressão séria por algo que, para Piotr, parecia amistoso. Um simples abano de mão fez Pancada e Faísca se dispersarem; a água do riacho servia de playground para os cães.

Piotr exibia um sorriso singelo, resultado do reencontro com Carmine. Há anos estava sozinho. Há anos não via os amigos. Sentia falta. E felizmente encontrar o filho de Héracles, possivelmente o último semideus que conheceu, foi fácil. Queria fazer uma proposta para o rapaz. Contudo, ainda não sabia como.

É, faz bastante tempo. — concordou, já próximo do rapaz. Indicou o espaço ao seu lado e sentou-se ali antes de esperar por seu consentimento. — Você não tem vontade de sair daqui?

Adendos:
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Billy Kahale Dom 15 Mar 2015, 02:46


— Sair? — o sorriso amigável tecido em meus lábios permaneceu intacto, ainda que as sobrancelhas se acentuassem em uma máscara de indagação. Desviei uma olhadela de soslaio para o casal de cães infernais que se divertiam na água corrente, para então voltar a sustentar o olhar de Piotr. — Tipo ir embora?

Era uma pergunta retórica. Sabia que ele se referia a se aventurar por aí, fora do mundinho de atividades recreativas e cantorias na fogueira do acampamento, como uma vez fizéramos. — Eu gosto daqui, sabe... — encolhi os ombros, aparentando não ter tanta convicção na resposta. — É seguro, e etecetera.

Busquei estudar o semblante e a expressão corporal do semideus diante de meus olhos, tentando encontrar algum rastro de suas intenções naquela visita. Sua presença era de fato aprazível — não é todo dia que se reencontra um velho companheiro de batalha —, mas também despertava em mim uma inegável curiosidade, que tratei de expor ao perguntar — Por quê? O que tem em mente?
Billy Kahale
Billy Kahale
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
78

Localização :
new orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Piotr Abramovich Dom 15 Mar 2015, 03:16

I heard you howl
Abramovich não parecia um semideus ameaçador quando recolheu e abraçou suas pernas. Meio que apoiava o queixo entre os joelhos, observando os cães que se divertiam em sua frente. Ao mesmo tempo em que ouvia Carmine, vislumbres do passado piscavam em sua mente, embaralhando tanto seus sentimentos quanto pensamentos.

Um lamento bastou para que a infinidade de lembranças fosse desfocada. Aquilo tudo devia continuar no passado, não atormentar Piotr no presente. Ligeiramente desestabilizado, ele fechou os olhos, forçando-os para ficarem assim. Carmine estava quieto, provavelmente estranhando a forma como Piotr se portava. De repente, lembrou-se que o rapaz também havia questionado algo. Entreabriu os olhos, então, e olhou para Pancada e Faísca outra vez.

Ahn... — definitivamente, Piotr não sabia o que falar. Passaram alguns segundos silenciosos, até que decidiu esquecer. Carmine gostava do Acampamento, o achava bom e seguro. Para um semideus, segurança é quase tudo. É, isso mesmo. Não tiraria a segurança do rapaz. — Não é nada. Deixa pra lá. — e mergulhou no silêncio outra vez.

Adendos:
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Billy Kahale Dom 15 Mar 2015, 19:39


Aparentemente absorto em suas próprias preocupações, Piotr selou a si próprio numa bolha de angústia, distraído com seus conflitos internos. Tornei a me sentar, dessa vez ao lado do rapaz, no chão úmido e rochoso, e deixei que ele quebrasse o silêncio quando estivesse confortável para tal.

Como quem pensara duas vezes, Abramovich deixou de lado qualquer que fosse a proposta que tinha a fazer, provavelmente convencido por minha resposta de que não era uma boa ideia. Juntas, curiosidade e compaixão falaram por mim, guiadas pelo pesar de ver um bom amigo abatido de tal maneira.

— Ei. — com um projetar do cotovelo, cutuquei Piotr na região do flanco, buscando atrair sua atenção ao mesmo tempo em que o despertava do momento de divagação. — Diz aí o que você tá tramando.
Billy Kahale
Billy Kahale
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
78

Localização :
new orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Piotr Abramovich Dom 15 Mar 2015, 19:57

I heard you howl
Piotr deixou outro suspiro escapar. Ainda que tentasse, evitar as lembranças era complicado. Despertou dos devaneios ao receber o cutucão, e logo voltou o rosto para Carmine. Piscou os olhos algumas vezes e depois os semicerrou, como se estivesse incomodado com a claridade. Sucedendo mais um instante silencioso onde Piotr não fez nada mais que encarar o semideus, resolveu desembuchar.  

Eu ia me oferecer para te ensinar e te ajudar...— iniciando o diálogo, Piotr queria evitar o contato visual. Não sabia bem porquê, mas preferia olhar para Pancada e Faísca ao invés de Carmine. — só que você deveria partir comigo. — fez uma pausa após concluir a proposta para que o campista pudesse absorvê-la.

Sei que a vida aqui é boa. Segurança, amigos e tudo mais. — sinceramente, complementou. Queria Carmine consigo. Experimentara da vida sozinho e realmente não gostaria de continuar com ela. Contudo, não o forçaria a sair do Acampamento Meio-Sangue; se não fosse Nessie, Piotr provavelmente ainda moraria naquele lugar. — Mas essa vida que você leva aqui é completamente diferente da realidade lá fora.

Ele queria falar mais, explicar mais e se justificar. Mas talvez não fosse bom. Empanturrar Carmine com informações não era seu objetivo. Na verdade, o queria como aprendiz.

Adendos:
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 48 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 40 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::