Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 34 de 48 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 41 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 34 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Billy Kahale Seg 23 Mar 2015, 02:44


— Uau! Cara, isso seria incrível! — exclamei, enquanto um sorriso cândido de aprovação abria caminho entre meus lábios. Era de fato uma ideia excelente. — Quero dizer, a gente seria uma dupla e tanto. — dando de ombros, forcei-me a conter aquela euforia, um pouco constrangido pela reação imediata.

Por mais que o Acampamento fosse o lugar ao qual poderia chamar de casa, gostava de manter em mente o pensamento de que, algum dia, haveria um lugar seguro para mim lá fora. Piotr sobrevivera todo aquele tempo sozinho, então obviamente tinha muito a ensinar.

Não me dei ao luxo de pensar muito. Era a minha chance, afinal. Apenas me demorei em passar os olhos por todo o campo de visão, como quem tirasse uma última foto do local onde passara as melhores férias de verão, para só então voltar a encarar Piotr. Ele não parecia muito seguro do que dizia, como se temesse que eu me recusasse a ir. A última coisa que eu queria é que ele me achasse medroso.

Virei a aba do boné para trás, revelando um par de bochechas queimadas pelo sol, projetadas por um largo sorriso. Batendo as mãos espalmadas no colo com um sonoro "paf", questionei — Quando partimos?
Billy Kahale
Billy Kahale
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
78

Localização :
new orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Sáb 28 Mar 2015, 13:09



Adeus


   Era noite quando a menina encarou o chalé do deus sol. Sua casa, a qual estava novamente deixando. Claro que, novamente, era por opção. Mas isto não queria dizer que se sentia menos aliviada. Zoey Montgomery, a seguidora de Circe. A menininha que não conseguia sequer se proteger.
   Ia em busca de fortalecimento novamente, claro, e isto a deixava um tanto quanto... Apreensiva. Além da força física, precisava de força espiritual. Mas será que a pessoa a quem iria pedir ajuda aceitaria ajudá-la?
   Com um audível suspiro, a menina virou as costas para o chalé sete e saiu caminhando dali, com sua mascote em seu encalço. Buttercupp nunca deixaria a menina, afinal eram muito ligadas. Com um mínimo de sorriso, ela se dirigiu para o rio. Desta vez, partiria de lá.

   O som da água corrente acalmava o conturbado coração da semideusa. A luz da lua cheia parecia acarinhar a pele de porcelana da arcana. O vento frio levava-lhe os cabelos e o vestido que usava. Emanando sempre sua aura de calor, ao seu redor mantinha-se aquecido, e impedia certamente que a mesma tivesse uma hipotermia. Umas das vantagens de ser filha do deus sol.
   Zoey caminhou até uma pedra próxima e sentou-se nela, retirando as sapatilhas e colocando os pés descalços dentro do rio. A água estava fria, fato, mas isso não incomodava nem um pouco a menina. E ali, ela esperou por ele. 
   Ele era pontual, não?


notes: Hi <3 tags:-q


© CG

Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Piotr Abramovich Sáb 28 Mar 2015, 18:07

I heard you howl
Sentia bastante receio e até um pouco de arrependimento. Apesar da idade e da experiência, Piotr não fazia quase nenhum contato assim com outras pessoas desde que deixara o acampamento. Por isso sentiu-se mal.

Escutar Carmine reagir tão contente fez Piotr sorrir. Sorrir. Fazia um tempo que não fazia isso. Virou o rosto, surpreso, e não pensou em esconder a repentina felicidade que sentia. Talvez essa tenha sido uma das poucas coisas corretas que fizera em sua vida. Mais que nunca, estava disposto.

Agora mesmo! — levantou-se num ímpeto e assoviou. Pancada e Faísca encerraram suas brincadeiras e correram para perto do dono.

Ele se virou para Carmine e ofereceu a mão. Em seguida, adiantou-se até a cadela infernal e subiu em suas costas rapidamente. O olhar retornou ao seu novo aprendiz. Finalmente encontrara seu caminho. Não cometeria deslizes como há muito cometeu.

Sem dizer mais nada, Piotr deu um toquinho com seu calcanhar no flanco direito da mascote, fazendo-a se movimentar. Conduziu Pancada para a floresta, fazendo o mesmo caminho que usara para chegar até o rio. Uma última olhada para trás e Piotr, com o olhar, esperava ter deixado claro ao amigo que era para acompanhá-lo.

Adendos:
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Justin Law Dom 29 Mar 2015, 03:18


Justin Law

Filho de Nyx

Mentalista de Psiquê

Dezessete anos

Nível 77

The night is dark

and full of terrors

♥ Zoey Montgomery ♥
Habilidades Passivas
[Nível 01 - Nyx] Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

[Nível 04 - Psiquê] Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

[Nível 12 - Nyx] Olhos noturnos II: Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

[Nível 19 - Nyx] Temperatura Noturna: A pele dos filhos de Nyx começa a ganhar uma temperatura mais amena e fria e a medida que o nível do semideus cresce, esta frieza vai aumentando. Assim que chega ao nível quarenta esta temperatura pode até influenciar no ambiente, nada muito perceptível, mas que também vai aumentando com o passar dos níveis. Chegará a um ponto onde o filho de Nyx será capaz de deixar toda uma sala de uns dez metros quadrados com uma temperatura amena e gostosa para o sono, uma temperatura típica da noite. Não faz com que eles ganhem nenhuma resistência, sem surte qualquer efeito sobre os inimigos, sendo apenas uma característica física.

[Nível 20 - Psiquê] Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

[Nível 55 - Psiquê] Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar.

[Nível 19 - Nyx] Asas das Sombras: Filhos de Nyx podem desfrutar de toda a beleza dos céus. Durante a noite, as asas negras lhe permitiram voar quando bem entender. Seu domínio não é completo, apesar de possuir uma capacidade de manobra razoável. Movimentos bruscos, mudanças de direção e ataques podem ferir ao próprio semideus, fazendo-o perder o controle do vôo. Não pode ser usado durante o dia.
Habilidades Ativas
♦ Nenhuma habilidade ativa foi usada.
Eu voo pela Noite e encanto os céus. Tudo, absolutamente tudo, nasceu de Meu Útero. Tudo me pertence e tudo volta a minha Escuridão. No meu caminho não há escapatória. Eu envolvo a terra e todo Cosmos, porque sou Nyx. A amada e a desamada. Aquela que provem do profundo abismo de si mesma. Todas as dádivas da noite de mim provem, e para mim retornam. Pelo vento pelo sopro e pelas águas eu movimento a vida. Eu existo antes do tempo. Sou atemporal e imemorial. Eu provenho do vento mais profundo. Do Coração da Deusa...
Voar era simplesmente incrível.

O filho de Nyx adorava a sensação do vento contra seu rosto, a adrenalina que sentia, a liberdade! Não era a toa que esse era o sonho de quase todos os seres humanos. Mas o rapaz não fazia isso apenas por diversão. Ele seguia sua fiel mascote, Andrômeda, que por sua vez rastreava a adorável namorada de seu mestre. Sim, Justin sabia perfeitamente onde ficava o rio - local marcado por ela para o encontro -, mas achava que seria um bom treinamento para a cadela infernal se acostumar ainda mais com o cheiro da feiticeira.

Foi uma questão de tempo até começar a ouvir os pensamentos dela. Em respeito a promessa que havia feito - a qual jurara jamais ler a mente dela sem sua permissão - desligou-se da mente dela, embora ainda prestasse atenção nos arredores. Deixou que Andrômeda aproximasse-se, enquanto usava a camuflagem telepática para ficar invisível e aproximar-se sorrateiramente. Num voo leve e silencioso, o rapaz pousou atrás dela. Era possível que ela o escutasse devido a sua audição superior, mas já seria tarde, afinal, o rapaz também era bem silencioso.

— Boa noite, meu anjo. — O rapaz abraçou-a pelas costas, sentindo o doce calor de seu corpo. — Esperou muito?

A pergunta era mero costume da educação, claro. O rapaz se atrasar era algo extremamente difícil. Enquanto segurava-a com seus braços, recostou o rosto na região da clavícula, inebriando-se com seu cheiro. Quem olhasse a situação de longe poderia sentir o tamanho do desejo e afeição que nutria por ela, tão grande era seu amor.
Arsenal:
Observações:
Seu código arrumado. Não gosto de todas as letras minúsculas. E evite colocá-los na esquerda. Atrapalha o justify do código e_e:
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Seg 30 Mar 2015, 12:54



Oi s2 
Onde: Rio do Camp
Com: Justin
Post: 002


  Os pensamentos da arcana estavam longe. Muito, muito longe. Pensava em seu meio irmão, e em como poderiam recuperar as memórias perdidas. Pensava em suas memórias falsas, pensava em sua verdadeira mãe, a qual nem mesmo sabia o nome. Zoey sentiu um punho frio fechar-se em volta de seu coração, e uma pontada de medo surgir no peito.
   E foi pega de surpresa. Os braços do mentalista estavam em volta da menina antes que ela percebesse.
   - Boa noite. - ela sorriu polidamente. Estava tão distraída assim? - Parece que está sendo comum me pegarem de guarda baixa. - ela murmurou, e descansou os braços em cima dos dele. A cabeça da menina descansou perto da dele, e ela fechou os olhos. - Não esperei. - o coração palpitava de felicidade. Afinal uma grande parte de sua felicidade era o rapaz.
   A arcana se permitiu relaxar o corpo e aproveitar o momento. Não o via fazia algum tempo, e estava com saudades. E estar com Justin naquela noite era reconfortante. Vagarosamente a arcana voltou a abrir os olhos, enquanto sentia seu coração acelerar. Sim, ela tinha algo para fazer. Não se virou para encará-lo, mantendo-se na mesma posição.
   - Justin... - ela começou, mas parou. Os braços caíram ao lado do corpo, e as trêmulas mãos fecharam-se em punhos. - Eu preciso dizer uma coisa. - ela engoliu em seco, antes de voltar a depositar os braços sobre os dele. Não queria que ele a soltasse. Não agora. Não ainda. Zoey respirou fundo, em uma tentativa falha de se acalmar. - Eu... Estou indo embora novamente. - completou, por fim.
 
THANKS
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Justin Law Sex 03 Abr 2015, 00:27


Justin Law

Filho de Nyx

Mentalista de Psiquê

Dezessete anos

Nível 77

The night is dark

and full of terrors

♥ Zoey Montgomery ♥
Habilidades Passivas
[Nível 01 - Nyx] Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

[Nível 04 - Psiquê] Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

[Nível 12 - Nyx] Olhos noturnos II: Sua visão no escuro está ainda melhor e mais clara do que a de qualquer um, além de poder enxergar mais longe. Seus olhos se adaptaram tão bem a noite que conseguem enxergar longos metros de distância à sua frente. O máximo que consegue enxergar com absurda clareza são cinquenta metros em uma área aberta.

[Nível 19 - Nyx] Temperatura Noturna: A pele dos filhos de Nyx começa a ganhar uma temperatura mais amena e fria e a medida que o nível do semideus cresce, esta frieza vai aumentando. Assim que chega ao nível quarenta esta temperatura pode até influenciar no ambiente, nada muito perceptível, mas que também vai aumentando com o passar dos níveis. Chegará a um ponto onde o filho de Nyx será capaz de deixar toda uma sala de uns dez metros quadrados com uma temperatura amena e gostosa para o sono, uma temperatura típica da noite. Não faz com que eles ganhem nenhuma resistência, sem surte qualquer efeito sobre os inimigos, sendo apenas uma característica física.

[Nível 20 - Psiquê] Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

[Nível 55 - Psiquê] Camuflagem telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas um telepata está a tentar enganar.

[Nível 19 - Nyx] Asas das Sombras: Filhos de Nyx podem desfrutar de toda a beleza dos céus. Durante a noite, as asas negras lhe permitiram voar quando bem entender. Seu domínio não é completo, apesar de possuir uma capacidade de manobra razoável. Movimentos bruscos, mudanças de direção e ataques podem ferir ao próprio semideus, fazendo-o perder o controle do vôo. Não pode ser usado durante o dia.
Habilidades Ativas
♦ Nenhuma habilidade ativa foi usada.
Eu voo pela Noite e encanto os céus. Tudo, absolutamente tudo, nasceu de Meu Útero. Tudo me pertence e tudo volta a minha Escuridão. No meu caminho não há escapatória. Eu envolvo a terra e todo Cosmos, porque sou Nyx. A amada e a desamada. Aquela que provem do profundo abismo de si mesma. Todas as dádivas da noite de mim provem, e para mim retornam. Pelo vento pelo sopro e pelas águas eu movimento a vida. Eu existo antes do tempo. Sou atemporal e imemorial. Eu provenho do vento mais profundo. Do Coração da Deusa...
Sua empatia logo lhe avisou que as coisas não estavam muito bem. A garota tremia, e não precisa de poderes para notar seu nervosismo. Quando a garota finalmente reuniu coragem para falar, o rapaz arrependeu-se dela ter conseguido. É óbvio que não estava nada satisfeito com a notícia, mas não podia mantê-la presa.

— Bom, isso com certeza é... surpreendente. — A voz dele, apesar de sua tentativa de esconder, transparecia a dor que começava a sentir. — Posso ao menos saber o motivo? E para onde vai

O rapaz já havia decidido não deixar a namorada fora de sua visão nunca mais. A quantidade de lutas em grande escala só aumentava, e depois do incidente no ano-novo, ninguém era confiável. Não importava aonde ela fosse, ele estaria pronto para protegê-la.
Arsenal:
Observações:
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Sáb 04 Abr 2015, 16:26



Oi s2 
Onde: Rio do Camp
Com: Justin
Post: 002


  O coração da pequena batia freneticamente. Ela não queria contar toda a história para Justin. Afinal, ela não sabia se conseguiria voltar. A viagem que faria após sair da ilha de sua patrona poderia ser perigosa. Então apelaria para a meia verdade.
   - Para a Ilha de Circe. - respondeu, retirando os braços dele da cintura dela e afastando-se um pouco. Manteve-se de costas durante alguns segundos, antes de virar-se novamente. - Preciso ficar mais forte para proteger aqueles que me são valiosos. Para proteger você e meu irmão... - um sorriso mínimo surgiu em seus lábios.
   Ela voltou, então, para perto do mentalista. Colou o corpo dela no dele, descansando a cabeça no peito do menino, escutando os batimentos cardíacos. As mãos trêmulas depositaram-se perto do abdômen dele, e fecharam-se em punhos, agarrando um pouco da roupa que usava. 
   - Justin, me prometa. - ela começou, escondendo o rosto sob o cabelo. - Não importa o que aconteça comigo. Você não vai se colocar em perigo caso algo me aconteça lá fora. Prometa. - a voz da menina quase não passava de um sussurro implorado. 
 
THANKS
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Billy Kahale Dom 05 Abr 2015, 02:32


Com o auxílio oferecido por Piotr, fiquei de pé, demorando-me um pouco em estapear a sujeira dos shorts. Em um momento de hesitação, assisti as feras infernais se aproximarem a galope, sentindo meus próprios ombros se encolherem involuntariamente. Quando reuni forças para protestar, meu novo mestre já esporeava sua montaria para longe dali.

—  Er... — forcei-me a encarar o mascote que ficara para trás, que devolveu o olhar com uma centelha de expectativa. Acenei  com a cabeça de maneira abobalhada, recebendo uma bufada úmida em resposta. —  Certo, já estou subindo.

Escalei o lombo do cão infernal com certa facilidade, apesar da ausência de perícia. Durante minha busca por uma posição confortável, a criatura arrancou em disparada atrás da companheira, quase me deixando para trás com o solavanco. Fiz o possível e o impossível para me segurar, à medida em que o cão infernal trançava entre as árvore no encalço do seu dono.

Billy Kahale
Billy Kahale
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
78

Localização :
new orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aleksander Gredenko Dom 05 Abr 2015, 18:05


Rio
completely bored

O
Sol já começava a desaparecer, anunciando a chegada da tarde para todos os campistas. Enquanto ele se punha, uma semideusa singular assistia o céu tornar-se cada vez mais taciturno, como se a coloração fosca tingisse o infinito outrora azulado, dando um ar sombrio àquela área do camping.

Era uma garota bonita. Ostentava um belíssimo par de olhos verde-azulados, cabelos negros como a noite amarrados em duas pequenas tranças que desapareciam por detrás de seus ombros e utilizava sua consuetudinária maquiagem que remetia, decididamente, ao goticismo. Ressaltando seu estilo peculiar, ela trajava uma jaqueta de couro lúgubre por cima da camiseta alaranjada trivial do Acampamento Meio-Sangue, shorts jeans azul-claro e um tênis All Star estilo bota, também preto.

Como costumeiramente, segurava uma guimba acesa que continuava a queimar em sua mão, exalando uma espécie de névoa fétida no vácuo. Suas órbitas mantinham-se fixas no riacho de tonificação menos chamativa e, ao seu lado, outro meio-sangue podia ser visto. Era um filho de Apolo qualquer que tagarelava sobre diversos assuntos incomuns e, diga-se de passagem, desinteressantes enquanto admirava a beleza da filha da morte.

Em silêncio, ela apalpava seu isqueiro simplório feito, aparentemente, de estanho ou algum outro tipo de metal, cujo apresentava uma imagem perturbadora: um homem cadavérico e encapuzado segurando uma foice diante de uma lápide. Os mortais, o chamariam simplesmente de “Morte”. Mas Gabriela Holbrook o conhecia por outra denominação: Tânatos, ou, mais sucintamente, seu pai.


Habilidades Utilizadas:

Armas Carregadas:

Aleksander Gredenko
Aleksander Gredenko
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Melanie Gauthier Dom 05 Abr 2015, 18:35



Malditos!

O iluminar do sol, as chamas ardentes de Apolo que proporcionavam ao mundo sua grande beleza e vida. Sentado em meio à arena do acampamento, vislumbrava os tediosos filhos de Héracles treinando. Desde minha volta após alguns dias das cavernas, uma de minhas aprendizes parecia estar me ignorando, babaca inútil com toda certeza.

O sol aos poucos bronzeava minha pele, enquanto o vento penteava meu cabelo com suas fortes lufadas. Vestido com uma camisa laranja tradicional do acampamento, um short de basquete preto com o desenho de um búfalo vermelho, e um par de tênis de corrida também negros; me perguntava aonde poderia estar minhas aprendizes e meus animais em meio aquele tedioso dia.

Habilidades:

Mascotes:

code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aleksander Gredenko Dom 05 Abr 2015, 18:47


Rio
completely bored

E
la dedilhou o solo gramíneo, ainda em silêncio, e tateou-o até encontrar algo que identificou como uma pedra e, firmando as mãos no artefato roliço, atirou-o contra o riacho, assistindo-o quicar pela água enquanto respingos eram expelidos no vácuo.

O garoto continuava a tagarelar e, agora, tentara abordá-la cutucando-a de maneira frenética e repetida, falhando grotescamente em capturar sua atenção. Olhou de esgueiro para o mancebo e depois voltou a analisar o horizonte cinzento, acendendo outro cigarro e dando a primeira tragada.


Habilidades Utilizadas:

Armas Carregadas:

Aleksander Gredenko
Aleksander Gredenko
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Melanie Gauthier Dom 05 Abr 2015, 19:06



Malditos!

Leah

Como o caçar pode ser chato quando se tem apenas coelhos como possíveis lanches. A floresta de solo úmido fazia meus pelos se eriçarem em meio a toda selvageria que percorria meu ser. Farejando um fétido odor conhecido, caminhava tranquilamente entre as árvores.

O barulho da água corrente atraia minha atenção, enquanto vozes conhecidas soavam o que deixava meu ser ainda mais preguiçoso. Em meio ao rio, a irresponsável e ingrata aprendiz de meu mestre estava ao lado de um garoto um tanto quanto apetitoso. O loiro parecia incomodar a garota, o que fez meus instintos ficarem alertas, talvez conhecesse alguém que gostaria de saber daquilo. - "Mestre... problema no riacho".

De volta a razão

Aqueles sacos de bosta nem mesmo sabiam como socar alguém, como poderiam ser tão inúteis? Suspirando pesadamente, estalava os ossos de minha espinha. Bocejando, levantava para quem sabe me matar, seria mais divertido do que estar ali.

Ao virar meu corpo para regressar aos chalés, uma voz soava em minha mente; que merda estaria acontecendo? Correndo o mais rápido que conseguia, emergia em meio a floresta rumando em direção ao rio.
Habilidades:

Mascotes:

code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aleksander Gredenko Dom 05 Abr 2015, 19:14


Rio
completely bored

A
filha da morte já estava cansando-se do rapaz, que, surpreendentemente, parecia não perceber o quão irritante estava sendo por não conseguir ficar em silêncio. Ela continuava a tragar seu cigarro, empunhando o maço Marlboro juntamente com o isqueiro, quando fixou suas órbitas em algo que cativou-lhe a atenção de primeira: um rapaz, aparentemente conhecido seu, corria ferozmente na diretriz do lago.

Estreitou as órbitas para confirmar se era realmente quem acreditava e não restou dúvidas: era Tony Scipriano, que vinha em sua direção numa corrida veloz. Perguntou-se o que estava fazendo, ou, mais precisamente, o que pretendia, mas presumiu que logo iria descobrir, já que ele encontrava-se cada vez mais próximo do riacho do camping.


Habilidades Utilizadas:

Armas Carregadas:

Aleksander Gredenko
Aleksander Gredenko
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Melanie Gauthier Dom 05 Abr 2015, 19:29



Malditos!

Leah

Ao chegar próximo o suficiente do riacho que cortava o acampamento, meus tênis que afundavam sobre a terra fofa diminuíam a velocidade. Leah não demorou a sentir minha presença, vindo até minha presença, circundando meu corpo até parar ao meu lado. - "Que diabos aconteceu?" - O leopardo fêmea dava alguns passos a frente, como pedindo que eu a seguisse. - A coisinha, um semideus está tentando algo, não entendo bem. -

Olhando na direção que o nariz de Leah apontava, notava minha aprendiz filha de Tânatos, ao lado de um tagarela garoto loiro. Gabriela parecia não desejar a companhia do garoto, que por sua vez ousava tentando colocar um de seus braços sobre os ombros da garota.

Mordendo meus lábios, enfurecido pela ousadia do rapaz; logo que a prole do deus da morte empurrou o garoto bronzeado para o lado, rapidamente mergulhei em sua direção. Com um soco sobre sua coluna, fazia o semideus cair no chão. Meu olhar irritado focava sobre seu corpo, e em sua tentativa de dizer algo, chutei sua boca. - Vadio inútil, não percebeu que sua presença é desprezível? - Cuspia em seu rosto, enquanto com muita dificuldade, o jovem mais novo e gatinha a para longe, tentando levantar e correr para longe.

Gabriela parecia bem, fumando um de seus cigarros como costume. - Espero que saiba se cuidar e esteja bem. - Ríspido, proferia minhas palavras enquanto bufava e olhava para seu semblante.

Ao virar meu corpo para regressar aos chalés, uma voz soava em minha mente; que merda estaria acontecendo? Correndo o mais rápido  que conseguia, emergia em meio a floresta rumando em direção  ao rio.
Habilidades:

Mascotes:

code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aleksander Gredenko Dom 05 Abr 2015, 19:39


Rio
completely bored

Q
uando o filho de Ares irrompeu no local acompanhado de sua leopardo, Gabriela assistiu-o alvejar seu acompanhante com um golpe violento na coluna, provocando sua queda e, consequentemente, fazendo-o correr para evitar um confronto. Sequer piscava enquanto o semideus protagonizava o ato brutal. Apenas observava em silêncio, como se não se importasse e, na verdade, não se importava.

— Vadio inútil. Não percebeu que sua presença é desprezível? — exaltado, a rispidez era notória na voz de Tony. Ele voltou-se à Holbrook. — Espero que saiba se cuidar e esteja bem.

Ela piscou e deu uma última tragada, atirando a guimba que já estava quase no fim contra a água de maneira sucinta.

— Posso saber o motivo de tanta revolta?



Habilidades Utilizadas:

Armas Carregadas:

Aleksander Gredenko
Aleksander Gredenko
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Melanie Gauthier Dom 05 Abr 2015, 19:54



Malditos!

Não esperava uma atitude diferente daquela tola garota idiota. Tentando controlar a raiva que sentia, virava meu corpo em direção ao rio, esbarrando com força sobre o braço da filha de Tânatos. - Aquele garoto poderia estar fazendo algo contra você. - Alguns minutos passados em meio a um atormentados silêncio, cuspia sobre a água, virando novamente para encarar Gabriela. - Você não entende garota tola, já vi muitos morrerem, outros que não pude proteger; não vou deixar qualquer merda fazer mal a uma de minhas aprendizes. Não vou deixar que façam mal a você. - Brandindo com certa raiva, segurava seus braços com certa força, enquanto meus olhos aflitos pousavam sobre os seus.

Habilidades:

Mascotes:

code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aleksander Gredenko Dom 05 Abr 2015, 20:09


Rio
completely bored

A
meio-sangue sentia Tony esbarrar em seu braço no momento em que ele volvera sua estrutura na diretriz do rio, revirando os olhos ao vê-lo cuspir na água. Ele a encarou em conseguinte.

— Você não entende, garota tola. Já vi muitos morrerem, outros que não pude proteger. Não vou deixar qualquer merda fazer mal a uma de minhas aprendizes — afirmou com seu timbre vocálico ríspido costumeiro.

— Estou emocionada com sua história de vida. Digo isso de coração. — A filha de Tânatos sobressaltou o indicador e elevou-o no vácuo, tocando o canto de um de seus olhos como se limpasse uma lágrima que, na realidade, não existia, em um claro sinal de que não estava nem aí para o que Scipriano estava a dizer. O sorriso desafiador fez-se presente em seu semblante.

Ela ergueu o corpo do chão em um solavanco e preparou-se para correr, mas foi impedida por Tony, que, agarrando seus dois braços, imobilizou-a gozando-se de sua força, que, por sinal e fisicamente falando, era muito maior do que a de Holbrook. Ela encarou-o com uma expressão facial inocentemente sexy, crispando os lábios enquanto semicerrava os olhos.

— Me solte — ordenou com simplicidade e pouca confiança, perdida nas órbitas excepcionalmente galantes do meio-sangue. Sua voz era rouca.



Habilidades Utilizadas:

Armas Carregadas:


Aleksander Gredenko
Aleksander Gredenko
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Melanie Gauthier Dom 05 Abr 2015, 20:22



Malditos!

A semideusa encarava meu semblante com uma expressão voltada a uma safada doçura, mas não fora isso que levou minha mente a pensar sobre o que eu estava fazendo. O pedido rouco para que eu a soltasse remetia minha mente a vítimas de seres repugnantes. Ainda com uma expressão de seriedade, sentia algo estranho, algo que fazia meu coração lentamente palpitar. - Você mais do que todas deveria entender. - Soltando a garota, recompunha minha postura.

Leah aparecia em nosso meio, com toda sua beleza digna da melhor amifga que poderia desejar ter. - Apenas não quero que nada de ruim aconteça com você garota. - Meu tom de voz se tornava um pouco mais brando, enquanto meu corpo se entregava ao estupor de toda aquela situação. Agaichando com um de meus joelhos sobre o solo, limpava minhas mãos sobre as águas límpidas do rio, virando meu rosto para Gabriela, enquanto Leah se aproximava e lámbia meu rosto.

Habilidades:

Mascotes:

code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aleksander Gredenko Dom 05 Abr 2015, 20:35


Rio
completely bored

À
quela altura do campeonato, o Sol já havia se posto e o céu não era mais nem claro, nem cinzento. Havia sido possuído por um belíssimo azul escuro, salpicado por diversas estrelas fulgurantes e uma Lua Cheia semelhante às que apareciam nas produções cinematográficas de tão venusta. Os dois se encaravam de forma profunda e, de repente, o filho de Ares soltou Gabriela.

— Você, mais do que todas, deveria entender — afirmou. — Apenas não quero que nada de ruim aconteça a você, garota.

— Isso eu consegui entender, Tony — ela disse. — Mas a questão é... Por que?

A moçoila tateou o antebraço do meio-sangue e deslizou seus dedos indicadores e médios até a cintura do rapaz, lançando-lhe um olhar penetrante com as pupilas dilatadas.


Habilidades Utilizadas:

Armas Carregadas:


Aleksander Gredenko
Aleksander Gredenko
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Melanie Gauthier Dom 05 Abr 2015, 20:52



Malditos!

O toque suave das mãos de gabriela faziam meu corpo se arrepiar, sentindo como se fosse vômitar ai mesmo tudo o que estava em meu peito, mas o que seria em si aquilo que carregava comigo? Minha respiração bruta se tranquilizava, transformando se em suspiros pensativos. - Talvez você não entenderia Gabriela. - Os olhos da garota faziam com que eu desejasse contá-la tudo sobre minha vida, mas por que se abrir tanto já que em todo mundo apenas seu mais fiél amigo e seus animais conheciam a dor de sua existência?

Segurando suavemente uma das mãos da cria de Tânatos, a fechava e colocava entre seus seios. - Meu coração é como o Tártaro, poucos sabem os demônios que ali se escondem, e aqueles que adentram não conseguem sair vivos. - Entregando meu ser em meio aquele momento, arrumava uma mecha de seus cabelos sobre sua orelha. - Talvez o "por que" não importe tanto quanto o "quem", apenas faço o que preciso fazer para acalmar os meus demônios. - Dando um soquinho leve sobre seu queixo, esboçava um fraco sorriso. - Mas nunca diga á ninguém que viu Tony Scipriano como vítima de sua própria loucura. - Leah deitava sua cabeça em minha perna, como se entendesse o quão duro aquele momento estava sendo para mim.

Habilidades:

Mascotes:

code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 48 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 41 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::