Ω Forja's Princess of metals Ω

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Dom 25 Set 2011, 20:14

Relembrando a primeira mensagem :

Ω Forja's Princess of metals Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Lilandra, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Lilandra dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Lilandra estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:

Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Will Stone Ter 29 Nov 2011, 13:15

Will passou pela porta da forja correndo (consequentemente trompando em algumas pessoas) e pedindo desculpas:

- Lilandra!! Me desculpe, eu sou cheio dessas coisas. - Will pegou o saquinho que carregava amarrado ao cinto e tirou 40 dracmas de dentro, pousando-os em cima do balcão - Foi mal mesmo... Estão aí os 40 dracmas... Eu vivo fazendo isso. - Riu do próprio descuido - Bom, tchau e obrigado de novo. - Disse, se retirando -

off:
Will Stone
Will Stone
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Localização :
Em algum lugar entre Nárnia e a Terra do Nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Will Stone Ter 29 Nov 2011, 13:16

Will passou pela porta da forja correndo (consequentemente trompando em algumas pessoas) e pedindo desculpas:

- Lilandra!! Me desculpe, eu sou cheio dessas coisas. - Will pegou o saquinho que carregava amarrado ao cinto e tirou 40 dracmas de dentro, pousando-os em cima do balcão - Foi mal mesmo... Estão aí os 40 dracmas... Eu vivo fazendo isso. - Riu do próprio descuido - Bom, tchau e obrigado de novo. - Disse, se retirando -

off:
Will Stone
Will Stone
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Localização :
Em algum lugar entre Nárnia e a Terra do Nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Ter 29 Nov 2011, 15:07

- Posso sim! - Respondi ao filho de Thanatus sorrindo.
A filha de Melinoe logo em seguida me deu outras duas fichas e eu fiquei feliz ao ver que seus dois novos pedidos eu podia atender.
Will então me agradeceu pelo escudo de forma tão entusiasmada que acabou me deixando corada e no final me desejou boa sorte com meus clientes.
- Er.. obrigada. - Foi o máximo que eu consegui responder antes dele sair.
Pedi licença aos meus clientes e após pegar os três bronzes sagrado e um magnésio atrás do balcão me dirigi ao interior da forja.
Assim que cheguei lá deixei os bronzes sagrados e o magnésio em cima da fornalha acessa e parti em seguida para o lado direito do balcão, onde ficava guardado os meu moldes.
Peguei dois moldes de escudo e um de adaga e deixei eles abertos próximos a fornalha.
Assim que os metais derreteram eu levitei eles usando meu poder de magnetismo para os respectivos moldes, fechando os moldes em seguida.
Abri o barril de água gelada e depois mergulhei, um de cada vez, os três moldes, fazendo o metal em forma liquida fervente voltar ao seu estado sólido e frio.
Os três objetos estavam deformados, como sempre os objetos ficavam ao passar por aquela brusca mudança de temperatura, e por isso eu levei eles para a bigorna e após prender um de cada vez com a pinça gigante eu martelei os objetos até eles ficarem lisos, aproveitando para amaçar as pontas da adaga onde viriam a ser o lugar das lâminas.
Peguei minha estaca de ferro e com a ajuda do meu martelo desenhei com cuidado meu símbolo na empunhadura dos dois escudos e da adaga e escrevi com um pouco de dificuldade devido a minha dislexia, Mclean na lâmina da adaga de ponta fina e Darkness everywhere na borda do escudo do filho de Thanatus e Darkness child em sua lateral.
Sorri feliz assim que terminei de escrever tudo e fiquei revisando o que eu tinha escrito para ter certeza de que tinha escrevido tudo certo.
Ainda com minha estaca na mão eu desenhei no meio do escudo uma caveira e logo em seguida peguei um livro de mitologia grega, nele tinha figuras representativas dos deuses e assim que eu achei a figura de Melinoe eu copiei o desenho no escudo da semideusa.
Usei meu poder de magnetismo para dilatar o metal dos dois escudos por dentro, dessa forma eles ficariam mais resistentes.
Em seguida levei a Adaga até o amolador e só parei de amolar a mesma quando não dava mais para continuar amolando.
Peguei então o escudo que viria a ser do filho de Thanatus e queimei ele na fornalha, dessa forma ele adquiriu a cor negra e com um pincel eu pintei a caveira de branco.
Levei em seguida as armas até os compradores e entreguei o escudo ao filho de Thanatus.
- Eu cobro 20 dracmas pela adaga e 30 pelo escudo. - Disse para a filha de melinoe.
Assim que ela me pagou eu entreguei a ela seus dois mais novos itens.
Logo em seguida a indefinida me entregou uma ficha, pedindo uma adaga normal de qualquer material e em seguida me perguntou o preço com uma carinha de anjinho muito fofa para uma garota de 11 anos.
- Olha, eu te forjo uma adaga de aço por 15 dracmas, tá bom pra você? - Perguntei à ela sorrindo.
Logo em seguida o filho de Hermes que já havia saído da minha forja à algum tempo entrou na minha forja correndo e trombando com algumas pessoas. Ele me pagou o escudo saiu rindo de ter se esquecido me fazendo rir também.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Julie Monny Ter 29 Nov 2011, 15:22

A Moça do balcão disse que me forjaria uma adaga de aço por 15 dracmas .
- Pra mim tá bom . Disse fazendo um sorriso .
Julie Monny
Julie Monny
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Localização :
Em Andalásia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Taylor G. Fear Ter 29 Nov 2011, 16:08

# Forja Princess of Metals
# 10 a.m.
# Clima Ensolarado
# Fundição de uma arma em um escudo


Eu necessitava de um escudo. Bom, já iria possuir outra espada, portanto, fui em direção às forjas do acampamento. Direcionei meu caminho à forja de uma filha de Hefesto, que eu sabia de sua profissionalidade e entrega rápida. Basicamente, cheguei ao local e a peguei trabalhando, sem querer me intrometer, dou o primeiro passo que fizera barulho, atraindo sua atenção. Logo começo a falar.

▬ Tem como reforjar essa espada pra mim em um escudo novo? Grato. - eu dizia, erguendo a espada.

Antes de esperar mais alguma ação dela, verificava que a mesma tinha muito trabalho, eu tinha de dar alguns dracmas de ouro para que ela ganhasse uma recompensa por me forjar um item, não poderia ser de graça.

▬ Quanto custa? - eu perguntava.



Ω Tipo do Item: Escudo
Ω Nome do Item: Hell
Ω Material: Aço, reforçado com titânio e bronze celestial
Ω Item a fundir: Light (Espada de dois gumes metade aço metade bronze sagrado com inscrição "Light" nas duas partes da lâmina) {Ω}
Ω Descrição: Escudo negro feito de aço e reforçado de titânio, com a inscrição Hell no mesmo.



Código:
- Hell (Escudo negro feito de aço e reforçado de titânio, com o nome cravado no mesmo) {Ω}
Taylor G. Fear
Taylor G. Fear
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
100

Localização :
Chalé de Phobos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por John Stark Ter 29 Nov 2011, 16:27

Pego a espada, e entrego o dinheiro.
-Muito obrigado, e foi um prazer.
Me retiro do local, percebendo que não tinha perguntado seu nome,dei de ombros ela estava ocupada, e essa não seria a ultima vez que eu iria forjar alguma arma.
John Stark
John Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
36

Localização :
A noite é a minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Hye Alberich Ter 29 Nov 2011, 18:59

Off: que nada! Pode cobrar seem o desconto! Eu nao Queria nome! ^^
Hye Alberich
Hye Alberich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
No inferno!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Taylor G. Fear Ter 29 Nov 2011, 22:07

Cancel.

Achei que o presente de Phobos era uma espada, não uma lança ._.
Taylor G. Fear
Taylor G. Fear
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
100

Localização :
Chalé de Phobos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Qua 30 Nov 2011, 10:17

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Qui 01 Dez 2011, 01:38

A garota atrás do balcão confirmou seu pedido logo em seguida à minha pergunta e o educado filho de Nyx, após me pagar e agradecer, partiu dali.
Suspirei feliz em ver que minha forja agora estava vazia e que eu só precisava forjar um ultimo pedido antes de voltar para o meu chalé e ir dormir.
Peguei um bloco de aço e levei até a fornalha, deixando o aço repousar em cima do lugar onde muito outros metais já haviam repousado.
Peguei um molde de adaga comum e deixei ele aberto em cima da bigorna enquanto refletia sobre a rapidez que a minha vida mudou.
Há alguns meses atrás eu não fazia ideia de como se forjava uma arma e agora lá estava eu, trabalhando até tarde da noite no que eu mais gostava de fazer nesse mundo.
Assim que o metal derreteu eu levitei o mesmo até o molde aberto e fechei ele em seguida, levando o molde fechado até o barril de água gelada que se encontrava destampado.
Mergulhei o molde dentro da água e quando fiz o metal fervente dentro do molde sofreu um choque térmico ao entrar em contato com a água, voltando a sua forma sólida.
Abri o molde e me deparei com um projeto de adaga deformado devido a rápida mudança de estado físico.
Levei a futura adaga da indefinida até minha bigorna e prendi metmensaie e etecela em cima da usar.
Mo final do dia todis msod vof


Ω Tipo do Item: Adaga
Ω Nome do Item: Jhulieta
Ω Material a ser usado: Pode ser qualquer material (Magnésio , Bronze Sagrado , Bronze , Ferro ...)
Ω Item a ser fundido: ...
Ω Descrição do item: É Uma adaga normal e um pouco envergada .
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Elisa D. Ávilla Qui 01 Dez 2011, 17:49

~~~~ # ~~~~
A New Weapon
~~~~ # ~~~~

Saio do meu chalé após tomar um banho e caminho em direção da área das forjas do acampamento, queria uma nova arma, já tinha o projeto em mente. Trazia comigo uma sacolinha com todos os meus dracmas, pois não sabia quanto custaria meu projeto. Ao chegar onde ficavam as forjas, deparei-me com várias opções. Observei cada uma delas, notando os detalhes e vendo qual parecia ser mais confiável.

Me decidi pela de Lilandra Fenwiick, uma filha de Hefesto muito gentil. Adentrei a forja e logo senti uma enorme onda de calor. Como sempre, a dona estava sentada em um banquinho fazendo suas anotações. Me aproximei dela e me sentei em um dos sofás dispostos no lugar. Limpei a garganta para mostrar que eu estava ali e disse, tentando não parecer grossa:

- Olá, Lilandra, gostaria de encomendar uma arma, posso pegar uma ficha?

Sem esperar que ela respondesse eu peguei uma das várias fichas e comecei a preencher. Ao terminar, depositei-a no balcão e esperei que Lilandra a avaliasse. Enquanto espero ela avaliar, pergunto:

- Quando vai ficar a arma?

Ficha para Armas:



Elisa D. Ávilla
Elisa D. Ávilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Localização :
Olhe para cima, procure por um ponto cintilante brilhando no céu escuro. Viu uma jovem acenando para você? Essa sou, mas, cuidado, eu mordo. Rawr ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Matheus Bizacci Qui 01 Dez 2011, 20:27

Cheguei na forja, peguei um ficha e preenchi-a. Depois de entregar a ficha já preenchida a balconista perguntei:
- Por quanto você me faz estes itens?
Torcia comigo mesmo para que não ficasse mais de cem dracmas, afinal, era novato e não tinha mais que isso.

Ficha de Forja:
Matheus Bizacci
Matheus Bizacci
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
64

Localização :
Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Lilandra Fenwiick Qui 01 Dez 2011, 20:47

A garota atrás do balcão confirmou seu pedido logo em seguida à minha pergunta e o educado filho de Nyx, após me pagar e agradecer, partiu dali.
Suspirei feliz em ver que minha forja novamente estava vazia, foi quando uma filha de Hécate entrou em minha forjas e preencheu a ficha.
Eu peguei a ficha preenchida e assim que terminei de ler me voltei à semideusa desviando meu olhar para todos os lugares menos para ela.
- Eu não tenho a habilidade de forjar objetos com o prata. Só com bronze sagrado, bronze, aço, ferro comum e magnésio. - Falei rapidamente por estar envergonhada com a situação. - Se você quiser eu posso te forjar uma lança com um desses materiais mas com prata eu não consigo. - terminei de falar fitando ela.
Resolvi dar a semideusa um tempo para responder a minha pergunta e fiz sinal à ela que iria ali no fundo da forja e já voltava.
Peguei um bloco de aço e levei até a fornalha, deixando o aço repousar em cima do lugar onde muito outros metais já haviam repousado.
Peguei um molde de adaga comum e deixei ele aberto em cima da bigorna enquanto refletia sobre a rapidez que a minha vida mudou.
Há alguns meses atrás eu não fazia ideia de como se forjava uma arma e agora lá estava eu, trabalhando até tarde da noite no que eu mais gostava de fazer nesse mundo.
Assim que o metal derreteu eu levitei o mesmo até o molde aberto,fechando o molde em seguida e levando ele fechado até o barril de água gelada que se encontrava destampado.
Mergulhei o molde dentro da água e quando fiz isso o metal fervente dentro do molde sofreu um choque térmico ao entrar em contato com a água, voltando a sua forma sólida.
Abri o molde e me deparei com um pedaço de metal que parecia levemente uma adaga deformada devido a rápida mudança de estado físico.
Levei a futura adaga da indefinida até minha bigorna e prendi ela com minha pinça gigante alisando-a com meu martelo.
Após algum tempo que eu fiquei martelando a adaga ela adquiriu seu formato normal de adaga com lâmina curvada, amaçando o redor das lâminas na base das marteladas.
Levei a adaga até o amolador assim que terminei de afiar ela o máximo que eu conseguia eu peguei minha estaca de ferro e martelei a estaca em cima da adaga desenhando meu símbolo na empunhadura.
Fui em direção ao balcão em seguida e após receber meus dracmas pelo serviço entreguei à semideusa sua adaga de aço.
Olhei para a porta da minha forja e vi um semideus que nunca havia visto antes entrar, provavelmente era um indefinido.
Assim que ele preencheu as fichas eu dei uma olhada na mesma e novamente o constrangimento tomou conta de mim.
- Er.. eu não tenho poder de forjar armas de titânio... - eu olhava para além enquanto falava, com vergonha de fitar o semideus - Mas se você quiser uma arma de aço, bronze, bronze sagrado, ferro ou magnesio eu te forjo com prazer.


ADM:
Lilandra Fenwiick
Lilandra Fenwiick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
173

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Matheus Bizacci Qui 01 Dez 2011, 21:16

- Bom, então, nesse caso, pode fazer a espada de bronze sagrado, e a corrente de aço, os dois reforçados com magnésio e possuindo as mesmas características que pus na ficha. Pode tingir a espada de preto e a corrente de vermelho também, por favor? E não necessita o veneno nos espinhos da corrente não. Quanto ficaria os itens agora?
Matheus Bizacci
Matheus Bizacci
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
64

Localização :
Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Max Imperium Sex 02 Dez 2011, 00:11

Eu estava precisando de uma espada, entao eu vou em uma forja.
Eu vou na Princess of metal, onde eu havia feito meu escudo
- Ola Lilandra, eu gostaria de fazer um pedido.
Entao eu coloco a mao no bolso e tiro o formulario de pedido.
Spoiler:
Max Imperium
Max Imperium
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Look Behind you

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por 074-ExStaff Sex 02 Dez 2011, 11:37

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Elisa D. Ávilla Sex 02 Dez 2011, 13:45

~~~~ # ~~~~
A New Weapon
~~~~ # ~~~~

Penso por um instante, minha arma não poderia ser fabricada de prata. Que metal eu escolheria. Gostaria de matar monstros com ela, claro, portanto queria algo mais atraente. Não, liquidar monstros era mais importante.

- Claro, Lilandra - Disse - Então ela poderia ser de bronze sagrado? Quanto ficaria?


Elisa D. Ávilla
Elisa D. Ávilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Localização :
Olhe para cima, procure por um ponto cintilante brilhando no céu escuro. Viu uma jovem acenando para você? Essa sou, mas, cuidado, eu mordo. Rawr ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Ninha Fabbris Sex 02 Dez 2011, 14:10

                                                 Ω Forja's Princess of metals Ω - Página 8 OgAAAMtg7hx2ev9JhcNIssdK0tIVGZwymteIjkvnDimxOsi8VXvctBV3B0lGrc7ZsL-eKnn0_wYI_woAEWb7pWfqS-EAm1T1UFsTwsWS_TzYDVsv3l6I4UhEMyUq

Bo tarde!


Forja's Princess of metals Ω Ψ
Roupa Ψ

Entrei na forja contente, já que eu sabia mais ou menos o que queria. Uma moça bonita era a dona da loja, o que me fez dar um longo sorriso. Eu era de admirar pessoas principalmente sua beleza. Entrei devagar e olhei a ficha em cima da mesa sorri e fiz um gesto que eu iria pegar. Comecei a escrever e quanto terminei sorri para a moça.

- Será que tem como fazer meu pedido moça? É algo simples, ou não - sorri entregando o papel

Pedido

Ω Tipo do Item: Espada de dois gumes
Ω Nome do Item: τσουνάμι (tsunami)
Ω Material: Bronze Sagrado
Ω Item a fundir: aço
Ω Descrição: Uma espada prata, longa e dois gumes. Afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela. Em seu tem o formato de Hipogrifo e de cor azul turquesa Se puder, se transformar em uma corrente com forma de hipogrifo.




Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Sabrina M. Gomes Sex 02 Dez 2011, 14:21

Entrei numa das forjas me deparando com um ambiente quente refrescado por um ventilador, a forja que eu estava era um tanto apertada mas aquilo não me incomodava.
- Em que posso ajudá-lo? - Uma garota perguntou com um sorriso.
Era a filha de Hefesto dona da forja..
- Eu gostaria que você desse uma melhorada no minha arma inicial. - Eu respondi à ela retribuindo o sorriso.
Levei então minha mão até minha faca e a coloquei na mesa
- Eu queria que você trasformasse ela numa adaga de bronze sagrado.Consegui?


Ficha:


Ω Tipo do Item: Adaga
Ω Nome do Item:
Ω Material a ser usado: Bronze sagrado
Ω Item a ser fundido: -
Ω Descrição do item: Uma adaga,de bronze sagrado com a ponta meio torta.

Também quero uma

Ω Tipo do Item: Adaga
Ω Nome do Item:Adaga garra de Harpia
Ω Material a ser usado: Magnesio
Ω Item a ser fundido: -
Ω Descrição do item: Uma adaga,de magnesio,muito afiada sua banha e uma garra de harpia




ps:Pode ja forjar não importa o preço
Sabrina M. Gomes
Sabrina M. Gomes
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
acapamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Melina Körber Sex 02 Dez 2011, 14:31

Depois de tanto procurar, entro em uma forja que nunca antes tinha ido, e percebo uma moça atrás do balcão.
- Em que posso ajudá-la? - perguntou a moça, sorridente.
- Olá. Quanto custa um leque de aço? - perguntei, e então preenchi uma pequena lista com os seguintes requisitos:


Spoiler:
Melina Körber
Melina Körber
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Localização :
chalé 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of metals Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::