The Dragon’s Flame

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 165 - ExStaff Qua 13 Ago 2014, 20:11

Atualizado
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jhonny Braga Sex 15 Ago 2014, 13:22

Depois de uma briga com uma harpia na arena, pensei e cheguei a conclusão de que eu precisava atualizar minha arma. Levantei cedo da cama e fui em direção a onde parecia ser a área das forjas. Chegando lá vi algumas tendas. Uma que tinha um grande dragão medieval estampado na porta me chamou mais atenção. Sorri e adentrei no lugar.Tinha sofás para a fila de espera, tudo bem organizado. Me aproximei do balcão e vi um bloco de notas. Imaginei ser onde continha o modelo de pedido. Comecei a preenche-la, ao acabar entreguei o folheto para o garoto que estava ali e perguntei em quanto ficaria.

Spoiler:
Jhonny Braga
Jhonny Braga
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Melanie Gauthier Dom 17 Ago 2014, 19:20



Novas armas
Minha arma estava funcionando maravilhosamente bem. Aquela mini besta de fato tinha ficado melhor do que eu poderia ter imaginado. Após pensar sobre novas munições para minha arma, fiz alguns esboços de projetos. Tendo gostado da qualidade do trabalho de Harry, acabei escolhendo sua forja para que ele desenvolvesse melhor aquelas que seriam as causadoras de muitas mortes.

Ao chegar no local, retirei de meu bolso os papeis com meus esboços, os colocando sobre o balcão. - Hey Harry, acha que consegue fazer isso aqui? Mostrei para ele meus projetos. - E por favor, não destrua minha conta monetaria. Aguardando para ver o que o forjador diria, olhava para os lados estando um pouco impaciente, vendo que eu não era o unico cliente daquela forja.

Arma 1:

Arma 2:

Arma 3:

Arma 4:


com Harry|| Forja || Post:XXX||
code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 165 - ExStaff Ter 07 Out 2014, 10:19

Atualizado
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Chelsea H. Drevoir Sáb 11 Out 2014, 17:12

The Shield


Depois de pensar bastante sobre o que fazer com meu escudo de alumínio, resolvi vencer minha preguiça e fui até a área das forjas. Um forte cheiro de metal em brasa e o som de inúmeros martelos me fez sorrir. Aquele ambiente parecia extremamente agradável.

Depois de caminhar durante algum tempo com meu escudo nas costas, achei um interessante local.  Era a primeira forja no meio de um longo corredor de locais similares. Era grande e espaçosa, com uma porta dupla de ferro e uma cabeça de dragão feita de ouro logo acima das portas.

Dentro do local, cadeiras estavam dispostas para uma possível fila de espera. O forjador estava ocupado com alguns pedidos, mas mesmo assim, me aproximei do balcão.

Observei o filho de Hefesto enquanto o mesmo trabalhava com seus metais. Caminhei calmamente até o comprido balcão de pedidos e tirei meu escudo das costas. Apenas naquele momento percebi que poderia usar aquela arma tanto como um espelho, quanto como um mecanismo que podia cegar os inimigos. Mas o que eu precisava era de alguma forma de minimizar o tamanho e o peso daquele objeto.

— Olá, caro ferreiro — sorri para o rapaz que parecia ocupado demais para me ouvir. Não dei muita importância a isso e continuei minha fala. — Vejo que esta forja exótica revela algo no espírito do habilidoso filho de Hefesto que trabalha nela. Bem, venho aqui pois preciso que um simples, porém minucioso, trabalho seja realizado. Gostaria de minimizar as dimensões deste escudo, como talvez transformá-lo em um bracelete, o que acha? Compreendo que é um trabalho um tanto complicado, mas foi exatamente por isso que escolhi este lugar, sei que pode me ajudar.

Esperei alguma resposta do forjador e me sentei em uma cadeira perto da bancada. Fiquei feliz por finalmente vencer minha preguiça. Os benefícios de meu almejado escudo seriam muitos, mas apenas naquele momento eu estava focado em vê-lo transformar-se no que eu desejava. Não me preocupava com dracmas, pois sabia que seriam poucas e muito bem gastas.

Item antigo:

Item Desejado:
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
292

Localização :
Healing Hills

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Alaric L. Morningstar Qua 05 Nov 2014, 18:06


 the dragon's flame


Uma espada deliciosa

O dia amanhecera ensolarado, mas a barreira mágica do acampamento deixava o clima ameno. Ainda era manhã do dia cinco de outubro, e aquele dia era um tanto especial. Era o aniversário de um amigo, Thiago Leveck, filho de Apolo e Curandeiro.
Provavelmente ele ainda estava dormindo, então apressei-me até uma parte de Acampamento Meio-Sangue onde ficavam as forjas, lugares onde filhos de Hefesto construíam e vendiam armas e congêneres para os campistas.

Logo na entrada daquele corredor encontrei o lugar que precisava.
Havia uma porta dupla feita de ferro e logo acima uma cabeça dragão. Respirei fundo, coloquei a mão no bolso, conferindo os dracmas, e entrei.

O local por dentro era grande e espaçoso. O ar condicionado local aliviava o calor que provavelmente fazia na outra parte da forja, onde a ação realmente acontecia. Havia apenas um campistas aguardando um pedido. Sendo assim, fui até o balcão, chamando o forjador, e então Harry Sieghart apareceu.
- Bom dia. Gostaria que forjasse isso pra mim. - Retirei um papel do bolso, onde o item estava anotado, junto de sua descrição, e o entreguei. - É um presente para um amigo. Então, por quanto fica?




item a ser forjado:
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1049

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Keegan Reeves Dom 09 Nov 2014, 18:41



Melhorando meu escudo



Eu percebi que precisava que meu escudo ficasse mais fácil de carregar, fui para as forjas. A The Dragon’s Flame era a mais recomendada de todo acampamento. Entrei no pequeno estabelecimento e esperei o filho de Hefesto, Harry. Quando ele entrou  coloquei o projeto que desenhei no balção.

- Preciso que de um jeito do meu escudo ficar mais fácil de carregar, e queria umas modificações.

Ele me olhou atento esperando que eu continue.

- Quero que tire a madeira e coloque bronze no lugar e deixe uma camada de prata lunar nela – Não havia pensado muito a respeito – quero que faça alguns desenhos nas bordas, mas deixe um circulo no meio bem polido, o suficiente para refletir a luz nos olhos dos inimigos.E ele podia se transformar em algo tipo um relógio.

Olhei para ele esperando a resposta do preço.

Arma atual:
Arma melhorada:
Obs:
music1    music2

Keegan Reeves
Keegan Reeves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Keegan Reeves Qui 13 Nov 2014, 17:13

Eu olho para o ferreiro meio decepcionado, sem a prata lunar não seria tão legal. Pensei bem e perguntei:
- Poderia fazer de prata então?
Aguardo a resposta da prole de Hefesto com esperança, queria que meu escudo refletisse a luz ambiente do jeito que falei e só a prata faz isso.

Keegan Reeves
Keegan Reeves
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Vancouver

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Chelsea H. Drevoir Sex 14 Nov 2014, 15:06

The Shield




O preço fora enfim lançado, e eu sorri  com o anúncio do semideus. Desembolsar 20 dracmas não seria algo tão problemático. Aceitei a proposta com um aceno de cabeça.

- Vinte dracmas? - falei para Harry Sieghart - Parece-me um preço muito convidativo. Aceitarei sua tão requisitada proposta.

Coloquei a quantia em um saco de pano marrom e entreguei ao forjador. Sorri largamente ao pensar mais uma vez nos benefícios do escudo. Era apenas um passo para que tudo se arrumasse em minha vida no acampamento.

Item antigo:

Item Desejado:

Negócios:
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
292

Localização :
Healing Hills

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Alaric L. Morningstar Sáb 15 Nov 2014, 13:58


 the dragon's flame


Uma espada deliciosa

Harry estava no balcão, mexendo em seu notebook. Após falar com o semideus que já estivera ali, se dirigiu até mim.
- Quarenta dracmas. - Respondera, enquanto outro cliente se aproximava.
Sorri ao ouvir aquelas palavras, já que não sairia caro.
- Tudo bem. - Retirei a devida quantia do bolso e entreguei ao ferreiro. - É um bom preço. Aqui está o pagamento. Bem, deixarei o resto com o profissional. Espero que saia uma boa espada daí. - Meus olhos brilharam em uma tonalidade roxa. - Bem, já tem alguns clientes por aqui, sinal de que fiz uma boa escolha. Tenho que ir agora, daqui a pouco o dono da arma, Thiago Leveck, aparecerá. Disse-lhe que algo o aguardava aqui. Se puder entregá-lo e dizer que é um presente meu, agradeço. Au revoir. - Acenei para o filho de Hefesto e saí da Dragon's Flame, voltando ao chalé vinte e oito. Para uma primeira impressão, até que a forja e o forjador me agradaram. Bastava saber agora sobre o produto.




item a ser forjado:
Alaric L. Morningstar
Alaric L. Morningstar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1049

Localização :
Hollywood Hills, LA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Kristy Grandine Dom 16 Nov 2014, 12:54


I'm a Barbie girl
In a barbie world. Life in plastic its fantastic. You can brush my hair. Undress me everywhere. Imagination life is your creation.

Ao organizar seu pequeno arsenal, Kristy percebeu que praticamente todas suas armas de ataque eram adagas. Isso a deixou inquieta por um tempo, a ideia de que poderia vir a precisar de algo com um alcance maior a fez pegar uma considerável quantia de seus dracmas e sair do Chalé XI rumo as forjas. Era preciso ir as compras.

[• • •]

A filha de Hermes já havia visitado a Dragon's Flame anteriormente, e sabendo que o forjador não cobrava preços exorbitantes e ainda trabalhava muito bem, resolveu fazer uma segunda visitinha a essa forja. Aproximou-se do balcão e aguardou o atendimento, em suas mãos um papelzinho com a descrição da lança que queria.

Arma a ser forjada:


Kristy Grandine
Kristy Grandine
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
499

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Chelsea H. Drevoir Sex 19 Dez 2014, 21:43

OFF = Cancelo meu pedido
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
292

Localização :
Healing Hills

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Chelsea H. Drevoir Qui 25 Dez 2014, 12:10

The Arrow


Aproveitando que, durante os poucos minutos que eu fiquei na forja, meu desejo de adaptar o escudo simplesmente sumira, fiz um pedido inusitado para o forjador.

- Creio que, com a chegada do Natal - sorri para ele. - Seu espírito natalino me permita um único pedido. Pois bem, gostaria muito de ter um conjunto de arco e flecha. Seria possível este pedido? O preço, é claro, fica a seu critério.

Spoiler:
Como estamos em clima de Natal, gostaria que alguns detalhes em azul claro e preto fosse adicionados, assim como algumas espirais na extensão dos objetos.

Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
292

Localização :
Healing Hills

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Kaine Rembrandt Qui 25 Dez 2014, 12:46


Já chegou
o disco voador

Um disco. Fora esse o presente que William recebera de natal de um amigo. A decepção ficara estampada no rosto do filho de Éolo, mas ele acabou não reclamando muito, afinal sabia como deixar aquela arma especial.

[...]

Ainda era bastante cedo quando o curandeiro chegou a forja. Não prestou muita atenção aos detalhes, e escolhera justamente aquela porque tinha ouvido falar do ótimo trabalho que o ferreiro fazia. Aproximou-se do balcão e esperou o atendimento, o papel com as alterações da arma estava em sua mão direita, enquanto Twister estava em formato de chaveiro em seu bolso.

Modificações:

Kaine Rembrandt
Kaine Rembrandt
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
418

Localização :
Onde eu quiser

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Maisie de Noir Qui 25 Dez 2014, 16:28



Arma nova!



Descobri um dia desses que os filhos de Hefesto podiam fazer armas personalizadas e isso me interessou bastante. Decidi hoje ir conferir as forjas e ver se a ideia que eu tinha seria possível ser feita.

Cheguei à área onde as forjas ficavam logo vi a cabeça de um dragão feita de ouro, aquilo chamou minha atenção. Entrei pelas portas duplas e me deparei com um espaço amplo e bem arrumado.

Havia algumas pessoas perto do balcão, então decidi esperar minha vez enquanto conferia se estava tudo certo com a descrição da minha futura adaga.

Pedido:



Thanks @ Solaria Magnum CG
Maisie de Noir
avatar
Filhos de EosPanteão Grego

Mensagens :
514

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Ayla Lennox Ter 30 Dez 2014, 15:49


The Dragon's Flame.
Time to look for something new.


Depois de uma curta caminhada até o corredor das forjas, finalmente encontrei que estava procurando. Uma cabeça de dragão logo na entrada me indicou que eu havia estava no lugar certo. The Dragon's Flame.

Após ter passado pelas portas duplas, me surpreendi ao ver que o ambiente era espaçoso e bem mais organizado do que eu havia imaginado.

Dei uma olhada rápida ao redor e pude avistar Harry ali. Abri um sorriso e chamei o garoto e ele se aproximou de mim.

— Como vai meu forjador favorito? — Disse enquanto tirava um papel do bolso e o entregava. — Bom, gostaria de saber se você pode fazer isso aqui pra mim.

Pedido:

Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Darya Archer-Gilligan Seg 05 Jan 2015, 04:52


The Dragon's Flame



I need some... Infernal justice



O tempo havia passado, mas os mals hábitos e, convenhamos, não tão ruins recordações nunca abandonaram a prole de Deimos. Se um dia acostumara-se ao estouro, ao impulso do objeto infernal em suas mãos, hoje conformava-se em fazer com que o sangue — ou o que quer que certas criaturas derramem — pelas lâminas negras de suas espadas. Sem reclamações quanto a isso, a verdade era que Darya até preferia o "romantismo" da dança das espadas à frieza das armas de fogo, mas isso não impedia que se sentisse saudosa. Com isso em mente, colocou o seu tão familiar casaco camuflado sobre os ombros e saiu chalé afora, enfrentando a neve do inverno que chegara.

Em poucos minutos chegou ao estabelecimento guardado pela cabeça de dragão. Haviam algumas pessoas à sua frente na fila, mas, convenhamos, a monitora não se importava nem um pouco em esperar que os outros, e principalmente, outras, semideuses fizessem os seus pedidos, observando interessada a tudo, escorada junto à porta, até que, infelizmente, a sua vez chegasse.

— Olá.— disse com o tão costumeiro sorriso galanteador, medindo o forjador de alto a baixo, entregando-o o pequeno pedaço de papel — Tenho uma coisa em mente. Você pode fazê-la para mim?

Pedidos:
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
Filhos de DeimosPanteão Grego

Mensagens :
241

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::