The Dragon’s Flame

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Ramsay J. Tyrell Qua 05 Fev 2014, 13:14

Cancelo meu pedido porque acho que seria impossível e sou impaciente.
Ramsay J. Tyrell
Ramsay J. Tyrell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Lion Blake Ter 11 Fev 2014, 22:33



Presente!




Hoje é um dia especial, pensou Lion assim que acordara. Despertou mais cedo que os demais e encaminhou-se rapidamente para o banheiro do dormitório - como sempre fazia para não enfrentar uma fila de pessoas semiadormecidas. Saiu de lá trajado com a camiseta comum do acampamento, uma bermuda de tecido leve e chinelos havaianas – não treinaria naquele dia, visto o calor insuportável que fazia.

Antes de sair do chalé seis, o qual monitorava, apanhou um pequeno pedaço de papel que havia deixado sob o travesseiro. Caminhou até a área das forjas e entrou numa delas (que havia escolhido anteriormente, na véspera). Sentiu a baforada de ar quente lhe atingindo quando abriu a porta e em seguida adentrava o local.

Viu-se diante a um balcão e atrás dele o forjador. Aproximou-se do garoto e, em seguida, colocou o pequeno pedaço de papel à frente dele. – Poderia fazer isso por mim? – questionou olhando para o filho de Hefesto. – Quanto fica?

descrição:







Lion Blake
Lion Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Camp Half blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Elizabeth J. Stonem Qua 12 Fev 2014, 21:19

✞ {Beast} / Katana [Possui lâmina – prateada - feita de uma liga metálica de aço e bronze sagrado, de forma que pode ferir tanto a seres mágicos quanto a mortais. Seu cabo – de cor preta – é feito de madeira e criado para que a mão não escorregue. A lâmina curvada foi feita para cortes precisos e rápidos, mesmo com seu único fio, e o dano da arma também pode ser de perfuração. Seu comprimento é de exatos cento e dez centímetros(1,10 metros) e pesa dois quilos e meio. A espada foi feita especialmente para Anthony – baseado em suas medidas -, de modo que outras pessoas não terão resultados tão eficientes quanto o filho de Hécate. Não possui uma bainha tradicional de katanas, e sim uma bainha especial que se prende no tronco e fica nas costas, e possui espaço para duas katanas.] {Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 10) {Não controla elementos} [Recebimento: Presente de Katerine Delacour]


✞ {Dismember} / Katana [Possui lâmina – prateada - feita de uma liga metálica de aço e bronze sagrado, de forma que pode ferir tanto a seres mágicos quanto a mortais. Seu cabo – de cor branca – é feito de madeira e criado para que a mão não escorregue. A lâmina curvada foi feita para cortes precisos e rápidos, mesmo com seu único fio, e o dano da arma também pode ser de perfuração. Seu comprimento é de exatos cento e dez centímetros(1,10 metros) e pesa dois quilos e meio. A espada foi feita especialmente para Anthony – baseado em suas medidas -, de modo que outras pessoas não terão resultados tão eficientes quanto o filho de Hécate. Não possui uma bainha tradicional de katanas, e sim uma bainha especial que se prende no tronco e fica nas costas, e possui espaço para duas katanas.] {Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 10) {Não controla elementos} [Recebimento: Presente de Katerine Delacour]

Ps - Att na ficha de Anthony Romanov. Presentinho especial. Thanks thanks.
Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
658

Localização :
Desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Lion Blake Sáb 15 Fev 2014, 00:35



Presente!



O preço de 100 dracmas era um pouco caro, mas valeria a pena, ponderou o monitor. – Aceito. – ele disse simplesmente, com um sorriso débil e simpático tocando o rosto.  


descrição:







Lion Blake
Lion Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Camp Half blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jhonn Stark Sáb 15 Fev 2014, 12:27

- Ficam noventa dracmas os três pedidos. - disse o dono da forja.
Hesito um pouco antes de aceitar o preço, mas sei que poderei ganhar mais dracmas depois.
- Ok. - digo, sorrindo.
Deixo os dracmas em cima do balcão e me sento no local de espera, bem embaixo do ar-condicionado, animado para ver minhas novas armas.
Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Elizabeth J. Stonem Ter 18 Fev 2014, 21:50

Aceito. (;

não, não farei uma narração aqui. obg dnd.
Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
658

Localização :
Desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Eddard W. Dayne Qua 19 Fev 2014, 14:19

Eu não sei fazer a descrição do item como alguns ai, mas acho que vou dar o melhor.
✞ {Kill}/ Espada (A lâmina da espada é bastarda, metade bronze sagrado e metade prata, de dois gumes. Fere mortais e seres mágicos. Mede cerca de 1,80 m e 30 cm de largura. É parecida como uma gládio. Sua empunhadura é feita sobre medida para o Finn, de madeira preta com símbolos mágicos entalhados. A lâmina é completamente afiada e leve, tornando os movimentos mais fáceis para o semideus. Quando não está sendo usada se transforma em um pingente pro colar que o filho de Hipnos carrega. {Bronze Sagrado, Prata, Madeira} (Nível Mínimo: 7) [Não controla elementos] {Recebimento: Forja The Dragons Flame}

Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Kayle H. Kupfer Sáb 22 Fev 2014, 17:31

Shana caminhava pelo acampamento, enquanto seus longos cabelos cor de fogo voavam pelos ares. Tinha como proposito chegar no corredor das forjas, e lá fazer um pedido que já deveria ter feito havia tempo. Um de seus irmãos haviam falado da forja The Dragon’s Flame, então logo quando chegou no corredor das forjas optou pela The Dragon's Flame.

Quando adentrou a forja não reparou na decoração e muito menos ligou para o calor que ali fazia, simplesmente foi até o balcão e retirou um papelzinho de seu bolso, onde havia escrito um pouco antes de sair de seu chalé seu pedido, e o colocou em cima do balcão onde ficou esperando seu pedido.

Observações:
Kayle H. Kupfer
Kayle H. Kupfer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
36

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Eddard W. Dayne Sáb 22 Fev 2014, 21:06

Eu quero que esses materiais virem apenas uma arma, uma adaga e uma lança. Seus nomes você que poderia dar o nome assim como a descrição, portanto que fique bom para mim, filho de Hipnos. Eu aceito a gládio bastarda por 60 dracmas e 17 você podia fazer o resto já que estou te dando o material?

Material que eu quero que você me ajude a dar fim:
Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Kayle H. Kupfer Sáb 22 Fev 2014, 21:51

— 60 dracmas. — disse Harry, o forjador.

Shana, pensou por um minuto e viu que era um preço um justo. Retirou um saco com dracmas de seu bolso e deu a quantia desejada para o forjador, enquanto imaginava quantos monstros ia fazer justiça com Flame. Agradeceu ao forjador e foi então para seu chalé, a forja não seria rápida e seria bom descansar antes de começar a usar sua arma.

Kayle H. Kupfer
Kayle H. Kupfer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
36

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Chae Hyun Woo Dom 23 Fev 2014, 21:08

Ajeitando a meia tonelada
 Ao invés de passar na enfermaria, Astrid decidiu ir às forjas do acampamento. Sempre ouviu falar bem do trabalho dos filhos de Hefesto, mas nunca fizera questão de confirmar isso, até obter uma clava de madeira e ferro que só um bom amigo - Dedryn, filho de Héracles - seria capaz de carregar. Por mais ágil e o caramba a quatro que Astrid fosse, sua força não era algo considerável e, a julgar pelo estado físico em que se encontrava, pior ainda seria tentar carregar a arma. 

Então, numa manhã de sábado, a jovem foi com o amigo até a área destinada para as forjas e entrou aleatoriamente numa. A de nome The Dragon's Flame foi a escolhida e julgada perfeita quando, em seu interior, Astrid constatou a presença de um ar condicionado. Aliviada, pediu a Dedryn que esperasse num sofá com a arma e foi sozinha até a bancada, onde um jovem filho de Hefesto anotava algumas coisas numa prancheta com folhas sujas. 

— Oi, bom dia. — oferecendo a mão ao rapaz quando falou, Astrid minimamente sorriu. — Queria saber se você consegue transformar aquela coisa ali em algo legal? — uma pausa repentina foi feita para que a clava pesadíssima que o filho de Héracles portava fosse vista por Harry — Tipo, não precisa necessariamente ser uma clava, porque não curto muito essa arma, mas se não der pra virar outra coisa, não tem problema em ser a clava. Só a deixe mais leve e de fácil manuseio pra mim, porque é quase impossível lutar bem com ela, e, principalmente, fortaleça-a. — apoiando as mãos no balcão, Astrid novamente sorriu, aguardando a resposta que desejava ser positiva e, em sequência, o preço pelo trabalho. 

Informações:

Thanks Tess
Chae Hyun Woo
Chae Hyun Woo
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
126

Localização :
Upper East Side

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jhonn Stark Sáb 08 Mar 2014, 14:19

Entro na mesma forja em que fiz o meu primeiro pedido, a the dragon's flame. Desta vez, queria uma coisa bem mais simples: transformar minhas armas em itens comuns para poder sair me missões fora do acampamento de uma forma mais... discreta.

Me aproximo de Harry e o cumprimento rapidamente, para então fazer meu pedido. Coloco meus presentes de reclamação em cima do balcão e digo o que quero que ele faça.

- Bem... Como você sabe, é meio difícil ser discreto andando por aí com uma espada de cristal e um escudo de ouro sem ser notado. Preciso que você transforme eles em itens comuns.

Descrição do pedido::

- Por quantos dracmas você pode fazer isso para mim?

Fico parado aguardando a resposta.
Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Fredy Kroos Ter 11 Mar 2014, 22:04


Fazendo Pedido
Espadas Gêmeas


Fredy tinha facilidade em manejar lanças, mas queria usar espada como a maioria dos semideuses do acampamento, parecia ser bem melhor. Decidiu que iria a uma forja pedir duas espadas, espadas gêmeas.

Ao entrar nas forjas, Fredy aliviou-se ao saber que havia um ar-condicionado no lugar, a maioria das forjas não tinha, mas parecia que o dono do lugar se importava com seus clientes. Fredy tirou uma caneta e um bloco de papel do bolso e começou a escrever seu pedido para deixar lá. Quando terminou de escrever foi até o balcão e entregou para o garoto que estava no balcão.

- Então, cara, eu gostaria que você forjasse essas espadas para mim, me avise quando estiverem prontas, por favor, e te trago os dracmas quando voltar.


Pedido:
Melpomephy.. Black Set
Fredy Kroos
Fredy Kroos
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
em algum lugar entre o aqui e o lá...

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::