The Dragon’s Flame

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Chae Hyun Woo Dom 23 Fev 2014, 21:08

Ajeitando a meia tonelada
 Ao invés de passar na enfermaria, Astrid decidiu ir às forjas do acampamento. Sempre ouviu falar bem do trabalho dos filhos de Hefesto, mas nunca fizera questão de confirmar isso, até obter uma clava de madeira e ferro que só um bom amigo - Dedryn, filho de Héracles - seria capaz de carregar. Por mais ágil e o caramba a quatro que Astrid fosse, sua força não era algo considerável e, a julgar pelo estado físico em que se encontrava, pior ainda seria tentar carregar a arma. 

Então, numa manhã de sábado, a jovem foi com o amigo até a área destinada para as forjas e entrou aleatoriamente numa. A de nome The Dragon's Flame foi a escolhida e julgada perfeita quando, em seu interior, Astrid constatou a presença de um ar condicionado. Aliviada, pediu a Dedryn que esperasse num sofá com a arma e foi sozinha até a bancada, onde um jovem filho de Hefesto anotava algumas coisas numa prancheta com folhas sujas. 

— Oi, bom dia. — oferecendo a mão ao rapaz quando falou, Astrid minimamente sorriu. — Queria saber se você consegue transformar aquela coisa ali em algo legal? — uma pausa repentina foi feita para que a clava pesadíssima que o filho de Héracles portava fosse vista por Harry — Tipo, não precisa necessariamente ser uma clava, porque não curto muito essa arma, mas se não der pra virar outra coisa, não tem problema em ser a clava. Só a deixe mais leve e de fácil manuseio pra mim, porque é quase impossível lutar bem com ela, e, principalmente, fortaleça-a. — apoiando as mãos no balcão, Astrid novamente sorriu, aguardando a resposta que desejava ser positiva e, em sequência, o preço pelo trabalho. 

Informações:

Thanks Tess
Chae Hyun Woo
Chae Hyun Woo
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
126

Localização :
Upper East Side

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jhonn Stark Sáb 08 Mar 2014, 14:19

Entro na mesma forja em que fiz o meu primeiro pedido, a the dragon's flame. Desta vez, queria uma coisa bem mais simples: transformar minhas armas em itens comuns para poder sair me missões fora do acampamento de uma forma mais... discreta.

Me aproximo de Harry e o cumprimento rapidamente, para então fazer meu pedido. Coloco meus presentes de reclamação em cima do balcão e digo o que quero que ele faça.

- Bem... Como você sabe, é meio difícil ser discreto andando por aí com uma espada de cristal e um escudo de ouro sem ser notado. Preciso que você transforme eles em itens comuns.

Descrição do pedido::

- Por quantos dracmas você pode fazer isso para mim?

Fico parado aguardando a resposta.
Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Fredy Kroos Ter 11 Mar 2014, 22:04


Fazendo Pedido
Espadas Gêmeas


Fredy tinha facilidade em manejar lanças, mas queria usar espada como a maioria dos semideuses do acampamento, parecia ser bem melhor. Decidiu que iria a uma forja pedir duas espadas, espadas gêmeas.

Ao entrar nas forjas, Fredy aliviou-se ao saber que havia um ar-condicionado no lugar, a maioria das forjas não tinha, mas parecia que o dono do lugar se importava com seus clientes. Fredy tirou uma caneta e um bloco de papel do bolso e começou a escrever seu pedido para deixar lá. Quando terminou de escrever foi até o balcão e entregou para o garoto que estava no balcão.

- Então, cara, eu gostaria que você forjasse essas espadas para mim, me avise quando estiverem prontas, por favor, e te trago os dracmas quando voltar.


Pedido:
Melpomephy.. Black Set
Fredy Kroos
Fredy Kroos
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
em algum lugar entre o aqui e o lá...

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Chae Hyun Woo Sáb 19 Abr 2014, 20:00

Negociando
Chiara sorriu com a proposta feita pelo filho de Hefesto. — Então prefiro assim: eu deixo ela como pagamento e você me faz... hum... — olhou para o teto depois de colocar o indicador destro no queixo. — Você consegue fazer um bumerangue de tamanho mediano e estrutura resistente, para, se preciso, eu usá-lo como um porrete? E seria legal se tivesse lâminas de bronze. Será que dá? — indagou, satisfeita com a possibilidade da arma que poderia ter. 

Apoiou as mãos na bancada que a separava do forjador e esperou pela resposta. Enquanto isso o filho de Héracles que carregara a clava até ali a ajeitava num canto que seria fácil para Harry pegar.

Informações:

Thanks Tess
Chae Hyun Woo
Chae Hyun Woo
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
126

Localização :
Upper East Side

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jhonn Stark Seg 21 Abr 2014, 21:36

- Vinte dracmas, dez para cada arma. - Diz o ferreiro.

Apenas sorrio enquanto deixo os dracmas em cima da mesa.

- Ok então. - Digo. - Vou ficar esperando.

Me sento logo embaixo do ar-condicionado e fico observando o resto da forja, aguardando o recebimento dos itens.
Jhonn Stark
Jhonn Stark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
691

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Heric Laercio Ter 22 Abr 2014, 12:08

La vai eu de novo perambulando por ai quando vejo que alguns campistas estão indo treinar e estão levando espadas e escudos, tenho uma adaga, tenho uma espada, um arco, mas não um escudo penso eu, então vou para as forjas dos filhos de Hefesto mais uma vez, mais eu queria uma forja mais legal que a ultima que fui então passei por uma que tinha um dragão na porta da frente da forja e decidi entrar, assim que entrei me lembrei dos supermercados e das lojas pois essa forja tinha um ar-condicionado, tinha algumas pessoas mais fui na direção do balcão e dei um papel com os detalhes do escudo que eu fui pedir para forjarem para min, e perguntei ao forjador:

- Ola eu quero um escudo igual ao que está descrito neste papel, quanto fica ?

Papel descrevendo o escudo:
Heric Laercio
Heric Laercio
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Ryan M. Hills Ter 22 Abr 2014, 20:43

Eu acordo,pronto para um novo dia,embora os dias no chalé 11 sejam todos iguais.Passei a noite inteira pensando em comprar uma arma nova,e decidi ir comprar uma.Decido ir ás forjas dos filhos de Hefesto,pois o preço da loja de armas ainda é muito caro para o bolso de um novato.Por recomendação do meu amigo sátiro,entro na The Dragon's Flame,e me encanto com o ar-condicionado presente,pois estava fazendo muito calor.Me sento em um dos bancos embaixo do ar,até que o forjador sai dos fundos da loja e aparece no balcão.Me levanto rapidamente e me dirijo até ele.
-Bom dia,amigo-O forjador diz,com um sorriso na boca
-Bom dia,podia fazer essa espada por menos de 100 dracmas de preferência?-Pergunto


Pedido:
{Darkness} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de bronze sagrado,com a inscrição em italiano "Mai rinunciare a una sfida".Seu cabo é de bronze sagrado envolto de couro.Pode tanto cortar quanto perfurar os inimigos.] {Bronze e couro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame]Transforma-se em uma moeda com a inscrição "CHB"
Ryan M. Hills
Ryan M. Hills
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Localização :
Não é da sua conta

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Taylor Chainless Seg 28 Abr 2014, 16:37


Entro na forja com dois papeis na mão, e deixo encima do balcão, e vou me sentar em uma poltrona.

{Shield} / Escudo [Escudo de bronze e couro, na parte de fora é de bronze e tem as siglas ''chb'' e a imagem de um Pégaso, como na camisa do camp, na parte de dentro, é couro e tem fitas de couro para segurar o escudo com facilidade, as tiras se adaptam perfeito a todos os braços, o escudo mede 70 centímetros de circunferência. ] {Bronze e couro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame]
Vira um bracelete de bronze com as siglas ''CHB''


{Omega} / Machado [Machado de lamina dupla, suas laminas tem o formato de um ômega e são feitas de bronze sagrado, o seu cabo mede 40 centímetros e em cada ponta tem um espinho de bronze sagrado de 5 centimetros, o cabo é de bronze sagrado coberto por couro, no total a arma mede 70 centímetros. ] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame]
Vira um giz de cera dourado, que ao esmaga-lo, vira a arma.
Taylor Chainless
Taylor Chainless
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Localização :
Camp Half Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Niklaus C. Schaefer Seg 28 Abr 2014, 20:08

Aquelas armas chamavam muita atenção pensei. Decidi então ir até a forja fazê-las mais praticas de carregar. Lembrei então, de ter ouvido um campista falar uma vez que filhos de Hefesto eram abençoado com o dom de fazer melhoria nos itens que quisessem. Decidi ir atrás de uma das famosas forjas do camp.
- Com licença. - falei entrando na tal forja do dragão. - Bem, eu gostaria de fazer desse itens mais práticos de carregar.
Falei para o garoto atrás do balcão enquanto os mostrava os itens.

Armas:
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Heric Laercio Sex 02 maio 2014, 21:58

Não precisa mais fazer o meu escudo não cara, deixa pra la por que ta demorando demais.
Heric Laercio
Heric Laercio
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Niklaus C. Schaefer Dom 18 maio 2014, 10:38

Trinta dracmas era um preço bastante razoável. Logo, não hesitei em acenar positivamente com a cabeça.
- Okay, pode forjar.
E já fui contando os dracmas na mão.
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Taylor Chainless Dom 18 maio 2014, 21:01

Fico um pouco desesperado, não tenho noventa dracmas, penso um pouco e digo:
-Olha... Eu só tenho sessenta e cinco dracmas, você poderia fazer apenas o machado? Quantos dracmas iria me custar?
Taylor Chainless
Taylor Chainless
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Localização :
Camp Half Blood

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Taylor Chainless Ter 17 Jun 2014, 14:01

-Está perfeito!- Digo, e me sento na poltrona, já contando os dracmas necessários para a compra.
Taylor Chainless
Taylor Chainless
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Localização :
Camp Half Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Kristy Grandine Qui 19 Jun 2014, 12:59


Eu havia procurado no mercado algo que servisse de presente de aniversário para um dos meus aprendizes, mas nada chegou a chamar minha atenção. Então, decidi que eu mesma iria criar o presente. No entanto, eu precisaria de uma mãozinha para que ele fosse feito.
Entrei em uma forja que havia um dragão na entrada, The Dragon’s Flame, que havia sido indicada.
Olá. — cumprimentei o forjador, não perdendo tempo. — Eu gostaria de um elmo de batalha, feito com o metal mais resistente que você tiver. Eu não entendo muito do assunto, então deixo para você escolher o material. Ele será um pouquinho mais personalizado, e quero que quando ele não estiver em uso, se transforme em um simples boné. — retirei do bolso um pedaço de papel dobrado, onde eu tinha escrito a descrição do item, e lhe entreguei. — E então, por quanto ficaria?
Spoiler:

The Dragon’s Flame
thanks juuub's @ cp!  

Kristy Grandine
Kristy Grandine
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
499

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Zelda Blackthorn Dom 22 Jun 2014, 00:26

Após um dia cansativo no chalé 11, Gregory decide ir comprar uma arma, mas não queria ir até á loja de armas. Na loja de armas, todas as espadas eram sem-graça, e ele queria uma espada própria para ele, que não houvesse igual no mundo inteiro. Por recomendação de um amigo, decide ir até uma forja famosa, a The Dragon's Flame. Ao entrar, o semideus vai direto ao balcão, sem perder tempo.

-Olá. Eu gostaria que você fizesse esta espada descrita no papel. Por quanto ficaria? - Perguntou Gregory, ansioso pela resposta.

Espada:
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Nathan Griffith Dom 22 Jun 2014, 17:49

The Dragon’s Flame - Página 5 Ras0ti
Instruções:
Nathan Griffith
Nathan Griffith
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Localização :
Em qualquer lugar, inclusive na sua mente.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::