Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

The Dragon’s Flame

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qui 04 Abr 2013, 10:45

Relembrando a primeira mensagem :


Dragon's Flame
Forja de Harry S. Sieghart


The Dragon's Flame

A forja é uma das primeiras do longo corredor onde se localizam. Uma porta dupla feita de ferro separava o lado interior do exterior, e logo acima destas havia a cabeça de um dragão medieval, feita de ouro, como se fosse um daqueles troféus que caçadores ostentavam em suas casas. Abaixo do dragão, invisível à maioria, existe uma pequena câmera de segurança, que permite saber exatamente quem e quando saiu ou entrou na forja.

Por dentro, o ambiente é grande e espaçoso, até demais para uma forja. Os clientes que entram se deparam com algumas cadeiras confortáveis, e para aliviar o enorme calor que vinha da forja, um ar-condicionado resfriava a recepção. Um balcão separava o forjador dos clientes. A forja em si era ainda maior, e equipada com máquinas e aparelhos especializados, como a moedora de correia feita para afiar armas. A fornalha ficava logo ao fundo, e ocupava quase todo o espaço daquela área. Haviam ainda armários onde os materiais e itens de segurança eram guardados, e uma grande mesa próxima do balcão, com papéis especiais para projetos de armas e itens.

Regras da Forja


1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

Obs: As habilidades do forjador estão disponíveis logo abaixo, e se referem às especializações e habilidades especiais que possuo, ou seja, coisas simples ou óbvias não serão colocadas na área. Procurarei sempre atualizar essa parte - mas ainda assim pode estar faltando algo -, então para ter uma ideia do que posso ou não fazer, é sempre bom olhar.

Habilidades do Forjador:
- Harry pode abençoar qualquer metal com o atributo "Sagrado", tornando- mais ofensivo à monstros e semideuses, mas inofensivo à mortais.

- Harry pode usar qualquer material ou essência disponível na loja, com exceção de Fogo Sólido, Prata do Pandemônio e Cristalium.


- Harry Possui a Especialização em Armas, que permite adicionar nos itens os seguintes efeitos:

Leveza – Essa habilidade torna o item mais leve. Escudos e armaduras são tratados, em termos de peso, como uma categoria menor, e armas de duas mãos infundidas com esta habilidade podem ser manuseadas com uma única mão. Aumenta o nível do item em 10.

Afiada – Seu gume é mais afiado que de uma arma comum, demorando muito mais para perder suas propriedades e aumentando o dano de acordo com a habilidade do forjador – 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas cortantes. Um arco ou besta com esta habilidade passa o bônus para suas flechas. Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Impactante – o equivalente de afiada para armas contusivas, como maças e cajados. Agora, elas possuem o dano aumentado - 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Obviamente, só pode ser aplicado em armas contusivas. Pode ser aplicada em armas a distância, que passam o bônus para as munições, contudo, flechas e virotes só receberão o efeito se forem especialmente adaptadas para causar dano contusivo e não cortante. Balas de funda recebem o efeito normalmente. Aumenta o item do nível em 2 a cada 5%.

Defensora – Uma arma com esta habilidade é mais balanceada, tornando-a mais fácil de ser usada na defesa, agindo como um escudo, sem contudo qualquer penalidade – pelo contrário – a defesa é aumentada em  5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. Útil para armas de duas mãos. Aumenta o item do nível em 2 a cada 5%.

Penetrante – Uma arma penetrante foi criada especialmente para sobrepujar as melhores armaduras. Uma arma deste tipo tem chance maior de causar dano mesmo em usuários de armadura - 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25%. No caso de armaduras com fortificação, as habilidades se anulam, prevalecendo a diferença entre ambas – Uma arma penetrante a 15% contra uma armadura fortificada a 10% causaria apenas 5% a mais (a diferença entre ambas).Aumenta o nível do item em 2 a cada 5%.

Distância – Apenas para armas especificamente arremessáveis e armas à distância – esta habilidade cria armas especialmente balanceadas, dobrando seu alcance de ataque. Pode ser aplicado a redes e boleadeiras. Armas compostas só recebem este benefício quando são arremessadas com todas as suas partes (a corrente de uma foice com corrente não recebe o bônus se o usuário mantiver uma das partes seguras, já que por mais que seja balanceada, a corrente não se distende, mas atirar a arma inteira poderia fazer o bônus ser aplicado). Aumenta o nível do item em 10.

Enredante – Apenas para armas de imobilização, como chicotes e boleadeiras. Essas armas são feitas com mais primor que suas contrapartes menos trabalhadas. Armas enredantes oferecem uma bonificação de 5% a  cada 10 níveis do forjador, até o máximo de 25% para ataques de imobilização e desarme. Um oponente que seja preso por uma dessas também tem dificuldade em escapar – ataques de constrição que partam da arma tem a duração de 1 rodada adicional, e a dificuldade de escapar é aumentada na mesma proporção que o bônus de acerto. Aumenta o nível do item em 7.

Durabilidade – Estes itens ganham uma resistência geral maior, sendo mais difíceis de serem quebrados. Aumenta em 7 o nível do item.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta em 20 o nível do item.


- Harry Possui a Especialização em Escudos, que permite adicionar nos itens os seguintes efeitos:


Leveza – Essa habilidade torna o item mais leve. Escudos e armaduras são tratados, em termos de peso, como uma categoria menor (mas ainda impedem o manuseio de armas com a mão que os segura, ainda que fiquem mais fáceis de manejar), e armas de duas mãos infundidas com esta habilidade podem ser manuseadas com uma única mão. Aumenta o nível do item em 10.

Esmagamento – Este escudo foi forjado de forma a ser usado em ataques de carga, seu centro de peso se deslocando para isso. Ele inflige dano da mesma forma que uma arma de contusão, como maças e cajados, esmagando o oponente quando usado em um ataque deste tipo, podendo causar dano adicional quando existe uma diferença de tamanho entre o usuário e o oponente que favoreça o semideus que porta o escudo – Um semideus que enfrente um inimigo menor ganha a vantagem, mas não teria o mesmo efeito se ele enfrentasse um ciclope, por exemplo. Aumenta o nível do item em 15.

Durabilidade – Estes itens ganham uma resistência geral maior, sendo mais difíceis de serem quebrados. Aumenta o nível do item em 7.

Indestrutibilidade – Estes itens não podem ser destruídos por meios ou habilidades comuns. Apenas ataques mitológicos e métodos específicos podem fazê-lo. [Poderes de outros semideuses ainda contam, mas um golpe simples de uma espada sem habilidades contra um escudo com essa característica não provocarias danos]. Aumenta o nível do item em 20.

Arremessável - Este escudo foi feito para ser usado em ataques do tipo, favorecendo-os, mesmo não sendo uma arma em si, aumentando as chances de acerto e o dano. O nível desse aumento depende do nível do forjador (não do usuário) sendo de 5% a  cada 10 níveis, até o máximo de 25% . Caso o usuário tenha habilidades para usar o escudo dessa forma (como o poder de Athena) o potencial ganha um bônus adicional de 10%, que não conta no aumento de nível ocasionado pela habilidade, que é de 1 a cada 5%.

Ficha de requisição:


Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Detalhes à parte:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Forjado por Harry S. Sieghart][/spoiler]
 
Crédito do template a Tamy!

Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
261

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Chae Hyun Woo em Dom 23 Fev 2014, 21:08

Ajeitando a meia tonelada
 Ao invés de passar na enfermaria, Astrid decidiu ir às forjas do acampamento. Sempre ouviu falar bem do trabalho dos filhos de Hefesto, mas nunca fizera questão de confirmar isso, até obter uma clava de madeira e ferro que só um bom amigo - Dedryn, filho de Héracles - seria capaz de carregar. Por mais ágil e o caramba a quatro que Astrid fosse, sua força não era algo considerável e, a julgar pelo estado físico em que se encontrava, pior ainda seria tentar carregar a arma. 

Então, numa manhã de sábado, a jovem foi com o amigo até a área destinada para as forjas e entrou aleatoriamente numa. A de nome The Dragon's Flame foi a escolhida e julgada perfeita quando, em seu interior, Astrid constatou a presença de um ar condicionado. Aliviada, pediu a Dedryn que esperasse num sofá com a arma e foi sozinha até a bancada, onde um jovem filho de Hefesto anotava algumas coisas numa prancheta com folhas sujas. 

— Oi, bom dia. — oferecendo a mão ao rapaz quando falou, Astrid minimamente sorriu. — Queria saber se você consegue transformar aquela coisa ali em algo legal? — uma pausa repentina foi feita para que a clava pesadíssima que o filho de Héracles portava fosse vista por Harry — Tipo, não precisa necessariamente ser uma clava, porque não curto muito essa arma, mas se não der pra virar outra coisa, não tem problema em ser a clava. Só a deixe mais leve e de fácil manuseio pra mim, porque é quase impossível lutar bem com ela, e, principalmente, fortaleça-a. — apoiando as mãos no balcão, Astrid novamente sorriu, aguardando a resposta que desejava ser positiva e, em sequência, o preço pelo trabalho. 

Informações:
Arma:
Clava [Clava rústica. Grande e pesada, é feita com uma tora de madeira mal cortada e pregos. Difícil de manejar, mas aparenta causar um dano considerável, ainda que precise de adaptações para afetar criaturas mitológicas. Madeira e ferro. Sem elemento. Nível mínimo: 3][Missão Rescue, avaliada e att por ~Eos]

Thanks Tess
Chae Hyun Woo
avatar
Filhos de Atena
Mensagens :
132

Localização :
Upper East Side

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Dom 23 Fev 2014, 22:25




Forjando...


A primeira confirmação que recebi foi a da espada do garoto, e rapidamente fui até minha estante de metais, e peguei os que seriam necessários – bronze sagrado e prata – e coloquei-os juntos na fornalha para que derretessem e se unissem em uma liga metálica. Logo que isso foi feito, retirei o metal usando minha telecinese. Coloquei os metais juntos em um recipiente e esperei que a temperatura da forja esfriasse-o e fizesse com que ele voltasse a seu estado sólido.

Enquanto isso acontecia, eu peguei a madeira que seria necessária e comecei a entalhá-la, na forma do cabo da espada. Após um tempo, ela já havia tomado o formato desejado, e eu voltei aos metais. Usando minhas ferramentas, cortei a lâmina da espada na liga metálica antes feita e levei-a para o moedor de correia, onde a lâmina adquiriu mais fio. Logo em seguida, ela foi levada para a fornalha, onde ficou até que começasse a incandescer e então, com o auxílio de uma tenaz, derramei-a no resfriador.

Repeti o processo outras duas vezes, para completar o temperamento da arma, aumentando sua resistência. Por fim, levei a lâmina pra minha bigorna e utilizando o meu martelo, dei a forma perfeita à arma, utilizando batidas ritmadas e fortes. Encaixei a lâmina no punho e então peguei o colar do semideus. Fiz uma prece ao meu pai, pedindo que os itens se tornassem um só, e logo isso aconteceu. Entreguei a arma ao garoto e peguei os dracmas.

A segunda a confirmar seu pedido foi a garota ruiva, então fui diretamente à minha estante e dela retirei o ferro. Cortei o metal de forma vagarosa, para não errar na curvatura da arma, pois qualquer erro atrapalharia muito o desempenho da katana. Após ter a lâmina, levei-a para o moedor de correia, que afiou apenas um dos lados da arma. O ferro então foi levado para a fornalha, de onde – após atingir a tonalidade laranja brilhoso – foi retirada e lançada no resfriador.

Após o processo ter sido repetido outras duas vezes, a arma foi levada à bigorna. Peguei meu martelo e bati na lâmina até ela adquirir a forma necessária. Então, fui até a estante e peguei a madeira de novo. Entalhei-a até que consegui a forma do cabo de uma katana, e então peguei o couro e comecei a revestir tal cabo até atingir a forma desejada pela dona. Por fim, uni as duas partes da espada e entreguei-a pra dona.

A última a confirmar seu pedido foi a garota de cabelos negros. Peguei o bronze sagrado e o aço necessários para as duas armas e então levei-os à fornalha. Logo os metais derreteram juntos e formaram a liga que eu precisava. Retirei-a da fornalha com a telecinese e levei-a ao mesmo recipiente usado anteriormente. Enquanto o metal resfriava, peguei a madeira mais uma vez e entalhei-a. Primeiramente para a adaga, deixando o compartimento para venenos.

Depois disso, entalhei o cabo da espada longa, que não era muito detalhado, e também a guarda. Logo, estava tudo acabado e mais uma vez eu voltei aos metais. Usei minhas ferramentas para cortar uma lâmina ondulada e pontuda, e percebi uma propriedade daquela lâmina: devido às ondulações, ela com certeza causaria muita dor. Levei a arma para a moedora de correia, e com todo cuidado para não estragá-la, afiei os dois gumes. Levei a lâmina para a fornalha e logo em seguida para o resfriador, como havia feito com as lâminas anteriores, para temperar o metal.

Por fim, levei-o para a bigorna e usei meu martelo para dar a forma necessária. Uni-a com seu cabo e deixei-a de lado. Enfim peguei o couro necessário para fazer a bainha e comecei a costurá-lo. Quando pronta, deixei a arma e sua bainha quietas, e fui novamente ao metal. Cortei a lâmina longa da espada e levei-a ao moedor de correia, onde seu fio foi elevado. Coloquei a lâmina na bigorna e bati-a com o martelo para aumentar a resistência, e então levei-a para a fornalha.

Quando a lâmina incandesceu, eu levei-a novamente para a bigorna e, com o auxílio dos equipamentos protetores e das minhas ferramentas, entalhei os símbolos que a garota queria na lâmina, e enfim coloquei a arma no resfriador. Encaixei-a no punho e em seguida no cabo, e peguei a pulseira com pingente de foice. Após repetir minha prece ao deus ferreiro, as armas se uniram e eu entreguei os dois pedidos à semideusa, recolhendo os dracmas.

Acréscimos:
Harry S. Sieghart: 200 Dracmas

Finn W. Hallaw: ✞{Kill} / Espada [A lâmina da espada é bastarda, metade bronze sagrado e metade prata, de dois gumes. Fere mortais e seres mágicos. Mede cerca de 1,80 m e 30 cm de largura. É parecida como uma gládio. Sua empunhadura é feita sobre medida para o Finn, de madeira preta com símbolos mágicos entalhados. A lâmina é completamente afiada e leve, tornando os movimentos mais fáceis para o semideus. Quando não está sendo usada se transforma em um pingente pro colar que o filho de Hipnos carrega.] {Bronze Sagrado, Prata, Madeira} (Nível Mínimo: 7) [Não controla elementos] {Recebimento: Forja The Dragons Flame}


Shana D. Flames: {Flame} / Katana [Katana que mede cerca de 78 cm, sendo 63 cm sua lâmina e 15 cm seu cabo. A espada japonesa é inteiramente feita de ferro, tendo seu cabo revestido por couro negro. Não é muito pesada e sua lâmina é perfeita para cortes rápidos.] {Ferro comum e couro} (Nível Mínimo: 1) {Não controla elementos} [Recebimento: forjado por Harry S. Sieghart]


Amy C. Hill: ♦ {Curse} / Espada Longa [Espada com lâmina – bem trabalhada e feita de uma liga metálica de aço e bronze sagrado que fere tanto a mortais como a semideuses - de um metro e dez (110 centímetros) e pesando três quilos, requer certa força para uso. Seu cabo feito em madeira e projetado para que as mãos não escorreguem tem espaço o suficiente para duas mãos, de modo que a arma pode ser usada tanto com uma quanto com duas e seu dano é tanto de corte – com seus dois gumes bem afiados – quanto de perfuração. Não possui muitos adornos, exceto algumas inscrições de morte em grego antigo, que significam uma maldição tanto para quem empunha quanto para o inimigo. Se transforma em uma pulseira com um pingente de foice.]{Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 5) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

♦ {Claw} / Adaga [Também conhecida como Adaga Garra de Basilisco, essa arma possui trinta e cinco centímetros, e uma lâmina sinuosa e totalmente ondulada, feita de uma liga de aço e bronze sagrado. Seu cabo – que possui um pequeno compartimento onde pode ser guardada uma pequena dose de veneno - é em madeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos da dona. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. Acompanha uma bainha de couro.] {Aço e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 01) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Retiradas:
Harry S. Sieghart: 2x Aço, 1x Ferro, 2x Couro, 4x Madeira, 1x Prata 3x Bronze Sagrado. Obs: atualizar antes a loja de materiais.

Finn W. Hallaw: 60 Dracmas.

Shana D. Flames: 60 Dracmas.

Amy C. Hill: 80 Dracmas.

Aos não atendidos:
À Astrid e Finn(em seu novo pedido), peço que contatem-me por MP, facebook, chatbox, ou qualquer outro meio para que as armas e termos possam ser discutidos.



~~Atualizado por Hécate.
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
261

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jhonn Stark em Sab 08 Mar 2014, 14:19

Entro na mesma forja em que fiz o meu primeiro pedido, a the dragon's flame. Desta vez, queria uma coisa bem mais simples: transformar minhas armas em itens comuns para poder sair me missões fora do acampamento de uma forma mais... discreta.

Me aproximo de Harry e o cumprimento rapidamente, para então fazer meu pedido. Coloco meus presentes de reclamação em cima do balcão e digo o que quero que ele faça.

- Bem... Como você sabe, é meio difícil ser discreto andando por aí com uma espada de cristal e um escudo de ouro sem ser notado. Preciso que você transforme eles em itens comuns.

Descrição do pedido::
— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco.] {Cristal e aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia] - Transformar em um anel de prata com o desenho de uma chama, ativado ao ser pressionado.

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia] - Transformar em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior branca. Também ativado ao ser pressionado.

- Por quantos dracmas você pode fazer isso para mim?

Fico parado aguardando a resposta.
Jhonn Stark
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
696

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Fredy Kroos em Ter 11 Mar 2014, 22:04


Fazendo Pedido
Espadas Gêmeas


Fredy tinha facilidade em manejar lanças, mas queria usar espada como a maioria dos semideuses do acampamento, parecia ser bem melhor. Decidiu que iria a uma forja pedir duas espadas, espadas gêmeas.

Ao entrar nas forjas, Fredy aliviou-se ao saber que havia um ar-condicionado no lugar, a maioria das forjas não tinha, mas parecia que o dono do lugar se importava com seus clientes. Fredy tirou uma caneta e um bloco de papel do bolso e começou a escrever seu pedido para deixar lá. Quando terminou de escrever foi até o balcão e entregou para o garoto que estava no balcão.

- Então, cara, eu gostaria que você forjasse essas espadas para mim, me avise quando estiverem prontas, por favor, e te trago os dracmas quando voltar.


Pedido:
{Tenebris} / Cimitarra [Cimitarra com a lâmina feita de bronze sagrado, de cor negra, com o cabo de madeira e com o símbolo de Ying-yang em sua lâmina. Mede cerca de 90 cm, sendo que 10 cm de cabo e 80 de lâmina. É feita para ser empunhada por apenas uma mão, para poder ser usada com sua gêmea, Splendens. Também ajuda os filhos de Phobos com o controle do medo.] {Bronze Sagrado e Madeira} (Nível Mínimo: 3) {Controle sobre o medo} [Recebimento: Forjado por Harry S. Sieghart]

{Splendens} / Cimitarra [É a espada gêmea de Tenebris. Cimitarra com a lâmina feita de bronze sagrado, de cor branca, com o cabo de madeira e com o símbolo de Ying-yang em sua lâmina. Mede cerca de 90 cm, sendo que 10 cm de cabo e 80 de lâmina. É feita para ser empunhada por apenas uma mão, para poder ser usada com sua gêmea, Tenebris. Também influência as proles de Phobos no controle sobre o medo] {Bronze Sagrado e Madeira} (Nível Mínimo: 3) {Controle sobre o medo} [Recebimento: Forjado por Harry S. Sieghart]

foto:
Fredy Kroos
avatar
Filhos de Phobos
Mensagens :
6

Localização :
em algum lugar entre o aqui e o lá...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Sab 19 Abr 2014, 19:47




Forjando...


Uma garota entrou em minha forja, acompanhada de um amigo. Graciosa, foi a primeira coisa que eu pensei. Apertei sua mão, e então avaliei o objeto que a garota queria que eu transformasse em algo. Refleti por alguns instantes, e logo depois respondi a garota. – Bem, você pensou em algo? Porque trabalhar com aquela clava não vai ser algo tão simples. Mas, se quiser, eu posso aceitá-la como pagamento para um outro item que eu possa fazer, o que acha? - A arma poderia me ser útil no futuro, quando eu fizesse umas melhorias nela.

Logo depois, um outro garoto entrou na forja. Ele queria uma coisa simples, transformar seus itens em algo que o permitisse carregá-los com facilidade. Sorri, eu poderia mesmo fazer o serviço de graça, já que apenas uma prece seria necessária, mas eu achei melhor cobrar algo para manter a relação cliente/forjador. – Vinte dracmas, dez para cada arma.

E por fim, mais um garoto adentrou o estabelecimento. Seu pedido não era complexo: duas espadas de bronze sagrado. Não seria tão difícil fazê-las, e seus materiais não eram assim tão caros, o que não queria dizer que eram baratos. – Posso forjá-las por oitenta dracmas, se quiser.
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
261

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Chae Hyun Woo em Sab 19 Abr 2014, 20:00

Negociando
Chiara sorriu com a proposta feita pelo filho de Hefesto. — Então prefiro assim: eu deixo ela como pagamento e você me faz... hum... — olhou para o teto depois de colocar o indicador destro no queixo. — Você consegue fazer um bumerangue de tamanho mediano e estrutura resistente, para, se preciso, eu usá-lo como um porrete? E seria legal se tivesse lâminas de bronze. Será que dá? — indagou, satisfeita com a possibilidade da arma que poderia ter. 

Apoiou as mãos na bancada que a separava do forjador e esperou pela resposta. Enquanto isso o filho de Héracles que carregara a clava até ali a ajeitava num canto que seria fácil para Harry pegar.

Informações:
Arma:
Clava [Clava rústica. Grande e pesada, é feita com uma tora de madeira mal cortada e pregos. Difícil de manejar, mas aparenta causar um dano considerável, ainda que precise de adaptações para afetar criaturas mitológicas. Madeira e ferro. Sem elemento. Nível mínimo: 3][Missão Rescue, avaliada e att por ~Eos]

Thanks Tess
Chae Hyun Woo
avatar
Filhos de Atena
Mensagens :
132

Localização :
Upper East Side

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jhonn Stark em Seg 21 Abr 2014, 21:36

- Vinte dracmas, dez para cada arma. - Diz o ferreiro.

Apenas sorrio enquanto deixo os dracmas em cima da mesa.

- Ok então. - Digo. - Vou ficar esperando.

Me sento logo embaixo do ar-condicionado e fico observando o resto da forja, aguardando o recebimento dos itens.
Jhonn Stark
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
696

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Heric Laercio em Ter 22 Abr 2014, 12:08

La vai eu de novo perambulando por ai quando vejo que alguns campistas estão indo treinar e estão levando espadas e escudos, tenho uma adaga, tenho uma espada, um arco, mas não um escudo penso eu, então vou para as forjas dos filhos de Hefesto mais uma vez, mais eu queria uma forja mais legal que a ultima que fui então passei por uma que tinha um dragão na porta da frente da forja e decidi entrar, assim que entrei me lembrei dos supermercados e das lojas pois essa forja tinha um ar-condicionado, tinha algumas pessoas mais fui na direção do balcão e dei um papel com os detalhes do escudo que eu fui pedir para forjarem para min, e perguntei ao forjador:

- Ola eu quero um escudo igual ao que está descrito neste papel, quanto fica ?

Papel descrevendo o escudo:

Protetor [Escudo construído com bronze no lado externo e alumínio no lado interno assim como no cabo. Seu peso é leve por ser encantado justamente para isso, ele não conduz eletricidade por também ser encantado para isso e se transforma de escudo para relógio e de relógio para escudo quando o dono quiser. Está entalhada na frente do escudo na cor do alumínio a Sigla de seu dono "H.L".][Bronze e Alumínio][Sem elemento][Nível mínimo: 1]
Heric Laercio
avatar
Indefinido
Mensagens :
16

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Ryan M. Hills em Ter 22 Abr 2014, 20:43

Eu acordo,pronto para um novo dia,embora os dias no chalé 11 sejam todos iguais.Passei a noite inteira pensando em comprar uma arma nova,e decidi ir comprar uma.Decido ir ás forjas dos filhos de Hefesto,pois o preço da loja de armas ainda é muito caro para o bolso de um novato.Por recomendação do meu amigo sátiro,entro na The Dragon's Flame,e me encanto com o ar-condicionado presente,pois estava fazendo muito calor.Me sento em um dos bancos embaixo do ar,até que o forjador sai dos fundos da loja e aparece no balcão.Me levanto rapidamente e me dirijo até ele.
-Bom dia,amigo-O forjador diz,com um sorriso na boca
-Bom dia,podia fazer essa espada por menos de 100 dracmas de preferência?-Pergunto


Pedido:
{Darkness} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de bronze sagrado,com a inscrição em italiano "Mai rinunciare a una sfida".Seu cabo é de bronze sagrado envolto de couro.Pode tanto cortar quanto perfurar os inimigos.] {Bronze e couro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame]Transforma-se em uma moeda com a inscrição "CHB"
Ryan M. Hills
avatar
Indefinido
Mensagens :
7

Localização :
Não é da sua conta

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Taylor Chainless em Seg 28 Abr 2014, 16:37


Entro na forja com dois papeis na mão, e deixo encima do balcão, e vou me sentar em uma poltrona.

{Shield} / Escudo [Escudo de bronze e couro, na parte de fora é de bronze e tem as siglas ''chb'' e a imagem de um Pégaso, como na camisa do camp, na parte de dentro, é couro e tem fitas de couro para segurar o escudo com facilidade, as tiras se adaptam perfeito a todos os braços, o escudo mede 70 centímetros de circunferência. ] {Bronze e couro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame]
Vira um bracelete de bronze com as siglas ''CHB''


{Omega} / Machado [Machado de lamina dupla, suas laminas tem o formato de um ômega e são feitas de bronze sagrado, o seu cabo mede 40 centímetros e em cada ponta tem um espinho de bronze sagrado de 5 centimetros, o cabo é de bronze sagrado coberto por couro, no total a arma mede 70 centímetros. ] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame]
Vira um giz de cera dourado, que ao esmaga-lo, vira a arma.
Taylor Chainless
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
27

Localização :
Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Seg 28 Abr 2014, 20:08

Aquelas armas chamavam muita atenção pensei. Decidi então ir até a forja fazê-las mais praticas de carregar. Lembrei então, de ter ouvido um campista falar uma vez que filhos de Hefesto eram abençoado com o dom de fazer melhoria nos itens que quisessem. Decidi ir atrás de uma das famosas forjas do camp.
- Com licença. - falei entrando na tal forja do dragão. - Bem, eu gostaria de fazer desse itens mais práticos de carregar.
Falei para o garoto atrás do balcão enquanto os mostrava os itens.

Armas:
— {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos] - transformar em uma luva quando não ativada.

— Arco Longo [Arco moderno, e de longo alcance, podendo lançar flechas até 50mt, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 75mtrs, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia.Seu material é o mesmo do arco curto, sendo feito de madeira de qualidade e banhado a bronze, mas sua estrutura requer mais cuidado ao forjar, já que sua envergadura é grande, precisando ser resistente para suportar a tensão da corda.][Madeira e Bronze. Nívem mínimo: 2. Sem elementos] - transformar em um anel quando não ativada.

ˠ {Quimera} / Espada [Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa, a espada, ao ferir alguém, causa uma ardência insuportável durante uma única rodada] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Missão Quimera] - transfomar em luva quando não ativada
Niklaus C. Schaefer
avatar
Filhos de Eos
Mensagens :
1305

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Heric Laercio em Sex 02 Maio 2014, 21:58

Não precisa mais fazer o meu escudo não cara, deixa pra la por que ta demorando demais.
Heric Laercio
avatar
Indefinido
Mensagens :
16

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Sab 17 Maio 2014, 18:00




Forjando...


- Um bumerangue? Sem problemas. Mas tome cuidado com as lâminas. A probabilidade de que a arma volte para você e acabe te ferindo não é baixa. Espero que tenha a perícia necessária. Mas, não é meu trabalho questionar, então... – Sorri, calorosamente, e me voltei à minha forja. Peguei a madeira que seria necessária, a de melhor qualidade que eu pude achar, de forma que a arma fosse boa e resistente, mesmo sendo feita com aquele material.

E então peguei minhas ferramentas e comecei a entalhar a madeira. Primeiramente cortei apenas a parte que eu precisaria, para só depois começar a realmente entalhar. Usando outra ferramenta, tirei o excesso de material, e comecei a dar a forma desejada pela garota. Quando finalmente havia conseguido o formato curvado de um bumerangue, peguei minha lixa, para retirar as lascas de madeira e outras imperfeições sobre a arma.

Apenas com tudo isso terminado eu deixei a primeira parte do trabalho de lado e fui fazer a lâmina para a arma. Fui até minha estante, e peguei meu bronze. Coloquei-o sobre minha mesa de trabalho, e cortei-o até conseguir a forma de uma lâmina. Guardei o material que sobrou, e então levei o metal recém-cortado até o moedor de correia, máquina que aumentou o fio da lâmina o máximo possível.

Então, com o auxílio de uma tenaz, eu levei a arma até a fornalha, até que ela começou a incandescer, e mais uma vez usando o equipamento, soltei o metal brilhoso no resfriador cheio de água. Repeti o processo mais duas vezes, até que o temperamento estivesse completo e a arma estivesse resistente o bastante.

Logo em seguida, levei-a para a minha bigorna, e peguei o meu martelo. Usando de batidas fortes e ritmadas, eu concluí a forma da lâmina, e então peguei o bumerangue de madeira. Juntei os componentes da arma, e prendi a lâmina à madeira. Por fim, entreguei o item para a garota, e peguei a clava, levando-a para o interior da minha forja.

Logo em seguida, peguei a espada, o escudo, o anel e o relógio do filho de Héstia – soube sua ascendência divina justamente devido aos itens que ele portava. O trabalho que eu teria de fazer para aquele garoto não era nada difícil. Coloquei primeiramente a espada sobre minha mesa de trabalho, e iniciei minha prece à Hefesto. Pedi ao meu pai que abençoasse a arma, e que me desse o poder necessário para que eu pudesse fazer o que o cliente pedira. Logo, o anel estava sobre a mesa.

Rezei ao deus das forjas mais uma vez, pedindo a benção do escudo, e quando o item se transformou em um relógio, entreguei os dois pedidos ao semideus, e peguei os vinte dracmas. Então, retornei à minha forja, até que novos clientes chegaram. O primeiro deles me pediu uma espada, com inscrições em italiano nas lâminas. – Eu posso forjar a arma por cinquenta dracmas.

O segundo deles queria um machado e um escudo. Analisei por um momento os itens, e por fim dei o preço que eu achava justo. – Noventa dracmas pelos dois itens. – O terceiro dos clientes ansiava o mesmo que o filho de Héstia, e o preço também foi o mesmo: dez dracmas para cada arma. – Trinta dracmas.

Acréscimos e Retiradas:

Acréscimos


Harry S. Sieghart: Clava [Clava rústica. Grande e pesada, é feita com uma tora de madeira mal cortada e pregos. Difícil de manejar, mas aparenta causar um dano considerável, ainda que precise de adaptações para afetar criaturas mitológicas. Madeira e ferro. Sem elemento. Nível mínimo: 3][Missão Rescue, avaliada e att por ~Eos] + 30 Dracmas

Chiara Banks: — Bumerangue [Feito de madeira bem trabalhada e resistente, a arma curvada tem a capacidade de retornar para o seu lançador, desde que não hajam obstáculos que a impeçam de fazê-lo. O item possui lâminas feitas de bronze sagrado na extremidade exterior, que permite seu uso como arma de curto alcance, assim como também aumenta os seus danos caso atinja um inimigo. Seu dano é de corte e esmagamento, e possui 45 centímetros. Pesa 600 gramas.] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]

Jhonn Stark: — {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco. Quando não está em uso, se transforma em um anel de prata com o desenho de uma chama.] {Cristal, Prata e Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. Quando não está em uso, se transforma em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior de ouro branco.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia adaptado por Harry S. Sieghart]


Retiradas


Harry S. Sieghart: 1x Bronze e 1x Madeira

Chiara Banks: Clava [Clava rústica. Grande e pesada, é feita com uma tora de madeira mal cortada e pregos. Difícil de manejar, mas aparenta causar um dano considerável, ainda que precise de adaptações para afetar criaturas mitológicas. Madeira e ferro. Sem elemento. Nível mínimo: 3][Missão Rescue, avaliada e att por ~Eos] + 10 Dracmas

Jhonn Stark: 20 Dracmas



~Att por Íris.
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
261

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Dom 18 Maio 2014, 10:38

Trinta dracmas era um preço bastante razoável. Logo, não hesitei em acenar positivamente com a cabeça.
- Okay, pode forjar.
E já fui contando os dracmas na mão.
Niklaus C. Schaefer
avatar
Filhos de Eos
Mensagens :
1305

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Taylor Chainless em Dom 18 Maio 2014, 21:01

Fico um pouco desesperado, não tenho noventa dracmas, penso um pouco e digo:
-Olha... Eu só tenho sessenta e cinco dracmas, você poderia fazer apenas o machado? Quantos dracmas iria me custar?
Taylor Chainless
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
27

Localização :
Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Dom 15 Jun 2014, 00:44




Forjando...


Após a confirmação do preço com o cliente, peguei as três armas e também as luvas e o anel, para que pudesse trabalhar. Primeiramente, coloquei as espadas junto das luvas e o arco junto do anel, e logo em seguida iniciei minha prece. – Ó, pai, deus do fogo e das forjas, todo poderoso Hefesto. Rogo-lhe agora humildemente pelo teu apoio, pois não sou um forjador digno de fazê-lo sozinho. Mas com sua ajuda mesmo o mais bruto dos metais se torna a mais refinada arma, e é por isso que lhe peço que atenda ao meu pedido, dando-me a capacidade de melhorar as armas que agora estão em minha frente. – Após terminar a prece, me concentrei nas armas, que não muito tempo depois desapareceram, ficando apenas os itens na minha frente. Testei os três para ter certeza de que não havia nada de errado, e logo em seguida entreguei-os para o dono, recebendo os dracmas em troca.

Logo em seguida, o segundo cliente explicou que não tinha o valor que eu havia cobrado para os itens, e perguntou por quantos dracmas eu poderia fazer só o machado. Rapidamente, eu respondi. – Posso fazê-lo por 45 dracmas.

Acréscimos e Retiradas:

Acréscimos


Harry S. Sieghart: 30 Dracmas

Ícaro Newerland: — {Dusk} / Espada [Espada de Prata de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. O formato do punho, junto do pomo lembra levemente o formato de um galo. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados. Quando o item não está em uso, transforma-se em uma luva.] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos/Adaptado por Harry S. Sieghart]

— Arco Longo [Arco moderno, e de longo alcance, podendo lançar flechas até 50mt, com a eficácia caindo acima disso, podendo chegar no máximo a 75mtrs, mas com chances de acerto, força e estabilidade de tiro bem menores, reduzindo muito seus efeitos. Requer certa força física, e a pessoa que quiser utilizar essa arma terá que ter um pouco mais de perícia.Seu material é o mesmo do arco curto, sendo feito de madeira de qualidade e banhado a bronze, mas sua estrutura requer mais cuidado ao forjar, já que sua envergadura é grande, precisando ser resistente para suportar a tensão da corda. Quando o item não está em uso, assume a forma de um anel.][Madeira e Bronze. Nívem mínimo: 2. Sem elementos][Adaptado por Harry S. Sieghart]

ˠ {Quimera} / Espada [Espada de Bronze Sagrado de 80 cm, sua lâmina mede cerca de 65 cm. Possuidora de um desenho em alto-relevo de uma serpente venenosa, a espada, ao ferir alguém, causa uma ardência insuportável durante uma única rodada. Quando o item não está em uso, assume a forma de uma luva] {Bronze Sagrado} (Nível mínimo: 5) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Comprado de Calvin Hewitt/Adaptado por Harry S. Sieghart]



Retiradas


Harry S. Sieghart: -x-

Ícaro Newerland: 30 Dracmas



~Att por Íris.
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
261

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Taylor Chainless em Ter 17 Jun 2014, 14:01

-Está perfeito!- Digo, e me sento na poltrona, já contando os dracmas necessários para a compra.
Taylor Chainless
avatar
Filhos de Despina
Mensagens :
27

Localização :
Camp Half Blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Étoiles de Médici em Qui 19 Jun 2014, 12:59


Eu havia procurado no mercado algo que servisse de presente de aniversário para um dos meus aprendizes, mas nada chegou a chamar minha atenção. Então, decidi que eu mesma iria criar o presente. No entanto, eu precisaria de uma mãozinha para que ele fosse feito.
Entrei em uma forja que havia um dragão na entrada, The Dragon’s Flame, que havia sido indicada.
Olá. — cumprimentei o forjador, não perdendo tempo. — Eu gostaria de um elmo de batalha, feito com o metal mais resistente que você tiver. Eu não entendo muito do assunto, então deixo para você escolher o material. Ele será um pouquinho mais personalizado, e quero que quando ele não estiver em uso, se transforme em um simples boné. — retirei do bolso um pedaço de papel dobrado, onde eu tinha escrito a descrição do item, e lhe entreguei. — E então, por quanto ficaria?
Spoiler:
— { Elmo do Rato Elétrico} [Um elmo feito inteiramente de ~coloque aqui pls o metal usado~. Não interfere na movimentação do usuário, e tem como única função proteger completamente a cabeça de golpes físicos, impactos e cortes. Ele é pintado de amarelo e também com outros detalhes, que lembram a cabeça do Pikachu (como as bolinhas vermelhas nas bochechas, etc). Quando o dono desejar, ele se transforma em um simples boné, também amarelo, mas desta vez, tem como único detalhe as orelhinhas do Pikachu feitas de pano.] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Sem Nível Mínimo) {Não Controla Nenhum Elemento} [Presente de aniversário (atrasado) da Mestrinha ♥/ Forjado por Harry S. Sieghart]


Ok, eu não coloquei os materiais usados porque não sei o que você vai usar, então complete para mim a descrição do elmo, por favor.
É um presente para Ícaro Newerland, mas os dracmas vão ser descontados de mim mesmo.

The Dragon’s Flame
thanks juuub's @ cp!  

Étoiles de Médici
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
437

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Eunice Jackson em Dom 22 Jun 2014, 00:26

Após um dia cansativo no chalé 11, Gregory decide ir comprar uma arma, mas não queria ir até á loja de armas. Na loja de armas, todas as espadas eram sem-graça, e ele queria uma espada própria para ele, que não houvesse igual no mundo inteiro. Por recomendação de um amigo, decide ir até uma forja famosa, a The Dragon's Flame. Ao entrar, o semideus vai direto ao balcão, sem perder tempo.

-Olá. Eu gostaria que você fizesse esta espada descrita no papel. Por quanto ficaria? - Perguntou Gregory, ansioso pela resposta.

Espada:
{Honor} Espada/Espada de bronze sagrado, que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de base. A base é de couro, e no final de seu cabo, está entalhada a sigla GAR, as iniciais de seu dono, Gregory.  Os golpes da espada são mais cortantes do que perfurantes, mas não se descarta esta outra utilidade da arma. Quando não utilizada, transforma-se em um anel comum,ao comando de seu dono, com a inscrição: “Guerra por guerra”.{Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: The Dragon's Flame]
Eunice Jackson
avatar
Mênades
Mensagens :
456

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Nathan Griffith em Dom 22 Jun 2014, 17:49

Instruções:
— {Owl Effect} [Uma espada forjada com bronze celestial, mede 100 cm, sendo 80 Lâmina e 20 de Alicerce. Cabo inteiramente de Bronze, tiras de couro negro no adorno e com a imagem de uma coruja de asas abertas no meio de cada lado lâmina. A espada é leve,  pode ser usada tanto com uma ou duas mãos. A lâmina tem dois gumes e é bastante eficaz em perfuração][Nível mínimo: nenhum][Sem elemento] [Recebimento: The Dragon's Flame]
Nathan Griffith
avatar
Filhos de Atena
Mensagens :
14

Localização :
Em qualquer lugar, inclusive na sua mente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jhonn Stark em Qui 26 Jun 2014, 13:30


Some gifts
Jhonn being the greek Santa claus..
Entrei rapidamente na forja de Harry, seguindo na direção do balcão. Cumprimentei o forjador e sorri enquanto pegava uma caneta e dois pedaços de papel, onde escrevia os pedidos que precisaria receber muito rápido.

- Hey Harry. - Eu disse. - Pode me ajudar fazendo essas coisas? Presentes atrasados, sabe como é.

Pedidos:
{Giant} - [Um autômato de bronze na forma de um rato, cuja única diferença para o animal é o par de asas que brota de suas costas. Possui a mesma agilidade e as armas naturais do animal e obedecerá sempre as ordens de Ícaro, sendo um ajudante confiável. Suas asas retráteis são maiores que o corpo, o que proporciona a ele um voo eficiente, sendo tão ágil no ar quanto em terra. Possui uma câmera em seu sistema, que  fornece sua visão a um relógio localizado no pulso de seu mestre, desde que esteja a uma distância máxima de 500m dele. Um microfone no relógio permite ainda que ele transmita as ordens para o autômato desde que esteja na mesma distância padrão da câmera. Quando desativado, suas asas cobrem seu corpo, formando algo similar a uma esfera com um botão na parte superior.] {bronze} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] - Para Ícaro Newerland

{Silver Moon} - [Um escudo redondo de prata lunar que proporciona uma defesa eficiente para sua dona. Possui em seu centro o desenho em relevo de  um lobo (o desenho do rank dos filhos de Selene), pintado em dourado. Quando não estiver sendo utilizado, transforma-se em um relógio de prata] {Prata Lunar} (nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forjado na The Dragon's Flame, presente de Jhonn Stark.] - Para Ayla Lennox

- Por quantos dracmas você pode fazer essas coisas? - Perguntei.
Jhonn Stark
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
696

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qui 26 Jun 2014, 22:21




The Dragon's Flame


O garoto confirmou o seu pedido, então rapidamente me voltei à forja. O costumeiro calor que normalmente afastaria as pessoas me abraçou como um aliado natural enquanto eu me dirigia à prateleira onde estavam selecionados os materiais. Peguei o couro e o bronze sagrado que usaria no machado do garoto e levei-os à minha área de trabalho. Primeiramente, utilizei minhas ferramentas para recortar algo parecido com um cabo daquele metal. Logo em seguida, levei o material até uma espécie de “lixa mecânica”, onde eu retirei grande parte das imperfeições do bronze e logo em seguida coloquei o cabo novamente em minha área de trabalho.

Recortei o metal mais uma vez, para conseguir a forma das lâminas duplas do machado, em forma de ômega. Levei a arma até a lixa novamente, e utilizei a máquina para dar maior fio à arma, tornando-a o mais letal possível. Logo em seguida, com o auxílio de uma tenaz, coloquei a lâmina na fornalha, e ajustei sua temperatura. Esperei que o metal bronzeado começasse a incandescer, e assim que o fez eu utilizei a tenaz novamente para pegá-lo e coloca-lo no resfriador, uma espécie de tanque cheio de água. Repeti aquele processo outras duas vezes, para temperar a arma e deixá-la mais resistente.

Por fim, levei a lâmina dupla até minha bigorna, e peguei meu martelo. Utilizei-o – batendo várias vezes com ele no machado – para ajustar imperfeições e dar a melhor forma possível. Assim que acabei, conectei as duas partes do meu trabalho de modo que eles não se soltassem com os golpes de um machado, e finalizei o serviço cobrindo o cabo do machado com couro. Por fim, peguei o giz de cera com o cliente, e coloquei-o do lado do machado. Fiz uma prece ao meu pai, e assim os dois objetos se tornaram um. Entreguei a arma ao seu dono e recolhi os dracmas.

Logo em seguida, uma bela garota entrou no local. Seu pedido foi bastante incomum, mas me fez sorrir. Analisei rapidamente o projeto, e logo pude dar a resposta. – Um metal bom e resistente para fazer um elmo seria o bronze sagrado. Feito com ele, o item ficaria por quarenta e cinco dracmas. – Me pareceu um bom preço, devido ao uso de material e tintura, além do encantamento que faria se transformar em um boné. – Aceita?

Não demorou muito tempo, outro garoto entrou no local. Fui até ele e analisei o pedido. Nada muito difícil de ser feito, então foi apenas o preço base da espada feita com o material pedido e um pouco a mais pelo encantamento de transformação. – Cinquenta dracmas, o que acha? – Um segundo garoto entrou logo em seguida, mas uma breve análise na arma que ele desejava já me fez descartar o pedido. – Bronze celestial é um metal muito raro e precioso, indisponível no acampamento atualmente, portanto, não há como forjar um item com esse material para você. Mas temos muitos outros, basta escolher.

Logo em seguida, entrou o quarto cliente – que parecia não se afetar com o calor no local, ainda que o seu físico indicasse que ele não era um filho de Hefesto -, este já havia estado na forja anteriormente, mas naquela vez trazia um pedido um pouco mais raro. Ele desejava um autômato. Analisei cada uma das propriedades do robô, desde as asas até a capacidade de transmissão, até finalmente dar o preço pelo rato voador. – Faço o autômato por oitenta dracmas. – Logo em seguida, analisei o outro item. Um escudo, não muito complicado. – E o escudo, faço por sessenta, totalizando cento e quarenta dracmas. Aceita?

Acréscimos e Retiradas:

Acréscimos


Harry S. Sieghart: 45 Dracmas

Dreny Yon: — {Omega} / Machado [Machado de lamina dupla, feitas com bronze sagrado e em formato de ômega. O seu cabo, feito de bronze sagrado e recoberto por couro, mede 40 centímetros e em cada ponta tem um espinho de bronze sagrado de 5 centímetros e no total a arma mede 70 centímetros. Quando não está em uso, tem a capacidade de se tornar um giz de cera dourado.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 2) {Nenhum elemento} [Forjado por Harry S. Sieghart]



Retiradas


Harry S. Sieghart: 1x Bronze Sagrado e 1x Couro.

Dreny Yon: 45 Dracmas


Atualizado por Héstia.
Harry S. Sieghart
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
261

Localização :
Acampamento

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jhonn Stark em Qui 26 Jun 2014, 22:36


Some gifts
Jhonn being the greek Santa claus..
O garoto falou seu preço. Estava de ótimo tamanho para mim.

- Pode forjar. - acenei para ele enquanto contava os dracmas.
Jhonn Stark
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
696

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Eunice Jackson em Qui 26 Jun 2014, 22:39

Depois do forjador anunciar o preço, Gregory sorriu e suspirou de alívio.

-Cinquenta dracmas então. -Combinou o semideus, já contando as moedas.
Eunice Jackson
avatar
Mênades
Mensagens :
456

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Étoiles de Médici em Qui 26 Jun 2014, 22:40


Não conseguir não sorrir. O preço pedido pelo filho de Hefesto era a metade da metade do que eu pensei que ele cobraria. O que é uma ótima notícia para o meu bolso.
Fechado.

The Dragon’s Flame
thanks juuub's @ cp!  

Étoiles de Médici
avatar
Filhos de Hermes
Mensagens :
437

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum