¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qui 23 maio 2013, 04:09

Relembrando a primeira mensagem :



Dragon Dovahkiin




Apresentação


A forja se localizava entre duas outras maiores que ela. A porta pequena era feita de ferro e tinha um olho mágico para quando o dono a fechasse para dar início as suas experiências de forjador, ele ainda pudesse receber certos clientes que conhecia profundamente. No momento em que você está por perto, ela está aberta, convidando-o a entrar no recinto. Depois de passar pela porta, você se depara com algo parecido com um pub irlandês: duas mesas recostadas em um canto e o balcão, onde a diferença entre um pub e a forja é revelada, pois atrás deste fica um espaço aberto com um forno no meio. Dá para ver-se, recostadas nas paredes, armas de todos os tipos, que normalmente são usadas para exemplificar como seria a requisição do cliente.

Em cima do balcão, pregado com fita transparente, está um tipo de bilhete, dando as boas vindas ao cliente e mostrando a tabela de preços.

"Bem-vindos à Forja Dragon Dovahkiin (Ou simplesmente D.D.)! Toque a campainha para chamar o forjador mestre, ou um de seus ajudantes. Mas antes, veja nossa lista de preços fixos, para que você tenha uma ideia de qual será o custo inicial de seu pedido. (Preços baseados em armas feitas com Ferro Comum e Madeira, sem adição de qualquer atributo, adorno e etc.)

Espadas: 35 dracmas
Machados: 50 dracmas
Sabres: 35 dracmas
Foices: 65 dracmas
Martelos: 45 dracmas
Escudos: 40 dracmas
Leques: 30 dracmas
Arcos: 40 dracmas"

E assim é apresentada a forja para os clientes.

**

Regras da Forja:

1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

3- Por favor, façam em seus posts um mínimo de cinco linhas, para que não ocasione problemas de flood.

4- Procurem sempre olhar minha ficha meio-sangue para verificar meu nível, já que não poderei fazer certas coisas que forem de níveis acima que o meu.

Ficha de requisição:

Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Descrição simplista do objeto:[/b]
[b]Observações:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ][/spoiler]
Copyright © 2012 McT all rights reserved.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo


Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Gabe Gustavo Ter 03 Dez 2013, 11:38

E estro na forja e olho para o cara no balcão e pergunto:
- Você é o ferreiro chefe?
- Sim, O que quer?
- Queria um escudo especial, que é feito somente de ouro, e se você puder faça-o bem barato.

Spoiler:
Gabe Gustavo
Gabe Gustavo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Olivia Hävgaard-Løeg Qui 05 Dez 2013, 22:24



Uma nova arma
viria a calhar...



Ouço Hiccup falar quanto custaria a espada, o preço parecia ótimo, assenti para o garoto e tirei de meu bolso uma sacolinha que continha meus dracmas.
Aqui está. — falei enquanto dava-lhe o dinheiro. — Volto quando estiver pronta.

Dou meu melhor sorriso ao forjador e me apresso para sair da loja.





Olivia Hävgaard-Løeg
Olivia Hävgaard-Løeg
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
98

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Edward Woldklay Dom 08 Dez 2013, 05:00


Armamentos
Algo de novo. 
Osol raiva exuberante sobe as colinas do CHB. Era por volta do meio dia, Edward estava a caminho da tão famosa Dragon Dovahkiin, uma forja cuja a quem comanda era Hiccpuc, prole de Hefesto sem dúvidas. O menino durante suas semanas no acampamento ouviu falar sobre como o forjador fazia armas e armaduras tão bem, e com um preço adequado.



Assim, o italiano se dirigiu a forja.  Parou na fachada da construção e a observou por um certo momento, possuía uma porta de ferro puro na qual estava um olho magico. O local estava aberto, então simplesmente entrou.  Por dentro era bem medieval, o fazia lembrar das épocas antigas que antepassados do mesmo viveram.

Foi até o balcão e acionou a campainha que estava sobre a mesma. Logo, o filho de Hefesto apareceu.

- Posso ajuda-lo ? – Perguntou enquanto limpava uma mancha do rosto.

- Sim! Venho lhe pedir algo um tanto especial. – Edward respondeu desenrolando um pedaço de papel. – Quero algo assim: Um tênis especial, que quando ativado, dependendo do terreno o calçado se apropriaria. Por exemplo, se eu estiver num deserto, gostaria de um sapato que me fizesse correr melhor lá. Resumindo, quero um tênis básico que seja rápido em qualquer terreno, seja no gelo ou no ar... Ah sim, quero que ele voe.

Woldklay retirou os tênis Maximum que usava e entregou a Hiccpuc.

- Pode usar estes como modelo.  Se possível não queria algo muito caro, acha que por volta de uns 250 dracmas da? – O menino perguntou esperando a resposta.
Edward Woldklay
Edward Woldklay
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
121

Localização :
Já ouviu falar em Acampamento meio sangue?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Kurt Howlett Dom 08 Dez 2013, 12:42




Forjas e Garras.

Pagando por minhas luvas...



Hiccup parecia o tipo de pessoa simpática por natureza. Embora eu sentisse um pouco de cansaço em seu caminhar, notei que ele se esforçava para não permitir que nada atrapalhasse o seu trabalho. Um garoto de fibra. Com um toque de travessura vindo de Circe circulando em meu corpo, fiquei tentado à oferecer uma de minhas poções para que ele se curasse. O problema, é que ele perderia os cabelos. Seria um sortilégio cômico, mas refreei meus instintos de feiticeiro. Não queria experimentar algo tão controverso em alguém responsável por forjar uma arma para mim. Além disso, eu havia gostado do rapaz. Ele parecia legal. Fiquei atento enquanto ele declarava seu preço, e sorri em seguida.

- Justo. Pedido confirmado, Hiccup. Pode preparar as luvas. Confio no seu trabalho. - sorrindo, tirei as moedas douradas do bolso, e as entreguei ao rapaz, gentilmente. - Por favor, faça o melhor que puder. Isso pode salvar minha vida, algum dia. - com uma piscadela, deixei a forja para que o rapaz pudesse trabalhar em paz. Eu voltaria depois, para buscar meu pedido. Até lá, só restava a espera...


Onde: Forjas - Acampamento Meio-Sangue. Com quem: Hiccup.Fazendo: Um pedido.
credits @

Kurt Howlett
Kurt Howlett
Filhos de HécatePanteão Grego

Mensagens :
249

Localização :
Acampamento Meio-Sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Sex 13 Dez 2013, 09:42


Dragon Dovahkiin
Everything is possible




Forjando armas...
...E negociando.

Depois de receber a confirmação dos pedidos, fui tratar de fazê-los. Para isso, comecei pelo pedido do arco, que era um tanto simples para mim. Peguei a serra e cortei um pedaço de madeira enorme, do exato tamanho para a envergadura correta dos braços. Depois, comecei a entalhá-lo, dando-o a forma de um arco. O processo era lento e delicado, pois o material tinha uma espessura específica para se tornar flexível sem quebrar. As mãos ainda doíam por conta da minha recuperação na enfermaria e eu tentava não forçá-las excessivamente.

Terminando o entalhe, amarrei uma corda de aço grossa e flexível nas duas pontas do arco, a puxando para testar a resistência. Testei-o com várias flechas, ajustando algumas partes aqui e ali para ficar com a precisão certa. Depois, o pintei com tinta cinza. Apesar de já ter feito a parte mais da minha posse, ainda precisava que meu pai me ajudasse com a segunda parte do pedido: fazer com que um pouco de tontura fosse aplicado nas flechas que fossem lançadas daquele arco. Para isso, pensei em uma solução simples: as flechas seriam encantadas inconscientemente pelo poder do próprio cliente, que julgava ser um filho de Dionísio.

- Pai! - comecei, me ajoelhando e estendendo o arco para frente. - Estou aqui novamente, depois de uma missão árdua, para pedir um favor a ti! Sei que tu tens dons que eu não tenho, por ser um pobre mortal, por isso peço para que faça com que esse arco utilize a energia de seu dono para causar um efeito da área de poder do seu próprio progenitor. Sei que tu podes fazer isso, já que tu és o senhor das forjas, deus e protetor dos ferreiros! Então, por favor, não deixe que essa prece se torne vazia, que a humilhação que passo perante ti seja em vão.

Fiquei um tempo ajoelhado, pedindo e repetindo a prece que fazia. Levantei-me, segurando o arco com uma pequena aura prateada em volta, e o levei para a mesa de entalhe, desenhando figuras abstratas somente para decoração e entalhando o nome do semideus. Depois, o entreguei ao dono, pedindo para que testasse nos fundos da forja. Por sorte, a prece que fiz não fora em vão e a flecha saiu com um leve brilho roxo na ponta, indicando que tinha funcionado.

- Volte sempre! - disse.

Voltei para a forja, agora para fazer o pedido da espada da garota. Antes, porém, deixei uma mensagem para o indefinido, que tinha trocado o pedido:

"Infelizmente, não posso fazer o seu arco. Você não me parece ter experiência e um progenitor que permita esse tipo de efeito."

Coloquei minhas luvas nas mãos, o avental por cima da roupa e uma chapa de prata no forno juntamente com uma chapa de bronze sagrado. A de prata era para fazer a base e a de bronze sagrado, a lâmina. Esperei por um bom tempo até que uma delas estivesse pronta para ser forjada. A primeira foi a de prata, por ter um ponto menor de fusão. Quando ela estava brilhando, a retirei e comecei a moldá-la, dando-lhe a forma de uma base de espada com sulcos apropriados para melhor manejo rapidamente, já que ela resfriava mais rápido. Quando estava pronta, a resfriei no balde de óleo especial e a reservei por ora. Tirei a chapa de bronze sagrado e a achatei, para que suas bordas ficassem mais finas, facilitando o corte. O meio já teria que ser mais grosso, pois é lá que ficaria uma parte do centro de massa da lâmina.

Logo depois de terminar, resfriei a lâmina e a lixei para que ficasse mais afiada. Entalhei o nome que a garota queria no local que designou e a reservei, pois logo a soldaria com a base. Coloquei uma parte da chapa de ouro no forno para que ficasse maleável o suficiente para fazer as conchas e, quando estava pronta, a retirei e a moldei na forma dessas conchas esperando estar correta, já que fazia tempo que não visitava o mar e via essas coisas. Logo que terminei e resfriei, comecei a soldar as partes. Primeiro foi a base com sua lâmina, que era mais fácil de fazer. Depois, foram as conchas de ouro na base. Terminado aquela parte, resfriei tudo e revesti os sulcos da base com couro, para melhor acomodação dos dedos.

Terminando essa parte, me ajoelhei e comecei a recitar uma oração, enquanto transformava a espada em um pequeno anel de prata com um tridente decorado em cima. Era uma oração para pedir que a espada se transformasse naquele anel e ele, nela. E esta teria que ser transformada quando a dona necessitasse. Então, apesar da dor que sentia nos joelhos, continuei ajoelhado até que terminasse. Senti uma estranha energia se apoderar das minhas mãos e comandá-las e deixei que ela conseguisse terminar tudo.

- Pai! Estou aqui, mais uma vez, ajoelhado perante ti para um pedido. Queria que transformasse essa espada em anel e ele, nela! Sei que não sou digno de tua presença, mas estou aqui, pedindo para que tenha clemência e para que eu possa honrar a ti com meu trabalho. Para isso, preciso de tua ajuda nessa empreitada. Fique comigo e me ajude! Não deixe que essa prece seja em vão!

Consegui terminar tudo com sucesso e coloquei a arma no balcão, completamente feita. Fui fazer a luva. Para isso, coloquei uma chapa de prata no forno, esperando ela esquentar até que um brilho fosse emitido. Quando ele foi, cortei a chapa em dez pedaços, um para cada dedo. Comecei a fazer o formato de garras nos pedaços, usando diversas vezes a lixa para acertar o que fazia. Quando o formato ficou evidente, mesmo com alguns erros, resfriei as garras. Retirei as luvas e comecei a costurar o couro para formar um tipo de luva com um lugar para retrair as garras quando não fossem usadas. Foi um trabalho difícil, mas como eu tinha o projeto na cabeça, não cometi erros com relação a agulha e linha.

Logo que terminei, acoplei as garras nas duas luvas e usei um pequeno sistema de nós no tecido para fazer com que elas se retraíssem sem incomodar os dedos que estavam vestidos nas luvas. Testei duas vezes o sistema de nós, para garantir que funcionariam em uma batalha. Entalhei as runas antigas nas garras, conforme o pedido. Tive que dar uma pesquisada nelas, já que não tinha ideia da forma, para conseguir reproduzi-las com bastante exatidão. Terminado essa parte, lixei as garras para retirar as imperfeições e para afiá-las o bastante para cortar alguém que estivesse vestido com um casaco grosso. Pintei-as de preto para terminar.

Com o trabalho terminado, era hora de entregar os pedidos e atender os novos clientes. Comecei entregando os pedidos e desejando que eles fossem úteis para seus donos. Depois, tive de recusar um pedido de um indefinido dizendo:

- Não posso provocar efeitos de medo. No máximo, posso usar sua energia para provocar um efeito da área de poder do seu progenitor divino.

E falei com um filho de Hermes:

- Cara, eu posso adaptar esses seus tênis voadores para três tipos de terreno diferentes. Pode ser assim? Se for, eu faço pelos seus 250 dracmas mesmo.

Terminado tudo, esperei somente a resposta do garoto.

 
Acréscimos:

Retiradas:

Aguardando atualização.
Atualizem ai ADMS!
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por 073-ExStaff Sáb 14 Dez 2013, 04:06


Atualização

O arco do Leonard não foi atualizado. Não é possível que um filho de Hefesto adicione a capacidade de manipular os poderes de um semideus à arma.
073-ExStaff
073-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
326

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Edward Woldklay Dom 15 Dez 2013, 01:37


Forjas
Confirmando o Pedido
Após o filho de Hefesto retornar, o mesmo dizia a Edward que poderia fazer os calçados se apropriarem para até três tipos de terreno pelo preço de 250 dracmas. O garoto pensou um pouco e acabou por confirmar o pedido, saiu da forja e retornaria lá em algumas horas.
 

Edward Woldklay
Edward Woldklay
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
121

Localização :
Já ouviu falar em Acampamento meio sangue?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Kristy Grandine Dom 15 Dez 2013, 15:41


Dragon Dovahkiin

Aproximei-me da porta de ferro da pequena forja ladeada por outras maiores carregando meu arco de bronze sagrado nas mãos e levando nas costas minha aljava.
Eu buscava naquele dia não encomendar uma arma nova, e sim ver se era possível fazer uma pequena adaptação para que meu arco e minha aljava pudessem virar um simples colar. Algo que definitivamente facilitaria muitíssimo minha vida.
Passei pela porta da forja já conhecida e fui direto para o balcão, onde toquei um sininho e esperei o dono da forja das às caras, com meu pedido já anotado em um pedacinho de papel em mãos.
Spoiler:
Observações:
Kristy Grandine
Kristy Grandine
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
499

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Tisbe Ter 17 Dez 2013, 20:33


Bonsai estava precisando de armas novas, não tinha nada demais ou algo que fosse mortífero o suficiente. Andou até o local onde ficava as forjas do acampamento e lá viu varias outras forjas-lojas e alguns ciclopes passando de um lado para o outro com materiais pesados. Respirou levemente. Não era sempre que ela visitava um local com vários brutamontes, mas também não tinha medo deles, alguns pareciam até inofensivos, de aparência é claro, comparando aos poderes dela. Entrou na loja, de seu conhecido, Hiccup. Havia pessoas lá dentro, alguns eu conhecia de vista, outros não, chegando ao balcão e esperou até ele ir atende-la.

- Oi.. - Bonsai deu uma pausa, voltando a pensar na arma que queria - Então, eu quero uma lança medieval estilo War Scythe, com dois metros de altura, eu não sou boa em materiais, então quero que seja o mais resistente possível. A parte letal, gostaria que fosse três laminas super afiadas, sendo duas grandes, para cada lado diferente. - Fez a pausa novamente, pois não sabia muito bem como explicar, era uma arma bastante complexa. -  E a ultima lamina no meio das duas, como se estivesse saindo de uma bola, sendo de enfeite. Mas a aparência não é algo muito que eu me importe, e sim o qual afiada e mortífera ela seja. E também um pingente, de 30 centímetros, com alguns fios de dourado envolve ele. Este pingente seria a arma, quando não estivesse transformada. E também, se fosse capaz, ela poderia controlar qualquer tipo de planta, que se junta a ela, e torna a arma mais forte. Quanto que daria?

Spoiler:
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Kayle H. Kupfer Sex 20 Dez 2013, 15:57

Shana andava reclamando recentemente pela falta de armas, só tinha seus presentes de reclamação que não pareciam satisfaze-la muito, portanto foi até uma das forjas do acampamento, a procura da arma ideal. Andou pelo corredor de forjas até encontrar uma forja pequena entre duas maiores que ela, parecia ativa pela fumaça que saía das janelas dela. Adentrou a forja e então foi até o balcão, onde escreveu em uma papel que lá se encontrava o seu pedido, era uma arma simples porém ideal para a garota. Por fim entregou o papel para o forjador de cabelos e olhos castanhos e ali esperou sua arma ficar pronta, ela nem conseguia imaginar a hora de usa-la quando estivesse pronta.

Papel com a Descrição da Arma:
Kayle H. Kupfer
Kayle H. Kupfer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
36

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Evangeline Knightwalk Ter 24 Dez 2013, 12:42

Nas Forjas...

Evangeline acabara de chegar ao Acampamento. Estava andando por ele, para saber sobre as atividades e treinos.

Enquanto perambulava, acabou ouvindo a conversa de alguns garotos sobre as forjas e fazer armas fortes. Aquilo era perfeito para a garota. Precisava fortalecer-se para alcançar seu objetivo. Correu até o quarto dos indefinidos e apanhou sua bolsa azul, contendo seus poucos dracmas. Deteve-se frente à porta. Apanhou um pedaço de papel e uma caneta para escrever o pedido detalhadamente e não perder tempo.

Começou a andar pela floresta, procurando as Forjas. Ainda parecia uma múmia, cheia de curativos, mas não se importava. Simplesmente continuava andando.

Quando avistou uma grande concentração de campistas, teve certeza de que estava no lugar certo. Não conhecia muito bem os estabelecimentos, mas adentrou o que parecia mais cheio.

O local era simples, parecendo um pub irlandês. O calor lá era grande, o que significava que estava ativo. Passou pelas outras pessoas e foi ao balcão, onde achou uma mensagem de boas-vindas e uma tabela de preços. Olhou rapidamente e soube o que pedir. Escreveu o que queria num papel e tocou a campainha para chamar o forjador.

Spoiler:


place: Forja do Hiccup com: Ninguém humor: Séria, compenetrada usando: Camiseta do Acampamento, shots jeans e All Star vermelhos

credits @
Evangeline Knightwalk
Evangeline Knightwalk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
No fundo do abismo, no olho do furacão, onde a luz não chega e luto constantemente para não ser tragada pela escuridão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Gabriel Yank Ter 24 Dez 2013, 13:45

Eu entrei na forja e dei de cara com um ferreiro, aparentemente um ferreiro chefe. A forja era quente até mesmo no balcão, com paredes escuras e alguns campistas esperando seus pedidos.
- Eu preciso de uma arco e flecha!
- Claro!
- Será um arco de bronze mágico.
Spoiler:

- O que acha de 40 dracmas nele?
Gabriel Yank
Gabriel Yank
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Leon F. Hoffmann Ter 24 Dez 2013, 18:21

Forjas...
E aí, Hiccup.
Bom dia, Hiccup. — Cumprimenta Leon, educadamente.

O filho de Afrodite entra na forja e sorri para o forjador mestre, que o cumprimenta na entrada. O lugar é bonito, porém simples; há umas mesinhas aqui e acolá. Leon não pode se demorar ali, afinal, outro treinamento está prestes a começar.

Preciso de um reforçamento em meu arco. — instrui. — Aumentar precisão. Quero que as flechas dobrem de precisão quando lançadas com esse arco, em uma velocidade fatal. — o filho de Afrodite deposita seu arco sobre o balcão, escrevendo a ficha.  — Também desejo flechas que são caças, ou seja, uma flecha que poderá seguir o inimigo até acerta-lo [2 turnos]. Poderia fazer isso por mim? Dependendo do valor, está tudo ok.

O menino encara o forjador e aguarda uma resposta, ansiosamente.

OBS:
                                                                                 

Leon F. Hoffmann
Leon F. Hoffmann
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Localização :
Hm... ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Ter 24 Dez 2013, 18:32


Dragon Dovahkiin
Everything is possible




Forjando armas...
...E negociando.
Com a resposta do semideus, fui adaptar seus tênis. Coloquei-os na mesa de trabalho e comecei a fazer a primeira adaptação. Para isso, coloquei uma chapa de ferro no forno e esperei até que ela ficasse maleável o suficiente. Retirei-a e dividi-a em oito, entortando-a e a afinando para fazer molas. Terminado isso, resfriei. Quatro delas, eu deixei de reserva, para fazer outra das adaptações. Acoplei duas molas no tênis. Elas serviriam de amortecedor de impacto. As outras duas eu usei para fazer um pequeno sistema de propulsão, recarregado pela transformação do peso do semideus e da energia da corrida em energia útil.

Depois, cobri aquela parte com tecido e couro especial para tênis, pintando-os com o mesmo design. Depois, testei-os para ver como ficavam. Vendo um resultado positivo, comecei a fazer as outras adaptações fora do tênis para que, quando fosse orar e juntar tudo, não tivesse que me preocupar em fazer na hora. Coloquei uma chapa de titânio no forno para poder fazer as garras e a parte deslizante do patins de gelo. Terminando de esquentar até o ponto certo, coloquei-a na bigorna, depois de dividi-la em duas, e fiz as garras que seriam acopladas ao tênis na sua forma de gelo. Com a outra parte, fiz a barra deslizante que o transformaria em patins de gelo. Terminado isso, reservei.

Juntei as molas que sobraram em duas placas de ferro, soldando com o maçarico, para fazer a modificação lama. Depois, peguei um pote de óleo impermeabilizante e pintei toda aquela estrutura, que seria acoplada aos dois tênis. Terminado isso, reservei. Estava na hora de acoplar tudo e fazer as minhas preces ao meu pai, pedindo sua bênção para tudo aquilo.

Então, ajoelhei-me com todas as peças a serem acopladas em mãos. Fechei meus olhos e relaxei. Comecei:

- Senhor, meu pai! Obrigado por tudo o que você me deu e me dará. Perdoe o que disse e o que fiz contra o senhor. Peço-lhe para que abençoe estas calejadas mãos, pai! Para que estas mãos consigam fazer um trabalho que é digno de tua presença. Para que essas mãos consigam acoplar as peças de forma que criem vários tipos de tênis, adaptados para os terrenos que pensei. Agradeço por ser tão bondoso comigo, pai! Me dê o poder para conseguir fazê-lo, senhor das forjas.

Enquanto repetia minha prece, minhas mãos começaram a trabalhar sozinhas, fazendo coisas que eu não via. Elas pegaram ferramentas, batiam em coisas, seguraram objetos e faziam trabalhos que eu não pude ver, pois, além de estar concentrado na prece, meus olhos estavam fechados. Martelei meu dedo duas vezes, gemendo de dor, mas sem parar de fazer o que estava fazendo. Suei e senti mais incômodos nas mãos, mas não parei de rezar e não abri os olhos. Então, depois de muito tempo, minhas mãos pararam de se mexer sozinhas e se aquietaram ao lado do corpo. Senti meus músculos cansados cederem e, somente nessa hora, abri meus olhos. O tênis tinha a mesma aparência de quando fora deixado ali, mas quando pronunciei as palavras dos terrenos, ele mudou de forma.

- Obrigado mais uma vez por isso, pai.

Ergui-me do chão, retirando o par de tênis de lá e o entreguei ao dono, que já voltara e estava esperando.

- Aqui está. Volte sempre e feliz natal!

Depois que o semideus saiu, cinco clientes chegaram em seguida na minha forja. Observei-os e li seus pedidos, calculando mentalmente quanto custaria cada um. Por sorte, eu tinha bastante experiência para dizer o que poderia fazer e quando faria.

- 30 dracmas pela adaptação do seu arco e aljava. - falei, apontando para a primeira garota. Depois, voltei meu dedo para a ninfa. - Posso fazer a sua arma por 90 dracmas. Esse preço é por causa do tamanho dela, além disso, não posso aumentar a velocidade de nada. - meu dedo passou para a terceira garota. - Posso fazer por 60 dracmas, certo? - apontei para a próxima cliente. - Como disse, não posso aumentar a velocidade. No máximo, posso deixá-la leve. E faço por 70 dracmas. Se for só de bronze sagrado, faço por 50 dracmas. - apontei para o próximo, que era um garoto. - Cara, eu não posso fazer isso. Posso fazer muitas coisas, mas não com esse efeito que pediu. E meu preço mínimo para arco sem nada é 40 dracmas. - e, finalmente, apontei para o último cliente. - 50 dracmas. Somando a modificação e as flechas.

Dito isso, ele esperou as respostas.

 
Acréscimos:

Retiradas:

Ps: Não existe regra escrita que não permita modificações em presentes de reclamação. Pelo menos, não que eu saiba. E ninguém proibiu antes, então...
Pss: Não interpretem o Hic apontando como grosseria. Foi um jeito que ele arranjou de falar com várias pessoas que entraram ao mesmo tempo, ou quase.

Aguardando atualização.
Atualizem ai ADMS!
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Leon F. Hoffmann Ter 24 Dez 2013, 18:44

Forjas...
E aí, Hiccup.
Excelente. O forjador iria fazer os itens solicitados por Leon e ainda cobrou barato. Leon confirma com a cabeça e sorri para o menino, contente.

Muito bom, muito bom. Eu aceito. — diz, franzino o cenho.

Busca em seu bolso um colar e, de repente, lembra-se de uma coisa: o colar. Havia o recebido em uma missão que fizera, ao derrotar a harpia. Levanta-o e mostra para Hiccup.

Esse colar possui propriedades mágicas. Se o usar, poderei voar, mas em altura baixa. — comenta, fazendo uso do colar e posteriormente voltando a forja. — Teria como adaptá-lo para que eu possa voar grandes alturas? — questiona.

OBS:
                                                                                 

Leon F. Hoffmann
Leon F. Hoffmann
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
49

Localização :
Hm... ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Bianca Harvelle Qua 25 Dez 2013, 21:32


Um estranho pedido


Era uma manhã comum no Acampamento Meio-Sangue, com as rotinas de sempre e as pessoas de sempre, mas não para mim. Precisava fazer algo que há muito adiara e que não poderia passar de hoje. Por isso, encontrava-me muito relutantemente em frente ao Dragon Dovahkiin, respirando fundo uma última vez para enfim entrar na famosa forja do Acampamento.

Tentando não observar muito o espaço a minha volta e acabar por desistindo de minha ideia, fui direito até o balcão do estabelecimento e toquei a campaninha. Mentalmente, passei as descrições e exigências do armamento, tentando lembrar de todas as especificações e, quando o filho de Hefesto finalmente chegou, falei de uma só vez.

— Eu preciso de duas pistolas no estilo M1911.45 ACP round, uma de prata negra e outra de prata. Ambas adaptadas como bestas de repetição e com compensadores. O punho precisa ser revestido de madeira, uma escura e outra branca, com um retrato de uma mulher vitoriana. A Ebony, como é o nome da primeira, será adaptada para disparo a longa distância, enquanto a Ivory para ser disparada e sacada rapidamente. E...  – Respirei fundo, tentando vasculhar minha mente a procura de mais informações relevantes, porém, mas nada. — 150 virotes de munição com ponta de bronze sagrado, por favor.

Terminei do modo mais firme possível. Não estava totalmente certa sobre o tal objeto ou para que seria usado, porém tinham decido cumprir com o acorde e assim estava fazendo.

Armas:
Bianca Harvelle
Bianca Harvelle
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
51

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Evangeline Knightwalk Qui 26 Dez 2013, 12:07

Uma Nova Arma

Ouviu atentamente ao forjador, que não demorou a chegar. A arma não sairia tão cara, e estava disposta a pagar 70 dracmas para que ficasse do jeito que havia planejado:

- Muito bem – começou, em tom neutro, - pode fazê-la mais leve, como sugeriu, e quero que seja de aço e bronze sagrado, como pedi.

Então saiu da forja, de volta ao Acampamento. Ela sabia que forjar algo poderia ser um processo demorado, e não queria ficar lá incomodando. Sendo assim, voltaria depois, quando a lâmina estivesse pronta.


place: Forjas do Acampamento com: Hiccup humor: Ansiosa usando: Camiseta do Acampamento, shorts jeans e All Star vermelhos.

credits @
Evangeline Knightwalk
Evangeline Knightwalk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
No fundo do abismo, no olho do furacão, onde a luz não chega e luto constantemente para não ser tragada pela escuridão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Kristy Grandine Qui 26 Dez 2013, 12:42


Dragon Dovahkiin

Trinta dracmas não são pouca coisa. Mas eu esperava um preço um pouco mais alto para o serviço que buscava, portanto, quase pulei de alegria ao ouvir o preço cobrado por Hiccup. A forja estava meio que movimentada, então esperei ele terminar de falar com os demais clientes antes de dar minha resposta.
Retirei a aljava das costas e a coloquei juntamente com o arco sobre o balcão, e dirigindo-me ao filho de Hefesto, disse:
Negócio fechado.
Kristy Grandine
Kristy Grandine
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
499

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por 072-ExStaff Sex 27 Dez 2013, 01:11


Atualização{  }
 

072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Kayle H. Kupfer Ter 31 Dez 2013, 23:40

- 60? Ok! - disse entusiasmada - Se puder faça rápido...

A garota nem conseguia imaginar a hora de matar monstros e treinar com sua katana. Katanas eram as armas favoritas da garota, seu corte profundo e rápido, aquilo a deixava obcecada pela arma. O forjador faria por um bom preço, 60 dracmas. Ela estava a favor e tinha os dracmas suficientes, os tirou do bolso e os depositou na bancada do forjador. Ela precisava da arma rápido, queria treinar e fazer missões, mas não ia poder sem uma arma especial. Pensava na lâmina da arma pegando fogo, se treinando bem a manipulação de fogo e seu poder poderia fazer isso facilmente.

Papel com a Descrição da Arma:
Kayle H. Kupfer
Kayle H. Kupfer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
36

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::