The Dragon’s Flame

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Jake T. Nermys Sáb 12 Jul 2014, 17:46

Forja ~ Uma nova arma ~

-------------------------------------------------------------------


Precisava de uma arma nova. O primeiro lugar que eu pensei... As forjas dos filhos de Hefesto.
Cheguei a primeira forja que eu vi chamada "The Dragons Flame". Entrei e fui falar com o semideus do outro lado do balcão.
- E aí cara, beleza? Vou ser direto, quero uma besta que seja capaz de produzir flechas absorvendo a energia da lua. E se não for ficar muito caro, que seja de metal lunar.
Ao dizer aquilo, percebi o quão difícil seria fazer aquela arma e que talvez ficasse muito caro.
- E só para saber, se eu achar muito caro ou mudar de ideia eu posso cancelar o pedido, né?

Besta:

Thanks Thay Vengeance Cupcake Graphics
Jake T. Nermys
Jake T. Nermys
Devotos de HeraPanteão Grego

Mensagens :
134

Localização :
Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 165 - ExStaff Sáb 12 Jul 2014, 22:16

Atualizado

(Leves alterações feitas nas armas. Apenas o presente de Kristem pode ser entregue a semideusa, já que os demais presenteados não fazem aniversario durante essa semana, de modo que não é valido dar os presentes fora dessa dada especial. Todos os itens não presenteáveis foram enviados para a ficha do player que pediu pela forja)
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Victor Krunch Dom 13 Jul 2014, 09:26

 Entro em umas da forjas para pedir uma leve modificação no meu escudo... Vou no balcão e deixo meu pedido. 

Pedido:
Victor Krunch
Victor Krunch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Zelda Blackthorn Seg 14 Jul 2014, 00:22

Gregory sorriu com o preço, e entregou os dracmas ao forjador.

-Negócio fechado.
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 165 - ExStaff Ter 22 Jul 2014, 09:18

Atualizado
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Victor Krunch Qua 23 Jul 2014, 12:47

- Dez dracmas? Ok. 


Obs:
Victor Krunch
Victor Krunch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Garrett Dwane Sáb 26 Jul 2014, 12:04


 Visitando as Forjas
The Dragon Flame


O semideus descobriu recentemente que alguns equipamentos de reclamação, tinham um defeito grave, chamavam atenção demais, e para evitar de cair em uma missão que precisasse de disfarce ou chamar menos atenção teria que se preparar. Com esse pensamento ele partiu para a área de forjas, o único que lugar que talvez conseguisse dar um jeito no problema de transporte, entre as forjas específica escolheu adentrar na “The Dragon’s Flame”, já tinha escutado o nome do forjador pelo acampamento, e ate mesmo o próprio nome da forja tinha lhe chamado atenção.

O lugar era quente e um pouco bagunçado, mas prontamente foi ao balcão. — Harry? — Chamou o nome que todos os meios-irmãos comentavam, e logo explicou a situação — Preciso que fundar meu anel com a minha espada Panic, quanto vais custar isso? — Estava de tão bom humor que acabou por surpreendendo, pelo visto o dia prometia grandes emoções. Por fim deposito a espada juntamente com a bainha e o anel, esperando o forjador dar seu preço.

Atual:
Modificada:
Garrett Dwane
Garrett Dwane
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Zelda Blackthorn Qui 31 Jul 2014, 20:26

Gregory precisava dar umas modificadas na aparência de sua espada. Por isso estava lá, na Dragons Flame, de novo. Estava de frente ao balcão, bolando algumas idéias de desenhos, quando o forjador apareceu.

-Olá, Harry. Sabe, preciso de uma modificada na aparência da minha espada. Por quanto vai sair?

Arma atual:

Modificada:

Harry:
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Melanie Gauthier Qua 06 Ago 2014, 19:59



 
Novas armas
Estava de volta ao acampamento, e junto com minha chegada novas ideias mirabolantes passavam por minha mente. Aproveitando aquele misto de raiva, temor e vingança tomando conta de mim, acabei desenhando novas armas que poderiam me ajudar a acabar com aqueles que um dia ousaram machucar pessoas importantes para mim. Muitos filhos de Ares contavam que uma nova forja estava a todo vapor, sendo que ela possuía ótimos preços e o forjador era um tanto quanto eficiente. Andando até o local, não fiquei muito interessado ao ver que mais algumas pessoas estavam no local, até por que elas pareciam estar pedindo serviços não tão difíceis para alguém com a capacidade que Harry possuía.

Deixando os desenhos sobre os balcões, segurava meu saco de couro aonde guardava meus dracmas, algo me dizia que todo aquele armamento acabaria esvaziando todo o meu cofre que já estava um tanto quanto as moscas. - E então rapaz, sendo eficiente como dizem acredito que consiga forjar essas armas, ou estou errado? Dando um sorriso para ele, passo a mão em meus cabelos enquanto esperava a sua resposta e a facada em meu bolso.

Arma 1:

Arma 2:

Arma 3:


com Harry|| Forja || Post:XXX||
code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Garrett Dwane Qua 06 Ago 2014, 21:58


 Visitando as Forjas
The Dragon Flame


Enquanto esperava por uma resposta, se lembrou de uma conversa que teve com Harry a algum tempo atrás sobre armaduras e já que estava ali, não perderia a chance. —10 dracmas? Pode fazer, e em questão da armadura se ficar nos 110 dracmas mesmo pode faze-la. — Pelo visto iria usar todo seu dinheiro hoje, mais por uma boa causa futura no mais ficou esperando na assistência seus itens.
Observações:
e-e:
Garrett Dwane
Garrett Dwane
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Melanie Gauthier Qua 06 Ago 2014, 22:03



 
Novas armas
Enquanto analisava Harry atendendo seus demais clientes, que por sua vez faziam pedidos inúteis e baratos parecendo cães em busca de um osso qualquer, pensava em como poderia usar minha nova arma. Ao ver o  garoto fazendo alguma "macumba" com uma espada e um escudo, debrucei sobre o balcão enquanto ele falava algo para uma "corujinha" qualquer.

Ao ouvir o preço de meu pedido, franzi meu semblante e suspirei. - Malditos ex mentalistas! Acostumou-se tanto assim a ler mentes que agora resolveu contar quantos dracmas carrego? Separando o pagamento do rapaz, guardei minhas miseras únicas quatro peças que sobraram. - Espero apenas que o serviço chegue a valer a pena meu caro, isso para o seu bem estar. Colocando os dracmas sobre o balcão, encostei em uma parede esperando para que o rapaz começasse seu trabalho.


com Harry|| Forja || Post:XXX||
code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Zelda Blackthorn Qua 06 Ago 2014, 22:26

Gregory deu gargalhadas com a declaração do filho de Hefesto.

- Jovem, da próxima vez faço algo caro, hoje não vai dar. Aliás, o preço está ótimo.
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Olivia Skyller Qui 07 Ago 2014, 12:28


Um escudo contra vampiros e lobisomens

Ainda estava um tanto quanto confuso com o que meu pai tinha me mostrado. O julgamento da alma de minha mãe e meu padrasto, o destino que os aguardava naqueles domínios horrendos porém que me soavam acolhedores; e ainda possuía toda a historia misteriosa de minha família...

Chegando a conclusão de que precisava de um escudo para me proteger, fui até uma das mais conceituadas forjas do acampamento, tendo em meu bolso o croqui daquele item que poderia salvar a minha vida se bem usado. O material que usaria não seria tão interessante assim, apesar que pelo que poderia estar por vim, prata seria minha melhor amiga para conseguir sobreviver entre o mundo de sombras e guerra.

Ao chegar na forja, reparei que o forjador estava um tanto quanto ocupado, mas sem prestar muita atenção ao meu redor, depositei o desenho de meu escudo sobre o balcão, encostei em um canto escuro e fiquei a espera do valor que teria que pagar para a forja daquele item.

Escudo:



o primeiro passo de nossa existência muitas vezes pode ser o mais importante...
Thanks Doll at The Pretty Odd
Olivia Skyller
Olivia Skyller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
114

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por 165 - ExStaff Sex 08 Ago 2014, 11:29

Atualizado
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Olivia Skyller Sex 08 Ago 2014, 11:42


Um escudo contra vampiros e lobisomens

Logo após o forjador sumir por um tempo, vi ele retornando ao balão com interessantes armas que entregou a um garoto de porte atlético. Notando que agora meu pedido era um dos únicos restantes, notei o garoto falando algumas coisas, para os demais clientes. Ao ouvir o preço cobrado pelo meu escudo, apesar de acha-lo um tanto quanto alto, apenas acenei positivamente com a cabeça, deixando todas os dracmas do pagamento sobre o balcão, enquanto retornava calmamente para meu canto.



o primeiro passo de nossa existência muitas vezes pode ser o mais importante...
Thanks Doll at The Pretty Odd
Olivia Skyller
Olivia Skyller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
114

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: The Dragon’s Flame

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::