Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 20 de 48 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 34 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 20 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine Thierry Dom 01 Dez 2013, 15:45


 Au revoir rose
+

Ela continuava com seu sorriso que me deixava desconfortável.
- Não disse que tinha pena de mim. Apenas disse que você me olha como se eu realmente fosse louca, e acabou de confirmar isso. Olhe, eu posso parecer louca, mas não sou. Esse meu sorriso de psicopata e o jeito idiota e sem sentindo de falar é apenas para esconder minha constante batalha com meus demônios interiores e blá blá blá... E eu não tenho biscoito. Na verdade, acho que vou cair fora. Estou vendo que você não é muito simpática.
“Sim, você deveria ir, não sou a melhor pessoa para se conversar mesmo.” Essas era mais silabas do que o comum para uma resposta grossa, mas não falei, queria falar por mim mesma. Ouvi um leve resmungo em meio ao sorriso da garota que deu um passo para trás. Senti que estava longe do meu alcance, por mais que fosse parecida comigo ela era diferente. Era como se ela sempre soubesse o que falar, sim, ela realmente sabia.
Demônios interiores. Sei bem. Ultimamente tenho passado por um inferno tendo sempre tantas pessoas ao meu redor o tempo todo, e não conseguir me aproximar nem que só um pouco delas. E claro, com sonhos, ouvi dizer que é comum com os semideuses sonharem com mensagens dos deuses e coisas do tipo. Mas nenhum deles era sobre os monstros mitológicos que vira nos livros desde que cheguei aqui. Era basicamente eu, encarando a mim mesma mudando de rosto incontrolavelmente até que chegava a um rosto velho e sem vida, sem os orbes dos olhos, apenas um grande vazio negro. Como se minha personalidade fosse sendo sugada. Cada sentimento mandado para o vazio.
Então, pensei no fato de nunca ter iniciado uma conversa, nunca ter feito uma amizade, lembrava-me bem de que, quando cheguei à escola secundaria foi Gwen me veio com olhos curiosos e um belo sorriso que foram irresistivelmente me conquistando, ela me apresentou a Eleonor e tal, fez com que eu me sentisse uma boa amiga, mas eu nunca entendi o porquê já que sempre estava calada e sem uma expressão, me pergunto se alguma vez eu sorri para elas.
Minha conclusão sobre essa amizade agora, é que elas estavam tentando me proteger. Na verdade por isso que todos estavam ao meu lado, certo? Meu avô, Gwen, Eleonor, minha mãe...
Senti meu rosto esquentar um pouco. Sim. Eu queria ser protegida, era isso que eu estava sentindo falta aqui. Existiam sátiros, ninfas, deuses me protegendo nesse momento, mas não era exatamente a mim e sim a todos nesse acampamento que eles protegiam, eu sentia falta de me sentir única. Muito egoísta. Tudo que eu queria afinal era Eleonor dizendo “Você está com o cabelo bagunçado de novo” e então bagunçando ainda mais, Gwen me oferecendo flores da floricultura da família, meu avô passeando comigo no Central Park e comprando coisas na Quinta Avenida, minha mãe empolgada com o trabalho... Mesmo que pouco eu podia me abrir com alguém.
Percebi com os olhos fechados e que eu passara muito tempo calada, parada, ela com certeza já estava bem longe dali, mas mesmo assim senti que deveria dizer algo.
- Não é que você seja maluca mo... Carrie. Nem que precise ajuda. - Levantei a cabeça ainda com os olhos fechados ao céu, talvez buscando uma ajuda divina. - Nem fala coisas sem sentido. - Rosto formigando de novo, estava sentindo-o muito quente, devia estar ruborizando. - A verdade é que, eu mesma esteja começando a ficar maluca, eu... - A minha pálpebra móvel esquentou dessa vez, meus olhos estavam ficando molhados. O que eu estava fazendo? Ia chorar? - Eu nunca sequer pensei em conversar com alguém, encontrar você foi apenas uma coincidência sabe? Eu não deveria ter falado com você, deveria ter ido embora, isso seria o que eu faria, mas por um momento eu não pensei, eu simplesmente abria boca e falei bobagem. Eu sempre soube que simpatia não era o meu forte, o que eu estava fazendo né? - Abaixei o rosto e abri os olhos dos quais lágrimas corriam incessantemente, a ultima vez que tinha chorado assim, tinha tropeçado no nada e ralado o joelho na frente de uma loja importante na Quinta Avenida, mas eu tinha 5 anos. - Uma vez, minha amiga... Gwen... me disse que eu era como uma batata malcozida ao avesso. Segundo ela, uma batata malcozida era mole e apetitosa por fora, mas dura e fria por dentro, eu era o contrario disso, lembro que na época achei que ela só estivesse tentando fazer mais uma piada com batatas. - Minhas bochechas estavam formigando como nunca e senti que começava a  sorrir. - Hoje eu tenho certeza disso. Então, já que não tem jeito, isso é um adeus.
Ouvi o borbulhar do rio e minha ultima frase ecoar entre as árvores que se projetavam como um amplificador natural, eu tinha certeza que aquela figueira não estava ali alguns minutos atrás. Tive a impressão de que o clima estava esfriando e quando estava quase indo embora, senti algo gelado tocar o meu nariz. Neve. Não via neve desde que vim para o acampamento, deixando a minha segurança e aqueles que eu amava e me protegiam para trás. Com os olhos cheios de lágrimas, completamente embalçados, tentava focalizar Carrie, esperava que ela não estivesse mais ai.

Afinal, a neve não é amiga das plantas, ela mata as flores.

♦ the white swan ♦ @ cg
Katherine Thierry
Katherine Thierry
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
21

Localização :
Lá pelo mundo afora.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Violette I. M. de Liz Dom 01 Dez 2013, 16:48

Ela ficou calada. Fechou os olhos e baixou a cabeça. Talvez, eu tenha pegado pesado demais. É, eu definitivamente não sabia fazer amigos. Com o semblante triste por tê-la magoado, mesmo que não a conhecesse muito bem, me afastei aos poucos enquanto ela continuava em silêncio.


- Não é que você seja maluca mo... Carrie. Nem que precise ajuda. – Ela finalmente falou quando eu já adentrava na floresta, me fazendo parar. Virei-me e me recostei na árvore a minha direita enquanto ela levantava a cabeça na direção do céu. - Nem fala coisas sem sentido. A verdade é que, eu mesma esteja começando a ficar maluca, eu... Eu nunca sequer pensei em conversar com alguém, encontrar você foi apenas uma coincidência sabe? Eu não deveria ter falado com você, deveria ter ido embora, isso seria o que eu faria, mas por um momento eu não pensei, eu simplesmente abria boca e falei bobagem. Eu sempre soube que simpatia não era o meu forte, o que eu estava fazendo né? – Ela abaixou a cabeça e pude perceber que lágrimas corriam pelo seu queixo. Continuei parada, sem fazer o mínimo barulho. - Uma vez, minha amiga... Gwen... me disse que eu era como uma batata malcozida ao avesso. Segundo ela, uma batata malcozida era mole e apetitosa por fora, mas dura e fria por dentro, eu era o contrario disso, lembro que na época achei que ela só estivesse tentando fazer mais uma piada com batatas. Hoje eu tenho certeza disso. Então, já que não tem jeito, isso é um adeus. – A frase pairou no silêncio. Ela abriu os olhos e eles estavam marejados. Tentavam focalizar algo. O tempo começou a esfriar e a nevar.
 

- Você fala como se fosse o fim do mundo. – Comecei a me aproximar dela novamente, e por algum motivo, sorria. Não o sorriso que eu usava para intimidar, um sorriso leve e amigável. – Escute, vou lhe dizer uma coisa: Sua amiga não estava fazendo uma piada, ela estava certa. Talvez eu também seja uma batata malcozida ao avesso. Acho que quando se tem um passado tão duro quanto o meu você perde a vontade de ser gentil. – Cruzei os braços e fiquei de costas para Kathe vendo as marcas que tinha feito na árvore. - Aos sete anos eu fui para um reformatório, meu pai se matou após isso. Na verdade, eu o matei. Se eu tivesse guardado meus problemas para mim mesma não teria sido arrancada de casa berrando e chorando e tudo estaria bem. Apesar de saber que essa teoria é falsa eu ainda me culpo por isso. Há motivo para querer chegar perto de alguém sabendo que eu vou feri-la? – Me virei e olhei nos olhos vermelhos por ter chorado. – Com certeza não. É isso que acontece quando eu falo com alguém por muito tempo. Só tive um amigo a vida inteira. O conheci no reformatório. Chad era o nome dele. – Tirei a correntinha de dentro da camisa e abri o estojinho olhando para a foto dele e passando o polegar, querendo toca-lo novamente. – Eu o amei. Ainda amo. – Percebi que chorava quando uma lágrima pingou no meu polegar. – Agora eu nunca mais vou vê-lo, e se você não tivesse me encontrado acidentalmente, estaria fadada a solidão. Não diga que isso é um adeus. Na verdade... Isso está mais para o final dramático de um filme. – Disse rindo docemente para não perder a piada e quebrar o clima pesado que pairava entre nós. Afinal, ela era o mais próximo de uma amiga naquele lugar.
Violette I. M. de Liz
Violette I. M. de Liz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
Pergunte as flores

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine Thierry Dom 01 Dez 2013, 17:32


  Ensemble?


- Você fala como se fosse o fim do mundo. – Ouvi seus passos se aproximarem, não conseguia distinguir seu corpo em meio à floresta escura e meus olhos estavam cada vez mais embaçados. – Escute, vou lhe dizer uma coisa: Sua amiga não estava fazendo uma piada, ela estava certa. Talvez eu também seja uma batata malcozida ao avesso. Acho que quando se tem um passado tão duro quanto o meu você perde a vontade de ser gentil. Aos sete anos eu fui para um reformatório, meu pai se matou após isso. Na verdade, eu o matei. Se eu tivesse guardado meus problemas para mim mesma não teria sido arrancada de casa berrando e chorando e tudo estaria bem. Apesar de saber que essa teoria é falsa eu ainda me culpo por isso. Há motivo para querer chegar perto de alguém sabendo que eu vou feri-la? Com certeza não. É isso que acontece quando eu falo com alguém por muito tempo. Só tive um amigo a vida inteira. O conheci no reformatório. Chad era o nome dele. Eu o amei. Ainda amo. – Senti sua voz tremer levemente.  – Agora eu nunca mais vou vê-lo, e se você não tivesse me encontrado acidentalmente, estaria fadada a solidão. Não diga que isso é um adeus. Na verdade... Isso está mais para o final dramático de um filme. – Disse com um riso doce por fim.
Eu não tinha um passado duro como ela, eu nunca tivera problemas familiares nem tinha sido taxada de maluca num reformatório, mas de qualquer forma e me sentia dolorida. Talvez porque nunca tinha percebido o quão insensível eu era e agora tudo isso estivesse caindo sobre mim.
- Ele era um semideus? – Falei tentando enxugar as lágrimas que apenas continuavam a cair. – Então, você pode encontra-lo certo? Ele não... Morreu... Eu tenho certeza disso.
Não sabia o que falar, estava soluçando e chorando, não parecia exatamente a pessoa mais confiável e forte isso eu tinha certeza.
- Então, vamos procurar ele, juntas.
E então, me lembrei de que uma vez eu realmente sorrira pra Gwen e para Eleonor, um sorriso animado e sincero. Estava com esse mesmo sorriso agora.

♦ the white swan ♦ @ cg
Katherine Thierry
Katherine Thierry
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
21

Localização :
Lá pelo mundo afora.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Violette I. M. de Liz Dom 01 Dez 2013, 17:54

- Ele era um semideus? – Falou enxugando as lágrimas. – Então, você pode encontra-lo certo? Ele não... Morreu... Eu tenho certeza disso. – Ela soluçava e chorava intensamente. - Então, vamos procurar ele, juntas. –  Ela disse sorrindo, um sorriso doce e sincero.


Aquelas palavras fizeram meus olhos arderem. Procurar pelo Chad? ‘’Juntas’’? Mas... Como eu iria acha-lo? Eu desconfiava que ele fosse um semideus, mas... E se ele estivesse morto? E mesmo que não estivesse, como acha-lo? Algum dia ele iria chegar ao acampamento? Não, eu não ia desistir. Não ia jogar a toalha e ficar sentada pensando que nunca mais o veria.  Eu ia acha-lo, e qualquer monstro idiota que tentasse me impedir iria se resolver com a minha espada.



- Sim, juntas... – Foi a única coisa que consegui dizer. Sorri e peguei sua mão, olhando bem fundo nos seus olhos azuis, num acordo silencioso. 
Violette I. M. de Liz
Violette I. M. de Liz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
Pergunte as flores

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Chloe Khalil Qua 04 Dez 2013, 22:27

Back in Town!


Alguns meses se passaram desde que me ausentei do acampamento, eu precisava encontrar meu pai, descobrir quem ele era e também descobrir porque ele me abandonou, eu tinha uma pista de que ele estava vivo, não podia deixar passar.
Eu deveria ter desistido, pois fiz a pior descoberta de todas e ainda perdi um amigo e descobri que ainda não sou páreo para o guarda costas dele.
Ao perceber que precisava de mais experiência, voltei para o acampamento na esperança de treinar mais e me tornar capaz de derrotar meu próprio pai. Meu motivo? Ele matou meu melhor amigo bem na minha frente, ele também comanda uma família de mafiosos em Las Vegas. Além do sentimento de justiça, também há o sentimento de vingança em meu peito.

Mas antes de tudo, preciso descansar da viagem, relaxar um pouco e relembrar os tempos em que eu tive um pequeno gosto sobre o que era a felicidade, a vida no acampamento foi a melhor que tive e não posso deixar meu ódio apagar as minhas boas memórias.
De volta ao lago, minhas roupas pretas um pouco rasgadas por causa das batalhas que travei na busca por meu pai humano, mas isso não importa agora, o violão pendurado em minhas costas e a adaga presa ao meu cinto completam o visual.
Estou no rio, o que já me traz várias lembranças de amigos que eu me pergunto se ainda estão vivos, ou se o tempo já os levou desse mundo. Vejo ao longe aquele cantinho escuro que eu sempre me sentava durante a noite para aproveitar o silêncio, ou para fazer com que algumas notas soassem das pontas dos meus dedos.
Sento-me à sombra de várias árvores, aproveitando a noite que me torna quase invisível, coloco o violão sobre minha perna, fecho os olhos e deixo com que notas aleatórias ressoem pela margem do rio, até que a aleatoriedade fique de lado para dar lugar à música Sweet Home Chicado, de Robert Johnson. Assim como saem do instrumento, algumas notas tímidas, mas completamente afinadas, deixam meus lábios e acompanham o instrumento em sua trajetória até os ouvidos de quem estivesse por perto.

Unleash You Inner Devil
Chloe Khalil
Chloe Khalil
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
229

Localização :
Moscou, Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kayle H. Kupfer Qua 18 Dez 2013, 13:50

Rio Do
acampamento
Onde meu destino me levar, eu vou estar
Se sentar as margens do rio do acampamento já havia se tornado um robe para Shana, a água a deixava calma, e a deixava pensar melhor. O rio estava vazio naquela hora, até mesmo náiades haviam ido para o refeitório para almoçar, e o rio era todo da menina. Era uma manhã dublada, clima um pouco frio e ar de força mediana. Os longos cabelos vermelhos da garota balançavam no ar por causa do vento, enquanto algumas muito pequenas ondas se formavam no rio. Shana gostaria de estar com alguém naquele momento, alguém que a entendesse e pudesse compartilhar com ela aquele momento.



FLAMES
FLAMES
FLAMES
Flames
CREADO POR MABEL PARA SOURCE COUDE
Kayle H. Kupfer
Kayle H. Kupfer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
36

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tisbe Qua 18 Dez 2013, 14:02



Esta não é a minha realidade. Cuidado, a aparência engana.


Bonsai era um pouco reservada, poucas foram as vezes que saira de seu território, que é a floresta. Fazia alguns dias que nada de bom movimentava sua vida, havia matado um ciclope uns dias atrás mas isto não era algo que a deixava totalmente satisfeita, ela queria mais, queria ver alguém sofrer na frente de seus olhos.

O tedio era tão grande, há ponto de ela levantar-se e caminhar até o rio, pelo horário, as náiades deveriam estar longe do rio, o que era um enorme agrado para a pequena dríade. O clima nublado e levemente frio era o preferido da dríade.

Bonsai chegando no rio, avistou um ser na sua frente. Uma garota, cujo cabelo era avermelhado e voavam levemente ao vento. Sua atenção levemente se interessou pela menina, pois nunca a tinha visto pelo acampamento. Aproximou-se lentamente, dando pequeninos passos e também pulinhos, ficou alguns metros longe dela e sorriu, fofamente.

- Oi, tudo bem? Você é nova aqui.

Um minúsculo sorriso surgiu do canto de seus lábios, um sorriso um pouco malicioso, como se estivesse sentindo o gosto de sangue fresco em sua boca. "Escondeu" o sorriso e colocou as mãos para traz do corpo, esperando a tal menina responder.
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kayle H. Kupfer Qua 18 Dez 2013, 14:12

Rio Do
acampamento
Onde meu destino me levar, eu vou estar
- Oi, tudo bem? Você é nova aqui. - disse um ser atrás de Shana.

A garota se virou lentamente, era uma garota. Tinha cabelos negros e curtos, olhos grandes e puxados e bochechas fofas, não gordas, fofas. Sorria de forma agradável para Flames, enquanto levava suas mãos para trás do corpo. Alguém que pudesse compartilhar o momento, era tudo o que a indefinida queria.

- Ah, sim estou bem. Sou nova dá para perceber. - disse com sua voz fina porém séria - Qual é seu nome?

Não sabia se a desconhecida era inimiga ou amiga, não sabia se era uma semideusa ou ser mitológico, mas resolveu confiar. Já desconfiará de muitas pessoas em sua vida, devia pelo menos uma vez dizer um sim.



FLAMES
FLAMES
FLAMES
Flames
CREADO POR MABEL PARA SOURCE COUDE
Kayle H. Kupfer
Kayle H. Kupfer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
36

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tisbe Qua 18 Dez 2013, 14:21



Esta não é a minha realidade. Cuidado, a aparência engana.


Ela parecia ser um menina normal, e de cara dava para ver que era nova. Bonsai deu mais dois passos para a frente e analisou a menina, então colocou as mãos para frente e da um risinho bobo, se aproximando cada vez mais dela. Até que para de andar e funga duas vezes rapidamente, sentindo o cheiro. Madeira, fogo, conforto sussurrou para si mesma. Até que ela resolveu falar.

- Ah, sim estou bem. Sou nova dá para perceber. Qual é seu nome? - Disse ela, e sua voz era fina, o que era um pouco engraçado.

- Bem Vinda ao Acampamento Meio-Sangue. - Bate levemente as mãos, animada e chega mais perto dela, sentando ao seu lado, aproveitando e estendendo sua mão, com olhar de anjo e inocente. - Eu me chamo Bonsai, sou uma dríade. - sorri novamente, fazendo que os olhos fechem um pouco. - Eu sou uma amoreira, amoreira silvestre, mortífera, para ser mais exata. E você, é filha de quem?

O olhar e a voz da dríade de 5 anos, fazia todos, ou quase todos semideuses gostarem bastante dela, e ela estava um pouco acostumada com isto. Enquanto observava a menina, com um olhar brincalhão, curioso e inocente, ficava brincando também com seus dedinhos.


Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Derek T. Evan Dom 05 Jan 2014, 02:05



A PROCURA DO RIO



O dia era tarde, o sol radiava fortemente, o que não era de meu agrado, então eu fui à procura de um lugar para me refrescar. Eu estava me perguntando Em que lugar irei me refrescar. Perambulei de um lado pro outro, procurando alguma fonte de água fresca. Como eu era um novato, não sabia exatamente a localização do lago, então fui andando até me deparar com a floresta. Adentrei, andando e escolhendo rotas aleatórias, até me ver na frente de um Rio. Foi instantâneo, eu pensei Aleluia, água fresca e meu corpo foi automaticamente na direção da água que escorria. Cativei as mãos na água, e esfreguei meu rosto. Depois me sentei, a beira do rio, e fiquei ali, brincando com a água.
Derek T. Evan
Derek T. Evan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Localização :
em algum lugar...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Garrett Bardrick Dom 05 Jan 2014, 14:59



Um rio




▬ Mais um dia! ▬ Afirmou enquanto embainhava a sua faca em sua cintura.

Após afirmar aquilo, saiu do chalé do Hermes e fora em busca de alguma coisa para fazer. Aquele dia estava realmente lindo. O sol irradiava perfeitamente pelo acampamento. ‘’Hoje nada vai acontecer!’’ afirmou confiante enquanto iniciava sua caminhada pelo camping. Garrett queria só curtir aquele lugar. Os dois últimos lugares que ele frequentou se envolveu em coisas extremamente perigosas. Após perambular por quase todo acampamento, avistou a floresta do lar dos semideuses. Por mais que aquele lugar seja extremamente perigoso, decidiu adentrar para poder pensar um pouco.

Quando adentrou no lugar, a temperatura mudou. A tarde estava realmente quente, mas à floresta estava um pouco fresca. Garrett reparou nos tipos de árvores que tinham ali e nas plantas rasteiras. Após observar, decidiu continuar a sua caminhada em busca de algum lugar calmo para poder pensar. Enquanto caminhava, encontrou uma coisa muito legal. ‘’Um rio!’’ pensou enquanto se direcionava até o lugar. Ao chegar, percebeu que tinha um garoto sentado a beira do rio. Garrett ficou surpreso, pois esperava um lugar sem movimento, mas como tinha só um semideus, decidiu ficar por lá mesmo.

Enquanto pensava nas coisas que tinha lhe acontecido recentemente, uma brisa de vento percorreu pelo rio do acampamento. Garrett olhou para o campista que se encontrava a poucos metros dali e então decidiu ir falar com o garoto. Quando chegou perto o suficiente, cutucou e em logo seguida perguntou.

▬ Está tudo bem com você? ▬ Perguntou.

Armas levadas:


Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
Mortos

Mensagens :
127

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Dom 05 Jan 2014, 17:28

.


☼ Who's these Boys? ☼


Missing Driad



Tocou mais uma vez o casco da árvore, ouvindo o som oco denunciar que não era o que procurava. Deu um passo para trás, avaliando o carvalho que se estendia majestosamente entre as demais árvores. Como iria achar a dríade se ela não quisesse ser encontrada? ponderou, soltando um leve suspiro entre lábios que indicava seu rendimento.

Voltou a andar. O corpo recebendo, aliviado, o calor refrescante do sol que revigorava o filho de Apolo. Durante todo o tempo em que ficava na floresta, procurava por uma dríade que conhecera durante uma ameaça para o acampamento que ainda estava solta na floresta. Ela o tinha ajudado uma vez, e queria mostrar a gratidão tentando livrá-la de Catopsis, a ser que escravizara um grupo de espíritos da natureza. Não iria fundo dentro da floresta porque sabia que lá era território inimigo, e ainda guardava esperanças de encontrá-la fora de lá. Soltou um pequeno suspiro por um momento, apoiando o corpo no tronco de um pinheiro. Pela primeira vez, se sentiu incomodado pelo sol. Uma gota de suor atravessou a bochecha de Elijah e foi de encontro ao ombro da camiseta de linho branca que usava, molhando-a.

Solarium trajava uma camiseta de linho branca e uma blusa do acampamento de mangas longas envoltas em sua cintura. Usava um jeans devido ao calor agora desconfortável, acompanhando de chinelo de dedos para finalizar o visual caseiro. Ele levara Divinity's Reach & Drift para o passeio, com a aljava nas costas e o arco de ouro branco na mão destra.

Respirou fundo ao ouvir o som das águas do rio zéfiro se quebrarem em rochas, despertando-o. Seguiu seus instintos até chegar no local onde houve sua primeira luta contra um myrmeko, cruzando olhares com dois descuidados na outra margem do rio que deveriam ter chegado ali pelo pavilhão dos chalés. Suspirou enquanto adentrava as águas sem se importar com a correnteza fraca, molhando o corpo até a cintura e mergulhando o rosto, já molhado de suor, dentro do córrego límpido. Respirou fundo ao terminar de banhar o corpo sem se importar com as vestes e camisa branca, agora agarrada em seu torso.

— Eu tomaria cuidado se fosse vocês. Esse lugar é infestado de formigas do tipo gigante, principalmente durante a noite. — falou sem se importar com o volume da voz. Por eles estarem do outro lado da margem do rio, talvez só o notassem agora já que havia falado e revelado sua posição. Com um toque no ar, um espelho-portal de luminocinese tomou forma acima das águas calmas, absorvendo Elijah e transportando-o para ao lado do garoto que banhava o rosto na margem do rio.

— Elijah Balthazar Solarium, filho de Apolo. Quem são vocês? — perguntou apressadamente, sentando-se na terra afofada por areia branca. Mexeu nas ondas do cabelo segundos depois, retirando o excesso de água em seu couro capilar.



Equipamento:

Poderes:


# Post 001;
# Floresta - Rio Zéfiro;
# Interagindo: Garrett Bardrick e Derek T. Evan;
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Derek T. Evan Dom 05 Jan 2014, 18:42

O encontro

A água do rio estava bastante refrescante, muito mesmo, e eu adorava isso. As pedras adornavam lindamente o local.
- Ah ! Eu odeio o Sol ! - protestei, com tom de desdém - Ainda bem que achei este rio
Eu estava jogando alegremente as águas do rio na direção dos céus, criando uma mini chuva de 1 segundo, feliz, brincando como se fosse uma criança. Isso é tão bom ! A água com uma temperatura adequada. Um local calmo e com uma brisa boa, era tudo o que eu precisava, eu pensava comigo. A minha faca estava pendurada em meu cinto, e eu não ligava muito pra ela desde que sai do chalé de Hermes, mas ela vivia acoplada em minhas vestes, por precaução. O som que os pássaros emitiam era ainda mais calmo, aquilo era como um paraíso para pessoas que odeiam tumulto e apreciam os momento calmos da vida. Eu podia dormir ali pra sempre, ou até que aquele sol perturbante saísse dali. Olhei para todas as árvores do local, todas elas eram bonitas do seu jeito. Então me sentei e fiquei observando com um sorriso enorme as águas do rio. Foi então que, no meio das árvores eu ouvi algo se mexendo, vagarosamente, os pássaros se movimentaram, saindo do local, devido a isso, eu pensei que fosse algo ameaçador, então me lembrei da Faca que rapidamente tirei de meu cinto e a escondi atrás do meu corpo, segurando ela de modo imperceptível, para que o sujeito não pudesse notar a faca. Foi então que o ser revelou-se, era um garoto, um capista, deduzi que era um semideus, mas as aparências enganam, então fiquei vigiando o garoto suspeito, tentando imaginar o que ele iria fazer ali. Uma brisa passou e balançou meus cabelos, acalmando meus olhares, até eu escutar.

- Está tudo bem com você ? - era o garoto, perguntando
- Sim. - respondi, calmamente - E eu lhe pergunto o mesmo

Depois que respondi o garoto, escutei uma voz que aparentava estar um pouquinho cansada devido ao sol.
— Eu tomaria cuidado se fosse vocês. Esse lugar é infestado de formigas do tipo gigante, principalmente durante a noite. - Aconselhou-nos a voz, que soou em volume alto, se revelando. Olhei de relance na direção do ser, ele parecia um homem, mas eu resolvi não confiar nele também.
- E o que você faz aqui ? - eu disse, mais uma vez com um olhar desconfiado, então percebi que fui grosseiro, mas decidi não me desculpar. Vi o homem tocar ao ar, e então uma luz intensa surgiu, eu não olhei, já não bastava a luz perturbadora do sol ? Foi então que o homem foi parar ao meu lado.
— Elijah Balthazar Solarium, filho de Apolo. Quem são vocês? — O homem se apresentou, sentando-se na areia branca
- Derek Trevor Evan, indefinido - respondi, desconfortavelmente, pois não gostava de sair se apresentando a todos assim - Filho do deus do Sol ? Aposto que não veio aqui se refrescar




Observações

Armas


♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento}

















Derek T. Evan
Derek T. Evan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Localização :
em algum lugar...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Garrett Bardrick Dom 05 Jan 2014, 20:45



Um rio




Quando aquele jovem campista respondeu sua pergunta, Garrett suspirou aliviado. Após suspirar, percebeu que o semideus lhe fez a mesma pergunta. Bardrick o olhou com certo olhar. Ele tinha toda a razão de ter o olhado daquela forma, pois o garoto ainda não tinha nenhum amigo. O indefinido então desviou o seu olhar e respondeu.

▬ Sim, estou bem! ▬ Afirmou enquanto olhava para o rio.

Enquanto admirava o curso da água, uma voz soou a poucos metros dali. Garrett o olhou fixamente. ‘’Um inimigo?’’ se perguntou enquanto olhava o semideus que se encontrava ao outro lado da margem. Ele ficou realmente preocupado com aquilo. ‘’Eu tomaria cuidado se fossem vocês. Esse lugar é infestado de formigas do tipo gigante, principalmente durante a noite!’’ lembrou-se do que o garoto lhe falou tanto a ele quando ao semideus que se encontrava ao seu lado.  ‘’O que ele quis dizer com aquilo?’’ se perguntou meio aflito. Quando finalmente voltou ao normal, percebeu que o garoto já se encontrava perto dele. De repente, o semideus se apresentou e então Bardrick o olhou apreensivo. ‘’Filho de Apolo?’’ pensou enquanto olhava o garoto. Após o filho do deus do sol se apresentar, o garoto que estava ao lado do indefinido se apresentou também. ‘’Um indefinido?’’ se perguntou. Realmente aquilo era estranho, pois o semideus nunca viu aquele campista no chalé de Hermes. Deve ser pelo fato dele nunca ter prestado atenção nas pessoas que moravam com ele. Como só faltava ele para se apresentar, resolveu falar.

▬ Chamo-me Garrett Bardrick e sou indefinido também. ▬ Se apresentou para ambos. Quando terminou de se apresentar, acomodou-se ali perto da beira do rio e resolveu conhecer ambos os garotos.


Armas levadas:


Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
Mortos

Mensagens :
127

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Dom 05 Jan 2014, 22:27

.


☼ Who's these Boys? ☼


Meeting



Elijah respirou fundo. Ao tentar se sentar, deu um passo errôneo e bateu as costas no chão. Fora algo indolor, mas incômodo embora sentisse o arco de ouro chocando-se contra a lateral de seu corpo. Revirou os olhos com um ar de desaprovação para si mesmo, fingindo que havia feito aquilo de propósito. O uso daquele poder realmente o deixava tonto, mas a preguiça de atravessar o rio nadando gritava mais alto, e é claro que adorava se exibir... Principalmente com habilidades raras, das quais ele acreditava que apenas três pessoas no acampamento pudessem fazê-lo.

Esticou as pernas enquanto deitava, dobrando os braços sobre a cabeça para observar o céu. O corpo molhado juntava areia e deixava exposto, graças à camiseta branca, o peitoral do mesmo. Não se importava com isso, afinal, estava muito acostumado a observar o pôr do sol na praia usando roupas de banho.

— Realmente, não. Embora esteja fazendo um calor infernal. Eu sou resistente ao fogo, claro, mas eu odeio suar... Então vim aqui, já que conheço a área embora eu talvez seja um novato. — disse, enfatizando totalmente o "talvez". A memória de seu passado fora completamente arrancada, mas estranhamente era conhecido por ser um dos filhos de Apolo mais fortes que ainda moravam no acampamento. As habilidades de Elijah não precisaram ser treinadas quando ele chegou, apenas soube o que era para fazer e como fazer. Era um prodígio? Ou no passado fora treinado? Acreditava que era a última opção, afinal, tinha chegado ali com 20 anos. Se ele não se enganava, aquela era uma idade muito rara para um semideus conseguir sobreviver via meios normais fora do acampamento. — Eu vim aqui à procura de uma dríade. Mas não acho que eu vá encontrá-la por esses arredores... E vocês?

Perguntou, arqueando as costas sutilmente para retirar o arco e aljava de lá para evitar futuros machucados. A audição superior à dos dois cuidadosamente atenta, pois da última vez que visitara aquele local sem se precaver ganhara uma cicatriz nas costas, que ainda ardia por causa do veneno inserido em suas veias. Suspirou baixo com o pensamento, curvando a perna e apoiando o pé direito na areia.



Equipamento:

Poderes:


# Post 002;
# Floresta - Rio Zéfiro;
# Interagindo: Garrett Bardrick e Derek T. Evan;
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Derek T. Evan Seg 06 Jan 2014, 00:11

O encontro
Logo após responder o homem, percebi um movimento errado, olhei de relance, e percebi que o filho de Apolo havia dado um passo brusco, e caido de mau jeito, com as costas colidindo com o solo, e ao meio dava para perceber que havia uma um arco em suas costas. Imaginei que aquele acidente teria sido doloroso, mas o homem se inclinou com uma expressão desaprovada, como se quase não sentisse dor. Me contive para não dar uma pequena risadinha de lado, mas não consegui, ri levemente do que havia acontecido com o homem. "Que sem noção", eu pensava comigo. O homem deitou-se, acomodando-se, como se nada estivesse aconteci. Então percebi que ele olhava distraidamente para os céus, e decidi olhar pra ver o que tanto chamava sua atenção. Era o Por do Sol. A linda imagem do sol se pondo, a lua subindo, e as estrelas começando a aparecer também prendiam minha atenção constantemente.

— Realmente, não. Embora esteja fazendo um calor infernal. Eu sou resistente ao fogo, claro, mas eu odeio suar... Então vim aqui, já que conheço a área embora eu talvez seja um novato. — Respondeu o filho de apolo. Eu não havia entendido o porquê do "talvez", muito menos o porquê de dar tanto destaque a palavra que me deixava tão confuso diante da frase - Eu vim aqui à procura de uma dríade. Mas não acho que eu vá encontrá-la por esses arredores... E vocês?
- Qual a razão do "talvez" ? - perguntei, pois havia ficado curioso diante de uma frase que não apresentava sentido algum, tanto que nem liguei pra segunda pergunta por alguns segundos

- Bom, estava calor então e - Me interrompi - Ah, não devo explicações.
Mais uma vez, percebi que fui grosseiro, mas já era meu costume, eu falava com as pessoas daquele jeito. Então o filho de Apolo se levantou e eu fiquei observando-o retirar o arco das costas.





Observações

Armas


♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento}
















Derek T. Evan
Derek T. Evan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Localização :
em algum lugar...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine B. Angelline Seg 06 Jan 2014, 08:13


Interagindo com Elijah B. Solarium, Derek T. Evan e Garrett Bardrick.
And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting; on the pallid bust of Pallas just above my chamber door; And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming. And the lamplight o'er him streaming throws his shadow on the floor; And my soul from out that shadow that lies floating on the floor. Shall be lifted--- nevermore!


Hopeless Wanderer




   
   
   

Quem dera houvesse algo subsistente no qual pudesse se firmar. Quem dera houvesse qualquer coisa a qual pudesse se apegar, definitivamente; havia, no entanto, — e era sua obrigação admitir — algo confortável na solidão. Seus poucos problemas eram 1) sua inconstância: às vezes era firme, sólida, e entre vezes diluível e vaporizável — e, talvez, somente talvez, 2) o fato desta não ser nem um pouco viciante.

Contemplou a vista com esse pensamento volitando em sua consciência lúcida. O dia fora um dos mais estimáveis, com os raios de sol incidindo sobre os campos e montes verdejantes daquele território conhecido como Long Island. Suas extensões irregulares eram, entretanto, apreciáveis e dali, um lugar já habitual para a ariana, podia ver bem tudo — ou quase tudo. Ela estava próxima de uma área bastante escura da floresta, um terreno de superfície desnivelada, com árvores que aparentavam ter apenas resquícios de vida (alegre), lembrando fortalezas com suas copas erguidas ao alto e defensivas. Pouca era a luz do sol que ousava aventurar-se ali; apesar disto, ainda que estivesse dentro dos limites do Acampamento, não era comum ver outros naquele lugar, alguns curiosos e perdidos talvez, mas ninguém ia para aquelas bandas intencionalmente, com exceção dela. Consequentemente, poucos conheciam o Acampamento Meio-Sangue da forma que ela: distante, soturno, controlado. E, bem, lá estava um ponto distinto. O rio, com suas águas planificando e espelhando toda a luminosidade restante daquele fim de tarde, tão distante quanto todo o resto. Lá havia náiades, semideuses (alguns que iam especificamente por causa das primeiras citadas), e todo o tipo de criatura que vivia nas proximidades do Acampamento e relacionava-se (ou não) com os viventes de lá.
Deu de ombros ao ouvir o crocitar de Nevermore junto a seu ouvido esquerdo. Pela ligação deles dois, era possível afirmar que ele inquietava-se quando Light estava em mesmas condições mentais. O galho no qual estavam era forte, suportando o peso controlado da ariana sem incômodos, mas tremeu quando ela inclinou-se para frente. Três metros de altura. Encarou o chão. Nada muito peculiar. Sobreviveu aos nanossegundos e sentiu o ar moderado: Order amansava sua queda, dando a ela desenvoltura em seu movimentos. Percebeu junto da sola da bota é na palma da mão que havia alcançado o chão sem impacto algum e respirou fundo. Nevermore ia na frente, como sempre, sobrevoando em uma altura sensata e ajuizada, concedendo à sua dona um guia na escuridão que baixava sobre o AMS.
Aos poucos seu destino ficava mais evidente. O brilho cessava, não obstante, era difícil não conhecer o caminho até o rio. Sem empecilhos, sem obstáculos, apenas seguindo a trilha conforme seu passo costumava permitir. Findando sua pequena jornada, lá se via o local que a tinha inquietado durante todo o dia transmitindo sinais de atenção: o porquê ela não sabia, mas deveria estar ali naquele exato momento, e estava. Não mostrou-se, como bem sábio de sua parte. Seus passos, assim que chegou, tornaram-se controlados e submersos no profundo silêncio. Não carregava nada que pudesse denunciá-la. Respirou com controle e moderação. Viu. Notou. Observou. Três figuras. Uma delas, pela informação, familiar: o corvo (Nevermore), criado por um antigo camarada seu já falecido, Lucas, que era um digníssimo filho de Apolo, poderia reconhecer qualquer um que tivesse o mesmo sangue de seu inicial criador. Os outros, no entanto, não despertaram tanto interesse do animal. Apenas dele. A ariana focou em um. Um único indivíduo. E repentinamente não importava mais a discrição.
Não. Se fosse de sua escolha, nunca optaria por transparecer daquela forma, por escolha própria mergulhar em uma social aleatória. Ela gosta da solidão, não é? No entanto, tinha mais coisas incompreensíveis nela do que gostaria de admitir e talvez por isso mostrou-se, caminhando sem muito se ligar na direção do grupo. Sem armas, sem armadura, mas definitivamente atenta. À tudo, à todos, à qualquer coisa que não viesse a ser convencional. Fitou o garoto (off: Garrett) com dureza e murmurou um quase inaudível (mas nada tímido, pelo contrário, respeitável).

Olá,


Lightning carrega consigo sua Order (não visível), sua armadura e componentes (não visível) (com exceção das botas de couraça branca, que permitem que ela se locomova sem ser detectada) e sua capa vermelha, além do Anel; estando acompanhada, ao longe, de Nevermore. Seus equipamentos estão contidos na magia que a capa vermelha produz, logo, ela é vista com roupas casuais.

Desculpem qualquer erro, podem verificar a hora que eu terminei o post. Deveria estar viajando no tempo. É, eu to morrendo de sono. q

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Katherine B. Angelline
Katherine B. Angelline
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
305

Localização :
No livro da duffie!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Garrett Bardrick Seg 06 Jan 2014, 22:28



Um rio




Garrett suspirou após ter se relaxado. Quando finalmente voltou a olhar os dois semideuses, percebeu que o filho de Apolo caiu. ‘’Será que ele está bem?’’ se perguntou enquanto observava o garoto se recompondo. Bardrick queria perguntar, mas percebeu que era melhor deixar de lado. Quando Elijah voltou ao normal, sua visão era em direção ao céu. O indefinido não entendeu o que ele tanto observava, mas ao olhar para atmosfera percebeu que se tratava de um lindo pôr do sol. ‘’Magnífico!’’ afirmou enquanto admirava aquela cena. Garrett fechou os olhos e então ficou pensando em tudo o que tinha lhe acontecido, até que uma voz o interrompeu. Olhou para ver de quem se tratava e percebeu que era o timbre do prole de Apolo. Bardrick o observou estranhamente, mas decidiu ficar calado de novo. De repente, Solarium voltou a falar, mas dessa vez com uma pergunta. Garrett não sabia o que responder, mas ao abrir os lábios, percebeu que Derek iria falar. Então o indefinido resolveu ficar calado e observar o que o semideus iria falar. Mas realmente fora uma perda de tempo, pois o campista fora totalmente ignorante com o filho de Apolo. Garrett não gostou daquilo, mas resolveu ficar calado e apenas respondeu o que o Elijah perguntou.

▬ Queria conhecer o acampamento. ▬ Mentiu enquanto olhava os dois. Garrett era realmente muito frio nesses requisitos. Nem hesitou e nem nada após mentir. Era como se aquilo fosse natural para ele.

Após mentir sobre algo tão simples e fácil de responder, voltou a observar o céu. Realmente aquele pôr do sol o chamava bastante atenção. Ele não sabia o porquê, mas gostaria de descobrir. A sua respiração era leve e calma, como se nada o tiraria daquele transe. Mas realmente, ele estava enganado. Uma voz doce e meiga soou sobre o seu ouvido. Garrett pensou que era coisa da sua cabeça, até que decidiu observar o que estava acontecendo de fato. Quando de repente, percebeu que havia uma garota a poucos metros de sua pessoa. ‘’Linda!’’ afirmou enquanto seus olhos brilharam. Como ele era um garoto educado, decidiu cumprimentar a garota.

▬ O-Olá. ▬ Disse gaguejando enquanto observava a garota. ▬ Quem é você? ▬ Perguntou meio tímido.

Armas levadas:

Observações:


Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
Mortos

Mensagens :
127

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Ter 07 Jan 2014, 15:09

.


☼ Who's These Boys? ☼


The Crow



Respostas duras, mentiras, ignorância. Arqueou uma sobrancelha para observar o garoto ao seu lado, que parecia o menos delicado possível. O sorriso divertido da prole de Apolo indicava que mesmo diante daquelas ações, gostava de seu modo indiferente de se dirigir às pessoas. Talvez como eles, em uma tentativa de mostrar que ninguém ali deveria se mostrar superior, respondeu de mesma forma um "Não devo explicação à vocês", mas quase rindo. O humor do semideus melhorara quase instantaneamente, pouco notando a criatura que sobrevoara o rio e desaparecera de vista logo após. O bater de asas do corvo era incômodo para os ouvidos atentos e aprimorados de Elijah, quase identificando a criatura como uma de suas invocações. Claro que se ela não estivesse sendo controlada por uma outra entidade.

Curiosamente, não ouvira o som de passos embora tivesse o ouvido adaptado para evitar presenças surpresas, mas um olá quase inaudível, talvez para os indefinidos, fora detectado à poucos metros de onde estava. Sentando-se na areia, girou o corpo para poder visualizar a figura que mais parecia um personagem medieval, reconhecendo-a instantaneamente. Era um novato ali, mas sempre buscara informações de pessoas importantes no acampamento. A descrição de Katherine Boston, conselheira-chefe do chalé de Ares, batia com a da nova presença no local.

Convencido como sempre, Elijah acenou com a mão direita em um gesto informal para a adulta detentora de madeixas rosadas, tentando de alguma maneira amenizar o clima que pareceu cair com mais alguém de personalidade antipática. — Hey, Lighting! — disse, mostrando eminente interesse na mentalista. Se livrou dos grãos de areia agarrados ao corpo com as mãos de maneira desajeitada, voltando a ficar de pé para avaliar melhor a semideusa. Os olhos dourados de Elijah focaram-se na forma feminina, e em um próximo momento ele se sentiu atraído. Assoviou duas notas agudas, demonstrando sem vergonha nenhuma que achara a garota bonita.

— Ares não é tão ruim assim. — sorriu de forma maliciosa, mas evitou falar aquilo em tom alto ou ofensivo. Não sabia porque, mas achava que já ouvira muitos trovões irritadiço dos deuses. Não imaginou se viria mais um agora, mas soube que não desde que Katherine não se importasse com a "cantada", uma característica que Elijah herdara do pai. — Elijah Balthazar Solarium, senhorita Angelline — se apresentou em primeira instância, curvando o tronco em um gesto de cavalheirismo. — Por que você tem um corvo daqueles?

Pergunta ao se recompor, filtrando o seu lado brincalhão. Retesou o corpo para gesticular em direção ao céu, no ponto exato onde a criatura sumira da vista de Solarium. O olhar de interrogação parecia exigir uma resposta, pois aquele tipo de animal só poderia ser controlado por um filho de Apolo, um dos fortes o suficiente para poder invocá-lo - o que sempre fora uma tarefa difícil até para o prodígio Balthazar. Quando voltou a olhar para Lighting, deixou escapar um pequeno suspiro de desconfiança. O toque de recolher logo seria ativado, então a única opção lógica de sua presença era a de que ela estava ali apenas para monitorá-los. Que palhaçada, falou mentalmente, revirando as orbes douradas em desaprovação.



Equipamento:

Poderes:


# Post 003;
# Floresta - Rio Zéfiro;
# Interagindo: Garrett, Derek e Katherine;
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Derek T. Evan Ter 07 Jan 2014, 18:50





Arma : ♦ Faca
Floresta - Rio Zéfiro
Elijah, Garrett e Katherine
Ao longo do tempo em que Derek esperava Elijah responder a sua pergunta, ele notou que o filho de Apolo havia olhado para ele com uma sobrancelha arqueada. "É, acho que fui grosseiro demais" Derek pensou com si mesmo. Mas ele não podia fazer mais nada, pois seus sentimentos congelavam a cada dia, e Derek - em meio a abundancia de frieza - estava se tornando uma pessoa grosseira, vingativa e muito desconfiada. Isso não era bom nem pra ele, pois não conseguia fazer amizades, e o que ele mais precisava no momento eram pessoas do seu lado, a solidão o corroía. Ele se sentia culpado ao saber que alguém se sentia magoado ou algo do tipo toda vez que o indefinido viesse a fazer uma grosseria.
 Derek sentiu seu coração levemente amarfanhado pela vergonha por um momento, se preparando para escutar uma grosseria em troca da sua, entretanto, ele viu a ultima coisa que eu imaginara ver:  Um sorriso. Parecia que o Prole de Apolo estava achando engraçado o jeito que Derek o tratava, isso foi um choque para o menino. O jeito Afável e compreensivo que Elijah tratou o menino o deixou com os olhos tão abertos a ponto de sair de sua órbita.
Ao escutar que o Prole de Apolo havia o respondido do mesmo jeito: " Não devo explicação à vocês " - mesmo que o prole de Apolo estivesse quase rindo - Derek sentiu vontade de se levantar e dizer poucas e boas para ele, contudo, depois de tomar folego para falar, o garoto se deteve e não falou nada.
     Logo depois da revolução de emoções com o compreensível filho de Apolo, Derek notou algo - Um pequeno vulto que seus olhos não puderam descrever o que era - que sobrevoou o rio. O indefinido olhou de relance para cada aspecto da floresta a procura de algo estranho, mas foi inútil. Depois, uma voz quase inaudível passou por seus ouvidos. "Olá", foi mais ou menos isso que Derek havia entendido, mas não tinha certeza. E finalmente notou uma presença, era de uma garota. Fascinado por sua beleza, ficou durante segundos olhando para a menina, mas isso não o privou de sua grosseria, muito menos a garota.
"Legal, o que era pra ser um lugar vazio virou um formigueiro ", Derek pensou com si voltando a olhar para o rio. Depois, o garoto notou que o semideus indefinido Garrett, havia dito muito mal algo como:  O-Olá, quem é você ? Ele devia estar tão impressionado com a beleza da garota que disse gaguejando e com um tom tímido. Elijah havia feito um gesto de comprimento com a mão para a garota, levantando-se e retirando a areia do corpo, depois Derek notou um assobio, era aquele assobio que os outros usavam para chamar as garotas de lindas. " Que pervertido ", Derek pensou com si, novamente se concentrando no rio, por não querer escutar as frases pervertidas que já previam que sairiam da boca de Elijah. Ele já previa algo como : Olá, você é tão linda, vamos ali passear até as nuvens ?                                                                                          
       Depois de escutar Elijah falando " Ares não é tão ruim assim. Sou Elijah Balthazar Solarium, senhorita Angelline, Por que você tem um corvo daqueles? " O frio garoto com seu jeito grosseiro, finalmente resolveu cumprimentar a garota.
- Olá. - Derek disse se levantando, tirando a areia do corpo. - Eu sou Derek.


O encontro
thanks rapture
Derek T. Evan
Derek T. Evan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Localização :
em algum lugar...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 48 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 34 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::