Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 21 de 48 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 34 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 21 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine B. Angelline Qua 08 Jan 2014, 02:42


Interagindo com Elijah B. Solarium, Derek T. Evan e Garrett Bardrick.
And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting; on the pallid bust of Pallas just above my chamber door; And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming. And the lamplight o'er him streaming throws his shadow on the floor; And my soul from out that shadow that lies floating on the floor. Shall be lifted--- nevermore!


My Shadow




   
   
   

Sentiu os olhares presos nela, de forma incômoda, mas não se mexeu e sequer se importou. Seus olhos inertes ainda estavam presos no garoto (Garrett) quando este respondeu timidamente.

O-Olá. Quem é você? — e sua voz soou como um ruído. Ela não balançou a cabeça, entretanto, foi a voz do filho de Apolo que a acometeu, despertando-a do torpor temporário. O tom melodioso como o do pai.
Hey, Lighting! — entreviu, e Light inclinou a cabeça na direção, mostrando a resposta à pergunta do primeiro (Garrett). Ouviu o assovio, como um assopro contra seu ouvido e moveu os olhos um pouco para sua esquerda, onde estava o filho do deus do sol. Girou o corpo na direção dele, vendo-o pronunciar as seguintes palavras.
Ares não é tão ruim assim — um sorriso travesso desenhou-se em seu rosto. Não era de se jogar fora, afinal. Herdara do pai a beleza, sim, mas não era aquilo que chamou sua atenção, e sim a curiosidade impetuosa. — Elijah Balthazar Solarium, senhorita Angelline — curvou-se. — Por que você tem um corvo daqueles?
Elijah. O nome ecoou e depois sumiu.
Estranho como ele pronunciara o sobrenome dela.
Tão social quanto seu pai — pronunciou concluindo. Não devia a ele explicações, afinal. O que faria dele alguém digno de ouvir sobre Lucas? Em fato, não devia conhecê-lo, e se conhecia, a relação estreita deles não era suficiente. Ela lembrou-se das feições de Apolo, aquelas do primeiro encontro. O garoto ruivo distribuindo panfletos, o rosto marcado por sardas atraentes, como constelações, apesar da pele alva transparecer bastante ao fundo. Devia um favor ao deus. Esperava que não fosse algo relacionado à seus filhos, a ousadia deles podia bem ser ignorada, mas Lightning não sentia vontade de tê-los por perto, caso pudesse escolher. Naquele momento, no entanto, parecia-lhe que não era de sua escolha permanecer ou não ali. Voltou seu olhar para Garrett. Sabia seu nome agora. E ao lado dele estava um outro. O analisou. Aparentemente novato, o tom peculiar gritando. Seus pensamentos eram audíveis, obviamente. Legal, o que era pra ser um lugar vazio virou um formigueiro, desprezou. Light fitou-o com dureza.

"Observador desta forma deveria ter notado o lugar onde está. Você não é o único aqui, tolo. Ao mesmo tempo que não é o único a frequentar o lugar", fez com que o pensamento ecoasse na cabeça do garoto, para que soubesse desde já a quem estava se referindo — não importava a própria rigidez. Olhou para cima, ignorando quaisquer argumentos resultantes. O céu escurecia. Notou o que Elijah ressaltara mentalmente e aproximou-se de Garrett, em silêncio. — Sou Lightning — o fitou nos olhos, analisando-o. Afastou-se um pouco e, encontrando uma pedra, escorou-se contra ela. Respirou fundo, fechando os olhos momentaneamente, mas ainda assim atenta. — Vocês deveriam estar se recolhendo para os chalés. Principalmente vocês, indefinidos. O chalé é muito mais seguro do que essas bandas à noite — abriu os olhos, despreocupada. Nem mesmo ela demonstrava muita convicção nas próprias palavras. Evidente que não gostaria de ser responsável por mortes de outrem, mas eles eram responsáveis pelos próprios atos. Ela observou as árvores ao redor, com suas sombras pairando. Nevermore voou até seu ombro, pousando ali. Os olhos de ambos tomaram a cor escarlate e se puseram daquela forma, acordados e inertes ao mesmo tempo.


Lightning carrega consigo sua Order (não visível), sua armadura e componentes (não visível) (com exceção das botas de couraça branca, que permitem que ela se locomova sem ser detectada) e sua capa vermelha, além do Anel; estando acompanhada, ao longe, de Nevermore. Seus equipamentos estão contidos na magia que a capa vermelha produz, logo, ela é vista com roupas casuais.
Lightning utilizou da Telepatia Avançada para ler os pensamentos de Derek T. Evan e comunicar-se com ele via pensamento também. Utilizou do poder Motivador em suas palavras para desencorajar os semideuses a continuarem ali, mas não com muita convicção, o que os deixará, provavelmente, apenas preocupados com a possibilidade de morrerem. Sua Empatia está ligada, podendo identificar com quem está lidando. O Infravermelho é responsável pelas orbes vermelhas da ariana e seu Orgulho, apesar de moderado, torna sua apatia visível no pensamento dirigido à Derek T. Evan.

bleh

Copyright Little Wonka © All rights reserved


Katherine B. Angelline
Katherine B. Angelline
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
305

Localização :
No livro da duffie!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Garrett Bardrick Qua 08 Jan 2014, 22:11



Um rio




Garrett estava meio tímido, mas ele não queria demonstrar aquilo. Tudo estava indo bem, o garoto não queria estragar nada. Realmente, ele ficava muito nervoso quando se tratava de uma garota, mas naquele dia estava demais. As suas pernas estavam trêmulas. O garoto estava realmente com medo. Ele não fazia ideia do que está acontecendo. De repente desviou o seu olhar e então fechou os seus olhos. ‘’5... 4... 3... 2 ... 1 ... Calma, tudo vai ficar bem!’’ afirmou pra si mesmo. Quando finalmente abriu os olhos, as suas pernas não estavam tão trêmulas. A sua timidez finalmente amenizou, mas mesmo assim ficou calado e então voltou a olhar a garota.

O prole de Apolo cumprimentou a garota normalmente. ‘’Será que eles se conhecessem?’’ se perguntou enquanto Elijah ainda falava com a garota. De repente, Garrett sentiu um frio na barriga. Da última vez que sentiu isso, acabou lutando com um ciclope de dois metros. Novamente, ele decidiu ignorar aquilo e continuar ali. Derek, outro indefinido se apresentou de forma pacífica. ‘’Milagre!’’ afirmou enquanto tentava esconder o seu sorriso.

A semideusa então finalmente se pronunciou depois daquele breve ‘’Olá.’’. A voz dela era realmente linda. Aparentava ser única na mente do semideus. De repente, a semideusa chegou perto do garoto. Bardrick começou a ficar nervoso, mas dessa vez, as suas pernas não ficaram trêmulas. ‘’Serei forte dessa forte!’’ afirmou enquanto virava sua visão até a garota. Ao se aproximar, a campista simplesmente se apresentou. ‘’Lightning! Nome lindo.’’ pensou enquanto olhava a garota. De repente ela se afastou até se escorar. Garrett a olhou e então se perguntou ‘’Será que fiz alguma coisa errada?’’. Quando ela se escorou, fechou os olhos. ‘’Seu merda!’’  Bardrick se auto se xingou. Logo em seguida ela falou uma coisa que intrigou o semideus. ‘’Vocês deveriam estar se recolhendo para os chalés. Principalmente vocês, indefinidos. O chalé é muito mais seguro do que essas bandas à noite. — O que ela quis dizer com isso?’’ se perguntou logo em seguida. ‘’Será que é hora de ir de embora?’’ pensou. Garrett estava muito preocupado, mas decidiu ir embora assim que todos fossem.


Armas levadas:



Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
Mortos

Mensagens :
127

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Qui 09 Jan 2014, 17:00

.


☼ Who's These Boys? ☼


The Pass



— Mas diferentemente dele, durante a noite eu também sou quente. — diz em tom alto como resposta à afirmação de Katherine. Os olhos dourados focados na forma feminina, ainda intrigados com a aparência e motivos de ela utilizar um corvo daqueles. Elijah apenas suspirou, perdendo o interesse repentino na criatura e substituindo esse pela próxima fala da conselheira-chefe.

O sorriso malicioso voltou a enfeitar seu rosto depois de ela proferir em palavras exatamente o que o filho de Apolo tinha pensado. Sabia que Katherine era uma seguidora de Psiquê, mas não tinha ideia de suas capacidades. Mas se ela fora capaz de ler e reagir às palavras de sua mente, também poderia ser capaz de receber pensamentos dele. "Eu gosto de brincar com o perigo", pensa ao arquear uma sobrancelha meio que em dúvida se ela iria ouvi-lo. Mas caso não, Elijah ainda achava que aquilo estava mais do que óbvio... Não iria ir embora dali sem outrora brincar com todos no local.

Antes de começar a deixar todos envergonhados com as próprias falas e provocações, voltou-se para Derek. O sorriso, agora amenizado, dirigido ao indefinido de descendência asiática. — Bem, estou curioso quanto a você. Quando chegou ao acampamento? — pergunta, fazendo uma falsa feição de dúvida. Não era bom em encenar e deixava isso claro com um pouco de senso de humor, combinado com a beleza de seu rosto para praticamente "enfeitiçar" de forma atrativa qualquer um que o olhasse.

Não prestou atenção em nada ao seu redor senão em Derek, voltando a se sentar na areia para observá-lo. — Desculpe por minha grosseria, eu estava apenas... brincando. — começa a se explicar, deixando as pessoas um pouco confusas. Ele se referia à pergunta antes dirigida por Derek. " Qual a razão do "talvez"? ", dissera ele. — Talvez porque não lembro do meu passado. Mas comparado à outros novatos, eu sou um campista bem experiente. E conheço a Katherine por isso: Ela é uma das mentalistas de Psiquê mais fortes e conhecidas que moram no acampamento, e eu venho procurado a ajuda dos devotos dessa deusa para tentar descobrir algumas coisa. — finaliza, falando tudo aquilo com a maior facilidade. Talvez eles se surpreendessem, talvez não, mas ele acreditava que era raro alguém revelar a vida (ou a falta dela) para estranhos, por isso já estava esperando alguma reação inconformada.

Não esperava receber quaisquer sentimento de afeto por isso. De alguma maneira não sentia falta do que lhe fora retirado, fosse sinal ou não de que o que ele estava fazendo era errado. Observou novamente o céu com o canto dos olhos, piscando pesadamente com os últimos resquícios do astro rei que lhe proporcionava energia. Voltou-se para Katherine segundos depois, esperando para ver se ela teria resposta ao pedido indireto de ajuda.



Equipamento:

Poderes:


# Post 004;
# Floresta - Rio Zéfiro;
# Interagindo: Garrett, Derek e Katherine;
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kerberus Schwarz Sex 10 Jan 2014, 01:20


River.
Boa tarde para as pessoas menos para os ETs, tipo eu. E obrigada pelos peixes! -n
Então chegou uma hora que a conversa ficou meio morgada, sem vida. Como a natureza de uma filha de Hades tradicional, por exemplo. Então, vi que era a hora de ir embora. Cheguei perto da filha de Hefesto e dei um murro amigável no seu braço. Sorrindo, falei:

- Vou te deixar com o bêbado ai. Qualquer coisa que precisar, mesmo que seja só para socar caras, chame pela lavadora do banheiro. Ou pelo meu nome, apesar de que eles podem se confundir. - peguei uma pedrinha no chão e atirei perto dos pés do bêbado. - Ethan, fica acordado ai. Não vá dormir em pé ou nós o deixaremos ai, viu! - falei de modo sério.

Peguei outra pedrinha e fiquei jogando para cima, enquanto ia para o chalé. Fez bem eu ter parado para observar a garota jogando as pedrinhas.

Armas:

® Credits to Lux
Kerberus Schwarz
Kerberus Schwarz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
64

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lina Oakwood Sex 10 Jan 2014, 01:43


Rio do acampamento
um local lotado.


Encontrando uma irmã...
Às margens do rio.
Desci até o rio para dar uma espairecida. Primeiro, porque tinha visto muitas pessoas por ali e não faria mal algum se um monitor estivesse por perto, observando o que acontecia. Segundo, pois precisava esclarecer algumas coisas que tinham acontecido comigo recentemente, desde o encontro com os semideuses fora do camp, até a missão maluca que fiz e acabei reencontrando Astrid, minha amiga de infância. As novas informações estavam realmente emboladas na minha cabeça e eu não conseguia ter chance de pensar com meus próprios botões por um tempo.

E parecia que nem teria. Logo vi uma meia-irmã que conversava com um grupo de pessoas. Se bem me lembrasse, ela compareceu no treino passado. Seu nome era... Ou não me lembrava ou ela não tinha dito. De qualquer forma, suspirei profundamente e rumei para perto do pequeno grupo. Vi uma garota sair de lá e pude reconhecê-la de algum lugar. Acabei lembrando de onde a tinha visto:

- Você é a garota do fantasma? Aquela que recebeu a punição depois de ter resolvido a situação? - perguntei.

Ela acabou me ignorando, se afastando e denunciando a minha presença ali. Sem graça, falei:

- Er, oi. Desculpa o incômodo, é que eu tava só passando e vi o grupo com duas pessoas que tinha visto em algum lugar. Resolvi cumprimentar, por educação. - disse. Depois notei que um dos meus aprendizes estava por ali: - Olá Ethan. Se embebedando de novo? Isso não é novidade, afinal você está andando bastante com o pessoal do sr. D.

___________________

Com Alice Hemingway e Ethan W. Miller
Post #1
Interação com aprendizes
Estou no rio.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Chloe Khalil Sex 10 Jan 2014, 10:04


And here we...

Após algumas horas sentado perto do rio, percebi que já deveria ir embora, pois estava aqui a muito tempo. Levantei-me e pendurei o violão em minhas costas, respirei fundo e dei uma última olhada em volta, apreciando as árvores, a brisa, o canto dos pássaros e o som que as quedas d’água faziam.

- Eu deveria fazer isso com mais freqüência.

Tirei um pouco de poeira da minha roupa e comecei a caminhar na direção do acampamento, meio sem saber para onde iria agora. Saio dali.

Go!
Chloe Khalil
Chloe Khalil
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
229

Localização :
Moscou, Rússia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Derek T. Evan Sáb 11 Jan 2014, 19:52





arma : ♦ faca
floresta - rio zéfiro
elijah, garrett e katherine

Depois de ocorrer todo aquela cena de "apresentações", devido a chegada da Prole de Ares,  o garoto Derek se sentou a beira do rio mais uma vez. De imediato, uma mensagem ecoou na cabeça do garoto, era um tipo de pensamento, com a voz da garota que atendia por Lightning.
 "Observador desta forma deveria ter notado o lugar onde está. Você não é o único aqui, tolo. Ao mesmo tempo que não é o único a frequentar o lugar" , era o que dizia a garota via pensamento. De imediato, os olhos do garoto se arregalaram. "O que? O que está fazendo na minha mente? Como invadiu ela?", Derek se perguntou. "Saia da minha mente !", pensava Derek com si, ainda incrédulo. Então, mesmo ainda um pouco boquiaberto, Derek respondeu mentalmente a garota após deduzir que a prole de Ares podia invadir mentes, e em seguida concluir que não deveria passar uma impressão de garoto amedrontado.
   " Sim, observador eu sou. Já sei como o lugar é frequentado, o que não é de meu agrado, e agora sei que devo encontrar um local adequado e diferente para frequentar neste Acampamento. Deve haver um local agradável sem que esteja lotado como este. "
   Depois daquela troca de pensamentos, Derek pensava com si como aquela garota podia invadir mentes, desviou os olhares na direção do rio e se concentrou nas águas lindas que passavam por ali. Do momento em diante, Derek se excluiu da conversa, e não prestou a atenção em mais nada. Então, finalmente, o semideus calouro do local voltou-se para Lightning, que estava com os olhos fechados.
        — Vocês deveriam estar se recolhendo para os chalés. Principalmente vocês, indefinidos. O chalé é muito mais seguro do que essas bandas à noite — Disse ela, exatamente naquela hora em que Derek havia se voltado a ela, sem muita convicção nas palavras, fazendo Derek concluir que não iria sair dali até que lhe concedessem um tempo com as lindas águas frescas, e se morresse não teria nem muita importância, pois Derek só vivia pela vingança. Então a Prole de Ares abriu os olhos, e Derek focou seus olhos nas íris da garota. Ela agora observava as árvores, e então o corvo pousou no ombro da garota. Seus olhos tomaram a cor escarlate, e permaneceram com a cor, e Derek não acreditava no que via, imaginando se aquilo seria uma ilusão ou se estava mesmo acontecendo. Depois de despertar da constante distração causada pela mudança de tonalidade dos olhos da garota, Derek se voltou ao garoto Bardrick que quase não falava nada, só olhava para Lightning e demonstrava uma expressão de preocupação.


      — Mas diferentemente dele, durante a noite eu também sou quente. — Respondeu Elijah, que chamou a atenção de Derek, fazendo o indefinido olhar para ele. O garoto demonstrava claramente que estava fascinado pela Beleza da garota. E depois suspirou, ainda olhando para Lightning. Então, um pequeno silencio ligeiro passou, muito rapidamente. Elijah voltou-se para Derek, com o sorriso amenizado.
      — Bem, estou curioso quanto a você. Quando chegou ao acampamento? — Perguntou o Prole de Apolo, com uma cara duvidosa.
      — Faz quase uma semana. — respondeu Derek, com pouca vontade, pois Elijah não mostrava muito entusiasmo em saber sobre ele, e Derek tampouco queria passar inutilmente informações a um cara que conheceu a tão pouco tempo.  — E por que a curiosidade quanto a mim ?
      Elijah se sentou na areia, ao lado de Derek, como se quisesse lhe observar, e ele não gostava disso. Então Elijah disse algo que Derek não imaginava que ele falaria.
      — Desculpe por minha grosseria, eu estava apenas... brincando. — Ele se explicou, e depois Derek concluiu que ele se referia à pergunta que o semideus havia dirigido a ele. — Talvez porque não lembro do meu passado. Mas comparado à outros novatos, eu sou um campista bem experiente. E conheço a Katherine por isso: Ela é uma das mentalistas de Psiquê mais fortes e conhecidas que moram no acampamento, e eu venho procurado a ajuda dos devotos dessa deusa para tentar descobrir algumas coisa. — Finalizou Elijah, e Derek olhava para ele com uma expressão pouco duvidosa.
      — Como assim não lembra? — perguntou Derek. — Tem amnesia? — Derek movimentou o braço destro até a o crânio de Elijah, e com os punhos fechado ele bateu fracamente duas vezes — Toc toc ! Vishe não tem nada... — Ironizou Derek, rindo. Então o indefinido voltou-se mais uma vez para o céu, e não falou mais nada.
O encontro
thanks rapture
Derek T. Evan
Derek T. Evan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Localização :
em algum lugar...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine B. Angelline Seg 13 Jan 2014, 09:23


Interagindo com Elijah B. Solarium, Derek T. Evan e Garrett Bardrick.
And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting; on the pallid bust of Pallas just above my chamber door; And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming. And the lamplight o'er him streaming throws his shadow on the floor; And my soul from out that shadow that lies floating on the floor. Shall be lifted--- nevermore!


Countain




   
   
   

Lightning estava começando a sentir-se desconfortável com aqueles olhares, apesar de deduzir que fossem apenas uma recepção estranha. Era habitual a surpresa dos demais ao descobrirem que era filha de Ares, afinal, seus irmãos tinham comumente o corpo mais bruto e musculoso, diferente dela, que apesar da boa forma, levava apenas o semblante ranzinza no rosto: o cenho franzido sem propósito, os olhos incisivos, o rosto duro, não obstante, bonito. Mesmo que a incomodassem, não demonstrou, pois não era de seu feitio deixar que outros influenciassem no seu comportamento de alguma forma — pelo contrário, o controle deveria ser dela.
E isso foi o que fez quando ouviu novamente o ressoar da voz do filho de Apolo, tomou as rédeas da situação.

Mas diferentemente dele, durante a noite eu também sou quente. — Ela não era do tipo femminazi, mas sentia-se bastante inclinada a desferir um soco naquele rostinho bonito, para que engolisse suas insinuações machistas. "Eu gosto de brincar com o perigo", pensou, pois sabia que, de alguma forma, Lightning prestava atenção (talvez não muito visível) nos pensamentos deles. Ela, então, sem se esforçar muito, retribuiu. "Não, você não gosta", insinuou-se nos pensamentos dele, desmotivando-o naquelas cantadas estúpidas que serviam, provavelmente, para demonstrar-se 'corajoso' entre os demais. Ridículo.

Aparentemente, Garrett, o primeiro que vira e o motivo dela estar presente parecia um cabeça-oca. Ela podia ler seus pensamentos, mas ele era o único ali que ainda não se tocara disso. Ela elevou a mão direita, acariciando de leve a asa direita de Nevermore que crocitou, enquanto os pensamentos do indefinido irrompiam em sua mente. Tímido, bobo e talvez um pouco ingênuo, ela concluiu. Perdoável.
Seus olhos correram até Derek, o respondão. Ele parecia visivelmente desesperado por ter sua mente 'invadida', mas ela costumava dizer que ler pensamentos dirigidos a ela não eram nenhum tipo de invasão, apenas uma derrubada de máscaras — afinal, quem a compararia com 'uma formiga em um formigueiro' na sua frente, sabendo que provavelmente não sairia consciente depois? "Sim, observador eu sou. Já sei como o lugar é frequentado, o que não é de meu agrado, e agora sei que devo encontrar um local adequado e diferente para frequentar neste Acampamento. Deve haver um local agradável sem que esteja lotado como este." Ouviu e novamente aquilo soou como o vento. Ligeiro e sem importância.

"Sempre tem," afirmou, "mas como pode supor, se não é frequentado, um motivo deve haver para justificar." Estava falando bastante sério sobre isso. Muitos lugares, mesmo ali, eram considerados perigosos, e indefinidos acabariam tendo problemas. Novatos sempre arranjavam problemas, mais do que o comum para um semideus.

Bem, estou curioso quanto a você. Quando chegou ao acampamento? — Elijah dirigiu-se à Derek, e eles estabeleceram um diálogo (o que novamente fez Lightning concluir que Garrett era bastante... parado). Conversas monótonas sobre seus passados e afins. Nada muito interessante, o que a fez ponderar e apreciar a ideia de ir embora, até que algo relevante surgiu na conversa do filho de Apolo com o indefinido.

Talvez porque não lembro do meu passado. Mas comparado à outros novatos, eu sou um campista bem experiente. E conheço a Katherine por isso: Ela é uma das mentalistas de Psiquê mais fortes e conhecidas que moram no acampamento, e eu venho procurado a ajuda dos devotos dessa deusa para tentar descobrir algumas coisa. — se transpôs. Ela baixou a cabeça, por um segundo pensando em si mesma — não pela parte em que ele a mencionava, mas a parte em que eles se assemelhavam e por isso reconsiderou a opinião criada dele, poderia não ser apenas um babaca (conseguia sentir sinceridade emanando dele). Ela, afinal, também não sabia quem era realmente, perdera a memória há muito tempo atrás. O problema, é claro, é que ela não podia saber quem era. O por quê? Bem queria poder responder essa pergunta, mas de acordo com o próprio Apolo, por algum motivo que ela desconhecia, não era da vontade dos deuses por ora que ela recuperasse suas lembranças. Por isso seus poderes eram limitados. Ponderou naquela proposta disfarçada, porém direta, e respirou fundo. Tomaria ela a posição dos deuses para com ele a ponto de negar-lhe aquilo? Nunca antes havia tido a audácia de entrar na mente de alguém a ponto de verificar suas lembranças, lê-las, compreendê-las. Era uma janela para outro mundo, e aquilo sim era uma invasão. Algo que não a pertencia. O infortúnio era que ela nem sequer sabia se seria capaz ou não de fazê-lo. Alguém que teve suas próprias memórias surrupiadas poderia livremente acessar as de outro indivíduo sem ter algum conflito interno com seu próprio bloqueio? Poderia essa ser uma forma de descobrir mais por si mesma? Não poderia concluir naquele instante. Para considerar o assunto, teria-o de conhecê-lo melhor, o que não sentia-se muito inclinada a fazer.

Uma história triste — deixou que sua voz saísse branda. Não estava sendo irônica. Pensava honestamente na possibilidade de ajudá-lo, de forma que isso não viesse a prejudicá-la, obviamente. "Mas não tenho certeza se sou capaz disso", pensou (consigo, não compartilhando o pensamento) e sabia que devia um favor à Apolo. Talvez fosse esta a hora de recompensar sua ajuda. Mas será que suas capacidades estavam sendo testadas?
Viu a brincadeira de Derek e acabou por relaxar o rosto, vendo-os daquela forma. Sentiu certo calor em seu âmago, o que há muito tempo não acontecia. — E você, Garrett? — disse instintivamente, virando o rosto na direção do outro que estava bastante quieto, não profundamente interessada.


Lightning carrega consigo sua Order (não visível), sua armadura e componentes (não visível) (com exceção das botas de couraça branca, que permitem que ela se locomova sem ser detectada) e sua capa vermelha, além do Anel; estando acompanhada, ao longe, de Nevermore. Seus equipamentos estão contidos na magia que a capa vermelha produz, logo, ela é vista com roupas casuais.
Lightning utilizou da Telepatia Avançada para ler os pensamentos de Derek T. Evan e Elijah B. Solarium, comunicando-se com eles posteriormente via pensamento também. Utilizou do poder Motivador em seu pensamento dirigido à Elijah na intenção de persuadi-lo e fazê-lo parar suas insinuações. Sua Empatia está ligada, podendo identificar com quem está lidando. O Infravermelho é responsável pelas orbes vermelhas da ariana.
By the way, devo citar que os personagens não podem mentir na frente da Light.


Copyright Little Wonka © All rights reserved


Katherine B. Angelline
Katherine B. Angelline
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
305

Localização :
No livro da duffie!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Garrett Bardrick Ter 14 Jan 2014, 02:06

Um rio



Realmente o indefinido estava hipnotizado pela garota. Ele não fazia ideia que estava pagando um mico, mas mesmo ignorava aquilo. Por mais que sua visão estivesse focada na garota, ele prestava devida atenção conversa entre os semideuses ali presentes. Por mais que a prole de Ares focava o seu olhar nos outros semideuses, Bardrick tentava apreciar aqueles belos olhos.

‘’Mentalista de Psiquê!’’ quando escutou aquilo, engoliu em seco. Ele realmente ficou pálido e tentou desviar o seu olhar. ‘’Será que ela tá escutando os meus pensamentos?’’ se perguntou meio aflito. Garrett não fazia ideia que Light era uma mentalista. Ele ficou pálido e começou a suar aflito. Era meio difícil disfarçar aquilo, mas tentava. Como não queria demonstrar isso, resolveu então focar na conversar do filho de Apolo com o indefinido. ‘’Educados?’’ se perguntou enquanto olhava os dois. Realmente ambos estavam sendo educado um com outro, o que era estranho por um lado. No inicio Derek era ignorante, Elijah deu uma resposta como todo ignorante faz, mas agora? Ambos estavam conversando de forma pacífica, o que era bom. Se Garrett estava fazendo amizade ou não, ele não fazia ideia, mas uma pergunta ecoava sobre sua mente ‘’Será que ainda irei vê-los?’’. Claro que ele não sabia a resposta, pois as coisas que acontecem no mundo são coisas imprevistas.

O semideus percebeu as indiretas do filho do deus do sol à Katherine, mas mesmo assim decidiu ignorar aquilo. A única resposta da filha do deus da guerra era; ‘’Uma história triste’’. Ele pensou que a garota fosse fofa, carinhosa e etc. mas vindo de uma prole de Ares não é uma coisa muito boa. O indefinido podia até se enganado, mas mesmo assim aquele pensamento ficava em sua cabeça. A conversa estava realmente boa, mas o céu estava mais interessante do que aquela conversa. ‘’Ignorantes, pacíficos, fofa, carinhosa... ’’ refletiu enquanto fixava o seu olhar ao céu. Por mais que aquilo fosse algo certo, ele não queria acreditar naquilo. De repente, Light fez uma pergunta à Garrett, no qual ele sabia a resposta, mas se ele iria falar a verdade ou não, nem mesmo ele saberia.

▬ Ah-ah. ▬ Começou gaguejando. Ele não estava gaguejando por conta da garota, mas sim, porque ele não saberia o que falar. ▬ Cheguei faz pouco tempo, eu acho. Não lembro como cheguei, mas desde que eu me entenda por gente, estou aqui faz uns 15 dias. ▬ Terminou aliviado. Ele ficou feliz por ter falado a verdade, mas ficou triste por não se lembrar de como chegou naquele lugar.


Armas levadas:

Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
Mortos

Mensagens :
127

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Ter 14 Jan 2014, 14:41

.


☼ Who's these Boys? ☼


Enjoy



As respostas duras e diretas de Katherine faziam com que Elijah arqueasse a sobrancelha, intrigado com suas reações. Procurou uma posição confortável na almofada de areia em que tinha sentado, agora, com toda sua atenção direcionada à Derek: Um garoto que estranhamente despertara o interesse do filho de Apolo, e que de uma forma sentia a vontade de conhecê-lo. Talvez até treiná-lo.

— Estou pensando em algumas possibilidades. — responde, pouco depois de ser atingido por um pensamento bem desmotivador de Katherine. Com um grunhindo baixo, se virou para observar a prole de Ares, notando pela primeira vez seus olhos atingindo tonalidades brilhantes de vermelho de uma forma intimidante. O desejo agora era o de fazer coisas com Lighting que ele teria certeza de que ela não gostaria, mas quase que como um sexto sentido lhe avisando de que não era capaz, desistiu do pensamento. Voltou o olhar para Derek assim que ele tentou fazer uma brincadeira que de certo, não agradara Elijah.

Brincar com alguém que não lembra do passado... Aquilo, para Elijah, passavam dos limites permitidos. Quando ele aproximou o braço para dar continuidade ao ato, um instinto primário de agarrá-lo pelo pulso tomou conta do semideus que logo depois se levantou, ficando à altura do indefinido. Aproximou o rosto do de Derek de forma perigosa, piscando os olhos de cor dourada para avaliar as feições dele. — Eu sugiro que não brinque com isso. — vocifera, afastando-se logo depois ao soltar o braço de Evans. Antes de falar mais coisas, pega as armas que deixou no chão com as mãos, arrumando-as nas costas de forma que estava habituado à fazer.

— Bem, essa floresta vai ficar perigosa logo logo. Irei me retirar como sugeriu a monitora... E eu quero me encontrar com você na praia — diz, gesticulando para Derek. — Irei organizar... um treino. — finaliza. De forma genérica, convida Garrett também, mas ao olhar para Katherine, apenas dá uma piscadela antes de novamente iluminar o ambiente com uma luz provinda de uma figura circular, que absorvera Elijah e transportara ele dali. Proferiu um "Se divirtam" antes de sua presença se tornar nada menos do que mais um resquício de luz, que em segundos se apagara.



Equipamento:

Poderes:


# Post 005;
# Floresta - Rio Zéfiro;
# Interagindo: Garrett, Derek e Katherine;
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Derek T. Evan Ter 14 Jan 2014, 20:21





arma : ♦ faca
floresta - rio zéfiro
elijah, garrett e katherine
"Sempre tem," afirmou Lightning, "mas como pode supor, se não é frequentado, um motivo deve haver para justificar."
   Derek se sentia realmente desconfortável. A mensagem que Lightning havia enviado mentalmente para ele o deixava importunado. A ideia de estar neste acampamento era horrível para Derek, pois ele agora estava ciente de que não poderia ficar em um lugar calmo e sereno como este rio sem correr perigo. Realmente muito ruim.
   Derek tentou ficar legal, respirou fundo e não respondeu a mentalista. Derek e Elijah seguiam com um diálogo, que foi interrompido com um mal entendido. Derek foi prosseguir com uma brincadeira relacionada ao passado de Elijah, já que ele havia esquecido tudo. A brincadeira, pelo ao menos para Derek, era inofensiva. Quando foi desferir dois soquinhos fracos no crânio de Elijah, ele foi interrompido. O pulso de Derek foi detido por Elijah, que se levantou. Ele aproximou seu rosto ao de Derek perigosamente.
— Eu sugiro que não brinque com isso. — vociferou Elijah, soltando os braços de Derek.
   Derek se sentiu intimidado, e parou com o ato, meio boquiaberto, pois não sabia que Elijah iria reagir daquele jeito. Enquanto ele recolhia suas armas, Derek ficou o observando, incompreendendo o ato de Elijah. Ele não sabia que era um assunto tão delicado para ele.
   — Bem, essa floresta vai ficar perigosa logo logo. Irei me retirar como sugeriu a monitora... E eu quero me encontrar com você na praia — disse Elijah, apontando para Derek. — Irei organizar... um treino. — finalizou ele.
   Derek não respondeu nada, apenas olhou para areia, com as sobrancelhas pouco franzidas. Ele pensava seriamente se iria para praia. Depois que Elijah se foi, Derek se levantou e olhou por entre árvores. Já estava escurecendo, pelo que Derek havia entendido, os monstros já entravam em ação. Ele demonstrou um pouco de medo, mas saiu andando vagarosamente.
   — Até.  — Derek andava olhando para baixo.


Obs: Este texto foi feito as pressas, por tanto, relevem os erros.

   
O encontro
thanks rapture
Derek T. Evan
Derek T. Evan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Localização :
em algum lugar...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lullaby H. Ivashkov Qua 22 Jan 2014, 19:02




Lullaby.

A Thousand years

"

Ela já não era mais uma novata que chamava atenção, era só mais uma campista comum, reclamada por Deméter, uma deusa a qual Lullaby nem sabia da existência ou considerava desinteressante demais para que fosse notada, deusa da agricultura? isso não era lá grande coisa na cabeça da ruiva, não algo que tivesse motivado o abandono de uma criança recém-nascida com o pai.


A breve corrida da ruiva acabou quando seus pés descalços tocaram a água fria do rio, o rio do acampamento talvez fosse o único lugar o qual ela não havia visitado, as águas límpidas e extremamente frias a convidavam a entrar, mas ela pareceu rejeitar o convite.
Ela sentou-se a beira do rio, tentando colocar seus pensamentos no lugar.

day: que dia é hoje?    place: voando no sétimo céu    with: Nobody  humor: Norm's
credits @
Lullaby H. Ivashkov
Lullaby H. Ivashkov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
134

Localização :
Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mirelle Fay Qua 22 Jan 2014, 19:34

Mirelle descansava à sombra de uma árvore após o dia cansativo, seu único desejo era um pouco de paz e descanso e a luz do sol feria seus olhos.
A filha da noite tirou a jaqueta, suando com o sol quente. Não era a toa que sempre preferira a noite ao dia. Isso e ser filha de Nyx.
A garota observou em volta e seu olhar se fixou em uma campista de cabelos vermelhos que banhava os pés na água.
Pensou um pouco e decidiu ir até a ruiva. Afinal, era um dia quente e molhar os pés era uma boa idéia. Além de que ruivas sempre eram boa idéia
Mirelle Fay
Mirelle Fay
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
852

Localização :
Inside Your Mind...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lullaby H. Ivashkov Qua 22 Jan 2014, 19:47




Lullaby

Hey, Ho.

"

A ruiva demorou alguns segundos até perceber que havia alguém a seu lado, virou o rosto devagar para encarar o intruso de seu pequeno território e deparou-se com uma garota extremamente pálida, e ainda mais bela do que era branca.
Ela fechou e abriu os olhos azuis algumas vezes para ter certeza que a garota não era uma assombração, fez menção de dizer algo mas o som não saia de suas cordas vocais.

A garota estava encantada pela moça em sua frente, como um hipnotismo passageiro ou uma poção do amor (de Afrodite.)

-Olá. - Foi o único som que ela conseguiu emitir, quase que como um sussurro.
day: que dia é hoje? place: voando no sétimo céu with: Fay, Mirelle Fay. humor: Madness.
credits @
Lullaby H. Ivashkov
Lullaby H. Ivashkov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
134

Localização :
Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mirelle Fay Qua 22 Jan 2014, 19:58

Mirelle sentou ao lado da garota de cabelos flamejantes, a observando atentamente. Além dos cabelos ruivos, a garota também era linda, com magníficos olhos azuis.
Extremamente atraída, esperou alguns segundos até que a garota percebesse sua presença e olhasse para ela. Ao sentir aqueles olhos azuis pousarem sobre os seus, conseguiu apenas olhar para eles, esperando por uma reação da garota.
Depois de alguns longos segundos, finalmente conseguiu uma reação da garota, que disse um olá sussurrado.
- Olá - a filha de Nyx sorriu ante ao claro embaraçamento da garota, estalando os dedos perto do seu ouvido.
Mirelle Fay
Mirelle Fay
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
852

Localização :
Inside Your Mind...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine B. Angelline Qui 23 Jan 2014, 20:25


Interagindo com Elijah B. Solarium, Derek T. Evan e Garrett Bardrick.
And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting; on the pallid bust of Pallas just above my chamber door; And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming. And the lamplight o'er him streaming throws his shadow on the floor; And my soul from out that shadow that lies floating on the floor. Shall be lifted--- nevermore!


Protect




 
 
 


Se divirtam — murmurou Elijah, depois de todo aquele clima pesado descer como neblina sobre suas cabeças. Depois de algum tempo, um dos responsáveis, Derek, o respondão, também demonstrou que estava de partida.

Até — despediu-se, pondo um pé a frente do outro enquanto a cabeça baixa servia de guia. Andar de cabeça baixa daquela forma podia ser um tanto ruim, mas fosse o que fosse, pelo menos ele estava voltando.

Só Garrett permanecera ali junto dela. Seus pensamentos estavam inquietos, cheios de suposições e confusões, mas sua voz, depois do fôlego, voltara a responder.
Ah-ah — balbuciou hesitante, gaguejando. — Cheguei faz pouco tempo, eu acho. Não lembro como cheguei, mas desde que eu me entenda por gente, estou aqui faz uns 15 dias.

"Bem inexperiente, suponho" pensou consigo.
E parece gostar de você, respondeu o anel em sua cabeça. Ela chegou deixar um suspiro seu invadir o ar, fazendo com que uma breve fumaça subir em direção ao céu azul-escuro.

Imagino que vá ir tamb... — ouviu o crocitar nervoso de Nevermore sobre o seu ombro. O corvo levantou voo e ela sentiu uma vibração correr seu corpo. Ouviu ruídos e ergueu-se, desencostando-se da rocha, Order estava posicionada entre seus dedos, mas ainda invisível aos olhos. O vento fazia uma dança de sombras com o topo das árvores, aquelas que no escuro pareciam montes cobrindo a noite. De repente tudo tornou-se silencioso, tudo exceto o farfalhar de algumas folhas. "Por favor, não se mexa" declarou Light sem dar muitos detalhes, o seu corpo todo ainda vibrava e pressentia algo ruim...




Lightning carrega consigo sua Order (não visível), sua armadura e componentes (não visível) (com exceção das botas de couraça branca, que permitem que ela se locomova sem ser detectada) e sua capa vermelha, além do Anel; estando acompanhada, ao longe, de Nevermore. Seus equipamentos estão contidos na magia que a capa vermelha produz, logo, ela é vista com roupas casuais.
Lightning utilizou da Telepatia Avançada comunicar-se com Garrett Bardrick sem sons. Utilizou do poder Motivador em seu pensamento dirigido à Garrett também, caso este fosse insistir em se mexer. Sua Empatia está ligada, podendo identificar com quem está lidando. O Infravermelho é responsável pelas orbes vermelhas da ariana. Utiliza do Pressentimento I para identificar uma futura batalha.


Copyright Little Wonka © All rights reserved


Katherine B. Angelline
Katherine B. Angelline
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
305

Localização :
No livro da duffie!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Garrett Bardrick Dom 26 Jan 2014, 22:04

Um rio



Um belo sorriso se formou ao rosto do garoto. Garrett ficou realmente feliz por ter respondido com pura sinceridade à garota. Enquanto admirava a filha de Ares, uma pequena brisa de ventos percorreu pelo local. Os cabelos loiros do semideus deram uma leva balançada. Bardrick ficou meio que corado, mas resolveu arrumar o cabelo e logo seguida desviou o seu olhar. Sua bela visão se dirigiu até o céu que naquele momento já se encontrava escuro. Constelações eram notáveis, mas o indefinido não conhecia nenhuma.

Enquanto observava, uma voz soou pelo local. Garrett já sabia de quem se tratava, era nada mais e nada menos do que Elijah, filho de Apolo. O prole do deus da beleza falava com Derek, mas Garrett não se sentiu culpado ao perceber que estava observando a conversa alheia. De repente, o filho do deus do sol se levantou e então pegou o seu arco. O indefinido não fazia ideia do por que ele fez isso, mas decidiu ficar quieto. Solarium olhou para Derek e então falou uma coisa muito intrigante, no qual deixou o indefinido muito aflito. ‘’Perigo!’’ a palavra veio novamente em sua cabeça. Garrett sabia muito bem o que significava aquilo, mas mesmo assim se permaneceu imóvel.

Quando o semideus voltou ao normal, percebeu que Elijah não se encontrava mais ali, diante dos seus olhos. ‘’Pra onde ele foi?’’ se perguntou enquanto procurava em sua volta. Garrett achou aquilo o máximo, mas também achou estranho. Logo após Elijah ter sumido do nada ali, Derek se levantou e então disse uma palavra tensa e estranha — Até — Bardrick não poderia deixar de notar que estava triste. Enquanto avistava o jovem campista indo embora em passos curtos e sem pressa, Garrett se lembrou da filha do deus da guerra, mas mesmo assim não voltou a olha-la.

O indefinido estava ansioso, finalmente se permanecia no local a sós com a garota, realmente aquilo era constrangedor para ele. Enquanto tentava observar as copas das árvores, que naquele momento estavam balançando sem parar. Brisas de ventos percorriam a todo o momento. ‘’O que será que está acontecendo?’’ se perguntou enquanto analisava com certa delicadeza. De repente, uma voz soou em sua mente. Não era um sussurro qualquer, era o delicado timbre de Katherine, filha de Ares. ‘’O que está acontecendo?’’ pensou enquanto respirava tranquilidade. — Por favor, não se mexa! — Essa era a voz que soou em sua mente, mas mesmo assim decidiu ficar quieto, mas também ficou atento a qualquer coisa de anormal que poderia acontecer.


Armas levadas:

Garrett Bardrick
Garrett Bardrick
Mortos

Mensagens :
127

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Katherine B. Angelline Qua 05 Fev 2014, 16:49


Interagindo com Elijah B. Solarium, Derek T. Evan e Garrett Bardrick.
And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting; on the pallid bust of Pallas just above my chamber door; And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming. And the lamplight o'er him streaming throws his shadow on the floor; And my soul from out that shadow that lies floating on the floor. Shall be lifted--- nevermore!


Protect




 
 
 


Ele estava junto ao chão, o corpo inerte, mas ainda vivo. Os olhos estavam fechados e a respiração fraca permitia a ele murmuriar alguns gemidos ininteligíveis.
Hum... — ele sentia dor. E era uma dor que partilhava com Lightning, afinal, se ferira por culpa dela. Ela olhou para cima, pensando em sua patrona, a qual amaldiçoara com algo que poderia não matá-la, mas acabara de prejudicar alguém que só desejava o seu bem. "De que adianta, senhora Psiquê? É dessa forma que me pune por me negar ao desafio imposto? É isso que uma filha de Ares é obrigada a sentir por abdicar a uma luta? A compreensão dos deuses não parece a mim muito distante do que a dos estúpidos humanos." Respirou fundo, esperando que um raio soasse naquela esfera desoladora e escura, mas nada aconteceu, só o silêncio pétreo, quase palpável, devorando seus pensamentos. Ela agachou-se e tomou Garrett nos braços, erguendo o rosto e lutando contra os próprios e inúteis ferimentos que logo, sabia, cicatrizariam.
Os corpos dos caídos, daqueles que os atacaram naquela noite conturbada do Acampamento Meio-Sangue, já não estavam mais ali, tinham virado poeira e o vento levara seus restos. Mas o remorso e a dor da ariana permanecera.
Por mais que fosse um corvo, conhecia o seu lado lobo. Ele estava presente. Seu coração uivava.
Carregou o garoto até a enfermaria.



Lightning carrega consigo sua Order (não visível), sua armadura e componentes (não visível) (com exceção das botas de couraça branca, que permitem que ela se locomova sem ser detectada) e sua capa vermelha, além do Anel; estando acompanhada, ao longe, de Nevermore. Seus equipamentos estão contidos na magia que a capa vermelha produz, logo, ela é vista com roupas casuais.

Crianças, eu postei dessa forma pois farei uma missão com o Garrett sobre esse acontecimento, que terminará dessa forma. Postei pois o decorrer será descrito em uma narração formal e oficial, e preciso da personagem disponível para postar em outro local público. Tratarei de conectar os fatos durante a missão e dar coerência a esse post. Como carrego o Garrett, ele não precisa postar para estar fora do Rio.

That's all, folks.



Copyright Little Wonka © All rights reserved


Katherine B. Angelline
Katherine B. Angelline
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
305

Localização :
No livro da duffie!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Azriel Blackthorn Seg 10 Fev 2014, 23:01


Oi, Hiccup! Tchau, Hiccup!
Por um tempo – fossem 10 segundos ou 10 minutos, não saberia dizer – Ethan ficou observando a água do rio fazer aqueles movimentos lentos e calmos. Chegou a irritar de tão monótono que era. Ao bufar, botou uns demorados goles de vinho para dentro.

— Acho que está na minha hora, se não se importa — Ethan dirigiu-se à garota que permanecera, pois a outra já fora embora. — Senhorita — botou um braço à frente do corpo numa reverência sutil. E então voltou à postura costumeira de bêbado.

A passos tortos, Ethan foi andando. Inclusive até topou com Hiccup, que ia na direção do rio. Interrompeu-se somente para trocar umas palavras.

— Ah, bêbado é um termo muito rude — bebeu do cantil, prosseguindo: — Chame-me de um jovem adorador das coisas que a vida tem a nos oferecer. E viva como se não houvesse amanhã — retomou os passos. Por cima do ombro, disse a Hiccup: — Pois se você parar para pensar, na verdade não há.

Onde foi mesmo que eu vi esta frase? Ethan deu de ombros.
Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Avalon Carrwahäal Ter 18 Fev 2014, 14:58


Having a Break
Caminhava calmamente pela margem pedregosa do rio. Depois de receber tanta informação, precisava recarregar as baterias. Pensamentos avulsos invadiam minha mente. Será que conseguiria viver normalmente? Construir uma família? Provavelmente não. A maioria dos semideuses morriam jovens, vítimas de monstros. Afastei o pensamento de minha mente."Não vai acontecer comigo", pensei. Soltei uma risada fraca, desprezando minha própria conclusão. Será? Tudo que podia fazer era me preparar para o dia em que terei de arriscar minha vida. A morte de meu pai não podia ter sido em vão. Sentei em uma pedra arredondada, apreciando a brisa suave que envolvia meu rosto. O rio parecia extremamente calmo e belo, iluminado pela luz da lua cheia. Estava tão concentrado nos movimentos das águas , que mal percebi a aproximação da jovem garota.
Avalon Carrwahäal
Avalon Carrwahäal
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
194

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 48 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 34 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::