Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 22 de 48 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 35 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 22 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Ter 18 Fev 2014, 17:17



Rio
Do Camp

Zoey caminhava vagarosamente pela margem do rio. A aparência da semideusa estava diferente agora. Os cabelos, antes longos, estavam curtos agora, um pouco acima dos ombros. O vestido branco caía perfeitamente em sua silhueta pequena. O vento noturno fazia os pelos do braço da jovem se arrepiarem.
Ao seu lado, Buttercupp caminhava pacientemente, como se acompanhasse as batidas do jovem e dolorido coração da prole do sol. Descobrira muita coisa, em sua última e traumática missão, e não estava preparada para uma próxima tão cedo.
Respirou fundo pelo nariz e soltou pela boca, e então avistou um garoto, que parecia absorto em seus próprios pensamentos. Não faria mal socializar um pouco, não é? Continuou caminhando até chegar à ele.
- Se importa se eu me sentar contigo? - perguntou, passando a mão no cabelo. Até lembrar-se que agora ele estava curto.

com: Austin onde: Rio do Acampamento vestindo: Vestido branco e sapatilhas post: 001

@lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Avalon Carrwahäal Qua 19 Fev 2014, 16:21


Meeting the Piece of Sun
And a friendly bloodseeker little dog  
D ei um pulo um pouco mais alto que eu gostaria que fosse, quando uma jovem garota se sentou ao meu lado. Por mais serena que a menina parecesse, não deixei de levar susto, tão imerso em meus pensamentos eu estava. Se tratava de uma jovem baixa, de curtos cabelos ruivos e olhos cor de âmbar; aparentava ser um pouco mais nova que eu. Irradiava uma espécie de energia clara, como se ainda estivesse de dia em volta da garota. Provavelmente era da prole de Eos, ou de Apolo.

- Se importa se eu me sentar contigo? - Disse a jovem, revelando uma voz doce.

- Não, imagina. Sinta-se a vontade. - Respondi, tentando soar simpático.

Com uma observação mais minuciosa, não deixei de perceber um enorme canino ao lado da garota. Era um cão infernal. Meus olhos se arregalaram, e toquei no pingente de minha pulseira, materializando uma espada de aço em minhas mãos.

- Cuidado- - Disse, bastante desesperado. A garota parecia tão calma quanto antes, oque definitivamente me fez sentir um idiota
Avalon Carrwahäal
Avalon Carrwahäal
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
194

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Qui 20 Fev 2014, 09:34



Rio
 Do Camp
 

   A jovem prole do sol ergueu uma sobrancelha para o menino.
   - Vai mesmo apontar essa espada para minha mascote, garoto? - e então, invocou seu punhal, apontando-o para o menino. O vento frio balançou seus curtos cabelos e seu vestido, mas isso não estremeceu a pequena.
   Ao seu lado, Buttercupp rosnou e ficou em posição de ataque, alarmando a jovem arcana. Isso era algo para se preocupar. Quando a cadela achava que a dona estava sendo ameaçada, atacava sem pensar. Com um rápido movimento fez com que o punhal desaparecesse, virando-se depois para sua mascote.
   - Buttercupp! Comporte-se! - ordenou. A cadela sentou-se, comportada, mas ainda assim olhando desconfiada para o menino. - Peço desculpas por isso. - apontou para Buttercupp. - Ela não gosta de... Ameaças. - sorriu em desculpa. - Sou Zoey. E você é... ?
Armas:
Poderes Utilizados:

 com: Austin ✖ onde: Rio do Acampamento ✖ vestindo: Vestido branco e sapatilhas ✖ post: 001

 @lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Avalon Carrwahäal Qui 20 Fev 2014, 14:43


Sticky situation
Vai mesmo apontar essa espada para minha mascote, garoto? Disse a garota, com um olhar severo. Então invocou um punhal, apontando-o diretamente para min. Assustado, guardei minha arma.

-Ahn, desculpa...? - Respondi, confuso.

O cão infernal que aparentemente era da garota rosnou, o que me fez tremer nas bases. Não era fã de cães infernais. Um matou meu pai. A garota então censurou seu cão, e logo pediu desculpas, oque me aliviou um pouco. Não gostava de fazer inimigos.

- Ela não gosta de... Ameaças. - Disse a garota, sorrindo gentilmente. - Sou Zoey. E você é... ?

Devo ter parecido bastante surpreso com a reviravolta, e realmente estava. Estendi a mão para a garota.

- Sou Austin, filho de Atena.




Avalon Carrwahäal
Avalon Carrwahäal
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
194

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Qui 20 Fev 2014, 15:50



Rio
 Do Camp
 

   Zoey sorriu para o garoto.
   - É um prazer lhe conhecer, Austin. - apertou a mão do menino, e voltou a se sentar, enquanto Buttercupp deitava ao seu lado, colocando a cabeça no colo da semideusa. - Não se preocupe com Buttercupp, não vou deixar ela lhe fazer mal. A não ser que você faça algo que a deixe com raiva. Ou me deixe com raiva. - riu, enfatizando o me
   A filha do sol, não entanto, havia reparado que a prole de Atena havia ficado alarmado até demais com sua mascote. 
   - Você não gosta de cães infernais, não é? Aconteceu alguma coisa para você os odiar? - perguntou, sem conseguir segurar sua língua. Como sempre.

 com: Austin ✖ onde: Rio do Acampamento ✖ vestindo: Vestido branco e sapatilhas ✖ post: 003

 @lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Avalon Carrwahäal Qui 20 Fev 2014, 16:24


Let's talk about my father's death
Cause it's super fun
A menina apertou minha mão, me cumprimentando, enquanto sua mascota aninhava-se nas pernas da garota.

- Não se preocupe com Buttercupp, não vou deixar ela lhe fazer mal. A não ser que você faça algo que a deixe com raiva. Ou me deixe com raiva. - Disse Zoey, rindo.

- Espero que não - disse, em um tom brincalhão.

Um cão infernal chamado Buttercupp? A ideia me acalmou um pouco; era um nome bastante inofensivo.

-Você não gosta de cães infernais, não é? Aconteceu alguma coisa para você os odiar? - Disse a garota, me pegando de surpresa.

Definitivamente não era um assunto que eu gostava de trazer a tona; mas era novato no acampamento; sabia o como era chato fazer perguntas e não obter respostas. Abaixei a cabeça, tentando não soar triste.

-Bem... um deles matou meu pai
Avalon Carrwahäal
Avalon Carrwahäal
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
194

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Eddard W. Dayne Qui 20 Fev 2014, 16:45


Procurando


Assim que saiu da enfermaria, Finn se dirigiu até a floresta com a Kate enquanto começava a pensar no fato de ir atrás da deusa da magia e da encruzilhada, Hécate. O semideus que ele havia encontrada disse algo sobre Kurt, filho da deusa, ele teria que ir atrás da mesma de alguma forma. Com a Aurum na mão, avistou dois semideuses no Rio.
Sorriu ao ver que uma era a Zoey, será que ela lembrava dele? A feiticeira conhecia o Kurt, filho preferido da Hécate. Talvez através dela ele conseguisse ir até o semideus. O outro meio-sangue era um filho de Atena, conhecia isso pelo fato deles terem olhos cinzentos.
Kate rosnou. Acalmando a raposa entregando-lhe um pedaço de carne se aproximando dos dois.
- Olá - Falou o filho de Hipnos fechando as asas que brotavam de suas costas. - Sou o monitor de Hipnos, Finn, lembra-se de mim, Zoey? - Ignorando completamente o filho de Atena, odiava os filhos da deusa da guerra inteligente.

Poderes Usados:



Feito por Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Annelise V. Lockhart Qui 20 Fev 2014, 21:15





 Eu havia acabado de deixar a arena e estava definitivamente quebrada, meus braços pareciam estar pobres. Antes de voltar para o chalé, caminhei até a margem do rio do acampamento e me sentei, coloquei o arco e a aljava de lado, tirei minhas botas e coloquei os pés na água gelada, a sensação era tão boa que resolvi ficar ali por mais um tempo.

 Já era noite, muitas pessoas teriam medo de entrar na floresta há essa hora, mas eu realmente não me importava, eu até gostava de ficar ali, sozinha. Tirei um cigarro do bolso e o acendi com um isqueiro, traguei, soltei a fumaça calmamente e então fiquei ali ouvindo o barulho da água corrente.

Annelise V. Lockhart
Annelise V. Lockhart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Half-Blood Camp

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Sex 21 Fev 2014, 09:38



Rio
 Do Camp
 

   A filha de Apolo ficou calada diante das palavras do filho de Atena. O pai do menino estava morto graças à um cão infernal... A espécie de sua mascote. Engoliu em seco.
   - Sinto muito, Austin... - falou sinceramente. - Sei como é perder alguém querido. Minha mãe... - hesitou. Não, Lucy não era sua mãe. Graças à visão que teve durante sua missão, descobriu que sua vida toda fora uma mentira. Mas, obviamente, o jovem à sua frente não precisava saber de nada. - Foi morta também... Por uma fúria. - falou, indiferente. 
   Depois, ficou de pé, e chegou perto do jovem.
   - Austin, você gostaria de morrer? - perguntou, com a maior tranquilidade do mundo, enquanto encarava o menino nos olhos, a expressão séria. - Acredito que não, não é? Posso te ajudar a ficar mais forte. Para proteger quem você ama. - continuou, se afastando um pouco. - O que acha de se tornar meu aprendiz?
   Esperou pela resposta da prole da sabedoria. Quando uma terceira pessoa entrou em seu campo de visão. Viu quando o filho de Hipnos fechou um par de asas e se aproximou de ambos. Zoey caminhou até ficar entre ambos e de frente com Finn. Não sabia o que ele desejaria.
   A pequena sorriu perante as palavras do garoto recém-chegado. 
   - Como me esquecer, Finn? - perguntou, cruzando os braços na altura do peito. Buttercupp caminhou até estar ao lado de sua dona, ficando alerta na raposa que acompanhava a prole de Hipnos. - Mas faz um tempo que não lhe vejo. - ergueu uma sobrancelha para ele.

 com: Austin e Finn ✖ onde: Rio do Acampamento ✖ vestindo: Vestido branco e sapatilhas ✖ post: 004

 @lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Avalon Carrwahäal Sex 21 Fev 2014, 13:53


What does the Fox say?
I don't think it's something friendly
Assenti, enquanto ouvia a garota tentando me consolar. Ela parecia bastante sincera, e, mesmo eu odiando entrar no assunto, a menina conseguia ser bastante simpática.

- Sei como é perder alguém querido. Minha mãe... Foi morta também... Por uma fúria. - Disse a garota.

O desabafo me surpreendeu um pouco. Zoey não parecia o tipo de pessoa que tivera a mãe morta. Aparentava ser extremamente feliz e inocente; mas, cá entre nós, nenhum semideus é extremamente feliz. Fiquei um tanto curioso em saber a história da garota; ela parecia estar escondendo muita coisa.

- Sinto muito também - Disse, sincero.

A garota então levantou-se, decidida.

- Austin, você gostaria de morrer? - Disse ela, casualmente.

Fiquei um tempo sem entender muita coisa. Deveria dizer não, eu acho, mas não parecia o tipo de pergunta do qual se esperava uma resposta.

- Acredito que não, não é? Posso te ajudar a ficar mais forte. Para proteger quem você ama. O que acha de se tornar meu aprendiz? - Disse Zoey, simpática.

Abri um sorriso. Isso resolveria muita coisa. Eu precisava ficar mais forte, não podia falhar em proteger alguém novamente

- É.. é claro! - Respondi, entusiasmado.

Antes que a semideusa pudesse responder algo, ela se virou. Acompanhei seu movimento; um jovem garoto se aproximava, com uma grande raposa ao seu lado. Ele tinha... asas? Depois da apresentação dos dois, reparei que o animal do jovem semideus parecia rosnar para min- Outro bicho assassino com o qual se preocupar. Ótimo. Educadamente, me levantei, erguendo a mão.

- Olá. Sou Austin. - Disse, sorrindo.




Avalon Carrwahäal
Avalon Carrwahäal
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
194

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Eddard W. Dayne Sex 21 Fev 2014, 15:49


Whos gonna Die?


Encaro o filho de Atena por alguns segundos, o que ele estava pensando? Que eu iria tocar em alguém imundo como ele? Dei um sorriso malicioso pensando em várias coisas que podiam acontecer, queria sentir o sangue daquele meio-sangue nos meus dedos. A Kate ainda rosnava mesmo com um cão infernal na frente, meu grifo se aproximou com um grito assustando até mesmo a Kate, ele adorava carne de filho de Atena.
Ignorando o semideus me dirigi a Zoey:
- Quanto tempo, verdade. Espero que você tire esse seu cão da frente do filho de Atena. Eu vim atrás de ti para que me contate com o Kurt, filho de Hécate. - A encaro suavemente, ela era bonita, feiticeira, uma pessoa forte.
Podia se juntar a mim no meu navio, na qual, por sinal, eu ainda estava atrás. Voltando para a Prole da Sabedoria, sorri esticando a mão tocando em seu ombro desferindo todo meu poder do sono através do toque.
- Finn Wayland Hallaw, filho de Hipnos e conselheiro do chalé.
Limpando a mão logo em seguida, voltei a encarar a Zoey. Souless estava com as asas abertas em sinal de ataque ao lado do cão infernal enquanto a Kate começava a se aproximar cada vez mais do filho de Atena. O clima estava tenso, prometia ficar pior.


Poderes Usados:


Feito por Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Sex 21 Fev 2014, 16:46



Rio
 Do Camp
 

   Zoey suspirou pesadamente, enquanto permitia que seus olhos tomassem a cor púrpura. Mesmo mantendo a tranquilidade, sabia que alguma coisa aconteceria. Seu sexto sentido nunca falhava. Apenas observou a cena, enquanto a raposa do filho de Hipnos rosnava para Buttercupp, e um grifo se aproximava, soltando um grito assustador.
   Mas isso não mudou em nada a expressão da filha de Apolo. Grifos eram os animais sagrados de seu pai. Não que isso mudasse algo, afinal o animal pertencia à Finn. 
   Uma risada graciosa saiu dos lábios da pequena após as palavras de Finn. 
   - Como se eu fosse mandar Buttercupp recuar perante a... Tensa situação. - falou, com a voz divertida. Seu aprendiz, então, tomou a dianteira, apresentando-se. O filho de Hipnos se apresentou também, e tocou o filho de Atena nos ombros. Algo estava errado, e a filha do sol sentia isso.
   - Austin, por que não leva Buttercupp para passear um pouco? - então, usando a telecinésia, colocou-o em cima de sua mascote. - Leve-o daqui, garota. Para a área dos chalés. - sussurrou para a cadela infernal, que obedeceu, desaparecendo nas sombras.
   Voltou-se, então, para Finn. Resolveu, então, invadir a mente dele para ver o que ele desejava com o filho de Hécate. Murmurando lectio eius cogitationes, começou a escutar alguns dos pensamentos da prole de Hipnos, como de ele achá-la bonita e forte, e que a jovem arcana poderia juntar-se a ele no navio que ainda estava atrás. Deixou que uma risada graciosa escapasse pelos seus lábios.
   - O que deseja com Kurt, Finn? Sabe, dependendo de sua resposta, não vou falar com ele. - deu um sorriso simpático, enquanto sentava-se no chão. Não queria começar uma briga com ele, mas estava com todos os sentidos em alerta. A pequena deixou uma das mãos em contato com o solo, pronta para gerar um círculo mágico caso fosse necessário.
   E esperava que não.
Poderes Utilizados:

 com: Austin e Finn ✖ onde: Rio do Acampamento ✖ vestindo: Vestido branco e sapatilhas ✖ post: 005

 @lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Avalon Carrwahäal Sex 21 Fev 2014, 17:07


ZZZZZZZZZZZZZZZ
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Meus olhos começaram a pesar no momento que o filho de Hipnos encostou em meu ombro. Definitivamente algum tipo de magia da prole do deus do sono. Mordi os lábios. Eu iria apagar em pouco tempo, e os dois animaizinhos do não-tão-simpáticos  de Finn pareciam ansiosos para este momento. Por que a cria de Hipnos estava com tanto ódio por min? Não era difícil responder tal pergunta. A prole de Atena era, sem dúvidas, uma das mais odiadas por vários campistas. Algum tipo de implicância divina, embora a maioria dos que nutriam ódio pela minha mãe (meus deuses, isso é estranho) estivessem no chalé de Ares. Zoey falou algo, e Butterccup me ergueu no ar, indo para os chalés. Suspirei, aliviado.

- Prazer, Finn - Disse, irônico, antes de apagar.

Avalon Carrwahäal
Avalon Carrwahäal
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
194

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Nikolas Erichsen Dom 23 Fev 2014, 14:39

.


☼ Unexpected Hunter ☼


Welcome to Camp Half-Blood



Respirou fundo.

Amélia se encontrava na copa de uma árvore, debruçada perfeitamente entre galhos finos de salgueiro. Seu olhar se dirigia como habitualmente, ao céu. Era uma noite calma e fria, o tempo preferido para alguém que nasceu na completa escuridão e se acostumou a conviver com ela. Amy sorria divertidamente, observando o seu melhor amigo farejar o ar enquanto planava a alguns metros de distância... Griffin era um animal mitológico que fora presente de Ártemis para sua caçadora, um animal não muito raro que se tornou com certeza a melhor companhia que Amélia poderia desejar.

Quando o grifo passou voando, tão perto de Amy que ela quase fora derrubada da árvore, a semideusa soltou um suspiro de insatisfação como se esperasse mais. Eles estavam brincando de esconde-esconde, como é que um animal que ela conhecia por praticamente um ano não conseguia encontrá-la com o faro, que por acaso era bem aguçado? Revirou os olhos em desaprovação.

Com a sua habitual velocidade e perícia, contornou o galho da árvore em que estava deitada e se pendurou de cabeça para baixo. Segundos depois, se encontrava no chão com a postura ereta, andando normalmente como se dar um mortal e cair no chão sem ganhar nenhum arranhão fosse uma façanha nada complicada. Sobreviver na floresta lhe proporcionava certas vantagens, afinal. — Griffin! — gritou. Agora, se preocupando em achar o animal que por acaso tinha sumido. — Apareça! A brincadeira acabou...

Não demorou muito. Amy conseguiu localizar uma figura idêntica ao de seu grifo sobrevoando o céu, mas sumindo entre algumas outras espécies de pinheiros que levavam a um córrego que Amélia conhecia muito bem. O grito da criatura revelou que aquele monstro não pertencia à Amy, e talvez nem mesmo ao acampamento... Será que algum campista tinha dado permissão para monstros atravessarem a barreira? — Inúteis! — rosnou, com um ar de desprezo.

Amélia começou a correr a uma velocidade que apenas filhos de Hermes poderiam superar, uma capacidade ainda mais incrível se for julgar o terreno em que a caçadora a exibia. Seus cabelos estavam lisos naquele dia, com alguns poucos gravetos espetando seu couro cabeludo sem incomodar. Havia um ramo de videiras do acampamento sobre a cabeça da semideusa, isso significava que ela se encontrava em um estado feliz - um evento raro. A única coisa que talvez servisse como identificação da caçada seria o casaco de camuflagem, característico das seguidoras de Ártemis... Senão a pulseira de prata que se encontrava coberta pelas mangas, que tinham o poder de se transmutar em arco e aljava. Quando chegou ao destino aparecendo entre alguns pinheiros, dilatou a íris para observar mais atentamente o que acontecia. Um garoto acabava de desmaiar, enquanto uma batalha de olhares se desenrolava entre dois semideuses e seus animais. Amy não se preocupou em poupar palavras.

— O QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO, RESTOS DE ABORTO? — começou, rosnando de forma ameaçadora. Amélia pôde sentir o efeito de sua voz na vegetação e nos animais de pequeno porte ao redor, pois sua aura da morte também parecia se alastrar. As criaturas fugiam ou se encolhiam, enquanto que a cada passo que a caçadora dava, mais intensa sua capacidade de assustar ficava. — Vocês ficam expondo os animais durante a noite e esperam que ninguém vá aparecer para matá-los? Isso é um lugar protegido! Eu achei que algum campista estava tramando algo... — diz, revirando os olhos. Ao cruzar olhar com o único garoto consciente no local, soltou um suspiro. Havia um menor desmaiado aos seus pés. — Você é um monitor, o que está fazendo com este aí? — pergunta. Não se importou em momento algum com a possibilidade de ser atacada pela impertinência, pois era capaz de se defender e ainda sair ilesa. O que realmente a incomodava era o fato de pessoas estarem ali com o toque de recolher ativo. Mas novamente, não se importava. Só queria se divertir mais um pouquinho.




Poderes Utilizados:

Armas Levadas:

Pet:
Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen
Filhos de ApoloPanteão Grego

Mensagens :
340

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Eddard W. Dayne Dom 23 Fev 2014, 14:45


Quem era a idiota?


Sorrindo olhei para o filho de Atena que começava a dormir profundamente. Enquanto isso vi o Cão Infernal tira-lo de lá, eu tinha que achar o Kurt de qualquer forma e aquela tensão estava me deixando excitado, o sangue fluía em minhas veias.
Eu queria matar. Eu queria sangue.
Mordendo o lábio inferior até este sangrar, sinto minha boca ser inundada por sangue e com isso minha excitação aumentou ainda mais, fazendo com que eu tirasse a Lullaby da bainha me afastando da feiticeira. Então ela não ia me dizer aonde o Kurt estava? Minha resposta tinha que ser bem sincera e era isso que ia ser.
- Eu estou atrás da mãe dele, Hécate, minha patrona e para isso preciso conversar com o Kurt antes, já que ele é o favorito da mesma. - Cuspindo meu sangue vejo Souless e Kate cercarem a semideusa. - Se afastem, não quero deixá-la abafada.
Neste momento uma menina chega gritando e me chamando de RESTO DE ABORTO. Isso esquentou demais em minha cabeça, ela iria morrer. Percebo que ela era uma caçadora, bem, eu não queria matar uma caçadora mas ainda assim, ela ia ver o que é bom.
Maldita. Ela ia ver o que era bom.
- Não te interessa - Respondo apontando a espada na direção da mesma com um sorriso malicioso no rosto. - Agora saia daqui antes que eu me irrite ainda mais contigo, caçadorazinha. - Cuspo sangue na direção da mesma.
Sorrindo encaro os olhos da menina fazendo com que o pior pesadelo da mesma apareça em forma de névoa. Abrindo minha mão deixo que saia gás sonífero, aquela caçadora iria ver o que é bom.
- Souless, Kate, aqui. - Digo vendo os dois se aproximarem de mim. Kate rosnava ainda mais para a caçadora e Souless, estava preparado para qualquer coisa. Batendo minhas asas, fico um metro no ar olhando atentamente a caçadora.
- Zoey, vai me contatar com o Kurt?
Nesse exato momento o Simon deve estar com a Amy, coitada, eu sabia que ele iria morrer mas aquilo era preciso.

Poderes Usados:
Armas Levadas e Usadas:


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Dom 23 Fev 2014, 15:27



Rio
 Do Camp
 

   Zoey ainda mantinha a mão no chão, por precaução. Seus sentidos estavam todos em alerta, enquanto a jovem mantinha a fisionomia tranquila. Um sentimento estranho começou a surgir em seu peito. O sangue em suas veias corriam rapidamente, e ela sentia-o latejar em seus ouvidos. Adrenalina começou a correr pelo seu corpo.
   Era a primeira vez que se sentia assim. Não entendia que sentimento era aquele, mas era estranho. Principalmente para quem não gostaria de machucar ninguém. 
   Finn desembainhou Lullaby, afastando-se, e isso alertou ainda mais Zoey. A pequena, então, murmurou o encantamento, e tão logo seu punhal apareceu em sua mão. Não atacaria o filho de Hipnos. A menos que ele lhe atacasse primeiro.
   Então, ele começara a falar. A feiticeira apenas assentiu. Não nutria amor pelos deuses, e se o jovem apenas queria falar com Hécate... Bom, que melhor maneira de consegui-lo se não falando com um de seus filhos?
   Mas, antes que pudesse responder, uma terceira pessoa apareceu. Uma garota, que chamou-os de restos de aborto. A prole do sol soltou um longo suspiro. Provavelmente não conhecia Finn, e Zoey muito menos. Mas, se aquilo virasse um campo de combate, não sabia de que lado a caçadora ficaria.
   Uma risada saiu de seus lábios, enquanto colocava-se de pé. 
   - Restos de aborto? É ousadia da sua parte ofender alguém que não conhece, minha cara... - falou, mostrando indiferença. Não faria nada, isso era óbvio, uma vez que precisaria muito mais que uma provocação assim para tirá-la do sério. Mas não sabia quanto ao menino.
   Claro que não precisou esperar muito por isso, já que a resposta veio rapidamente. Finn tão logo olhou para a recém-chegada, e um arrepio percorreu a espinha de Zoey. Ah, pelos deuses. As mãos do filho de Hipnos se abriram, liberando um gás que começou a deixar a semideusa tonta e com sono.
   - Ah, é assim? - murmurou. - Galius Disruptus! - gritou, e um vendaval sacudiu seus cabelos e vestido, assim como os cabelos dou outros dois. E, tão logo, o gás começou a ser lançado nos ares. Para longe deles. - É ousadia sua, Finn, atacar assim. - falou, enquanto o semideus se mantinha no ar, suspenso por suas asas.
   Depois, caminhou até estar perto do menino, praticamente frente à frente com ele, mantendo o contato visual. As íris púrpuras da semideusa encaravam as íris do jovem. Com a mão direita, agarrou a lâmina de Lullaby, apertando-a um pouco, fazendo com que sangue escorresse de seus dedos. Mas não se importou.
   - Posso te contatar com Kurt, Finn. - falou, por fim. - Desde que eu esteja junto. Não permitirei que você o machuque, por motivo nenhum. - a pequena falou. Afinal, o filho de Hécate era seu amigo, e não iria permitir que ninguém machucasse-o. Depois, afastou-se de súbito, virando-se para a caçadora. - Você está bem? - perguntou, educadamente, enquanto se aproximava. - Desculpe pela cena que acabou de ver. E peço desculpas por Finn. - virou-se para o filho de Hipnos, mostrando a língua para o mesmo, de um jeito brincalhão. - Sou Zoey. Você é... - eixou a pergunta no ar, enquanto encarava a semideusa à sua frente.
Armas:
Poderes Utilizados - Feiticeiros de Circe:

 com: Finn e Amélia ✖ onde: Rio do Acampamento ✖ vestindo: Vestido branco e sapatilhas ✖ post: 006

 @lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Nikolas Erichsen Dom 23 Fev 2014, 20:13

.


☼ Unexpected Hunter ☼


Blood Calls



De longe, Amélia era capaz de farejar o habitual cheiro de ferro, material que formava o sangue. Identificou este vindo do jovem mais hostil presente no local... O acordado. Apenas o fato dele ser homem criava uma certa desconfiança no interior de Amy, mas quando o semideus resolveu tomar uma atitude ofensiva, ela com certeza descartou a possibilidade de ambos cultivarem uma amizade. Sua mente foi invadida de forma incômoda segundos após isso, e seus medos surgiram como imagens na mente. Um sorriso de escárnio se formou nos lábios de Amy enquanto ela reprimia, sem o menor esforço, a sensação de desconforto criada pelo oponente. — Você me intriga — responde.

Não fez o mínimo esforço para mostrar a superioridade em relação a Finn, que não demorou para se tornar arrogância. O olhar ficou vidrado nos olhos do semideus, tanto que Amy perdia o foco do mundo todo. Quase não notou uma névoa se formando e indo em direção à ela, uma que com certeza a pegaria desprevenida se não fosse uma pequena brisa que carregou consigo o poder da prole do sono. Percebeu segundos seguintes que seu corpo estava pesado, e a falta de foco era efeito dos poderes de Finn. Aquilo despertou uma pequena fração de ira em seu âmago, fazendo com que Amélia rosnasse como uma felina. O sorriso de Amy se intensificou com sua aura, tanto que o ar ao seu redor se tornou rarefeito e quase insuportável. As plantas começavam a morrer a cada passo que a filha de Thanatos resolvia dar. Ela andou calmamente em direção aos dois, cruzando os braços sobre os seios durante a trajetória.

Nesse meio-tempo, observou uma conversa privada entre ambos enquanto flutuavam em pleno ar. Adoraria interrompê-los, mas seus votos não permitiam uma atitude ofensiva. Estava no acampamento porque tinha acatado com o não-direito de socar o primeiro que via, e por hora mantinha a palavra. Se voltou para a garota quando ela se dirigiu a Amy, piscando fortemente. — Estou bem. Me desculpe por te chamar assim, apenas não reúna tantos animais quando se há caçadoras por perto... Você sabe, nós caçamos eles. — responde rapidamente, soltando um suspiro entre lábios. Estava desapontada por não ter encontrado o que achava que encontraria mesmo que semideuses também fossem interessantes, claro que se não tivesse uma lei protegendo-os de suas garras. — Não gosto do seu amigo. Ele me lembra... — começou, mas interrompeu-se abruptamente em arrependimento. Odiava tocar naquele assunto. — Desculpas... Ele me lembra um parente.

O pior deles.

— Eu sou Amélia, pode me chamar de Amy. Filha de Thanatos e caçadora de Ártemis, como você já deve ter descoberto. — diz, retirando a coroa de ramos da cabeça e jogando no lago à esquerda. Voltou a cruzar os braços segundos depois, dirigindo um olhar desconfiado em direção ao filho de Hipnos. — Seu amigo é alguém peculiar, espero não encontrar ele à ordem de lady Ártemis. Ando perseguindo semideuses de uns tempos para cá porque eles vêm se tornado mais incômodos do que os monstros. — diz, em voz alta o suficiente para que o semideus ao longe também ouvisse. Aquela caça, em especial, seria muito divertida de perseguir... Espero estar certa. — Olha, me desculpe se interrompi algo. E estava com raiva quando te ofendi, aviso logo que sou um pouco inconstante. Ãnh... — pensa, observando a raposa que olhava Amy de forma ameaçadora. Ergueu uma sobrancelha. Com um sussurro inaudível, Amélia adentrou a mente da raposa e disse em seu ouvido as palavras "vá para seu dono", causando medo no animal ao mesmo tempo em que criava um comando inexistente em seu cérebro. Mesmo sendo uma caçadora, odiava os animais, e adoraria vê-los choramingando, ainda mais aquele que a ameaçara. Saia daqui, insiste.




Poderes Utilizados:

Armas Levadas:

Pet:
Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen
Filhos de ApoloPanteão Grego

Mensagens :
340

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Eddard W. Dayne Dom 23 Fev 2014, 21:45

Tive que dar um sorriso ao encarar as duas, a Zoey falou que queria estar comigo quando eu fosse falar com o Kurt e agora a caçadora estava se desculpando comigo. Se bem que, não importava muito, eu não ligava para ela e a mesma estava ali por estar, pelo menos para mim.
- Relaxe, guria, eu não me importo contigo. Mas eu gostaria de fazer uma proposta. - Descendo e fechando as asas, encara a Zoey. - Eu aceito, você estará lá quando fomos conversar. - Andando na direção da menina a encaro nos olhos.
Ela me lembrava minha irmã melhor e isso fazia com que eu quisesse ficar perto dela mas a mesma seguia Ártemis, uma caçadora, ela odiava nós, homens.
-Sei que você me odeia e por isso vou escolher muito bem minhas próximas palavras... Eu estou juntando um grupo de semideuses e eu quero você nele. - Acaricio a nuca da Kate encarando a semideusa com um sorriso no rosto mas logo o apago voltando para minha expressão normal, ou seja, ela nunca ia saber o que eu sentia até por que, eu não sentia nada. - Eu sei que você odeia os homens e eu odeio todos os seres humanos, não somos tão diferentes assim.
A encaro nos olhos mexendo a Lullaby de um lado para o outro.

Poderes Usados:
Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Seg 24 Fev 2014, 10:07



Rio
 Do Camp
 

   A jovem caçadora apresentou-se como Amélia, fazendo a prole do sol concordar com a cabeça.
   - É um prazer conhecê-la, Amy... - falou. Então, ouviu as palavras de Finn, que concordara com ela estar junto quando fosse falar com Kurt, aliviando assim um pouco a tensão da semideusa.
   Saiu da frente quando o filho de Hipnos dirigiu-se para a filha de Thanatos. Não prestou atenção na conversa dos dois, uma vez que estava concentrada no ferimento em sua mão. O líquido escarlate que saía fazia com que a vontade de matar crescesse no peito da jovem.
   E isso a assustava. 
   - Precisa de mim para mais alguma coisa, Finn? - perguntou, indiferente, desviando sua atenção para outra coisa, disfarçando o próprio medo. Sentou-se, então, no chão, encarando o filho de Hipnos.

 com: Finn e Amélia ✖ onde: Rio do Acampamento ✖ vestindo: Vestido branco e sapatilhas ✖ post: 006

 @lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Eddard W. Dayne Seg 24 Fev 2014, 19:29


Ele...


Sorrindo encarei as duas por um determinado tempo. A filha de Thanatos não tinha poder sobre mim, na verdade, ninguém tinha poder sobre mim. Ao ver o sangue na mão de Zoey, soltei um rosnado e mexi na empunhadura da Lullaby, a vontade de matar dentro de mim começou a crescer e percebendo aonde eu estava, recuei.
- Zoey, saia daqui. Vá cuidar desse ferimento. - Disse enquanto caia de joelhos lambendo os lábios. Encaro a Caçadora. - Você deveria sair daqui, as coisas podem piorar... Se ele sair.. Pouca coisa você vai poder fazer... - Rosnando me levanto e seguro no ombro da caçadora. - Se junte a mim na MINHA caçada, estou saindo do Acampamento assim que possível, nós, semideuses, vamos voltar a honra.
Cuspindo sangue subi em Souless.
- Kate, vá para a Colina. Souless... - O grifo bateu suas asas e enquanto subíamos, joguei a carta para a Zoey.

Carta:
Obs: A carta está escrita com sangue.

Eddard W. Dayne
Eddard W. Dayne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
315

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 48 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 35 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::