Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 35 de 48 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 35 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aleksander Gredenko Dom 05 Abr 2015, 21:07


Rio
completely bored

A
situação era tensa para os dois semideuses. Eles continuavam a se encarar, mas não pareciam chegar a um consenso. Estavam ambos receosos. No meio da troca de olhares, um tentava compreender o outro... Longe de obter sucesso.

— Talvez você não entenderia, Gabriela — ele disse.

— É, talvez — concordou com seriedade. — Mas você só vai saber se tentar.

— Meu coração é como o Tártaro, poucos sabem os demônios que ali se escondem e aqueles que adentram não conseguem sair vivos — formulou, parecendo pensativo. — Talvez o “por quê” não importe tanto quanto o “quem”. Apenas faço o que preciso fazer para acalmar os meus demônios. Mas nunca diga a ninguém que viu Tony Scipriano como vítima de sua própria loucura.

Ela piscou e olhou para o solo durante alguns instantes, semicerrando os olhos ao voltar a encarar o filho de Ares.

— Sei que um coração é feito de sangue, carne e veias... Mas quem me conhece tem certeza de que o meu é indestrutível e gélido, como uma pedra. Acha mesmo que temo a morte, Tony? Eu nasci dela. Vivo para ela. — Gabriela fez uma pausa teatral, piscando. — Então vamos lá... Diga-me... O que é que seus demônios lhe dizem para fazer agora?

Em conseguinte, ela estreitou os olhos, com as pupilas ainda dilatadas. Não havia o feito de maneira intimidadora, como era costumeiro. Dessa vez, soava como algo muito mais intenso, profundo... Um convite para que o garoto fizesse aquilo que ansiava naquele momento.


Habilidades Utilizadas:

Armas Carregadas:


Aleksander Gredenko
Aleksander Gredenko
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Will Valdez Dom 05 Abr 2015, 21:25

will pede desculpa aí tony, e gabriela, mas é puro amor que eu sinto pela Amber Niemseck, ela disse que ia me beijar se eu fisesse isso:
will chega à beira do rio e observa quando vê duas pessoas juntas conversando.
will chega lá e olha para o cara e diz:
-desculpa aí tony, e gabriela, mas é puro amor que eu sinto pela Amber Niemseck, ela disse que ia me beijar se eu fisesse isso.
e beija o cara e antes que ele fisesse algo corre ao rio e se auto-afoga a si mesmo.
Will Valdez
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Melanie Gauthier Dom 05 Abr 2015, 21:31



Malditos!

As palavras da garota faziam com que o atormentado coração que pulsava cada vez mais forte, desse pulos e secasse minha garganta. O olhar da garota brilhava como a ousada participação da morte em uma guerra, como se a filha de Tânatos tentasse buscar algo dentro de mim. Mordiscando meus lábios inferiores, calmamente levava minha mão até a parte de trás dos cabelos enegrecidos que Gabriela possuia. Como se cada segundo pesasse sobre o ambiente como horas, meu rosto encostava sobre o dela, e meus lábios mexiam como se estivesse enfeitiçado. - Eles dizem para eu a beijar, para entregar toda minha vida em suas mãos, para que eu a ame como amo a memória de minha mãe. - Fazia uma pausa para engolir em seco. - Eles dizem que você é como uma parte de meu ser. -

Fechando meus olhos, apoiava o queixo da garota sobre o ombro esquerdo. - Mas também dizem que isso é perigoso e pode levar você até os braços da morte. - Terminando minha fala com certo pesar, afastava nossos corpos lentamente, enquanto Leah parecia ficar atenta a alguns barulhos; talvez estariam fazendo algum treinamento naquele lugar. Levantando, ficava em pé de frente a garota. - Mas esse não é um lugar aprópriado para que meus demônios sejam acordados. - "Bugaboo, rio." -

Após alguns momentos calado, ouvia o trotar de meu corsel, um estranho garoto aparecia dizendo palavras doentias; talvez estivesse enfeitiçado ou por enquanto de alguma das putas de Afrodite. Quando o mesmo em um rapido movimento beijou meu rosto, soquei com força seu estômago, fazendo com que ele caisse sobre o rio e se os deuses ajudassem, que o ser escroto morresse pelas mãos do destino. - "Chamou chefe?" - Montando sobre ele juntamente com minha aprendiz, tentava organizar meus pensamentos. - "Vamos até a colina, mais precisamente para perto do grande pinheiro." - Após receber minhas ordens, rápidamente o cavalo começou a correr, nos levando até o destino ordenado, enquanto meu leopardo fêmea corria atrás para nos acompanhar.

Encerrado para Gabriela e Eu. Vai se foder Will sz

Habilidades:

Mascotes:

code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Sebastian Washburn Qui 23 Abr 2015, 17:09

A sinister River

--------------------------



A jovem não tivera tempo para explorar todo aquele acampamento, o chalé em que passaria seus dias por ali, era confortável. Outras garotas e garotos como ela também dividiam o local. Nikolina resolveu sair para rondar pelo acampamento. Estava perdidamente explorando os lugares, sem saber por onde viria a ir. O vento batia em seus cabelos com pontas quebradas, suas vestimentas simplórias eram sujas e fétidas.


Fazia exatamente dois meses em que não tomara banho. Agora poderia preencher esta falta de higiene com seu novo lar. Conforme explorava aquela colina inteiramente gigantesca, Niko, olhava a todos olhando-a. Afinal era a novata mais estranha em que chegará ali. Não esperaram que veriam-na toda desgastada.


Ser filha de um deus mitológico não estava em seus planos, afinal ficou exatamente dezessete anos sem saber absolutamente de nada e, no momento mais frustrante de sua vida miserável que sua mãe lhe dissera toda a verdade presa em sua garganta. Ficara chocada lá com a revelação, pois quem em sã consciência iria falar isso do nada para um jovem.


Nikolina ficou bastante confusa, mas passou a acreditar ao ver aquelas criaturas todas do acampamento em que hospedaria pelo resto de sua vida ou não. Logo a frente, era avistado uma floresta densa e, mais a frente um rio belíssimo e límpido. A morena se aproximava para observação, nunca tinha visto um rio em toda sua vida.

Sebastian Washburn
Sebastian Washburn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
29

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Melanie Gauthier Qui 23 Abr 2015, 17:32



Vamos à caça!

Estar em um acampamento aonde grande maioria de seus meio irmãos são fracos e inúteis, muitas vezes desfrutava do quão criativa minha mente era para sobreviver ao tedio que sempre parecia querer me escravizar. Aquele dia com toda certeza não seria diferente.

Armado com minha lança, minha mini besta e duas facas, junto com meu corcel e Leah caçava animais em meio a floresta. Praguejava sempre que um dos malditos coelhos escapavam, fazendo com que o suor aos poucos tomasse inutilmente conta de meu rosto. Desejava desistir quando uma voz invadia minha mente. - "Rastreei algo diferente..." - Era meu leopardo fêmea atualizando informações que pudessem ser úteis. - Então vamos lá, avante! -

Meus cabelos negros e bem cortados dançavam com o vento, fazendo uma deliciosa sensação de liberdade percorrer meu corpo. Não demorou até ouvir as águas límpidas do rio, estava começando a sair daquela selva nebulosa de animais broxa notes. Bugaboo paraba a medida que nos aproximávamos de um vulto, possivelmente uma garota. Desmontando, fazia minha lança virar uma espada e apontava em direção a coluna da rapariga. - Quem é você e o que faz aqui? Os novatos estão treinando e ao julgar seu corpo... - A olhava dos pés à cabeça. - Você não é uma veterana com esse corpo fraco. - Leah mostrava seus dentes para nossa companhia, ameaçando rasgar todo o seu corpo em pequenos pedaços de alimento.

Habilidades:

Mascotes:

code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Sebastian Washburn Qui 23 Abr 2015, 18:18

A sinister River

--------------------------


A bela jovem apreciava o barulho da água escorrer diretamente ao norte do rio. Sentada a uma pedra oval e grande, estava distraída em seus pensamentos. Mas, saira de seus devaneios ao escutar passos vindo diretamente em sua direção. Ao virar-se, algo veio em sua direção. Era um rapaz moreno e forte, encarava-a com dureza. - Sou novata, rumei pela floresta e vim parar por aqui. Mas, não sei como retornar. - Disse temendo que aquela lança fizesse uma perfuração em seu corpo curvilineo fracassado.


O leopardo ali a frente encarava-o como se fosse morde-la em pedacinhos. Nikolina assustada, tentou retirar a lança de sua direção, mas a força do rapaz era maior e resistente aos puxões fracos de Lina. A morena tentou recuar-se para trás, mas eram doos inimigos contra a mesma. - Eu não fiz nada, faça esse gato parar, por favor. - Nina havia feito algo naturalmente vindo dela, induzindo o odor fedorento de suas vestimentas para o jovem.
Sebastian Washburn
Sebastian Washburn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
29

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Melanie Gauthier Qui 23 Abr 2015, 19:13



Vamos à caça!

Não me importava muito com seres como aquela garota, alguém que muito possivelmente não venceria na vida. Não retirando minha lança que agora apontava para entre seus seios, revirava os olhos. - Mais uma franguinha para ser desossada. - Um fedor exalava da jovem. - Uma franguinha porca que fede igual a bosta. - Não me intimidava com sua presença, limpar os estábulos era quase como estar ali.

Virando de costas, caminhava em direção ao rio. - Mais uma presa inútil Leah, hoje está difícil caçar. - Notava que a garota parecia se aproximar um pouco mais. - Sai de perto de mim, coisa nojenta é você. - A empurrava dentro do rio, ajoelhando para lavar minhas mãos enquanto deixava minha arma ao meu lado.

Habilidades:

Mascotes:

code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Sebastian Washburn Qui 23 Abr 2015, 19:51

A sinister River

--------------------------



Os atos de covardia do rapaz chegara ao limite ao empurrar a jovem sobre o rio por não possuir um odor cheiroso. Ela não tinha culpa de viver na rua por conta de sua mãe ser uma mulher da noite, mas humilhante do que isso fora as palavras imundas que saira da boca deste sobre a situação da jovem.


Nikolina estava passando por uma humilhação, era fraca, feia e fedida. Não conseguiu nem defender-se daquele rapaz inescrupuloso. - Porque você fez isso, não lhe fiz nada. Agora estou toda molhada, não sei qual o seu problema com novatos. Só vim aqui para conhecer o acampamento e você me ataca assim dessa maneira a troco de nada, o que te fiz? - Brandiu se levantando daquele rio. Suas vestes estavam encharcadas, mas pelo menos conseguirá diminuir seu cheiro insuportável de gambá, se duvidar era até pior.
Sebastian Washburn
Sebastian Washburn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
29

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Melanie Gauthier Qui 23 Abr 2015, 20:01



Vamos à caça!

As perguntas da jovem faziam com que eu tivesse ainda mais pena de seu repugnante ser. - Por que eu quis. - Calmamente limpava minhas mãos, aproveitando para estalar meu pescoço. - A vida é assim, se fica chorando por causa de um empurrão, irei dar gargalhadas quando encontrar um monstro, certamente será sua ruína. - Levantava e novamente segurava minha lança. - Sabe não amo de paixão as filhas de Afrodite, mas faria bem de andar com alguma. - O ar ainda não estava limpido, não tinha como estar por causa da presença da garota.

Ficando afastado, acariciava a cabeça de Leah. - Nunca venha com porquês para perto de mim, venha com respostas. - Suspirava lentamente, buscando encontrar em minha mente uma forma de levar aquela garota até seu chalé, obviamente sem que Bugaboo fosse usado como montaria.

Habilidades:

Mascotes:

code designed by doll from the pretty odd
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Sebastian Washburn Qui 23 Abr 2015, 20:30

A sinister River

--------------------------


Nikolina olhava-o tentando dar uma cantada na mesma, mas não conseguirá este fato. Simplesmente riu loucamente da resposta do mesmo. - Eu não sabia que meu pai era um travesti. Você está enganado meu caro, sou filha de Deimos, o senhor Deus do pânico. Então lave esta boca ao falar de mim. - Disse irônica, encarando-o com a faca em seu pescoço pronta para ataca-lo. A mesma retirou-a do pescoço do maior e fez pose de ataque caso viesse a encostar-se sobre ela

Sebastian Washburn
Sebastian Washburn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
29

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kwon Se Hun Sáb 09 maio 2015, 17:04

Lying Is The Most Fun a Girl Can Have
Sou sexy, vulgar e o que mais eu quiser



Minha bunda estava desconfortavelmente pressionada sobre as rochas irregulares do lugar enquanto eu, somente de roupas de banho - com as demais peças do meu vestuário largadas mais à frente - apreciava a vista do local, louca para ver algum campista de sunga, embora soubesse que todos eles estariam na praia e não no rio, devido a temperatura da água. Até que a parte em que eu estava permanecia vazia, o que em parte era bom pelo silêncio que me deixava pensar e em parte era ruim porque eu amava ter platéia em tudo o que fazia.

Perscrutei o entorno e soltei um muxoxo, avaliando se deveria sair dali ou não - afinal, não era do meu feitio ficar sozinha num local como aqueles. Decidi que, como todos naquele acampamento eram loucos e realmente atanazantes, logo algum inoportuno chegaria para torrar a minha paciência.

Caminhei até as minhas roupas e peguei meu short, vestindo-o sobre a parte de baixo do meu biquíni; a minha camisa do acampamento eu levei para mais perto de mim e a depositei numa parte seca das pedras, logo após fazendo um coque frouxo no cabelo. De onde eu estava, podia ver meu reflexo no rio: e eu estava divina. Ganharia de qualquer filha de Afrodite, aquelas artificiais. Humpf.

Respirei fundo e olhei novamente o entorno, procurando uma alma viva sequer, que não fosse hostil, para me fazer companhia. Mas, aparentemente, ninguém queria aparecer por ali. Onde estavam aquelas pestes quando se precisava delas?



... without taking her clothes off!
Kwon Se Hun
Kwon Se Hun
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Para onde o vento me levar. Literalmente.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Haizea Basurto Sáb 09 maio 2015, 18:15



Two Girls One… River?
tags: Interagindo com Aprill
Isso chega a ser uma coisa que nem faz sentido. Uma Isso chega a ser uma coisa que nem faz sentido. Uma filha da Noite saindo no sol para “passear”. Eu praticamente não saia de meu chalé desde o dia que cheguei no acampamento, claro que eu fazia as tarefas, tomava café da manhã, comia meu jantar e coisas do gênero, mas nos meus tempos livres eu sempre ficava deitada em minha cama sem fazer nada. Mas como dizem: A sempre uma primeira vez para tudo.

Trajando meu short jeans e minha camisa do acampamento sobre meu traje de banho, meu all-stars preto – que facilmente podem ser adquiridos com os filhos de Hermes – e minha jaqueta de couro abro a porta daquele chalé escuro e dou somente um passo, esperando meus olhos se acostumarem com a luz do lado de fora.

Após pedir umas informações para uns semideuses aleatórios é fácil chegar ao rio, você só tem que adentrar a floresta, torcer para não ser pego por uma companhia indesejada e pronto, é fácil encontrar o seu destino. O rio havia sido escolhido por um motivo: ele era, na maioria das vezes, vazio. Onde somente ficavam você e sua própria consciência se tivesse sorte, o que não era o meu caso já que uma garota loira vestindo um short e um biquíni aparentemente se olhava no reflexo da água.

-  Sim querida, seu cabelo esta arrumado, se bem que aqui não há nenhum garoto para paquerar. – Digo para a garota, no momento em que esta se levanta e começa a olhar em volta de si mesma. E já pergunto a mesma logo em seguida - Prole de Afrodite ou de Perséfone?
Thanks Panda
Haizea Basurto
Haizea Basurto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kwon Se Hun Sex 29 maio 2015, 17:38

Lying Is The Most Fun a Girl Can Have
Sou sexy, vulgar e o que mais eu quiser



Ok, meu pedido havia sido atendido. Mas por que raios me mandaram uma sapatão como companhia? E pior: ela ainda me cantava perguntando de quem eu era filha. Sai, Exu.

— Primeiramente, querida, não sou de paquerar; eu miro e pego, é simples — iniciei, pondo-me de pé antes que a sapatão garota chegasse mais perto. — E segundo: eu não sou filha de nenhuma das duas. Sou filha de Éolo. E, sim, minha beleza é natural; aposto que Afrodite iria querer uma filha como eu.

A minha humildade deveria estar impressionando-a, porque a mesma continuava onde estava até o presente momento, me estudando. Pela jeito de se vestir, diria que ela era filha de Hades ou algo do tipo, talvez com uma aura menos negra. Ainda assim, podia perceber como não queria muito estar ali na minha companhia (lê-se "inveja") e esperava mesmo ter encontrado aquela parte do acampamento bem vazia.

— Então, você é filha de Hades ou o quê? — indaguei, olhando-a com tanto interesse quanto teria se fosse ela um sapato velho largado no meio da estrada.



... without taking her clothes off!
Kwon Se Hun
Kwon Se Hun
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Para onde o vento me levar. Literalmente.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Haizea Basurto Sex 29 maio 2015, 19:06



Two Girls One… River?
tags: Interagindo com Aprill
- Então, acho que você deveria fazer um teste de DNA divino ou sei lá, com certeza você tem alguma coisa de Afrodite em você, mas não é sua beleza. Sua aparente personalidade combina mais com Afrodite: nada humilde, narcisista e pegadora, normalmente conhecida como puta. – Digo, revirando os olhos após os comentários daquela pessoa. – E não sou de Hades, sou de Nyx.

Somente pelo jeito que ela me olhava era fácil perceber que ela não se importava com nada. Fingindo que a garota não estava lá vou em direção a uma das pedras que lá estavam e deito-me nela, olhando somente para o céu. Por um breve momento fecho meus olhos, ouvindo somente o som suave das árvores, o som da água e dos pássaros. Mas esse momento acaba quando a garota aparentemente atira uma pedra na água. Sento-me na pedra, e virando para a filha de Éolo.

- Enfim, a quanto tempo está aqui no acamp? – Pergunto enquanto retirava a jaqueta de couro e a camiseta do acampamento. – E por sinal: qual é seu nome?
Thanks Panda
Haizea Basurto
Haizea Basurto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kwon Se Hun Sáb 30 maio 2015, 10:45

Lying Is The Most Fun a Girl Can Have
Sou sexy, vulgar e o que mais eu quiser



— Puta não, desejada — respondi ao seu comentário do quão puta eu era e do quanto isso me fazia parecer uma filha de Afrodite. Olhei novamente o meu reflexo na água do rio, exibindo um sorriso digno de uma miss ao passo que ela afirmava ser uma filha de Nyx; então eu estava certa sobre a sua aura sombria.

Acomodei-me melhor na pedra quando a garota caminhou para uma parte mais seca à minha esquerda, deitando-se e tentando — aparentemente — relaxar. Mas é claro que eu não ia deixar.

Maquinei algo para perturbá-la até que, solicitamente, notei que uma pedrinha repousava ao meu lado, pedindo para ser jogada. Com um sorrisinho travesso, peguei-a e arremessei nas águas do rio com toda a força que eu tinha, fazendo um sonoro splash e atingindo meu objetivo: a garota levantara-se. Parecia um tanto quanto furiosa, mas não a ponto de tentar me matar; não que eu ligasse se ela fizesse isso, porque eu, hm, dava conta.

Não sabia o que ela pensava, mas parecia um pouco mais amistosa. Hesitou um pouco antes de perguntar mais coisas sobre mim, perguntas as quais circundavam curiosidades sobre o meu nome e a minha estadia no Acampamento Meio-Sangue.

— Me chamo Aprill, mas pode me chamar de Aprill mesmo. Estou aqui há alguns meses. — A garota parecia um pouco aborrecida com a minha personalidade; e que os deuses quisessem que ela não gostasse de garotas difíceis. — E você? Qual o seu nome e há quanto tempo que está aqui? — perguntei-lhe, também, por fim.



... without taking her clothes off!
Kwon Se Hun
Kwon Se Hun
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Para onde o vento me levar. Literalmente.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jake T. Nermys Sex 19 Jun 2015, 20:51




The River

Me levanto da cama e ando, tranquilo, até a porta do chalé. Saio do mesmo e observo a lua e as estrelas por um tempo. Depois disso, começo a minha caminhada noturna. Em vez de fazer como sempre e andar em uma direção aleatória, desta vez eu já sei para onde vou: para o rio do acampamento.

Aproveito o tempo livre para pensar em tudo o que têm acontecido recentemente e em coisas do tipo, mas, na maior parte do tempo, penso sobre qual seria a minha reação se eu fosse um humano normal e tivesse vivido tudo que vivi. Infelizmente, é impossível ter certeza.

Depois de algum tempo caminhando, chego no lugar onde quero. Sento na margem do rio e deixo que a água toque minhas pernas. Sinto um pouco de frio ao sentir a água gelada, mas, depois de mover um pouco os membros, a temperatura já não me incomoda mais.

Ei, você!:



@ CG
Jake T. Nermys
Jake T. Nermys
Devotos de HeraPanteão Grego

Mensagens :
134

Localização :
Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Marshell Sex 19 Jun 2015, 21:38



Relieving Discovery


Todo o caos que existia no Acampamento era projetado em uma tensão constante no ar entre todos os campistas. Não tinha como saber quando aconteceria algum ataque novamente, mas era certo que esse dia chegaria. Muitos ainda se perguntavam o que realmente estava acontecendo, mas os detalhes eram desconhecidos, ou pelo menos ocultos de nós.

Admito que este é o único motivo pelo qual permaneci no Acampamento. Se as coisas estavam feias ali, do lado de fora acredito que tudo fosse ser ainda pior. Além do mais, não teria coragem de deixar aquele lugar na mão agora que precisava de mim. Em situações como aquela, qualquer semideus disposto a lutar era um começo, e depois de tudo que aquele lugar proporcionou pra mim, finalmente havia chegado a hora de retribuir.

Meu dia, assim como os anteriores, tinha se resumido a ajudar novatos com treinamentos. Se era uma rotina cansativa? Sem dúvida. Muitos achavam que eu estava dando muito de mim para os novatos, mas eu sabia da necessidade que uma guerra impunha sobre nós. Sabia da necessidade de dar ao menos uma chance de defesa a todos que ali residiam. Estou ciente de que não posso proteger todo mundo, mas também acredito que é sempre bom dar o meu melhor.

Mesmo estando um pouco cansado fisicamente, decidi dar uma volta pelo rio para me acalmar um pouco. Tirar a mente da rotina repetitiva era algo muito bom, além de necessário para qualquer um, não é? Além do mais, a noite estava linda. Há pouco a escuridão tomou conta do céu, revelando as estrelas até então ocultas sobre a luz do dia, e estas se estendiam em grande amplitude por todo o céu negro. A lua se erguia imponente como o grande centro das atenções.

Trajava uma camiseta laranja levemente amaçada do acampamento, uma simples jaqueta de couro preta com forro em tecido, calças jeans escuras, botas pretas e luvas que combinavam com a jaqueta. Tudo isso para prevenir o frio que vinha tornando-se cada vez mais acentuado.

Esperando não encontrar ninguém em especial, caminhei calmamente próximo à beirada do rio com as mãos no bolso da jaqueta enquanto fitava fixamente o nada, perdido quase que por completo em meus devaneios. Como minha vida tinha parado daquele jeito? Perguntava-me como minha vida era antes do Acampamento, mas aquelas memórias não existiam mais. De fato ainda não entendia o motivo da amnésia, muito menos o motivo pelo qual minha mente lutava para fugir do assunto com dores sempre que tentava lembrar de algo.

Por fim desisti como sempre acontecia, e apenas continuei a andar pensando nos mais diversos assuntos, até finalmente avistar um garoto sentado na beira do rio. Sua forma não me parecia estranha, então decidi aproximar-me a fim de reconhecê-lo.

Após alguns segundos finalmente pude reconhecer o semideus que estava ali. Admito que fiquei surpreso ao encontrar meu aprendiz depois de um bom tempo de desaparecimento. Não o via fazia semanas e começava a ficar preocupado. Posso dizer que fiquei feliz em ver que ele estava vivo, fato que minha mente passava a questionar ultimamente. Um pequeno sorriso surgiu em meu rosto, mas logo tratei de voltar à minha expressão séria.

— Jake...? — Ele realmente estava ali ou era apenas fruto da minha mente? Com todas as mortes que haviam acontecido, não podia duvidar de nada, mas acreditava não estar ficando louco. — Meus deuses... Você está vivo... — disse quase que sem acreditar.

Informações:

Never stop being who you are…

Thanks Faith @CG – Edited By: ❖Ghost
Christian Marshell
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Jake T. Nermys Sex 19 Jun 2015, 22:03




The River

Continuo imerso em pensamentos por um bom tempo, até que uma voz me faz voltar ao mundo real. Ouvir meu nome ser chamado depois de tanto tempo enfrentando monstros sozinhos parece um tanto quanto estranho. Viro meu rosto, tentando ver quem falou comigo. O lugar está escuro, mas o que me incomoda é o fato de eu ter perdido uma parte da visão. Isso sim tornou o reconhecimento mais difícil, mas eu não poderia deixar de reconhecer meu mestre.

— Pois é. Por mais incrível que pareça, eu estou vivo — digo, demonstrando minha surpresa com a afirmação — Perdi minha visão, me aliei a uma deusa, enfrentei lobisomens e ainda estou vivo. Na verdade, acho que esse foi um ótimo jeito de resumir o que aconteceu na minha vida recentemente. E você? Fez algo de bom na ausência do seu aprendiz preferido?

Embora diga em tom de humor, o máximo que faço é sorrir. Depois de várias lutas, é difícil soltar uma gargalhada.

Ei, você!:



@ CG
Jake T. Nermys
Jake T. Nermys
Devotos de HeraPanteão Grego

Mensagens :
134

Localização :
Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Haizea Basurto Ter 23 Jun 2015, 14:36



Two Girls One… River?
tags: Interagindo com Aprill
- Pode me chamar de Violet. – Respondi a garota – E estou aqui a mais ou menos uns dois meses.  – Ela parecia um pouco confusa em relação a mim, provavelmente achando que eu teria ficado brava com ela por causa da pedra, mas não, brincadeira de criança a gente simplesmente releva.

Ainda sentada na pedra encaro o rio olhando o movimento da água. – Como você veio parar aqui no acampamento? Quem te trouxe aqui? – Pergunto a Aprill após pegar uma pedra na margem do rio e atira-la na água, fazendo-a quicar umas duas vezes antes de afundar. – Me parece que você não tem muitos amigos no acampamento, apenas clientes, certo? Você deveria parar de fazer essas coisas.

Por fim deito-me novamente na pedra e fico encarando o céu.

Hey :V:
Thanks Panda
Haizea Basurto
Haizea Basurto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mariana A. Lima Sáb 27 Jun 2015, 14:19


Oi, oi.


❝A REUNIÃO DE DOIS CURACURAS
A GAROTA AZARADA
E O JOVEM DO FINAL FANTASY -q❞


Rio do acampamento: O lugar onde os entediados se reúnem. De fato, o tédio era um dos sentimentos que eu mais sentia quando eu fui ao rio. Já melhor da doença que tive, resolvi aproveitar o período que recebi de descanso para não fazer nada. Só que é chato e cansa depois de um tempo.

Irônico, porque não era pra cansar...

O fato era que eu estava sentada em uma pedra, olhando para as águas e ouvindo burburinhos de náiades ao longe. Cutuquei o colar que usava e suspirei pesadamente, o que me fez engasgar com minha própria saliva. Depois de um acesso de tosse, acabei me desequilibrando e caindo na água.

— Valeu, Tique! — resmunguei. — Você é sempre tão prestativa...

Mariana está entediada, muito entediada.
Mariana A. Lima
Mariana A. Lima
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
57

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 48 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::