Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 23 de 48 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 35 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 23 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Nikolas Erichsen Seg 24 Fev 2014, 19:50

.


☼ Unexpected Hunter ☼


Is this real?



O cheiro de sangue estava ficando insuportável. Amélia se remexia desconfortavelmente, soltando grunhidos felinos. Seu olhar, desconfiado, alternou de Zoey para Finn, e nenhum dos dois pareciam estar em um bom estado de espírito. Sua leitura de almas a indicava isso. Quando Finn se aproximou, a semideusa rapidamente recuou e retesou o corpo, um olhar desafiador fora lançado para a prole de Hipnos com certo poder que com certeza era capaz de matar não só os presentes quanto a floresta toda; a morte era a sua esfera de poder e zona de conforto. Quando ouviu-o, Amy arqueou uma sobrancelha. — Não estou muito tentada à seguir um estranho sem a permissão de milady. — diz, recusando-o.

Observou uma conversa íntima entre os outros dois, desviando o olhar rapidamente. Quando Finn insistiu, Amélia ponderou mais um pouco; Estava pensando seriamente em aceitar, claro que se conhecesse o semideus e com quem se misturaria. Prezava sua reputação, claro, e não largaria Ártemis por nada que beneficiasse menos do que a semi-imortalidade. Estava prestes à responder, mas o filho de Hipnos montou em um grifo e alçou voo com seu ar ignorante familiar...

Muito familiar.

Tempo passado após a retirada do menino, Amy olhou para o garoto desmaiado no chão. — Não vou carregá-lo e nem montar guarda, deixarei ele aqui para aprender o que acontece com descuidados na floresta durante a noite... — começa, desprezando-o. Quando se voltou à Zoey, soltou um longo suspiro. Se aproximou dela a passos leves e controlados, tinha um certo controle quando se socializava com mulheres. Ao ponto em que se aproximava, sentia o cheiro de sangue... Isso deixou Amélia inquieta. Notou o machucado logo depois. — Quer que eu trate disso, caso não seja capaz? — pergunta, totalmente duvidosa em questão ao que Zoey poderia fazer e suas limitações. Pelo que notou pelo olhar e também aura que a semideusa emanava, soube que era poderosa... Talvez, até mais forte que Amy.




Poderes Utilizados:

Armas Levadas:

Pet:
Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen
Filhos de ApoloPanteão Grego

Mensagens :
340

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Seg 24 Fev 2014, 20:24



Rio
 Do Camp
 

   Zoey percebeu que, assim que Finn avistou o sangue em sua mão, começou a ficar irriquieto. O olhar quase sanguinário. O tipo de olhar que a semideusa reconheceu nela mesma quando viu sua memória adormecida. 
   O filho de Hipnos era como ela era: sanguinário. Assassino. E a filha do sol sentia que estava para voltar a ser o que era... Assim que a represa dentro de si se rompesse. 
   Escutou as palavras do menino, abrindo um sorriso quando ele acabou. Seria interessante sair assim. Poderia cortar algumas gargantas e se banhar no sangue. Como fizera a rainha Mary.
   Finn montou em seu grifo e partiu, mas não sem antes jogar uma carta para a feiticeira. A prole de Apolo pegou a carta sem ler, e olhou para a seguidora de sua tia, dando um sorriso sem graça. Amy caminhou até ela, perguntando se poderia cuidar do ferimento, caso não fosse capaz.
   - Agradeceria, Amélia. - respondeu, estendendo a mão. Quanto antes se livrasse do sangue, antes perderia sua vontade de ferir alguém. Então, voltou seus olhos para a carta que Finn deixara, levitando-a com sua telecinésia e colocando-a em frente à seu rosto. Após ler, um sorriso brotou em seus lábios. - Óbvio que irei. Espere por mim, idiota... - murmurou, chamando-o carinhosamente de idiota.
Poderes Utilizados - Feiticeiros de Circe:

 com: Amélia ✖ onde: Rio do Acampamento ✖ vestindo: Vestido branco e sapatilhas ✖ post: 007

 @lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Nikolas Erichsen Ter 25 Fev 2014, 16:14

.


☼ Unexpected Hunter ☼


The Scream



Estava mais do que óbvio... Zoey tinha um sério problema com sangue. Amélia engoliu em seco quando a mesma acatara com o pedido, criando uma dúvida sobre a fidelidade da filha de Apolo em primeira instância. "Eu faço isso por educação, mas sempre recusam. Por que hoje foi diferente?", perguntou, dentro de seus próprios pensamentos. Se ajoelhou e segurou com delicadeza a mão da feiticeira ao resolver confiar nela, criando um momentâneo terror no local. As sombras ao redor de Amy pareceram se dobrar ao redor dela enquanto a aura da morte se intensificava, mas não atingia Zoey. Era possível observar animais inquietos enquanto a vegetação na orla dos rios morria lentamente, mas não de forma perceptiva. Sabia que para fazer o que estava prestes a fazer um esforço extra seria necessário, por isso abusou de seus poderes para de forma imperceptível, entrar na mente de Zoey e alterar algumas memórias temporariamente. O primeiro alvo fora o recente encontro com Finn. Isso possibilitou à Amélia uma cura difícil de ser efetuada, mas o suficiente para fechar e cicatrizar o pequeno corte e sangue que tanto incomodava a garota. As sombras se dispersaram segundos depois, deixando a floresta em total silêncio.

— Hum... Pronto. — diz. Sabia que se Amy não contasse o que tinha acontecido, Zoey não confiaria mais nela, e por algum motivo prezava a amizade que acabara de criar. — Olha, eu alterei sua memória temporariamente. Daqui uns minutos você vai estar tão normal quanto antes... Apenas fiz isso para te curar. É algo complicado... — Começa a se explicar, retesando o corpo e voltando a ficar de pé. Deu um pequeno sorriso segundos depois, quando notou o grifo que antes brincava com ela circulando em pleno voo a copa de uma árvore.

— Foi ótimo te conhecer, Zoey. Mas agora, preciso... — começa, mas para abruptamente. Notou com o canto do olhar Griffin se agitando, virando o corpo em direção ao pinheiro de Thalia nos limites do acampamento. Não demorou até Amélia sentir também; o seu estômago se revirando e a própria mente se agitando, um sexto sentido lhe dizendo que deveria parar o que diabos estava fazendo para saber o que tinha acontecido naquele exato momento. Uma sensação mortalmente familiar.

— GRIFFIN! — gritou, transmutando o pingente que antes se encontrava no pulso em arco e aljava. O grifo respondeu com urgência, abrindo suas majestosas asas e pousando a uma velocidade incrível ao lado de Amy. Ela montou no pet em reação, lançando um rápido olhar em direção à feiticeira antes de deixá-la. — Te vejo depois — se despede, comandando Griffin a alçar vôo em direção à Colina.

Presságio de morte, sussurrou.




Poderes Utilizados:

Armas Levadas:

Pet:
Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen
Filhos de ApoloPanteão Grego

Mensagens :
340

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zoey Montgomery Qui 27 Fev 2014, 09:49



Rio
 Do Camp
 

   Zoey desviou os olhos quando a filha de Thanatos começou o processo de cura, enquanto percebia que sua mente ficava vagamente confusa, e seus sentimentos negativos pareciam tomar forma física.
   Um sorriso brotou em seus lábios, permitindo que esses sentimentos tomassem conta de cada célula de seu pequeno corpo, sem ligar muito. Na verdade, ela gostaria que eles a dominassem e causassem sua destruição. Mas não podia demonstrar sentimento nenhum com relação à isso. Precisava ser forte, então para a jovem prole do sol, já bastava de sentimentalismo.
   Quando a caçadora acabou o "tratamento", revelou o que havia feito à Zoey, fazendo com que a jovem arcana balançasse a mão como quem não quer nada.
   - Não me importo. Agradeço, Amélia. - falou, com um sorriso. 
   A jovem era a primeira caçadora que a prole do sol conhecia, e isso a deixava feliz. Afinal, já desejara ser uma caçadora, antes de se apaixonar novamente. Mas, quando pensou em fazer algumas perguntas, Amélia simplesmente montara em seu grifo e sumira nos ares.
   Com um suspiro baixo, a pequena arcana pôs-se de pé e caminhou em direção ao rio, entrando no mesmo até que a água ficasse na altura de sua canela. A carta que o filho de Hipnos lhe deixara estava na mão direita, enquanto as palavras escritas nela pairavam em sua cabeça, como se estivessem brincando.
   Até que o barulho de passos tirou sua atenção.
   - Olá, desconhecido... Ou desconhecida. - falou, com um tom brincalhão, mas sem se virar. - Posso ajudar?
Poderes Utilizados - Filhos de Apolo:

 com: Amélia, e depois a Lully ✖ onde: Rio do Acampamento ✖ vestindo: Vestido branco e sapatilhas ✖ post: 008

 @lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
1199

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Izzy Verlac Fairchild Qui 27 Fev 2014, 21:17

Eu estava atoa no chale, ate que resolvi ir dar um pulo no rio, só para refrescar minha cabeça e esquecer dos problemas. Caminhei ate  o rio distraidamente ate que avistei algo familiar, era Anne, ela esta sentada enfrente ao rio com os pés dentro da água, e aparentemente tragava um cigarro, andei ate ela e peguei o cigarro de uma de suas mãos, eu não sabia bem o que fazer com ele, afinal de contas eu não fumava, então levei o cigarro a boca e suguei a sua fumaça que me fez começar a tossir muito.

- Como você consegue fumar? Isso é horrível. - disse eu me abaixando para molhar a ponta do cigarro no rio.
Izzy Verlac Fairchild
Izzy Verlac Fairchild
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
126

Localização :
Perdida.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Annelise V. Lockhart Qui 27 Fev 2014, 21:55





   Eu estava totalmente desligada quando alguém surgiu do além e tirou o cigarro de minhas mãos, olhei para trás e já ia começar a xingar todos os palavrões existentes quando percebi que era Izzy, então só a encarei enquanto ela tragava e se engasgava com a fumaça.
- Como você consegue fumar? Isso é horrível. - disse Izzy se abaixando e apagando o cigarro com a água do rio.
- Hey! - gritei tirando o cigarro molhado das mãos dela. - Se alguma náiade ver isso, vamos acabar nos ferrando.
 Joguei o cigarro molhado no bolso e acendi um novo, então puxei Izzy para se sentar do meu lado.

Annelise V. Lockhart
Annelise V. Lockhart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Half-Blood Camp

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Izzy Verlac Fairchild Ter 11 Mar 2014, 23:18







Here I'm
So forget everything and just look at me"

Eu mal havia me recuperado do acesso de tosse quando senti um puxão, que me fez sentar desajeitadamente ao lado de Anne.

- Outro? Sua viciada, hum... A onde você consegue essas coisas? Você podia começar a pedir algumas coisas mais úteis, tipo um potão de nutella. - sorri e encarei Anne que estava muito entretirda com o seu cigarro. - Legal, me ignora mesmo. - disse eu jogando um pouco de terra na cara de Anne.  

Daughter of the moon 15 years  Archer 

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
Izzy Verlac Fairchild
Izzy Verlac Fairchild
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
126

Localização :
Perdida.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Annelise V. Lockhart Qui 13 Mar 2014, 22:46


Tragedy was preparing me
for something greater.
 

Alguns semideuses conversavam do outro lado do rio, enquanto algumas naides os observavam e enquanto eu as observava, elas mandavam beijos e piscadelas aos garotos  e eles as respondiam com risadas, nunca gostei de náiades, ainda mais de dríades, elas cheiravam a terra molhada, e tinham uma cor esquisita. Fiquei mais um tempo ali as observando quando senti algo bater em meu rosto, que começou a arder, passei a mão, areia, Izzy. A olhei com cara de brava mas ela não conseguia parar de rir, depois de algum tempo percebeu que eu não estava de brincadeira e seu sorriso foi sumindo.

- Foi mal - falou ela entortando a boca.

Este era o momento perfeito, peguei um punhado de areia na mão e joguei bem em cima de sua cabeça, ela fechou e tentou limpar, então começou a rir junto. Os semideuses nos encaravam como se fossemos loucas.

- Hey! - falei chamando a atenção de Izzy - Ouvi você falando alguma coisa sobre pote e... nutella, estava falando de algo assim?

Tirei um pote de nutella da bolsa e sorri quando Izzy arregalou os olhos.

vestindo:

@Lilah
Annelise V. Lockhart
Annelise V. Lockhart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Half-Blood Camp

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por William Herondale Qua 19 Mar 2014, 22:35

Aquele dia estava muito chato. Nada pra fazer, tédio total. Então decidi dar uma volta pelo acampamento. Escolhi ir até o rio, pois pensei que deveria ter algum conhecido lá.

Caminhei pela margem do rio e percebi que muitos dos semideuses que estavam lá olhavam curiosamente para duas garotas jogando terra uma na outra. Logo as reconheci: Izzy e Anne.

Decidi ir até elas, mas logo quando cheguei perto, recebi um punhado de areia na cara, que foi jogado por Izzy. Comecei a rir e me limpar, enquanto me sentava ao lado delas.
William Herondale
William Herondale
Filhos de TânatosPanteão Grego

Mensagens :
145

Localização :
London

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Izzy Verlac Fairchild Seg 24 Mar 2014, 23:23





 
 
Here I'm
So forget everything and just look at me"

Após jogar um pouco de areia na cara de Anne eu a encarei e não consegui me controlar, tive que rir, mas ela não riu de volta, então resolvi pedir desculpas.

- Foi mal. - disse eu séria, ou quase séria.

Anne se virou,  apanhou um pouco de areia e jogou em meu cabelo, fechei os olhos para que a areia não caísse neles, então levei as mãos a cabeça e comecei a limpar a areia enquanto Anne ria da minha cara.

- Hey! -  disse ela estalando os dedos - Ouvi você falando alguma coisa sobre pote e... nutella, estava falando de algo assim?

Anne se virou para sua bolsa e tirou de la um pote enorme de nutella, eu tive um ataque de alegria só de me imaginar comendo um pouco daquela nutella.

- NUTELLA!! - disse eu saudando o pote enquanto me inclinava para toma ló da mão dela, mas não consegui pega ló, então apanhei um  punhado de areia e joguei em Anne mas errei e a areia acabou acertando Will, que foi pego de surpresa e quase levou um tombo.

- Desculpa, você surgiu do além. - disse eu chegando para o lado para que ele se sentasse.

Will apenas me olhou com uma cara de desaprovação e sorriu.

- Então... Alguém tem uma colher? Ou eu vou ter que comer com o dedo? - disse eu erguendo o pote de nutella.


 

Daughter of the moon ✩15 years ✩ Archer

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
Izzy Verlac Fairchild
Izzy Verlac Fairchild
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
126

Localização :
Perdida.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Heron Devereaux Qua 07 maio 2014, 22:06




Meeting
The Gosth Girl...
DrillThoughtsOthers

Q
uando as doces brisas matinais sopravam, conseguia sentir o cheiro de grama e terra daquele lugar. O rio era, com certeza, um de seus lugares favoritos no acampamento. Quando se sentava à beira do rio e observava as náiades se divertirem soltando gracejos umas para as outras, parecia que sua mente se apaziguava.

Passou-se muito tempo desde que deixara o chalé para outra coisa que não fossem as refeições. Depois de ponderar um pouco, decidiu que não havia lugar melhor para relaxar. O filho de Athena sentou-se ali mesmo, próximo a margem, onde a grama ainda crescia. Vestia uma camisa xadrez preta, um par de calças jeans e um par de tênis marrons de uma marca qualquer. Estes, o garoto retirou e deixou de lado para sentir o chão sob os pés. O garoto estufou o peito e deixou entrar o ar puro. Era exatamente disso que ele precisava.

O garoto estufou o peito e aspirou o ar puro da colina. Aquela estava para se tornar uma das mais perfeitas manhãs, se tudo corresse como o planejado. Então, o rapaz arqueou o corpo para trás, apoiando-se nos braços sobre a grama e fitando o azul que tingia os céus. E nada podia preocupa-lo, por enquanto.


~Drill – Se quer usar o template ou o code sign é só pedir. Não roube.
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Meredith Wermöhlen Qua 07 maio 2014, 22:56


SURPRISE, DEARY!


Segurava a barra do vestido preto para que a brisa matinal não o levantasse. O sol não incomodava-a, não naquele dia. Bordava o céu a sua volta com um brilho escarlate, semelhante ao do batom da morena que assentava-se sobre a grama. A paz era imensa. Por um segundo, Meredith não sentiu-se... Meredith.

O ronronar de Leônidas tirou-a de seu estado de torpor repentino, e levou-a a perscrutar toda a extensão do rio. Sobre os olhos, ainda trazia a maquiagem do dia anterior. Não dormira ao voltar para o acampamento. Se entrasse no chalé, seria assolada por perguntas feitas pela monitora, e Heath odiava que lhe questionassem, ou os seus atos. Passou a noite ali mesmo, na floresta. Estava em boa companhia, com Leônidas, enquanto que Anúbis poderia vir ao seu encontro num estalar de dedos. A donzela frágil não era tão indefesa assim.

Seus olhos pararam sobre uma silhueta distinta das náiades, e, completamente, das árvores. Um garoto loiro, relaxado. Parecia aproveitar a quietude do momento, assim como a filha de Melinoe. Seria uma pena se você aparecesse, Merê.

Caminhou sorrateiramente em sua direção. Na mão esquerda, o par de saltos, e, na direita, a adaga. Os passos inaudíveis e delicados nunca denunciariam sua estadia no local.

— Ora, ora. — Disse, sorrindo e pousando a lâmina da adaga no pescoço do rapaz. — Um semideus sozinho é alvo fácil para monstros... — Fez uma pausa, e seu tom de voz tornou-se um sussurro em seguida. — Ou para semideusas malucas.

Heath afastou-se, recuando a adaga. Dirigiu-se para um ponto onde poderia fitar o rapaz de frente, e assentou-se ali. A postura desinibida e relaxada mostrou-se presente logo, e Leônidas seguiu o exemplo da dona, deitando ao seu lado e lambendo as patas.
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Heron Devereaux Qui 08 maio 2014, 00:30




Daggers
and Threats...
DrillThoughtsOthers

Q
O som melodioso da voz feminina cortou o silêncio da floresta. A lâmina fria pressionada contra seu pescoço era apenas um elemento a mais. Afinal, que importava se morresse ali? Mas o metal recuou, assim como a garota. E de reponte um sorriso arteiro começava a surgir no canto dos lábios de Drillbit.

– Devo supor que você é uma dessas semideusas malucas, então? – Questionou-a, enquanto observava a garota e seu animal de estimação se acomodando ali mesmo, na grama. Se tivesse que adivinhar, o rapaz diria que era de Afrodite, mesmo com o aparente cansaço. – Talvez eu não seja tão indefeso quanto você pensa. – Arqueou a sobrancelha, em desafio.

Ele enterrou os dedos na terra fofa, só pelo prazer de tê-la em seus pés. Voltou seu olhar para a água, que seguia seu curso, imparcial em relação aos semideuses. Em outras ocasiões, uma adaga e ameaças pudessem levar a uma situação bem diferente daquela. Mas algo dentro do rapaz dizia que aquela semideusa não era motivo para preocupação.

– Quando uma moça aponta uma adaga para o pescoço de alguém, espera-se que esse tal alguém possa pelo menos conhecer o nome dela. – Afirmou, balançando os ombros. – Sou Drillbit, a propósito. Ou Drill, para os amigos.


~Drill – Se quer usar o template ou o code sign é só pedir. Não roube.
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Meredith Wermöhlen Qui 08 maio 2014, 17:36


SURPRISE, DEARY!


Esvoaçando na leve brisa, as madeixas escuras de sua franja insistiam em cair-lhe na testa. Soprava-a repetidas vezes, mas a teimosia nunca acabava. Olhou de relance para o garoto, cujo nome, apresentara-se, era Drillbit. A indireta fora-lhe dirigida antes, mas a filha de Melinoe hesitou em revelar seu nome. Ficou em silêncio por alguns momentos, acariciando com suavidade a pelagem alaranjada de Leônidas. O felino ronronava. Meredith analisou o garoto, a curiosidade inocente — ou nem tanto — faiscando nos olhos azuis opacos pelas toxinas que ingeria.

— Então quer dizer que o senhor é perigoso? — Perguntou por primeiro. Esboçou seu característico sorriso sádico, embora fosse fraco. Já começava a sentir o desgaste que a noite anterior causara ao seu corpo. Sentia os olhos pesarem. Seu vigor de outrora sumira. — Sou Meredith. Merê. Dith. Tanto faz. — Disse, por fim, a voz clara como as águas que corriam ao lado dela. Aproximou-se do garoto, afim de cumprimentar-lhe devidamente, apesar de não ser do seu feitio. Porém, sabia portar-se como uma dama quando a ocasião pedia-lhe. O sorriso novamente percorreu-lhe os lábios. — Não se preocupe. Não vou morder.
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
863

Localização :
casa do caralho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Heron Devereaux Qui 08 maio 2014, 18:42




Bite me?
Would you bite me?
DrillThoughtsOthers

A
s palavras da garota soavam-lhe divertidas. O rapaz aceitou o cumprimento e permitiu que ela se aproximasse, mesmo que cauteloso em relação à semideusa. Quem poderia culpá-lo, se a gélida sensação ainda tardava em sua garganta? É verdade que a garota não o intimidava. Mas precaução é sempre indispensável.

– Morder-me? – Brincou com a palavra em seus lábios. – Até agora você só meu motivos para crer no contrário. – Declarou, inclinando a cabeça para o lado e deixando uma expressão sorridente se formar em seu rosto. De repente, se pegou fitando a garota e bordando uma teia de possibilidades sobre ela. Uma mania impertinente, que começava a se tornar cada vez mais frequente.

O semideus arqueou o corpo outra vez, até que estivesse deitado sobre a grama. Via o brilho que tingia as nuvens alvas derreter e encharcar toda a colina, que parecia finalmente acordada. Mas o que realmente chamou a atenção dele foi o tom azulado. E assim permaneceu, admirando-o.

– Já que estamos aqui, Meredith, sacie um pouco a mente desse filho de Athena com um pouco mais sobre a sua vida. – O pedido saiu de sua boca quase como um sussurro. Ele fechou os olhos e se deixou apreciar a resposta dela.


~Drill – Se quer usar o template ou o code sign é só pedir. Não roube.
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 21:40


Passeio Pelo Rio

What you see is only the beginning...
The best is comming!


Ivan estava ainda em seu primeiro dia no Acampamento. Tinha muitos lugares para conhecer e tudo lhe encantava, tanto paisagens quanto criaturas.
Ivan por meio de alguns campistas ficou sabendo que o Acampamento tinha um lago e logo começou a pensar em como o lugar deveria ser bonito. Sem dúvida era o próximo lugar que ia passar.
O rio se estendia por boa parte do Acampamento, então foi fácil achar parte da sua margem.
O lugar era bonito como Ivan esperava. Seus olhos brilharam ao ver a linda água limpa que passava por ali. Então o garoto saiu correndo para ver aquilo de perto.
Chegando perto do lago a água era realmente muito limpa e parecia convidá-lo a um mergulho.
Curioso, Ivan se esticou e colocou a mão dentro da água a fim de ver como ela estava. O ruim era que ela estava fria e ele odiava água assim.
– Um dia vou melgulhar aqui... – Falou olhando esperançoso para a água.


 

Post: 001 § Notas: Here § By: @Lilah!

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zianne Qui 08 maio 2014, 21:53





The little boy

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Mais um dia no Acampamento. As coisas estavam paradas, entediantes. Sentada na margem do rio, eu observava os demais campistas prosseguirem com suas vidas.
Ninfas que causavam mais problemas – graças aos deuses eu não sou deste tipo, semideuses treinando ou apenas dando um passeio, os peixinhos nadando... E o tédio me consumindo.
Soltei um suspiro, pondo uma mecha de meus cabelos atrás da orelha. Ouvi então uma voz infantil, meiga e com tom sonhador falar. Virei-me em sua direção, sorrindo ao ver um lindo menininho, que não devia ter mais de seis anos.
– Assim, mas acho que primeiro vai ter que gostar de água fria. E saber nadar também ajuda. Você sabe nadar pequeno? – perguntei, levantando-me e me aproximando dele, o sorriso ainda estampado no rosto.

valeu @ cács!

Zianne
Zianne
Espíritos da ÁguaCriaturas da Natureza

Mensagens :
40

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Convidado Qui 08 maio 2014, 22:03


Passeio Pelo Rio

What you see is only the beginning...
The best is comming!


Ivan se assusta um pouco quando uma garota começa a falar com ele. Ao menos parecia uma garota, mas notou que ela tinha algo diferente, não sabia o que.
A menina comentou que ele teria que gostar de água gelada e saber nadar. O garoto olhou para ela com um sorriso um pouco sem graça.
– Oi – Falou simpaticamente acenando, então olha para a água esperançoso mais uma vez – Não gosto muito de água gelada – Comenta um poco triste – E não sei nadar – Ivan sentiu seus sonhos sendo destruídos.
Suspirou ainda fitando a água por um momento – Tem algo difelente em você... não sei o que – Comenta, então logo corrige – Um difelente legal! Mas não sei o que é – Aguarda a resposta torcendo para que a garota não levasse sua pergunta a mal.


 

Post: 001 § Notas: Here § By: @Lilah!

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Zianne Sex 09 maio 2014, 13:21





The little boy

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Os humanos, geralmente, me dão nos nervos. Mas não se pode negar que crianças são fofas, seja qual for sua espécie. Mordisquei o lábio inferior ao perceber que fiz o pequeno ficar triste. Ajoelhei-me no chão, para ficar mais ou menos do seu tamanho e dei um meio sorriso.
– Que tal fazermos um acordo? – sugeri. – Quando você gostar de água gelada, ou pelo menos suportar, eu lhe ensinarei a nadar. Que tal?
Tombei a cabeça para o lado, alargando o sorriso em seguida perante a observação do semideus.
– Ah, você percebeu! – exclamei, contente. – Eu, diferente de você, não estou no Acampamento por ser um semideus. Eu nasci aqui. – comentei, indicando com uma das mãos o rio. – Eu sou uma naiáde, uma ninfa das águas. Mais especificamente, uma potâmide, já que habito um rio.
Como minhas pernas começavam a protestar, por causa da posição incômoda, eu me sentei, para poder ficar mais confortável.
– Meu nome é Aguane. E o senhor seria... ? – deixei a frase no ar, para que o garoto pudesse completá-la.

valeu @ cács!

Zianne
Zianne
Espíritos da ÁguaCriaturas da Natureza

Mensagens :
40

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 14:30


Naiádes!

What you see is only the beginning...
The best is comming!


A garota oferece um acordo, mas Ivan teria que aprender a gostar de água gelada. Ou ao menos suportar... Era um preço muito bom para o garoto.
– Claro! – Fala agora mais animado.
A garota então explica que não é uma semideusa e sim uma naiáde. Ivan para um tempo pra entender exatamente o que era e escuta atenciosamente cada palavra da garota.
– Que legal! – Exclama.
Ela então se apresenta como Aguane e aguarda que o garoto diga seu nome.
– Me chamo Ivan! – Fala animado com a nova amizade – Palece legal molar no lio – Comenta enquanto se senta.
De fato sempre foi um sonho de Ivan aprender a nadar e mal podia esperar para que a náiade o ensinasse.
Sorrindo tirou algumas balas do bolso do casaco que estava usando e estendeu alguns para a garota.
– Gosta? – Pergunta com a mão estendida aguardando a resposta da garota.


 

Post: 003 § Notas: Here § By: @Lilah!

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 48 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 35 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::