Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 36 de 48 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 42 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 36 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por David B. Smith Sáb 25 Jul 2015, 15:50



Uma semana se passou após a chegada do mais novo filho de Thanatos, o deus da morte. O garoto com amnésia tinha ficado em recuperação na enfermaria após o ocorrido com ele na floresta, durante todo esse tempo. Ficou descansando, enquanto tentava se lembrar de algo que tivesse lhe acontecido, o que havia levado ele a chegar naquele lugar estranho, e o porque. Mas nada, nenhuma lembrança se quer lhe veio a mente.

As horas se passaram e uma longa conversa entre o jovem e Quiron, o centauro chefe do acampamento, aconteceu. Grande parte de toda a história foi explicada, os fatos mais importantes citados detalhadamente e até algumas armas a ele foram dadas. Estas de fato eram impressionantes mesmo.

Quiron partiu. Logo após isso o garoto se sentiu cansado, não fadigado, mas sim entediado por estar ali parado. Decidiu por sair da enfermaria, levando consigo seu armamento entregue em suas mãos.

Vestiu a capa sobre seu corpo e prendeu sua foice enorme em uma tira de couro, que estava presa ao seu tronco diagonalmente. Saiu andando, sem rumo, procurando algum lugar agradável para passar um pouco do tempo.

Via várias pessoas andando a sua volta, mas não falou com ninguém, ainda estava meio desconfiado de tudo o que estava acontecendo, não seria tão simples assim falar com alguém naquelas circunstâncias, ainda mais devido a sua falta de vontade habitual de falar com alguém.

Suas passadas calmas o levaram até o rio que cortava o acampamento. Um lugar lindo, envolvido por árvores, rochas e animais variados que passavam de lá para cá a todo o momento. O clima estava agradável. Um vento lhe soprava o rosto, o cheiro de terra molhada lhe enchia as narinas e o som dos pássaros cantando lhe deixaram mais calmo. Aquele era o lugar certo para ficar e passar o tempo.

Havia uma rocha bem grande perto dele, um bom lugar para se sentar e admirar a paisagem, aproveitando o fato de não haver ninguém ali por perto para incomoda - lo.





Arsenal:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Soleil St. Christ Seg 27 Jul 2015, 12:25

The cycle repeated As explosions broke in the sky All that I needed Was the one thing I couldn't find❝ Lari ❞
O único problema em ser curandeiro era o tédio que a profissão se tornava após meses fazendo a mesma coisa, não que fosse algo ruim, apenas enjoativo não poder fazer nada de diferente o dia inteiro, contudo, naquela tarde, Thiago teve a oportunidade de sair de sua Enfermaria e fazer algo diferente. Um leque de opções se abria para o garoto, escalada, arena, cuidar dos cavalos ou ir para o centro de encontro de todos os entediados... Sim, a resposta é óbvia, Thiago escolheu a última opção. O Rio do Acampamento.

Ainda trajava as roupas de seu trabalho, um jaleco branco sobre as roupas alaranjadas do acampamento. Uma calça jeans e um óculos mal posicionado em sua face. Os olhos azuis estudavam todo o ambiente ao seu redor e numa dessas, encontrou uma curandeira novata. Já havia ouvido falar do seu nome, contudo, jamais teve a oportunidade de conversar pessoalmente com a moça. Era brasileira e isso era incomum, pois a maioria ali eram europeus ou asiáticos com ódio de seus pais olimpianos.

— Olá, Mariana. — disse, com um sorriso em seus lábios. — Brasileira, não é? Bem incomum... — então, estendeu a sua mão. — Thiago Leveck te dá as boas vindas.

Thiago Leveck
Soleil St. Christ
Soleil St. Christ
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
374

Localização :
Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kwon Se Hun Sex 31 Jul 2015, 18:50

Lying Is The Most Fun a Girl Can Have
Sou sexy, vulgar e o que mais eu quiser




Como havia para ali? Quem havia me levado? Perguntas sem sal de uma garota sem sal — típico.

— Um sátiro me encontrou num desfile de moda e me trouxe para cá. Depois de comer alguns vestidos do evento. Nada interessante — soltei, também gesticulando com desdém.

A garota parecia estar sabendo levar bem o curso das ofensas, embora estivesse perpetuamente abaixo do meu nível. A sua última foi me chamar de prostituta o que, devo dizer, me fez dar uma boa gargalhada.

— Querida, não sou uma mulher de clientes — respondi-lhe — ainda que eu deva dizer que se você precisar de uma ajudinha para mudar esse seu visual cafona de gótica retrô, eu faço esse sacrifício. Para o bem dos meus olhos.

Meu coque soltou-se e meu cabelo caiu sobre os meus ombros, naturalmente belos. É claro que não se esperava nada menos de mim. Vislumbrei o meu reflexo no rio e esbocei um sorriso; imaginei como aquela garota estaria se mordendo por dentro para ter o meu corpo nu numa cama redonda.

— Ficar aqui sem muito o que fazer é realmente entediante — murmurei, também deitando-me sobre uma rocha lisa, olhando para o céu no momento em que um pássaro passou sobre mim. — Deveria ter ido para a praia, lá ao menos tem pessoas bonitas. Seminuas.



... without taking her clothes off!
Kwon Se Hun
Kwon Se Hun
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Para onde o vento me levar. Literalmente.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Haizea Basurto Dom 02 Ago 2015, 18:26



O Rio da Put...a
tags: Interagindo com Aprill
Aprill poderia até ser uma pessoa legal, mas seu exterior não dizia isso, a forma como ela tratava com desdém as outras pessoas deve fazer com que todos se afastem dela, tirando os que estão com segundas intenções claro. Após soltar uma alta gargalhada e falar alguma coisa sobre meu visual me levanto e visto novamente minha camiseta do acampamento, pronta para partir do local.

- Ninguém está te segurando aqui. Vai para lá fazer... o que você sabe fazer. – Digo olhando em direção a ela. Na hora em que penso em ir embora uma pergunta surge em minha mente, aquela garota poderia ser-me útil, afinal. – Por acaso, você não conhece nenhum Vítor Scrimgeour? – Digo, com uma pontinha de esperança de achar meu antigo namorado.
Thanks Panda
Haizea Basurto
Haizea Basurto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lana D'yer Hempstead Qua 05 Ago 2015, 18:50



— LANA D'YER : TITANIUM — RIO DO CAMP — COM VINCE
<
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
O rio do Acampamento era um lugar agradável, apesar de tudo. Poderia colocá-lo em minha lista de locais favoritos. Por muitas e muitas vezes Cassidy e eu nos sentávamos sobre as pedras, tendo a coragem de banhar nossos pés naquelas águas geladas. O que mais me atraia até ali eram as náiades divertidas. Poderia passar muito tempo no local, esperando o crepúsculo e depois dando boas vindas à noite sempre bela e estrelada. Naquele dia as coisas não estavam muito diferentes...

Caminhei solitária pelas margens do imenso córrego. Naquele fim de tarde estava sem a companhia de minha fiel escudeira. Cassidy havia ficado com mais uma de suas novas amigas e de acordo com Sabbah, era bom para ela conquistar uma pequena independência. Eu não gostava da ideia, não achava que daria certo, mas decidi tentar...

Quando minhas pernas mostraram sinais de cansaço, decidi sentar em uma das pedras mais altas daquela área. Contava que estaria sozinha, mas não foi exatamente o que aconteceu... Ao dar meus primeiros passos que escalavam com destreza a escorregadia rocha, percebi que havia a presença de mais alguém por ali. Primeiramente meus olhos pairaram sobre sua imensa foice que carregava na cintura, aquilo indicava que era filho do deus da morte, o que não me fez recuar. Pelo contrário, decidi que ali mesmo ficaria. Crias de Tânatos raramente me repeliam, especialmente quando a aura da morte não fosse forte o suficiente para me causar pavor. O garoto não parecia tão poderoso – ainda.

Cheguei às suas costas de maneira furtiva. Coloquei minhas mãos sobre a cintura e o cumprimentei com um singelo: Oi!. Não sabia se, assim como eu, aquele semideus preferia a solidão. No entanto, filhos das sombras eram sempre meus preferidos e aquele rapaz parecia tão perdido que eu seria incapaz de ignorá-lo.




◉ informações

Arsenal:
Observações:

POST: 01 || FIM DE TARDE || CLIMA AMENO
HUMOR AMISTOSO
(c)

Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por David B. Smith Qua 05 Ago 2015, 19:37



Eram duas horas da tarde. O vento soprava com mais intensidade, as nuvens começavam a fechar o céu e o silêncio ainda tomava conta do local.

Estava sentado sobre a mesma rocha desde de que cheguei, observava o rio em seu fluxo, os peixes pulando de um lado para o outro, enquanto me perdia em meus pensamentos sobre o passado. Desde que cheguei ao acampamento eu tentava entender, o que de fato tinha me acontecido, o que havia me levado até aquele lugar e quem eu era de verdade.

Minhas memórias passadas se perderam, nem mesmo eu saberia explicar o motivo. Por sorte, lembrava meu próprio nome, e agora sabia que meu pai era a morte. Era estranho pensar nisso, saber que minha missão agora era ser um dos ceifeiros, que levavam as almas para um lugar seguro. No entanto, saber que eu tinha um lugar me alegrava, e agora eu tinha um futuro pela frente, talvez não muito longo.

Voltei a mim mesmo ao escutar uma voz feminina me chamando repentinamente. Olhei para trás ainda sentado e a vi. Era uma menina de pé, com suas mãos na cintura enquanto me cumprimentava com um simples ola. Ela era bela não pudi negar, mas não saber quem era seu pai ou mãe me fez desconfiar.

Me levantei calmamente, colocando minha mão sobre o cabo de minha foice. A segurei firme, porém não a puxei das costas. Me mantive na defensiva, pelo menos até saber quem era ela.

-Ola. Quem é você?- disse seriamente.





Arsenal:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lana D'yer Hempstead Qui 06 Ago 2015, 21:51



— LANA D'YER : TITANIUM — RIO DO CAMP — COM VINCE
<
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Assisti o rapaz tomar um atitude defensiva. Seus olhos singulares me encararam com desconfiança , enquanto a mão buscou o contato de sua imensa foice. A atitude me era bem familiar, fez com que eu me lembrasse de meu próprio comportamento. A empatia pelo garoto foi instantânea, pois me vi nele.

Arredio e seco, o filho da morte me perguntou quem eu era. Mantive meu sorriso nos lábios, os olhos permaneceram voltados para a mão do garoto sobre sua arma. Não estava desdenhando de sua atitude, mas sim me precavendo. Sabia do que pessoas arredias eram capazes se sentissem uma ameaça, o semideus poderia ousar atacar.

- Sou semideusa, assim como você e a maioria que preenche esse Acampamento. – respondi, não parando por ai.

Dei mais um passo, este cauteloso, na direção daquele moreno. Sem tentar ocultar meus olhos fixos sobre sua arma, apontei para a mesma e continuei minhas palavras, mantendo o sorriso:

- Pretende sacá-la? Não acho muito receptivo... Se sente receio por algo, perceba que não empunho nenhuma arma. – levei minhas mãos para cima, mostrando que não carregava nada. Winter estava oculta pela jaqueta que usava, seria praticamente impossível alguém percebê-la, era melhor assim.

- Estamos em um Acampamento que dizem ser seguro. Travar uma batalha não seria inteligente, e acabaria com meu objetivo de paz e tranquilidade para hoje. – continuei enquanto me sentava, deixava clara minha despreocupação.

Não estava disposta a pedir permissão para continuar no local, eu não fazia esse tipo. Se o filhote escaldado da morte se incomodasse com minha presença deveria sair dali. Seria uma pena, mas sua única opção. Eu havia me especializado ao longo do tempo em apenas ignorar as pessoas, poderia abstrair a presença daquele rapaz sem muito esforço. Encarei as águas do rio e comentei, sem voltar meus olhos para o ceifeiro.

- Meu nome é Lana, sou apenas uma indefinida.




◉ informações

Arsenal:
Observações:

POST: 01 || FIM DE TARDE || CLIMA AMENO
HUMOR AMISTOSO
(c)

[/quote]
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por David B. Smith Qui 06 Ago 2015, 23:14




Uma semideusa. Claro que ela deveria ser, mas a pergunta que fiz deveria ter uma resposta mais objetiva. Isso me levou a apertar o cabo de minha arma com mais firmeza, enquanto a olhava com um olhar desconfiado.

-Não foi isso que eu perguntei. Vou tentar mais uma vez. Quem é você?- disse novamente usando um tom um pouco mais ameaçador.

Claro que eu não a atacaria, a não ser que ela fizesse algo que me levasse a isso. A vi dar um passo a frente, e isso não me agradou, não enquanto eu não soubesse sua identidade. Fui obrigado a puxar minha foice e a fincar no chão bem a minha frente, próximo da garota a impedindo de andar mais.

-Não venha até mim antes de dizer o seu nome.- disse para a jovem, mantendo um tom bem sério.

Apesar de tudo não sentia hostilidade vindo daquela garota, mas por precaução me mantive firme, pois os melhores assassinos sabiam muito bem esconder o que sentiam. Ela falou um pouco sobre isso, mas eu não iria ataca-la, não pr enquanto, porém ela estava se aproximando demais, e isso eu não deveria deixar para não acarretar em um problema futuro. A vi levantar as mãos, poderia ser uma manobra para me confundir ou talvez não.

-Você pode não estar segurando uma arma, mas quem me afirma que você não possua alguma escondida?

Apesar de tudo ela continuou andando, enquanto falava sobre paz e tudo mais. Belas palavras, mas que não me davam confiança, nem mesmo certeza de que eu estava livre de ataques.

Ela se sentou bem ao lado de onde eu estava e finalmente me disse o que eu realmente queria saber, quem ela era. Pude dar um voto de confiança, já que ela era uma indefinida. Se dissesse que era filha de Ares eu simplesmente a mandaria sair, ou em outro caso eu mesmo sairia. Seu nome era Lana, um nome bonito por sinal. Sabendo disso, puxei minha foice novamente e a guardei nas costas, voltando a me sentar ao seu lado.

-Me desculpe, não sou bom em confiar em desconhecidos. Meu nome é Vincent, sou filho de Thanatos. - disse tranquilamente enquanto erguia minha mão em sua direção para lhe cumprimentar.


Arsenal:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lana D'yer Hempstead Dom 09 Ago 2015, 00:33



— LANA D'YER : TITANIUM — RIO DO CAMP — COM VINCE  
<
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Saber quem eu era ou deixava de ser parecia tão irrelevante. Isso porque se eu quisesse atacar o rapaz já o teria feito e meu nome ou qualquer tipo de apresentação não tornaria sua defesa mais eficiente. Pensei nisso, mas decidi manter essa certeza apenas em minha cabeça.

Conhecer meu nome pareceu fazer muita diferença para o garoto. Vi toda sua atitude arredia se dissipar, ele sentou-se ao meu lado, apresentando-se e estendendo sua mão em cumprimento. Apertei aquela mão com firmeza, mirando seus olhos vermelhos e comentando:

- Filho de Tânatos? É fácil de perceber...  E sua desconfiança não me incomoda. Sei como é estar em um lugar novo... É assustador, ainda mais por causa de toda essa nova realidade que descobrimos. Mas deve haver algum motivo além deste para toda essa desconfiança, sempre há...

Não esperava que aquele semideus revelasse toda sua vida, eu mesma não revelaria tudo o que havia se passado comigo à um estranho que tinha acontecido poucos segundos atrás. Mas era um fato que eu reconhecia bem. Sempre haviam motivos para que nos postássemos como criaturas arredias e desconfiadas, um trauma talvez, como acontecera comigo...

- Vincent, você nunca deve baixar a guarda. – aconselhei. Nesse momento retirei winter do cós da calça. – Pessoas sempre surpreendem. – Deixei a adaga sobre a pedra, de frente à mim. Não gostava de mentiras e, apesar de afirmar que não empunhava uma arma, achei necessário revelar que carregava uma, como uma indefinida deveria sempre precavida.



◉ informações

Arsenal:
Observações:

POST: 03 || FIM DE TARDE || CLIMA AMENO
HUMOR AMISTOSO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por David B. Smith Dom 09 Ago 2015, 01:08



-Me diga um simples motivo para confiar em quem você não conhece. Se conseguir te dou um brinde. - disse com uma expressão ainda séria em minha face.

Fiquei olhando diretamente na direção da jovem, enquanto apenas a escutava. De fato não sentia hostilidade vinda dela, e isso me deixou aliviado o bastante, a ponto de não mostrar a parte mais obscura do meu ser. A ouvi me aconselhando a nunca baixar a guarda, enquanto sua adaga era retirada de sua calça. Eu tinha certeza que havia algo escondido, e sorrindo falei.

-Apesar do que senti vindo de você tenha certeza, não estava com a guarda baixa, até porque minha foice não é a única arma que possuo - retirei minha faca da faixa de couro presa na calça, que estava escondida por baixo da capa. Sorri e a coloquei ao meu lado, assim como ela havia feito com sua própria arma.

-Mas isso me deixou um pouco mais interessado. Então, o que faz por aqui, neste lugar isolado do resto do acampamento?


Arsenal:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lana D'yer Hempstead Dom 09 Ago 2015, 01:47



— LANA D'YER : TITANIUM — RIO DO CAMP — COM VINCE  
<

I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Ele havia chegado ao ponto x da questão. Não havia motivo algum para ninguém confiar em ninguém. Contudo, sua atitude estava fora do normal...

- Não há motivos. No mundo e da maneira em que vivemos um elo de confiança é algo que não se conquista tão facilmente. Mas há a desconfiança natural presente em qualquer ser vivo e aquela que nos foi imposta por algum motivo especial... - dei uma breve pausa após estas palavras, olhando fixamente para o semideus como se tentasse deixar claro que percebia que algo deveria ter acontecido a ele para demostrar tal comportamento. - Acredito que tenha perdido meu brinde. – dei de ombros após minhas últimas palavras.

Era uma tarefa difícil eu manter meus olhos fixos sobre a outra pessoa enquanto mantinha uma conversa, mas isso não aconteceu naquele momento. Eu encarava Vincent sem receios.

- E o que sentiu vindo de mim?  – questionei toda curiosa, enquanto isso assistia o ceifeiro retirar a faca do acampamento de seu esconderijo. Sorri de maneira discreta ao ver que fizera quase a mesma coisa que eu.

Após sua próxima questão, voltei a olhar para as águas do rio. Dei um suspiro pesado e respondi:

- A companhia das náiades muitas vezes é mais agradável do que a de certos campistas, e o som tranquilo do rio é muito melhor do que o som de toda a bagunça do chalé de Hermes. É impossível para mim permanecer lá por muito tempo durante todo o dia.  – rebaixei meus olhos. A questão de tempo feria me como uma lâmina afiada. Isso por que pouco a pouco perdia a esperança de reclamação. A certeza de que seria para sempre uma bastarda esquecida era cada vez mais presente, e eu precisava me acostumar com a ideia, mas não era isso que acontecia... Por esse motivo fiz a próxima pergunta. Sentindo toda a timidez e insegurança bater forte, levei uma mecha de meus cabelos para trás da orelha, dessa vez evitando encarar o novato, não queria que ele percebesse a fraqueza estampada em meu olhar.

- Demorou muito para ser reclamado?






◉ informações

Arsenal:
Observações:

POST: 04 || FIM DE TARDE || CLIMA AMENO
HUMOR AMISTOSO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por David B. Smith Dom 09 Ago 2015, 02:28



-Então. Como você disse, só se pode confiar em quem a tempos se relacionou com você. Mas o que acontece quando você não se lembra de ninguém do seu passado? Bem, além disso todos possuem mascaras, como posso confiar em uma pessoa se não sei se ela está sendo totalmente verdadeira? - perguntas as quais eu me fazia todos os dias desde que cheguei ao acampamento. - Seu brinde? - sorri, pela pela primeira vez desde que cheguei naquele acampamento. Me aproximei da jovem e lhe dei um pequeno beijo em sua bochecha. Foi algo instintivo, fui levado a fazer isso. -Acho que isso serve não é?- disse com um pequeno sorriso.

-Senti que você está mais perdida do que eu, da para ver em seus olhos. Vejo que você procura algo, e tenta esconder sua verdadeira personalidade por baixo dessa armadura criada por você mesma - meus olhos permaneciam na garota, observando suas reações.

-Sei como se sente, também prefiro o silêncio, não gosto da agitação - estava me sentindo confortavel com aquela conversa, mas percebi que a jovem escondia uma grande tristeza, confirmado após sua pergunta. -Não sei bem, eu não lembro se já sabia quem era o meu pai ou se ele apareceu para mim naquela floresta lá fora. Mas me fale mais sobre você.



Arsenal:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lana D'yer Hempstead Dom 09 Ago 2015, 22:39



— LANA D'YER : TITANIUM — RIO DO CAMP — COM VINCE  
<
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
A resposta para o questionamento do garoto era bem simples, não havia como se confiar em alguém que mal se conhecia. Até mesmo aqueles com quem você se relacionou por longa data poderia não ser o que aparentava, como foi o caso de Leon. Tentei me manter firme e continuar sendo receptiva e amigável, mas após essa lembrança retornar de forma repentina, todo brilho em meu olhar e o sorriso singelo se desfez, dando lugar à uma expressão vazia, distante e repleta de mágoas.

Pouco a pouco Vincent deixava escapar revelações que podiam me levar ao motivo de ser tão desconfiado e arredio. Uma de suas perguntas me fez crer que algo havia se perdido na memória do rapaz, e assim, expressando uma parte de minhas lamúrias enquanto abaixava minha cabeça, permitindo que meus fios longos e escuros escondessem a expressão melancólica que se formara em meu rosto, eu disse em um quase sussurro:

- Às vezes seria bom apenas esquecer... E as pessoas em sua maioria mentem. É impossível confiar em alguém. Manter-se sempre na defensiva é a melhor forma de se defender, apesar de que dessa maneira você sempre perde algo bom da vida...

Poderia manter o ar nostálgico e todo o discurso dramático por longas e longas horas, eu era especialista nisso. No entanto, se tornaria algo tão chato que até mesmo o filho da morte poderia se entediar com o rumo da conversa. Felizmente ele teve uma atitude capaz de quebrar o clima pesado que se instalara por ali. Surpreendendo-me, o semideus me deu um beijo rápido na bochecha, aquele era seu brinde. Recuperei o mínimo de meu sorriso e  depois perguntei de maneira divertida, voltando meus olhos novamente para ele:

- Você acha difícil confiar em alguém logo assim que o conhece, mas já sai distribuindo beijos... Espertinho você...

Com as próximas palavras do rapaz precisei vestir novamente minha armadura, algo que ele havia citado. Uma mínima parte de minha cordialidade se perdeu, enquanto todo o resquício de sorriso desapareceu de meu rosto, tornando-o mais rígido, ainda que levemente.

- Não estou aqui para ser analisada. Prefiro socar aqueles que me incomodam, funciona melhor como terapia.

Precisei parar por ali. Respirei, ouvindo Vincent falar sobre suas dúvidas e pedindo que revelasse mais sobre mim mesma. A resposta foi direta, rápida.

- Vida de indefinida não é interessante... Minha mamãe querida não está nem aí para os perigos que me rodeiam diariamente. O Acampamento parece ser um dos poucos locais seguros para se viver...

Eu poderia contar sobre todas minhas aventuras, elas não foram muitas, mas tinham sido intensas. No entanto, não me sentia orgulhosa por nada do que já tinha feito, apesar de ter o reconhecimento de alguns, como o do próprio Quíron.

- Aposto que você pode falar muito mais...




◉ informações

Arsenal:
Observações:

POST: 05 || FIM DE TARDE || CLIMA AMENO
HUMOR AMISTOSO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por David B. Smith Dom 09 Ago 2015, 23:21



Pelo visto tudo que ela passou foi intenso, doloroso, ao ponto de faze-la escolher esquecer tudo. Mas eu tinha certeza, não seria nada bom. Não saber sua origem, de onde veio, o que se passou em sua vida, o que de fato aconteceu consigo mesmo, fazendo de si a pessoa que é. Como eu queria saber, daria de tudo para isso. Teria sobre o que refletir quando estivesse sozinho.

-Olha, não saber quem é você não é a melhor coisa a se desejar. Eu gostara de ter sobre o que me lembrar. Mas enfim, acho que estamos rumando para uma conversa triste demais.

A surpreendi com o beijo. Consegui por alguns instantes faze-la sorrir, pelo menos até ouvir sua voz novamente.

-Só porque te dei um pequeno beijo, não quer dizer que confio. Só percebi que você precisava, para se animar um pouco - estava mantendo minha seriedade desde então, enquanto a observava.

Novamente, a vi retomar sua postura inicial, como se quisesse esconder algo. Mas eu tinha um bom olhar clínico, nada passava dispercebido diante os meus olhos. Suas palavras deixavam sua situação clara. Ela lutava consigo mesmo, graças a uma enorme solidão.

-Na maioria das vezes conversar é melhor do que bater em alguém.

Me deitei sobre a pedra, direcionando meu olhar para o céu, após retirar a foice das costas. Sua história seguinte demonstrava um dos grandes motivos para tanta tristeza. Fiquei sentido com aquilo, aquela menina precisava de ajuda até mais do que eu. Não tive palavras para falar, na tentaiva de ajuda-la. Mas quem sabe poderia demonstrar com ações.

-Quem dera eu tivesse o que falar. Mas enfim, não estou pedindo para você confiar em mim, também não estou dizendo que confio em você. Mas senti algo bom vindo de você, assim como um pedido de ajuda estampado no seu rosto. Mas quero te dar meu voto de confiança, então se quiser, podemos manter contato.





Arsenal:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lana D'yer Hempstead Qui 13 Ago 2015, 18:43



— LANA D'YER : TITANIUM — RIO DO CAMP — COM VINCE  
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Eu invejava as pessoas que tinham a capacidade de apresentar uma memória bem seletiva, escolhendo com facilidade tudo aquilo que fazia com que sofressem amargamente. Isso sim seria muito interessante, vantajoso para o meu caso. E sim, seria muito bom esquecer, mas Vincent e eu chegamos a um grande impasse sobre o assunto. Decidi respeitar nossos sentimentos, nossas discordâncias, não precisávamos pensar de maneira igual e super sintonizada, contudo, eu não abria mão de meus pensamentos, apesar de ter a certeza de que não havia dito que gostaria de esquecer quem eu era.

- Deve ser muito difícil não conhecer sua identidade, no entanto, esquecer de tudo e de todos os que te machucaram não me parece mau. E alguém que perde a memória poderia muito bem agarrar a chance que a vida está lhe proporcionando, seria uma nova vida, uma que poderia ser ainda melhor do que a anterior. – fitei profundamente os olhos incomuns do semideus, estava sim dando uma nova forma para ele poder enxergar a vida. Decidi por não dizer claramente, com todas as letras, mas ele deveria compreender. A escolha por acatar ou não minhas palavras partiria dele,

Tentando amenizar novamente o clima pesado que se instalara ali, comentei sobre o beijinho com meu sorriso nos lábios e um jeito travesso e despreocupado:

- Não direi que precisava, mas agradeço sua preocupação em tentar me animar.

Discordâncias, sempre surgiam e precisávamos saber lidar com elas da melhor maneira possível. Minha maneira foi dar de ombros, pegando uma pequena pedrinha e lançando-a contra as águas do rio enquanto dizia:

- Cada um encontra sua maneira, a melhor até agora para mim foi deixar alguns hematomas em quem não gosto... Talvez devesse tentar, aí você me diz se estou certa ou não. – dei uma piscadela e o vi deitar sobre a pedra.

Descobri naquele momento que pessoas que propunham me ajudar a superar meus problemas  passavam a se tornar irritantes. Era a herança maldita que meu relacionamento com Leon havia deixado.  Eu havia me habituado com o indefinido sempre ao meu lado, ajudando-me, dando à mim toda a confiança que precisava despertar em meu interior, até que percebi que tudo era uma farsa... Eu não queria precisar mais de ajuda, não queria parecer precisar mais de ajuda, apesar de clamar por ela desesperadamente em meu  interior. Pessoas que ofereciam qualquer tipo de auxilio deixavam claro o quanto a minha fragilidade era perceptível, isso só me torturava ainda mais, fazendo com que acreditasse que era a maior inútil e fracassada.

- Eu não preciso de ajuda, nunca vou precisar. – menti, sem a capacidade de olhá-lo nos olhos. Ignorei todas suas outras palavras. Agarrei winter com um só movimento, colocando-a de volta às minhas costas. Era estranho, quando eu estava com qualquer arma me sentia mais segura, acreditava assim que poderia enfrentar qualquer coisa, até mesmo meus monstros mais assombrosos.



◉ informações

Arsenal:
Observações:

POST: 06 || FIM DE TARDE || CLIMA AMENO
HUMOR AMISTOSO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por David B. Smith Qui 13 Ago 2015, 20:13



Ela tinha razão. Aquela era uma ótima oportunidade para mudar, virar uma nova pessoa. Talvez o que eu tinha sido não fora a melhor parte de mim, e por isso me deram esse presente. Mas uma coisa eu adoraria ter novamente, a lembrança do rosto de minha mãe. A mulher, que me trouxe a terra e que abalou o coração da própria morte. Ela deveria ser a melhor pessoa do mundo, pois conseguir isso não seria para qualquer uma.

-Talvez você tenha razão. Mas ainda quero, pelo menos, me lembrar de quem me pôs no mundo. Ela deve ser inacreditável, por conquistar a morte.

A conversa continuou, e ouvi dela o agradecimento pela tentativa de lhe agradar. Sua maneira de lidar com a raiva não seria muito aconselhável para mim, um ceifeiro, a quem era dado o trabalho mais duro emocionalmente falando entre os semideuses. Fazer uma alma sofrer, mesmo que ainda estando em seu corpo material não me agradava, mesmo sendo a pior das pessoas. Para mim, lutar contra algo só seria viável como ultimo recurso, quando minha vida ou a de outra pessoa corresse grande perigo, fora isso, não. Mas se serviria para ela, o que eu poderia dizer. Sua voz um tanto tremula vacilou, ao falar que não precisava de ajuda. Estava tentando esconder sua fraqueza, talvez por ter confiado em alguém antes. Tudo bem, mas um dia ela sabia que alguém estava disposto a ajuda-la, passe o tempo que fosse.

-Tudo bem. Mas de qualquer modo, estarei por aí. Talvez quando não precisar de ajuda, você venha conversar. Não faço muita coisa mesmo.

Fechei meus olhos, sentindo a brisa suave tocando em meu rosto, enquanto ouvia o sopro do vento sussurrando em meus ouvidos. Me calei, deixando o silencio tomar conta do lugar.





Arsenal:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lana D'yer Hempstead Sáb 15 Ago 2015, 00:33



— LANA D'YER : TITANIUM — RIO DO CAMP — COM VINCE  
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Silêncio, apenas o silêncio. Foi esse o som que se instalou no local. Para confrontá-lo estava ali o som das águas fluindo sem descanso, o farfalhar das folhas das árvores que seguiam o embalar dos ventos e as brisas suaves que traziam acalanto.

Sem palavras por alguns segundos, preferi refletir sobre as palavras de Vincent que falavam sobre a tristeza que sentia em não se lembrar de sua mãe. Eu o compreendia. Era algo semelhante ao que eu mesma sentia, mas pelo menos em algum ponto de sua vida esquecida ele teria conhecido a tal mulher capaz de despertar algum sentimento na morte. Sim, ela deveria ser inacreditável.

Com ambos calados, dediquei-me em tentar pensar em alguma forma de ajudar a cria de Tânatos a descobrir algo sobre a mulher que permanecia sendo muito importante em sua nova vida. Deveria ter algum modo, alguma ponta de seu passado que mantinha sua ligação com ele. As pessoas podem esquecer suas vidas, mas a vida nunca esquece delas.

- Como foi seu primeiro dia no acampamento? E quem te disse que seu nome é Vincent?

Talvez recuperando vestígios de seu passado a partir dali fosse possível chegar a alguma informação relevante.



◉ informações

Arsenal:
Observações:

POST: 07 || FIM DE TARDE || CLIMA AMENO
HUMOR AMISTOSO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por David B. Smith Dom 16 Ago 2015, 15:40



O silencio fora interrompido pelas novas palavras vindas da jovem Lana. Perguntou a mim quem havia me contado meu próprio nome, e como tinha sido a minha chegada no acampamento. Eram perguntas simples, com respostas simples, mas que não serviria muito ao meu ver, mas a respondi assim mesmo.

-Meu nome foi a única coisa que lembrei assim que acordei. E bem, meu primeiro dia não foi agradável, passei uma semana inteira com uma forte dor de cabeça. Depois tive que fazer minha primeira missão.

Permaneci ali deitado. Abri meus olhos lentamente, visualizando mais uma vez o horizonte estrelado que se mostrava para mim naquele instante. O frio crescia, e a água não parava de jorrar rio a baixo.

-Tem algo que queira saber, que não seja em relação as minhas lembranças?





Arsenal:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lana D'yer Hempstead Qua 19 Ago 2015, 21:13



— LANA D'YER : TITANIUM — RIO DO CAMP — COM VINCE  
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Revirei meus olhos ao ouvir as respostas que aquele semideus me dera. Para ele sua dor de cabeça deveria ser muito mais importante do que aquele ou aquela que o encontrara. Bem, pelo menos poderia supor que algo havia mexido com sua cabeça, talvez uma pancada ou algo mais profundo, algum tipo de lavagem cerebral... Eu não sabia e ele parecia não querer falar muito sobre o assunto. Respeitei.

A cria da morte continuou a mirar o céu, fazendo uma nova pergunta. Imediatamente respondi, mostrando um semblante mais sério. Aliás, minha personalidade estava retornando a ser como era na verdade: seca. A menina simpática e sorridente do início daquela conversa transformava-se na sempre seca e distante Lana D'yer.

- Não creio que tenha muito para contar. Deveria fazer algum tipo de regressão, não será difícil encontrar semideuses capazes disso... – aconselhei sem encarar mais o garoto, pegando uma minúscula pedra e lançando-a ao rio, vendo-a afundar imediatamente nas águas, formando minúsculas ondas quase imperceptíveis àquela distância.



◉ informações

Arsenal:
Observações:

POST: 08 || FIM DE TARDE || CLIMA AMENO
HUMOR SECO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por David B. Smith Sex 21 Ago 2015, 22:47



Agora, a jovem novamente se mostrava muito direta em suas palavras. Seu rosto mais uma vez se mostrava sério, enquanto olhava a sua volta. Me perguntei se tinha feito algo, que havia lhe deixado assim. Até quis pergunta-la, mas resolvi deixa-la na dela. Suas palavras secas faziam sentido, talvez alguém pudesse mesmo me ajudar. Mas naquele momento o que eu mais precisava era aprender. Não tinha alguém que me ajudasse a crescer, pelo menos não que desfrutasse de tempo. Todos sempre tinham alguma coisa a ser feita, e por isso me mantinha sozinho.

Olhando para Lana perguntei. Talvez ela pudesse conhecer alguém que me ensinasse, algum veterano. -Lana, você conhece alguém que possa ser um bom professor? Alguém que esteja disposto a sair em missões e tudo mais, me ensinar o que sabe e etc? - dei uma pausa, mantendo minha visão direcionada nela até que me respondesse.




Arsenal:
David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 48 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 42 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::