Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 37 de 48 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 42 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 37 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Nataniel Barger Qua 26 Ago 2015, 19:42


Quando se perde tudo, geralmente restam-se apenas duas opções: a pessoa reconstrói tudo aquilo que lutou para conseguir, repondo os objetos e/ou vantagens que se foram ou recomeça do zero, dando início a uma nova fase em sua vida e, muito provavelmente, à uma considerável reforma em sua própria índole, seu caráter, anseios e personalidade de uma forma geral.

No caso de Meredith Kloss, o primeiro caminho seria completamente inviável.

Depois de tanto lutar para, na Califórnia, conseguir as coisas que almejava, agora não lhe restava nada. Seus amigos, aos poucos, iriam esquecer até mesmo do seu nome. Sua mãe seguiria com a vida dela normalmente, suportando os momentos esporádicos de saudade que, ao menos para ela, não durariam mais do que algumas horas no mais tardar. E sua fama, seus trabalhos como modelo, atriz, tudo que havia lutado para conseguir, agora havia esfarelado-se em um milhão de pedaços.

Assentada em uma das várias rochas que compunham o solo firme do lugarejo, a garota continuava a acertar pedras com as mais variadas distâncias no rio e, quando semicerrava os olhos por alguns míseros segundos, com a forte luz solar alvejando as maçãs torneadas de seu rosto, rezava para seu pai, que até algumas semanas atrás ela nem mesmo sonhava quem poderia ser e pedia conforto, pedia de volta aquilo que havia perdido.

Mas não era exatamente daquela forma que funcionava.

Juntamente com todos esses pedidos improváveis, pedia também que estivesse longe daquele acampamento. Odiava aquele lugar. E refazer sua vida social ali dentro não seria uma tarefa nada fácil.

Duas semanas já haviam se passado e, fora seus meio-irmãos do chalé 5, não havia conhecido ninguém novo interessante. Ninguém que lhe chamasse atenção ou valesse, ao menos, alguns instantes de seu tempo outrora precioso e que agora era muito vago. Não tinha nada para fazer naquela colônia idiota. Definitivamente não queria estar ali.

Ao menos, assistir às lutas constantes que eram travadas naquele acampamento deixava-a contente. Sempre gostara de ver sangue jorrando. Um vencedor e um perdedor. Assim era a vida para ela, e tudo que com ela vinha agregado.

Respirou fundo novamente e pôs-se de pé, espreguiçando-se, admirando a vista e pensando em algo que poderia fazer para assassinar aquele tédio infernal que agora a consumia, deixando-a a beira da insanidade. Enquanto não encontrava, apenas admirava o horizonte infinito em silêncio, tentando manter sua positividade ativa. Coisa que, com muito custo, conseguia. Mas aos poucos fazê-lo tornava-se mais e mais difícil.

— Acampamento idiota — soprou as palavras ao vento, suspirando em conseguinte.
Nataniel Barger
Nataniel Barger
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mariana A. Lima Qua 26 Ago 2015, 20:05


Oi, oi.


❝A REUNIÃO DE DOIS CURACURAS
A GAROTA AZARADA
E O JOVEM DO FINAL FANTASY -q❞


Então, a figura masculina apareceu. Como eu disse, era um cara. O cabelo castanho do dito cujo estava cheio e a pele facial estava disposta em um cavanhaque estiloso - ou pelo menos eu achei que aquilo era um cavanhaque. Estendendo o braço, ele se apresentou e, ao falar meu nome, vi que não precisaria me apresentar, o que era estranho e me fazia sentir um pouco perdida.

— Er... Oi. E sim, sou brasileira. — falei. Como posso demonstrar com isso... Mas ultimamente tenho falado bastante inglês. Acho que tô perdendo um pouco a prática da minha língua natal. E... Valeu pelas boas vindas, embora isso seria realmente bem-vindo a alguns dias atrás.

Dei um sorriso amarelo, enquanto usava o braço dele para me erguer e, após isso, olhava o estado das minhas roupas. Dei um suspiro profundo antes de me dar um tapa na testa.

— Então... Você é o que, exatamente? — perguntei. — Você sabe quem eu sou, mas eu não sei quem você é, além do nome, claro.

Mariana está entediada, muito entediada. Ah... E está batendo papo com Thiago Leveck, mesmo que tenha demorado séculos para respondê-lo.
Mariana A. Lima
Mariana A. Lima
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
57

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lana D'yer Hempstead Qui 27 Ago 2015, 22:52



— LANA D'YER : TITANIUM — RIO DO CAMP — COM VINCE  
<
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Eu me dei ao direito de me questionar sobre a pergunta seguinte feita por Vincent. Depois, sem receios, permiti dar voz aos meus pensamentos, enquanto o mirava com um olhar mais brando:

- Acho que primeiro seria bom ao menos tentar descobrir uma parte de sua verdadeira identidade. Ultimamente em treinamento venho aprendendo que antes de qualquer coisa, temos que conhecer a nós mesmos. Mas... – levantei repentinamente meu corpo já cansando de tanto permanecer sentado e praticamente imóvel. - ... Existem alguns por aqui que poderiam te ajudar, basta ter um pouquinho de sorte...



◉ informações

Arsenal:
Observações:

POST: 09 || FIM DE TARDE || CLIMA AMENO
HUMOR INDEFINIDO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mila Holbrook Qui 27 Ago 2015, 23:09






yoga at night

Finalmente um clima mais úmido parecia apossar-se do Acampamento Meio-Sangue, mas, ainda assim, eram pouquíssimas as nuvens que ladeavam a resplandecente lua cheia nos arredores durante aquela noite.

A garota Rothschild, com seus imponentes cabelos aloirados completamente soltos e trajando uma sucinta roupa apropriada para ginásticas, soerguia e abaixava freneticamente a perna esquerda no vácuo, com sua silhueta esbelta içada no ar, sustentada pelos seus dois braços e o pé direito.

Cessando o exercício contínuo após alguns minutos de repetição seguidos, a moçoila usurpou sua garrafa preenchida com água do vão entre as diversas pedras que circundavam o rio da colônia e bebericou um generoso gole, aproximando o punho de sua bolsa Chanel e revirando-a em busca de um de seus vários espelhos – o que havia selecionado para carregar consigo naquela data.

Uma vez encontrado, assentou-se no colchonete azulado e revistou o próprio corpo, em busca de qualquer defeito que pudesse encontrar, por mais minúsculo que fosse. Tateando seu abdômen, acabou por conseguir identificar um excesso de carne acumulada na região da barriga e emitiu um muxoxo de desaprovação e, diga-se de passagem, certo pânico.

Forjou, durante alguns míseros segundos, um choro peculiar, mas ainda assim muito convincente e começou a revirar a nécessaire que trouxera consigo em busca do creme que mais precisava naquele momento.

— Creme para os olhos... Não! Para o pescoço... Não! — Foi atirando uma sequência de frascos para trás, até que encontrou o que procurava. Estalou um rápido ósculo artificial no objeto. — Creme firmante!

Apertou a frente e o verso da embalagem algumas vezes, até que um líquido viscoso e espesso fosse expelido, o qual aplicou na região que acreditava estar danificada e massageou de forma acelerada durante alguns instantes.

— Mãe, toda poderosa... — começou a reza em voz alta. — Peço que faça esse milagre. Afaste de mim a celulite e a gordura acumulada, por favor! Eu imploro, minha deusa! — prosseguiu, forjando outro rápido choro novamente. — Tire isso de mim...

Ouvia os pouquíssimos ruídos que a calma água do riacho produzia por vezes e o cantarolar natural dos pássaros, emitindo sons forçados com os lábios enquanto contraia a feição em uma expressão manhosa.


Informações:
Habilidades:
Passivas:
Considerar todas as de nível inicial.
Ativas:
--
Arsenal:
— {Useless} Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Donavieski} / Chicote Elétrico [Chicote elétrico. É um chicote, todo trabalhado a mão. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz algumas pedras preciosas, que ajudam em ataques mais precisos, e podem cortar a pele do atingido]{Couro e Pedras preciosas} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

— {Glitter} / Arco de Ouro [Um arco de ouro, que é revestido de prata por dentro e reluz. Tem várias jóias ao seu redor, e as flechas disparadas com o mesmo tem extrema precisão] {Ouro, Prata e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♦ {Flèches infinies} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, e em suas pontas pode se perceber pedras preciosas que cortam melhor que as espadas mais afiadas, pois é encantada para ser sempre assim] {Ouro e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

thanks juuub's @ cp!  
Mila Holbrook
Mila Holbrook
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Selina Langdon Qui 27 Ago 2015, 23:25


♡cream, sheila♡
Selina costumava caminhar durante a noite, não para queimar calorias ou manter o peso. Os gostos excêntricos da semideusa ainda indefinida eram expostos em suas barras de sabores deveras exóticos: abacaxi, cocada e melão. Todos miscigenados ao chocolate de cacau puro e ao leite.

Conforme mantinha a velocidade dos passos pela orla do riacho estabilizada, não hesitava em remover a embalagem de uma nova barra de chocolate e a acoplar na arcada dentária, repartindo um fragmento do doce para apreciar o sabor de goiaba.

Mesclado aos sons dos corvos e demais aves noturnas, um timbre feminino que parecia implorar à uma divindade para que a mantivesse magra e esbelta se declarava por trás das árvores. Embora ainda receosa, os passos de Langdon tomaram um novo rumo investigativo, guiados pelo estigma de dúvida presente em sua personalidade curiosa.

Atrás de arbustos e deitada na beira do rio, conseguia consolidar o fite em uma silhueta fina demais. Os cabelos acastanhados e a pele bronzeava remontavam o perfil de garota latina, assim como a espessura minuciosa da cintura e das coxas; Selina se sentia mal pela garota.

— Ah, droga! Garota, você não passa fome? — sem conseguir se manter oculta pelo arbusto, teve de caminhar na direção da desconhecida.

Os passos soturnos foram interrompidos por um zumbido extravagante, como se alguém houvesse deliberado uma leva de gás carbônico. A preocupação de Selina quanto à instabilidade intestinal se manifestou de imediato, apesar de ter sido interrompida por uma enxurrada de creme hidratante na diretriz das madeixas acastanhadas da incógnita. Sem intenção, pisoteou um frasco de creme corporal.

— Ops... Desculpe, por favor! — implorou, unificando uma mão na outra. — Meu nome é Sheila Creme e eu não tive a intenção — esclareceu, e, sem perceber, acabou confundindo o próprio nome.
Selina Langdon
Selina Langdon
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
11

Localização :
Perdida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mila Holbrook Qui 27 Ago 2015, 23:42






yoga at night

Quando Barbie deu-se conta da chegada da robusta garota desconhecida, foi notando a distância cada vez mais curta entre si mesma e a novata não-reclamada.

Sem ter muito tempo para examinar a face da indivídua, lembrou-se da embalagem com creme para abdômen que havia deixado logo ao seu lado e, instintivamente, previu o que iria acontecer.

Gingou o corpanzil no colchonete, mas, ainda assim, de forma inevitável, suas calças foram alvejadas por um jorro do cosmético importado, melecando-as parcialmente. Sua reação foi esfregar a própria roupa no intuito de expurgar o excesso de sujeira indesejada para, talvez e com muita sorte, conseguir salvar o tecido.

— Ah! Sua gorda... Você estragou a minha calça de ginástica! — Pôs-se de pé, estapeando as próprias vestes de cima. — Você é cega?


Informações:
Habilidades:
Passivas:
Considerar todas as de nível inicial.
Ativas:
--
Arsenal:
— {Useless} Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

— {Donavieski} / Chicote Elétrico [Chicote elétrico. É um chicote, todo trabalhado a mão. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz algumas pedras preciosas, que ajudam em ataques mais precisos, e podem cortar a pele do atingido]{Couro e Pedras preciosas} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

— {Glitter} / Arco de Ouro [Um arco de ouro, que é revestido de prata por dentro e reluz. Tem várias jóias ao seu redor, e as flechas disparadas com o mesmo tem extrema precisão] {Ouro, Prata e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

♦ {Flèches infinies} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, e em suas pontas pode se perceber pedras preciosas que cortam melhor que as espadas mais afiadas, pois é encantada para ser sempre assim] {Ouro e Jóias} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

thanks juuub's @ cp!  
Mila Holbrook
Mila Holbrook
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Daniella T. García Sex 04 Set 2015, 11:12



♪ Menino do rio...
William, diferente dos outros filhos de Ares, gosta de variar seus passos pelo acampamento, não está sempre na arena, a pesar de gostar muito do lugar em questão. Desta vez, se dirigiu para um lugar que nunca fora antes, uma parte mais calma que talvez lhe ajudaria a esquecer o mundo grego.

Caminhando pela trilha ele observava as placas de madeiras que indicavam o caminho do rio. As dríade corriam pela mata e brincavam entre si. Infelizmente sua aparência assustava as belas ninfas, as mesma continham consigo um medo tremendo dos filhos de Ares e ele era um filho de tal deus.

Com um machado na cintura, um elmo na cabeça e uma lança na mão direita ele seguiu na direção do rio do acampamento, lá ele não encontraria nenhum dos irmãos, ou quase isso.

Itens levados.:
... Calor que provoca arrepios. ♫
© mr. houdini


Daniella T. García
Daniella T. García
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Soleil St. Christ Sex 04 Set 2015, 20:39

The cycle repeated As explosions broke in the sky All that I needed Was the one thing I couldn't find❝ Lari ❞
A garota parecia um tanto quanto perdida em meio a conversa de Thiago. Visto que ele conhecia ela, mas o oposto não parecia ser verdadeiro. O garoto, por sua vez, parecia se divertir com o pouco sotaque ainda existente de Mariana e dá forma como ela falava. Algo comum sempre que uma pessoa via outra vindo de um lugar diferente. Era um choque cultural tremendo e ele adorava aquilo.

— Tente falar sozinha as vezes em português. É sempre bom manter um pouco as suas raízes firmes no chão. Eu sempre tento falar um pouco de italiano quando estou dormindo... — revirou os olhos e sussurrou — Pizza, macarrone, azeitona, vinho e toscana.

Quando acabou de falar, olhou em direção ao lago e ficou por alguns segundos em silêncio, escolhendo as melhores palavras para continuar a conversa. Falar sobre si mesmo sempre era um problema.

— Bom, sou um dos curandeiros de Asclépio mais antigos e preguiçosos que esse campamento já viu. Ou não. Tudo é questão de um ponto de vista. Também sou filho de Apolo e apesar de ter uma boa pontaria, prefiro as espadas.

Thiago Leveck
Soleil St. Christ
Soleil St. Christ
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
374

Localização :
Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mariana A. Lima Dom 06 Set 2015, 12:03


Oi, oi.


❝A REUNIÃO DE DOIS CURACURAS
A GAROTA AZARADA
E O JOVEM DO FINAL FANTASY -q❞


Eu devo admitir que quase ri com os exemplos de italiano que aquele cara falou. Provavelmente seu italiano se limitava a isso ou pelo menos era o que parecia. Ou então que ele pensava muito em comida, o que também poderia ser o caso. Porém, assim que ele mencionou o que era, entendi porque ele me conhecia com alguma propriedade.

— Ah... Um companheiro curandeiro. — bati o punho direito fechado em cima da palma esquerda, como aquele sinal de "entendi" dos animes. — Mas ué... Porque gosta de espadas, se é tão bom arqueiro... Ou se deveria ser tão bom arqueiro?

Pensei em quão me seria útil se eu tivesse alguma arma que conseguisse usar sem nenhum problema. Pensei nos meus itens de reclamação e suspirei, sabendo que corpo-a-corpo não era uma arte que eu dominaria... Talvez, se eu investisse em alguma arma à distância, não seria tanto problema, seria?

— Eu sou péssima com todo tipo de arma que empunho. Tô pensando em fazer algum treinamento para armas à distância, mas com o trabalho que tenho nas enfermarias dos outros, tentando ser uma boa aprendiz, não acho tempo para fazer isso. — suspirei mais uma vez, relaxando os ombros. — Quem diria que, até eu ter a minha enfermaria, precisarei ficar perambulando na dos outros quase sem rumo.

Mariana está entediada, muito entediada. Ah... E está batendo papo com Thiago Leveck, mesmo que tenha demorado séculos para respondê-lo.
Mariana A. Lima
Mariana A. Lima
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
57

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por David B. Smith Dom 06 Set 2015, 14:38



Ela estava totalmente certa ao falar que eu deveria me lembrar do passado antes de procurar um mestre. O que eu diria para ele sobre mim? A falta de informação deixaria o meu aprendizado totalmente defasado, e certamente eu levaria muito mais tempo até aprender algo, sem saber antes no que eu sou realmente bom.

-Você tem razão. Vou me empenhar bastante nisso. Vou descobrir descobrir o que aconteceu comigo de qualquer jeito. - minha voz saiu suavemente de minha boca. Dita essas palavras me levantei. A jovem também estava se levantando, com certeza devido as dores vindas do tempo em que ficamos sentados nas pedras bem duras da região.

Ergui minha mão em sua direção de maneira calma, a agradecendo pela conversa e ouvindo as poucas palavras ditas por ela mais uma vez. -Pois é, sorte. Estou precisando um pouco. Mas enfim, espero lhe encontrar novamente. Quem sabe fazermos uma missão juntos. Até lá acho que já estarei bem melhor. - dei mais um sorriso ao terminar de falar minhas palavras, e depois lhe dei um pequeno beijo em sua bochecha em forma de despedida. Em seguida, comecei a caminhar para fora do local, com minha enorme foice em minhas costas e o resto do arsenal preso em meu corpo.

Arsenal:

David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lana D'yer Hempstead Seg 07 Set 2015, 13:43



— LANA D'YER : TITANIUM — RIO DO CAMP — COM VINCE  
<
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Permiti que Vincent se despedisse à sua maneira, enquanto isso esboçava um sorriso ameno. Observei seus passos ao se retirar, pensava no quanto o rapaz deveria estar perdido. Seu desejo por encontrar um mestre também poderia significar algum risco, não sabia o motivo, mas meu coração se preocupou ao cogitar essa hipótese. Talvez eu pudesse ajudá-lo.

- Hey, Vincent! – elevei minha voz, já via o semideus a alguns generosos metros de distância, o que me obrigou a dar uma breve corrida até alcançá-lo. Quando estava próxima o suficiente, coloquei-me à sua frente para então falar:

- Não sei se te interessaria, mas eu posso te ajudar com alguns conselhos. Não acredito que serei a mestre mais sábia do acampamento, mas o que aprendi até agora pode te fazer sobreviver nesse mundo. Sem falar que sua história é interessante e seria mais interessante ainda tentar desvendá-la. Gostaria de dedicar algumas horas de seu dia a ouvir meus conselhos? Poderíamos até sair em alguma missão para essas coisas...  – eu estava animada, e não sabia a razão real. Talvez precisasse de alguém que me fizesse focar em algo mais construtivo. Cassidy me ajudava com isso, mas eu ainda sentia que faltava algo. Precisava descobrir o que era e ensinar um desmemoriado parecia o mais indicado.

Parada de frente ao filho da morte eu esperei pela resposta.



◉ informações

Arsenal:
Observações:

POST: 10 || FIM DE TARDE || CLIMA AMENO
HUMOR INDEFINIDO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por David B. Smith Seg 07 Set 2015, 14:09



Já estava meio longe da garota. Quase totalmente fora das áreas do rio do acampamento, quando a voz da jovem começou a ecoar no local, enquanto se aproximava. Ela tomou a frente, e por isso tive que parar para lhe escutar. Queria ela me ajudar, dando conselhos, indo em missões comigo. Resumindo, se propunha a ser minha mestra, foi o que eu entendi.

Não tive porque negar, ela me parecia ter mais experiencia naquele lugar do que eu, e naquele momento o que eu mais precisava era de ajuda. Não sabia se outros teriam a boa vontade daquela menina em tal ato, e por isso decidi aceitar sua proposta. -Bem, aceito sim. Acho que será interessante. - não falei muito, mas demonstrei um pequeno sorriso de satisfação. -E quando começamos então?

Arsenal:

David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lana D'yer Hempstead Seg 07 Set 2015, 14:22



— LANA D'YER : TITANIUM — RIO DO CAMP — COM VINCE  
<
I'm bulletproof, nothing to lose, fire away, fire away. Ricochets, you take your aim, fire away, fire away. You shoot me down but I won't fall.
I AM TITANIUM!
Quando começaríamos... Realmente não tinha ideia. Mas isso ficaria para depois, quando alguma ideia sobre o que fazer como mestre brotasse em minha mente. Sem ter uma resposta muito direta, optei por mais um sorriso e poucas palavras:

- Quando eu te chamar. Fique atento.

Depois saí sem mais conversa. Ainda tinha que reencontrar com minha fada, contar minhas novidades, matar a saudade daqueles poucos minutos que estivemos distantes.

Saí do local praticamente correndo. Era importante ter um aprendiz... Principalmente quando outros soubessem.



◉ informações

Arsenal:
Observações:

POST: 11 || FIM DE TARDE || CLIMA AMENO
HUMOR INDEFINIDO
(c)
Lana D'yer Hempstead
Lana D'yer Hempstead
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por David B. Smith Seg 07 Set 2015, 16:20



Lana deixou a pergunta em aberto, sem saber quando começaríamos a missão. Só me disse que seria logo, e para me manter alerta ao seu chamado. Ela saiu logo em seguida, deixando um suspense no ar, o que eu não gostava muito devido a minha ansiedade. A vi correndo para fora dali, dando-me a abertura para também me retirar. Fui andando pela escuridão até já não estar mais a vista de ninguém.

Arsenal:

David B. Smith
David B. Smith
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Kwon Se Hun Ter 08 Set 2015, 11:20

Lying Is The Most Fun a Girl Can Have
Sou sexy, vulgar e o que mais eu quiser



Finalmente, o meu brilho parecia ofuscar (insuportavelmente) a outra garota, que decidira retirar-se. Não fiquei tão confortável com isso. Era claro que estávaos agindo provocativamente uma com a outra, eu esmagando-a sem piedade, mas saber que a fiz querer sair dali num estalar de dedos me deixou inquieta. Ela parecia ser legal, apesar de cafona. E sapatão.

De onde estava, olhei para ela e franzi levemente o cenho, recompondo-me em seguida; era claro que não exporia aquilo para ela, de forma alguma. Antes que ela pudesse retirar-se, contudo, deteve-se. Parecia querer dizer algo.

E, quando disse, não pude evitar a perplexidade que me atingiu.

Vítor Scrimgeour. Ela perguntara se eu sabia algo dele. Mas era claro que eu sabia. As lembranças sobre o garoto vieram até mim como o sangue que flui de um pequeno ferimento, com uma sensação tão amarga quanto.

Era noite. Pouco antes da... tragédia que abateu o acampamento, no banquete da Semana Santa. Enquanto eu arrumava-me em meu chalé junto de meus meios-irmãos, ouvi gritos vindos do lado de fora, na área dos chalés. Era o tal Vítor Scrimgeour, atacando um filho de Poseidon qualquer; e não bastasse isso, ainda falara uma pá de verdades sobre os deuses e sobre o acampamento. Bizarro.

Não posso dizer que não pensei naquilo nas semanas que se seguiram.

— Vi-Vitor Scrimgeour? O filho de Ares? Você está à procura dele?! — indaguei-lhe, pasma. — Espere, esse assunto aqui não. Vamos para outro lugar. Parece que temos um assunto delicado pela frente.

E, com isso, saí do local, seguida por Violet como a majestade que eu era.


... without taking her clothes off!
Kwon Se Hun
Kwon Se Hun
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
Para onde o vento me levar. Literalmente.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Vitor S. Magnus Ter 08 Set 2015, 12:43




Rio
tentar ficar de boas.


O semideus caminhava tranquilamente pela estradinha de pedras ao lado do rio. Ele decidiu esfriar os nervos e espairecer um pouco. Estava feliz com algumas coisas que haviam acontecido, mas sua mente o obrigava a lembrar do seu passado ruim. Caminhar e sentir aquela brisa fresca eram as poucas coisas que o faziam se acalmar e desviar seus pensamentos.

Mesmo sendo esquentadinho, Vitor tinha um domínio próprio que conseguiu com o passar do tempo. Sabia meditar e esvaziar a mente. No meio do caminho havia uma pedra. Pensou ele assim que avistou uma grande rocha, perfeita para sentar e descansar um pouco.

Magnus vestia um casaco de couro vermelho e uma calça Jeans. Com um leve movimento com a mão retirou uma carta de baralho verde brilhante da manga e brincou com ela entre seus dedos. Respirou fundo ouvindo as águas seguindo o fluxo do rio.


Arsenal e armaduras:
>:
Informações adicionais:
Poderes usados:
Resumo:
Não clica!!!!!!!!111!!!:



made by Lexie by Aglomerado
Vitor S. Magnus
Vitor S. Magnus
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
384

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Daniella T. García Qui 10 Set 2015, 10:41



♪ Menino do rio...
A prole da guerra agarrou uma pedra de tamanha mediano e jogou no riu por apenas diversão. O ruiu cuspiu água para alguns lados e o semideus observou o lugar onde molhara. Deparou-se como um garoto forte e corpulento caminhando pela trilha e logo lembrou-se que era um de seus irmão o jovem.

William o vira algumas vezes no chalé e outras à mesa do refeitório. Ouvira dizer que também era da família Magnus, o que lhe causou espanto.

Caminhou por alguns metro e encontrou uma árvore, esperou que o jovem de Ares não o tivesse visto e então escondeu-se atrás da árvore que não escondia seu porte físico por completo, muito menos seus itens.

Não sabia se ers avergonha ou se era medo de encará-lo, só sabia que não seria boa ideia encontrá-lo frente a frente.

Itens levados.:
... Calor que provoca arrepios. ♫
© mr. houdini


Daniella T. García
Daniella T. García
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Vitor S. Magnus Qui 10 Set 2015, 11:34




Rio
tentar ficar de boas.


O semideus controlava seus pensamentos e organizava sua mente fazendo com que todo o estresse passasse. A carta em sua mão parecia ter vida própria deslizando entre os dedos de sua mão direita. Parecia que nada ia incomodá-lo naquele momento de paz, mas nenhum meio-sangue pode se dar ao luxo de ter minutos de calmaria.

Seu sexto-sentido não o enganava: alguém estava o observando. Ficou tentado a lançar sua carta na direção da pessoa que estava espreitando, mas não parecia sentir perigo nenhum vindo dela.

-Eu sei que você está aí! - Falou Vitor levantando da pedra. Observou a silhueta que saía de uma das árvores atrás de si. - Saia daí!


Arsenal e armaduras:
>:
Informações adicionais:
Poderes usados:
Resumo:
Não clica!!!!!!!!111!!!:



made by Lexie by Aglomerado
Vitor S. Magnus
Vitor S. Magnus
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
384

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Daniella T. García Qui 10 Set 2015, 12:15



♪ Menino do rio...
A voz do garoto ecoou nos ouvidos do semideus escondido e ele resolveu sair. Sua mão segurava firmemente a lança de bronze sagrado.

O olhar de raiva já tomava conta dos olhos do filho de ares mais novo e o fazia parecer um louco. Encarou o irmão e pigarreou, cuspiu no chão e andou na direção dele.

-Gostaria de me ver?- Disse ironicamente, sabendo ele que o outro era o monitor do chalé.

A ironia ocasionou um riso mais irônico. O olhar de Will debaixo do elmo mirava apenas os olhos do outro filho de Ares.

-Espero que não esteja me segundo...- Foi sua última fala antes de apoiar-se na lança.

Era possível ouvir o rio jorrar água pela correnteza enquanto ambos os garotos se entreolhavam de armas em punho.

Itens levados.:
... Calor que provoca arrepios. ♫
© mr. houdini


Daniella T. García
Daniella T. García
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Vitor S. Magnus Qui 10 Set 2015, 12:35




Rio
tentar ficar de boas.


Vitor observava o garoto com atenção prestando atenção em cada movimento e palavra. Assim que ele acabou de falar o semideus caiu na gargalhada.

-Abaixe essa lança, garoto! Pode se machucar. - Falou Vitor segurando a risada.

Voltou a sentar-se na pedra ainda olhando diretamente para o seu "adversário".

-Então os boatos eram verdade... - Ele cruzou os braços e estreitou os olhos. - Existe mais um Magnus entre nós. William, não é? - Perguntou mesmo sabendo, já tinha quase que obrigação em saber o nome de todos os seus meio-irmãos. - Faça o que eu disse. Abaixe essa arma e tire essa viseira, garoto! Olhe nos olhos do seu irmão e se aproxime! Tenho muito o que conversar com você.



Arsenal e armaduras:
>:
Informações adicionais:
Poderes usados:
Resumo:
Não clica!!!!!!!!111!!!:



made by Lexie by Aglomerado
Vitor S. Magnus
Vitor S. Magnus
Filhos de AresPanteão Grego

Mensagens :
384

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 48 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 42 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::