Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 44 de 48 Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 44 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Draco Baudelaire Seg 03 Out 2016, 22:19


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Sasuke


Algo tinha me impedido de ir para o refeitório naquela manhã. Estava atrasado, os filhos de Hermes e indefinidos todos já tinham subido a colina e eu estava no chalé, decidindo que roupa vestiria para agradar meu anjo da música que provavelmente estaria à mesa do chalé X.

Mas, então, na hora exata em que eu sairia, algo como uma flecha pareceu atingir meu coração e me deu absoluta certeza de que era para o rio que eu deveria ir. Seria um chamado dos deuses? Não, meu coração só havia batido daquela maneira uma vez: na noite anterior.

Sorrindo intrigado com o poder daquele sentimento, disparei para fora do chalé e caminhei diretamente para o rio, sentindo o vento deixar meus cabelos rebeldes e refrescar minha mente enlouquecida com toda aquela bênção que eu tinha recebido.

A voz me fez sorrir assim que a ouvi. Um chamado só nosso, como um hino, soava à medida em que eu me encaminhava até ela por entre as árvores. Seus cabelos verdes estavam ainda mais lindos à luz do Sol e seus olhos buscavam por mim como os meus por ela.

I am your angel of music! Come to me, angel of music!

Cantei, finalmente chegando à margem do rio e só então vendo que ela estava acompanhada do mesmo irmão de ontem à noite.

— Estou aqui, meu anjo. Finalmente podendo sorrir de novo — aproximei-me dela e selei seus lábios com carinho, mas discretamente, afinal não estávamos ali sozinhos e eu não sabia se ela ficaria constrangida diante do irmão. — Bom dia, er... Sasuke, certo?

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Myers Seg 03 Out 2016, 22:32


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Draco


Ver Mary se interessar pelo hipismo me deu tremenda alegria, pois era algo que eu amava e que poderia nos aproximar. Consegui até fazê-la sorrir! Mas logo sua mente a desviou da sugestão de treino e tornou a dirigir-se para seu amado, enquanto ela parecia fazer uma prece que não pude ouvir. Em seguida, começou a cantar uma música linda sobre um anjo da música. Lembrei-me de tê-la ouvido em um filme musical uma vez.

Pareceu magia. Não demorou quase nada para que Draco Baudelaire aparecesse cantando sua parte e eu juro que senti o coração derreter com tamanho amor. O garoto a beijou de modo casto e respeitoso, o que, de cara, ganhou meu respeito e dirigiu-se a mim bastante educado.

— Sim, meu nome é Sasuke — apertei-lhe a mão em cumprimento. — É muito bom conhecer você oficialmente. Está arrancando suspiros da minha irmã, rapaz!

Disse, sorrindo, mas claramente orgulhoso do carinho dos dois um pelo outro.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Seg 03 Out 2016, 22:48




Lugar :Chalé de Afrodite
Tags:Interação com Fukui Sasuke e Draco Baudelaire

Such a  a Lovely Day

E u não tinha certeza se seria possível que minha mãe ouvisse minha pequena prece naquele momento, mas aparentemente ela atendeu sem demora. Meu coração tremeu de alegria quando pude ouvir a voz de Draco completando a nossa pequena música; seu cabelo bagunçado dava um ar muito charmoso ao mesmo e sorri ao encontrar seus olhos provando que ele realmente estava ali bem próximo de min novamente. Seus lábios tocaram timidamente os meus devido a presença de Sasuke. Eles aparentemente começaram a falar entre si e eu estava feliz por eles não terem de certa forma se estranhado inicialmente, embora o comentário de meu irmão tenha me deixado extremamente envergonhada e com vontade de pular no pescoço do mesmo naquele momento.
-Sasuke você não precisava fazer este comentário.- meu rosto estava completamente vermelho e qualquer um deles perceberia isso uma hora ou outra.  Caminhei até meu amado anjo e o abracei calma e suavemente pelas costas, pousando minha cabeça em sua nuca e sentindo seu cheiro uma vez mais . -Obrigada por vir até min, meu anjo -sussurrei para que somente Draco ouvisse essa pequena parte e logo me desvencilhei do abraço ficando ao seu lado - Bem, Sasuke e um dos muitos meio irmãos que eu tenho. E atualmente e o mais próximo de min.-


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Draco Baudelaire Seg 03 Out 2016, 23:00


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Sasuke


A afirmativa de Sasuke me deixou surpreso, deliciosamente surpreso, e também completamente derretido. Ver Mary corar daquele jeito tão fofo e só dela era uma visão maravilhosa e suspirei maravilhado quando ela me abraçou por trás e sussurrou baixinho em meu ouvido. Quando ela veio para o meu lado, passei o braço por seus ombros, querendo senti-la bem juntinha a mim e me encaminhei com os dois até um grupo de bancos de madeira.

— Fico feliz em ouvir isso, Sasuke, porque... passei a noite inteira suspirando por ela também. E é bom ver que você se preocupa com ela e está próximo, como ela disse. Ela é um tesouro que deve ser preservado.

Abraçado de lado com Mary no banco, beijei-lhe a testa de modo protetor e cheio de carinho. Estava mais do que grato aos deuses por aquele presente.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Myers Seg 03 Out 2016, 23:13


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Draco


Pelos deuses, o garoto começava a me deixar sem ideias para iniciar aquele clássico embate do irmão mais velho superprotetor. A cada segundo ele demonstrava mais amor por minha irmã e, ainda que nem soubesse seu progenitor divino, deixava claro que lutaria com unhas e dentes contra um leão de Nemeia se fosse preciso para cuidar dela.

— Devo dizer que está me surpreendendo, Draco — assumi uma postura de patriarca, claramente tentando não cair na risada. — Como pretende sustentar minha irmã, meu jovem? Já vi que canta muito bem, já pensou em se profissionalizar para dar um futuro para meus sobrinhos?

Segurei uma risada, imaginando que Mary provavelmente ficaria vermelha feito pimenta malagueta, mas aquele era o meu papel. Eu era o irmão mais velho e, por mais que fosse uma brincadeira, precisava ver se o rapaz não era mais um como Steve Johnson, de Héracles, que só queria brincar.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Seg 03 Out 2016, 23:36




Lugar :Chalé de Afrodite
Tags:Interação com Fukui Sasuke e Draco Baudelaire

Such a  a Lovely Day

O momento estava tranquilo até agora e sentir o braço de Draco passando por cima de meus ombros era algo confortante e encorajador, pois eu estava diante de um de meus irmãos e tinha medo que começasse algum tipo de discussão entre eles dois. Encaminhai-me juntamente com Draco e Sasuke para um grupo de bancos de madeira que havia ali perto e me sentei em um deles sendo surpreendida por um beijo na testa vindo de Draco. Mas algo me fez ficar muito mais vermelha do que antes.
Sasuke começou a dar uma de ''Irmão mais velho super protetor'' e meu rosto ficou completamente rosado naquele momento
-SASUKE!!- falei em tom mais alto levantando-me também do banco e olhando de forma séria para meu irmão. Mas ao perceber o que havia acabado de fazer , simplesmente centei novamente escondendo o rosto com as mãos  -Desculpem-me - minha voz saiu um pouco abafada naquele momento, mas eu não teria coragem de olhar para nenhum deles naquele momento.


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Draco Baudelaire Ter 04 Out 2016, 00:14


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Sasuke


Pelos deuses, era mesmo possível que Mary ficasse ainda mais linda. O ataque que ela deu com a pergunta altamente ciumenta e protetiva de Sasuke me fez abrir um sorriso que eu nunca abria diante de ninguém, exceto dela. Estava claro que Sasuke fazia uma brincadeira com um fundo de verdade, mas antes de responder, eu precisava fazer Mary ficar bem novamente depois de se sentir tão envergonhada.

— Ei, olhe aqui pra mim, my angel. Seu irmão está preocupado com você e isso me tranquiliza demais, pois sei que tem alguém que cuida de você quando não estou perto. E respondendo à pergunta, Sasuke, eu não costumo cantar em público. Na verdade, a primeira vez que cantei para alguém foi para Mary, então... nosso amor me traz ótimas novidades para mim. Então, quero que saiba que o futuro dos seus sobrinhos está muito bem seguro, eu prometo.

Respondi, sorrindo, esperando ver Mary se abrir como a flor que era novamente. Por mais que achasse lindo vê-la corada, ainda preferia seu sorriso e seus olhos dourados fitando os meus.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Myers Ter 04 Out 2016, 00:58


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Draco


— Neste caso, vocês tem a minha permissão! Eu, Sasuke Fukui, primeiro semideus de meu nome, abençoo este relacionamento e ordeno que tenham toda a felicidade possível! — Abençoei, sorrindo, e me levantei para dar um beijo na bochecha de Mary e apertar a mão de Draco.

Ele era mesmo um bom rapaz e claramente faria minha irmã muito feliz. Estava feliz que, entre Mary e eu, ao menos ela era correspondida em seu amor. Era difícil amar sem saber se era amado de volta, sem saber se, revelando o sentimento, não seria chamado até de louco ou anormal.

Pedindo licença ao casal, percebi que era melhor deixar o local agora para que tivessem privacidade e curtissem um ao outro como claramente queriam fazer. Além disso, eu precisava arejar minha cabeça e organizar meus pensamentos e sentimentos. Estava com medo de pirar com toda aquela confusão em minha mente.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Ter 04 Out 2016, 11:58




Lugar :Chalé de Afrodite
Tags:Interação com Fukui Sasuke e Draco Baudelaire

Such a  a Lovely Day

Eu estava completamente envergonhada pelo pequeno ataque que tinha dado naquele momento, mas aparentemente os dois haviam achado um pouco engraçado tudo o que havia acontecido. Draco tentara me acalmar e ao mesmo tempo fazer-me ficar menos envergonhada com aquilo tudo e de certa forma ele conseguia. Sua voz suave tinha um estranho poder sobre min que nem eu mesma sabia explicar.
-Neste caso, vocês tem a minha permissão! Eu, Sasuke Fukui, primeiro semideus de meu nome, abençoo este relacionamento e ordeno que tenham toda a felicidade possível!- a voz de Sasuke interrompeu tudo que eu poderia estar pensando naquele momento. Um grande sorriso se formou em meus lábios e uma lágrima de felicidade correu por minha face.
-Arigato, Onichan- Eu havia arriscado algumas palavras em japonês, já que durante minhas aulas normais eu tinha aulas de diversas línguas diferentes, mas o francês era a que eu falava com mais facilidade. Naquele momento estava-mos somente my angel of music e eu, tendo toda a beleza daquele lugar como cenário. -Me desculpe pelo ataque... não e normal isso acontecer...- fintei os olhos castanhos de Draco com certa ternura e um pouco de vergonha. Aquele tipo de ataque só acontecia quando eu tinha ciúmes ou estava com raiva...será que eu realmente estava tão apaixonada assim por Draco? ao ponto de meu próprio irmão conseguir deixar-me sem jeito algum?


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Draco Baudelaire Ter 04 Out 2016, 13:05


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Sasuke


Sasuke deixou-nos a sós e, apesar de ser um bom rapaz, fiquei feliz quando ele se levantou, Receber sua bênção também foi excelente, porque agora eu estava completamente liberado para amar meu anjo e tinha certeza absoluta de que ela era muito bem cuidada e protegida.

Seu jeito meigo ao me pedir desculpas me fez desmoronar ainda mais apaixonado. Eu, oficialmente, amava tudo nela e o que mais me conquistava era ver que ela realmente parecia um anjo.

— Não precisa se desculpar, eu achei muito fofo!

Acariciei seu rosto com ternura enquanto seus olhos dourados fitavam os meus daquele jeito tímido e apaixonante. Céus, como a amo!, pensei comigo mesmo e, aproveitando que novamente estávamos sozinhos, a beijei tão apaixonadamente quanto desejava desde nossa despedida na noite passada.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Ter 04 Out 2016, 13:34




Lugar :Chalé de Afrodite
Tags:Interação com Fukui Sasuke e Draco Baudelaire

Such a  a Lovely Day

O toque dos lábios de Draco sobre os meus era justamente o que eu precisava naquele momento após a saída de Sasuke. Por Afrodite, como eu estava apaixonada por aquele garoto, não conseguiria mais viver meus dias naquele acampamento sem a compania de meu doce anjo. Estava feliz, completamente feliz ao lado de Draco, feliz por ter ganhado a benção de meu irmão e quem sabe fique muito mais feliz no dia em que ganhar a benção de minha própria mãe, se bem que so o fato de poder ter conhecido Draco já era tamanha benção dada por ela. Rapidamente me desvencilhei do beijo de Draco e fintei o mesmo nos olhos abraçando-o logo em seguida
-Desculpe ter entrado tão rapidamente em sua vida- Sabia que ele possivelmente não iria entender aquele pedido de desculpas, mas ainda sim eu sentia que precisava dizer antes de continuar-mos juntos -Ontem aconteceu tudo de forma tão rápida que ...- Eu não sabia como continuar a falar aquilo, mas precisava de certa forma ver se realmente o sentimento era verdadeiro, ou se era somente uma atração passageira, pois não queria me machucar como já havia acontecido antes. -Eu tenho medo Draco... Medo de que você so esteja atraído por minha aparência , como sempre aconteceu com pessoas normais antes de eu vir para cá.-
Naquele momento meus olhos se encheram d'água, mas era um real fato que poderia acontecer, principalmente pelo fato de eu ser filha da deusa do amor e da beleza. Era real, eu estava com medo e muito medo de perder meu anjo e se essa possibilidade realmente existisse, eu tinha medo do que poderia acontecer comigo depois.
-Draco, eu te amo, como nunca amei na vida. E tenho medo de lhe perder.-


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Draco Baudelaire Ter 04 Out 2016, 15:08


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Sasuke


De início não compreendi seu pedido de desculpas. Tê-la em minha vida assim, subitamente, foi o que me trouxe felicidade de verdade como eu jamais tinha conhecido na vida. Porém, quando ela me revelou seu medo de me perder, o medo de que tudo aquilo tivesse sido rápido demais como fogo em palha e que logo se extinguisse...

Ela se declarou pra mim e era a primeira pessoa que realmente me amava. Eu sentia o mesmo! Depois de anos sendo o Fantasma do Majestic, assistindo a um musical de final triste, sempre tivera medo de amar e não ser correspondido, de acabar louco e abandonado pela mulher que eu viesse amar. Mas não com ela.

Mary era diferente de tudo o que eu temia, era minha redenção, era o final que aqueles que se identificam com o Fantasma sempre sonharam. Mesmo assim, eu compreendia seu medo e reconhecia que tudo tinha realmente acontecido rápido demais, mas precisaríamos aprender a conduzir aquele barco em sua velocidade natural, pois, pelo visto, o amor nunca é como a gente supõe ser.

— Eu estou apavorado também, Mary. Apavorado que acabe me achando louco como os outros achavam, apavorado que não me veja mais como seu anjo da música. Tudo foi tão súbito, como se nem os deuses suportassem mais que estivéssemos separados. Nós podemos ir com calma, não precisamos apressar as coisas. Eu te amo, Maryssa Lyverys, e só quero ser feliz com você.

A abracei apertado, como se meu próprio corpo ansiasse por ser completo por ela. Talvez fosse isso. Talvez meu coração fosse incompleto sem ela e por isso estávamos tão apaixonados de forma tão rápida. Pertencíamos um ao outro, inegavelmente, e não poderíamos permitir que aquele amor nos escapasse.

— Olhe, nós temos a bênção do seu irmão e da sua mãe, com certeza. Nós nos amamos! Não precisamos ter pressa, eu quero viver cada momento com você sem perder nada, ok? Só te peço uma coisa, meu anjo: por favor, aceite oficialmente ser minha namorada, share each day with me, each night, each morning. Anywhere you go, let me go too, Maryssa, that's all I ask of you...

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Ter 04 Out 2016, 15:49




Lugar :Chalé de Afrodite
Tags:Interação com Fukui Sasuke e Draco Baudelaire

Such a  a Lovely Day

As palavras de Draco deixaram-me feliz e tranquila; saber que meu amor era correspondido por Draco era a melhor coisa a saber naquele momento e de certa forma eu agradecia a minha mãe por dar-me esse presente, mesmo sabendo que ela poderia fazer isso com todos os filhos. O pedido repentino de Draco fizeram lágrimas rolarem por meus olhos , molhando aos poucos minha face
-Eu não sei o que dizer Draco...- A voz começava a ficar trêmula, de certa forma eu estava feliz e ainda apavorada -Eu aceito... Eu aceito... Entrego meu coração a ti, Draco Baudelaire - Abracei meu anjo ao ouvir a melodia que o mesmo cantara, um beijo em seus lábios fora o selo daquele amor que se iniciava -Say you need me with you, Now and always, Promise me that all you say is true.  Draco, That's all I ask of you...-


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Draco Baudelaire Ter 04 Out 2016, 16:02


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Sasuke


Ofialmente, Mary era minha namorada. Nada poderia descrever a felicidade que eu sentia naquele momento e tudo o que eu queria agora era saber mais sobre a minha menina, meu anjo de cabelos verdes e olhos dourados que me trazia alegria e luz ao meu mundo de sombras.

— Então, conte pra mim como descobriu ser parte desse mundo tão diferente do que há lá fora. Quero saber sobre você, meu anjo da música.

Ali, recostado naquele banco de madeira e abraçado à minha namorada, poderia ouvi-la o quanto ela quisesse falar. Nada me era mais importante.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Ter 04 Out 2016, 16:29




Lugar :Chalé de Afrodite
Tags:Interação com Fukui Sasuke e Draco Baudelaire

Such a  a Lovely Day

Aquele momento estava perfeito. Draco era oficialmente meu namorado, parecia gostar muito de min e isso me alegrava. Seus braços suavemente me envolveram em um abraço e parecia querer saber algo a mais.
-Então, conte pra mim como descobriu ser parte desse mundo tão diferente do que há lá fora. Quero saber sobre você, meu anjo da música.-
-Minha história?- era a primeira vez que eu perava novamente para pensar na minha vida antes de vir para o acampamento, mas se meu anjo desejava saber eu contaria as partes importantes -se não se importar vou reduzir um pouco a mesma...- sentei-me de frente para Draco para que melhor pudesse explicar e ver as reações do mesmo. -Meu pai e dono de algumas pequenas empresas, então sou aquele tipo de "menina de berço de ouro", mas na verdade eu nunca tive o real amor de meu pai ou das empregadas que ele contratava para que cuidassem de min.- dei uma pequena pausa antes de continuar -Mas ouve somente uma mulher que realmente parecia se preocupar comigo. Lori, aquela que morreu me protegendo e ...- meus olhos se enxeram de lágrimas ao lembrar do fatídico dia da morte de Lori e da transformação de toda a minha vida. Meu único impulso fora abraçar Draco, ele era meu atual porto seguro e precisava de forças naquele momento para poder continuar a falar.


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Draco Baudelaire Ter 04 Out 2016, 16:42


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Sasuke


Mary começou a contar-me sua história sobre como tinha nascido em um lar rico, mas sem amor. Pareceu-me uma ironia bastante triste, considerando que sua mãe era justamente Afrodite. Porém, à medida em que ela me contava resumidamente sua história, notei seus olhos encherem de lágrimas, até que ela desmoronou em um choro sofrido ao contar sobre a única pessoa de quem ela tinha sentido algum carinho antes.

— Ei, meu amor... Shhh, calma, respire fundo — abracei-a forte e afaguei suas costas.

Nem imaginava a dor que ela estava passando. Devia ter sido algo realmente horrível. Deitei sua cabeça em meu peito, dando um beijo carinhoso, deixando que ela desabafasse ali comigo. Realmente, ser introduzido no mundo dos deuses e monstros gregos era uma experiência marcante para todos e provavelmente era raro encontrar uma experiência que começasse de forma positiva.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Ter 04 Out 2016, 16:59




Lugar :Chalé de Afrodite
Tags:Interação com Fukui Sasuke e Draco Baudelaire

Such a  a Lovely Day

A dor de relembrar aqueles momentos eram muito ruins, saber que Lori estava morta era muito ruim. Draco fazia de tudo para me acalmar, mas infelizmente era uma dor impossível de suportar naquele momento.
-Porque eu tive de perder Lori...- soluçava a cada palavra dita. As lágrimas ainda molhavam-me a face e eram tão quentes que pareciam cortar minha pele macia. -Draco...Eu não quero lhe perder como perdi Lori- Meu coração apertou ao falar aquela pequena frase. Eu não conseguia imaginar minha vida sem aquele semideus ao meu lado. -Me prometa uma unica coisa mais...- levantei o rosto para melhor observar Draco -Prometa-me que indiferente de quem for seu pai ou mãe divino, você irá treinar e não irá me deixar sozinha nessa vida...- o medo da perda estava novamente estampado em meus olhos, tão nítido quanto as palavras contidas em um livro. Tinha medo de ficar sozinha novamente, medo de perder Draco e a pouca família que ainda tinha , meu pai mortal, que estava do outro lado da barreira.


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Draco Baudelaire Ter 04 Out 2016, 17:07


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Sasuke


Deuses, eu estava totalmente arrependido de ter-lhe feito aquela pergunta. A despeito de todos os meus esforços para acalmar Mary, seu sofrimento era impossível de conter naquele momento. E então voltou-se para mim.

O medo de que, assim como Lori, a quem ela tanto amou, eu também acabasse morto. Só de imaginar a situação inversa meu coração já apertava. Ela me pediu uma promessa e uma promessa prontamente lhe fiz:

— Eu prometo, meu amor. Ficarei forte, serei um semideus poderoso e, se um dia algum monstro for mais forte que eu, farei o possível e o impossível para voltar para você, nem que eu precise me vender a Thanatos ou Hades, mas eu também não suportaria ficar sem você. Prometa que fará o mesmo. Prometa que estaremos sempre juntos, por favor

Abracei-a forte, novamente sentindo o quanto meu coração precisava do dela para bater de fato. Era uma promessa, eu faria de tudo para cumpri-la.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Ter 04 Out 2016, 17:24




Lugar :Chalé de Afrodite
Tags:Interação com Fukui Sasuke e Draco Baudelaire

Such a  a Lovely Day

Uma promessa fora iniciada naquele momento, Draco e eu estava-mos completamente unidos pelo destino e aparentemente somente os deuses conseguiriam mudar aquela união.
-Eu prometo- um pouco antes de ser abraçada por Draco -Enfrentaria o Olimpo inteiro se fosse preciso- as batidas fortes de meu coração ansiavam por Draco, assim como meu corpo ansiava pela proximidade com o corpo dele -Prometo ser a mais forte dentre os filhos de Afrodite. Prometo que serei forte o suficiente para lhe proteger e prometo amar-lhe por toda a vida Draco.- Meus lábios foram de encontro aos lábios dele de forma suave e calma. Com os olhos fechados , pude melhor sentir o cheiro, sua pele macia e o toque sobre minha pele. Eu havia encontrado meu anjo, meu protetor, meu melhor amigo e meu confidente naquele acampamento  e se preciso fosse , enfrentaria uma Hidra sozinha para salvar o mesmo.


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Draco Baudelaire Ter 04 Out 2016, 17:36


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Sasuke


O beijo foi o selo e o fim daquele momento triste. Eu queria esquecer a visão de Mary chorando e queria fazê-la esquecer de suas tristezas, então me levantei e fitei seus olhos com um pequeno sorriso. Estávamos sozinhos à beira do lago, por que não aproveitar um pouco?

— Vamos sorrir agora, meu amor. Diga-me, você sabe nadar?

O sorriso alargou-se de forma travessa enquanto eu esperava que ela dissesse que sim. A água fria levaria nossos traumas para longe e nos prenderia ali, naquele momento perfeito.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 44 de 48 Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45, 46, 47, 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::